Ver Versão Completa : Vale a pena destravar um Sega Saturn?
neil young
28/10/2007, 17:08
Opa, beleza!
Acabei de fechar um negocio no mercado livre de um sega saturn travado e gostaria de saber se na santa figenia ou 25 de março é facil encontrar alguma assistencia tecnica([kdiabo] ) que destrava o saturn? E sera que é caro?
Mas vale mesmo a pena destravar o console? Afinal os games originais no mercado livre não são tão caro e também esse console não possui tantos titulos como o PS1 por exemplo.
Embora que já vi varias vezes muitos usuarios do forum dizer que o saturn tem muitos jogos que só foram lançado no japão e são imperdiveis....então estou em cima do muro.......
PS. O controle analogico do Saturn só funciona no Nights ou funciona em qualquer game?
ace_face
28/10/2007, 17:25
Fala rapaz! Comprei o meu a semana passada. Respondendo suas perguntas, quanto a destravar vale muitíssimo a pena. Embora os jogos em sua maioria não sejam muito caros, alguns clássicos do console como o Radiant Silvergun, o Castlevania: Symphony of Night (que dizem as más linguas que owna a versão de PS1) e o Panzer Dragoon Saga são, além de difíceis de se encontrar original, caríssimos. O último, em especial, atinge somas astronômicas em sua versão americana. E os jogos clássicos encontrados no ML, como os jogos de luta 2da CAPCOM, House of the Dead, Astal, Albert Odissey, Shining Force, etc, etc, são japas na maioria das vezes. Resumindo, vale a pena sim.
Quanto a sua segunda pergunta, se é fácil encontrar algum lugar que destrave, a resposta infelizmente é não. Rodei boa parte da Sta. Ifigênia semana passada atrás de um local que fizesse o serviço, e não encontrei. Em uma daquelas galerias, inclusive, um senhor que faz destravamentos a muitos anos me disse que fazem 6 meses que os contatos dele não conseguem encontrar o Chip necessário para fazer o destravamento, nem no Paraguay nem no Japão. Estou procurando ainda, e se achar, te aviso. E se você achar, faço o favor de me avisar também. Ahh, o preço, quando encontrado, flutua entre os 60-80 reais. Mas como é difícil de se encontrar algum lugar que faça, não vai demorar muito para que esse valor sofra ágio.
No mais, parabéns pela compra, é um puta console, um dos melhores de todos os tempos (principalmente para jogos em 2D), totalmente injustiçado. Depois, quando chegar, posta umas fotos do bicho aí. Tu pegou com algum jogo? Eu estava negociando uns com um usuário aqui do fórum, mas já faz quase uma semana que o mesmo não dá sinal de vida, imagino que ele tenha desistido.
:face
neil young
28/10/2007, 17:54
Fala rapaz! Comprei o meu a semana passada. Respondendo suas perguntas, quanto a destravar vale muitíssimo a pena. Embora os jogos em sua maioria não sejam muito caros, alguns clássicos do console como o Radiant Silvergun, o Castlevania: Symphony of Night (que dizem as más linguas que owna a versão de PS1) e o Panzer Dragoon Saga são, além de difíceis de se encontrar original, caríssimos. O último, em especial, atinge somas astronômicas em sua versão americana. E os jogos clássicos encontrados no ML, como os jogos de luta 2da CAPCOM, House of the Dead, Astal, Albert Odissey, Shining Force, etc, etc, são japas na maioria das vezes. Resumindo, vale a pena sim.
Quanto a sua segunda pergunta, se é fácil encontrar algum lugar que destrave, a resposta infelizmente é não. Rodei boa parte da Sta. Ifigênia semana passada atrás de um local que fizesse o serviço, e não encontrei. Em uma daquelas galerias, inclusive, um senhor que faz destravamentos a muitos anos me disse que fazem 6 meses que os contatos dele não conseguem encontrar o Chip necessário para fazer o destravamento, nem no Paraguay nem no Japão. Estou procurando ainda, e se achar, te aviso. E se você achar, faço o favor de me avisar também. Ahh, o preço, quando encontrado, flutua entre os 60-80 reais. Mas como é difícil de se encontrar algum lugar que faça, não vai demorar muito para que esse valor sofra ágio.
No mais, parabéns pela compra, é um puta console, um dos melhores de todos os tempos (principalmente para jogos em 2D), totalmente injustiçado. Depois, quando chegar, posta umas fotos do bicho aí. Tu pegou com algum jogo? Eu estava negociando uns com um usuário aqui do fórum, mas já faz quase uma semana que o mesmo não dá sinal de vida, imagino que ele tenha desistido.
:face
Valeu cara:rox
Então junto com saturn vai vir com o classico VF1, e além disso o vendedor também tem games pra vender então peguei o maravilhoso Sega Rally:rox :rox :rox :rox
E sem falar que aproveitei e comprei o controle analogico do saturn pois sempre tive curiosidade de jogar naquilo.
