PDA

Ver Versão Completa : 3:10 to Yuma QUE FILMÃO É ESSE?!

Stop
24/10/2007, 20:44
Putz, velho... que filme é esse? Mal posso esperar!

Título em português: Os Indomáveis
Direção: James Mangold
Roteiro: James Mangold,Stuart Beattie (I)
Elenco: Christian Bale, Russell Crowe, Peter Fonda, Ben Foster, Gretchen Mol, Vinessa Shaw

Sinopse: Daven Evans é um jovem rancheiro escolhido pelo xerife para escoltar Wade, um perigoso líder de uma gangue, até o tribunal de Yuma, no Colorado. Mas ao chegar lá, o rapaz é surpreendido pelo bando do criminoso disposto a tudo para libertá-lo. A partir daí, é iniciada uma forte batalha entre as gangues rivais.

Estréia: 7/9/2007 (Original) 23/11/2007 (Brasil)

Trailer

ZeroJ1BK6GQ

:o :o :o :o :o

colligere
24/10/2007, 20:55
eu consegui esse filme por "meios alternativos", porem o audio tava uma merda, parecia microfone no meio de ventania, e isso era o filme inteiro. To esperando pra ver esse filme desde que foi anunciado

:)

E os títulos brasileiros continuam uma beleza...

Stop
24/10/2007, 20:57
eu consegui esse filme por "meios alternativos", porem o audio tava uma merda, parecia microfone no meio de ventania, e isso era o filme inteiro. To esperando pra ver esse filme desde que foi anunciado

:)

E os títulos brasileiros continuam uma beleza...

Esse eu faço questão de ver no cine. Então sem meios alternativos. :D

colligere
24/10/2007, 21:07
aqui onde eu moro, entre ver no cinema ou em casa, prefiro em casa. o aqui cinema é um lixo e caro demais pra porcaria que é.

Stop
24/10/2007, 21:09
aqui onde eu moro, entre ver no cinema ou em casa, prefiro em casa. o aqui cinema é um lixo e caro demais pra porcaria que é.

:-D :-D

Que merda, coitado de você.

Mas então... o filme é bom? - exclua todos os defeitos que os "meios alternativos" proporcionaram. :p

DrTeflon
24/10/2007, 21:22
Muito BOM esse filme, vi faz uma semana e poco, filmaço \o_

Lord Scott
24/10/2007, 21:41
haha
Meu sogro que vai gostar.

Ele é fanatico por filme de faroeste.

colligere
24/10/2007, 22:00
:-D :-D

Que merda, coitado de você.

Mas então... o filme é bom? - exclua todos os defeitos que os "meios alternativos" proporcionaram. :p

cara, acabei nem olhando ehaehiahuiae :-D

vou tentar conseguir uma versão melhor :P

G-zus Rocker
24/10/2007, 23:05
Pelo elenco e pelo enredo, parece ser fudido...assistirei!! :kongpositivo:

gutow
24/10/2007, 23:35
Acabei de achar o "screener" no torresmo. Alguém sabe se tem algum logotipo, ou marca d'água, ou algo que manche a tela?

trashman
25/10/2007, 00:12
Western eh algo tao raro hoje em dia que com certeza irei ver no cinema. Ainda mais que promete ser bom

gutow
25/10/2007, 00:15
Acabei de assistir ao "sample" que que acompanha o torresmo... putz! Batman e Gladiador no mesmo filme? Esse é imperdível!

Sephrothmon
25/10/2007, 08:48
eh um remake, o original owna

Marcus_Fenix
25/10/2007, 13:15
Esse ae promete, parece ser um filmaço. :rox

Fazia tempo que não saia filme com Russel Crowe, dizem que ele é um mala fora das câmera, realmente deve ser verdade...hehe

Com certeza assistirei no cinema, quero ver o Christian Bale na telona. [kgay]

oldgandalf
25/10/2007, 18:39
OMG!!! Nem tinha conhecimento desse filme, ai eu vi Russel Crowe, parei para ler, e depois vi Christian Bale, soltei fogos:lol:rox!

gutow
25/10/2007, 20:00
Já baixei. Irei assistir esse final de semana com a namorada... Western Batman & Gladiator!

