PDA

Ver Versão Completa : SAW 4 - Estreia hoje, e ae quem vai?

Seatle_94
26/10/2007, 09:43
Fala ae fanfarrões :-D

Alguém ae esta de planos para ir ver o filme na estreia?

Sephrothmon
26/10/2007, 10:34
eu o/

Seatle_94
26/10/2007, 11:38
Putz, agora que vi, postei no lugar errado.....

Algum moderar ,faz o favor de mover para o Cinemas

Sephrothmon
26/10/2007, 11:44
aff nem eu tinha percebido :P

Seatle_94
26/10/2007, 11:47
ahuahauhau é a emoção de ver mortes loucas :D:D:D

Apollo Creed
26/10/2007, 11:48
Nem vô...depois do segundo filme, a vaca foi pro brejo há muito tempo. O primeiro feoi muito bom, segundo e terceiro vi no DVD e não gostei. A violência ficou um tanto quanto gratuita, roteiro mal elaborado e tal. Mas quem sabe quando sair em DVD eu veja..

G-zus Rocker
26/10/2007, 16:09
Nem vô...depois do segundo filme, a vaca foi pro brejo há muito tempo. O primeiro feoi muito bom, segundo e terceiro vi no DVD e não gostei. A violência ficou um tanto quanto gratuita, roteiro mal elaborado e tal. Mas quem sabe quando sair em DVD eu veja..

O segundo eu também nao acho q foi tao bom quanto o primeiro, mas o terceiro foi fodasso.

THE_PLAYER
26/10/2007, 17:56
Estou sem grana. Acho que só dia 1, por aí.

Furlan
26/10/2007, 18:24
Moro no fim do mundo, devo ver esse filme só quando for pra São Paulo.

Vagrant
26/10/2007, 18:51
verei com vigor no kinoplex campinas amanhã

bushi_snake
26/10/2007, 19:15
Depois do final horrivél do terceiro nem a pau que vou ver o quarto no cinema.

Mas admito que estou curioso pra saber a gambiarra que vão fazer pro Jigsaw 'apareçer'. Tomara que não seja o clichê gigante do "copycat killer", lol

Ben_Maluko
26/10/2007, 19:24
Aqui na minha cidade só vai ter daqui 2 meses [kong]

Marcus_Fenix
26/10/2007, 19:27
Se puder irei assistir amanhã, mas estou em dúvidas entre ele e o filme do De Niro que está em cartaz, esqueci o nome. :p

Sei lá, to achando que vem bomba, virou série o filme, achei o 2 uma merda e o 3 razoável, nem sei se vale o ingresso, esperar a opnião da galera qualquer coisa assisto semana que vem.

Fredii
26/10/2007, 20:31
Fui ver hoje o filme e na minha opinião é o melhor de todos o.o

AlucardSan
26/10/2007, 20:53
eu vi todos no cinema.. naum vou ver esse hj.. mas com ctz irei ^^

Koyuki
26/10/2007, 21:22
Tb não estou com muitas expectativas pra esse filme. Parece que a qualidade só tende a cair (1 > 2 > 3). Mas confesso que tb tô curioso pra saber como eles vão fazer pro Jigsaw voltar... se pisarem na bola aí, já fode com o filme inteiro.

ZeH LuIs
26/10/2007, 21:34
Tô sem a mínima vontade pra ver esse filme depois do III.

Geth
26/10/2007, 22:15
Se o Jigsaw voltar eu bat palma pra ele demais.
Como pode um velhote com os dias contados ser tão Iron Man assim? Puta que pariu, hein.

Sgt. Kowalski
26/10/2007, 22:33
Torresmarei nesse fim de semana.

THE_PLAYER
26/10/2007, 23:28
Torresmarei nesse fim de semana.

Infiél! Morte aos adoradores de releases porcos! [kdiabo]

Killer Khan
26/10/2007, 23:43
Amanhã eu vou.

DrTeflon
26/10/2007, 23:45
Vi hoje e achei bemmmmm meia boca

rsibin
26/10/2007, 23:56
Essa bosta dessa franquia eu to de boa...peguei raiva depois de assistir ao 3

trashman
27/10/2007, 00:19
Se der verei no fds com meus irmaos.
O 2 foi o mais fraquinho mas curti o 3.
E po gente eh obvio como sera o jigsaw nesse filme....
Esse eh dos meus:rox

Sgt. Kowalski
27/10/2007, 00:43

Porco é o fato de eu gastar com cine/rango/estacionamento quase 70 pilas pra ver o filme com a Sra. Kowalski no caso de ir no shopping. :-(

Killer Khan
27/10/2007, 01:27
Caralho, 70 reais?
Quando vou nocinema eu gasto no máximo 10 reais e olhe lá :lol

Vaynard
27/10/2007, 01:31
Acabei assistindo o 3 hj :lol
Mas eu tava ouvindo a mix e soltaram um spoiler fdp...
Quem quiser que eu conte...[kviraolho]

Ben_Maluko
27/10/2007, 01:33
Se alguem aí assistiu o 4, diga como foi :D

Ed
27/10/2007, 02:29
Assisti hoje. Achei razoável.
Esse é certamente o mais forte deles. Muitas cenas que vai fazer muita gente se contorcer na cadeira.
O filme já começa com uma autópsia bem convincente, não recomendo comer pipoca no começo, melhor deixar para depois, os caras mostram em detalhes muita coisa que geralmente nos filmes fica só nas "aparencias".

Mas o que sobra de cena forte falta de enredo,que aliás é só um fiapo.
Gostei bastante do primeiro Jogos Mortais porque além de ser um filme que sabia chocar ainda tinha um enredinho interessante (ao menos era algo que prendia bastante a atenção, e com estilo). Esse quarto filme é só uma desculpa para exibir matanças de formas grotescas e com pouca criatividade (não tema nada engenhoso e comparável as armadilhas mostradas no primeiro filme).

Mas mostra bastante detalhes da vida de JigSaw. Mas tudo muito mal construído, infelizmente. Não vi nenhuma grande justificativa para o comportamento do cara. Talvez fosse melhor se ele simplesmente fosse um maníaco-psicótico que quer punir os pecadores do que ficar procurando explicações para ele ser assim.

O roteiro é meio emaranhado e sem nexo. Pessoas aparecem que você nem faz idéia de quem seja, o que fica a sensação de "tanto faz se morrer".
As coisas são tão superficiais que descobrimos no final quem está por trás de tudo e pensamos: ah, legal... mas quem é esse?!
Tem umas cenas bacanas no final, mas nada surpreendente, como foi no primeiro filme.

O filme tem um dos piores e mais irritantes personagens que já vi em um filme. O agente da Swat (se não me engano), ridiculamente forçado.
O cara sabe de tudo e saca tudo em um simples olhar na cena do crime, fora os argumentos patéticos para arrancar informações da ex-esposa do JigSaw.

Ah, hoje estou sem cabeça para escrever algo decente, mas tenham a seguinte idéia do filme: É um filme feito para ser forte e mostrar carniçaria.
Se gosta de ver cenas com pessoas morrendo e sendo torturadas certamente irá gostar. Se procurar algo além disso, nem perca tempo.

O destaque fica para o personagem principal (um outro policial) em uma cena onde uma mulher está com a cabeça sendo arrancada pelos cabelos enquanto ele procura as combinações para párar a máquina e fica dizendo: Achei, um número... um instante!!!
Como se a mulher (já quase escalpelada) pudesse esperar. hehe Ridículo demais.