Agora estou querendo comprar o Daytona USA, Nights,House of the Dead, Sonic R, Virtua Cop, Virtua Fighter 2 e Remix.
O foda que não poderei comprar tudo isso esse ano pois também quero descolar um master system, então o melhor jeito seria destravar o console.
Vamos ver, quando chegar o bicho eu irei dar uma procurada nos stander centers da vida pra ver se encontro algum lugar pra liberar a fera. Estava pensando depois passar num shopping de stander que fica na av. robert kennedy que possui uma loja muito boa (que inclusive troquei o canhão do meu PS1 lá) e ver se eles trabalham com saturn. Se achar um lugar bom eu lhe dou um toque.:kongpositivo:
E irei retirar a maquina no começo do mes, então quando chegar aqui eu pegarei a camera digital do meu amigo e irei colocar algumas fotos no forum desse console tão enigmatico:konglove:
Ano que vem a proxima vitima vai ser o Mega Driver+Sega CD+32x[kdiabo] ..........e talvez depois o N64 ou o dreamcast:D
quem precisa de nova geração se a old detona:p
ace_face
28/10/2007, 18:04
...
Esse é o espírito Neil Young. Só não vai utilizar sua língua ferina para falar mal do bichinho por aqui, que o pessoal (eu incluído) te lincha!:lol
Brincadeiras a parte, tu pegou com dois belíssimos jogos, em especial o Sega Rally (me desculpa a pergunta indiscreta, mas quanto tu pagou nele?). E se te interessas pelo Nights, em um stand da Sta. Ifigênia encontra-se o mesmo lacrado, edição da TecToy, pela bagatela de R$20! Eu comprei o meu lá. Quanto ao destravamento, vamos atrás.
Apesar que estou terminando de negociar um Saturn, só o console destravado, por R$70. Não vem com cabos, controles, etc, mas eu já tenho tudo isso. Se conseguir, já facilita a minha vida. Mas iremos achar um local pra que você destrave este clássico e possa usufruir de todos os jogaços dele. Neste stand que citei, inclusive o cara tem, segundo ele, quase todos os jogos do Saturn piratas, custando R$5 cada (os jogos em 2 cds, 10, e assim vai). Se eu conseguir comprar esse console destravado, darei um pulo lá no feriado. Se quiser, marcamos e damos um pulo lá juntos, e tu já pega o seu Nights. Os piratex não são o que eu gostaria, visto que gosto de colecionar, mas quebram um galho. E gastar mais de 600 pilas para jogar Panzer Dragoon Saga está fora dos meus orçamentos com vigor...:-(
O meu próximo alvo é o Dreamcast! Depois, o N64. O Mega eu já tenho, é outro xodó aqui da coleção.
Enfim, é isso. Me empolguei aqui...:lol
mas como você mesmo disse, quem precisa na nova-geração?
neil young
28/10/2007, 18:17
Esse é o espírito Neil Young. Só não vai utilizar sua língua ferina para falar mal do bichinho por aqui, que o pessoal (eu incluído) te lincha!:lol
Brincadeiras a parte, tu pegou com dois belíssimos jogos, em especial o Sega Rally (me desculpa a pergunta indiscreta, mas quanto tu pagou nele?). E se te interessas pelo Nights, em um stand da Sta. Ifigênia encontra-se o mesmo lacrado, edição da TecToy, pela bagatela de R$20! Eu comprei o meu lá. Quanto ao destravamento, vamos atrás.
Apesar que estou terminando de negociar um Saturn, só o console destravado, por R$70. Não vem com cabos, controles, etc, mas eu já tenho tudo isso. Se conseguir, já facilita a minha vida. Mas iremos achar um local pra que você destrave este clássico e possa usufruir de todos os jogaços dele. Neste stand que citei, inclusive o cara tem, segundo ele, quase todos os jogos do Saturn piratas, custando R$5 cada (os jogos em 2 cds, 10, e assim vai). Se eu conseguir comprar esse console destravado, darei um pulo lá no feriado. Se quiser, marcamos e damos um pulo lá juntos, e tu já pega o seu Nights. Os piratex não são o que eu gostaria, visto que gosto de colecionar, mas quebram um galho. E gastar mais de 600 pilas para jogar Panzer Dragoon Saga está foram dos meus orçamentos com vigor...:-(
O meu próximo alvo é o Dreamcast! Depois, o N64. O mega eu já tenho, é outro xodó aqui da coleção.
Enfim, é isso. Me empolguei aqui...:lol
mas como você mesmo disse, quem precisa na nova-geração?
Eu paguei no game um pouco caro...foi 49reais.
Embora que ele vem naquela caixa estilo antiga(aquela grande) e manual, e o videogame também vem com a caixa e manual conservado.(pelo menos na foto:lol )
E 600 pau não pago nem a pau num game, principalmente ser ele for um RPGzinho generico de dragão:p Pronto falei:lol (tô brincando, por favor não me lincha:-D )
E depois podemos marcar um fim de semana pra se encontrar lá na santa ifigenia para ver uns games alternativos.....embora que já tenho um link de torrentesmo com todos os games do saturn lançados nos EUA.....o unico problema que precisa de cadastro[kzangado]
Bela aquisição!!!!
