PDA

Ver Versão Completa : BenQ iXtreme released!! :)))))))

Hakafynyka
28/10/2007, 01:37
-----------------------------------------------------------------------
C4EVA_iXTRME-Benq V1.1
-----------------------------------------------------------------------

Media Stealth, Disc-Jitter,Xbox 360 backup firmware modification!

Features
-----------------

(v1.1) Extra compatability for some DVD movies
(v1.0) Defeats all current Xbox Live detection attempts
(v1.0) Boots ONLY Stealth Xtreme Xbox 360 backups
(v1.0) Boots ONLY Stealth Xtreme Xbox 1 backups
(v1.0) Boots all Xbox 360 originals
(v1.0) Boots all compatible Xbox 1 originals on Xbox 360

Use on Xbox Live at own risk

Technical details
------------------------

Defeats all current and some future Xbox Live detection attempts.

Thanks to all the beta testers,everyone involved for without their effort this would not have been possible. Schrtom for Dosflash. Caster420 for firmtool. Keep up the good work everyone.

Creating Ixtreme Benq firmware
------------------------------

Copy your orig.bin into the appropriate folder (Fast or Quiet)
Run the "Make iXtreme firmware" batch file
This will create a benq-ix.bin file for flashing
Use the excellent Doshflash program by Schtrom to flash your Benq drive with the benq-ix.bin file

fonte: xbins, xbox-scene

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

andredemenezes
28/10/2007, 09:30
Agora sim! Acabou a miséria! rsrsrs

Abrçs.

PeaceSells
28/10/2007, 09:49
agora deu vontade de comprar um elite =\

andredemenezes
28/10/2007, 13:42
Acabei de desbloquear um drive Benq... É de longe o drive mais facil de desbloquear de todos...

Mamão com açucar!!!!

Abrçs!!!!

IcE_WiNd
28/10/2007, 14:25
Acabei de desbloquear um drive Benq... É de longe o drive mais facil de desbloquear de todos...

Mamão com açucar!!!!

Abrçs!!!!
Você usou o Dosflash32?

melvin aster
28/10/2007, 14:43
ae.. qual programa que eu uso para verificar se o KEY veio junto com o firmware na hora da extração?

pq meu MS28, tinha hora que não vinha o key... e nao me lembro qual o programa...
valew..

orezz
28/10/2007, 15:13
tava bom de fazer um tópico ensinando como desbloquear...

quem sabe o x360 não entra na frente do PS3...

Hakafynyka
28/10/2007, 15:42
eu estou comprando um x360 com saída HDMI e drive BENQ, e pretendo desbloquea-lo eu mesmo.

eu nunca fiz isso antes, por isso gostaria de saber se o andré de menezes pode me dar uma mãozinha caso eu precise. [kgay]

ah, e se alguem tiver planejando fazer o mesmo me avise, assim fazemos todos juntos, e quem sabe já não fazemos um tutorial pra deixar aqui pra quem quiser tbm no futuro [kcool]

orezz
28/10/2007, 15:46
é uma ótima ideia...

tou pensando seriamente em pedir um x360 no lugar do PS3...

quero comprar mais pelo DMC mesmo...

andredemenezes
28/10/2007, 16:31
Você usou o Dosflash32?

Não! usei o 16.
Achei o 32 é meio complicado de usar... O 16 é ridiculo de facil!

eu estou comprando um x360 com saída HDMI e drive BENQ, e pretendo desbloquea-lo eu mesmo.

eu nunca fiz isso antes, por isso gostaria de saber se o andré de menezes pode me dar uma mãozinha caso eu precise. [kgay]

ah, e se alguem tiver planejando fazer o mesmo me avise, assim fazemos todos juntos, e quem sabe já não fazemos um tutorial pra deixar aqui pra quem quiser tbm no futuro [kcool]

Deixa vomigo que eu vou fazer um tutorial pra galera!

ae.. qual programa que eu uso para verificar se o KEY veio junto com o firmware na hora da extração?

pq meu MS28, tinha hora que não vinha o key... e nao me lembro qual o programa...
valew..

Nem precisei conferir... Extrai com o dosflash16, criei o firmware hackeado e carreguei ele no drive.

Vou ver se faço, ainda hoje, um tutorialzinho de como fazer esse flash.

Abrçs.

Blawn
28/10/2007, 17:13
No aguardo do seu tutorial Andre. ^^

R4Devil
28/10/2007, 18:41
Também no aguardo do tutorial....

Pretendo pegar um travado e colocar ixtreme nele....

dracoloco
28/10/2007, 19:19
No aguardo do seu tutorial Andre. ^^
Acho que é proibido postar esse tipo de tutorial aqui, pessoal... :(

[]'s
Draco.

Lhasah
28/10/2007, 20:24
É um tutorial apenas para ver filmes região 4 no Xbox 360 estrangeiro. [kviraolho]

Tb tô aguardando muito o tuto!!!!

andredemenezes
28/10/2007, 23:56
Pessoal, to fazendo o tuto bem caprichado, mas vai levar mais um tempinho... Amanhã eu posto ele ok?

Abrçs.

Hakafynyka
29/10/2007, 00:08
Pessoal, to fazendo o tuto bem caprichado, mas vai levar mais um tempinho... Amanhã eu posto ele ok?

Abrçs.

pô andré, sensacional cara! :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:

uma dúvida q tenho eh q minha placa mãe provavelmente não tem conectores SATA, só IDE.eu sei q tinha uma placa PCI q podia oferecer alguns conectores desses, vc sabe qual é, onde posso encontrar e qual a faixa de preço?

to comprando um gravador de dvd tbm (aquele da pioneer, 112 alguma coisa) pra gravar backups de 360, mas não sei q tipo de conector ele usa.

orezz
29/10/2007, 00:20
tem pressa não cara, o importante é que fique muito bom, fácil o suficiente que todos consigam fazer sua própria destrava para rodar dvds região 4 ^^

IcE_WiNd
29/10/2007, 00:22
Fizeram um video-tutorial, mas está em ingles:
http://www.mediafire.com/?6jgmncjn1it

Outra coisa que esqueci de perguntar, qual firmware você usou? o Fast ou o Quiet andre?

melvin aster
29/10/2007, 01:06
Outra coisa que esqueci de perguntar, qual firmware você usou? o Fast ou o Quiet andre?

boa pergunta...
usei o quiet aki...
e de boa..
de quiet.. num tem nada.. kkkkkkkkkk
faz moh barulheira pra ler...

imagine o fast.. hehe

qual a diferença.. velocidade de leitura?
mais ouvi dizer q o ixtreme nao auterava velocidade de leitura...
era q nem original.

alex_seph
29/10/2007, 08:45
Esse firmware poderia ser usado para destravar um premium com saida hdmi?

kretos
29/10/2007, 09:48
Aí galera, esse iXtreme do C4ever num ia sair só depois do Fall Update?!?!
Será que é seguro já aplica-lo agora?!
Eu tô com um elite Europeu, com fabricação em julho desse ano e Drive BenQ, tô doido prá jogar os milhares de jogos q estão por aí, mas pelo fato de me Xbox ter um drive BenQ, tive q esperar e me contentar em jogar o Halo 3 e o Forza 2. Isso quer dizer que meu problemas acabaram?! Que agora eu posso jogar os Backups de jogos de amigos?!?!
SOOOOOOOOOOO EXCITED !!!!!

andredemenezes
29/10/2007, 12:35
pô andré, sensacional cara! :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:

uma dúvida q tenho eh q minha placa mãe provavelmente não tem conectores SATA, só IDE.eu sei q tinha uma placa PCI q podia oferecer alguns conectores desses, vc sabe qual é, onde posso encontrar e qual a faixa de preço?

to comprando um gravador de dvd tbm (aquele da pioneer, 112 alguma coisa) pra gravar backups de 360, mas não sei q tipo de conector ele usa.

Existem interfaces PCI que podem te ajudar, segue o link de uma:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64348642-_JM

Pode ser qualquer marca, o importante é que ela tenha o chipset VIA 6421 (Esse já foi testado e funciona.)

Fizeram um video-tutorial, mas está em ingles:
http://www.mediafire.com/?6jgmncjn1it

Eu sempre uso o Fast mas francamente não vejo muita direfença entre os dois.

Esse firmware poderia ser usado para destravar um premium com saida hdmi?

Qualquer modelo que tenha odrive Benq!

Segue o link para o Tutorial:

http://rapidshare.com/files/66018844/Benq.iXtremeV1.0.pdf.html

Procurei ser o mais claro possivel, mas qualquer duvida me avisem!!!

Abrçs.

toshiii
29/10/2007, 14:07
Andre mandei uma pm pra vc :x

Hakafynyka
29/10/2007, 14:22
andré, não li o tutorial inteiro com calma ainda, mas posso dizer:

EXECELENTE :kongpositivo:

muito caprichado mesmo, vc pois até o link pra aixar os programas, sensacional, muito obrigado.

Existem interfaces PCI que podem te ajudar, segue o link de uma:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64348642-_JM

Pode ser qualquer marca, o importante é que ela tenha o chipset VIA 6421 (Esse já foi testado e funciona.)

vc usa uma placa controladora? eu achei essa aí meio cara, eu gostei dessa:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=64322998

o interessante é q ela tem uma entrada SATA externa, assim não preciso abrir o PC pra ligar o xbox quando eu precisar. mas o ruim eh q o produto esta em hong kong. mesmo assim, estou pensando em arriscar.

e é o chipset VIA, só não é o mesmo modelo q vc falou.

andredemenezes
29/10/2007, 16:49
Andre mandei uma pm pra vc :x

Te respondi!

andré, não li o tutorial inteiro com calma ainda, mas posso dizer:

EXECELENTE :kongpositivo:

muito caprichado mesmo, vc pois até o link pra aixar os programas, sensacional, muito obrigado.

vc usa uma placa controladora? eu achei essa aí meio cara, eu gostei dessa:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=64322998

o interessante é q ela tem uma entrada SATA externa, assim não preciso abrir o PC pra ligar o xbox quando eu precisar. mas o ruim eh q o produto esta em hong kong. mesmo assim, estou pensando em arriscar.

e é o chipset VIA, só não é o mesmo modelo q vc falou.

