Ver Versão Completa : Finalmente Castlevania Dracula X Chronicles [PSP] disponivel!!!!
Thimaster
23/10/2007, 19:57
Castlevania Dracula X Chronicles USA PSP-pSyPSP nas melhores lojas de torrents (até agora só no Leech)
Chegar em casa vou comprar!!!!!
Ruano Roxo
23/10/2007, 20:08
Oh meu Deus, e agora? Jogar Castlevania ou GH3?
Deathtrap
23/10/2007, 20:10
ei, qual é o tamanho dele????
Ruano Roxo
23/10/2007, 20:16
653MB, rapidinho chega :D
Marculino
23/10/2007, 20:38
Castlevania Dracula X Chronicles USA PSP-pSyPSP nas melhores lojas de torrents (até agora só no Leech)
Chegar em casa vou comprar!!!!!
Tá dando problema e não roda esse jogo comprado do Leech, isso foi relatado por alguns q compraram de lá. Comprem no mininova.
Deathtrap
23/10/2007, 20:42
Já estou comprando lá, valeu pela dica Marculino!!!!!!
lmp4444x
23/10/2007, 21:16
alguem ta pegando do gatopretinho?
to pegando aqui mas ta vindo so a 9kb/s :(
Sephirothrx7
23/10/2007, 21:17
Ai meu deus, baixando agora, já estou muito endividado com os serviços gato negro, mas esse é prioridade. Ninguém reclamou no gato negro.
Deathtrap
23/10/2007, 21:31
estou pegando no mininova nessa mesma velocidade......acho q só vou ver esse game amanhã.....
Sephirothrx7
23/10/2007, 22:02
Só pra avisar, parece que só funciona com UMD inserido, o NO-UMD não funciona. Ainda hoje testo.
Thimaster
23/10/2007, 22:03
cheguei agora to comprando do gato preto a uma taxa de 40kbs
Thimaster
23/10/2007, 22:11
Para o iso funcionar na versão psp slim 3.71 M33-2
USE NO-UMD MODE set TO "Sony 9660"
Informação retirada do Gato preto.
Sera que ñ roda no 3.54M33-x?????
Se ñ rodar vou ter que atualizar o meu para a 3.71M33-2
Testem ai e falem quem ja consseguiu comprar!
Vlw!!!
Sephirothrx7
23/10/2007, 22:29
Eu li que precisava de UMD. Daqui 1 hora acaba o meu, ai já testo 3.52-4.
Thimaster
23/10/2007, 22:42
Eu li que precisava de UMD. Daqui 1 hora acaba o meu, ai já testo 3.52-4.
OK terminar posta ai pra todo mundo sabe se precisa ou ñ de umd e se roda no 3.52-4
Que droga a minha taxa de down caiu pra 5k e ñ sobe mais!!!
Vocês têm certeza de que esse jogo presta? Parece mais um Castlevania de Snes, mas com gráficos em 3d. Achei muito bobinho...
Thimaster
23/10/2007, 22:46
A taxa de down ta voltando a ficar boa nesse momento, também do nada apareceram 383 seeders pra 424 leechers hahaah até de manhã ja vai ter uns 1000 leechers mas até lá ja vai ter muitos seeders.
Thimaster
23/10/2007, 22:48
Vocês têm certeza de que esse jogo presta? Parece mais um Castlevania de Snes, mas com gráficos em 3d. Achei muito bobinho...
Como sou fã qualquer Castlevania presta,pelos videos que vi gostei muito do game,principalmente pra quem gostava dos 3 primeiros castlevanias do nes e do snes,quem curtiu as versões daquelas épocas com certeza vai gostar dessa versão do psp que pelo o que me parece eles manteram a essência do game original com uma mudança grafica e efeitos muito bons.
Sephirothrx7
23/10/2007, 22:52
Além disso vem com Castlevania SOTN, que parece ser o do Saturn que era mais completo.
Thimaster
23/10/2007, 22:56
Além disso vem com Castlevania SOTN, que parece ser o do Saturn que era mais completo.
Esqueci desse detalhe agora deu mais vontade de jogar ainda,nunca terminei o Castlevania SOTN no psone cheguei a virar o castelo,mas depois ñ lembro o que deu com o game que ñ deu mais para eu jogar novamente.
Agora vou jogar esse também mas até o final desta vez!
Thimaster
23/10/2007, 22:58
confirmado: Works perfect with 3.52M33 e on 3.40 OE-A
Informação retirada do gato preto
confirmado: Works perfect with 3.52M33 e on 3.40 OE-A
Informação retirada do gato preto
Então funciona sem UMD?
Thimaster
23/10/2007, 23:05
Então funciona sem UMD?
Acabei de ler lá que roda sim!!!!
Sephirothrx7
23/10/2007, 23:06
Mais 10 minutos pra terminar o download. Será que o SOTN teve alguma melhora?(gráfico, som)
Edit:
Also included as unlockables, are a complete translated port of the original 2D Rondo of Blood and a sort of 'Director's Cut' version of the already classic Castlevania: Symphony of the Night (SOTN). It will feature:
-new script and voice acting, exclusively for the PSP port of this game
-playable Maria, complete with new weapons and sprite
-added features, from familiars to weapons.
Deathtrap
23/10/2007, 23:17
o SOTN tem uns extras além de poder jogar com a Maria mas não é a versão do Saturn!!!!!
Q inveja de vcs.....eu ainda estou em 20% do meu download!!!!!
Sephirothrx7
23/10/2007, 23:35
Já está funcionando, Sony 9660. Vou começar a jogar.
Thimaster
23/10/2007, 23:41
o SOTN tem uns extras além de poder jogar com a Maria mas não é a versão do Saturn!!!!!
Q inveja de vcs.....eu ainda estou em 20% do meu download!!!!!
Pior eu que estou com 9% vo ir dormir agora tomara que amnhã 6:00 quando eu levantar ja esteja feito o down
Se ñ vou passar mau o dia inteiro querendo jogar pra ver como é.hahaahah
Esse eu já comprei original. Bem barato até, 30 dólares.
Ero_Seenin
24/10/2007, 00:00
edit: erro...
Sephirothrx7
24/10/2007, 00:32
Será que pra liberar o SOTN tem que fechar o Rondo of Blood primeiro?
Esse eu já comprei original. Bem barato até, 30 dólares.
Onde isso? Eu só acho por 39,90...
Finalmente, não aguentava mais ver sair ultimante só J-RPG pro PSP....
