PDA

Ver Versão Completa : Lojas de Informatica - Qual a melhor na sua opinião?

11/06/2005, 15:17
Estou pensando em comprar meu micro pelo Paraguai :) mas se alguém souber de alguma loja que ofereça otimos preços, bom atendimento, garantia de acordo, etc por favor postem ;D pois prefiro comprar aqui no Brasil do que ficar dependendo do meu amigo muambeiro :P

PS.: De preferencia empresas que tenha páginas de compra na net.

11/06/2005, 15:52
http://www.a1nettrading.com/

Loja muito boa, fica em Miami, mas é brasileira.. lá tu compra os produtos sem pagar impostos, eles tem todas as novidades do mercado e talz.. e também eles mandam por sedex aéreo pra todo o Brasil.

Da um olhada, vale a pena, vou compra o meu lá, falow.

>:)

11/06/2005, 17:36
http://www.a1nettrading.com/

Loja muito boa, fica em Miami, mas é brasileira.. lá tu compra os produtos sem pagar impostos, eles tem todas as novidades do mercado e talz.. e também eles mandam por sedex aéreo pra todo o Brasil.

Da um olhada, vale a pena, vou compra o meu lá, falow.

>:)

Se você comprar antes de mim, da um toque aqui para me dizer se correu tudo certo e no periodo ;) valeu

INFOR.HACKER
13/11/2007, 14:01
cara a muito tempo trabalho no ramo de informatica
e sempre que preciso comprar algum equipamento de informatica eu entro em contato com a Extreme Computers eles tem preços muito bons
é uma excelente loja de informatica e totalmente segura. não vendem produtos falsificados ou reformados como a maioria das lojas fazem.
vc pode estar entrando em contato pelo msn ou email.

ecomerce@extremeonline.com.br Wellington

cliente da internet ganha desconto especial com esse vendedor
vale a pena conferir
flwwwwsss

mninfoway
04/05/2008, 20:15
Amigos boa noite, tenho uma loja virtual com compra segura e pagamentos através do no pag seguro uol, e também tenho a loja física. Ao visitar a minha loja terá acesso a todos os meus dados como cnpj, endereço e telefone. Damos garantia de todos os produtos conforme o código do consumidor, bem como a garantia do fabricante. Todos os produtos são com notas fiscais, bem como todos são de origem de grandes fornecedores e revendidos aos clientes finais com uma pequena margem e sendo assim conseguimos bons preços. Não deixe de nos visitar tanto virtualmente como fisicamente.

Nossa loja vitual: www.mninfoway.com.br

Atenciosamente

Marcelo Nascimento
Diretor Geral de Vendas.

reinterdigital
06/07/2008, 19:42
Uma loja ótima para comprar é a nossa loja, onde vende todos os tipos de peças e com ótimos preços .Faça um teste e você não vai se arrepender.É uma loja o Estado de São Paulo.
O endereço é : www.reinterdigital.com
Junior.

polkolop
06/07/2008, 19:47
caralho meu, tópico de 3 anos atrás é foda em!! zumbi mor!!

ReinaldoB
09/07/2008, 16:33
Comprei um computador com 250de hd e memoria de 2gb e um mp4 com os caras da reinterdigital, os caras sao ótimos nos preços e nos produtos.
Vale a pena indicar.
site: www.reinterdigital.com

Eles também fazem orçamento por e-mail :reinterdigital@gmail.com

Marcelo.Furacão
09/07/2008, 17:13
Gostei muito da www.umpoukodetudo.com.br
Comprei meu PC lá e recomendo!

valladaresneto
15/08/2008, 01:25
Nesse site tem algumas lojas virtuais ou não de FLorianópolis-SC.
www.precototal.com.br
Da para anunciar usados também, separado.

jumesyn
15/08/2008, 08:36
mas ces cavaram la do fundo mesmo heim?:coveiro::coveiro::coveiro::aff:
olha, eu acho que o debug vai voltar pra zuar o "barraco"[kong]