Eu tenho uma placa mãe com controladora SATA VIA 8237.
Essa interface do mercado livre tem o chipVIA 6421 e funciona tb. pelopreço é uma otima compra.

Ps: O modelo do anuncio esta invertido, esta escrito 4621, ao inves de 6421. hehe

Abrçs.

Blawn
29/10/2007, 17:03
I love u, Andre. [kgay]

poaeioepeapoeaipoaeipoea
Valeu aí cara!

Hakafynyka
29/10/2007, 17:04
e vai servir pra ligar o gravador de dvd tbm. eu vi q agora tem o Pioneer 212D, que parece ser uma versão SATA do 112D. legal, agora só falta ver se a placa é boa, e se ela chega la de hong kong [ksuxx]

e agora só falta vc fazer um tutorial com macetes pra abrir o x360, pq da ultima vez eu não consegui tirar nem o faceplate, pq parecia q ia quebrar. aueioaueoiuaoie :lol :lol :lol

EDIT: esqueci de falar, duas perguntas:

1. como é aquele esquema de alguns chipsets dando erro com o DosFlash?

2. como é aquele esquema de usar/n]ao usar uma fonte externa pr aligar o drive na hora de desbloquear? pq ficaria registrado na log do console, o q poderia ser usado como "base" para futuras análises de ban por parte da microsoft.

andré arrebanhando fans [kgay]

andredemenezes
29/10/2007, 19:14
Pessoal, um aviso para aqueles que tem chipset Nvidia!

Os comanos de ler, apagar e gravar do DosFlash tem no final o numero "1" e não "0" como no tutorial! Ok?

Estou atualizando o tuto e depois posto o novo link.

e vai servir pra ligar o gravador de dvd tbm. eu vi q agora tem o Pioneer 212D, que parece ser uma versão SATA do 112D. legal, agora só falta ver se a placa é boa, e se ela chega la de hong kong

e agora só falta vc fazer um tutorial com macetes pra abrir o x360, pq da ultima vez eu não consegui tirar nem o faceplate, pq parecia q ia quebrar. aueioaueoiuaoie

EDIT: esqueci de falar, duas perguntas:

2. como é aquele esquema de usar/n]ao usar uma fonte externa pr aligar o drive na hora de desbloquear? pq ficaria registrado na log do console, o q poderia ser usado como "base" para futuras análises de ban por parte da microsoft.

andré arrebanhando fans [kgay]

Já pensei em fazer um video de como abrir o 360, mas nunca tive saco... hehe Vou voltar a pensar na ideia... Ahuahuahuau

Tem alguns chipsets que não funcionam com o esquema de "Liga e Desliga", mas isso vc só vai descobrir tentando mesmo.

Isso foi uma teoria criada na epoca do banimento e não houve confirmação.
Meu console já foi ligado milhares de vezes sem o drive e esta firme e forte aqui na Live.
Não posso lhe garantir nada, mas não acredito que esse tal log exista.

Abrçs.

Hakafynyka
29/10/2007, 22:05
seria legal sugerir desconectar os outros drives q possam ter no computador, pra não ter gente flashando o drive errado achando q eh o 360 :-D :lol

fica aí meu incentivo pro tuto de abertura! pq eu ja vi centenas, mas nenhum 100%. nem precisaria ser em video (apsear de ser o idal), mas um "foto-tutorial" ja quebraria um galho gigante.

e to meio assim de comprar aquela controladora sata no ML. tva qrendo ver se acho em alguma loja por aqui ou confiavel pela internet, mas tá difícil.

Lhasah
30/10/2007, 05:02
Andre, show de bola cara.

Já abri meu 360 (não é difícil mas requer muita paciência, sem força) mas a minha preocupação é quanto ao PC. Não sei nem se é compatível com SATA e se a placa mãe é adequada. Dizem que precisa ser Nvidia ou VIA, procede?

A minha eu nem sei qual é. PC velho mor, acho que usarei o do meu pai.

Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe 08/12/2003-SiS-646-6A6IXF0EC-00
Nome da Placa Mãe Desconhecido

Propriedades do Bus principal
Tipo de Bus Intel NetBurst
Largura de bus 64 bits
Clock real 100 MHz (QDR)
Clock efetivo 400 MHz
Banda 3200 Mb/s

.................................................. ....................

Propriedades do chipset
Chipset da Placa Mãe SiS 651
In-Order Queue Depth 12
CAS Latency 2.5T
RAS To CAS Delay 3T
RAS Precharge 3T
RAS Active Time 6T

Fabricante do chipset
Nome da empresa Silicon Integrated Systems Corporation

Acho que é uma FIC VI35L/VI35VL, não tenho certeza.

E agora, melhor usar outro PC mais novo?? Sou leigo mor. hehe

leddie
30/10/2007, 07:14
É. Acho que é só eu que to bloqueado ainda!
Que bost.....................!
Hitachi LG 0079FL

andredemenezes
30/10/2007, 12:03
seria legal sugerir desconectar os outros drives q possam ter no computador, pra não ter gente flashando o drive errado achando q eh o 360 :-D :lol

fica aí meu incentivo pro tuto de abertura! pq eu ja vi centenas, mas nenhum 100%. nem precisaria ser em video (apsear de ser o idal), mas um "foto-tutorial" ja quebraria um galho gigante.

e to meio assim de comprar aquela controladora sata no ML. tva qrendo ver se acho em alguma loja por aqui ou confiavel pela internet, mas tá difícil.

Não tem muito perigo de vc programar outro dispositivo pq não é comum ter outro dispositivo SATA (DVDROM) no micro, mas é sempre bom soltar os outros dispositivos na duvida.
Obrigado pela dica vou colocar na proxima versão do tuto.

Andre, show de bola cara.

Já abri meu 360 (não é difícil mas requer muita paciência, sem força) mas a minha preocupação é quanto ao PC. Não sei nem se é compatível com SATA e se a placa mãe é adequada. Dizem que precisa ser Nvidia ou VIA, procede?

A minha eu nem sei qual é. PC velho mor, acho que usarei o do meu pai.

Acho que é uma FIC VI35L/VI35VL, não tenho certeza.

E agora, melhor usar outro PC mais novo?? Sou leigo mor. hehe

Teu chiset é SiS, fracamente não faço ideia se serve ou não... Ai só tentando mesmo...

É. Acho que é só eu que to bloqueado ainda!
Que bost.....................!
Hitachi LG 0079FL

Vc tem cartão de credito internacional? Se sim eu te explico como resolver o seu problema.

Abrçs.

Hakafynyka
30/10/2007, 16:31
e pra quem tva pensando em instalar o QUIET ao invés do FAST:

btw, we've confirmed that the quiet/slow has a 'bug'. The problem lies within the fact that the benq handles the game PFI routines a bit uniquely, unlike the ms25/ms28, which leads to the fw not slowing accordingly. Expect a fix soon.

And NO, that doesnt mean it wont work. It will just act like a retail/FAST firmware.

fonte: xbox-scene

reeves
30/10/2007, 21:12
Dúvida galera no TUTORIAL.
Quem tem porta sata na própria placa mãe, no meu caso tenho um HD na porta1 e as outras livres, através do Iprep tem que escolher o que:
List IDE based controlles ou List SCSI based controlles?

Hakafynyka
30/10/2007, 22:26
Quem tem porta sata na própria placa mãe, no meu caso tenho um HD na porta1 e as outras livres, através do Iprep tem que escolher o que:

SCSI based controllers. creio eu.

andredemenezes
30/10/2007, 22:37

Ter as portas na propria placa mãe é bem melhor! basta vc abrir o iPrep e procurar.
Se as configurações estão em List IDE based controlles ou List SCSI based controlles, isso pode variar de uma placa mãe para outra (Sei por experiencia propria hehe).

Basta listar uma de cada vez e procurar pelos dispositivos , com certeza, um eles vai preencher o campo Dev IO.

Ps:Já que seu HD é SATA, é interessante vc desconecta-lo e ligar o Drive Benq sozinho na porta SATA 1.

Boa Sorte! Abrçs.

Hakafynyka
30/10/2007, 22:52
Basta listar uma de cada vez e procurar pelos dispositivos , com certeza, um eles vai preencher o campo Dev IO.

pq isso? só o drive BENQ irá ter informações nesse campo, nada mais terá? legal.

Lhasah
30/10/2007, 23:07
Aqui não rolou na minha carroça.

O IPrep (que inclusive necessita do Net Framework v2) disse que não reconhece. E depois abri o PC, só tem IDE mesmo e sendo a plava velha demais não vai nem adiantar trocar qualquer coisa por conta disso

Meu pai tem um novo com Nvidia e tô torcendo para a placa ser SATA.

Pq sou leigo mor e quanto mais fácil, melhor. Embora o tutorial do André já esteja muito claro numa linguagem bem acessível também.

Hakafynyka
30/10/2007, 23:15

O IPrep (que inclusive necessita do Net Framework v2) disse que não reconhece. E depois abri o PC, só tem IDE mesmo e sendo a plava velha demais não vai nem adiantar trocar qualquer coisa por conta disso

Pq sou leigo mor e quanto mais fácil, melhor. Embora o tutorial do André já esteja muito claro numa linguagem bem acessível também.

cara, minha placa mãe tbm só tem entradas IDE. eu importei uma placa controladora SATA (é uma placa que você liga nas entradas PCI, como uma outra placa qualquer, e ela te fornece entradas SATA) da china. paguei hoje, vamos ver se chega mesmo ou se eu perdi dinheiro. mas como é encomenda internacional vai demorar uns 20 dias.

se você se interessar, eu posso te passar onde eu comprei.

andredemenezes
30/10/2007, 23:28
pq isso? só o drive BENQ irá ter informações nesse campo, nada mais terá? legal.

Aquilo que escrevi é pra usar no iPrep, para descobrir o endereço IO da sua porta SATA. hehe...

Para vc saber qual endereço colocar no comando do DosFlash.

Ve se vc descobre o modelo da placa Nvidia do seu pai! E lembre-se que o comando do DosFlash para placas Nvidia termina com "1" Ok?