Mr. Nobody
25/10/2007, 20:45
e um remake, e A "critica Prestavel " apedrejou esse filme ate nao querer amis...

Stop
28/10/2007, 01:22
Esse eu faço questão de ver no cine. Então sem meios alternativos. :D

Eu sei que eu disse isso, mas não resisti. [kong]

QUE FILME FOOOOOOOOODA. Começa super bem e o ritmo continua o mesmo até o final! :rox
Batman e Gladiator ownaram nesse filme e mostraram que a qualidade dos filmes de bang bang não caiu. :rox [:king]

Sem mais.

£øk
28/10/2007, 09:42
Nem quero ler muito pra poder ver no cinema sem saber de detalhes...

gutow
28/10/2007, 12:37
Assisti o filme e achei muito bom, digno de ir ver no cinema! A única coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foram os motivos fajutos do Ben Wade. O cara troca de lado (inicia sendo vilão e termina como mocinho) sem explicação convincente nenhuma...

Não conhecia o gênero "western", e fiquei interessado nele depois de ver esse filme. Alguém me indica filmes bons nesse estilo, mesmo que antigos?

gutow
28/10/2007, 12:42
Nem quero ler muito pra poder ver no cinema sem saber de detalhes...

Cara, também não costumo entrar em tópicos quando não assisti o filme.

£øk, quando for ver o filme, tenha uma coisa em mente: a esposa morre de tuberculose, o vilão morre com um tiro na cabeça dado pelo filho do mocinho e a família se muda para um estado menos violento para criar os filhos de maneira decente...

Ahh, sim... quem não quiser spoilers, não leia o texto acima!

(Podem respirar. Eu tava brincando...)

trashman
28/10/2007, 15:30
Assisti o filme e achei muito bom, digno de ir ver no cinema! A única coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foram os motivos fajutos do Ben Wade. O cara troca de lado (inicia sendo vilão e termina como mocinho) sem explicação convincente nenhuma...

Não conhecia o gênero "western", e fiquei interessado nele depois de ver esse filme. Alguém me indica filmes bons nesse estilo, mesmo que antigos?
Minha dica eh, veja qualquer filme do Clint Eastwood e do Sergio Leone. Se tiver os dois juntos melhor ainda , tipo no Tres homens em conflito(The good, the bad and the ugly)
Se quiser um em especial indico Unforgiven(Os imperdoaveis) do Clint, eh considerado o ultimo grande wester feito e eh foda demais:rox
Outro mais moderninho e foda eh Tombstone.
Agora se quiser uns westerns mais classicos John Wayne eh o cara:rox

gutow
28/10/2007, 15:46
Minha dica eh, veja qualquer filme do Clint Eastwood e do Sergio Leone. Se tiver os dois juntos melhor ainda , tipo no Tres homens em conflito(The good, the bad and the ugly)
Se quiser um em especial indico Unforgiven(Os imperdoaveis) do Clint, eh considerado o ultimo grande wester feito e eh foda demais:rox

Vou garimpar. Valeu trashman!

;D

TheBoss
28/10/2007, 16:19
3:10 to Yuma (Os indomáveis)

Cara esse Bale esta cada vez mais me surpreendendo com os papeis dele, o cara é foda, sem falar no Russel ta 10 tb... o filme? a nem precisa mais falar nada, excelente... para quem gosta de um western é um prato mais do que cheio... A trilha sonora é show tb, fotografia e tudo mais... Um filme de quase duas horas que passa que vc não nota...

Nota: 10/10 :rox

Rubro Negro
30/10/2007, 10:29
esse verei no cinema desde os imperdoaveis q espero um filme foda de western

gabrielsat
30/10/2007, 12:04
Esse ai é só no cinema mesmo!:rox:rox

Pelo que vi vai ser foda!

gutow
30/10/2007, 12:22
esse verei no cinema desde os imperdoaveis q espero um filme foda de western

O engraçado é que, na legenda que eu baixei, o nome do filme estava como "Os Imperdoáveis."

Space-Ghost
18/02/2008, 18:36
Acabei de ver esse filmaço. Montagem muito boa, de um estilo de filme que não vai morrer nunca.