Na minha opinião a série segue essa linha:

Jogos 1 > Jogos 3 > Jogos 4 > Jogos 2

Se tem continuação não sei dizer. Pode ser que sim, pode ser que não (a coerência na história já morreu em uma armadilha faz tempo).
Sinceramente espero que não, a menos que renovem totalmente a série.

trashman
27/10/2007, 02:33
Bom se eh melhor que o 2 entao ja vale a assistida heheehh

Ben_Maluko
27/10/2007, 02:41
O destaque fica para o personagem principal (um outro policial) em uma cena onde uma mulher está com a cabeça sendo arrancada pelos cabelos enquanto ele procura as combinações para párar a máquina e fica dizendo: Achei, um número... um instante!!!

WTF?? heuheuheuheuheu

Fico aqui imaginando como seria ueauheaeauhea

Se o SAW 4 for filme de carnificina, nem irei assistir, filmes assim me dão dor de cabeça...

Mais a culpa não é dos diretores, e sim muitos fans lá nos EUA que pedem para o filme ser assim cheio de mortes, armadilhas e etc

trashman
27/10/2007, 02:44
Bom eu tenho pra mim desde que vi o segundo filme que eles nunca mais iriam atingir aquele nivel de origininalidade que conseguiram no primeiro. Entao achei normal a carnificina aumentar em funçao da consequente queda de roteiro.
O segundo eh o unico que nao tem nem um nem o outro e por isso acaba sendo o mais fraco na minha opiniao. Apesar que acho que conseguiram fazer uma historia bem mais interessante no 3 do que no 2.

Ed
27/10/2007, 03:31
WTF?? heuheuheuheuheu

Fico aqui imaginando como seria ueauheaeauhea

Se o SAW 4 for filme de carnificina, nem irei assistir, filmes assim me dão dor de cabeça...

Mais a culpa não é dos diretores, e sim muitos fans lá nos EUA que pedem para o filme ser assim cheio de mortes, armadilhas e etc
O filme é mais carniçaria sim.
Lamentável isso. Esse papo de dar o que querem ver. O nível da coisa anda deplorável.
Achei aquela cena de Hostel 2, em que a mina fica dependurada e a mulher detona ela, a coisa mais grotesca e deprimente que já vi em um filme.
Poxe, dependurar uma mulher e fazer aquilo é abominável.

Não vou negar que gosto de filmes de serial killer, mas o que me atrai nesses filmes são formas originais de matança (talvez por isso goste tanto da série "Premonição"), mas pra tudo tem um limite, e quando se ultrapassa fica aquela sensação de "poxa, isso é de mal gosto" (não que exista bom gosto em mortes, mas estamos falando em filmes, não confundam as coisas).

Mas Jogos 4 não chega a ter uma cena desse estilo não. Pode ser forte, mas não extremo. A cena do cabelo mesmo, não teve como não rir (mas não sou nenhum monstro, foi dos comentários do cara mesmo, hehe).

rsibin
27/10/2007, 08:22
Ed,

Se quiser soltar um spoiler com letras brancas seria legal viu...pq agora fiquei curioso sobre ter alguém por trás do JigSaw, tipo um mentor mesmo...ehehehe

guig182
27/10/2007, 11:05

o omelete deu 4 ovos!!!

mas ainda tenho alguma esperanca!!!

mas axu essas continuacoes meio sen fundamento!!!

tah certo o terceiro chutou bundas! mas esse 4º naum tinha pq sair!!!

o duro é que jah tem! mais umas 2 continuacoes! acertadas!

Killer Khan
27/10/2007, 13:45
o omelete deu 4 ovos!!!

mas ainda tenho alguma esperanca!!!

mas axu essas continuacoes meio sen fundamento!!!

tah certo o terceiro chutou bundas! mas esse 4º naum tinha pq sair!!!

o duro é que jah tem! mais umas 2 continuacoes! acertadas!
Num foram dois?

xyusukex
27/10/2007, 14:03
foram dois!!

o 1 eh bom, o dois eh ruinzinho, o 3 é lamentável (mesmo vendo no cinema com os amigos, a unica coisa legal no filme foi a reação de duas garotas na fileira da frente que ficavam virando o rosto e fazendo cara de nojo lol)

o 4 deve ser ruim tbm, mas como sempre, acabo vendo :(

DrTeflon
27/10/2007, 17:41
********************Warning: Spoilers!!************************

uhauahauh na parte que o policial é capturado eu tomei um susto que pulei da cadeira UAHAUH a minha namorada olho pra mim e começo a passar mal de rir

£øk
27/10/2007, 18:51
Sei lá se tem spoilers....leia por sua conta !!!!

********************Warning: Spoilers!!************************

uhauahauh na parte que o policial é capturado eu tomei um susto que pulei da cadeira UAHAUH a minha namorada olho pra mim e começo a passar mal de rir

Maluco, vc não viu nada !!!!!!

Eu fui com a minha namorada e ela tava agarrada no meu braço nessa hora. Ficou na cara, mas na cara mesmo que um susto iria acontecer, mas ela não pescou....

Putz, ela atochou a unha tão forte na parte de dentro do meu braço que lanhou tudo !!!!

E o foda que eu nem tomei susto...[kong]

Esse é certamente o mais forte deles. Muitas cenas que vai fazer muita gente se contorcer na cadeira.
O filme já começa com uma autópsia bem convincente, não recomendo comer pipoca no começo, melhor deixar para depois, os caras mostram em detalhes muita coisa que geralmente nos filmes fica só nas "aparencias".

Não achei o mais forte de todos não. Até por não ser mais surpresa que mortes grotescas ocorram. No primeiro achei mais inovador e vc nem tirava o olho da tela.
Agora, a autópsia foi bem sinistra mesmo...

Mas mostra bastante detalhes da vida de JigSaw. Mas tudo muito mal construído, infelizmente. Não vi nenhuma grande justificativa para o comportamento do cara. Talvez fosse melhor se ele simplesmente fosse um maníaco-psicótico que quer punir os pecadores do que ficar procurando explicações para ele ser assim.

Concordo. Achei que não deram uma justificativa boa e ainda achei que muita coisa foi feita no estilo " Vamos filmar essa cena e depois filmamos a outra que explica isso " ´...
Só que ficou parecendo qu simplesmente esqueceram de falar o pq de se ter detalhado muita coisa no filme....

O roteiro é meio emaranhado e sem nexo. Pessoas aparecem que você nem faz idéia de quem seja, o que fica a sensação de "tanto faz se morrer".
As coisas são tão superficiais que descobrimos no final quem está por trás de tudo e pensamos: ah, legal... mas quem é esse?!
Tem umas cenas bacanas no final, mas nada surpreendente, como foi no primeiro filme.

Mais uma vez concordo. Como eu disse acima, muitas pessoas e muitas coisas e pessoas apareceram como se fossem aparecer explicações sobre e depois .....nada !!!!

O filme tem um dos piores e mais irritantes personagens que já vi em um filme. O agente da Swat (se não me engano), ridiculamente forçado.
O cara sabe de tudo e saca tudo em um simples olhar na cena do crime, fora os argumentos patéticos para arrancar informações da ex-esposa do JigSaw.

Eu nunca vi isso. O cara não parava nem pra pensar no que poderia ser...Ele simplesmente sabia de tudo e pior: Uma simples palavra fazia o cara pensar exatamente como o Jigsaw. Não sei se isso´foi uma deixa pra seu personagem voltar no caso de um quinto filme ( o que ficou óbvio pelo final ) ou se foi um furo preguisoço de roteiro mesmo...

Achei muito escroto !

Se tem continuação não sei dizer. Pode ser que sim, pode ser que não (a coerência na história já morreu em uma armadilha faz tempo).