Ps: Eu vou atualizar o tuto depois com essas informações novas, mas a preguiça tá falando alto pra caramba.. hehe

Abrçs.

Lhasah
30/10/2007, 23:30
Cara, depois posta aqui se funcionou. O meu medo é justamente esse (sendo q tô quebrando de grana).

O tutorial em vídeo que eu peguei antes do André, o gringo mostrava uma controladora idêntica à essa. Tô torcendo pro micro do meu pai ter entrada SATA na placa. Essa semana vou lá.. pq esse negócio de pagar para uma pessoa destravar acho que não é boa coisa por conta de atualizações.

Aqui em Brasília tem gente cobrando 180 reais, facada é pouco né?

Sendo que o benQ só aceita o iXtreme 1.1. E quando sair atualização? Acho melhor aprender a mecher logo com isso ao invés de pagar essa fortuna. Ou então comprar uma controladora, pelo menos vc não depende mais de ninguém.

André, valeu cara! Vamos ver se no do meu velho resolve. hehehehe

Hakafynyka
30/10/2007, 23:51
Aquilo que escrevi é pra usar no iPrep, para descobrir o endereço IO da sua porta SATA. hehe...

sim sim, eu sei :D o q eu quis dizer eh se só o drive certo ia ter esse campo no iPrep, aí facilitava pra encontrar o certo :kongpositivo:

Cara, depois posta aqui se funcionou. O meu medo é justamente esse (sendo q tô quebrando de grana).

O tutorial em vídeo que eu peguei antes do André, o gringo mostrava uma controladora idêntica à essa. Tô torcendo pro micro do meu pai ter entrada SATA na placa. Essa semana vou lá.. pq esse negócio de pagar para uma pessoa destravar acho que não é boa coisa por conta de atualizações.

Aqui em Brasília tem gente cobrando 180 reais, facada é pouco né?

Sendo que o benQ só aceita o iXtreme 1.1. E quando sair atualização? Acho melhor aprender a mecher logo com isso ao invés de pagar essa fortuna. Ou então comprar uma controladora, pelo menos vc não depende mais de ninguém.

André, valeu cara! Vamos ver se no do meu velho resolve. hehehehe

180? facaríssima!!! e o seu pensamento é o mesmo que omeu, já que é pra desbloquear, q seja feito por mim, assim eu ja aprendo pra quando precisar.

acabei de comrpar um X360 BENQ bloqueado, só to esperando chegar, aí vou ficar enchendo o saco do andré até eu conseguir. :D e tbm aprendeu uma vez, ja era. não parece ser dificl, muito pelo contrário, deve ser tranquilo.

e a placa ficou R$ 57 reais, já com frete. e chipset VIA. se chegar direito eu te conto!

Tiago182
31/10/2007, 00:39
Se eu comprar um halo edition da certo usa esse ixtreme?? :D

melvin aster
31/10/2007, 08:58

mais andre, por que tudo isso..
aqui foi tão simples...
NForce 4.
dei o comando Dosflash..
ele ja achou o drive.
selecionei a opção do drive, no meu caso 6,
ele perguntou o q eu queria fazer, Ler, Gravar, Apagar.
pediu nome do arquivo..
e ja era.. criou....
pra gravar foi a mesma coisa.

em placas que não são Nvidia precisa tudo isso?

reeves
31/10/2007, 09:40
aqui foi tão simples...
NForce 4.
dei o comando Dosflash..
ele ja achou o drive.
pediu nome do arquivo..
e ja era.. criou....

Vc usou o dosflash16 ou 32?
Vc usou o Iprep para achar o n° da porta e criar o disco de boot?

atnisgoski
31/10/2007, 11:32
Aí galera, esse iXtreme do C4ever num ia sair só depois do Fall Update?!?!
Será que é seguro já aplica-lo agora?!
Eu tô com um elite Europeu, com fabricação em julho desse ano e Drive BenQ, tô doido prá jogar os milhares de jogos q estão por aí, mas pelo fato de me Xbox ter um drive BenQ, tive q esperar e me contentar em jogar o Halo 3 e o Forza 2. Isso quer dizer que meu problemas acabaram?! Que agora eu posso jogar os Backups de jogos de amigos?!?!
SOOOOOOOOOOO EXCITED !!!!!

Olá esse é meu primeiro post
Esse firmware destrava o drive Benq de consoles Europeus para rodar backups americanos tambem?:o
Por favor me respondam pois tenho a chance de comprar um X360 europeu:kongcaro:
Obrigado
Abrs

leddie
31/10/2007, 11:53
Não tem muito perigo de vc programar outro dispositivo pq não é comum ter outro dispositivo SATA (DVDROM) no micro, mas é sempre bom soltar os outros dispositivos na duvida.
Obrigado pela dica vou colocar na proxima versão do tuto.

Teu chiset é SiS, fracamente não faço ideia se serve ou não... Ai só tentando mesmo...

Vc tem cartão de credito internacional? Se sim eu te explico como resolver o seu problema.

Abrçs.
Infelizmente não tenho amigo!
Que bost..........!

CybeR-JaxS
31/10/2007, 14:24
Ficou muito bom o seu tutorial Andredemenezes!!

Mas para destravar um X-360 com Drive Hitachi-LG ????

Você sabe como faz?? É mais complicado??? :?

DARK SAVIOR
31/10/2007, 16:03
Cade o tutoooo
I Can't see
Andre Help-me

melvin aster
31/10/2007, 17:07
Vc usou o dosflash16 ou 32?
Vc usou o Iprep para achar o n° da porta e criar o disco de boot?

utilizei o Dosflash 16,
criei um disco de boot no Ruindows.
copiei o dosflash pra dentro do disco..
dei boot somente com o drive do Box conectado..
e rodei o dosflash...
foi pedindo os comandos, e extraiu a firmware de boa...
lembrando que fiz a chaveta de curto.

para flashear, foi a mesma coisa...
pediu as opçoes.. e gravou..
foi nao simples..
achei q daria mais trabalho, como o meu Samsung MS28 deu.. que nao era toda hora que reconhecia o drive...

andredemenezes
31/10/2007, 19:06
aqui foi tão simples...
NForce 4.
dei o comando Dosflash..
ele ja achou o drive.
pediu nome do arquivo..
e ja era.. criou....

Fala melvin! Eu testei todos os metodos e em chipsets diferentes.
Percebi que o comportamento variava bastante de uma placa mãe para outro.
O unico metodo que é infalivel, ou seja, funciona sem falhas nas placas que eu testei era esse. Por causadisso preferi explicar esse, tinha receio de explicar outro mais simpes, mas de eficiencia menor. entende?

Olá esse é meu primeiro post
Esse firmware destrava o drive Benq de consoles Europeus para rodar backups americanos tambem?:o
Por favor me respondam pois tenho a chance de comprar um X360 europeu:kongcaro:
Obrigado
Abrs

Esse desbloqueio permite rodar backups somente da sua região. O X360 não tem destrave de região via fw de DVD. Ok?

Infelizmente não tenho amigo!
Que bost..........!

Que pena! tenta ver se vc conhece alguem que tenha... Vou te indicar um site extremamente bom para importar o chip que vc precisa!

Ficou muito bom o seu tutorial Andredemenezes!!

Mas para destravar um X-360 com Drive Hitachi-LG ????

Você sabe como faz?? É mais complicado??? :?

Desbloqueio do Hitachi é totalmente diferente. Vc sabe o modelo do seu drive hitachi? 59, 78, 79?

Cade o tutoooo
I Can't see
Andre Help-me

Tem um link do rapidshare aqui no topico, mas já estou fazendo uma nova versão com algumas melhoras!
Quando estiver pronto eu te coloco aqui pra galera!

utilizei o Dosflash 16,
criei um disco de boot no Ruindows.
copiei o dosflash pra dentro do disco..
dei boot somente com o drive do Box conectado..
e rodei o dosflash...
foi pedindo os comandos, e extraiu a firmware de boa...
lembrando que fiz a chaveta de curto.

para flashear, foi a mesma coisa...
pediu as opçoes.. e gravou..
foi nao simples..
achei q daria mais trabalho, como o meu Samsung MS28 deu.. que nao era toda hora que reconhecia o drive...

Com o metodo da chavinha é bem mais facil! é pá e bola! mas a galera não costuma entender bem e as vezes nem quer mexer em solda!

Esse metodo que passei é bem facinho de fazer tb e não precisa colocar a chavinha!

Esse destrave do Benq ficou sensacional!

Abrçs!

melvin aster
31/10/2007, 19:16
ah.. se eu soubesse que não precisava da chave.. kkkkkkkkkk
tinha feito esse entao que voce fez..
só que como eu tava esperando isso fazia tempo,
e como fui pesquizando na net, encontrei esse metodo de extrair a firmware..
achei facil, pois ja tinha passado um cagaço fazendo isso no MS28.. heheh

mais fica ae os metodos...

forte abraço a todos.

CybeR-JaxS
31/10/2007, 23:28
Desbloqueio do Hitachi é totalmente diferente. Vc sabe o modelo do seu drive hitachi? 59, 78, 79?

Se você me disser como descubro isso, te falo num instante!! :D

andredemenezes
31/10/2007, 23:30
Se você me disser como descubro isso, te falo num instante!! :D

Vc vai ter que abrir o videogame! Na etiqueta em cima do drive vem escrito a versão dele!

Abrçs.

CybeR-JaxS
01/11/2007, 00:21
Vc vai ter que abrir o videogame! Na etiqueta em cima do drive vem escrito a versão dele!

Abrçs.

Ohh tristeza... :-(

É que faltam cerca de 2 meses pra garantia acabar... Até lá acho melhor continuar me informando como fazer o desbloqueio... E torcer para esse modo Stealth ficar mais seguro...

Tem como detectarem um Hitachi-LG destravado na LIVE através desse procedimento??

E outra completamente off-topic... Como faço pra comprar coisas na LIVE?? Possuo C.C. Internacional... Existe algum site para compras diretas, ou só comprando aqueles cartões abusivos no Mercado Livre??