Porém, assim como o gutow, achei a mudança de comportamento do Ben muito repentina. Essa parte realmente não ficou bem explicada, ou pelo menos aprofundar um pouco nisso.

Eledryn
18/02/2008, 18:50
Já tem DVDRip ful de 4,7gb nos torresmos da vida.
Pegando o/

Splasha
18/02/2008, 19:02
Assiti esse filme a algum tempo jah, muito bom, um dos melhores que vi em muito tempo.

Ozymandias
18/02/2008, 20:41

Isso, isso sim é WESTERN.
Esse outro ai do tópico é fraquinho, fraquinho.
Não recomendo, va ver qualquer Western do Leone pra ganhar as 2 horas perdidas com esse filme.

Eledryn
18/02/2008, 20:46
Isso, isso sim é WESTERN.
Esse outro ai do tópico é fraquinho, fraquinho.
Não recomendo, va ver qualquer Western do Leone pra ganhar as 2 horas perdidas com esse filme.

WoW, as criticas vão do vinho pra água de esgoto =[

Alguém mais assistiu pra dar uma opinião?
Senão já peço pra cancelar a encomenda :p

Junior
18/02/2008, 21:05
Filmaço, sem dúvidas...
Mas esse eu tô me segurando pra não "comprar" antes de sair nos cinemas daqui, quero sentir o gostinho da surpresa... Maldito Cinemark!

oldgandalf
18/02/2008, 21:15
Filmaço, sem dúvidas...
Mas esse eu tô me segurando pra não "comprar" antes de sair nos cinemas daqui, quero sentir o gostinho da surpresa... Maldito Cinemark!
Com certeza, esse filme vale ir no cinema pra ver.

Simplesmente genial esse filme. Russel Crowe manda muito :rox

SonOfJeffer
18/02/2008, 22:14
Sergio Leone? Heheheeh

Nevtur
19/02/2008, 01:40
Torresmei ontem o Dvdrip...e assisti... curti pra caramba...Christian Bale cada vez mais impressionando...tô virando fã desse cara... Russell Crowe é um fanfarrão, mas eu gosto dele mesmo assim. Na espera de novos filmes de faroeste...

também concordo que o único contra do filme, foi a transformação do Ben Wade no final...foi muito espontânea, mal desenvolvida, mas isso não estraga. Também tem uma ou outra cena muito corrida, a passagem de tempo não fica bem colocada no filme...

Ozymandias
19/02/2008, 13:13
Exatamente o contrario. Russell Crowe é 100 vezes mais ator que o Bale.
Compare a carreira dos 2 e veja a relação de premios de melhor atuação.

HarryMason
19/02/2008, 13:21
Olha, nem mesmo a presença destes excelente atores (Russel / Bale) salvou esse filme.
Fiquei cheio de expectativas... mas quando assistí detestei..

Fraco demais...

Oh Dae-su
19/02/2008, 13:28
Ja vi ele em HD...
Release: 3.10.to.Yuma.720p.BluRay.DTS.x264-BLiND

Puta filmão, merece até ficar na coleção.

Oh Dae-su
19/02/2008, 13:29
Olha, nem mesmo a presença destes excelente atores (Russel / Bale) salvou esse filme.
Fiquei cheio de expectativas... mas quando assistí detestei..

Fraco demais...

Eu heim..:o

Eledryn
19/02/2008, 13:32

Mas isso não decide quem atua melhor em determinado filme.
Historico é uma coisa, não quer dizer que vai ser assim em todo em qualquer filme.

Mesma coisa que falar que um time ganhou o campeonato mundial em 1972 e por causa disso vai ser o e melhor time do mundo pra sempre.

Oh Dae-su
19/02/2008, 13:34

Cara não leva a mal mas não tem nada de mocinho ai....
Ele só mostrou o qual filho da p.... ele é, porra o cara vai atrás dele para ajudar, como amigo mesmo e ele mata o cara como se fosse um ninguém, tipo fui mais com cara do outro e pronto, vc morre. Pra mim a parte mais foda do filme!

HarryMason
19/02/2008, 13:40
Eu heim..:o

Sério, só o fato de terem largado o tal "olho por olho, dente por dente" (clássico dos filmes de faroeste) me fez desanimar...
A história de legado "Pai para o filho" e tals não me agradou... sinceramente esperava mais... algo mais sanguinolento... mais realista.