Eu acho que vai continuar pq muita gente ficou viva....

Ahhhhhh , completanto: Achei podre a cena que a policial se fere. Como ele ia advinhar que seria exatamente ela que iria dar play no gravador ???????

E recomendo uma vista rápida no terceiro pra que não se percam muito...

E o primeiro ainda é o melhor de todos caceta !!!! :rox

DrTeflon
27/10/2007, 19:24
Sei lá se tem spoilers....leia por sua conta !!!!

Maluco, vc não viu nada !!!!!!

Eu fui com a minha namorada e ela tava agarrada no meu braço nessa hora. Ficou na cara, mas na cara mesmo que um susto iria acontecer, mas ela não pescou....

Putz, ela atochou a unha tão forte na parte de dentro do meu braço que lanhou tudo !!!!

E o foda que eu nem tomei susto...[kong]

Minha namorada tem sange frio, ela toma muiitoo pouco susto, além do que ela n fica impressionada com esse tipo de filme, ela ta acostumada a ver sangue, essas coisas, trabalha na área de medicina :D

ps: bela assinatura ;D

Henry Townsend
27/10/2007, 21:00
Saw 4 2007 CAM iNTERNAL XViD-AFH

http://img155.imageshack.us/img155/2852/vlcsnap3173749lv1.png

http://img180.imageshack.us/img180/2535/vlcsnap3173960dt0.png

LoL!

trashman
27/10/2007, 23:26
Que vc queime no inferno seu "assistidor" de filmes em qualidade ruim :p

Sephrothmon
28/10/2007, 09:38
Que vc queime no inferno seu "assistidor" de filmes em qualidade ruim :p

ainda quero entender quem se presta a ver versões cam pra economizar 5 pila ¬¬

Wolf Boy
28/10/2007, 12:30
FDPs não deixaram a gente entrar pq o filme eh 18 anos, FDPs!!!!!!!!!!!!

A gente tinha a intenção de comprar um ingresso pra um filme qualquer e trocar de sala pra entrar na sala dos Jogos Mortais 4, mas viram [kong]

Tivemos q ver Invasores :lol

gutow
28/10/2007, 12:34

Cinco pila aí na sua cidade, né? Na maioria das capitais ir ao cinema é uma facada.

Se você for cavalheiro e pagar a entrada de sua namorada, gasta vinte reais fácil... se a menina pedir por pipoca, então, fudeu! Some aos vinte mais uma pipoca grande e um refrigerante de 500mL, além do estacionamento no shopping.

Chega em 30-40 reais fácil fácil.

Hoje em dia, só saio de casa para ir ao cinema quando tenho certeza ABSOLUTA que o filme presta. Se não, além de ficar puto com o filme, ainda saio descapitalizado.

DrTeflon
28/10/2007, 12:40
FDPs não deixaram a gente entrar pq o filme eh 18 anos, FDPs!!!!!!!!!!!!

A gente tinha a intenção de comprar um ingresso pra um filme qualquer e trocar de sala pra entrar na sala dos Jogos Mortais 4, mas viram [kong]

Tivemos q ver Invasores :lol

Cara, por incrivel que pareça, até eu completar 18 anos, eu comprava ingressos pra esses filmes na boa, comprei dos infiltrados, do Jogos mortais III, NUMA boa.

eu CHEGO pra ver jogos mortais IV, compro, chego na sala o cara me olha com puta cara de ódio, e fala grosso p caralho. "RG POR FAVOR!"
eu olhei tão puto pra ele, entreguei o RG e falei "quer a certidão de nascimento tb?".

Pior foi no banco um dia desses eu fui pegar meu Cartão, a mulher não queria liberar porque a minha assinatura era diferente do RG (detalhe, o RG era de quando eu tinha 12 anos)

`BizZy`
28/10/2007, 13:30
Vi ontem, achei bem mais ou menos, só o 1 mesmo que foi animal.

Wolf Boy
28/10/2007, 15:23
Cara, por incrivel que pareça, até eu completar 18 anos, eu comprava ingressos pra esses filmes na boa, comprei dos infiltrados, do Jogos mortais III, NUMA boa.

eu CHEGO pra ver jogos mortais IV, compro, chego na sala o cara me olha com puta cara de ódio, e fala grosso p caralho. "RG POR FAVOR!"
eu olhei tão puto pra ele, entreguei o RG e falei "quer a certidão de nascimento tb?".

Pior foi no banco um dia desses eu fui pegar meu Cartão, a mulher não queria liberar porque a minha assinatura era diferente do RG (detalhe, o RG era de quando eu tinha 12 anos)

Foda, o esquema eh comprar inteira, pq aí não pedem RG nem carteirinha de estudante e descobrem a sua idade... Com inteira paga mais mas pelo menos ve o filme...

Killer Khan
28/10/2007, 15:49
Que mané inteira, pega um filme no mesmo horário e entra na sala do filme de 18 anos. Simples.

bushi_snake
28/10/2007, 16:18
Cinco pila aí na sua cidade, né? Na maioria das capitais ir ao cinema é uma facada.

Se você for cavalheiro e pagar a entrada de sua namorada, gasta vinte reais fácil... se a menina pedir por pipoca, então, fudeu! Some aos vinte mais uma pipoca grande e um refrigerante de 500mL, além do estacionamento no shopping.

Chega em 30-40 reais fácil fácil.

Hoje em dia, só saio de casa para ir ao cinema quando tenho certeza ABSOLUTA que o filme presta. Se não, além de ficar puto com o filme, ainda saio descapitalizado.

Idem, cinema hoje tá caro pra caramba, o filme tem que ser absurdamente foda pra valer a pena.

Pagar 15 reais pra ir no cinema, aguentar pessoal sem educação, gritaria, confusão, cadeiras apertadas tem que valer muito a pena.

Sephrothmon
28/10/2007, 16:48

AHHHHHHHHHHHHHHHN????? tu fumou oregano?[kong] [kong] [kong]

SPOILER PRA CARALHO

tu num entendeu o filme né fofo, o detetive só fez aquilo pra escapar do jigsaw, de ser a proxima vitima, matou a kerry, trancou o cara e talz pra ficar livre, mas ele tomou um belo de um OWNED no final pq tudo aquilo já tinha sido pré planejado pelo jigsaw.

Ed
28/10/2007, 16:56

SPOILER PRA CARALHO

tu num entendeu o filme né fofo, o detetive só fez aquilo pra escapar do jigsaw, de ser a proxima vitima, matou a kerry, trancou o cara e talz pra ficar livre, mas ele tomou um belo de um OWNED no final pq tudo aquilo já tinha sido pré planejado pelo jigsaw.

Eu sei "fofo", mas isso não muda o fato de no final o cara estar envolvido na coisa e que a descoberta disso não causa impacto nenhum, já que nem mesmo nos lembrávamos dele.

Sephrothmon
28/10/2007, 16:59
Eu sei "fofo", mas isso não muda o fato de no final o cara estar envolvido na coisa e que a descoberta disso não causa impacto nenhum, já que nem mesmo nos lembrávamos dele.

envolvido no que? ´foi só um instrumento manipulado, tu falu ali que ele era o novo jigsaw

Ed
28/10/2007, 17:07
envolvido no que? ´foi só um instrumento manipulado, tu falu ali que ele era o novo jigsaw
Em momento algum disse que ele era o novo Jigsaw. Quis dizer que era a revelação final e que não fedia nem cheirava.