Oscar Metal
01/11/2007, 11:59
Aproveitando o tópico:
Como eu faço para o Windows Xp reconhecer o Driver Hitachi 3120L (0078FK).
TÔ tendando usar o programa 360 Firmwere toolbox 3.0.

Alguém tem um Tutorial aí facinho?!

IcE_WiNd
01/11/2007, 19:21
Muito bom o tutorial! só acho que você deveria colocar algum crédito nele, daí eu poderia mandar pra outras pessoas sem problemas.

reeves
02/11/2007, 07:52
Galera, posso usar o read do dosflash32 para puxar pelo menos a key?

andredemenezes
02/11/2007, 11:16
Aproveitando o tópico:
Como eu faço para o Windows Xp reconhecer o Driver Hitachi 3120L (0078FK).
TÔ tendando usar o programa 360 Firmwere toolbox 3.0.

Alguém tem um Tutorial aí facinho?!

Para fazer o drive Hitachi 78 ser reconhecido no Windows é necessário coloca-lo no modo B.
Para isso vc vai precisar baixar o Slax CD 2, que nada mais é que um disco de boot de Linux.
Vc vai configurar sua BIOS para bootar pelo drive de CD/DVD de seu PC, como SlaxCD dentro do Drive (é claro).
Depois vc vai conectar o drive Hitachi no seu PC e ligar os dois!

O PC vai bootar pelo SlaxCD e um monte de mensagens de Linux irão aparecer na tela (no meio delas o Slax vai colocar o drive em modoB).
Quando acabar o processo o Slax vai pedir um Login pra vc e nessa hora vc tem que resetar o PC (ATENÇÂO, VC VAI RESETAR SOMENTE O PC, O DRIVE HITACHI TEM QUE CONTINUAR LIGADO E CONEECTADO AO PC OK?) e reconfigurar o PC para dar boot pelo Windows (HDD)

Pronto! O Computador vai ligar pelo Windows e seu drive Hitachi vai ser reconhecido. Aleluia!

Somente nesse momento vc deve usar o ToolBox para desbloquear o drive.

Ps: Para desbloquear o drive é necessário colocar um DVD (pode ser um filme) dentro dele. Se a bandeja ficar abrindo sempre que vc coloca uma midia é só vc fecha-la apertando o eject 3 vezes. (Duas para fechar e uma enquanto a bandeja fecha)

Ps2: Tem alguns videos no youtube de como usar o Toolbox, é importante vc ver como se faz antes de tentar fazer.

Link para baixar o SlaxCD:
http://www.360mods.net/Downloads/details/id=59.html

Abrçs

Muito bom o tutorial! só acho que você deveria colocar algum crédito nele, daí eu poderia mandar pra outras pessoas sem problemas.

Na proxima versão eu coloco os creditos!

Galera, posso usar o read do dosflash32 para puxar pelo menos a key?

O Dosflash32 não é muito facil de usar... Vai pelo 16 mesmo, vc vai ser mais feliz! hehe

Abrçs.

reeves
02/11/2007, 16:16
Consegui, agradeço muito ao André pela ajuda com minhas dúvidas.

Hakafynyka
02/11/2007, 22:35
só tá faltando aquele tutorial esperto com todoas as dicas pra abrir o console, daquele preguiçoso do andré :p :lol

IcE_WiNd
02/11/2007, 23:33
só tá faltando aquele tutorial esperto com todoas as dicas pra abrir o console, daquele preguiçoso do andré :p :lol
Ve se esse vídeo te ajuda:
LXwXC1IE_ck

williecoiote
03/11/2007, 20:09
André, te mandei uma MP, poderia dar uma olhadinha, por favor?;D

tecut
04/11/2007, 19:52
Fizemos como manda o seu Tuto! Valeu!

Hakafynyka
05/11/2007, 16:26
Ve se esse vídeo te ajuda:
LXwXC1IE_ck

eu tinha visto varios videos no you tube! mas sei la, eles não mostram como fazer, mostram o que fazer. mas esse video ae eh um dos mais bacanas!

BENQ BATCH FILES (build 07.10.29) by eXOBeX
===========================================

This is a collection of batch files which allow you to "manage" flashing of BenQ
firmwares in the same way that the batch files for X360SAM operate.
In other words, the batch files are the same as the ones for X360SAM and Samsung drives,
except:-
1) they use FIRMTOOL instead of X360SAM
2) they use DOSFLASH instead of MTKFLASH
3) they're for BenQ drives instead of Samsungs!

The X360SAM batch files store firmwares in folders named after the 360s' serial
numbers, these batch files do the same and are called in the same way.

*** USE AT YOUR OWN RISK - DON'T BLAME ME IF ANYTHING GOES WRONG ***

There are ten batch files altogether:-

BENREAD.BAT, BENREADF.BAT, BENREADQ.BAT
To run this, type BENREAD (or BENREADF or BENREADQ) followed by the Xbox
serial number,
e.g. BENREAD 1234567 61005
This will create a folder especially for that Xbox, read the firmware from
the drive, storing it in the folder as BORIG.BIN. It will then use FIRMTOOL.EXE
to create a hacked version (called BHACKED.BIN), storing it in the same folder.
BENREADF.BAT will use BENQ-IXA.BIN (the "Fast" firmware)
BENREADQ.BAT will use BENQ-IXB.BIN (the "Quiet" firmware)
BENREAD.BAT just calls SAMREADF.BAT anyway, unless you change it.

BENHACK.BAT
To run this, type BENHACK followed by the Xbox serial number,
e.g. BENHACK 1234567 61005
This flashes the BHACKED.BIN file (created by BENREAD.BAT) onto the drive.

BENREMOD.BAT, BENREMOF.BAT, BENREMOQ.BAT
To run this, type BENREMOD (or BENREMOF or BENREMOQ) followed by the Xbox
serial number,
e.g. BENREMOD 1234567 61005
This does the same as BENREAD.BAT but without re-reading BORIG.BIN from the 360.
Useful if you've used read the drive in the past, but now you want to flash a
newer firmware to the same drive.
BENREMOF.BAT will use BENQ-IXA.BIN (the "Fast" firmware)
BENREMOQ.BAT will use BENQ-IXB.BIN (the "Quiet" firmware)
BENREMOD.BAT just calls SAMREMOF.BAT anyway, unless you change it.

BENORIG.BAT
To run this, type BENORIG followed by the Xbox serial number,
e.g. BENORIG 1234567 61005
This flashes the BORIG.BIN file (created by SAMREAD.BAT) back onto the drive.

MAKEFOLD.BAT
To run this, type MAKEFOLD followed by the Xbox serial number,
e.g. MAKEFOLD 1234567 61005
This is a "bonus" batch file, I use it to create folders within the existing
"BACKUPS\yyyyy\xxxxxxx" structure, I use these folders when flashing Hitachi
007x drives with Firmware Toolbox. For earlier Hitachis I use customised
versions of GaryOPA's batch files, they're not included here.

WIPEFIRM.BAT
To run this, type WIPEFIRM followed by the Xbox serial number,
e.g. WIPEFIRM 1234567 61005
This is another "bonus" batch file. If for any reason you need to delete a
firmware folder altogether, that's what it does (after asking for confirmation!)

No need to boot Windows as part of the flash process!

You may need to edit BENREADF.BAT, BENREADQ.BAT, BENREMOF.BAT, BENREMOQ.BAT,
BENHACK.BAT and BENORIG.BAT to suit your own SATA chipset (they're currently
customised for VIA EPIA SP series Mini-ITX motherboards with PnP OS disabled).
The bits you need to change are CLEARLY MARKED OUT in each file (one change in
each of the BENREADx and BENREMOx batch files, two changes in the BENORIG and
BENHACK batch files).

Before using, put a copy of DOSFLASH.EXE in the same folder as the batch files,
and copy the "Fast" and "Quiet" folders to the same place as well (not just their
contents, the folders themselves as well).

Thanks go to:-
Commodore4Eva for his excellent work on the Xtreme firmware
Caster420 for FirmTool
Schtrom for DOSFlash
Maximus for Firmware Toolbox
GaryOPA for Hitachi firmware stuff
Anyone else I've forgotten!

p.s. if you're wondering why the files are called BORIG.BIN and BHACKED.BIN, it's
to prevent accidental cross-flashing of BenQ drives with Samsung firmware, and
vice-versa.

alguém já usou esse esquema pra flashear o BenQ pra ver se eh bacana?

rlmluis
08/11/2007, 09:19
ola amigos quero compra um xbox360 mas tenho algumas duvidas, vc poderiao me ajudar?? 1. existe uma atualização do firmware melhor outodas sao iguas ?? 2 . se atualiza o firmware vai pegar todos jogos mesmo, sem restriçao? 3 . e os games nao lançados vai pega tambem ou tem de fazer outra atualizaçao do firmware.. descupa tantas perguntas mas quero compra muito o xbox360 e tenho que compra sabendo do produto ne , desdeja agradesso a atensão..

Panoramix360
08/11/2007, 17:21
tenho a mesma dúvida do rapaz ai de cima

IcE_WiNd
08/11/2007, 18:14
ola amigos quero compra um xbox360 mas tenho algumas duvidas, vc poderiao me ajudar?? 1. existe uma atualização do firmware melhor outodas sao iguas ?? 2 . se atualiza o firmware vai pegar todos jogos mesmo, sem restriçao? 3 . e os games nao lançados vai pega tambem ou tem de fazer outra atualizaçao do firmware.. descupa tantas perguntas mas quero compra muito o xbox360 e tenho que compra sabendo do produto ne , desdeja agradesso a atensão..

Bom, vou tentar responder:
1. Acho que a melhor versão sempre vai ser a mais atual, ou seja, use sempre o iXtreme mais atual disponível.

2.Não todos pois esse firmware nao remove a restrição de região, se seu X360 for PAL só vai rodar jogos PAL ou Region Free.

3. Vao funcionar sem problemas somente se estiverem "stealth" para voce nao ser banido da Live.

leotecasi
08/11/2007, 18:19
Po eu devo pegar um 360 nos eua.... tem como eu saber o driver antes de comprar? tipo pela data de fabricacao ou algo do tipo !

e atualmente todos os drivers tem desbloqueio via firmware ou algum ainda eh impossivel ?

essa historia de stealth eh soh pra jogar online , mas pra jogar off roda tudo neh esse iXtreme?