Putz a ISO tem 1gb, CSO nela já.
m4xmotormouth
24/10/2007, 07:22
Esqueci desse detalhe agora deu mais vontade de jogar ainda,nunca terminei o Castlevania SOTN no psone cheguei a virar o castelo,mas depois ñ lembro o que deu com o game que ñ deu mais para eu jogar novamente.
Agora vou jogar esse também mas até o final desta vez!
Cara, eu upei esse jogo (versão do PSX) convertido pra PSP e em port Br no rapidshare.... Descrição do game na XMB em port e ícone animado.....:kongpositivo:
Se vc quiser, te envio por MP o link pra dl...:D
É isso aí....:rox:rox:rox
Morpheu Mishima
24/10/2007, 09:12
DeathDrap, quero conferir esse daí, não esqueça do seu amigo aqui. Vamos marcar o quanto antes. :kongpositivo:
PS: Já chegou a minha LCD, chegou no sábado.
Deathtrap
24/10/2007, 11:47
massa, depois eu vou querer jogar seu PS3 na sua super tela LCD!!!!!
nessa sexta agente combina e ai eu te mostro o Castlevania (se eu conseguir parar de jogar!!!!!!!!! ) ;)
Thimaster
24/10/2007, 12:00
Joguei a 1º fase do castlevania,achei muito bom os efeitos e tudo mais.
Só achei meio facil demais,mas como ainda ñ terminei para saber como é que o grau de dificuldade vai avançando ao deccorer do game então ñ posso falar muito a respeito.
Mas gostei muito do game.
Recomendo!!!
Deathtrap
24/10/2007, 12:15
Realmente ele esta um pouco mais fácil do q a versão do PC Engine!!!
Postem umas IMPRESSÕES aê!
P.S.: Tenho mta inveja de vcs
Abrçs
seichiro
24/10/2007, 12:37
Postem umas IMPRESSÕES aê!
P.S.: Tenho mta inveja de vcs
Abrçs
1º impressão: O jogo é assim, como posso dizer? Sem palavras!:kongpositivo:
ficou muito bom!!!!!!!!! pena que estou sem tempo para jogar[kong]
Deathtrap
24/10/2007, 12:53
corrigindo, o cavaleiro com a lança na sala congelada esta muuuuuuito mais difícil q o original!!!!
Terminei de baixar, mas não vou poder testar por que meu psp ainda não chegou [kzangado]
Thimaster
24/10/2007, 13:42
Terminei de baixar, mas não vou poder testar por que meu psp ainda não chegou [kzangado]
Cara baixei muitos jogos de psp antes de ter o meu quando conssegui ter o meu eu ja tinha 15 dvds socados de games..passava uma vontade ferrada!!!
Cara baixei muitos jogos de psp antes de ter o meu quando conssegui ter o meu eu ja tinha 15 dvds socados de games..passava uma vontade ferrada!!!
Eu estou fazendo isso também :D
Mas meu PSP e o MS só vão chegar na próxima semana [kzangado]
Deathtrap
24/10/2007, 14:15
já vi uma coisa no jogo q não gostei...... quando vc abilita os outros games eles não podem ser jogados com a tela cheia!!!!!!! Q mer......!!!
Opa, já peguei aqui.
Baixei no gato preto.
Consegui fazer rodar no 3.52 m33-4... mas tava dando erro, agora já fiz funcionar, depois eu jogo, to sem tempo.
tobe81cwb
24/10/2007, 16:08
tbm fiz isso... mas tinha uns 7 ou 8 dvds... e adivinhem... se eu curti uns 10 jogos foi mto!! hehehe
Sephirothrx7
24/10/2007, 16:20
já vi uma coisa no jogo q não gostei...... quando vc abilita os outros games eles não podem ser jogados com a tela cheia!!!!!!! Q mer......!!!
Tenho certeza que nos options tem alguma coisa de mecher na tela.
Thimaster
24/10/2007, 16:30
tbm fiz isso... mas tinha uns 7 ou 8 dvds... e adivinhem... se eu curti uns 10 jogos foi mto!! hehehe
Eu também ñ curti todos mas a grande parte é mais para colecionar isos mesmo.
Hoje tenho um total de 18 dvds
Thimaster
24/10/2007, 16:32
Cara, eu upei esse jogo (versão do PSX) convertido pra PSP e em port Br no rapidshare.... Descrição do game na XMB em port e ícone animado.....:kongpositivo:
Se vc quiser, te envio por MP o link pra dl...:D
É isso aí....:rox:rox:rox
Opa cara valeu,eu também tenho essa versão,mas se a do psp for um remake visual,audio etc
eu preferia esse!
Eu também tenho uma versão de SOTN da E3 tem umas coisas que eram bem melhores na versão da E3
Vlw
Henry Townsend
24/10/2007, 17:10
Será que pra liberar o SOTN tem que fechar o Rondo of Blood primeiro?
Como abre o RoB?
E ele é um jogo que já foi lançado?
Desculpem-me, mas nunca joguei nem Castlevania:-(:-(:-(.
Deathtrap
24/10/2007, 17:40
A única opção q tem no game é de deixar a tela full mas não widescreen, ou seja, não fica na tela toda do PSP!!!
CUIDADO: SPOILER
Só se consegue jogar o RoB e o SotN se vc achar as capas desses jogos no game principal!!! tem um deles q esta bem escondido...
Simão Belmont
24/10/2007, 17:56
Me contem como o jogo está :D
Mudou muita coisa? Estou me referindo a jogabilidade... tem fases novas? Novos comandos, inimigos, etc?
Edit: É possível escolher a Maria logo no começo? Acho o Ritcher muito ruim pra jogar...
Sephirothrx7
24/10/2007, 17:59
A Maria você pega no Stage 2.
Mephisto_Ariel
24/10/2007, 18:00
Me contem como o jogo está :D
Mudou muita coisa? Estou me referindo a jogabilidade... tem fases novas? Novos comandos, inimigos, etc?
Edit: É possível escolher a Maria logo no começo? Acho o Ritcher muito ruim pra jogar...
um dos melhores castlevanias já feitos até hj
se vc não tem um psp, vá correndo as lojas e compre o seu :kongpositivo:
Thimaster
24/10/2007, 18:20
A única opção q tem no game é de deixar a tela full mas não widescreen, ou seja, não fica na tela toda do PSP!!!
Eu curto ficar procurando coisas secretas desse tipo,que nem no Castlevania do PS2 (Lament Innocence) vc tinha que vasculhar as fases para consseguir 100% nos mapas e consseguir os itens secretos.