Saturn é um VG fodão, tenhu u meu aqui e estou altamente satisfeito.
Quanto esse lancede destravar, acho viavel sim, mas como o ace disse é difícil de achar.
Eu tenhu alguns originais aqui, mas pra frente (bem mais...) quero comprar um travadão pra só jogar com originais, mas por enquanto esta fora da minha realidade... :(
Cara vale muito a pena mas acho meio dificil achar um destravamento.
No mais ótima aquisição vc jamais irá se arrepender!!
Chris Redfield jr
28/10/2007, 20:42
Destrave e só use originais pra não acabar com o leitor. Assim vc tem a possibilidade de jogar jogos japas e ainda preserva o VG.
Destrave e só use originais pra não acabar com o leitor. Assim vc tem a possibilidade de jogar jogos japas e ainda preserva o VG.
Pra isso tem a ST-Key [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]
ainda bem que quando eu comprei o meu ele ja veio destravado e chaveado;D
o negócio é compra um ja chaveado e destravado mesmo, mas dexa pra la, o chip tu encontra em média por 90 reais, o bom é que o canhão do saturn é extremamene foda, nunca da problema
edineilopes
28/10/2007, 23:30
Hoje em dia é complicado, mas destravar é sempre bom. Como o ace disse, não é todo jogo que você encontrará original. Estive perto de comprar um Saturn japonês travado, mas o negócio não vingou.:(o negócio é compra um ja chaveado e destravado mesmo, mas dexa pra la, o chip tu encontra em média por 90 reais, o bom é que o canhão do saturn é extremamene foda, nunca da problemaCom o Saturn, quando um CD dava problema, podia trocar que o CD que não prestava. O meu Saturn só negou fogo com dois CDs, e ambos estavam estragados mesmo. É um videogame resistente, levei um susto quando passei a usar o Playstation, que era bem diferente e desalinhava fácil.
Hoje em dia é complicado, mas destravar é sempre bom. Como o ace disse, não é todo jogo que você encontrará original. Estive perto de comprar um Saturn japonês travado, mas o negócio não vingou.:(
Com o Saturn, quando um CD dava problema, podia trocar que o CD que não prestava. O meu Saturn só negou fogo com dois CDs, e ambos estavam estragados mesmo. É um videogame resistente, levei um susto quando passei a usar o Playstation, que era bem diferente e desalinhava fácil.
é verdade, o playstation é bem fresquinho, 3 anos de pirataria e o canhão desalinhava, 5 ele morria, meu psx eu comprei em 97 e começo a da pau ja em 2001, dai deu dexava ele de lado, em 2005 o leitor morreu de vez, ainda não troquei :lol
Ja o saturn não, tive ele por 4 anos e ainda rodava discos como novo, esse problema do playstation aconteceu também ocm o playstation 2, não sei porque a sony não poe um leitor mais resistente, visto que até quem usa original tem problemas no canhão dos PSs
O Saturn é resistente pra caramba mesmo, é bem dificil você ver casos de canhão desalinhado ou coisas do tipo.
O PS1 tijolão tive ele por 9 anos, ele não roda mais praticamente nada, ta zuadaço.
Ja tive o PS1 Slim, esse VG é descartavel, da até raiva [kzangado]
Vida longa aos Saturns!![:king] [:king] [:king]
PS. O controle analogico do Saturn só funciona no Nights ou funciona em qualquer game?
Parabéns pela excelente aquisição cara! Infelizmente, como já dito, você não vai achar o chip para destravar em lugar nenhum. Aliás, quem quiser fabricar este chip eu faço uma pré-encomenda de 50 unidades hehehe!
Mas não se preocupe com isso, use o swap trick e seja muito feliz, e pode tacar cdr no saturn a vontade que ele aquenta o tranco sem problemas, é com certeza o leitor mais forte e resistente que existe no mundo dos games, lê até cd de papelão. Aqui o link para o tópico do swap trick onde postei o video tutorial: http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=58598
Com respeito ao Joystick analógico você vai utilizá-lo em diversos games que sairam após ele, entre eles, Daytona Usa CCE, Sega Rally Net Edition (o primeiro daytona e o sega rally original não aceitam), King of Drift 2, Sega Touring Car, vá testando com seus games aí, principalmente com os de corrida e terá boas surpresas.
Com respeito ao número de games para Saturn, eu tenho agora, exatos 541 games, sendo que joguei a grande maioria deles e terminei mais da metade, lógico, comprei o saturn antes do lançamente americano (graças à amada tec-toy) e foi paixão arrebatadora. Se precisar de algum game me manda MP.
Kobayashi
29/10/2007, 11:47
Na minha opinião, não vale a pena destravar nenhum console.