IcE_WiNd
08/11/2007, 18:27
Po eu devo pegar um 360 nos eua.... tem como eu saber o driver antes de comprar? tipo pela data de fabricacao ou algo do tipo !

e atualmente todos os drivers tem desbloqueio via firmware ou algum ainda eh impossivel ?

essa historia de stealth eh soh pra jogar online , mas pra jogar off roda tudo neh esse iXtreme?
Abrindo a gaveta você descobre:
http://www.xboxversions.com/images/360drives.jpg
Acho que o único que precisa de chip é o Hitachi 79, o resto é tudo por firmware.
Se você tiver usando o firmware iXtreme ele só vai rodar jogos com stealth, offline ou online.

Panoramix360
08/11/2007, 18:45
como eu atualizo o firmware?

IcE_WiNd
08/11/2007, 18:48
como eu atualizo o firmware?
Pagina 2

rlmluis
08/11/2007, 19:03
o firmware iXtreme e o mas recente entao, e esse negocio de bani o xbox 360 e so pra quem joga onlain ne posso joga em of sem medo de perde meu xbox 360 ,ultima pergunta qual draive e o melhor ?? e qual modelo devo compra .. valeu pela atensao pesoal

leotecasi
08/11/2007, 20:30
Acho que o único que precisa de chip é o Hitachi 79, o resto é tudo por firmware.
Se você tiver usando o firmware iXtreme ele só vai rodar jogos com stealth, offline ou online.

entao o maximo q pode acontecer eh ser mais dificil de desbloquear mais vai continuar dando pra desbloquear neh?!

pq eu li em um lugar q tinha um tipo q nao dava!

voce acha q eu manando um e-mail para uma loja de GAMES q vendo o 360 eles me respondem???

IcE_WiNd
09/11/2007, 10:11
Acho que o melhor é o Benq (Philips da imagem) atualmente, mas todos sao destraváveis.

leotecasi
09/11/2007, 21:47
e qual eh o lance desses jogos stealth q eu naum entendi ?
eh algo q eu mudo na hora de gravar ou eu tenho q ver antes de "comprar" em uma torresmania da vida se o jogo eh stealth ou naum ???

Hakafynyka
09/11/2007, 22:09
e qual eh o lance desses jogos stealth q eu naum entendi ?
eh algo q eu mudo na hora de gravar ou eu tenho q ver antes de "comprar" em uma torresmania da vida se o jogo eh stealth ou naum ???

vc diz q um jogo é "stealth" quando ele tem uma série de informações de leitura semelhantes ao disco original. Foi descoberto que para identificar os jogadores que estavam utilizando "backups" para jogar a Microsoft se baseava em informações quanto ao tempo de resposta da leitura dos cds, entre outras coisas, que eram diferente do CD original. esses "patchs", portanto, fornecem informações de como um disco original se comportaria, fazendo com q seu backup se comporte da mesma maineira, evitando q ele seja detectado pela Microsoft.

a maioria dos jogos do torresmo ja vem com todos os patchs, mas sempre eh bom conferir antes de gravar. e caso não venha, não se procupe, você pode aplica-los a qq ISO antes de gravar. é isso! ;)

Panoramix360
09/11/2007, 23:39
eu não entendi até agora como IDENTIFICA se um jogo é stealth ou não xD

Hakafynyka
09/11/2007, 23:58
eu não entendi até agora como IDENTIFICA se um jogo é stealth ou não xD

você usa um programa chamado XDVDMulleter. ele analiza o ISO e vê todas as informalções agregadas a ele. e é com ele tbm q vc pode adicionar os patchs q talvez não estejam presentes.

Panoramix360
10/11/2007, 00:34
ahh sim agora sim

e aonde pego ele ?

dracoloco
10/11/2007, 01:19
Abrindo a gaveta você descobre:
http://www.xboxversions.com/images/360drives.jpg
Esse Philips é o Benq? :kong_zonzo:

[]'s
Draco.

Panoramix360
10/11/2007, 01:20
faço a mesma pergunta do draco !

tomybrasil2007
10/11/2007, 01:58
SIM!!!

Philips é o Benq...........

Aproveito para agradecer o Tutorial do Andrê e tambem as mensagens em MP que trocamos, no qual foi muito atencioso, e tambem para dizer que está tudo 100 % IXTREME .........

leotecasi
10/11/2007, 05:56
você usa um programa chamado XDVDMulleter. ele analiza o ISO e vê todas as informalções agregadas a ele. e é com ele tbm q vc pode adicionar os patchs q talvez não estejam presentes.

soh naum saquei qual eh desse patch ....vc mesmo pode fazer? eh facil ? complexo ? depende tambem da velocidade de gravacao?

se tiver algum outro topico explicativo ou algo do tipo linka aih pra eu naum ficar te enxendo o saco o tempo todo! hhuaua

andredemenezes
10/11/2007, 16:00
soh naum saquei qual eh desse patch ....vc mesmo pode fazer? eh facil ? complexo ? depende tambem da velocidade de gravacao?

se tiver algum outro topico explicativo ou algo do tipo linka aih pra eu naum ficar te enxendo o saco o tempo todo! hhuaua

http://rs101.rapidshare.com/files/52350379/Stealth_Patch_-_Tutorial.pdf

Abrçs.

leotecasi
10/11/2007, 17:04
http://rs101.rapidshare.com/files/52350379/Stealth_Patch_-_Tutorial.pdf

Abrçs.

2 coisas importantes....

1- um topico devia ser criado e fixado com esses tutoriais...sao todos muito bons....bem explicados...detalhados...compeltos.....

2-Mesmo com ixtreme benq 1.1 jogos stealth tem risco de ser pego e banido da live neh ???

andredemenezes
11/11/2007, 00:16
2 coisas importantes....

1- um topico devia ser criado e fixado com esses tutoriais...sao todos muito bons....bem explicados...detalhados...compeltos.....

2-Mesmo com ixtreme benq 1.1 jogos stealth tem risco de ser pego e banido da live neh ???

Deixa eu te explicar como funciona, ou melhor, para que ser um jogo stealth.

Quando vc "carrega" um jogo na Live, um script é executado. Segue o script abaixo:

================================================== ========
12 00 00 00 24 C0 00 00 00 00 00 00 Inquiry
55 00 00 00 00 00 00 00 3A 00 00 00
3B 30 77 77 77 77 77 77 77 77 77 77
5A 00 3B 00 00 00 00 00 3A 00 00 00
5A 00 20 00 00 00 00 00 14 00 00 00
55 00 20 00 00 00 00 00 14 00 00 00
20 0A 02 00 00 00 00 00 00 00 00 00
25 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Check Capacity
AD 00 00 00 00 00 00 00 80 00 00 00 Read PFI
AD 00 00 00 00 00 00 04 80 00 00 00 Read DMI
5A 00 3E 00 00 00 00 00 2A 00 00 00
AD 00 FF 02 FD FF FE 00 06 68 00 C0 Read DVD Structure/SS
55 00 00 00 00 00 00 00 2A 00 00 00 Challenge/Response
3E 20 77 77 77 77 77 77 77 77 77 77
3E 20 00 01 00 E1 03 D4 6E 08 76 07
3E 20 00 01 00 E1 03 8D FD D4 84 8D
3E 20 00 01 00 E1 03 F9 69 7B 15 E9
3E 20 00 01 00 E1 03 47 C2 9A 84 17
3E 20 00 01 00 E1 03 EB C3 2D BE 32
3E 20 00 01 00 E1 03 64 EB 47 F9 8D
20 0A 04 00 00 00 00 00 00 00 00 00
AD 00 00 00 00 00 00 00 00 18 00 00 Read PFI
AD 00 FF 02 FD FF FE 00 06 68 00 C0 Read DVD Structure/SS
3E 20 00 01 00 E1 03 F9 69 7B 15 E9
3E 20 00 01 00 E1 03 D4 6E 08 76 07
3E 20 00 01 00 E1 03 50 27 23 8D 3B
3E 20 00 01 00 E1 03 53 6E 8C A8 DC
3E 20 00 01 00 E1 03 EB C3 2D BE 32
3E 20 00 01 00 E1 03 64 EB 53 50 D4

Como vc pode ver a Live "examina" varias vezes a estrutura do jogo inserido, os dados PFI, DMI, etc...
Os primeiros jogos não tinham esses dados que o script da Live pedia e o firmware antigo (Xtreme) tb não repassava essas informações.
Resumindo, "rodou todo mundo".
Os jogos stealth imitam a estruturado jogo original para atender esse script.

Atualmente o firmware iXtreme faz essas checagens que a live pede, mas se um dia a MS vai alterar esse script ou fazer qualquer outra coisa, ninguem sabe.
O futuro a Deus pertence. hehe

Abrçs.

Hakafynyka
11/11/2007, 11:06
qual o nome da chave usada pra abrir o x360? preciso ir comprar uma. em aolguns videos eu vi "Torx" alguma coisa, mas como eh o nome pra eu comrpar na loja?

andredemenezes
11/11/2007, 11:47
qual o nome da chave usada pra abrir o x360? preciso ir comprar uma. em aolguns videos eu vi "Torx" alguma coisa, mas como eh o nome pra eu comrpar na loja?

O nome é Torx mesmo, mas muitos a chamam de chate T. Vc tem que comprar a numero 10. Ok?

Se vc for querer soltar a placa mãe e a placa RF, vc tb vai precisar da chave Torx 8.

Ps: Vai uma dica. Nunca aperte demais os parafusos. Ok? Tem gente que aperta aquilo como se estivesse fazendo algo certo e mal sabe que esta empenando a placa do console.

Abrçs.

Bac0
11/11/2007, 13:04
Atualmente o firmware iXtreme faz essas checagens que a live pede, mas se um dia a MS vai alterar esse script ou fazer qualquer outra coisa, ninguem sabe.
O futuro a Deus pertence. hehe

Abrçs.

