PDA

Ver Versão Completa : E o Fluminense hein?

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 14:03
Porra, vai fazer um baita time pro ano que vem.

Dodô, Ferreira, Leandro Amaral, Gavillán, manutenção de Tiago Neves, isso que estamos em outubro ainda.

Tem tudo pra fazer uma baita campanha na Libertadores.

Space-Ghost
25/10/2007, 14:05
Se isso tudo se confirmar é claro.
Parece que eles também querem trazer o goleiro felipe e o lateral esquero léo ex-santos.
Ah, e tem o riquelme também né.

Master Hand
25/10/2007, 14:06
Sei lá, mesmo assim não boto fé que o Fluminense vá muito longe.
E espero estar certo.
:smile

<>yage<>
25/10/2007, 14:08
Estão certos, aproveitar a libertadores e a sorte deles é que tem bom patrocinador.

The Big Jump
25/10/2007, 14:09
sempre montam time considerado forte
e dá no mesmo todo ano

glm
25/10/2007, 14:10
bom no inicio do ano montaram um bom time tambem e nao deu muito certo
agora isso é especulaçao , vamo ver se concretiza isso aio , porque nem o thiago neves é certo ai

Matheus_auei
25/10/2007, 14:11
Não se esqueça do Riquelme

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 14:33
LA e Dodô estão certos, Ferreira quase.

______

Tá, sempre montou bons times no papel, masi esse aí promete mesmo.

Mr Rk
25/10/2007, 14:35
Vai ser como todo ano... Vai contrata pra caralho, e perde todos os campeonatos possíveis e imagináveis

Ratinho_off
25/10/2007, 14:38
Leandro Amaral?

Nem fudendo

Valarauko
25/10/2007, 14:40
LA e Dodô estão certos, Ferreira quase.

[kviraolho]

Certo para a merda do Lance que disse que ele tinha assinado um pré-contrato há dois meses com o Fluminense, fato desmentido pelo Branco.

Essa é a sua fonte de certeza?

Essa aí eu dispenso. Todo dia o Lance diz que o Leandro Amaral está fora do Vasco.

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 14:42
É sim. :p

Minhas fontes são notícias que vejo por aí. :p

Ratinho_off
25/10/2007, 14:54
É sim. :p

Minhas fontes são notícias que vejo por aí. :p

Criancinha de criação a danoninho, acredita nas verdades da mídia.

Gattuso
25/10/2007, 15:04
Todo ano o fluminense monta um time dos sonhos e é favorito ao brasileiro

Ratinho_off
25/10/2007, 15:08
Todo ano o fluminense monta um time dos sonhos e é favorito ao brasileiro

Mais uns anos ele tem começado bem e depois caído, parece que é mal do Rio isso.

Valarauko
25/10/2007, 15:14
Fluminense pode formar o time que for que vai peidar na Libertadores.

Não é como o Inter, que apesar de só ter ganho em ano passado, já tinha ido a finais e tal. Fluminense é aquele time que sempre faz feio internacionalmente. E vai continuar sendo assim.

Aliás, o Flu faz feio em tudo... só é bem sucedido mesmo no Carioca, e mesmo assim porque joga desde a primeira edição, em 1906. Vasco e Flamengo, por exemplo, tem um aproveitamento muito superior.

Enfim, um time que não faz mal a ninguém. Sem ou com elenco.

H!vltag3
25/10/2007, 15:22
Fluminense sempre vai ser o time que não faz mal a ninguém.:lol

Mr Rk
25/10/2007, 15:35

Não é como o Inter, que apesar de só ter ganho em ano passado, já tinha ido a finais e tal. Fluminense é aquele time que sempre faz feio internacionalmente. E vai continuar sendo assim.

Aliás, o Flu faz feio em tudo... só é bem sucedido mesmo no Carioca, e mesmo assim porque joga desde a primeira edição, em 1906. Vasco e Flamengo, por exemplo, tem um aproveitamento muito superior.

Essa é a verdade...

Jango Fett
25/10/2007, 15:38
Medo tá rolando solto nesse tópico. :lol

Valarauko
25/10/2007, 15:46
Medo tá rolando solto nesse tópico. :lol

:-D

Desde que eu me entendo por gente o Fluminense sempre monta times fantásticos.

Sinceramente? Um time que já foi rebaixado dois anos seguidos, chegou a Série C, só voltou a elite por uma virada de mesa e numa final de Brasileiro deixou seu estádio ser completamente invadido pela torcida rival não merece respeito.

Além do que, pode ter certeza que se metade dos nomes anunciados vierem o Flu já ficou imensamente no lucro. Riquelme não vem; Gustavo Nery já foi eliminado, Leandro Amaral deve ficar no Vasco, Thiago Neves deve ir pro Palmeiras.

Espetacular essa diretoria, hein? :lol

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 15:50
Acho que o Fluminense vai chegar razoavelmente longe na Libertadores se montar esse time especulado.

Deixará seu torcedor mais ilustre com muita alegia, nosso amiguinho Nosferatu.

http://img511.imageshack.us/img511/2613/imagdsfdsfsdfe1bi9.jpg

Solid Dante
25/10/2007, 15:55
Vai montar um time forte, mas com como em todos os outros anos vai ficar no meio da tabela.

Acho que o Fluminense vai chegar razoavelmente longe na Libertadores se montar esse time especulado.

Foi banido esse usuário?
O tópico dele foi o mais engraçado que já vi aqui no Esportes :-D

Valarauko
25/10/2007, 15:56
Sobre o Leandro:

A reportagem do Lance afirmou que o Leandro sairia do Vasco por conta do bom relacionamento entre o Eurico e o Branco.

Isso é uma mentira deslavada. Logo após o Silvio Luiz chegar e o Cássio ser barrado o Flu tentou trazer o goleiro para as Laranjeiras. O Eurico vetou a negociação.

Bom relacionamento é o caralho. Se o Eurico não permitiu nem a transferência de um reserva para o Fluminense, porque iria facilitar para a saída do Leandro?

Outra coisa é que o empresário do Leandro Amaral já afirmou que só vai negociar com o Fluminense após se reunir com a diretoria vascaína . Isso está no contrato - o Vasco tem prioridade na renovação.

Para terminar, o Lance colocou o término do contrato do Leandro errado.

A informação do jornal veio de 'uma fonte dentro do clube'. :lol

Ah, não fode. Jornalismo marrom eu também sei fazer. Dá para levar a sério uma coisa dessas?

Jango Fett
25/10/2007, 15:59
A torcida do Grêmio falava que o Inter nunca seria campeão mundial ... [kviraolho]

Repito: é medo ... :lol :p

Valarauko
25/10/2007, 16:01
A torcida do Grêmio falava que o Inter nunca seria campeão mundial ... [kviraolho]

Repito: é medo ... :lol :p

Mas o Inter já tinha disputado uma final de Libertadores (antes do Grêmio até) e sempre teve tradição internacional. Além de ser um clube muito forte nacionalmente.

O Flu não é nenhum dos dois.

Jango Fett
25/10/2007, 16:02
Mas o Inter já tinha disputado uma final de Libertadores (antes do Grêmio até) e sempre teve tradição internacional. Além de ser um clube muito forte nacionalmente.

O Flu não é nenhum dos dois.

Mas tu tá prevendo o futuro. :p

Valarauko
25/10/2007, 16:04
Ué. Tradição pesa muito no futebol.

Quantas vezes você viu times pequenos formarem bons elencos e não serem campeões?

Camisa faz diferença. Muita.

Jango Fett
25/10/2007, 16:08
Ué. Tradição pesa muito no futebol.

Quantas vezes você viu times pequenos formarem bons elencos e não serem campeões?

Camisa faz diferença. Muita.

Time pequeno não forma bom elenco. :p

Eu já vi Grécia ganhar Eurocopa, São Caetano ganhar Paulista e milhares de times pequenos ganharem a Copa do Brasil.

Tradição pesava muito no futebol, hoje nego tá nem aí pra camisa mais.