Ero_Seenin
24/10/2007, 21:17
aff, não tá rodando aqui. Deve ser uma versão ripada, já coloquei o PSP em ingles, espanhol, mas não roda
edit: peguei esse release com problema [kong]
Sephirothrx7
24/10/2007, 21:29
aff, não tá rodando aqui. Deve ser uma versão ripada, já coloquei o PSP em ingles, espanhol, mas não roda
edit: peguei esse release com problema [kong]
Qual release você pegou?
Deathtrap
24/10/2007, 21:30
já tentou mudar o No UMD para o da Sony???
Wayne Gretzky
24/10/2007, 21:36
eu peguei uma versão só em inglês, ficou 664MB em CSO.
Morpheu Mishima
24/10/2007, 22:30
massa, depois eu vou querer jogar seu PS3 na sua super tela LCD!!!!!
nessa sexta agente combina e ai eu te mostro o Castlevania (se eu conseguir parar de jogar!!!!!!!!! ) ;)
Blz, combinado então. :kongpositivo:
Ero_Seenin
24/10/2007, 22:48
Qual release você pegou?
já tentou mudar o No UMD para o da Sony???
opa, acabei de ver que tem essa opção de No UMD, não sabia disso, agora funcionou :D
Sephirothrx7
24/10/2007, 22:53
Ah tá, se for a da Blackcats, funciona normal.
eu peguei uma versão só em inglês, ficou 664MB em CSO.
De que site você pegou? 664MB já descompactado? Essa versão é ripada?
Sephirothrx7
24/10/2007, 23:03
De que site você pegou? 664MB já descompactado? Essa versão é ripada?
CSO sem ripar nada fica 700 e tantos MB, talvez ele tenha tirado os videos.
Mas para passar o arquivo para cso tem que converter? E diminui tanto o tamanho do arquivo só de passar para cso?
Ero_Seenin
24/10/2007, 23:44
alguns comentários sobre o jogo:
minha primeira impressão foi que a jogabilidade é bem ultrapassada, o personagem não corre, tem um pulo duplo bem inútil também, faltou deixar o game mais "fluído", talvez não tenham mechido na jobalidade do original para não dar problemas com o design do jogo, mas mesmo assim, o jogo é bom, e vale a pena, ainda é um castlevania com o espirito da série 2D, e com um visual muito melhor.
Estou curioso é pra começar o SOTN, apesar de ser só um port com extras, é o que vale mais a pena. Ele só é liberado depois que termina o primeiro?
Wayne Gretzky
24/10/2007, 23:58
tem todos os videos, o unico rip foi nas linguagens.
só ficou o inglês.
Sephirothrx7
25/10/2007, 00:06
Mas para passar o arquivo para cso tem que converter? E diminui tanto o tamanho do arquivo só de passar para cso?
Tem que converter, usa o Yacc. A ISO do castlevania tem 1.1GB, em CSO fica 700MB, sem ripar nada. Isso serve pra qualquer jogo.
alguns comentários sobre o jogo:
minha primeira impressão foi que a jogabilidade é bem ultrapassada, o personagem não corre, tem um pulo duplo bem inútil também, faltou deixar o game mais "fluído", talvez não tenham mechido na jobalidade do original para não dar problemas com o design do jogo, mas mesmo assim, o jogo é bom, e vale a pena, ainda é um castlevania com o espirito da série 2D, e com um visual muito melhor.
Estou curioso é pra começar o SOTN, apesar de ser só um port com extras, é o que vale mais a pena. Ele só é liberado depois que termina o primeiro?
Também achei a jogabilidade travada, mas ao menos manteve o mesmo estilo de antes, sem mecher em nada. O SOTN parece que você encontra no Stage 3 alternativo, to tentando encontrar o caminho pra ele.
tem todos os videos, o unico rip foi nas linguagens.
só ficou o inglês.
Ah entendi, foi rip kit?
Sephirothrx7
25/10/2007, 00:37
Consegui a versão original do jogo(Rondo of Blood).
Deathtrap
25/10/2007, 00:40
é exatamente nesse estágio 3´só q pelo caminho de cima. Vc quebra uma espécie de pedra verde q esta pendurada e quando ela cair vc poderá subir por ela e seguir pela direita. Com a Maria é mais fácil por causa do pulo duplo.
Já perceberam q quando vc entra em qualquer um dos 2 jogos não se pode jogar em modo widescreen??? Um baita erro cometido pela Konami.
Sephirothrx7
25/10/2007, 00:43
Aquela parte que tem tipo 2 elevadores, ai quebra a pedra lá em cima e o elevador da esquerda sobre rapídão e te leva pra outra área?
Mephisto_Ariel
25/10/2007, 00:57
Consegui a versão original do jogo(Rondo of Blood).
como conseguiste?
Sephirothrx7
25/10/2007, 01:04
Se não me engano foi no Stage 4. Eu destrui uma parede da direita, ai tinha umas bombas, ai explodi elas e derrubo tudo a parede. Ai fui seguindo pra direita, vai ter 2 caras de armadura e machado e umas plataformas em cima deles, fui pelas plataformas e no final achei o icone do jogo.
Deathtrap
25/10/2007, 01:13
nesse estágio 3´tem uma parte q vc arrebenta a corrente da bola de ferro para quebrar o chão, NÃO é para ir pelo chão quebrado e sim para seguir em frente, ai vc vai chegar na perte q eu te falei acima.
Sephirothrx7
25/10/2007, 01:19
nesse estágio 3´tem uma parte q vc arrebenta a corrente da bola de ferro para quebrar o chão, NÃO é para ir pelo chão quebrado e sim para seguir em frente, ai vc vai chegar na perte q eu te falei acima.
Acho que estamos falando de estágio diferentes. Essa que você está falando é a versão normal ou alternativa? Eu só tenha a normal, em que você começa numa área vermelha, ai tem alguns caras de lança, e precisa ir todo o caminho pra direita, pra subir a escada e voltar quase no começo de novo e ir pra próxima parte.
Deathtrap
25/10/2007, 01:23
é a alternativa, o símbolo do SotN vc encontra num local parecido com o vc achou o do RoB.
Sephirothrx7
25/10/2007, 01:25
E como chega no chefe alternativo do Stage 2 ? Não consegui encontrar o caminho pra ele.
Deathtrap
25/10/2007, 01:54
sabe no estágio 2 quando vc fica correndo daquele monstro grandão??? é só cair no primeiro buraco e seguir pelo caminho de baixo.