Desculpe-me por perguntar amigo, mas eu sou newb quanto ao 360, e tenho uma pá de dúvidas quanto à ele, que fazem eu não comprar um-até agora pelo menos. Ae vão algumas:

Então, se eu comprar um xbox 360 premium, com saída hdmi, oq devo fazer pra saber se ele vai ounão ser "pego" na live? Tem que ver se ele vem destravado com esse firmware iXtreme né? Quanto aos drivers, qual a diferença maior entre eles, aquele que dura mais, que permite ter menos chance de "rodar" online? Não importando a destrava, eu vou ter de sempre procurar esse stealth nos jogos que eu " comprar" nas lojas de torresmo? Tens alguma boa loja pra me recomendar, que não precise cadastro por convite, que tenha ao menos boa parte de isos dos jogos mais recentes, e que venhyam com stealth? Algum gravador ou midia recomendados? Jogando os Jack sparrows só offline, e online só original, mesmo assim pode "rodar"?

To pensando em comprar um "Xbox 360 premium destravado c saída Hdmi, driver Hitachi", com o Alezidio, vale a pena pegar, nesse sentido? ( de não levar ban online, e o leitor não estragar rápido, ou memso não tomar um 3 rl )?

Grato se puderes responder, mesmo que por pm. Abraços!

Panoramix360
11/11/2007, 20:38
responde por PM não porque pode ter gente querendo saber também!!!

eu xD

andredemenezes
11/11/2007, 22:22
Desculpe-me por perguntar amigo, mas eu sou newb quanto ao 360, e tenho uma pá de dúvidas quanto à ele, que fazem eu não comprar um-até agora pelo menos. Ae vão algumas:

Então, se eu comprar um xbox 360 premium, com saída hdmi, oq devo fazer pra saber se ele vai ou não ser "pego" na live? O maximo que vc pode fazer é instalar o firmware mais atualizado disponivel. Vc tem que entender que sempre haverá um risco por vc estar usando backups na LIVE, a unica maneira de se jogar 100% é com originais mesmo. Tem que ver se ele vem destravado com esse firmware iXtreme né? Exato! Quanto aos drivers, qual a diferença maior entre eles, aquele que dura mais, que permite ter menos chance de "rodar" online? Atualmente vc só encontra dois modelos: O Benq e o Hitachi 79. Harumores que o Benq tem melhor qualidade, mas nunca procurei confirmar isso. Fuja do Hitachi 79! O desbloqueio deste drive é complicado. Tem um topico meu aqui no forum falando sobre isso. Não importando a destrava, eu vou ter de sempre procurar esse stealth nos jogos que eu " comprar" nas lojas de torresmo? Todos os jogos novos já vem stealth, somente jogos antigos tem esse problema e acho dificil vc encontrar um deles para "comprar". Tens alguma boa loja pra me recomendar, que não precise cadastro por convite, que tenha ao menos boa parte de isos dos jogos mais recentes, e que venhyam com stealth? Se eu escrever isso aqui eu sou banido na hora. hehe Algum gravador ou midia recomendados? Gravador Pioneer! Midia é complicado, vc deve escolher uma que seu console "se de bem" Jogando os Jack sparrows só offline, e online só original, mesmo assim pode "rodar"? Sim! O firmware do seu console esta alterado e isso altera o comportamento do jogo original ou não.

To pensando em comprar um "Xbox 360 premium destravado c saída Hdmi, driver Hitachi", com o Alezidio, vale a pena pegar, nesse sentido? Não!Vc tem que pegar o drive Benq!!! ( de não levar ban online, e o leitor não estragar rápido, ou memso não tomar um 3 rl )? Pegue um console com drive Benq com firmware iXtreme 1.1 e com os coolers internos a 12V e seja feliz. É o maximo que vc pode fazer.

Grato se puderes responder, mesmo que por pm. Abraços!

Respondi acima em vermelho. Ok?

responde por PM não porque pode ter gente querendo saber também!!!

eu xD

Com certeza! O negocio é compartilhar! ;D

Abrçs!

Bac0
11/11/2007, 23:22
Vlw Andre! Esse é o cara!

Mas bem que vc pode responder as que não pode responder no aberto por pm pra mim ne? :-D

Panoramix360
12/11/2007, 15:06
Vlw Andre! Esse é o cara!

Mas bem que vc pode responder as que não pode responder no aberto por pm pra mim ne? :-D

pra mim tbm xD

obrigado por tirar mais dúvidas minhas xD

Hakafynyka
12/11/2007, 15:25
qual o melhor site pra pegar os patchs?

aritanbm
13/11/2007, 16:19
Opa, fiquei interessado nessa importação aí. Te mandei uma MP.
Se vc puder me dar uma ajuda...

cara, minha placa mãe tbm só tem entradas IDE. eu importei uma placa controladora SATA (é uma placa que você liga nas entradas PCI, como uma outra placa qualquer, e ela te fornece entradas SATA) da china. paguei hoje, vamos ver se chega mesmo ou se eu perdi dinheiro. mas como é encomenda internacional vai demorar uns 20 dias.

se você se interessar, eu posso te passar onde eu comprei.

jeanbrs
20/11/2007, 05:56
Otimo tutorial :)

leotecasi
21/11/2007, 17:02
Aih peguei o Tutorial aqui nesse topico ....mas lah tem o iExtreme v1.1 e jah saiu o 1.3 ...eu posso baixar o 1.3 normalmente e fazer o mesmo procedimento ????

falando nisso onde eu pego o 1.3?

alex_seph
22/11/2007, 10:21
Com o ixtreme é possível alterar a velocidade de leitura de um driver benq?
Qual é a velocidade padrão de leitura dessa driver?

gustavopoa
23/11/2007, 09:10
Ola pessoal,

Ontem li todo este tópico, as 7 páginas.
Sou novo no mundo do XBox360, mas já vasculhei vários fóruns.
Tive algumas conclusões:

1) Normalmente o pessoal quer jogar on-line mas n quer comprar um jogo original.

2) O pessoal n tem muita noção do que o live representa, n somente para jogar on-line, mas também para fazer os updates, correções e melhorias no XBox360, os chamados "Fall Update", onde ganhamos funcionalidades e corrigimos possiveis bugs.

3) Idéia, se a Microsoft valida um usuário pelo seu Firmware (software que se encontra dentro do DVD-ROM), n seria uma boa idéia ter duas unidades?
Ex.: Eu tenho um Elite com Benq, no meu caso eu compraria mais uma unidade igual, e a usaria para atualizações Fall Updates.

Claro, isto tudo pensando se um Ban é feito no momento que é feito o Fall Update.

Ou mais, duas unidade iguais no Console, mas uma desbloqueada outra n, sendo que quando fosse feito o teste da Microsoft ela fosse feita na unidade bloqueada.

Na verdade n sei quando a Microsoft dispara o evento de Ban, talvez alguém possa me esclarecer isto.

Bom é esta minha idéia, se eu estiver falando alguma asneira, por favor me corrija.

Ainda n destravei o meu Benq, pois estou esperando o Update do xVid.

leddie
23/11/2007, 10:57
E ai galera. sabem de algum drive Benq que foi banido da live?????????

jeanbrs
23/11/2007, 16:27
E ai galera. sabem de algum drive Benq que foi banido da live?????????

Parece que foi

Lhasah
25/11/2007, 19:23
Alguém teve problemas com Ridata?

Já comprei duas e o leitor está fazendo um barulho chato de leitura. Os originais continuam normais, rodando lisinhos.

Mass Effect ridata faz barulho de leitura o tempo inteiro. Mas não trava.

Panoramix360
25/11/2007, 19:27
Alguém teve problemas com Ridata?

Já comprei duas e o leitor está fazendo um barulho chato de leitura. Os originais continuam normais, rodando lisinhos.

Mass Effect ridata faz barulho de leitura o tempo inteiro. Mas não trava.

o meu tbm faz...

mas acho que é normal...
pq não acontece nada não....

Blawn
12/12/2007, 23:02
Revivendo o tópico para não criar um novo, alguém sabe se é possível destravar o Benq com uma placa mãe de chipset nForce 4? Modelo da placa mãe é Asus a8n-e.

Valeu pessoal.

cocegas
13/12/2007, 17:24
Oi gostaria de saber quais as chances de eu NAO pegar um benq comprando um pacote PRO?
Tava pensando em pegar com aquele vendedor do trocatroca q faz por 1200!!!

jrguns2
14/12/2007, 17:05
Alá, gente boa, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. É o seguinte:
estou tentando destravar meu xbox 360(drive benq ). O modelo da minha placa mãe é uma ASUS P4V800D-X e o CHIPSET é VIA PT880 Ultra ; VIA VT8237R PLUS. Ela possui duas entras SATA.

Gostaria de saber se esse modelo serve pra destravar o X360(drive benq). Caso sim, gostaria de saber, então, como é que configura a BIOS dela, acho que, ñ estou conseguindo configurar direito, é isso pessoau, se alguem puder ajudar, eu agradeço. Tchau !

super mario
14/12/2007, 21:30
ae galera, eu tenho uma placa intel e tentei fazer o tut., mas acaabou que não deu certo pois o orig.bin acabava não sendo criado, ela tinha ICH 5

depois de uns 4 dias deixando num picareta pra desbloquear, fui lá e peguei ele de volta >/ agora to afim de tentar fazer eu mesmo mais uma vez, mas no pc do meu coroa, com uma asus K8N, ela tem nforce3, será q é compatível? o drive é benQ lembrando, abç!

joao dias
14/12/2007, 22:37
Alá, gente boa, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. É o seguinte:
estou tentando destravar meu xbox 360(drive benq ). O modelo da minha placa mãe é uma ASUS P4V800D-X e o CHIPSET é VIA PT880 Ultra ; VIA VT8237R PLUS. Ela possui duas entras SATA.

Gostaria de saber se esse modelo serve pra destravar o X360(drive benq). Caso sim, gostaria de saber, então, como é que configura a BIOS dela, acho que, ñ estou conseguindo configurar direito, é isso pessoau, se alguem puder ajudar, eu agradeço. Tchau !