Raphtorne
28/10/2007, 17:16

Aqui na minha cidade na maioria dos dias o ingresso é R$ 12. Na terça-feira é R$ 6. Eu preferiria baixar o filme nessa qualidade mesmo do que gastar 12 reais.

trashman
28/10/2007, 20:39
Assisti o filme agora a poco no cinema e soh tenho uma palavra para descreve-lo: ridiculo.
O terceiro filme deixava brechas para um ultimo jogo extremamente interessante, fato que foi sumariamente ignorado. A sinopse do filme por sinal nao tem nada a ver com o filme em si.
Perdaram a chance de faer um otimo filme e jogaram a serie no lixo.
Pra mim foi o pior de todos, extremamente fraco em todos os sentidos. Personanges, atuaçoes, motivaçoes, armadilhas e revelaçoes.
Ate o 2 conseguiu se sair melhor nesses quesitos.
Uninca coisa que vale o filme eh ver o Jigsaw novamente de resto.
Com certeza muita gente vai gostar mas creio que a grande maioria ira detestar.

Mas o que sobra de cena forte falta de enredo,que aliás é só um fiapo.
Gostei bastante do primeiro Jogos Mortais porque além de ser um filme que sabia chocar ainda tinha um enredinho interessante (ao menos era algo que prendia bastante a atenção, e com estilo). Esse quarto filme é só uma desculpa para exibir matanças de formas grotescas e com pouca criatividade (não tema nada engenhoso e comparável as armadilhas mostradas no primeiro filme).

Ah, hoje estou sem cabeça para escrever algo decente, mas tenham a seguinte idéia do filme: É um filme feito para ser forte e mostrar carniçaria.
Se gosta de ver cenas com pessoas morrendo e sendo torturadas certamente irá gostar. Se procurar algo além disso, nem perca tempo.

Na minha opinião a série segue essa linha:

Jogos 1 > Jogos 3 > Jogos 4 > Jogos 2

Puts ridiculo mesmo ed, concordo com tudo que vc disse menos com a ordem de qualidade, pra im o 4 eh o pior disparado, pois mesmo no gore deixou a desejar, de foda mesmo soh a cena da autopsia, o resto foi bem sem sal.
E o pior de tudo eh que eu adivinhei quem seria o cara por tras de tudo logo no inicio do filme. Antes da revelaçao ate pensei a nao deve ser nao seria muito ridiculo, eh o mais na cara de todos os filmes. E nao eh q era mesmo[kong]
A partir de hoje soh vejo os filmes impares da serie e irei ignorar os pares, parece ser o mais correto a se fazer:lol

SPOILER PRA CARALHO

Em momento algum disse que ele era o novo Jigsaw. Quis dizer que era a revelação final e que não fedia nem cheirava.

SPOILER

Convenhamos a motivaçao do detetive foi ridicula, em nenhum momento teve uma explicaçao realmente plausivel para ele fazer o que fez. No minimo vao usar isso como um argumento para o quinto filme.
E porra os caras nao aproveitram o Jeff na historia, ele soh apareceu para ter aquele fim ridiculo.
Com certeza se alguem fumou oregano foram os roteiristas para fazer essa perola.
Alem da escolha do cara por tras ser ridicula, a reviravolta sobre os acontecimentos tb foi extremamente tosca, fraca ao extremo.
Ah esqueci de comentar, o matt nao tinha morrido no 3? A amanda nao aparecia voltando la no banheiro e dando cabo dele? Alguem lembra disso?

FIM DO SPOILER

Vagrant
28/10/2007, 23:12
assisti hoje a tarde no kinoplex d pedro...

realmente a historia ficou a desejar... valeu pelos detalhes da vida do jigsaw, mas mesmo assim nao rolou a emoção dos primeiros filmes...

realmente a carniçaria é geral, os efeitos de maquiagem, cenário estão deslumbrantes, me lembram muito as salas de silent hill do play1...

nao achei tao sem graça os jogos com as pessoas, achei bem legal sim, principalmente o da mulher que apanhava do marido... show de bola esse jogo...

agora com certeza ficou um fiozinho pra um quinto filme caça niqueis... já está desgastando a série que poderia ter ficado no segundo ou terceiro filme... ou ainda mesmo no primeiro...

igual o Corvo... o primeiro um filmão com brandon lee.. depois fizeram 80 filmes com MARK DACASCOS uuuuuuuuuu chutou tudo ladeira abaixo

Vagrant
28/10/2007, 23:14
a pergunta que nao quer calar... de onde surgiu os caras no jogo onde estavam acorrentados???

quem pegou eles? o pato donald? e por que motivo?

veja a resposta em jogos mortais VII

VictorTheGreen2
28/10/2007, 23:33
Dúvida!se eu for com um maior de idade eu entro? ;D

trashman
29/10/2007, 00:31
assisti hoje a tarde no kinoplex d pedro...

realmente a historia ficou a desejar... valeu pelos detalhes da vida do jigsaw, mas mesmo assim nao rolou a emoção dos primeiros filmes...

realmente a carniçaria é geral, os efeitos de maquiagem, cenário estão deslumbrantes, me lembram muito as salas de silent hill do play1...

nao achei tao sem graça os jogos com as pessoas, achei bem legal sim, principalmente o da mulher que apanhava do marido... show de bola esse jogo...

agora com certeza ficou um fiozinho pra um quinto filme caça niqueis... já está desgastando a série que poderia ter ficado no segundo ou terceiro filme... ou ainda mesmo no primeiro...

igual o Corvo... o primeiro um filmão com brandon lee.. depois fizeram 80 filmes com MARK DACASCOS uuuuuuuuuu chutou tudo ladeira abaixo

SPOILERS

Sinceramente apesar da ideia interessante achei esse da mulher com o marido extremamente forçado.
Po como ele conseguiu acertar o marido exatamente nos pontos vitais, e nao acertar a mulher em nenhum ponto vital? Se fosse apenas um tudo bem, mas caramba os dois ao mesmo tempo, um de costas para o outro? Ainda mais que nem foi o jigsaw que montou a cena. A precisao tinha que ser milimetrica. Nao achei muito plausivel isso.

FIM DO SPOILERS

a pergunta que nao quer calar... de onde surgiu os caras no jogo onde estavam acorrentados???

quem pegou eles? o pato donald? e por que motivo?

veja a resposta em jogos mortais VII

SPOILERS

Teoricamente foi o carinha la da policia.
Um dos caras era o advogado lembra, o outro sabe-se la.

FIM DO SPOILER

AlucardSan
29/10/2007, 00:51
krai, li so o começo das msg.. todo mundo achando ruim
mas eu vou ver essa bomba

Sephrothmon
29/10/2007, 08:39
assisti ontem e o filme so comprovou a minha desconfiança achei o filme muito fraco mesmo(pra mim a serie tinha parado no primeiro mesmo) nada haver o final.

agora me respondam uma duvida.o corpo do jig nao estava no necroterio como ele foi parar no local do terceiro novamente no final do filme?
SPOILER

não me mate de vergonha :lol
a sacada do filme eh que ele acontece ao mesmo tempo que o 3 :p, o começo eh o final, com o policial tomando um owned

Rubro Negro
29/10/2007, 10:11
SPOILER

não me mate de vergonha :lol
a sacada do filme eh que ele acontece ao mesmo tempo que o 3 :p, o começo eh o final, com o policial tomando um owned

blz mais eu a todos q estavam no cinema fizemos a mesma pergunta.mais valeu mesmo pela explicaçao

Lord Scott
29/10/2007, 18:57
Achei esse o mais fraco dos 4.