Sephirothrx7
25/10/2007, 11:55
sabe no estágio 2 quando vc fica correndo daquele monstro grandão??? é só cair no primeiro buraco e seguir pelo caminho de baixo.
Nem ia imaginar isso. Quando chegar em casa vou fazer isso. Valeu cara.
renanbianchi
25/10/2007, 16:36
Aaaaaaah que pena, liberei o SOTN aqui e ele não tem os cenários do Saturn.
Maaaas, a dublagem foi inteiramente re-feita, pra melhor! Mudaram as falas e elas ficaram mais fiéis ao texto japonês...
Alguns efeitos sonoros mudaram, quando vc pega algum item que aumenta a energia ou o "mana" lol...
Mas como Castlevania é Castlevania.. merece ser jogado....
E vou fazer o bug da escada no começo pra ver se eles ao menos não tentaram adicionar aqueles cenários hehehe
Tem que converter, usa o Yacc. A ISO do castlevania tem 1.1GB, em CSO fica 700MB, sem ripar nada. Isso serve pra qualquer jogo.
Qual o melhor nível de compressão, sem prejudicar a velocidade do jogo?
Sephirothrx7
25/10/2007, 17:55
Qual o melhor nível de compressão, sem prejudicar a velocidade do jogo?
Acredito que qualquer nivel vai diminuir, mas isso é apenas em loadings que deve ficar poucos segundos mais demorados, o jogo fica normal.
Deathtrap
25/10/2007, 17:59
eu usei a máxima, no caso do PSP ISO Compresser a 9 e a única hora q da um laggzinho é jogando SotN quando vc esta passando por aquela sala do load q tem escrito CD em cima!!!!!
Marculino
25/10/2007, 19:12
Terminei todas a fases do jogo nos 2 caminhos e tô com apenas 52% do jogo. O final q apareceu não é o verdadeiro, já rodei as fases e não encontro mais nada. Tem umas paredes de gelo q não consigo quebrar e as paraedes vermelhas e bate ae elas diminuiem e depois aumentam de novo tb não quebram. Alguém ae sabe como faço pra destruir essas paredes?
Ruano Roxo
25/10/2007, 20:02
eu usei a máxima, no caso do PSP ISO Compresser a 9 e a única hora q da um laggzinho é jogando SotN quando vc esta passando por aquela sala do load q tem escrito CD em cima!!!!!
Isso ai é normal do jogo, acontece no ps1 (com jogo original), emuladores, popstation... :D
Sephirothrx7
25/10/2007, 20:25
Tanto o SOTN como o Rondo of Blood não ficam ocupando toda a tela?
Ero_Seenin
25/10/2007, 21:15
pra quem ainda tem duvidas sobre como liberar os segredos, aqui vai:
Unlockables
Play as Maria (Rondo of Blood)
In Stage 2, while the minotaur is chasing Richter, there is a candlestick that contains the "key" subweapon. Make sure to get it, and then proceed down into the sewers after the minotaur is blocked by the wall. At the very end of the sewer path, there is a locked door. Use the key subweapon and it will unlock, giving you a cinematic scene where Maria joins Richter. She is now selectable as a playable character in the main menu.
Contributed By: Antitype
Play the Original Game
Using Maria in stage two, fall down the first pit when the behemoth is chasing you and beat the rest of the level. You will then be taken to a secret stage three. Eventually, you will come to a point that has two paths. Take the upper path and continue along. You will soon come to a point that has platforms on the top and bottom. Break the vine at the top and continue to jump on the top platforms. Break the tombstone at the end and you can play the original version of Rondo of Blood!
Contributed By: Mr_Socks
Unlock Original Dracula X game
Go to stage 4.
On your way through twards the end of the stage you will find 6 of those skulls that spit fire stacked on top of each other. Just past them is a platform that moves like an inverted pengelium going left and right. Just opposite of it is a spiked ball. Get on the platform and jump over the spiked ball landing on the ground against the wall. Break the lower part of the wall to find a bomb. Hit the bomb to ingite it and the wall will come falling down.
Walk forward a bit and you will find 2 spiked platforms that try to crush you. Get on the right platform and as it's going up jump off of it and land on the upper level. Stay on top avoiding the axes and the yellow eye. At the very end of that platform is a candle hit it and inside will be some classic gaming goodness.
Contributed By: Ayce
Unlock Symphony of the Night
In Stage 2, while the minotaur is chasing Richter, immediately fall into the first hole in the ground. You will not die, but instead be taken into the sewers. Play the level out normally and defeat the boss. Afterwards, you will be taken to Stage 3' (this is different from the normal Stage 3!).
In Stage 3', whenever the path branches, taken the upper route. Make sure you obtain the "axe" subweapon sometime during the stage. Eventually, you will meet a skeletal snake that is attached to a wall. Nearby is a vine-like cage; use the axe to cut it. It now serves as a platform for Richter to jump to the upper ledges. Continue along the upper ledges until you see a breakable tombstone. Inside is the item that unlocks Symphony of the Night. Return to the main menu to play it.
Contributed By: Antitype
Deathtrap
25/10/2007, 21:21
Exatamente, nenhum dos 2 jogos podem ser jogados com a tela cheia!!!!
Falando nisso alguem ai já zerou o game??? O Drácula apelão do kct.....
Sephirothrx7
25/10/2007, 21:22
Valeu cara, vou pegar mais tarde.
Henry Townsend
25/10/2007, 21:29
Eu cheguei perto de abrir tudo, mas não sabia como...vlw, vou tentar abrir agora.
Lord_Revan
26/10/2007, 10:59
Eu odeio todos vocês. Todos mesmo [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
.
Eu comprei quando saiu e ainda não chegou porra. Maldito Pando.
.
Essa entrega ta lenta pacas :-(:-(:-(:-(:-(
Thimaster
26/10/2007, 11:21
Eu odeio todos vocês. Todos mesmo [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
.
Eu comprei quando saiu e ainda não chegou porra. Maldito Pando.
.
Essa entrega ta lenta pacas :-(:-(:-(:-(:-(
haahahaahahah
Lord_Revan
26/10/2007, 12:00
haahahaahahah
[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]
MALDITOOOOOOOOOOO :lol
.
Ps. Drácula atendeu ao meu chamado e acelerou a entrega para 80 km :rox
.