Figulo
25/10/2007, 16:09
Sinceramente? Um time que já foi rebaixado dois anos seguidos, chegou a Série C, só voltou a elite por uma virada de mesa e numa final de Brasileiro deixou seu estádio ser completamente invadido pela torcida rival não merece respeito.

Pior que isso... foram três.

Provavelmente um recorde no futebol brasileiro... e talvez até mundial se levarmos em conta ligas com até 3 divisões...

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 16:13

2006 foi um aborto da natureza, acontece.

Tanto que em 2007 tudo já voltou ao seu lugar.

Jango Fett
25/10/2007, 16:14
2006 foi um aborto da natureza, acontece.

Tanto que em 2007 tudo já voltou ao seu lugar.

Então, acontece. :p

Se for pensar assim, 198 e alguma coisa (não lembro) também foi porque vocês só tem um título mundial.

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 16:20
Então, acontece. :p

Se for pensar assim, 198 e alguma coisa (não lembro) também foi porque vocês só tem um título mundial.

Não, pois invariavelmente vamos bem na Libertadores, Brasileiro, CdB.

Inter foi tri do brasil em 1900 e lá vai pedrada.

______

Tá, o assunto do tópico é outro porra. :p

Se concentrem no Thiagoo Neves e Flunimed.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11339556,00.jpg

Tear
25/10/2007, 16:20
Se o Gavilán for pro Fluminense, eles devem ir longe. Só pelo fato de o Gavilán estar no time :cool:

Fluminense cairá rapido, na fase de grupos.

Ratinho_off
25/10/2007, 16:29
Fluminense não tem tradição :P

glm
25/10/2007, 16:38

falou tudo agora:kongpositivo:

willian.arruda
25/10/2007, 16:45
Sei lá, não ponho muita fé no Fluminense nessa Libertadores não, no maximo deve chegar nas quartas de finais. Mesmo que trouxer o Riquelme que tanto tão falando...

ZeH LuIs
25/10/2007, 17:23
Fluminense é todo ano a mesma merda, monta outa times e quase nunca dá nada. Só esse ano conseguiram a CdB.

E parece que no caso do Thiago Neves o Palmeiras tomou no cu, depois de adiantar 400 mil pra ele e fazer um pré-contrato o fdp assinou com o Flu.

Ratinho_off
25/10/2007, 17:30
Fluminense trazer Riquelme???

vlw vlw vwl

Daniel Schmerz
25/10/2007, 17:36
Fluminense é todo ano a mesma merda, monta outa times e quase nunca dá nada. Só esse ano conseguiram a CdB.

E parece que no caso do Thiago Neves o Palmeiras tomou no cu, depois de adiantar 400 mil pra ele e fazer um pré-contrato o fdp assinou com o Flu.

Não é bem assim. Precisa ver o tipo de contrato assinado. O Palmeiras não vai tomar chapéu assim tão fácil.

Léo Stanbuck
25/10/2007, 18:00
sempre montam time considerado forte
e dá no mesmo todo ano

Exato. Ano passado tavam com um timaço e se fuderam. Esse ano se deram bem, mas os principais jogadores contratados são banco...

Esse time é muito estranho... e tira dinheiro de onde? Do chão? Do cu?

oldgandalf
25/10/2007, 18:26
Eu fico rindo das especulações do Flu... um dia desses tava vendo e achei isso:

Fluminense acerta com meia Dário Conca

O Fluminense deve anunciar nas próximas horas a contratação do meia argentino Dário Conca.

A diretoria do clube carioca, do River Plate, além do empresário do jogador, Roberto Miguel, já chegaram a um acordo.

O problema para selar a negociação seria a dificuldade de Conca conseguir comprar a passagem aérea para vir ao Rio de Janeiro para o jogador realizar exames médicos e assinar o contrato com o clube.

Lateral

O Fluminense anunciará neste domingo a contratação de um lateral-esquerdo. Marcão, do Atlético-PR, cuja negociação vem se desenrolando desde novembro, deve ser o anunciado.
O lateral teve uma rápida passagem pelo Al-Ittihad-ARA para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, mas não conseguiu ter a sua documentação liberada a tempo. Ele chegou até a declarar que não estava disposto a participar da pré-temporada do Atlético-PR, pois já estava com a cabeça no clube das Laranjeiras. Sua situação está próxima de ser resolvida.
Ainda assim, a diretoria do Fluminense armou um plano B. Caso não acerte com Marcão, o Fluminense já tem um acerto com outro nome.
"Vamos acertar com o Marcão ou fecharemos com outro nome. Domingo, a torcida já saberá. É só esperar mais 24 horas", disse o coordenador de futebol Paulo Behring à Rádio Tupi.

:lol, portanto...

ocelot_sobis
25/10/2007, 18:38

nunca vo muda de idéia meu time do sul é o Inter e ponto final.

primeiro são paulinos de plantão... o ídolo de vocês é rogério ceni... pelo amor de deus né... vai catar idolo vai
e gremistas de plantão vai procurar xegar aos pés do inter para poder discutir cmg tá
¬¬

Ele sabia das coisas.:smile

Spigolo
25/10/2007, 18:54
Thiago Neves tem contrato com o Verdão

25/10/2007 | 10:26h - Matéria publicaba no jornal Lance! desta quinta-feira, revela que o meia Thiago Neves tem assinado um pré-contrato com o Palmeiras. O jornal teve acesso ao documento, assinado em 18/08 (veja (http://www.lancenet.com.br/resources/271139.jpg)). Thiago assinou um vínculo de quatro anos. O Palmeiras teria adiantado R$400 mil ao jogador, dinheiro esse usado na compra de um carro importado.
O contrato tem a assinatura de Thiago e do vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo. É com esse documento, no começo de 2008, que o Palmeiras tentará na justiça fazer valer o que foi acordado, uma vez que o jogador resolveu renovar com o Fluminense (também por 4 anos) há 1 mês atrás.

Jango Fett
25/10/2007, 18:57
O que seria um pré-contrato ? humm

Mr Rk
25/10/2007, 19:00
O que seria um pré-contrato ? humm

Um contrato antes do verdadeiro contrato :smile

Jango Fett
25/10/2007, 19:05
Um contrato antes do verdadeiro contrato :smile

Mas isso já não seria um contrato ? :kong_zonzo:

Ratinho_off
mlk dario conca pro flu

ainda bem q eh fake

Mr Rk
Mas isso já não seria um contrato ? :kong_zonzo:

Não... contrato seria o contrato definitivo... esse ai é antes do contrato definitivo, portanto é um pré-contrato... coisa de viado :lol

Figulo
25/10/2007, 19:33
mlk dario conca pro flu

Daria o Conca? Que isso cara... ele pode não ser tão craque quanto vocês pensavam mas pelo menos dá pra vocês tentarem vender... dar é sacanagem :p

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 20:05
Esse time é muito estranho... e tira dinheiro de onde? Do chão? Do cu?

Unimed.

~L~
25/10/2007, 21:16
fluminense será um timaço na libertadores
em papel
veremos em campo como agirá
o caso leandro amaral é óbvio: perguntaram ao branco sobre o LA e ele riu e disse: 'vocês só me deixam em situações contraditorias', ou seja ja ta certo
observando as contratações especuladas aqui no tópico
o time pode ser:
felipe
junior cesar
thiago silva
luiz alberto
gabriel
gávillan
arouca
t. neves
riquelme
dodo
leandro amaral

com ferreira
diego(goleiro)
alex dias
somalia
banco

eh um bom time.
se nao render na libertadores e os outros cariocas nao se reforçarem
pelo menos o titulo carioca ele vence.

Gattuso
25/10/2007, 21:19
Tem gente que acredita mesmo que o Riquelme venha? [kfumando]

Tricolor dos Pampas
25/10/2007, 21:22
Felipe do Corinthians?

Acho que não sai de lá.