Nenhum console talvez não, mas o Saturn destravado é bem melhor que um travado pela dificuldade de se encontrar certos jogos originais hoje em dia.
Por exemplo o ace_face ta querendo um radiant a mto tempo mas não acha, eu também não consigo achar um Dragon Force americano original.
Muitos consoles não valem a pena mas o saturn é uma boa.
evil_gambit
29/10/2007, 14:43
Vale a pena destravar, claro, pq é muito dificil encontrar games originais, já por emule e torrent vc acha virtualmente qualquer coisa.
Se vc tiver como arranjar games japas originais, dá pra chavear apenas, assim seu saturn vai rodar games japoneses. Eu não sabia q existia swap pra rodar cdr no saturn travado, ou eu entendi errado? Li bem por cima este tópico.
E sobre o SOTN do saturn, ele tem mais conteudo q o do Psone mas os gráficos são PIORES, os efeitos são sofriveis no saturn e rola muito slowndown. Trabalho porco na conversão infelizmente. Acontece quase a mesma coisa no RE1 do saturn q perde feio pro original do console da Sony.
Vale a pena destravar, claro, pq é muito dificil encontrar games originais, já por emule e torrent vc acha virtualmente qualquer coisa.
Se vc tiver como arranjar games japas originais, dá pra chavear apenas, assim seu saturn vai rodar games japoneses. Eu não sabia q existia swap pra rodar cdr no saturn travado, ou eu entendi errado? Li bem por cima este tópico.
E sobre o SOTN do saturn, ele tem mais conteudo q o do Psone mas os gráficos são PIORES, os efeitos são sofriveis no saturn e rola muito slowndown. Trabalho porco na conversão infelizmente. Acontece quase a mesma coisa no RE1 do saturn q perde feio pro original do console da Sony.
Que eu saiba o swap trick é pra região só, não sabia que tinha isso pra usar cd-e.
Quanto ao RE1, o de saturn foi lançado bem antes da versão de ps1 e além disso o ps1 tem várias versões como a maravilhosa Director's Cut Dual Shock :rox
edineilopes
30/10/2007, 00:17
Que eu saiba o swap trick é pra região só, não sabia que tinha isso pra usar cd-e.
Quanto ao RE1, o de saturn foi lançado bem antes da versão de ps1 e além disso o ps1 tem várias versões como a maravilhosa Director's Cut Dual Shock :roxAcho que houve um equívoco, Vaynard. Resident saiu antes para o Playstation. Lembro que na época ficava com água na boca para jogar e o raio do jogo não saía para o Saturn. Demorou. Quando chegou, foi uma alegria.
O gráfico ficou um pouco mais quadriculado e certos efeitos de luz ficaram piores. Mas não acho que no Saturn o Resident 1 tenha ficado tão pior, apenas em alguns detalhes perdeu qualidade. Que a melhor é a versão PSX, aí é inquestionável.
O SOTN de Saturn, ao meu ver só tem um grave defeito, é a falta do mapa.
O que eles tem na cabeça pra tirarem o mapa???
De resto achei bem legal, jogar com a Maria é ótimo :rox :rox :rox
IKUSAGAMI
19/11/2007, 03:19
Cara vale apena D+ principalmente pela castlevania, eu tenho duas uma eu comprei no mercado livre por R$ 250 e outra eu comprei no ebay por $ 300.
IKUSAGAMI
19/11/2007, 03:21
VAI SE, FO, DER! FILINHO DE UMA PUTONA
GAMEMANIAC
19/11/2007, 11:29
Só vale se vc for jogar muito mesmo... lembre-se de procurar as outras "bujigangas" úteis para o console... (cartucho de expansão, KEY, etc...)
Vc terá um verdadeiro "arcade" para jogos 2D das antigas.
rpacciulli
19/11/2007, 11:31
VAI SE, FO, DER! FILINHO DE UMA PUTONA
Nuossa! :-D :-D :-D
Vale apena sim, ainda mais se for pra jogar algumas pérolas que só sairam no Japão, como Castlevania SOTN.
GAMEMANIAC
19/11/2007, 15:48
Os jogos originais são vendidos desde :"preço de banana" até "olhos da cara" (raridades)...
O leitor do Saturn aguenta o tranco (CDs genéricos no mínimo bons)...
Tem que ver se não precisa trocar a bateria interna do bicho... (muitos relatos de que a maioria não está segurando mais carga).
Saudades do controle confortável e preciso do Saturn... Estou até hoje tentando descobrir as "diagonais" nos consoles da Sony... heheh
dedeco.banger
19/11/2007, 15:52
como ja convercei com o ace_face,a neo tecnologia tv destravando o sega saturn
neil young
19/11/2007, 20:17
Os jogos originais são vendidos desde :"preço de banana" até "olhos da cara" (raridades)...
O leitor do Saturn aguenta o tranco (CDs genéricos no mínimo bons)...