Não curtí o vilão (Russel) ficar o tempo todo ajudando o mocinho (Bale)... a se safar...achei patético demais...
...tudo bem que tem todo um pano de fundo para mostrar uma história de legado a ser deixado, e um respeito mútuo de ambos... mas infelizmente não gostei.

Rubro Negro
19/02/2008, 17:11
assisti domingo no cinema e digo e um filmaço

Ed
19/02/2008, 23:33
Assisti no final de semana, e também achei um filmaço! E olha que nem sou chegado em faroestes.

Gostei do filme, mas ...

Fiquei muito indignado com o final. Não que seja ruim, mas achei o cara um tremendo de um traíra.
Pô, os caras literalmente se mataram para salvar ele, e no final o cara pipoca todo mundo?
Poxa, eu gostava daquele carinha da jaqueta clara, o barbicha, segundo no comando. O cara era estiloso demais!! Queria que tivesse tido um fim mais digno.

Até acho justificativas para o que ele fez, podia estar de saco cheio dessa vida (tanto que chamou a mina do bar para ir embora com ele) e sabia que não poderia sair na boa, mas ainda assim não deixo de achar uma tremenda trairagem.

Não vi justificativa para a "amizade" dele com Evans a ponto de fazer o que fez.
Bom, tá certo que bandido não tem que ter justificativas, só faz e pronto, mas assim também é dose. hehe
Acho que se o final fosse um pouco mais bruto, com Wade até matando todo mundo (inclusive Evans) e reorganizando o bando com o filho de Evans, mas depois de um belo duelo com o barbicha.

Acho que isso deixaria um final quase perfeito.

No mais, o que acho desnecessário no filme foi o momento em que o bando oferece dinheiro para o pessoal da cidade. Pô, era mais fácil o pessoal terem "matado" eles e ficado com a grana toda. hehe

Tem outro ponto questionável também, mas não lembro agora.

Mas que é sem sombra de dúvida um filme recomendadíssimo, isso é.

PS: Falei praticamente o final inteiro do filme, então nem pense em ler o spoiler.

Nevtur
20/02/2008, 02:18

Não importa os prêmios...continuo achando ele um fanfarrão...achei ele um fanfarrão em uma mente Brilhante, Gladiador, Mestre dos Mares...e mais fanfarrão ainda em Um bom ano... Isso não significa que eu não goste dele, pelo contrário gosto muito dos filmes que citei (menos o bom ano lá)...

Já Christian Bale e sei que teve seus papéis em filmes meia boca...como no Reino de Fogo (esse eu sempre assisto quando vejo passando :kongrox) e aquele equilibrium (nunca tive estômago pra terminar de ver esse filme, horrível:-() Mas ele já mostrou que é um ator que não brinca em serviço, O maquinista, Batman Begins, Rescue Dawn (sei lá o nome desse em português).

Ele é um ator que está se destacando mais nos últimos anos, mas do jeito que vai se desenvolvendo deve aparecer um trabalho pra ele logo logo que renda um oscar...

Junior
20/02/2008, 11:23
Gosto é gosto e não se discute, mas em Uma Mente Brilhante e Gladiador o Russel Crowe tá impecável... E em O Informante ele também fez um muito bom trabalho.
Dos filmes dele, o que ele estava menos inspirado (talvez até pela profundidade quase nula do personagem) é em O Mestre dos Mares.

oldgandalf
20/02/2008, 15:20
Gosto é gosto e não se discute, mas em Uma Mente Brilhante e Gladiador o Russel Crowe tá impecável... E em O Informante ele também fez um muito bom trabalho.
Dos filmes dele, o que ele estava menos inspirado (talvez até pela profundidade quase nula do personagem) é em O Mestre dos Mares.
Mesma coisa aqui. Mestre dos Mares eu achei fraco em todos os sentidos, mas o resto ( principalmente Uma Mente Brilhante ) são foda.

Nyerth
20/02/2008, 17:54
Filmaço sem duvidas!
Russel Crowe + Christian Bale = Um dos melhores filmes do ano

McLovin
20/02/2008, 20:49
8/11 pra esse filme.