No mais, eu torci por algumas mortes ali.

doutordoom
29/10/2007, 23:23
Assisti o filme agora a poco no cinema e soh tenho uma palavra para descreve-lo: ridiculo.
O terceiro filme deixava brechas para um ultimo jogo extremamente interessante, fato que foi sumariamente ignorado. A sinopse do filme por sinal nao tem nada a ver com o filme em si.
Perdaram a chance de faer um otimo filme e jogaram a serie no lixo.
Pra mim foi o pior de todos, extremamente fraco em todos os sentidos. Personanges, atuaçoes, motivaçoes, armadilhas e revelaçoes.
Ate o 2 conseguiu se sair melhor nesses quesitos.
Uninca coisa que vale o filme eh ver o Jigsaw novamente de resto.
Com certeza muita gente vai gostar mas creio que a grande maioria ira detestar.

Puts ridiculo mesmo ed, concordo com tudo que vc disse menos com a ordem de qualidade, pra im o 4 eh o pior disparado, pois mesmo no gore deixou a desejar, de foda mesmo soh a cena da autopsia, o resto foi bem sem sal.
E o pior de tudo eh que eu adivinhei quem seria o cara por tras de tudo logo no inicio do filme. Antes da revelaçao ate pensei a nao deve ser nao seria muito ridiculo, eh o mais na cara de todos os filmes. E nao eh q era mesmo[kong]
A partir de hoje soh vejo os filmes impares da serie e irei ignorar os pares, parece ser o mais correto a se fazer:lol

SPOILER

Convenhamos a motivaçao do detetive foi ridicula, em nenhum momento teve uma explicaçao realmente plausivel para ele fazer o que fez. No minimo vao usar isso como um argumento para o quinto filme.
E porra os caras nao aproveitram o Jeff na historia, ele soh apareceu para ter aquele fim ridiculo.
Com certeza se alguem fumou oregano foram os roteiristas para fazer essa perola.
Alem da escolha do cara por tras ser ridicula, a reviravolta sobre os acontecimentos tb foi extremamente tosca, fraca ao extremo.
Ah esqueci de comentar, o matt nao tinha morrido no 3? A amanda nao aparecia voltando la no banheiro e dando cabo dele? Alguem lembra disso?

FIM DO SPOILER

Concordo com praticamente tudo que o Ed e o Trash disseram. Primeiro não tenho vergonha de revelar que como não lembrava bem do terceiro filme eu simplesmente boiei geral no final. Não estava entendendo "lhufas' do que estava acontecendo.

Pensando sobre o filme...

SPOILERS

Cheguei a cogitar que o início do filme na verdade era seu fim. Mas ainda haviam coisas que não se encaixavam. Contudo lendo aqui descobri que é isso mesmo. Bom... é uma sacada legal, mas como todo mundo já disse, a revelação sobre o Jeff simplesmente não tem impacto nenhum. Lixo. Também lembrei agora que no 3 Amanda tinha matado aquele policial, como diabos ele reapareceu vivo????

Enfim, tentaram imitar o final apoteótico do 3 e não chegaram nem perto. E a construção de Jigsaw é pífia.

fim spoilers

Resumindo:

-Desenvolvimento da história, dos personagens e principalmente de JigSaw é pífio. Em nenhum momento o roteiro do filme te envolve.

-Eu comia pipoca durante a autópcia inicial, a cena não é de nada. A operação realizada em Jigsaw consciente no terceiro filme é muito mais chocante.

-Revelação do personagem "por trás" de tudo é sem graça ao extremo

-Mais da metade das pessoas saem do cinema sem entender o final

-Só respeito mesmo a grande sacada do final do filme. É realmente inovador o que fizeram. Se o desenvolvimento de SAW 4 acompanhasse essa grande sacada teriamos uma obra prima. Só restou mesmo um final surpreendente para um filme medíocre.

Nota: 4.5

Sim, Jogos Mortais 2>>>>>>>>>>>>>>Jogos Mortais 4

trashman
30/10/2007, 00:22
Pois eh doom, esse duvida ai do 3 ta me martelando a cabeça.
to ate pensando em rever o filme soh pra ver direitinho como ocorre as coisas, pois nao consigo crer que cometeram um furo tao basico como esse.
E convenhamos, deviam ter feito um filme da serie nesse estilo mais pra frente e focado esse 4 exclusivamente no Jeff e na busca dele pela filha. Perderam a chance de fazer um otimo filme por causa disso e ainda mataram uma ideia que poderia ter sido melhor aproveitada em outra ocasiao.

Ed
30/10/2007, 01:16
Vixi, eu mesmo nem lembrava desse tal Jeff no terceiro filme.
Mas nem faço questão de relembrar. hehe

E na hora da autópsia eu estava comendo um saboroso Bic Mac. hehe
Mas fucker, depois da cena continuei normalmente.

LedBoy
30/10/2007, 02:50
Alguém poderia me mandar uma MP contando o fillme? Não quero gastar dinheir com essa bomba... queria saber só os fatos principais mesmo. Valeu

VictorTheGreen2
30/10/2007, 02:56
Parem de por spoilers em branco porra... manda por mp... em branco eu fico curioso T.T

Vaynard
30/10/2007, 03:00
Parem de por spoilers em branco porra... manda por mp... em branco eu fico curioso T.T

Spoilers em branco por respeito a quem não quer ler e não assistiu ainda, como no caso eu que não vi mas já estou lendo pois só verei em dvd memso:D

trashman
30/10/2007, 03:24
Eh pra tentar vc[kdiabo] :lol
Poem em branco pra o povo nao ler sem querer pq ficar discutindo via mp mata o sentido do forum ehehehehe

Spoilers em branco por respeito a quem não quer ler e não assistiu ainda, como no caso eu que não vi mas já estou lendo pois só verei em dvd memso:D
:lol :lol :lol
Mas nesse caso realmente nao estraga muito afinal o filme eh ruim ehehehehehe

Sephrothmon
30/10/2007, 08:33
Jeff não morreu \o\

Koyuki
30/10/2007, 12:59
Jeff não morreu \o\

O que foi isso? Um spoiler do quarto filme ou uma comemoração por ele reaparecer?

Melhor não responder, senão vira spoiler mesmo :p

gutow
30/10/2007, 13:52
Eu ia ver esse filme no final de semana... "ia". Graças a vocês, irei esperar o dvdrip.

Road
30/10/2007, 15:27
Se quiser ler, leia. Tem spoilers leves.

Pois eh doom, esse duvida ai do 3 ta me martelando a cabeça.
to ate pensando em rever o filme soh pra ver direitinho como ocorre as coisas, pois nao consigo crer que cometeram um furo tao basico como esse.
E convenhamos, deviam ter feito um filme da serie nesse estilo mais pra frente e focado esse 4 exclusivamente no Jeff e na busca dele pela filha. Perderam a chance de fazer um otimo filme por causa disso e ainda mataram uma ideia que poderia ter sido melhor aproveitada em outra ocasiao.

Você gostou do terceiro filme, hein?

Achei o pior dos quatro. O terceiro é tão sem pé nem cabeça, que foi preciso o quarto filme pra lhe dar algum sentido..

Todas as possíveis histórias, do primeiro, do segundo e do terceiro foram destruídas nos seguintes. Os personagens principais "bonzinhos" dos filmes, são todos, na verdade, secundários.

A história da série foi se moldando ao redor do Jigsaw, enquanto o resto é resto. Você já devia ter se acostumado com isso no terceiro e não ter ficado com esperanças de ver aqueles inúteis novamente.