Cara faz o seguinte, depois do pendrive ou disquete de boot com o iprep feito, da o boot e digita " iprep" e ele vai listar os controladores reconhecidos, se aparecer o SATA é pq é compativel eu fiz isso e deu certo, no meu computador nao apareceu o sata dai fiz num emprestado e apareceu dai deu certo...

jrguns2
15/12/2007, 03:56
Cara é o seguinte , eu fiz o que vc falou, e a placa é conpatível mesmo, então, eu criei um disquete de boot e, funcionou, só que , quando eu copiei o arquivo ORIG , da raiz do disquete, pra pasta ixtreme1.1\Fast, não teve espaço e, então não deu pra destravar por disquete. Eu gostaria de saber como é que dá o boot pelo PENDRIVE ? Quando eu faço pelo PENDRIVE, não funciona! Tem que configurar alguma coisa na BIOS SETUP ? Se tem, eu não to conseguindo. O modelo da minha placa mãe é uma ASUS P4V800D-X. João, dá um toque ai, ou outra pessoa enterado no assunto. Falow !!

sttranger
19/12/2007, 17:21
Alguem me sabe dizer se a Asus p5b é compativel? se eu tentar fazer a leitura e correr bem posso avançar po flash sem problemas?ler o firmware n altera nd pois nao?

britate
20/12/2007, 10:22
ola gente!! 1 post.

andre , parabens pelo tuto:-D mas tentei baixar pelo link que voce pos e,
na hora do donwload diz ,,, arquivo nao encontrado,,,,
voce poderia me mandar e-mail ou postar outro link valido?

voce citou que pra fazer com chipset nvidia, tem que usar final ''1'' e nao ''0''
fiz um benq que nao deu certo. fiz com os comandos final ''0'' e meu chipset
e nvidia. estava dando certo so que de um modo esquisito porque, bastava
bastava ligar o xbox 1 vez ,e 0x7f ja aparecia! depois com 1 toque ele ja lia,
apagava e gravava ou pelo menos parecia que estava gravando.mas este que eu fiz apareceu:
wrint....0 ok.
wrint....1 ok
wrint.....2 ok
wrint.....3 ok :-( :-( :-( :-( :-(
e aqui que deveria aparecer final wrint ou algo parecido. deu uma menssagem
de erro e namesma hora o ld do power ,ficou piscando e nunca mais parou.

ligando o drive de volta no xbox, oled so fica piscando acende 1 das 4 luzes
vermelhas. a de baixo lado direito. sera que bricou o drive? tem jeito de recuperar? vou fazer outro mas, nao quero perder outro drive!!

sera que foi porque usei final zero e criei arquivos corrompidos?
voce pode me passar os motivos que faz o drive bricar neste processo?para que eu possa analisar? por favor me ajude!!! obrigado e ''feliz natal a todos''
:D :D :D

melvin aster
20/12/2007, 15:51
ola gente!! 1 post.

andre , parabens pelo tuto:-D mas tentei baixar pelo link que voce pos e,
na hora do donwload diz ,,, arquivo nao encontrado,,,,
voce poderia me mandar e-mail ou postar outro link valido?

voce citou que pra fazer com chipset nvidia, tem que usar final ''1'' e nao ''0''
fiz um benq que nao deu certo. fiz com os comandos final ''0'' e meu chipset
e nvidia. estava dando certo so que de um modo esquisito porque, bastava
bastava ligar o xbox 1 vez ,e 0x7f ja aparecia! depois com 1 toque ele ja lia,
apagava e gravava ou pelo menos parecia que estava gravando.mas este que eu fiz apareceu:
wrint....0 ok.
wrint....1 ok
wrint.....2 ok
wrint.....3 ok :-( :-( :-( :-( :-(
e aqui que deveria aparecer final wrint ou algo parecido. deu uma menssagem
de erro e namesma hora o ld do power ,ficou piscando e nunca mais parou.

ligando o drive de volta no xbox, oled so fica piscando acende 1 das 4 luzes
vermelhas. a de baixo lado direito. sera que bricou o drive? tem jeito de recuperar? vou fazer outro mas, nao quero perder outro drive!!

sera que foi porque usei final zero e criei arquivos corrompidos?
voce pode me passar os motivos que faz o drive bricar neste processo?para que eu possa analisar? por favor me ajude!!! obrigado e ''feliz natal a todos''
:D :D :D

utilizei esse tutorial daqui, e na deu com esse final "0"
meu chipset é NFORCE e deixei a linha de comando SEM numero nenhum.
foi normal.

joao dias
20/12/2007, 16:51
Cara é o seguinte , eu fiz o que vc falou, e a placa é conpatível mesmo, então, eu criei um disquete de boot e, funcionou, só que , quando eu copiei o arquivo ORIG , da raiz do disquete, pra pasta ixtreme1.1\Fast, não teve espaço e, então não deu pra destravar por disquete. Eu gostaria de saber como é que dá o boot pelo PENDRIVE ? Quando eu faço pelo PENDRIVE, não funciona! Tem que configurar alguma coisa na BIOS SETUP ? Se tem, eu não to conseguindo. O modelo da minha placa mãe é uma ASUS P4V800D-X. João, dá um toque ai, ou outra pessoa enterado no assunto. Falow !!

Aqui ta a dica de um cara de outro forum...
vou dizer uma coisa muito IMPORTANTE q naum foi dita em lugar nenhum . quem for fazer o destravamento com disquete naum copie a pasta ixtreme pois naum tem nessecidade dela ficar no disquete
Que aconteceu foi o seguinte copiei a firmware orig hackeei e coloquei d volta ae pra minha surpresa naum pego nehum jogo,intaum ae q fui ver com a pasta ixtreme no disquete naum sobra espaço pra firmware inteira ela eh 256kb copiou 171 ae jah era.
Intaum faz o seguinte quando vc copiar a original v c ela tah ok testa ela no Toolbox v certinho naum vai apagando naum ...

sttranger
20/12/2007, 22:44
Alguem me pode dizer se a asus p5b e compativel?no everest diz North Bridge: Intel Broadwater P965 South Bridge: Intel 82801HB ICH8. Na lista de compatibilidades diz Intel ICH8 sata controler ide ou qq coisa parecida, qd diz ICH8 o meu serve??? ou o 82801HB quer dizer alguma coisa?

joao dias
21/12/2007, 10:03
Alguem me pode dizer se a asus p5b e compativel?no everest diz North Bridge: Intel Broadwater P965 South Bridge: Intel 82801HB ICH8. Na lista de compatibilidades diz Intel ICH8 sata controler ide ou qq coisa parecida, qd diz ICH8 o meu serve??? ou o 82801HB quer dizer alguma coisa?

de novo:
Cara faz o seguinte, depois do pendrive ou disquete de boot com o iprep feito, da o boot e digita " iprep" e ele vai listar os controladores reconhecidos, se aparecer o SATA é pq é compativel eu fiz isso e deu certo, no meu computador nao apareceu o sata dai fiz num emprestado e apareceu dai deu certo...

britate
21/12/2007, 21:27
Aqui ta a dica de um cara de outro forum...
vou dizer uma coisa muito IMPORTANTE q naum foi dita em lugar nenhum . quem for fazer o destravamento com disquete naum copie a pasta ixtreme pois naum tem nessecidade dela ficar no disquete
Que aconteceu foi o seguinte copiei a firmware orig hackeei e coloquei d volta ae pra minha surpresa naum pego nehum jogo,intaum ae q fui ver com a pasta ixtreme no disquete naum sobra espaço pra firmware inteira ela eh 256kb copiou 171 ae jah era.
Intaum faz o seguinte quando vc copiar a original v c ela tah ok testa ela no Toolbox v certinho naum vai apagando naum ...

ola joao dias!! voce poderia me dizer ,como faço para testar a orig.bin no
toolbox?? nao sei como e o procedimento. obrigado!!! voce acha que por eu ter feito os comandos por final ''0'' criei uma orig.bin corrompida bricando o drive ? pois realmente bricou ,so nao sei porque . postei a pergunta pra ver se o andremenezes me ajudava a esclarecer mas, ja faz 3 dias e nao vi ele postando no topico ele ficou ete de fazer um novo tuto mas, nao apareceu,,,,
quem puder dar uma força fico muito grato...valeu:kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo:

joao dias
22/12/2007, 19:39
ola joao dias!! voce poderia me dizer ,como faço para testar a orig.bin no
toolbox?? nao sei como e o procedimento. obrigado!!! voce acha que por eu ter feito os comandos por final ''0'' criei uma orig.bin corrompida bricando o drive ? pois realmente bricou ,so nao sei porque . postei a pergunta pra ver se o andremenezes me ajudava a esclarecer mas, ja faz 3 dias e nao vi ele postando no topico ele ficou ete de fazer um novo tuto mas, nao apareceu,,,,
quem puder dar uma força fico muito grato...valeu:kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo:

o toolbox neste caso serve para vc ver a key do seu drive..abra o toolbox e onde ta firware file abre seu orig.bin e ele mostra a key pra vc dai vc anota essa key (eu dei um print screen) pq c der algo errado vc tem a key...nao tem como vc ter bricado o drive so extraindo o firmware, so c vc tentou gravar por cima...refaz o procedimento q da certo sim...

britate
23/12/2007, 11:37
muito obrigado joao, ja me deu uma esperança. mas veja so, a partir do orig.bin. eu criei um benq.ix. para flashear o drive. e usei o procedimento de gravar, e deu nisso= wrint....0 ok
wrint....1 ok
wrint....2 ok
wrint....3 ok
wrint....4 ok e embaixo disto apareceu uma menssagem de ''erro'' em vez de aparecer ''finalizado + o numero do volume, entendeu?
entao, o fato de ter tentado gravar e dado esse erro e na mesma hora o led
central ficar piscando sem parar , nao significa que ao tentar gravar , o erro
na gravaçao bricou o drive? digo isso por, nao saber exatamente o que significa bricar???? seria inutilizar a eprom? nao dando mais para gravar nen o orig.bin??? voce me ajuda aentender isso???? help,help,help!!!!
to ferrado ne?

joao dias
23/12/2007, 17:15
muito obrigado joao, ja me deu uma esperança. mas veja so, a partir do orig.bin. eu criei um benq.ix. para flashear o drive. e usei o procedimento de gravar, e deu nisso= wrint....0 ok
wrint....1 ok
wrint....2 ok
wrint....3 ok
wrint....4 ok e embaixo disto apareceu uma menssagem de ''erro'' em vez de aparecer ''finalizado + o numero do volume, entendeu?
entao, o fato de ter tentado gravar e dado esse erro e na mesma hora o led
central ficar piscando sem parar , nao significa que ao tentar gravar , o erro
na gravaçao bricou o drive? digo isso por, nao saber exatamente o que significa bricar???? seria inutilizar a eprom? nao dando mais para gravar nen o orig.bin??? voce me ajuda aentender isso???? help,help,help!!!!
to ferrado ne?