Tem que ver se não precisa trocar a bateria interna do bicho... (muitos relatos de que a maioria não está segurando mais carga).
Saudades do controle confortável e preciso do Saturn... Estou até hoje tentando descobrir as "diagonais" nos consoles da Sony... heheh
Então eu li no manual que tem que trocar a bateria todo ano, mas normalmente vcs fazem isso?
neil young
19/11/2007, 20:18
como ja convercei com o ace_face,a neo tecnologia tv destravando o sega saturn
Vc poderia me mandar um MP do endereço da loja, telefone ou email?:D
GAMEMANIAC
20/11/2007, 09:03
Então eu li no manual que tem que trocar a bateria todo ano, mas normalmente vcs fazem isso?
Eu fiquei com um Saturn por +ou- 2 anos... (comprei de uma locadora)
A bateria tava ok... (até o dia que vendi) :D
vagnerpb
11/08/2009, 11:22
OLá galéra tenho um sega saturn também e gostaria de fazer algumas perguntas pra vcs que entendem mais do que eu, Ta comprei esse video g uma vez, quando morava em são paulo eu era garçon em 2004 lá, dae tinha dias q não tinha nada pra fazer dae um "testemunha de jeova" q trabalhava comigo me ofereceu ele me disse não roda jogo que não fosse dele, tá mesmo assim comprei tinha só 1 cd "Virtua Fighiter"e hj resolvi tira-lo da caixa e tals e fiquei com algumas duvidas.
.
1 ele dis ter tipo uam memória, tipo da pra grava alguma coisa nele?
2 tipo ele le cd de pay station?porque ele le qualquer cd piarata de musica!
3 como faço para destravava-lo?dis q tem q por ""saturn mod-chip?
4 o q q da de faze de diferente nele?
.
.
.
Agradeço a quem me responder!
pois to querendo ate vender ele
Fredy Almeida
12/08/2009, 00:21
Cara parabéns e ao seu saturno tbm, tenho o meu aki travado e funciona q é uma beleza, tenho o chip de destravação mas pode acreditar nunca coloquei por q não sei se esta funcionando ganhei ele de um colega mas nunca quis testar por medo de queima-lo mas um dia coloco, e posso te dar uma dica se for aki de sampa eu num sei direito mas existe um lugar na santa efigenia que destrava ainda o lugar é muito escondido mas pense num lugar escondido, fica numa daquelas escadas tipo que sobe para os outros andares uma vez fui atras de um atari e comecei a entrar nesses lugares derrepente entrei numa sala onde havia um senhor ja de cabelo branco na sala dele tinha muitos mais muitos games antigos ele so trabalhava com isso ataris na caixa, tele jogo master, mega, super nes até comprei uma caixa de nes canadense ja que eu tinha um aki sem a mesma e la encontrei, saturno tinha aos montes e perguntei se ele destravava e ele disse que era dificil mais falou que ainda fazia o serviço era o senhor bem zeloso, dqueles q cuidava mesmo dos games, tinha fitas de nes mas muito raras mesmo comprei tbm uma metroid la de nes por 10 reais, bom eu tinha o telefone mas com o tempo perdi isso foi no começo do ano acho q ele ainda deve ta lá pois falou q ficava ali a tempos se der da um caçada concerteza vc axa
abraço e boa sorte com seu saturno!
Dono_do_Meu_Anel
12/08/2009, 00:58
Mas vale mesmo a pena destravar o console? Afinal os games originais no mercado livre não são tão caro e também esse console não possui tantos titulos como o PS1 por exemplo.
Embora que já vi varias vezes muitos usuarios do forum dizer que o saturn tem muitos jogos que só foram lançado no japão e são imperdiveis....então estou em cima do muro.......
Opa neil young, blz?
vou lhe dar aulgumas centenas de motivos pra voce destravar seu Saturn ok?
Americanos
001 - 3D Baseball
002 - Albert Odyssey: The Legend of Eldean
003 - Alien Trilogy
004 - All-Star Baseball
005 - Alone in the Dark: One-Eyed Jack's Revenge
006 - A.M.O.K.
007 - Andretti Racing
008 - Arcade's Greatest Hits: Atari
009 - Arcade's Greatest Hits: Williams
010 - Area 51
011 - Astal
012 - Baku Baku
013 - Bases Loaded '96
014 - Batman Forever: The Arcade Game
015 - Battle Arena Toshinden Remix
016 - Battle Arena Toshinden Ultimate Revenge Attack
017 - Battle Monsters
018 - Battle Stations
019 - Battlesport
020 - Black Dawn
021 - Black Fire
022 - Blast Chamber
023 - Blazing Dragons
024 - Blazing Heroes
025 - Braindead 13
026 - Breakpoint Tennis
027 - Bubble Bobble: Featuring Rainbow Islands
028 - Bug!
029 - Bug Too!