Gostei da sacada do começo-final. Consegui ligar os pontos quando o detetive apareceu preso na cadeira, mas não esperava que ele estivesse por trás daquele jogo. Contudo, odiei o final, ou a falta dele. Ficou claro que vai ter um quinto. Dessa vez não quiseram nem disfarçar um pouco. Deixaram totalmente sem conclusão o filme.

Pra mim 1 > 4 = 2 > 3.

É fácil colocar o primeiro no topo porque ele trouxe a inovação, enquanto os outros foram mais do mesmo e não conseguiram nem manter o nível.

Sephrothmon
30/10/2007, 15:57
Se quiser ler, leia. Tem spoilers leves.

Você gostou do terceiro filme, hein?

Achei o pior dos quatro. O terceiro é tão sem pé nem cabeça, que foi preciso o quarto filme pra lhe dar algum sentido..

Todas as possíveis histórias, do primeiro, do segundo e do terceiro foram destruídas nos seguintes. Os personagens principais "bonzinhos" dos filmes, são todos, na verdade, secundários.

A história da série foi se moldando ao redor do Jigsaw, enquanto o resto é resto. Você já devia ter se acostumado com isso no terceiro e não ter ficado com esperanças de ver aqueles inúteis novamente.

Gostei da sacada do começo-final. Consegui ligar os pontos quando o detetive apareceu preso na cadeira, mas não esperava que ele estivesse por trás daquele jogo. Contudo, odiei o final, ou a falta dele. Ficou claro que vai ter um quinto. Dessa vez não quiseram nem disfarçar um pouco. Deixaram totalmente sem conclusão o filme.

Pra mim 1 > 4 = 2 > 3.

É fácil colocar o primeiro no topo porque ele trouxe a inovação, enquanto os outros foram mais do mesmo e não conseguiram nem manter o nível.

aff não , o 3 tem os personagens mais carismaticos da serie! amanda, o jeff e a medica, adoro o jeff , e ele nao morreu!

Road
30/10/2007, 16:52
aff não , o 3 tem os personagens mais carismaticos da serie! amanda, o jeff e a medica, adoro o jeff , e ele nao morreu!

Amanda surgiu no segundo muito promissora e foi destruída no terceiro. O gordo é um babaca, provavelmente vai ter o mesmo final do cara do 2 (esqueci o nome). E a médica... médica quem?

LedBoy
30/10/2007, 20:43
po, me mandem o final ae, quem quiser contar, pode contar =]

semideus69
31/10/2007, 02:03

spoilers
não viu o 4 ainda que eu sei:p coitadinho, vai se traumatizar, Jeff já era. e quem não viu o filme e leu os spoiler se rala pois tá em branco;)

semideus69
31/10/2007, 02:04
Amanda surgiu no segundo muito promissora e foi destruída no terceiro. O gordo é um babaca, provavelmente vai ter o mesmo final do cara do 2 (esqueci o nome). E a médica... médica quem?

o cara do 2 não teve final fio, ele tá no 4 :lol

Ratinho_off
31/10/2007, 07:03
malditos

acabem com os spoilers pohaaaaaaaaaa

Road
31/10/2007, 07:27
o cara do 2 não teve final fio, ele tá no 4 :lol

Teve final sim. . O final dele foi morrer aleatoriamente sem terminar sua história. O gordo está aparentemente morto, mas o cara do 2 também estava. Se o gordo não estiver morto, vai aparecer apenas pra morrer, de fato, aleatoriamente no 5 ou 6, como o cara do 2 apareceu no 4 só pra morrer.(.

Por isso digo que ele provavelmente vai ter o mesmo final do cara do 2, se não estiver realmente morto.

trashman
31/10/2007, 22:24
Teve final sim. . O final dele foi morrer aleatoriamente sem terminar sua história. O gordo está aparentemente morto, mas o cara do 2 também estava. Se o gordo não estiver morto, vai aparecer apenas pra morrer, de fato, aleatoriamente no 5 ou 6, como o cara do 2 apareceu no 4 só pra morrer.(.

Por isso digo que ele provavelmente vai ter o mesmo final do cara do 2, se não estiver realmente morto.
Pior que depois dedsse 4 realmente nao duvido de mais nada.
Se bobear ate o Jigsaw reaparece vivinho e ainda por cima curado:lol

rsibin
31/10/2007, 22:27
Essa franquia se perdeu na minha opinião...

trashman
31/10/2007, 22:31
Essa franquia se perdeu na minha opinião...
Eu ainda acreditava nela, mas depois do 4 creio que vc esteja com toda a razao.
Mas concerteza teremos um 5 pra tampar os buracos que o 4 deixou, e foram muitos.

Koyuki
31/10/2007, 23:33
Na minha opinião esse 4º filme ficou no mesmo nível do 1º, ou mais ainda. Não acho que teve violência em excesso, houve tanta quanto nos anteriores.
O legal foi a retomada das histórias dos personagens dos outros filmes. Eu torci pro Matt sobreviver, mas não deu né... O joguete fim-início foi outro ponto alto do filme.
O fato de o vilão ser aquele policial não causa tanto impacto pois realmente não tem como ligar ele ao Jigsaw, o que acaba gerando um "ah, e daí que é ele?". Pra mim, esse foi o maior erro do filme. Se a conexão entre o policial (cujo nome eu não lembro) fosse explicada, acho que o filme seria um pouco melhor aceito pelo público, principalmente por aqueles que não curtiram o filme. De qualquer jeito, creio que acabarão explicando isso no 5º, deixando mais umas pontas pro 6º :p Só lembrando, pra quem já esqueceu, que a filha do Jeff tb tá lá naquele lugar, alguém vai ter que salvá-la.
Ah pra quem está falando que o filme tenta explicar, sem sucesso, o porquê do comportamento do John: o filme não está tentando explicar nada, eles estão somente contando a história do cara, sem nunca dizer que o que ele faz é justificável. Quem quiser pensar que o John era um louco e ponto final, não tem sua opinião descartada pelo filme.

Pra mim:

Jogos Mortais 1 = 4 > 2 > 3

trashman
31/10/2007, 23:53
Na minha opinião esse 4º filme ficou no mesmo nível do 1º, ou mais ainda. Não acho que teve violência em excesso, houve tanta quanto nos anteriores.
O legal foi a retomada das histórias dos personagens dos outros filmes. Eu torci pro Matt sobreviver, mas não deu né... O joguete fim-início foi outro ponto alto do filme.
O fato de o vilão ser aquele policial não causa tanto impacto pois realmente não tem como ligar ele ao Jigsaw, o que acaba gerando um "ah, e daí que é ele?". Pra mim, esse foi o maior erro do filme. Se a conexão entre o policial (cujo nome eu não lembro) fosse explicada, acho que o filme seria um pouco melhor aceito pelo público, principalmente por aqueles que não curtiram o filme. De qualquer jeito, creio que acabarão explicando isso no 5º, deixando mais umas pontas pro 6º :p Só lembrando, pra quem já esqueceu, que a filha do Jeff tb tá lá naquele lugar, alguém vai ter que salvá-la.
Ah pra quem está falando que o filme tenta explicar, sem sucesso, o porquê do comportamento do John: o filme não está tentando explicar nada, eles estão somente contando a história do cara, sem nunca dizer que o que ele faz é justificável. Quem quiser pensar que o John era um louco e ponto final, não tem sua opinião descartada pelo filme.

Pra mim:

Jogos Mortais 1 = 4 > 2 > 3
SPOILER

Mas tipo o matt tinha morrido no 3, pelo que me lembre a amanda falava que tinha matado ele e ate apareciA um flash dela voltando la e dando cabo dele. Preciso rever o 3 pra tirar a duvida direitinho, mas a principio parece-me que ignoraram isso e cometaram um furo enorme trazendo ele de volta.