Muito bom, cumpre seu dever.

Davivascaino
23/02/2008, 00:27
filmaco, excelente, deveria estar tranquilamente entre os 5 melhores do ano. Esse cospe e pisa em cima do conduta de risco, na minha opiniao o pior dos indicados!

Coffinator
23/02/2008, 10:56
Filmão mesmo.Foda que faltando 10 min pro fim do filme a porcaria do disco travou numa cena no DVD Player e não passa dela nem na reza,ô derrota!:-(

Davivascaino
23/02/2008, 10:58
Filmão mesmo.Foda que faltando 10 min pro fim do filme a porcaria do disco travou numa cena no DVD Player e não passa dela nem na reza,ô derrota!:-(

:-(:-(:-(:-(

tu ficou sem o final?

O final é o ponto alto do filme, caralho qu final massa!

Coffinator
23/02/2008, 16:21
:-(:-(:-(:-(

tu ficou sem o final?

O final é o ponto alto do filme, caralho qu final massa!

Minha saga pra ver o filme começou na Terça.Após ter visto esse tópico e ter descoberto o nome ridículo dele em português (Os Indomáveis?Pelamor...) (vendedor de DVD pirata nunca saberia o que diabos é Three Ten to Yuma) eu comprei o disco numa barraquinha por aqui.Na terça de noite não pude ver,tinha chegado morto da faculdade,igualmente na quarta (jogo) e na quinta (pesquisa).Ontem quando eu assistia,o disco me trava mesmo na cena que o Charlie Prince cerca o Wade e o Evans na estação de Contention e dá a volta pra atirar passando pelo rebanho.Meu DVD é Philips,mas por desencargo de consciência eu testei ele num DVD Sony,num CCE (começou comprando errado) e no meu PC.Após ter constatado que o erro era do disco,fui trocar ele no centro da cidade.Lá chegando,a banca que eu compro não tinha mais dele,lá vai eu rodar mais uma meia hora até achar um último disco sobrando em outra banca.Então,após ter caminhado uns 4km pra voltar pra casa,me deito na rede e finalmente assisto o final (que gostei e serviu ao roteiro).Ufa,fim da saga!:rox

PS:11/10 pro filme.Não me empolgava com um faroeste desde Tombstone.
PS2: Na minha opinião o Bale se saiu melhor que o Crowe,embora os 2 tenham atuado muitíssimo bem.
PS3:Esperando $$$ pra comprar,3:10 to Yuma estará garantido também futuramente em um Blu-Ray na minha estante.:p

Davivascaino
23/02/2008, 16:25
Minha saga pra ver o filme começou na Terça.Após ter visto esse tópico e ter descoberto o nome ridículo dele em português (Os Indomáveis?Pelamor...) (vendedor de DVD pirata nunca saberia o que diabos é Three Ten to Yuma) eu comprei o disco numa barraquinha por aqui.Na terça de noite não pude ver,tinha chegado morto da faculdade,igualmente na quarta (jogo) e na quinta (pesquisa).Ontem quando eu assistia,o disco me trava mesmo na cena que o Charlie Prince cerca o Wade e o Evans na estação de Contention e dá a volta pra atirar passando pelo rebanho.Meu DVD é Philips,mas por desencargo de consciência eu testei ele num DVD Sony,num CCE (começou comprando errado) e no meu PC.Após ter constatado que o erro era do disco,fui trocar ele no centro da cidade.Lá chegando,a banca que eu compro não tinha mais dele,lá vai eu rodar mais uma meia hora até achar um último disco sobrando em outra banca.Então,após ter caminhado uns 4km pra voltar pra casa,me deito na rede e finalmente assisto o final (que gostei e serviu ao roteiro).Ufa,fim da saga!:rox

PS:11/10 pro filme.Não me empolgava com um faroeste desde Tombstone.
PS2: Na minha opinião o Bale se saiu melhor que o Crowe,embora os 2 tenham atuado muitíssimo bem.
PS3:Esperando $$$ pra comprar,3:10 to Yuma estará garantido também futuramente em um Blu-Ray na minha estante.:p

cara, baixa da net diretamente, deixa de dar dinheiro apra esses camelos. Tu mesmo baixando da net tu pode escolher a melhor versao disponível e nao gasta nada!!

www.releaselog.net

Fica acompanhando esse site que tem todas versoes que saem na rede!!

oldgandalf
23/02/2008, 17:00
Concordo plenamente. Bale foi muito foda nesse filme, mais que o Crowe.