030 - Burning Rangers
031 - Bust-A-Move-2: Arcade Edition
032 - Bust-A-Move-3
033 - Casper
034 - Center Ring Boxing
035 - Clay Shooter
035 - Clockwork Knight
036 - Clockwork Knight 2
037 - College Slam
038 - Command and Conquer
039 - Congo
040 - Contra: Legacy of War
041 - Corpse Killer
042 - Courier Crisis
043 - Creature Shock
044 - Crime Wave
045 - Criticom
046 - Croc: Legend of the Gobbos
047 - Crow: City of Angels
048 - Crusader: No Remorse
049 - Crypt Killer
050 - Cyber Speedway
051 - Cyberia
052 - D
053 - Darius Gaiden
054 - Dark Legend
055 - Dark Savior
056 - Darklight Conflict
057 - Daytona USA
058 - Daytona USA: Championship Circuit Edition
059 - Daytona USA: Championship Circuit Netlink Edition
060 - Decathlete
061 - Defcon 5
062 - Die Hard Arcade
063 - Die Hard Trilogy
064 - Doom
065 - Double Switch
066 - Dragon Force
067 - Dragon Heart: Fire and Steel
068 - Duke Nuke'm 3D
069 - Earthworm Jim 2
070 - Enemy Zero
071 - F1 Challenge
072 - FIFA Soccer '96
073 - FIFA Soccer '97
074 - FIFA World Cup Soccer '98
075 - Fighters Megamix
076 - Fighting Vipers
077 - Frank Thomas' Big Hurt Baseball
078 - Galactic Attack
079 - Galaxy Fight
080 - Gex
081 - Ghen War
082 - Golden Axe: The Duel
083 - Grand Slam '96
084 - Grid Runner
085 - Guardian Heroes
086 - Gun Griffon
087 - Hang-On GP
088 - Heir of Zendor
089 - Herc's Adventures
090 - Hexen
091 - Hi-Octane
092 - Hi Velocity
093 - Highway 2000
094 - Horde, The
095 - House of the Dead, The
096 - Hyper 3D Pinball
097 - Impact Racing
098 - In the Hunt
099 - Incredible Hulk, The
100 - Independence Day
101 - Iron Man/X-O Man-O-War: Heavy Metal
102 - Iron Storm
103 - John Madden '97
104 - John Madden '98
105 - Johnny Bazookatone
106 - Last Bronx
107 - Last Gladiators: Digital Pinball
108 - Legend of Oasis
109 - Loaded
110 - Lost World, The: Jurassic Park 2
111 - Lunacy
112 - Machinehead
113 - Magic Carpet
114 - Magic Knight Rayearth
115 - Mansion of the Hidden Souls
116 - Manx TT Superbike
117 - Marvel Super Heroes
118 - Mass Destruction
119 - Maximum Force
120 - Mech Warrior II
121 - Megaman 8: Anniversary Collector's Edition
122 - Megaman X4
123 - MLBPA: Bottom of the Ninth
124 - Minnesota Fats Pool Legend
125 - Mortal Kombat II
126 - Mortal Kombat Trilogy
127 - Mr. Bones
128 - Myst
129 - Mystaria: The Realms of Lore
130 - Nascar '98
131 - NBA Action
132 - NBA Action '98
133 - NBA Jam Extreme
134 - NBA Jam Tournament Edition
135 - NBA Live '97
136 - NBA Live '98
137 - Need For Speed, The
138 - NFL '97
139 - NFL Quarterback Club '96
140 - NFL Quarterback Club '97
141 - NHL '97
142 - NHL '98
143 - NHL All-Star Hockey
144 - NHL All-Star Hockey '98
145 - NHL Break-Away '96
146 - NiGHTS into Dreams...
147 - Nightwarriors: Darkstalker's Revenge
148 - Norse by Norsewest: The Lost Vikings 2
149 - Off-World Interceptor Extreme
150 - Olympic Soccer
151 - Pandemonium
152 - Panzer Dragoon
153 - Panzer Dragoon II Zwei
154 - Panzer Dragoon Saga
155 - Pebble Beach Golf
156 - PGA Tour '97
157 - Powerslave
158 - Primal Rage
159 - Pro Pinball
160 - P.T.O. II: Pacific Theatre of Operations II
161 - Quake
162 - Quarterback Attack
163 - Rampage: World Tour
164 - Rayman
165 - Resident Evil
166 - Revolution-X
167 - Rise 2: Resurrection
168 - Road Rash
169 - Robo Pit
168 - Robotica
169 - Romance of the III Kingdoms IV: Wall of Fire
170 - Saturn Bomberman
171 - Scorcher
172 - Scud: The Disposable Assassin
173 - Sega Ages: Afterburner, Outrun, Space Harrier
174 - Sega Rally Championship plus International Rally
175 - Sega Rally Championship plus International Rally: Netlink Edition
176 - Sega Touring Car Championship
177 - Sega Worldwide Soccer '97
178 - Sega Worldwide Soccer '98
179 - Shanghai Triple Threat
180 - Shell Shock
181 - Shining Force III
182 - Shining the Holy Ark
183 - Shining Wisdom
184 - Shinobi Legions
185 - Shockwave Assault
186 - Sim City 2000
187 - Skeleton Warriors
188 - Sky Target
189 - Slam & Jam '96
190 - Solar Eclipse
191 - Sonic 3D Blast
192 - Sonic Jam
193 - Sonic R
194 - Soviet Strike
195 - Space Hulk
196 - Space Jam
197 - Spot Goes To Hollywood
198 - Star Fighter
199 - Steep Slope Sliders
200 - Street Fighter Alpha: Warrior's Dreams
201 - Street Fighter Alpha 2
202 - Street Fighter Collection
203 - Street Fighter: The Movie
204 - Striker '96
205 - Super Puzzle Fighter II Turbo
206 - Tempest 2000
207 - Ten Pin Alley
208 - Tetris Plus!