Mr Rk
25/10/2007, 21:23
em papel
o caso leandro amaral é óbvio: perguntaram ao branco sobre o LA e ele riu e disse: 'vocês só me deixam em situações contraditorias', ou seja ja ta certo
o time pode ser:
felipe
junior cesar
thiago silva
luiz alberto
gabriel
gávillan
arouca
t. neves
riquelme
dodo
leandro amaral

com ferreira
diego(goleiro)
alex dias
somalia
banco

eh um bom time.

Em rosa é quem não vai estar no flu...

~L~
25/10/2007, 21:24

thiago silva nao vai estar?
nao entendi!
t. silva renovou
arouca também!

Mr Rk
25/10/2007, 21:25
thiago silva nao vai estar?
nao entendi!
t. silva renovou
arouca também!

O post ali é meu ou seu? falo o que eu quiser. :lol

Jango Fett
25/10/2007, 22:20

Dodô eu boto fé que vai.

Valarauko
25/10/2007, 22:24
em papel
o time pode ser:
felipe
junior cesar
thiago silva
luiz alberto
gabriel
gávillan
arouca
t. neves
riquelme
dodo
leandro amaral

com ferreira
diego(goleiro)
alex dias
somalia
banco

eh um bom time.

:-D :-D :-D

Em suma: o Fluminense vai contratar todo mundo que sondou!

:lol

Ben_Maluko
25/10/2007, 22:28
Prefiro esse:
- Bruno
- Juan
- Fabio Luciano
- Angelin
- L. Moura
- Ibson
- Cristian
- Klebersson lol
- Toró
- Maxi
- Souza

~L~
25/10/2007, 23:52

Em suma: o Fluminense vai contratar todo mundo que sondou!

é
eu falei isso
através das ESPECULAÇÕES
=)

~L~
25/10/2007, 23:52
Prefiro esse:
- Bruno
- Juan
- Fabio Luciano
- Angelin
- L. Moura
- Ibson
- Cristian
- Klebersson lol
- Toró
- Maxi
- Souza

time do flamengo eh bom sim
mas esse time do flu ae no papel é melhor

oldgandalf
25/10/2007, 23:53
Prefiro esse:
- Bruno
- Juan
- Fabio Luciano
- Angelin
- L. Moura
- Ibson
- Cristian
- Klebersson lol
- Toró
- Maxi
- Souza
Ibson vai ralar[kcool]

Debukis [ON] Deteybou
25/10/2007, 23:57
Ibson vai ralar[kcool]
Tá garantido até Julho.

oldgandalf
25/10/2007, 23:58
Deteybou;2312425']Tá garantido até Julho.
Então, vai ralar em Agosto...merda, queria que ele ralasse, sem ele Fla iria desarrumar de novo, ele joga muito[kzangado]

Debukis [ON] Deteybou
26/10/2007, 00:00
...ele joga muito!!!!!!!!!!
A verdade foi dita aqui. :kongpositivo:

Ben_Maluko
26/10/2007, 00:01
Só quero que o Renato Abreu volte pro FLA, atualmente ninguem tá fazendo gols de falta, isso me deixa cabreiro, varias faltas disperdiçadas pelo Juan e L. Merdeiros

Já pensou Ibson e Renato juntos? [kcool] [kdiabo]

oldgandalf
26/10/2007, 00:02
Deteybou;2312442']A verdade foi dita aqui. :kongpositivo:
Mas é, so não fala isso quem tá de saca... apesar dele ele ser do Fla, eu assumo, fodase, é a verdade mesmo. Mas ele de volante vai render muito menos.

_Morgoth_
26/10/2007, 00:03
Então, vai ralar em Agosto...merda, queria que ele ralasse, sem ele Fla iria desarrumar de novo, ele joga muito[kzangado]

É verdade, ele vai ajudar muito o Flamengo a lutar pelo título do... ahnn... carioca e copa do brasil :D

Ben_Maluko
26/10/2007, 00:04
Diego Souza seria uma boa no Flamengo tb, lembro dele até hoje vestindo a camisa 10 [kgay]

oldgandalf
26/10/2007, 00:05
É verdade, ele vai ajudar muito o Flamengo a lutar pelo título do... ahnn... carioca e copa do brasil :D
Vai ajudar a lutar, porque Espinosa vai garantir o titulo dele ano que vem[kcool]

Apollo Creed
26/10/2007, 00:42
Acho que não vai virar nada isso. Talvez se o Riquelme vier, aí até boto fé nesse time. Pode até sonhar com alguma coisa na Libertadores. Por enquanto tem muito achismo nisso tudo. Fora que o Thiago Neves tá de rolo com o parmera, vamos ver no que vai dar essa "novela".

_Morgoth_
26/10/2007, 00:45
Riquelme não vem nem a pau. O inter sondou ele após a venda do Pato, custa 20 milhões de euros, contando com o salário. Mesmo que todos os times do país se juntem é impossível.

oldgandalf
26/10/2007, 00:48
Fluminense é destaque em site de Riquelme

O interesse do Fluminense em Riquelme já é notícia até mesmo em um site especial sobre o apoiador do Villarreal, que tem como o principal destaque nesta quinta-feira o esforço do Tricolor para levar o camisa 10 da seleção argentina para as Laranjeiras. Clique aqui e confira (http://www.juanromanriquelme.com/)

A notícia, retirada do site do jornal espanhol "As", ainda ressalta a possibilidade de o hermano vir para o Brasil por estar parado há meses e ao técnico Manuel Pellegrini ter declarado que o argentino não faz parte de seus planos.

Riquelme é o maior sonho do Fluminense para a disputa da Copa Libertadores de 2008. Caso vá para as Laranjeiras, o jogador poderá ganhar o título pelo segundo ano consecutivo, uma vez que levou o Boca Juniors à conquista nesta temporada.
Nas últimas décadas, o Tricolor criou a tradição de contratar jogadores estrangeiros. Na Máquina Tricolor, do fim da década de 1970, o argentino Doval era o centroavante e marcou o gol do título carioca de 1976 contra o Vasco.
O paraguaio Romerito também fez história com a camisa tricolor. Ele chegou ao clube em 1984 e vestiu a camisa 7 nas conquistas dos Estaduais de 1984 e 1985 - marcando um gol sobre o Bangu na final - e foi um dos principais destaques do time campeão brasileiro em 1984, marcando o gol sobre o Vasco que garantiu a Taça ao Fluminense.
Outros, que apesar de não terem conseguido títulos, também tiveram boas passagens pelas Laranjeiras nos últimos anos: o meia-atacante colombiano Asprilla e o apoiador sérvio Petkovic.

-----------

Eita...

Apollo Creed
26/10/2007, 00:51
Mas tinha o lance de empréstimo,aí pode vir,mesmo que o empréstimo sejacaro. Se não me engano é uns 4 milhões de euros. Mas o mais foda mesmo sãoos salários, tanto é que foi o que mais pesou pro Riquelme não ficar por mais um tempo no Boca. Teve até aquele lance de que se ele fosse novamente emprestado e pagassem o salário dele por 2 anos ele jogaria o 3º ano de graça.

Apollo Creed
26/10/2007, 00:52
Fluminense é destaque em site de Riquelme

O interesse do Fluminense em Riquelme já é notícia até mesmo em um site especial sobre o apoiador do Villarreal, que tem como o principal destaque nesta quinta-feira o esforço do Tricolor para levar o camisa 10 da seleção argentina para as Laranjeiras. Clique aqui e confira (http://www.juanromanriquelme.com/)

A notícia, retirada do site do jornal espanhol "As", ainda ressalta a possibilidade de o hermano vir para o Brasil por estar parado há meses e ao técnico Manuel Pellegrini ter declarado que o argentino não faz parte de seus planos.

