Ver Versão Completa : Qual programa pra converter mkv pra dvd?
Glauber Magno
24/10/2007, 16:46
Mesmo que seja de mkv pra avi e depois pra dvd. Alguém poderia me ajudar?
Outra coisa. um anime de 640x480, eu redimensiono pra que tamanho para poder não dar overscan nas tvs convencionais?
Pra quem ainda lembra, é a parada do Card Captors Sakura que estou baixando pra minha mina. Ela tem uma TV de plasma na sala que dá pra assistir numa boa animes em 480. Mas ela queria pra poder assistir no quarto, onde a tv é a velha convencional de 20"
Tem o Super. Dizem que é bom, mas comigo não deu certo. Fui tentar converter Paprika, cortou no meio e ainda deixou uma marca d'água no canto superior esquerdo.
Ainda estou procurando um conversor decente, alguém me ajude! :-(
<>Duskien<>
24/10/2007, 17:21
Eu converti a série Suzumiya inteira em mkv para dvd com o WinAvi e funfou legal.
Eu converti a série Suzumiya inteira em mkv para dvd com o WinAvi e funfou legal.
Eu já usei o WinAvi pra converter mkv, mas parece que não é todo arquivo que ele consegue converter. Blood The Last Vampire ele converte normal, mas quando tento converter outros, dá erro. Realmente não entendo :kong_zonzo:
<>Duskien<>
24/10/2007, 17:50
Tem que mudar qual o tipo de codec usa. Aqui eu uso Haali, foi só mudar pra Haali e ficou normal ;D
Eu uso esse Haali também, mas o problema não é nem que dá problema no arquivo convertido, dá problema durante a conversão. Eu seleciono o arquivo e não dá tempo nem de respirar, já aparece a mensagem: "all tasks have been completed".
<>Duskien<>
24/10/2007, 17:59
Mas era disso mesmo que eu estava falando.
Mas era disso mesmo que eu estava falando.
Quê, quê, como? Então me explica aí, o que você fez?
<>Duskien<>
24/10/2007, 22:51
Antes de confirmar a conversão de vídeo, vá em Advanced, mostre mais opções de DSHOW Decoder e vá em File Splitter e mude a opção de mkv de acordo com o codec que usa.
Como assim converter pra dvd? o nero faz isso na hora da gravação...
Glauber Magno
25/10/2007, 12:09
Como assim converter pra dvd? o nero faz isso na hora da gravação...
Qual nero? Porque eu não uso nenhum nero. Diz qual a versão, sei lá, que eu pego no torresmo! :D
Quer dizer que se eu colocar um arquivo em mkv ou avi ele já transforma pra tocar em qualquer dvd de mesa?
Descobri porque eu não estava conseguindo converter os arquivos. Meu WinAvi era uma versão antiga (7.7), foi só baixar a nova (8.0) que agora tá convertendo até .txt em .avi :D
jlopesvaz
05/02/2008, 17:05
A quem postou que eu deveria usar o haali eu gostaria de agradecer muuuuuito pois me poupou de um problemão com o yusuke... :lol
BOM, no mais não vou usar o forum mesmo, VLW!!!!
VLW GOOGLE, VLW GALERA!!!
O WinAvi até é bom, mas como é pago, deixei quieto e continuo usando o Apex.
AtDeathDoor
05/02/2008, 18:57
O WinAvi até é bom, mas como é pago, deixei quieto e continuo usando o Apex.
Hoje em dia pagar é opcional :lol
Ciao
Hoje em dia pagar é opcional :lol
Ciao
isso é verdade
Dá uma olhadinha ae espero que ajude :D
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=95800
<>Duskien<>
06/02/2008, 14:30
Winavi.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.