209 - Theme Park
210 - Three Dirty Dwarves
211 - Thunderstrike 2
212 - TNN Motorsports: Hardcore 4x4
213 - Tomb Raider
214 - True Pinball
215 - Tunnel B1
216 - Ultimate Mortal Kombat 3
217 - Valora Valley Golf
218 - Virtua Cop
219 - Virtua Cop 2
220 - Virtua Fighter
221 - Virtua Fighter 2
222 - Virtua Fighter Kids
223 - Virtua Fighter Remix
224 - Virtua Racing
225 - Virtual Casino
226 - Virtual Hydlide
227 - Virtual-On: Cyber Troopers
228 - Virtual-On: Cyber Troopers: Netlink Edition
229 - Virtual Open Tennis
230 - VR Golf
231 - VR Soccer
232 - Warcraft 2: The Dark Saga
233 - Wing Arms
234 - Winning Post
235 - Winter Heat
236 - Wipeout
237 - World Cup Golf Pro
238 - World Series Baseball
239 - World Series Baseball II
240 - World Series Baseball '98
241 - Worldwide Soccer: Sega International Victory Goal Edition
242 - Worms
243 - WWF In Your House
244 - WWF Wrestlemenia: The Arcade Game
245 - X-Men: Children of the Atom
Agora os Japoneses:
2DO Arukotowa Sandoahru
3D Lemmings
Advanced VG
Advanced World War - Last of the Millennium
Afterburner II
Airs Adventure
Akumajo Dracula X - Gekka no Yasoukyoku
Akumajou Dracula X - Gekka no Yasoukyoku
Albert Odyssey Gaiden - Legend of Eldean (Genteiban)
All Japan Pro Wrestling Featuring Virtua
Arcana Strikes
Assault Suit Leynos 2
Astal - Kisuisyoudensetu Asutaru
Astra Superstars
Asuka 120% Limited
Bakuretsu Hunter R
Baroque
Batsugun
Battle Garegga
Black Matrix
Blast Wind
Blazing Tornado
Blue Seed - Kushinada Hirokuden
Body Special 264 Girls in Motion Puzzle Volume 2
Bokan to Ippatsu! Doronbo Kanpekihen
Bomberman Wars
Bubble Symphony
Bulk Slash
Burning Rangers
Burning Rangers Music Disc
Campaign Girl 97
Capcom Generations Volume 1
Capcom Generations Volume 2
Capcom Generations Volume 3
Capcom Generations Volume 4
Capcom Generations Volume 5
Chaos Seed Disc 1 of 2
Chase HQ + S.C.I.