Agora vai :D
Deathtrap
26/10/2007, 12:47
Calma rapaz, daqui a pouco ta chegando na sua casa........q agonia!!!!! hahaha
Henry Townsend
26/10/2007, 15:34
Quantos capítulos são pra zerar?
Deathtrap
26/10/2007, 16:25
são 8 estágios mais o prólogo, só que existem vários caminhos secretos q aumentão esse número.
Lord_Revan
26/10/2007, 16:26
Jogando e se descabelando :-D :-D :-D
.
Agora eu sei pq quando eu era muleque, quem zerava esse Castlevania tinha moral com a gurizada :-D :-D :-D
.
PUTA JOGUINHO DÍFICIL PORRA
Marculino
26/10/2007, 21:07
Eu terminei o jogo, fiz o final verdadeiro. Libertei a tera, a iris e a anete, além de da maria. Quebrei aquelas paredes de gelo e as de osso vermelhas e tô com 80%. Não tô consguindo evoluir mais, consegui pegar várias músicas, mas rodei as fases e não tô achando mais nada. Q eu lembro ainda tem lugares q não consegui ir. O 1º é na te3rceira fase eu acho de cima, fica uma paredes cok espinhos na ponta descendo, são quatro seguidas e não passo da segunda pq elas fwecham muito rápido. O 2º lugar é na qurta fase de baixo q tem aqueles 3 pinos no chão, onde se vc apertar mais de um, sobe outro. Faltam 20%, mas creio q isso não dára os 20%.
Thimaster
27/10/2007, 23:57
Agora sim deu pra jogar umas horas desse game..é um tipo de game que vc passa muita raiva tem horas que se vc ñ se controlar da vontade de dar um soco no psp ou jogar ele na parede.....haahaha e´fóda....
Tem que jogar muito concentrado porque se vc esta quase passando de uma parte ou chefe alguem tirar sua concentração ja era....tem que começar tudo denovo...
Muito bom o game relembra os velhos classicos catlevanias e meus tempos de pivete de nintendo 8 bits e a era 16 bits.
recomendo mas se vc é meio nervoso é melhor jogar com calma se não vc quebra o psp..hahaahah
<# Link_2@@X #>
28/10/2007, 00:00
"Comprei" o jogo hoje, falta só comprar um PSP :kongpositivo:
Também baixei um save com o SoN liberado, já que é um dos jogos mais aclamados do PSOne e até hoje eu não joguei :p
Mesmo com o save tenho vontade de jogar tudo do início ao fim, Castlevania 2D é muito bom :rox
Ero_Seenin
28/10/2007, 23:03
Agora sim deu pra jogar umas horas desse game..é um tipo de game que vc passa muita raiva tem horas que se vc ñ se controlar da vontade de dar um soco no psp ou jogar ele na parede.....haahaha e´fóda....
Tem que jogar muito concentrado porque se vc esta quase passando de uma parte ou chefe alguem tirar sua concentração ja era....tem que começar tudo denovo...
Muito bom o game relembra os velhos classicos catlevanias e meus tempos de pivete de nintendo 8 bits e a era 16 bits.
recomendo mas se vc é meio nervoso é melhor jogar com calma se não vc quebra o psp..hahaahah
up!
experimente jogar com a Maria, é MUITO melhor, com ela a jogabilidade é bem mais precisa e rápida, não tem comparação. Deveriam ter feito o mesmo pelo Richter, mas acho que queriam manter a jogabilidade do original.
Baixei esse jogo semana passada e ainda não tive oportunidade de jogar por que meu MS não chegou [kzangado]
Eu terminei a versão original através de emulador no pc, não vejo a hora de jogar
essa nova versão :rox
Onde isso? Eu só acho por 39,90...
http://www.amazon.com/Castlevania-The-Dracula-X-Chronicles/dp/B000R37S00/ref=pd_ts_vg_4/105-1117583-5251647?ie=UTF8&s=videogames
Sobre a versão Dracula X 3D: Achei decepcionante.[kong] Richter lento ( quando na versão original ele é bem mais rápido ) e Maria totalmente modificada do visual antigo,muito superior. Alguns cenários também são extremamente simples, e é incompreendível porque a Konami deixou de trabalhar em alguns cenários, enquanto outros ficaram bem mais detalhados.
Sobre a versão SON: Seria perfeita ( com a adição de Maria e as fases do Saturn ) se a Konami pelo menos tivesse se preocupado também em deixar o jogo em formato Widescreen do PSP.[kzangado]
Sobre a versão SON: Seria perfeita ( com a adição de Maria e as fases do Saturn ) se a Konami pelo menos tivesse se preocupado também em deixar o jogo em formato Widescreen do PSP.[kzangado]
Tem as fases extras essa versão do SOTN?
Tem as fases extras essa versão do SOTN?
Pelo que estavam falando, sim.
Deathtrap
29/10/2007, 00:42
infelismente não tem não....
Thimaster
29/10/2007, 11:14
up!
experimente jogar com a Maria, é MUITO melhor, com ela a jogabilidade é bem mais precisa e rápida, não tem comparação. Deveriam ter feito o mesmo pelo Richter, mas acho que queriam manter a jogabilidade do original.
Eu joguei com a maria no modo de matar os chefes achei ela muito melhor
renanbianchi
29/10/2007, 12:56
kra, Tou tendo um problema aqui, no SOTN, quando vc entra naquele caixão que brilha Roxo pra enfrentar a succubus, na hora que a tela escurece, o jogo simplesmente trava!!!! HELP????
infelismente não tem não....
Quais outras mudanças teve? Só a Maria como personagem jogável? Eu espero há anos uma nova versão do SOTN, mas pelo visto não mudou quase nada [kong]
Deathtrap
29/10/2007, 14:54
tb teve a inclusão de 2 familiares q só tinham na versão japonesa.
trukgames
30/10/2007, 17:34
Vou testa-lo hoje á noite ;D
Eu terminei o jogo, fiz o final verdadeiro. Libertei a tera, a iris e a anete, além de da maria. Quebrei aquelas paredes de gelo e as de osso vermelhas e tô com 80%. Não tô consguindo evoluir mais, consegui pegar várias músicas, mas rodei as fases e não tô achando mais nada. Q eu lembro ainda tem lugares q não consegui ir. O 1º é na te3rceira fase eu acho de cima, fica uma paredes cok espinhos na ponta descendo, são quatro seguidas e não passo da segunda pq elas fwecham muito rápido. O 2º lugar é na qurta fase de baixo q tem aqueles 3 pinos no chão, onde se vc apertar mais de um, sobe outro. Faltam 20%, mas creio q isso não dára os 20%.