FIM DO SPOILER

E o senhor eh um fanfarao pra dizer que o 4 eh = o 1 :p

Phoenix Eagle
01/11/2007, 01:12
SPOILER

Mas tipo o matt tinha morrido no 3, pelo que me lembre a amanda falava que tinha matado ele e ate apareciA um flash dela voltando la e dando cabo dele. Preciso rever o 3 pra tirar a duvida direitinho, mas a principio parece-me que ignoraram isso e cometaram um furo enorme trazendo ele de volta.

FIM DO SPOILER

Pera ai, quem era o Matt mesmo? :-D Por acaso era aquele policial pisando no gelo e que vocês estão falando que foi morto no terceiro?

Então realmente não tem como explicar a ligação do Jig com o Policial né? Eu fiquei pensando e pensando no final do filme e pensei, porra.. não tem explicação LOL .. ainda bem que vocês concordam ;D

trashman
01/11/2007, 01:31
Pera ai, quem era o Matt mesmo? :-D Por acaso era aquele policial pisando no gelo e que vocês estão falando que foi morto no terceiro?

Então realmente não tem como explicar a ligação do Jig com o Policial né? Eu fiquei pensando e pensando no final do filme e pensei, porra.. não tem explicação LOL .. ainda bem que vocês concordam ;D
Eh ele sim, e realmente nao teve uma explicaçao pra ligaçao, provavelmente vao usar isso no quinto filme ¬¬

semideus69
01/11/2007, 02:07
Eh ele sim, e realmente nao teve uma explicaçao pra ligaçao, provavelmente vao usar isso no quinto filme ¬¬

o nome dele é eric cara...

trashman
01/11/2007, 02:17
o nome dele é eric cara...
Donnie Wahlberg (http://www.imdb.com/name/nm0005531/)... Eric Matthews (http://www.imdb.com/character/ch0002595/) :p

Koyuki
01/11/2007, 10:53
SPOILER

FIM DO SPOILER

Então, o que eu entendi foi o seguinte: Depois da Amanda e do Matt brigarem, ela foi embora. O Eric ficou lá gritando "Vc não é o Jigsaw, sua puta!", "Vc não é nada!". Isso a deixou nervosa, então ela resolveu voltar e dar cabo do cara, mas, como mostra no 4º filme, ela desistiu disso no meio do caminho (cena em que ela pára e encosta na parede com o rosto coberto de sangue). Nisso o John foi lá e pegou o cara. A Amanda provavelmente achou que ele tinha morrido sozinho, estando ele nas condições que estava.

Sei lá, posso estar falando merda tb :kong_zonzo:

Ah, fanfarrão é o caralho! É o caralho!

semideus69
01/11/2007, 12:57
Então, o que eu entendi foi o seguinte: Depois da Amanda e do Matt brigarem, ela foi embora. O Eric ficou lá gritando "Vc não é o Jigsaw, sua puta!", "Vc não é nada!". Isso a deixou nervosa, então ela resolveu voltar e dar cabo do cara, mas, como mostra no 4º filme, ela desistiu disso no meio do caminho (cena em que ela pára e encosta na parede com o rosto coberto de sangue). Nisso o John foi lá e pegou o cara. A Amanda provavelmente achou que ele tinha morrido sozinho, estando ele nas condições que estava.

Sei lá, posso estar falando merda tb :kong_zonzo:

Ah, fanfarrão é o caralho! É o caralho!

eric tinha morrido nada, trashman tá locão...ele foi espancado e sim, deu a entender que ela iria matar ele, mas não matou não.

trashman
01/11/2007, 17:38
Soh trabalho com fatos, exijo que arangem um video da cena em questao e postem aqui para sanar duvidas :lol

Véio Tarado
01/11/2007, 17:50
Soh trabalho com fatos, exijo que arangem um video da cena em questao e postem aqui para sanar duvidas :lol

Ainda estou pra terminar de ver o 3. Comecei a ver outro dia mas depois das cenas iniciais fiquei com medo e fui dormir [kgay]

trashman
02/11/2007, 01:44
Ainda estou pra terminar de ver o 3. Comecei a ver outro dia mas depois das cenas iniciais fiquei com medo e fui dormir [kgay]
:lol
quando terminar avisa per favore hehehehe

Phoenix Eagle
02/11/2007, 12:41
Eu até pensei em rever todos os filmes e ir montando um mapa de acontecimentos e ligações LOL.. mas haja saco para ver tudo denovo..

LedBoy
05/11/2007, 01:32
assisti hoje no cinema, achei meio fraco...

Agora a pergunto Aquele policial fazendo as paradas pro Jigsaw, que coisa sem noção O.o

PhylteR
05/11/2007, 01:49
Para mim, o primeiro episódio foi muito bom. Mas depois, só bombas caça-níqueis. O Big Brother Terror do segundo foi o fim da picada.

LedBoy
05/11/2007, 11:59
po, de onde saiu aquele policial?! Filme mal contado da porra

Sephrothmon
05/11/2007, 12:01
Sério, fico imaginando a galera aqui vendo muholland drive, twin peaks...

semideus69
05/11/2007, 12:17

WTF???[kfumando] q tem a ver???[kong]

Sephrothmon
05/11/2007, 12:20
WTF???[kfumando] q tem a ver???[kong]

pq sentem a necessidade de ter tudo explicadinho...

exemplo: David gale, assisti com uma galera em casa, metade acharam o filme otimo, a outra metade: "nossa que filme ruim, num entendi nada"

trashman
05/11/2007, 18:16

pq sentem a necessidade de ter tudo explicadinho...

exemplo: David gale, assisti com uma galera em casa, metade acharam o filme otimo, a outra metade: "nossa que filme ruim, num entendi nada"
Po uma coisa eh David Lynch e seus filmes cabeça.
Outra coisa eh uma serie sobre um serial killer com um historico ja......
Nada ver a comparaçao nesse caso.

E po pra nao entender David Gale tem que ser meio lesado ein :lol

Ed
05/11/2007, 21:05

Ô filme cabeça, falando em David Picareta Lynch, dia 2 era para ter estreado o novo filme dele, o "Império dos Sonhos", mas até agora nada. Imagino que deva estrear semana que vem.
Podíamos ver se alguém está a fim de ir ver.

Esse mês só vou no Noitão se os filmes anunciados forem realmente bons (vou até pesquisar sobre eles). Se não for nem vou arriscar.

semideus69
06/11/2007, 00:02

aff.. muito boa a comparação dele mesmo :-D:-D:-D bom, não tem o que não entender na verdade, o cara se surpreende no final quando conta o filme e pronto.

david lynch a história é diferente pois nem sequer ele sabe a história certa, ele pega uma base e vai colocando coisas que ele mesmo passou só que distorcidas.

Ô filme cabeça, falando em David Picareta Lynch, dia 2 era para ter estreado o novo filme dele, o "Império dos Sonhos", mas até agora nada. Imagino que deva estrear semana que vem.