Aliás, ultimamente o Bale só tá fazendo trabalho foda. Já entrou na minha lsita de atores que fazem pegar o filme :kongpositivo:.

Coffinator
23/02/2008, 19:20
cara, baixa da net diretamente, deixa de dar dinheiro apra esses camelos. Tu mesmo baixando da net tu pode escolher a melhor versao disponível e nao gasta nada!!

www.releaselog.net

Fica acompanhando esse site que tem todas versoes que saem na rede!!

Jovem,eu uso discada e além de tudo,perdi minha conta na TorresmoLeech.

£øk
23/02/2008, 20:28
Não gostei da porra do final....

Afff

[kong]

Davivascaino
23/02/2008, 20:36

Afff

[kong]

pq? quer final de conto da carochinha?:lol

oldgandalf
23/02/2008, 21:08

Afff

[kong]
Amanhã vai ter um final bem melhor [kviraolho]

£øk
23/02/2008, 21:08
pq? quer final de conto da carochinha?:lol

Não, mas partilho da mesma opnião do Ed...

Coffinator
23/02/2008, 22:32
Ainda sobre a opinião do Ed, acho que... ...o Wade matou todos do bando justamente pela trairagem.Acho que se o Prince tivesse matado o Evans fuça-a-fuça,ele não teria morrido como morreu.Até porque o Wade parece ter entendido o modo de vida do Evans e quis recompensá-lo pela coragem,talvez naquele esquema de coragem,honra e cumprimento da palavra.De todo modo,o Evans morreu (mas a ferrovia pagou á família dele),o Wade escapou (ou acham que ele ficou preso e chamou o cavalo porque estava querendo companhia?) e todos foram felizes pra sempre.

Joey Tribbiani
08/03/2008, 05:10
Rapaz...

Baixei esse filme com o maior hype, e me decepcionei demais.

É muito non-sense. Não no sentido mentiroso, exagerado, mas no sentido idiota! Falo sério.

Não entendi o Ben Wade um caraque demosntrou no filme inteiro uma perícia em matar afinada, seja com armas, seja com as mãos nuas, e no filme todo ele tendo a oportunidade de fugir, ele não vai. Nos tiroteios com os índios, na construção da ferrovia dos chineses, na própria janela do hotel do final do filme(vai bem dizer que ele não poderia dá um pulo da janela com aquele jeito trouxa do personagem do Bale?).

O cúmulo foi no final, por favor...

O Ban Evans(Bale) todo apombaiado, perneta, e o todo poderoso Ben Wade obedecendo todos os seus mandos, enquanto o Bale dava atenção aos atiradores...(Não poderia sair correndo o Wade?)

Aí você fala, talvez o Wade queria ir para prisão... E por que tentou fugir durante o filme?

Ficou com pena do Bale e queria ajudá-lo a ser machão? Talvez!

Explicação: O Wade matou todos seus fiéis capangas, por quê? Porque atiraram no seu grande amigo Bale pelas costas?

Confuso! Filme confuso!

Poxa! no começo do filme pensava eu que o Dan Evans era um shooter-star. Mas não...

Minha opinião!

Sobre o final, o nome do filho do Dan era William, um garotinho invocado, destemido, segundo ele mesmo, um excepcional atirador. Então, eu assistindo a conversa do trouxa do pai dele, pensei: Será que vai acontecer no que eu estou pensando? Será que esse filme vai mostrar como foi o surgimento do lendário Wild Bill? kkkkk

Exato. Pensei que o moleque, sairia matando todos os capangas e mercenários da cidade entocado como um atirador de elite. Sei não, se fosse esse final, seria bacana. KKKK

doutordoom
09/03/2008, 03:19
Filmaço. Recomendo a todos que assistam no cinema.

Destaque para o fim do filme e a trilha sonora matadora.

Nota 9.5

John Rambo
09/03/2008, 05:32
Alguém já assistiu "por um punhado de dólares"? O que acham?