Como se quebra as paredes de gelo e as de osso?
<# Link_2@@X #>
11/11/2007, 17:24
Estou no aguardo do meu PSP para testar essa gracinha. A ISO já está patcheada (SofTN em full screen) e pronta para ser jogada! :D
Sephirothrx7
11/11/2007, 18:38
Estou no aguardo do meu PSP para testar essa gracinha. A ISO já está patcheada (SofTN em full screen) e pronta para ser jogada! :D
Hehehe, só o SOTN em full screen já vale a pena, acho que o povo pega mais pelos extras do que pelo jogo mesmo.
<# Link_2@@X #>
11/11/2007, 18:46
Hehehe, só o SOTN em full screen já vale a pena, acho que o povo pega mais pelos extras do que pelo jogo mesmo.
É o meu caso, eu comecei a pegar a versão PSX, mas quando vi que tinha embutido no Dracula X Chronicles, troquei o torrent na hora! :D
Sephirothrx7
11/11/2007, 18:57
É o meu caso, eu comecei a pegar a versão PSX, mas quando vi que tinha embutido no Dracula X Chronicles, troquei o torrent na hora! :D
Eu já estava jogando quando vi que tava pra sair o Dracula X, ai pensei: "Vou ter que parar se não vou jogar 2x".
tobe81cwb
11/11/2007, 19:50
Como se quebra as paredes de gelo e as de osso?
vc tem q salvar umas mulherzinhas numas fases anteriores... nao lembro quais.... gamefaqs!! :P
UNABOMBER
11/11/2007, 20:42
A muito tempo eu não ficava esperando por um título.
Infelizmente, na época (um longíquo 1993) não tive a chance de jogar esse game pois o PCE Duo e Duo R eram raridade por aqui. Tive que apelar por emulador mesmo (pois a versão do SNES eu acho uma bela merda, além de não ser igual a original).
Grande jogo. Sistema de fases nota 10, chefes memoráveis, trilha sonora fodaresca e enredo legal. Só não é 100% pois o controle é um pouquinho limitado, ao contrário do Richter do SOTN (que corria, tinha outros golpes e seu chicote ainda rodava no ar). Quem quiser ver o detonado completo, tem no YOUTUBE (270 MB).
Gostaria muito de pegar esse remake pois o custo benefício ficou animal (Rondo Of Blood original + remake do Rondo Of Blood + Symphony Of The Night + portabilidade do PSP). Pena que o preço ainda está alto pois ainda é lançamento. Esse, além do Portrait Of Ruin do DS, eu faço questão de pegar original, mas apenas quando o preço baixar (ou seja, ano que vem).
https://www.videogamesplus.ca/images/psp_castlevaniaxchronicles.jpg
Agora com essa versão pro PSP, poderei escapar desses safados do ML que pedem 300-600 paus no original do PCE-CD.
Pra quem é fã de Castlevania, como eu, esse merece original. [:king]
O-M-G :gotinha:
vc tem q salvar umas mulherzinhas numas fases anteriores... nao lembro quais.... gamefaqs!! :P
Consegui :p
Tive que apelar por emulador mesmo (pois a versão do SNES eu acho uma bela merda, além de não ser igual a original).
Também joguei a versão original anos antes, através de emulador [kong]
Mas com certeza essa versão nova vale MUITO à pena.
Espero que algum dia lancem uma versão melhorada do SOTN (:konglove: ), assim como essa do Rondo of Blood.
Simão Belmont
11/11/2007, 21:38
Só fiquei triste porque o chicote do Ritcher continua uma merda.
Chicote de verdade só no Castlevania 4.
insiderx
11/11/2007, 21:53
por enquanto estou no desespero por liberdade, vou ter que comprar uma bateria extra urgente. com um psp slim não mão e sem jogos lol
A muito tempo eu não ficava esperando por um título.
Infelizmente, na época (um longíquo 1993) não tive a chance de jogar esse game pois o PCE Duo e Duo R eram raridade por aqui. Tive que apelar por emulador mesmo (pois a versão do SNES eu acho uma bela merda, além de não ser igual a original).
Grande jogo. Sistema de fases nota 10, chefes memoráveis, trilha sonora fodaresca e enredo legal. Só não é 100% pois o controle é um pouquinho limitado, ao contrário do Richter do SOTN (que corria, tinha outros golpes e seu chicote ainda rodava no ar). Quem quiser ver o detonado completo, tem no YOUTUBE (270 MB).
Gostaria muito de pegar esse remake pois o custo benefício ficou animal (Rondo Of Blood original + remake do Rondo Of Blood + Symphony Of The Night + portabilidade do PSP). Pena que o preço ainda está alto pois ainda é lançamento. Esse, além do Portrait Of Ruin do DS, eu faço questão de pegar original, mas apenas quando o preço baixar (ou seja, ano que vem).
https://www.videogamesplus.ca/images/psp_castlevaniaxchronicles.jpg
Agora com essa versão pro PSP, poderei escapar desses safados do ML que pedem 300-600 paus no original do PCE-CD.
Pra quem é fã de Castlevania, como eu, esse merece original. [:king]
:gotinha:
Eu também estava louco pra pegar esse jogo original, acabei indo mais longe; comprei a edição limitada japonesa por 100 dólares:
http://i133.photobucket.com/albums/q45/luckess/1-4.jpg
http://i133.photobucket.com/albums/q45/luckess/2-4.jpg
http://i133.photobucket.com/albums/q45/luckess/3-4.jpg
http://i133.photobucket.com/albums/q45/luckess/4-4.jpg
Quem quiser, taí o link (vai acabar logo):
Play-Asia.com - Your One-Stop-Shop for Asian Entertainment (http://www.play-asia.com/SOap-23-83-1eki-71-9f-49-en-84-j-70-299w.html)
Sephirothrx7
11/11/2007, 23:25
Nossa, que loco essa edição. Pena que é fora de cogitaçao pra eu.
Nossa, que loco essa edição. Pena que é fora de cogitaçao pra eu.
Pra mim também, mas eu comprei mesmo assim! Que se dane! :rox
UNABOMBER
12/11/2007, 00:20
Eu também estava louco pra pegar esse jogo original, acabei indo mais longe; comprei a edição limitada japonesa por 100 dólares:
Luckess, meu velho.