Esse mês só vou no Noitão se os filmes anunciados forem realmente bons (vou até pesquisar sobre eles). Se não for nem vou arriscar.

ed e sua richa com david lynch:-D:-D:-D:-D

mas não fiquei sabendo desse filme ai não, é novo dele mesmo? nem vi o inland empire, alguém viu? recomenda?

ps: inland empire = império dos sonhos?

trashman
06/11/2007, 00:19

Puts eh essa semana ja neh, tinha ate esquecido ehehhe
aff.. muito boa a comparação dele mesmo :-D:-D:-D bom, não tem o que não entender na verdade, o cara se surpreende no final quando conta o filme e pronto.

david lynch a história é diferente pois nem sequer ele sabe a história certa, ele pega uma base e vai colocando coisas que ele mesmo passou só que distorcidas.

ed e sua richa com david lynch:-D:-D:-D:-D

mas não fiquei sabendo desse filme ai não, é novo dele mesmo? nem vi o inland empire, alguém viu? recomenda?

ps: inland empire = império dos sonhos?
Acho que eh o mesmo.

Sephrothmon
06/11/2007, 08:54
nossa fui longe mesmo :lol, mas tava meio de cu virado pq odeio escutar asneiras... tive que explicar jogos mortais 4 umas 3x aqui :P

fecalmater
20/11/2007, 01:51
todos que nao entendem ou dao uma "dormidinha" nos filmes dizem que nao presta e etc!!!!

filme é ótimo. A maioria achou confuso porque realmente não entenderam. O começo do filme na realidade é o começo do 5. O que aconteceu é que quando se passou o jogo do filme 4 na verdade Jig saw ainda estava vivo jogando com o jeff e LINN. Na hora que o policial chegou na sala onde jeff estava, o jeff tinha acabado de matar o Jigsaw eo jogo do filme 4 já tinha se passado. Quem não entendeu é porque não prestou atenção.

Eric nao morreu! e acho q jigsaw ainda nao "morreu", penso que a morte dele no 3 será o final da serie, e que os que virao: 5, 6,7 .... já está tudo armado pelo mestre jig saw:rox

fecalmater
20/11/2007, 02:37
pra quem ainda nao entendeu:
O jogo do Rigg estava acontecendo no mesmo momento do jogo do Jeff.

Só nao gostei de uma coisa: o Jig tentou suicidio e ainda fica dando licao de vida aos que nao dao valor a propria???? ele podia é ficar preso numa propria armadilha uhaahuahaa

outra coisa: nao acho q o hoffman tenha feito isso só pra se safar. o olhar dele diz tudo, é um homem frio. tem coisa ai!!!

e mais: o detetive nao será o proximo jigsaw no 5, vamos ver o que jigsaw fez com ele lá no 2 pra ele ter sido cumplice dele!!!!! TALVEZ esse possa ser o jogo do detetive q Saw armou!!!!

e mais outra coisa: uma pergunta!!!! em alguns sites eu vi uma foto de um homem preso num caixao de vidro e por um acaso essa cena nao passou, e pior, no filme mostra jigsaw tirando um pano de cima de caixao (vazio) eu hein???[:king]
http://www.adorocinema.com/filmes/jogos-mortais-4/jogos-mortais-4-07.jpg (http://www.adorocinema.com/filmes/jogos-mortais-4/jogos-mortais-4-07.jpg)

pra mim a unica coisa que é "real" "ao vivo" no filme é a 1ª cena e a ultima, que mostra o jig morto e o hofmam ouvindo a fita! o resto do filme se passou juntamente com o 3!!!!!! por isso o povo ta se perguntando: como o corpo do jig tava no necroterio e na sala com o jeff e o detetive?????? eis a resposta

...mais: rigg nao morreu, esta apenas baleado!!!!!

trashman
20/11/2007, 02:46
Eu entendi o filme, e por isso mesmo achei ele uma merda. Tentaram fazer algo foda pra surpreender todo mundo mas soh conseguiram foi cagar na historia.

fecalmater
20/11/2007, 02:56
para ser melhor entendido ainda: o 3 e o 4 ocorrem simultaneamente (fato)
a cena do hofman ouvindo a fita no começo do filme é a última cronologicamente.

eu tenho quase certeza que qd ele ouve a fita retirada da barriga de jig era tipo no "futuro" depois que ele saiu da cadeira de "choque", deixou rigg lá quase morrendo e fechou a porta. depois disso tudo que ele vai ouvir a fita (jigsaw ainda nao tinha terminado os jogos com hoffman. hoffman achou q seu pesadelo tinha acabado qd viu saw morto! mas agora é esperar 1 ano pra saber o que ele vai fazer!!!!

fecalmater
20/11/2007, 03:00
Eu entendi o filme, e por isso mesmo achei ele uma merda. Tentaram fazer algo foda pra surpreender todo mundo mas soh conseguiram foi cagar na historia.
calma! vc ta nervoso hauahaaahuahahua

esse 4 foi só mais uma parte do quebra cabeça! eu li hj q estao querendo fazer até o 9 huahuhauha!!

ainda tem coisas pra se resolver. como: qual será o novo jogo de jigsaw para hofman???????? kd a filha do jeff????????? o negao morreu ou nao?????e o agente stranh?????

tem uma coisa q eu fico meio pensativo em JM!!!!!!
o jig saw deve ter comprado uns 200 gravadores todos iguais nao tem logica, e aquelas caixinhas vermelhas da carta uaahauhauahuahuahua!!!!!!!!!:-D :-D

fecalmater
20/11/2007, 03:14
tenho uma outra opinião que pode ser usada no v : Hoffman era mais um pupilo de Jisaw junto com Amanda (como isso acontece, nao fazemos ideia), mas tinha ciumes ou inveja da relação da Amanda com o Jig. então ele q fez as armadilhas que não tinham escapatória, pra assim incriminar a Amanda, o Jig ficou puto com ela e ela acabaria sendo testada no 3° filme. Hoffman queria ser o unico discipulo de Jig, e sabia q o véio e a amanda iam morrer no jogo do 3° filme, pois nao esboça reação nenhuma qndo ve seus corpos no fim do 4° filme. Achando que tinha conseguido oq queria, ele leva um susto ao descobrir a fita no estomago de Jig, que diz q se ele achou q iria escapar sem ser testado estava enganado, dando uma puta brecha pro quinto filme..
Só não sei quem estava fazendo as armadilhas. Acho q devia ser o Hoffman, a mando de Jigsaw. Pois o Jig tava ocupado com os jogos do 3° filme, e ele nao é um gênio indomável pra saber tuuudo q ia acontecer.. varias armadilhas eram bem específicas (como o boneco q explode na cara da policial la) pra isso tinha q ter alguem acompanhando o caso, que conhecesse todos envolvidos, o hoffman.

Henry Townsend
09/01/2008, 00:41
Saw IV UNRATED DVDRip XviD-DiAMOND

trashman
09/01/2008, 01:02
Saw IV UNRATED DVDRip XviD-DiAMOND
Oba mais cenas pra tornar o filme pior ainda:lol

Sephrothmon
09/01/2008, 08:49
Oba mais cenas pra tornar o filme pior ainda:lol
esses unrated são todos fakes, deve ter 1 seg a mais [kfake]

Lord Andrew
11/01/2008, 12:38
po... esse tema tá procriando mais que coelho...
pqp.. nem vi o um e já tinha saído o 3.... mal saiu o 3 e já tão mostrando o 4....
tá doido.... será q agora acaba ??
ou podemos esperar mais uma série infindável como Jason e Freddy ???

Raphtorne
11/01/2008, 13:53
po... esse tema tá procriando mais que coelho...
pqp.. nem vi o um e já tinha saído o 3.... mal saiu o 3 e já tão mostrando o 4....
tá doido.... será q agora acaba ??
ou podemos esperar mais uma série infindável como Jason e Freddy ???

Já forma confirmados Jogos Mortais 5 e 6. Todo Haloween agora vai ter Jogos Mortais. Podia ter muito bem parado no terceiro filme. Agora já tá virando putaria e super-exploração dos filmes.