Mas voce zerou a eeprom primeiro com o comando: dosflash e E000 1 1a0 1 4 D8 0
tem q fazer isso antes de gravar o benq.bin (vc nao criou um arquivo chamado benq.ix.bin nao, ne? pq esse ponto da errado, nomeia ele so pra benq.bin)
Se vc conseguir zerar a eeprom e tiver a key nem precisa do seu orignal, da pra usar um outro e adicionar sua key pelo toolbox...mas se vc bricou seu drive ai tera q retirar a eeprom do drive e ler numa leitora separado...fica bemm mais complicado....

britate
24/12/2007, 10:05
Mas voce zerou a eeprom primeiro com o comando: dosflash e E000 1 1a0 1 4 D8 0
tem q fazer isso antes de gravar o benq.bin (vc nao criou um arquivo chamado benq.ix.bin nao, ne? pq esse ponto da errado, nomeia ele so pra benq.bin)
Se vc conseguir zerar a eeprom e tiver a key nem precisa do seu orignal, da pra usar um outro e adicionar sua key pelo toolbox...mas se vc bricou seu drive ai tera q retirar a eeprom do drive e ler numa leitora separado...fica bemm mais complicado....

oi joao!! obrigado por estar me respondendo:rox
espero ter a chance de te ajudar tambem um dia....

bom, eu zerei a eprom sim antes de gravar. o que ficou nas pastas ''fast'' e
''quiet'' ta tudo corrompido, ou seja. nenhum programa abre. no toolbox so da
como nao existe ou danificado tanto o ''ORIG''que esta escrito so isto e com letra maiuscula. como tambem o ''benq-ix'' que eu criei. resumindo ,nao tenho
mais nada......''obs'' eu fiz igual o tuto manda, ou seja, no comando pra gravar pede, ''benq-ix'' tem este traço entre benq e ix

pelo que voce falou, vou usar so ''benq.bin'' e isso?
a unica pasta que tem alguma coisa e a pasta de nome extreme
esta pasta abre no iprep e acho que no toolbox tambem .
e uma sequencia de varios numeros ,sera que e a key? e se nao for pedir muito. como faço para adicionar ela pelo toolbox? valeu a atençao:-D :-D

joao dias
24/12/2007, 14:07
oi joao!! obrigado por estar me respondendo:rox
espero ter a chance de te ajudar tambem um dia....

bom, eu zerei a eprom sim antes de gravar. o que ficou nas pastas ''fast'' e
''quiet'' ta tudo corrompido, ou seja. nenhum programa abre. no toolbox so da
como nao existe ou danificado tanto o ''ORIG''que esta escrito so isto e com letra maiuscula. como tambem o ''benq-ix'' que eu criei. resumindo ,nao tenho
mais nada......''obs'' eu fiz igual o tuto manda, ou seja, no comando pra gravar pede, ''benq-ix'' tem este traço entre benq e ix

pelo que voce falou, vou usar so ''benq.bin'' e isso?
a unica pasta que tem alguma coisa e a pasta de nome extreme
esta pasta abre no iprep e acho que no toolbox tambem .
e uma sequencia de varios numeros ,sera que e a key? e se nao for pedir muito. como faço para adicionar ela pelo toolbox? valeu a atençao:-D :-D

putz cara, ai complicou mesmo...vc precisa obrir o orig.bin para tirar a key do seu console...a pasta xtreme tem o firmware pra jogar jogos sem a proteçao stheal...num serve naum...qq firmware q vc abrir no toolbox vai aprecer a key, mas nao sera do seu console...tem q ser a partir do orig.bin mesmo..caso vc nao consiga vc tera q ler o firmware a partir da bios do drive (q ja é complicado e so alguns fazem) c nao tiver la so lendo a partir da placa mae, q muito mais complicado e so da certo em algumas versoes da placa....sem a key o console so roda filmes....na minha opiniao esse tutorial tem um erro de nao avisar sbre a key, pq ele manda vc salvar o orig.bin mas nao manda testar antes de zerar a eprom....eu qdo fiz o destrave, peguei o orig.bin, parei o processo fui ao windows e abri meu orig.bin no toolbox para ver a key, so depois eu fui zerar a eprom...ele devia dar a dica, pq vc nao é o primeiro q vejo acontecer isso...mas ve se consegue abrir o orig.bin, ou tenta ler de novo o firmware pq senao complica e muito....

Blasted_System
26/12/2007, 19:41
com xeno top gear poderia usar este tuto?

sttranger
21/01/2008, 14:39
da para flashar a drive as vezes q quiser mos?
uso o firmware original ou o q ta no leitor para aplicar o patch?

serfepro
21/01/2008, 18:09
Galera, duvida totalmente noob. Eu tava pensando em comprar um x360 halo edition. Qual o drive dele? É o mesmo procedimento para destravá-lo caso o drive seja benq?

Abraços

NEOMATRIX
21/01/2008, 18:22
Agora sim! Acabou a miséria! rsrsrs

Abrçs.

pro Hitachi to no 1.2 ainda. To atrazado?

arcanjowcs
22/01/2008, 00:11
ai uma ajuda as vezes o meu x360 ñ indentifica os dvds e fica como se tenta se le o dvd mas ñ consequise e agora até q ta fucionando normal mas as vezes ele faz isso pode ser o desbloqueio q é atravez de firmiware?
descupe por pergunta aqui mas ajuda ae.valeu galera.aff pelo menos ñ é as 3rls

KratosX
24/01/2008, 13:29
ai uma ajuda as vezes o meu x360 ñ indentifica os dvds e fica como se tenta se le o dvd mas ñ consequise e agora até q ta fucionando normal mas as vezes ele faz isso pode ser o desbloqueio q é atravez de firmiware?
descupe por pergunta aqui mas ajuda ae.valeu galera.aff pelo menos ñ é as 3rls

Tenho a mesma duvida do sujeito acima.
Alguém poderia responder por favor?

DitSSS
23/04/2008, 23:53
e aii galera, sou novo aki e tenho um probleminha!!
estava seguindo o tuto postado por andre referente ao desbloqueio de drives Benq, quando na parte em que se liga o console conectado ao pc e em que ele deveria oscilar, ele fica fixo nos mesmos digitos de quando eu o ligo. Obs: fiz isso em uma placa mãe a7n8x-e deluxe com chipsets NVIDIA nForce2 Ultra 400 e NVIDIA nForce2 MCP-T, antes da correção do Andre referente a troca do ultimo dígito que supostamente era pra ser 1 ao invez do 0 ou vicexversa. Gostaria de saber se o fato da troca do 0 pelo 1 interferiu no processo de desbloqueio do meu Xbox. Valeuuuuuuu

notlin92
18/12/2008, 14:07
Ola,eu tenho uma duvida,o console bloqueado roda DVD de filme pirata ou so roda com ele desbloqueado?Essa duvida eh so sobre filmes.VLW

Dr. Pecado
18/12/2008, 15:34
Ola,eu tenho uma duvida,o console bloqueado roda DVD de filme pirata ou so roda com ele desbloqueado?Essa duvida eh so sobre filmes.VLW

mega ultra coveiragem :o

Sim roda sim, mas tem q ser zona livre(normalmente os piratas são)... só jogos q não vão rodar, óbvio ;D

ZerOneX
18/12/2008, 16:16

cara, vc bebeu veneno??? Vc desenterrou um topico de 2007..... caraca.... mandou bemzaço hein...

Marcus Ozom
18/12/2008, 16:34
só da doido!

notlin92
18/12/2008, 17:42
VLW,agora quero saber c alguem pode me dizer um site com video ensinando a destravar um x360 drive benq,eu postei aqui pq foi o primeiro topico falando do desbloqueio do benq q eu axei.eu gostaria d ver um video mostrando cada passo mas sem a parte de desmontagem q eu ja vi como c faz e tbm c esse cabo SATA ja vem com o PC ou com o console e c minha placa mae serve pra desbloquear o x360,vai a info da placa:K7 Motherboard M863G (PC Chips).Essa placa eh bem velhinha ja por isso nao sei c serve.E eu quero saber c eh vantagem eu mesmo fazer ou pagar pra alguem q ja faz isso desbloquear pra mim?E tbm no programa q peguei no tuto q tem nesse topico os programas mas da um erro no iprep quando clico no botao list scsi based controllers,a mensagem eh a seguinte "unable to find any devices...".

elbinho
10/02/2009, 10:25
E ae blz

Seguinte estou precisando trocar meu drive samsung, preciso extrair a "Key" qual o procedimento?
Alguem tem um tutorial ?
Valew

Djorous
03/04/2009, 14:56
Amigo Aconteceu o mesmo com um conhecido meu de são paulo
e ele tá doido atras de um tuto mostrando como recuperar a orig.bin dele.
eu já tinha lido que tem como pegar da placa mãe em algumas versões de placa, mas a dele já é falcon pois o drive é lite on.
vc por acaso tem esse tuto ou tem uma alternativa para ele.
ao invés dele usar o jungle ele fez pelo DOS e aconteceu o mesmo a orig.bin foi corrompida.
q meleca hein.

msn: fabio_g_l@hotmail.com

Caraca!
Tu respondeu um post que tem 2 anos!
Coveiragem pegando solta.

ZerOneX
03/04/2009, 15:41
coveiro.

Mr_Kill
03/04/2009, 16:13
A Umbrella tá atacando o forum! :-D

Glorymajor