UNABOMBER irá erguer uma estátua em sua homenagem. :unakong:
Difícil saber qual é melhor: essa edição ou a especial do Portrait Of Ruin, em homenagem aos 20 anos da série.
http://img219.imageshack.us/img219/8658/cvporboxal3.jpg
É uma pena que hoje em dia os games com artwork decente e talz se limitem apenas as edições de colecionador. E lembrar que na época do Super NES alguns jogos vinham com encarte, revistinha, manual colorido e com mais de 30 páginas e, em alguns casos, até poster 75x50. Pior: tem nego cobrando 180-200 paus por um Castlevania IV no Mercado Livre (lista negra com certeza).
Uma lástima, em todos os sentidos.
Anyway, uma coisa é clara: são esses jogos que separam os gamers dos 'gamers'. :smile
Luckess, meu velho.
UNABOMBER irá erguer uma estátua em sua homenagem. :unakong:
Difícil saber qual é melhor: essa edição ou a especial do Portrait Of Ruin, em homenagem aos 20 anos da série.
http://img219.imageshack.us/img219/8658/cvporboxal3.jpg
É uma pena que hoje em dia os games com artwork decente e talz se limitem apenas as edições de colecionador. E lembrar que na época do Super NES alguns jogos vinham com encarte, revistinha, manual colorido e com mais de 30 páginas e, em alguns casos, até poster 75x50. Pior: tem nego cobrando 180-200 paus por um Castlevania IV no Mercado Livre (lista negra com certeza).
Uma lástima, em todos os sentidos.
Anyway, uma coisa é clara: são esses jogos que separam os gamers dos 'gamers'. :smile
Nossa, que legal essa edição do Portrait! Nem sabia que existia! Onde vc viu isso pra vender? Nem deve mais estar disponível, né?
Mas olha, acho normal esses valores, são jogos especiais, além disso, se o jogo fosse seu, você não iria vender por qualquer mixaria, não é verdade? Tem que valorizar mesmo, são relíquias.
UNABOMBER
12/11/2007, 00:59
Nossa, que legal essa edição do Portrait! Nem sabia que existia! Onde vc viu isso pra vender? Nem deve mais estar disponível, né?
Foi na época do lançamento do jogo.
Acho que já deve ter acabado.
Mas olha, acho normal esses valores, são jogos especiais, além disso, se o jogo fosse seu, você não iria vender por qualquer mixaria, não é verdade? Tem que valorizar mesmo, são relíquias.
Hmmm. Aí neste ponto eu vou ter que discordar de ti, cara...
Jogo raro pra mim são games de sistemas obscuros, como o Vectrex, ou que tiveram cópias limitadas, como U.F.O do PC. Castlevania IV, mesmo completo e em bom estado, não pode ser enquadrado na mesma categoria (apesar de alguns fazerem isso descaradamente). Se quiserem jogos raros da plataforma, eu mesmo dou uma listagem enorme (90% oriundo apenas do Japão).
No entanto, depois que vi Resident Evil Zero sendo tachado de 'ultra-raro', não resta mais nada a não ser rir do vendedor.
Na real, eu pagaria até 80-90 reais num game desses. Mas 200, nem pensar: entrou no limite da especulação descarada (pior: eu conheço de longa data o vendedor que eu citei... Malandro e mal caráter até não poder mais).
E outra, bicho... Eu tenho SOTN BL e Castlevania Chronicles BL. Se fosse vendê-los, não pediria 40 reais (lógico), mas também não pediria 250-300 reais como vejo por aí. Acho irreal, nonsense. Em função disso tudo, definitivamente, o termo 'raro' tornou-se um termo prostituído nos dias de hoje. O cara pode colocar o preço que quiser (afinal, o jogo é dele) mas aí dizer que o valor cobrado é 'justo', hmmmm, há uma diferença enorme...
Henry Townsend
12/11/2007, 01:05
Me ajudem à aplicar o patch da tela!!! :(
Quando eu escrevo as coisas no CMD da errado.
Deathtrap
12/11/2007, 01:32
como assim da errado???
RafaelGarcia
12/11/2007, 02:01
Me ajudem à aplicar o patch da tela!!! :(
Quando eu escrevo as coisas no CMD da errado.
Primeiramente, vá em propridades da iso e retire o somente leitura.
Depois vc arraste a iso em cima do programa e só, se nao der msg de erro JÁ É!
Hmmm. Aí neste ponto eu vou ter que discordar de ti, cara...
Jogo raro pra mim são games de sistemas obscuros, como o Vectrex, ou que tiveram cópias limitadas, como U.F.O do PC. Castlevania IV, mesmo completo e em bom estado, não pode ser enquadrado na mesma categoria (apesar de alguns fazerem isso descaradamente). Se quiserem jogos raros da plataforma, eu mesmo dou uma listagem enorme (90% oriundo apenas do Japão).
No entanto, depois que vi Resident Evil Zero sendo tachado de 'ultra-raro', não resta mais nada a não ser rir do vendedor.
Na real, eu pagaria até 80-90 reais num game desses. Mas 200, nem pensar: entrou no limite da especulação descarada (pior: eu conheço de longa data o vendedor que eu citei... Malandro e mal caráter até não poder mais).
E outra, bicho... Eu tenho SOTN BL e Castlevania Chronicles BL. Se fosse vendê-los, não pediria 40 reais (lógico), mas também não pediria 250-300 reais como vejo por aí. Acho irreal, nonsense. Em função disso tudo, definitivamente, o termo 'raro' tornou-se um termo prostituído nos dias de hoje. O cara pode colocar o preço que quiser (afinal, o jogo é dele) mas aí dizer que o valor cobrado é 'justo', hmmmm, há uma diferença enorme...
Entendi seu ponto de vista... até concordo com você sobre essa questão de ser raro ou não, mas considero justo um valor em torno de 200 reais para jogos em edições especiais ou relíquias. Determinado jogo pode não ser raro, mas ao mesmo tempo pode ser uma relíquia, e quem tem não vende. Eu tenho por exemplo um Phantasy Star de Master System, da Tec Toy, em português e completo, e não vendo de jeito nenhum. Considerando que lançamentos sem grande importância chegam a até 60 dólares, ou pouco menos de 200 reais no Brasil, uma "relíquia" pode facilmente passar esse valor. Mas claro que tem gente que exagera... fui procurar esse Castlevania 20th Anniversary no eBay e achei um por algo em torno de R$ 350,00 (link (http://cgi.ebay.com/Castlevania-20th-Anniversary-Promotional-Japanese-Set_W0QQitemZ270138098415QQihZ017QQcategoryZ62053Q QrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem)). Aí fica difícil... mas até uns R$ 200,00 eu pagaria!