Riquelme é o maior sonho do Fluminense para a disputa da Copa Libertadores de 2008. Caso vá para as Laranjeiras, o jogador poderá ganhar o título pelo segundo ano consecutivo, uma vez que levou o Boca Juniors à conquista nesta temporada.
Nas últimas décadas, o Tricolor criou a tradição de contratar jogadores estrangeiros. Na Máquina Tricolor, do fim da década de 1970, o argentino Doval era o centroavante e marcou o gol do título carioca de 1976 contra o Vasco.
O paraguaio Romerito também fez história com a camisa tricolor. Ele chegou ao clube em 1984 e vestiu a camisa 7 nas conquistas dos Estaduais de 1984 e 1985 - marcando um gol sobre o Bangu na final - e foi um dos principais destaques do time campeão brasileiro em 1984, marcando o gol sobre o Vasco que garantiu a Taça ao Fluminense.
Outros, que apesar de não terem conseguido títulos, também tiveram boas passagens pelas Laranjeiras nos últimos anos: o meia-atacante colombiano Asprilla e o apoiador sérvio Petkovic.

-----------

Eita...

E agora, será que vai???

Fatofi
26/10/2007, 00:53
só o que falta eles faze que nem todo ano, monta um baita time e contrata um treinador merdoso...

oldgandalf
26/10/2007, 00:55
só o que falta eles faze que nem todo ano, monta um baita time e contrata um treinador merdoso...
Renato Gaucho, serve?

Apollo Creed
26/10/2007, 00:57
Mas o renato nãoé mal técnico não....um pouco inexperiente talvez, mas até que dáconta do recado. Ganhou copa do brasil, seu primeiro título(e o primeiro de muitos, aliás segundo ele:p ) e tá fazendo um campeonato brasileiro razoável.

Fatofi
26/10/2007, 00:59
Renato Gaucho, serve?
talvez sim, talvez não, pra mim o renato ainda é uma aposta, veremos :D

Mas po, esse ano se não me engano, fluminense monto um baita time e...Joel santana técnico, tem mais é que se fude mesmo...

oldgandalf
26/10/2007, 01:01
talvez sim, talvez não, pra mim o renato ainda é uma aposta, veremos :D

Mas po, esse ano se não me engano, fluminense monto um baita time e...Joel santana técnico, tem mais é que se fude mesmo...
Foi, ai chegou o Renato...

_Morgoth_
26/10/2007, 01:02
Mas tinha o lance de empréstimo,aí pode vir,mesmo que o empréstimo sejacaro. Se não me engano é uns 4 milhões de euros. Mas o mais foda mesmo sãoos salários, tanto é que foi o que mais pesou pro Riquelme não ficar por mais um tempo no Boca. Teve até aquele lance de que se ele fosse novamente emprestado e pagassem o salário dele por 2 anos ele jogaria o 3º ano de graça.

Daí é possível, mas não sei, ele só voltou para o Boca porque se sente bem lá, adora a torcida e a torcida adora ele. Acho que ele não teria vontade nenhuma de jogar no Brasil.

oldgandalf
26/10/2007, 01:04
Daí é possível, mas não sei, ele só voltou para o Boca porque se sente bem lá, adora a torcida e a torcida adora ele. Acho que ele não teria vontade nenhuma de jogar no Brasil.
Eu olho pro Riquelme lembro do Boca... assim como o Juninho e o Vasco.

Armitage
26/10/2007, 03:08
Eu tenho uma puta simpatia pelo Fluminense. :lol
Tomara que vá bem. :cool: :cool:

Jean do Rio
26/10/2007, 08:05
Será eliminado da Libertadores pelo Flamengo.

Figulo
26/10/2007, 08:07
Será eliminado da Libertadores pelo Flamengo.

Realmente um Fla-Flu na Libertadores seria manero...

Espero que o Fluminense consiga avançar até encontrar o Flamengo.

Ratinho_off
26/10/2007, 08:10
Eu olho pro Riquelme lembro do Boca... assim como o Juninho e o Vasco.

Mais será que o Riquelme ama o boca mesmo, eu acho ele muito frio.

Spigolo
26/10/2007, 08:49
Mais será que o Riquelme ama o boca mesmo, eu acho ele muito frio.

Acho que não, ele só ganhou três libertadores, alguns aperturas e clausuras, foi o clube que o revelou e é o unico clube na argentina que ele jogou, e ficou lá durante 6 anos na primeira passagem e mais um na segunda.

Acho que ele ama mesmo é o River.

Tisito
26/10/2007, 09:00
goolll do barcelona...

@ontopic
se quiserem ganhar a libertadores vao ter que trocar de técnico. O Renato é bom técnico, mas se mostra mto inexperiente, expões alguns problemas internos na midia...não acho que tenha "cacife" ainda pra ganhar a libertadores...

Ratinho_off
26/10/2007, 09:08
Acho que não, ele só ganhou três libertadores, alguns aperturas e clausuras, foi o clube que o revelou e é o unico clube na argentina que ele jogou, e ficou lá durante 6 anos na primeira passagem e mais um na segunda.

Acho que ele ama mesmo é o River.

Se poderia ser um pouco mais exagerado?

£øk
26/10/2007, 09:54
Podem armar o time que quiser....

Nunca serão.....nunca !!!!!

oldgandalf
26/10/2007, 12:24
Jornalista diz que Conca também deverá jogar no Fluminense em 2008

Falido, enfraquecido e abandonado, o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, começa a enfrentar a fase mais difícil de sua passagem pelo clube. Sem credibilidade no mercado publicitário e abandonado pelos principais empresários do futebol, os chamados agentes Fifa, o síndico de São Januário não sabe onde arranjar dinheiro para manter o meia Conca e o atacante Leandro Amaral em 2008. Os dois têm proposta do Fluminense e deverão seguir o caminho do alvinegro Dodô, tentados pelo salário oferecido pela patrocinadora do Tricolor _ algo que beira os três dígitos. Mas estes podem não ser as únicas baixas no front vascaíno. O Botafogo anda à procura de um executivo para comandar o seu departamento de futebol e o nome mais forte em General Severiano é o de Paulo Angioni, peça fundamental na estrutura vascaína. Foi graças a ele, por exemplo, que o Vasco conseguiu com o River Plate o empréstimo do argentino Darío Conca e é ele quem hoje consegue dar um mínimo de credibilidade ao clube. A divisão entre as principais facções de torcidas organizadas e a incômoda posição do time na tabela do Brasileiro só fazem piorar as coisas. Não há um mínimo de luz no final do túnel e hoje, em São Januário, já não se sabe se haverá amanhã e o único a demonstrar otimismo é o presidente interino. Que, aliás, tem um sonho: fazer de um de seus filhos o próximo mandatário...

Fonte: Extra Online - Blog Futebol, coisa & tal...

----------------

[kviraolho][kviraolho][kviraolho]Começou...

Fluminense quer ser igual ao Vasco...

Mr Rk
26/10/2007, 12:27

Falido, enfraquecido e abandonado, o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, começa a enfrentar a fase mais difícil de sua passagem pelo clube. Sem credibilidade no mercado publicitário e abandonado pelos principais empresários do futebol, os chamados agentes Fifa, o síndico de São Januário não sabe onde arranjar dinheiro para manter o meia Conca e o atacante Leandro Amaral em 2008. Os dois têm proposta do Fluminense e deverão seguir o caminho do alvinegro Dodô, tentados pelo salário oferecido pela patrocinadora do Tricolor _ algo que beira os três dígitos. Mas estes podem não ser as únicas baixas no front vascaíno. O Botafogo anda à procura de um executivo para comandar o seu departamento de futebol e o nome mais forte em General Severiano é o de Paulo Angioni, peça fundamental na estrutura vascaína. Foi graças a ele, por exemplo, que o Vasco conseguiu com o River Plate o empréstimo do argentino Darío Conca e é ele quem hoje consegue dar um mínimo de credibilidade ao clube. A divisão entre as principais facções de torcidas organizadas e a incômoda posição do time na tabela do Brasileiro só fazem piorar as coisas. Não há um mínimo de luz no final do túnel e hoje, em São Januário, já não se sabe se haverá amanhã e o único a demonstrar otimismo é o presidente interino. Que, aliás, tem um sonho: fazer de um de seus filhos o próximo mandatário...

----------------

[kviraolho][kviraolho][kviraolho]Começou...

Fluminense quer ser igual ao Vasco...

