Ver Versão Completa : A História do Videogame
Green Liz
23/10/2007, 21:01
Tava passando agora na Discovery (eu comecei a ver por volta de 19:50) e acabou as 20:00.
Meu amigo me ligou dizendo q tava falando da Nintendo e de Mario e Zelda. Mas eu só peguei o fim, a parte do Tetris.
Aí, entrei no site da Discovery e tava mostrando q tava passando "A História do Videogame". Eu já assisti a Era do Videogame e não tem nada a ver. Esse parece bem melhor!
Então minha pergunta é, vcs já sabiam desse programa? Tem pra baixar em algum lugar?
Nem estava sabendo... Procure no site por mais informações! Se descobrir algo nos avise! :P
Vou dar uma fuçada lá também.
Edit.: Já descobri que 00:00 irá passar de novo. =]
Kobayashi
23/10/2007, 21:17
Eu já assisti e foi meses atrás. Pelo visto o Discovery tá reprisando de novo. É muito bom, vale a pena conferir !
Green Liz
23/10/2007, 22:19
Bem, então a meia noite vou assistir!
Se alguem tiver placa de captura, podia gravar pra gente! ^_^
Eu peguei todos os capitulos em um site mas já tem algum tempo, vou procuar aqui, caso eu encontre pode deixar que eu posto. No you tube tem o primerio episódio, mas tá quebrando em um monte de partes. Quem ainda não viu acho bacana conferir pelo menos o primerio epísodio.
Primerio Episódio
Parte 1
Qg133BFQjdA
Parte 2
wNDYK7xMT2c
Parte 3
Xy3QJo7qMVM
Parte 4
V7okbjpuS_w
Parte 5
hdfiMjPhhPI
...
Valeu, Maze!
Se alguém descolar os Downloads liberam aí pra gente. ^^
Pablo Rozados
24/10/2007, 00:14
Se bobiar procura no search que tu encontra. Saiu a mais ou menos um ano atrás.
The Big Jump
24/10/2007, 00:30
esse espero que seja melhor mesmo
era do videogame começou mediano, ficou ruim, ai ficou bom, ai ficou uma merda e depois multiplicou a merdagem
esse espero que seja melhor mesmo
era do videogame começou mediano, ficou ruim, ai ficou bom, ai ficou uma merda e depois multiplicou a merdagem
Eu curti... Aprendi um monte de coisa no documentário. :D
The Big Jump
24/10/2007, 00:38
Eu curti... Aprendi um monte de coisa no documentário. :D
eu não disse que achei ruim, são poucos os programas de games mas esse foi um que era uma ótima idéia mas mal executa, cheio de developers e jornalistas a disposição
e eu não aprendi quase nada vendo aquilo, poucas coisas eu num sabia e são coisas que você acha fácil na internet
acho que de coisas mais recentes você ganha muito mais vendo um bonus round por exemplo
aces-high
24/10/2007, 01:05
To assistindo agora. Valeu pela dica.
Vim aqui avisar pra galera e vi o tópico. O material é muito bom, vale a pena.
aces-high
24/10/2007, 02:32
Documentario foda. Jah tinha visto ele em 2003, anunciaram ateh no site da OS. Mt foda ver o Miyamoto tocando violão e mostrando os desenhos do DK. Gênio apecnas. Aquele cara q disseram q tava com leucemia jah morreu?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.