Ver Versão Completa : Cabo PSP
elbandido
22/10/2007, 21:06
Olá pessoal,
Finalmente, estou com um PSP "fedendo a novo" em minhas mãos. Ainda não descabacei o menino, mas é só arrumar um memory stick que ponho em prática o magnífico método do DPPU(descabaçador pandora de PSP universal). rsrs
Mas falando sério, gostaria de saber se esses cabos USB que acompanham as sony cybershot, os celulares V3, etc, funcionam no PSP. Se não funcionar, alguém sabe qt custa um cabo específico pro PSP?
Bem, é isso. Assim q desbloquear, posto aqui se deu certo e como foi.
Abraços!
Viva o Dark Alex e a seu acólito pregador do desbloqueio, NintendoGuy!!!
Sephirothrx7
22/10/2007, 21:12
Qualquer cabo mini-usb <<>>Usb funciona. Uso o da minha máquina digital, que é o mesmo do V3.
elbandido
22/10/2007, 21:21
Qualquer cabo mini-usb <<>>Usb funciona. Uso o da minha máquina digital, que é o mesmo do V3.
Beleza, mas o PSP tb consegue carregar estando a USB espetada no micro?
Sephirothrx7
22/10/2007, 21:31
Beleza, mas o PSP tb consegue carregar estando a USB espetada no micro?
Que eu saiba não, mas ouvi falar que tem uns cabos que fazem isso.
Cloudst69
22/10/2007, 21:45
Os Slim carregam pela USB. Os FAT normalmente não. Só se existir algum tipo de hack pra isso. Mas não recomendo não.
tobe81cwb
22/10/2007, 21:59
o psp slim tem suporte pra carregar por usb sim...
os fats, nativamente nao, nem por software...
mas eu fiz uma gambiarra, e tem em varios lugares ensinando a fazer isso tbm... vc pega a voltagem q sai do usb do pc, e liga no mesmo conector q vc liga a fonte no psp... carregar carrega... mas vc tem q deixar umas 4 horas pra carregar... nem vale a pena!!
elbandido
22/10/2007, 22:01
Os Slim carregam pela USB. Os FAT normalmente não. Só se existir algum tipo de hack pra isso. Mas não recomendo não.
Hum...tomara q o meu carregue. :D:D:D:D Mas se não carregar fazer o que né. Amanhã compro esse cabo por 5 ou 10 reais no edifício central ou na Uruguaiana.
Valeu!
elbandido
22/10/2007, 22:04
o psp slim tem suporte pra carregar por usb sim...
os fats, nativamente nao, nem por software...
mas eu fiz uma gambiarra, e tem em varios lugares ensinando a fazer isso tbm... vc pega a voltagem q sai do usb do pc, e liga no mesmo conector q vc liga a fonte no psp... carregar carrega... mas vc tem q deixar umas 4 horas pra carregar... nem vale a pena!!
Droga! Mas não tem problema. Quem sabe a sony não lança um firmware com essa façanha? Conseguindo o cabo, acho q amanhã mesmo faço o desbloqueio.
Valeu!
eu tenho um cabo que carrega o Fat pela USB...no PSP conecta na entrada de força,
tobe81cwb
23/10/2007, 09:29
eu tenho um cabo que carrega o Fat pela USB...no PSP conecta na entrada de força,
entao... esse cabo q falei... eu mesmo montei qdo vi q o pessoal no mercado livre vendia por 15 ate 30 reais... eu gastei menos de R$5 pra montar um
PeaceSells
23/10/2007, 09:33
esse cabo era meu =P
mas falando serio... eh barbada de fazer compra o conector da entrada da fonte do psp fat e um cabo usb normal corta a ponta e refaz com a outra eh ridiculamente facil de fazer...
vou ver se cato imagens aki ...
liguei o meu psp slim aqui num cabo usb e no computador...
a luzinha de carregar nao acendeu.
quando carrega pela usb, ele nao acende nada?
tem algum problema usar a usb pra carregar?
vi um cara no orkut dizendo que carregou pela usb e agora o psp dele não liga mais.
Eu ligo o meu cabo no PSP Slim, e a luz fica laranja...
Mas ele não carrega...ele descarrega.
Eu ligo o meu cabo no PSP Slim, e a luz fica laranja...
Mas ele não carrega...ele descarrega.
lol, essa eu nunca vi.
o meu já tá funcionando.
só precisava de um pouco de carga pra eu entrar no recovery e habilitar essa opção.
ao contrário do que falaram, achei que carrega bem rápido.
liguei o meu psp slim aqui num cabo usb e no computador...
a luzinha de carregar nao acendeu.
quando carrega pela usb, ele nao acende nada?
tem algum problema usar a usb pra carregar?
vi um cara no orkut dizendo que carregou pela usb e agora o psp dele não liga mais.
Se vc habilitar somente pela XMB, ele vai recarregar SOMENTE quando vc estiver fazendo transferências.
Se vc deixar ele parado, ele vai gastar, ok ? :kongpositivo:
Davidorff
20/05/2008, 10:09
Para o Slim carregar pela usb o tempo todo, independente de estar na XMB ou jogos, é só ativar no recovery ou instalar um plugin que faça isso, mas como a USB fornece uma corrente muito baixa, se você estiver jogando, vai acabar gastando mais bateria do que carregando.
lol, essa eu nunca vi.
o meu já tá funcionando.
só precisava de um pouco de carga pra eu entrar no recovery e habilitar essa opção.
ao contrário do que falaram, achei que carrega bem rápido.
Para o Slim carregar pela usb o tempo todo, independente de estar na XMB ou jogos, é só ativar no recovery ou instalar um plugin que faça isso, mas como a USB fornece uma corrente muito baixa, se você estiver jogando, vai acabar gastando mais bateria do que carregando.
É, aki ta habilitado nas configurações do PSP e no recovery tb...e mesmo assim não recarrega.
Acho q o problema é o meu cabo, q por sinal foi pro saco ontem...
Qual o nome desse cabo PSP-PC?
Fui numa loja hj, mas a entrada do cabo no PSP era pequena demais...e não tinham a grande.
Qual o nome desse cabo PSP-PC?
Fui numa loja hj, mas a entrada do cabo no PSP era pequena demais...e não tinham a grande.
[/B][/COLOR]
O cabo que eu uso aqui é de outro aparelho sony que eu tenho, era um md.
Você deve procurar por carregador usb sony, acho que é padrão.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.