Vão perde ser vice de tudo o ano que vem então :lol

Carecão
26/10/2007, 12:31
Pode contratar o que quizer, mas falta uma coisa pra se ganhar libertadores, raça, e nunca vi um time do Fluminense com isso... pode até ser que nessa libertadores crie, mas duvido mt.

Gattuso
26/10/2007, 12:31
Que, aliás, tem um sonho: fazer de um de seus filhos o próximo mandatário...

:-D:-D:-D:-D:-D

Ratinho_off
26/10/2007, 12:33
A globo.com não mostra porra nenhuma dessas propostas do fluminense

Apollo Creed
26/10/2007, 12:37
Pô, agora todo mundo vai pro Fluminense??
Esse ano contrataram, Soares, He-Man, Carlos Alberto, Claudio Pitbull, Luis Alberto, teve outro do Figueirense que esquci o nome...enfim, tinha tudo pra vingar esse ano, mas não deu em muita coisa.
Não adianta também contratar adoidado como foi esse ano. Além de inchar o elenco acaba por contratar muito cara no mínimo duvidoso(Pitbull, he-man:p )
O planejamento tem que ser sério.

Valarauko
26/10/2007, 13:27

[FONT=verdana][SIZE=2]Falido, enfraquecido e abandonado, o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, começa a enfrentar a fase mais difícil de sua passagem pelo clube. Sem credibilidade no mercado publicitário e abandonado pelos principais empresários do futebol, os chamados agentes Fifa, o síndico de São Januário não sabe onde arranjar dinheiro para manter o meia Conca e o atacante Leandro Amaral em 2008. Os dois têm proposta do Fluminense e deverão seguir o caminho do alvinegro Dodô, tentados pelo salário oferecido pela patrocinadora do Tricolor _ algo que beira os três dígitos. Mas estes podem não ser as únicas baixas no front vascaíno. O Botafogo anda à procura de um executivo para comandar o seu departamento de futebol e o nome mais forte em General Severiano é o de Paulo Angioni, peça fundamental na estrutura vascaína. Foi graças a ele, por exemplo, que o Vasco conseguiu com o River Plate o empréstimo do argentino Darío Conca e é ele quem hoje consegue dar um mínimo de credibilidade ao clube. A divisão entre as principais facções de torcidas organizadas e a incômoda posição do time na tabela do Brasileiro só fazem piorar as coisas. Não há um mínimo de luz no final do túnel e hoje, em São Januário, já não se sabe se haverá amanhã e o único a demonstrar otimismo é o presidente interino. Que, aliás, tem um sonho: fazer de um de seus filhos o próximo mandatário...

~L~
26/10/2007, 13:40
Pô, agora todo mundo vai pro Fluminense??
Esse ano contrataram, Soares, He-Man, Carlos Alberto, Claudio Pitbull, Luis Alberto, teve outro do Figueirense que esquci o nome...enfim, tinha tudo pra vingar esse ano, mas não deu em muita coisa.
Não adianta também contratar adoidado como foi esse ano. Além de inchar o elenco acaba por contratar muito cara no mínimo duvidoso(Pitbull, he-man:p )
O planejamento tem que ser sério.

claudio pitbull??!!!!!

o do figueirense é o cícero

Tear
26/10/2007, 14:39
O Conca vai para outro tricolor :cool:

Valarauko
26/10/2007, 14:41
O Conca vai para outro tricolor :cool:

[kviraolho]

Já começou a boataria aí no Sul?

Coitado do Vasco...se depender do Lance teremos que formar um novo time pra 2008, porque todo o elenco deve vazar para outros clubes!

Tear
26/10/2007, 14:46
O David Coimbra (jornalista do Sul) disse que o Conca já está inclusive acertado com o Grêmio.

Agora se é verdade...

£øk
26/10/2007, 14:48
O melhor pra ficar sabendo dessas coisa é Rádio AM.

Site fala muita merda....

Tricolor dos Pampas
26/10/2007, 14:48
[kviraolho]

Já começou a boataria aí no Sul?

Só um jornalista que disse que o Conca já tá acertado com o Grêmio para 2008.

Valarauko
26/10/2007, 14:49
Ué, mas o Conca não estava acertado com o Fluminense?

E não, não é verdade. O procurador dele está em São Januário conversando com o Eurico. E inclusive não depende unicamente do seu procurador, porque o Conca é do River.

Aliás, o contrato do Conca tem uma cláusula de exclusividade com o Vasco. Então essa boataria não passa de boataria, porque o Conca só vai poder negociar com alguém exceto o Vasco se o próprio Vasco desistir do negócio.

Tricolor dos Pampas
26/10/2007, 14:53
Porra esse Fluminense quer todo mundo aehauhehuaea

" Fluminense, Palmeiras e Santos teriam interesse no jogador. O contrato de Willian vai até o final de 2008 mas algum clube pode contrata-lo."

FONTE - Radio Guaiba

William é nosso, saiam daqui!

ZeH LuIs
26/10/2007, 14:55
Eu não acho que o Palmeiras precisa do William...

Enfim, não fiquei sabendo de nada do Palmeiras estar atrás dele.

Valarauko
26/10/2007, 14:57
Porra esse Fluminense quer todo mundo aehauhehuaea

" Fluminense, Palmeiras e Santos teriam interesse no jogador. O contrato de Willian vai até o final de 2008 mas algum clube pode contrata-lo."

FONTE - Radio Guaiba

William é nosso, saiam daqui!

Cara, relaxa.

O Fluminense está igual a metralhadora giratória.

Na boa? Para mim isso é o mais claro sinal de incompetência. Diretoria com planejamento sabe usar o dinheiro que tem - monta uma lista com nomes possíveis (não essa porra de Riquelme) e trabalha em cima dela.

O Fluminense parece que quer atirar para todos os lados até conseguir acertar em alguém.

No início do próximo ano alguém tinha que lembrar de ressuscitar esse tópico. Aí vocês vão ver o 'espetacular Fluminense.'

Tricolor dos Pampas
26/10/2007, 15:00
Cara, relaxa.

Na boa? Para mim isso é o mais claro sinal de incompetência. Diretoria com planejamento sabe usar o dinheiro que tem - monta uma lista com nomes possíveis (não essa porra de Riquelme) e trabalha em cima dela.

O Fluminense parece que quer atirar para todos os lados até conseguir acertar em alguém.

No início do próximo ano alguém tinha que lembrar de ressuscitar esse tópico. Aí vocês vão ver o 'espetacular Fluminense.'

Com o William to tranquilo, eheh, acho que não sai daqui.

Só to achando engraçado que o Fluminense tá querendo todo mundo agora.

Acho que vou discordade de mim mesmo (lol), Fluminense não deve chegar muito longe, é foda entrosar tanta gente nova assim, igual ocorreu nesse ano, time só engrenou no fim da CdB e neio meio do Brasileiro.

Rubro Negro
26/10/2007, 15:03
vai arrumar nada vao ver

_Morgoth_
05/06/2008, 21:47

Tá certo que já é meio do ano, mas eu tive que coveirar essa :D

haey
05/06/2008, 21:53
Huhauahuahua...esses tópicos são muito engraçados , valeu o up Morgoth

Todo mundo queimou a língua com o Flu , mas as que eu mais ri , foi com os posts do Valarauko

hehe.

Cara, relaxa.

Ozymandias
05/06/2008, 21:55
Eu já esperava algo assim do Flu.
O time investiu pesado, contratou excelentes jogaderes e um tecnico que alem de ter sido um craque, fala a lingua dos jogadores.
E o Renato Gaucho não é chato como o Muricy e Coroné, igual o Felipão e Luxemburguer.
Parabens ao Flu, é assim que se faz, contratar certo, procurar otimos jogadores ( estamos no Brasil, otimos jogadores é o que não falta ).
Só espero que nessas 2 semanas os jogadores do flu não saiam em noitadas, deixem pra depois da Libertadores e se ganhar, tomara que nenhum jogador saia.

lakers00
05/06/2008, 21:58
http://images.jupiterimages.com/common/detail/36/77/23497736.jpg

:-D:-D:-D

Boechat
05/06/2008, 21:59
esperem eles coparem!

