PDA

Ver Versão Completa : God of war2 nao salva

driko_War
27/10/2007, 12:18
ae galera, o problema eh o seguinte:
Tenho um dvd do jogo god of war 2 e ele funciona normal e tal..mas quando coloco pra salvar no memory card e dá erro ao salvar, mas o jogo continua funcionando normalmente...

No memory card fica registrado um arquivo corrompido e na informacao sobre esse arquivo consta que "copy proibithed"(algo assim).

Alguem ae sabe dizer qual pode ser o problema? Se eh o dvd por ser gravado de um dvd para outro pelo pc...
e se souber como resolver tbm..baixar uma versao pra gravar depois ou algo assim..
aguardo certo??
vlww

Rugal_bernstein
28/10/2007, 11:38
Olha driko_War, pode ser uma série de coisas... Se o memory card grava outros jogos, provavelmente não é ele que têm problemas, mais mesmo assim, tenta salvar em outro memory card, essas histórias de incompatibilidades acontecem com mais frequencia do que imaginamos... A respeito de o jogo ser gravado... Só que ocorreu problema na gravação... Também acontece.... tenta usar outro GOW2, e vê se é sua gravação que ficou ruim... Espero que tenho conseguido lhe ajudar!

Dire Wolf
03/02/2008, 12:06
Pessoal, desculpem ressussitar o tópico, mas estou com o mesmo problema do colega acima, só que no God of War 1. O jogo não salva de jeito nenhum. Ele é cópia do Gato Preto, já baixei outras versões diferentes, gravei e continua dando o mesmo erro.
Meu Memory Cad é original e grava todos os outros jogos tranquilo. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Rafaelapnt
03/02/2008, 14:23
Pessoal, desculpem ressussitar o tópico, mas estou com o mesmo problema do colega acima, só que no God of War 1. O jogo não salva de jeito nenhum. Ele é cópia do Gato Preto, já baixei outras versões diferentes, gravei e continua dando o mesmo erro.
Meu Memory Cad é original e grava todos os outros jogos tranquilo. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Nunca vi nada parecido..

DiegoNS
04/02/2008, 23:44
Isso já aconteceu comigo... Problema no Memory Card, com certeza... Comigo começou a dar problema com GOW 1 (Detalhe: Meu GOW é original!), depois começou a falhar o save em vários outros jogos... Tentem trocar o Memory Card pra vcs verem... Vai salvar direitinho. :p

No final das contas, tive que desembolsar mais R$ 50 num novo memory card :-( , mas valeu a pena, afinal agora está tudo ok.

;)

Dire Wolf
05/02/2008, 14:03
Isso já aconteceu comigo... Problema no Memory Card, com certeza... Comigo começou a dar problema com GOW 1 (Detalhe: Meu GOW é original!), depois começou a falhar o save em vários outros jogos... Tentem trocar o Memory Card pra vcs verem... Vai salvar direitinho. :p

No final das contas, tive que desembolsar mais R$ 50 num novo memory card :-( , mas valeu a pena, afinal agora está tudo ok.

;)

Poxa, mas o meu é novinho...
Mas vou ver se compro outro pra testar. é o jeito...

Rugal_bernstein
07/02/2008, 01:19
Dire Wolf, é a melhor coisa que vc faz, compre outro!

ray.freitas
07/02/2008, 10:10
compra o jogo e o memory card originais e vc nao tera mais problemas

ray.freitas
07/02/2008, 10:15
original sempre é melhor!! dura mais e não da pau

tonhonis
08/02/2008, 15:23
eu tenho esse problema com o jogo Saint Seiya

Firefenix
08/01/2009, 23:51
olha é o seguinte,to ressussitando o topico porque o meu problema não e muito diferente do desse povo, so que, no inicio salva mas eu não posso mais salvar depois que agente enfrenta o Zeus,na primeira vez quando Kratos ta chapadão,porque se não o jogo para na hora de salvar(tipo assim fica na imagem de fundo e num sai de lá de jeito nium).
espero que me ajudem.