Deathtrap
12/11/2007, 03:03
ei galera vcs perceberam q quando se zera o SotN a música do final não é a mesma da versão do PSX??? tiraram a clássica I AM THE WIND e botaram uma outra q não chega aos pés dessa....... :(
RafaelGarcia
12/11/2007, 10:01
Exatamente, nenhum dos 2 jogos podem ser jogados com a tela cheia!!!!
Falando nisso alguem ai já zerou o game??? O Drácula apelão do kct.....
Rondo of Blood é só configurar nas opçoes.
SotN é só aplicar um patch na iso do jogo.
Deathtrap
12/11/2007, 10:27
Rafael o RoB não da para deixar em full screen, a TELA CHEIA q tem nas opções não deixa o game em wide screen!!!!!!
é a mesma coisa com SotN só q AINDA BEM q os hackers fizeram o patch para REALMENTE ficar full screen.
UNABOMBER
12/11/2007, 10:37
Entendi seu ponto de vista... até concordo com você sobre essa questão de ser raro ou não, mas considero justo um valor em torno de 200 reais para jogos em edições especiais ou relíquias. Determinado jogo pode não ser raro, mas ao mesmo tempo pode ser uma relíquia, e quem tem não vende. Eu tenho por exemplo um Phantasy Star de Master System, da Tec Toy, em português e completo, e não vendo de jeito nenhum. Considerando que lançamentos sem grande importância chegam a até 60 dólares, ou pouco menos de 200 reais no Brasil, uma "relíquia" pode facilmente passar esse valor. Mas claro que tem gente que exagera... fui procurar esse Castlevania 20th Anniversary no eBay e achei um por algo em torno de R$ 350,00 (link (http://cgi.ebay.com/Castlevania-20th-Anniversary-Promotional-Japanese-Set_W0QQitemZ270138098415QQihZ017QQcategoryZ62053Q QrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem)). Aí fica difícil... mas até uns R$ 200,00 eu pagaria!
No caso de edições especiais, tem que custar mais mesmo pois é algo de nicho. Seria ilógico a própria empresa cobrar pouco.
Só fico chateado, se é que se pode dizer isso, que as artworks de hoje estejam limitadas a esses tipos de versões especiais. Boa época aquela em que se comprava um jogo comum e vinha um poster de brinde. Fazer oque... O mercado mudou e a cabeça dos jogadores, por tabela, também. Uma pena, pois sou fã de artwork decente.
Agora, esse lance do pessoal capitalizar desonestamente em cima eu acho o fim da picada em vários sentidos (pois joga na lama o termo colecionismo, inflaciona o mercado de forma irreal e joga no limbo o acesso de gamers que não tem acesso a compras internacionais). Pior ainda quando isso ocorre com jogos em edições comuns, que não tem nada demais (apenas alguns anos nas costas).
Em suma, eu concordo totalmente em pagar 100 dólares pra Play-Asia numa edição comemorativa lacrada. No entanto, eu discordo totalmente em pagar X dólares numa edição comum, e usada, pro Zé Mané do ML. Olha só o cara que você deu de exemplo: mercenário na veia...
Toda vez que eu 'equilibro' meu lado emotivo de fã com meu lado racional de comprador, é por aí que penso. Se eu deixar um dos dois lados tomar o outro, de duas uma: ou vou virar um tonto que paga o preço que for, ou irei virar um mercenário capitalista selvagem. Na real, prefiro continuar apenas sendo gamer e cuidando do pouco que tenho.
RafaelGarcia
12/11/2007, 10:43
Rafael o RoB não da para deixar em full screen, a TELA CHEIA q tem nas opções não deixa o game em wide screen!!!!!!
é a mesma coisa com SotN só q AINDA BEM q os hackers fizeram o patch para REALMENTE ficar full screen.
Só se for o RoB original, q ainda nao joguei...
Deathtrap
12/11/2007, 13:43
é EXATAMENTE esse ai, isso acontece com os 2 jogos destraváveis: o RoB Original e o SotN.
eles NÃO ficam em tela cheia.
Thimaster
12/11/2007, 13:48
é EXATAMENTE esse ai, isso acontece com os 2 jogos destraváveis: o RoB Original e o SotN.
eles NÃO ficam em tela cheia.
mas ja tem o patch do DA que corrige isso!
Tresenhorn
15/08/2008, 14:20
:?:? mas eu vi no youtube um cara joganu em fullscreen o symphony of night ja desbloqueado do dracula X , agora to perdido de verdade , to jaganu e nem sei aonde arrumar informaçoes sobre os segredos do jogo , e ainda agora ver vcs dizendo que naum fica em tela cheia desanima um pouco , mas esse topico e do ano passado , alguem tem um link da onde eu possa arrumar as informaçoes para terminar com tds segredos , vlw
Nem RoB nem Peke tem fullscreen.. ja rodei a net atras disso e nao da nem por cwcheats. Se qusier jogar RoB em fullscreen vai ter que ser pelo emulador de PC Engine.
Ruano Roxo
15/08/2008, 18:06
Riiiiise, riiiiiiiiise!
SotN tem um patch pra ficar full screen sim, oh my googles!
Tresenhorn
15/08/2008, 18:32
vixe agora que os amigos confirmaram que naum fica em full desanimei de novo , mas vou tentar abrir os modos extras tb , desde que alguem me fale como fazer ou indique algum tutorial de como terminar 100% e abrir os outros dois jogos , brigadao pessoal !!!;D
Tresenhorn
16/08/2008, 00:12
blz galera , bom naum achei nada escrito mas tem um video no youtube , ninguem respondeu minha pergunta mas caso alguem tenha a msm duvida segue o link abaixo :
http://br.youtube.com/watch?v=lf_ck-O3LyU&NR=1
vw pessoal :rox:rox
jonjontkd
16/08/2008, 00:37
Nunca tive curiosidade de olhar esse Castlevania mas vou torresmar um pra ver se é bom :D tem até sotn destravável [karrepio]
krueger01
16/08/2008, 11:22
vixe agora que os amigos confirmaram que naum fica em full desanimei de novo , mas vou tentar abrir os modos extras tb , desde que alguem me fale como fazer ou indique algum tutorial de como terminar 100% e abrir os outros dois jogos , brigadao pessoal !!!;D
Vai no gamefaqs!
Lá tem tudo!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.