Tricolor dos Pampas
05/06/2008, 23:09
Sou o que mais manja nessa pocilga dhshdshsdf

Laclos Austen
05/06/2008, 23:49
Tricolor dos Pampas ownou todo o forum depois dessa.
Fama de pé frio nunca mais

Blue Fox
06/06/2008, 00:11
Tinha postado em todos os tópicos avacalhando o fluminense desde que começaram a montar esses "super-times" a uns 2,3 anos já. Esse ano fiquei calado... :cool:

doutordoom
06/06/2008, 00:21
Renato Gaúcho volta a Outerspace...

http://paginas.terra.com.br/educacao/projetovip/renatog1.jpg
-Minha nossa.... como ele entende de futebol....

.

Fluminense sempre vai ser o time que não faz mal a ninguém.:lol

falou tudo agora:kongpositivo:
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload_tinymce04/gaucho-paga-pensao1.jpg
-É mesmo?

http://colunas.globoesporte.com/files/9/2007/09/melhores_tec_renato_gaucho.jpg
-Onde?

Prefiro esse:
- Bruno
- Juan
- Fabio Luciano
- Angelin
- L. Moura
- Ibson
- Cristian
- Klebersson lol
- Toró
- Maxi
- Souza

http://msn.lancenet.com.br/resources/152693.jpg
-...

Realmente um Fla-Flu na Libertadores seria manero...

Espero que o Fluminense consiga avançar até encontrar o Flamengo.
http://msn.lancenet.com.br/resources/256503.jpg

Podem armar o time que quiser....

Nunca serão.....nunca !!!!!

http://www.tanaarea.blogger.com.br/POST%203.jpg
-Zero-um! Traz o Washington!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/04/19/19_MVG_WASHINGTON.jpg

~L~
06/06/2008, 00:21
não é a toa que ele é tricolor né
gremio e flu tem um certo parentesco =p

Carecão
06/06/2008, 00:29
Pode contratar o que quizer, mas falta uma coisa pra se ganhar libertadores, raça, e nunca vi um time do Fluminense com isso... pode até ser que nessa libertadores crie, mas duvido mt.

Manjo. [kcool]

AlucardSan
06/06/2008, 00:32
Valarauko foi ownado com força euheuheuheuhe

ainda bem q eu naum falei nada nesse topico kkk

doutordoom
06/06/2008, 00:36

Manjo.[kcool]

http://www.diarioon.com.br/new/fotos/66722-1.gif
-Menos, menos...

Tear
06/06/2008, 00:38
Se o Gavilán for pro Fluminense, eles devem ir longe. Só pelo fato de o Gavilán estar no time :cool:

Fluminense cairá rapido, na fase de grupos.

Oh Shit lolo

Mas eu mudei de opinião quando eles começaram a contratar.
Então não tive a língua totalmente queimada.
[kcool]

Carecão
06/06/2008, 00:40
-Menos, menos...

Tá faltando sua opinião no tópico doom. Será que era por que nem você acreditava ? [kviraolho]

doutordoom
06/06/2008, 00:44
Tá faltando sua opinião no tópico doom. Será que era por que nem você acreditava ? [kviraolho]

Eu acreditava que a seleção brasileira daria show na copa passada. Acreditava que nos vingariamos da França e seriamos Hexa campeões com show de Ronaldinho Gaúcho na Copa.

Eu não acredito mais. Eu torço. E isso é suficiente.:p:p

Figulo
06/06/2008, 01:15

Puta que pariu... fechem o tópico e deixem cair...

Pozza007
06/06/2008, 01:28

Figulo anda muito nervoso ultimamente... Aluga uma cabaña na beira da praia e relaxa cara...

Figulo
06/06/2008, 01:35
Figulo anda muito nervoso ultimamente... Aluga uma cabaña na beira da praia e relaxa cara...

Quem está nervoso parece que é você. Acho que já é a terceira vez que você vem falar de mim, dizer que estou nervoso. Não me irritei nenhuma vez aqui, pelo contrário, estou bem tranqüilo até.

Não sei o que você quer de mim, mas se tiver alguma coisa pra falar, fala logo. Se não tiver, fica quieto.

doutordoom
06/06/2008, 01:42

Boechat
06/06/2008, 02:49

http://www.escudosfc.com.br/images/ldu.gif

Bac0
06/06/2008, 02:50
Essa foto do Portalupi rindo é sensacional :-D

Tricolor dos Pampas ownou nessa mesmo. Surpreendente, partindo dum gremista...:smile

Pozza007
06/06/2008, 15:23
Quem está nervoso parece que é você. Acho que já é a terceira vez que você vem falar de mim, dizer que estou nervoso. Não me irritei nenhuma vez aqui, pelo contrário, estou bem tranqüilo até.

Não sei o que você quer de mim, mas se tiver alguma coisa pra falar, fala logo. Se não tiver, fica quieto.

UUUUUIIIII SANTAAAAAA!!!! Rodou a baiana ó!!! [kgay][kgay][kgay][kgay][kgay]

Não fica nervoso não. Com sorte o time de vocês consegue vaga na pré-Libertadores do ano que vem. E se forem tão bem como o Fluminense tá indo esse ano, pela primeira vez na vida tu vai ver o Flamengo na final desse campeonato! :smile

Minha dica pra alugar uma cabaña na beira da praia e relaxar é válida cara. Funciona! :kongpositivo:

Figulo
06/06/2008, 15:27
UUUUUIIIII SANTAAAAAA!!!! Rodou a baiana ó!!! [kgay][kgay][kgay][kgay][kgay]

Não fica nervoso não. Com sorte o time de vocês consegue vaga na pré-Libertadores do ano que vem. E se forem tão bem como o Fluminense tá indo esse ano, pela primeira vez na vida tu vai ver o Flamengo na final desse campeonato! :smile

Minha dica pra alugar uma cabaña na beira da praia e relaxar é válida cara. Funciona! :kongpositivo:

Tá, já vi que você não quer falar porra nenhuma. Deve estar pensando que está me irritando ou coisa parecida...

glm
06/06/2008, 15:27
owned , sem mais

Gattuso
03/07/2008, 01:56
cof cof

Ben_Maluko
03/07/2008, 01:56
Que Fluminense???

Figulo
03/07/2008, 01:58
Parabéns pro Fluminense. Não pra todos, mas tem gente lá que não merecia ter perdido. Washington não merecia. Aquele moleque que eu vi na rua hoje (devia ter uns 8 anos) todo vestido de tricolor não merecia. Alguns amigos meus tricolores não mereciam. A torcida do Fluminense, pela festa que fez não merecia.

O resto nem importa, só quero saber do Brasileiro agora.

Valarauko
03/07/2008, 02:00
Valarauko foi ownado com força euheuheuheuhe

ainda bem q eu naum falei nada nesse topico kkk

Quem?

Quem?

HAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Eu fiquei quietinho na minha porque futebol se resolve nas quatro linhas. Nem dei bola pro tópico.

Vamos ver agora se o turista se manifesta. Será que ele vai estar tão gozadinho como da última vez?

Debukis [ON] Deteybou
03/07/2008, 02:01
Parabéns pro Fluminense. Não pra todos, mas tem gente lá que não merecia ter perdido. Washington não merecia. Aquele moleque que eu vi na rua hoje (devia ter uns 8 anos) todo vestido de tricolor não merecia. Alguns amigos meus tricolores não mereciam. A torcida do Fluminense, pela festa que fez não merecia.

O resto nem importa, só quero saber do Brasileiro agora.
Ah, pára. Me aponta UM TRICOLOR que diga que torceria pelo Flamengo!

PQP, se fuderam e eu tô rindo pra caralho!!!!!!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Tricolor dos Pampas
03/07/2008, 02:02
Owned porque?

"Porra, vai fazer um baita time pro ano que vem.

Dodô, Ferreira, Leandro Amaral, Gavillán, manutenção de Tiago Neves, isso que estamos em outubro ainda.

Tem tudo pra fazer uma baita campanha na Libertadores."

Errei aonde? lol

Carecão
03/07/2008, 02:02
Valeu tricolor dos pampas !!!

Depois da Euro, agora essa para confimar que o pé-frio dos pampas ainda vive !!

daczero
03/07/2008, 02:03
Owned porque?

"Porra, vai fazer um baita time pro ano que vem.

Tem tudo pra fazer uma baita campanha na Libertadores."

Errei aonde? lol

Owned nada, você mandou bem pra caramba na previsão. Mas isso dava pra prever, pelo menos eu achava que o Flu mandaria bem na Libertas sim ;D

Figulo
03/07/2008, 02:03
Deteybou;3290474']Ah, pára. Me aponta UM TRICOLOR que diga que torceria pelo Flamengo!

PQP, se fuderam e eu tô rindo pra caralho!!!!!!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Não gozo com o pau dos outros, só isso. Quero mais é esquecer essa Libertadores pra sempre, agora só penso no HEXA até o final do ano.

Valarauko
03/07/2008, 02:06
Não gozo com o pau dos outros, só isso. Quero mais é esquecer essa Libertadores pra sempre, agora só penso no HEXA até o final do ano.

Cara, eu até concordo contigo.

Não cheguei a torcer pro Flu, mas gostei de vê-los eliminando SP e Boca.

Só que o salto alto deles na final foi irritante. Não é questão de gozar com o paus dos outros, é rir do pessoal que veio aqui se gabar que já tinha vencido alguma coisa sem nem mesmo enfrentar o adversário.

Eu particularmente não estou rindo por causa da derrota do Fluminense... estou rindo porque a torcida deles e o churrasqueiro tomaram no cu. E isso é lindo.

doutordoom
03/07/2008, 02:06

Tá rindo de que?:p

Jango Fett
03/07/2008, 02:09
E o Fluminense ?

Nadou, nadou ...

Figulo
03/07/2008, 02:09
Cara, eu até concordo contigo.

Não cheguei a torcer pro Flu, mas gostei de vê-los eliminando SP e Boca.

Só que o salto alto deles na final foi irritante. Não é questão de gozar com o paus dos outros, é rir do pessoal que veio aqui se gabar que já tinha vencido alguma coisa sem nem mesmo enfrentar o adversário.

Eu particularmente não estou rindo por causa da derrota do Fluminense... estou rindo porque a torcida deles e o churrasqueiro tomaram no cu. E isso é lindo.

Claro que eu ri da cara do Renato, da cara do Thiago Neves, da do Fernando Henrique... foda foi o Conca e o Washington virarem vilões...

Renato falou o tempo todo como campeão antecipado... vai acordar amanhã com a lanterna na mão e o rabo entre as pernas... é, isso é engraçado sim.

Marcus_Fenix
03/07/2008, 02:10
Não deixou de ser uma bela campanha, eliminou São Paulo e Boca, perder faz parte do esporte.

Agora com 2 pontos no brasileiro que vai ser foda levantar esse time.

Figulo
03/07/2008, 02:11
Não deixou de ser uma bela campanha, eliminou São Paulo e Boca, perder faz parte do esporte.

3 pontos, graças ao seu time :p

doutordoom
03/07/2008, 02:12

Ninguém lembrará dessa campanha agora. Ferrou tudo. Vice = nada. Fato puro.:p

oldgandalf
03/07/2008, 02:12
AEHAEUAEHUAEHUAUEHAEHUAE, única vez que eu ri mais foi com o Santo André.

Figulo
03/07/2008, 02:15
AEHAEUAEHUAEHUAUEHAEHUAE, única vez que eu ri mais foi com o Santo André.

Quieto.

http://oglobo.globo.com/fotos/2006/10/25/25_MHG_pet22.jpg

AlucardSan
03/07/2008, 02:15
fluminense nadou .. nadou e morreu na merda. uhuehue

gol da LDU!!!!!

Jango Fett
03/07/2008, 02:16
Primeira vez que vejo alguém perder no Bonus Stage.

oldgandalf
03/07/2008, 02:16
Quieto.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D, nem isso tá acabando com o meu riso :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Vou lembrar pra sempre da bola indo pra mão do juiz na hora do penalti e o goleiro comemorando:-D:-D:-D:-D:-D.

Mesmo goleiro que tomou 4 gols do Vasco em 98 :-D:-D:-D:-D

Valarauko
03/07/2008, 02:17
Quieto.

É gol da LDU, não do Flamengo, porra! :p

Marcus_Fenix
Tirei 1 ponto do flu ainda, ferrei mais a vida deles. :lol

Ninguém lembrará dessa campanha agora. Ferrou tudo. Vice = nada. Fato puro.:p

Sei lá, tem um fundo de verdade, se fosse eliminado na primeira fase acho que até seria normal e ninguem iria cobrar ou cair em cima como vai ser daqui pra frente, por outro lado, o time fez uma campanha impecável até a final. Claro que não vão colocar meia estrela em cima do escudo do time, mas acho que os tricoleres deviam estar felizes com tudo que o time fez na libertadores.

Rindo muito do Valarauko e do Figulo aqui. :-D :-D

Carecão
Figulo tá puto porque errou as previsões!

Mas no fundo ele está aliviado ! diz que não ?

Figulo
03/07/2008, 02:22
Figulo tá puto porque errou as previsões!

Mas no fundo ele está aliviado ! diz que não ?

Claro que estou aliviado. Pra CARALHO.

Nunca iria conseguir esquecer aquela merda que houve nessa Libertadores se o Fluminense ganhasse. Eles iam falar disso pra sempre. Agora essa porra já pode ser enterrada e devidamente esquecida.

Só achei ridículo quem gozou com o pau do Cabañas. Não vou gozar com o do goleiro lá (esqueci o nome dele).

velhobiano
03/07/2008, 02:26
O Flu joga como nunca e perde como sempre...
e GOL da LDU

AlucardSan
03/07/2008, 02:28
LDU ergueu o trofeu!!!!!!!!!!!!!!!

gooolll da LDU!!

Carecão
03/07/2008, 02:28
Claro que estou aliviado. Pra CARALHO.

Nunca iria conseguir esquecer aquela merda que houve nessa Libertadores se o Fluminense ganhasse. Eles iam falar disso pra sempre. Agora essa porra já pode ser enterrada e devidamente esquecida.

Só achei ridículo quem gozou com o pau do Cabañas. Não vou gozar com o do goleiro lá (esqueci o nome dele).

Bah cara...te confesso que estou muito mais feliz com a derrota de hoje do que com aquela do Flamengo. Eu até tentei torcer pelo Fluminense, não tenho nada contra o time, até foram vários amigos meus lá para o Maracanã hoje (sairam aqui de Brasília) e fiquei meu triste por eles. Mas tinha uma coisa que me fez torcer fervorosamente contra o Flu, a arrogância do Renato e cia (diretoria, parte da torcida, comentáristas, etc)...fiquei feliz de mais. Humildade sempre, o título só está ganho quando o jogo acaba...Renato desgraçado mais uma vez morreu pela língua.

Figulo
03/07/2008, 02:30
Bah cara...te confesso que estou muito mais feliz com a derrota de hoje do que com aquela do Flamengo. Eu até tentei torcer pelo Fluminense, não tenho nada contra o time, até foram vários amigos meus lá para o Maracanã hoje (sairam aqui de Brasília) e fiquei meu triste por eles. Mas tinha uma coisa que me fez torcer fervorosamente contra o Flu, a arrogância do Renato e cia (diretoria, parte da torcida, comentáristas, etc)...fiquei feliz de mais. Humildade sempre, o título só está ganho quando o jogo acaba...Renato desgraçado mais uma vez morreu pela língua.

É... os tricolores em geral ficaram arrogantes pra caralho depois de passar pelo São Paulo. Muitos falavam como se o título já estivesse ganho.

Não sei se deu a impressão que eu fiquei triste com o resultado, mas não fiquei nem um pouco, estava torcendo pra isso mesmo. Só que não era meu time em campo hoje, então não deu vontade de comemorar nada.

Sealzinho
03/07/2008, 02:31
Na real,alguém aqui realmente achava que o Flu iria ser campeão da LibertadoreS??????

Marcus_Fenix
03/07/2008, 02:43
Na real,alguém aqui realmente achava que o Flu iria ser campeão da LibertadoreS??????

Está se referindo ao jogo de hoje? se for eu achava que sim.
Se tiver falando des do início da competição, claro que não ... hehe

Figulo
03/07/2008, 02:59
Renato é um babaca mesmo... reclama da cera da LDU e finge que o que o Luiz Alberto fez não foi anti-jogo... reclama de um suposto pênalti e finge que não teve um gol legítimo da LDU anulado...

Quero ver um repórter perguntar pra ele a que distância ele está da Libertadores do ano que vem agora. Quero ver alguém perguntar se o Caio Jr. trocaria de lugar com ele. Quero ver alguém perguntar se ele vai brincar no Brasileiro.

AlucardSan
03/07/2008, 03:02
Quero ver um repórter perguntar pra ele a que distância ele está da Libertadores do ano que vem agora. Quero ver alguém perguntar se o Caio Jr. trocaria de lugar com ele. Quero ver alguém perguntar se ele vai brincar no Brasileiro.

tb queria alguem pra perguntar isso [kcool]

jjchucky
03/07/2008, 03:09
Renato é um babaca mesmo... reclama da cera da LDU e finge que o que o Luiz Alberto fez não foi anti-jogo... reclama de um suposto pênalti e finge que não teve um gol legítimo da LDU anulado...

Sou um frequentador diario aqui do forum (vide minha data de entrada) mas posto muito pouco... mas esse seu comentario me fez gozarrrrrrrrrrrrrrr... uiiiiiiiiiiiiiiiiiii [kgay]

bernardougf
03/07/2008, 03:17
Chora fluminen-c
o sonho acabooooo
a lanterninha
eh o que restoooooooou

Boechat
03/07/2008, 03:40
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14991589-EX,00.jpg

haey
03/07/2008, 09:10
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload_tinymce04/gaucho-paga-pensao1.jpg
-Estamos na lanterna do Brasileiro , mas vamos ser campeões da Libertadores!!

-Manchester no final do ano...

- Cadê meus óculos escuros?

- Vamos ganhar fácil hoje...

-Vamos marcar um gol no começo , vamos pro ataque time!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

http://msn.lancenet.com.br/resources/510193.jpg

Gol da LDU !!!

http://www.abril.com.br/imagem/renato-gaucho-duas.jpg
- Quem é que vai marcar o pênalti decisivo ? Vamos ser campeões da américa porra!!

.
.

.

.
.

.
.

.

TISTASAN
03/07/2008, 09:16
Para se ganhar a libertadores precisa ter tradição no torneio, quando isso não acontece geralmente vence uma zebra. Ontem foi o jogo das zebras, venceu a " zebra " mais frequentadora da libertadores oras, fácil de se entender.

ops ia me esquecendo

GOL DA LDU........................

Mcrenk
03/07/2008, 09:18

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gol da LDU !!!

- Quem é que vai marcar o pênalti decisivo ? Vamos ser campeões da américa porra!!

.
.

.

.
.

.
.

.

Gol da LDU!

Rindo muito dos posts do pessoal aqui...

Pozza007
03/07/2008, 09:32

Vai dizer que não jogou futebol suficiente pra ser campeão? Só que falhou quando não podia, aí tomou no cu.

Poor_Boy
03/07/2008, 09:34
Nem da graça zoar com o fluminense... torcida pequena...

JoelS
03/07/2008, 09:53
Acho que o pessoal do FlorminenC não treinou penalti, na moral.
Quatro cobranças mal-feitas bagarai !!! O.o

Eh nozes
03/07/2008, 11:37
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14991589-EX,00.jpg

Ainda nao consegui entender essa foto :kong_zonzo:

dwbart
03/07/2008, 12:56
A globo nem mostrou a entrega das medalhas, e o trófeu foi mostrado no jornal da Globo. :-D

E mais, nem fizeram aquelas letrinhas de "LDU campeã".

Ah sem esquecer que as fitas que estouraram na hora do troféu eram das cores do Fluminense :-D

doutordoom
03/07/2008, 13:19

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gol da LDU !!!

.
.

.

.
.

.
.

.

IMitador barato.:p

Eu sabia que iam usar essa foto do uoxinton.:p

Carecão
03/07/2008, 13:24

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gol da LDU !!!

.
.

.

.
.

.
.

.

Gol da LDU

http://www.acapa.com.br/site/images/noticia/84195.jpg

Gol da LDU

Gol, Gol e Gol da LDU

Gol da LDU

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/04/13/13_MVG_renatogaucho13.jpg

PENALT PARA O FLUMINENSE !!!!!! GOL DA LDU !

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/12/21/21_MHG_dodo.jpg

Não sei, pergunta pra quem bateu.:p

Gol da LDU

$delúbio$
03/07/2008, 13:47
Mais uma para a série "SECA-PIMENTEIRA"

Foto do dia 23/06/2008, antes do primeiro jogo das finais da Libertadores entre LDUxFLU

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14945259-EX,00.jpg

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL611291-9866,00-FOTO+LULA+VISITA+A+SEDE+DO+FLUMINENSE.html

Só para relembrar:

Lula vestiu camisa do Curintia depois do título roubado de 2005:
Corinthians rebaixado em 2007

Botafogo líder do Campeonato Brasileiro 2007, mas o Bebeto de Freitas deu uma camiseta para o Lula => Botafogo caiu pelas tabelas e por pouco não foi rebaixado

Guga deu uma raquete para o Lula => nunca mais ganhou nada, sofreu contusões e encerrou a carreira

Popó deu o cinturão de campeão de boxe de presente para o Lula => Popó perdeu o título

Aoshi
03/07/2008, 13:52
soh uma coisa que naum comentaram ainda

GOL DA LDU

bjao

AlucardSan
03/07/2008, 13:53
heehuhuee
lula eh pior q o pampudo

Mcrenk
03/07/2008, 14:13
O choro é livre... até para o presidente:

Juiz é moleque e safado, diz presidente do Fluminense

Ainda emocionado após a derrota nos pênaltis para a LDU no Maracanã, na madrugada desta quinta-feira, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, detonou o árbitro argentino Héctor Baldassi.

Horcades afirmou que o Fluminense só não conquistou o título no tempo normal por causa da não marcação de um pênalti em Washington, no primeiro tempo - o tricolor venceu por 3 a 1, mas perdeu nas penalidades, também por 3 a 1.

"Temos história para reclamar de árbitros. Mas agora vem um argentino moleque e safado. Ele é um moleque", disparou. "Sou membro da Fifa e posso garantir que o Baldassi não apitará mais nenhuma partida. Se isso não ocorrer, eu saio da federação."

Com a derrota na Libertadores, o Fluminense deixará de participar do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. "Não era para ser assim. Fizemos um planejamento diferente", afirmou o presidente.

Chora presidene, chora.....

Gol da LDU!

Aoshi
03/07/2008, 14:22
pior que eu concordo com o presidente do flu

por toda a rivalidade eh ridiculo colocar um arbitro agentino pra apitar uma final de liberta onde tem um clube brasileiro

esse cara sempre prejudicou os clubes brasileiros

gostei que o flu naum foi campeao, mas esse arbitro foi ridiculo tbm

bjao

Helpme
03/07/2008, 14:26
pior que eu concordo com o presidente do flu

por toda a rivalidade eh ridiculo colocar um arbitro agentino pra apitar uma final de liberta onde tem um clube brasileiro

esse cara sempre prejudicou os clubes brasileiros

gostei que o flu naum foi campeao, mas esse arbitro foi ridiculo tbm

bjao

De acordo!

Juizes argentinos so na argentina!

De resto, juizes neutros.

Boechat
03/07/2008, 14:50
Ainda nao consegui entender essa foto :kong_zonzo:

a ldu treinou na gavea e ele colocou o manto