Cho Aniki
Choro Q
Clockwork Knight - Pepperouchau's Adventure Gekan
Columns Arcade Collection
Conveni 2
Cotton 2
Cotton Boomerang
Crows The Battle Action for Sega Saturn
Cube Battler Story of Anna
Cyber Doll
Cyberbots Full Metal Madness
D-Xhird
Darius Gaiden
Daytona USA
Daytona USA Circuit Edition
Dead or Alive
Death Crimson
Deep Fear Disc 1 of 2
Deep Fear Disc 2 of 2
DEFCON 5
Derby Stallion
Destruction Derby
Detana Twinbee Yahho! - Deluxe Pack
Devil Summoner Soul Hackers & Ronde (Sample) Atlus
Deza 2
Digital Ange - Dennou Tenshi SS (Special Story)
Digital Dance Mix Namie Amuro
Dinosaur Island
DJ Wars
DoDonPachi
Donpachi
Dragon Ball Z Shinbuthoden
Dragon Force 2
Dragon Master Silk
Dungeon Master Nexus
Dungeons & Dragons Collection Disc 1 of 2
Dungeons & Dragons Collection Disc 2 of 2
Dynamite Deka
El Hazard The Magnificent World
Elan Doree
Elevator Action Returns
Elf Wo Karu Monotachi Disc 1 of 2
Eve The Lost One Disc 1 of 4
Eve The Lost One Disc 2 of 4
Eve The Lost One Disc 3 of 4
Eve The Lost One Disc 4 of 4 Extras
Falcom Classics
Falcom Classics 2
Fantastic Pinball
Farland Saga
Fatal Fury 3
Fighters Megamix
Fighting Vipers
Final Fight Revenge
Final Romance 2
Final Romance R Edition Bonus Disc
Fire Pro Wrestling S 6 Men Scramble
First Flight SS Air Management 96
Funky Fantasy
Funky Head Boxers
G Vector
Gal Jan
Galaxy Fight - Universal Warriors
Gale Racer
Gals Panic SS
Game Paradise
Gebockers
Gekirindan
Genso Suikoden
Godzilla
Goiken Muyou - Anarchy in the Nippon
Gokujou Parodius Da! - Deluxe Pack
Gokujou Parodius Da! Deluxe Pack
Gotha II & Teitoku no Kesudan II Demonstration Demo Disc
Gradius Deluxe Pack
Graduation S
Grandia Disc 1 of 2
Grandia Disc 2 of 2
Grandia Memorial Package Disc 1 of 2
Grandia Memorial Package Disc 2 of 2
Grandread
Groove On Fight
GT 24
Guardian Force
Gun Bird
Gun Frontier Arcade Gears
Gunbird 2
Gunblaze S
GunGriffon 2
Hanagumi Taisen Columns
Harukaze Sentai V Force Disc 1 of 3
Harukaze Sentai V Force Disc 2 of 3
Harukaze Sentai V Force Disc 3 of 3
Hat Trick Hero
High School Terra Story
Hissatsu
Hokuto no Ken
Hudson Soft New Soft Lineup
Hyper Duel
Hyper Reverthion
Image Fight & X-Multiply Arcade Gears
Initial D
Irem Arcade Classics
Jikuu Tantei DD Disc 1 of 2
Jikuu Tantei DD Disc 2 of 2
Jungle Rhythm
K1 Fighting Illusion
Kaitei Daisensou (In The Hunt)
Keioh Yugekitai
Kidou Senkan Nadesico The Blank of 3 Years Disc 1 of 2
Kidou Senkan Nadesico The Blank of 3 Years Disc 2 of 2
Kidou Senshi Gundam Gaiden I Senritsu no Blue
Kidou Senshi Gundam Gaiden II - Ao wo Uketsugu Mono (Genteiban)
King of Fighters '95
King of Fighters '96
King of Fighters '97
King of the Spirits 2
Kingdom Grand Prix
Konami Antiques - MSX Collection
Kouryusangokuengi
Kururin Pa
Kyukyuoku Tiger II Plus
Langrisser 3
Langrisser 5 The End of Legend
Langrisser Dramatic Edition
Langrisser Tribute Disc 1 of 4 - Langrisser Dramatic Edition
Langrisser Tribute Disc 2 of 4 - Langrisser III
Langrisser Tribute Disc 3 of 4 - Langrisser IV
Langrisser Tribute Disc 4 of 4 - Langrisser V - The End of Legend
Last Bronx Disc 1 of 2 Arcade
Last Bronx Disc 2 of 2 Special
Layer Section
Layer Section II
Linkle Liver Story
Lode Runner Extra
Lode Runner The Legend Returns
Lunar II Eternal Blue Disc 1 of 2
Lunar II Eternal Blue Disc 2 of 2
Lunar the Silver Star Story
Lupin the 3rd Sage of Pyramid
M (emu) Kimo wo Tsutaete
Magical Hopper
Mahou Gakuen Lunar!
Majang 4 Shimai
Manx TT Superbike
Maria Disc 1 of 2
Maria Disc 2 of 2
Marie no Atelier
Marvel Super Heroes
Marvel Super Heroes vs Street Fighter
Master of Monsters Neo Generation
Mega Man X4
Megaman 8 Anniversary Collector's Edition
Meltylancer Ginga Shojo Keisatsu 2086
Metal Black
Metal Slug
Minami no Shima ni Buta Ga Ita
Mini Skirt Police
Mizubaku
Mobile Suit Gundam Side Story 1
Mobile Suit Gundam Side Story 2
Mobile Suit Gundam Side Story 3
Mobile Suit Z Gundam
Mobile Suit Z Gundam Zenpen Z no Kodou
Monster Slider
Nazoma Incredible Toon
Necronomicon
Neon Genesis Evangelion 2nd Impression
Night Striker S
Night Truth
Night Truth Bonus CD Single (MP3)
Nights Into Dreams
Ninku
Ninpen Manmaru
Nonomura Byoin no Hitobito
Noon
Ogre Battle March of the Black Queen
Out Run
Outlaws of the Lost Dynasty
Paneltia
Panic Chan
Panzer Dragoon
Panzer Dragoon 2 Zwei (
Pappara Paoon
Parodius Forever With Me
Pastel Muses
Phantasy Star Collection
Pinball Graffiti
Planet Joker
Playboy Karaoke Volume 1
Pocket Fighter
Policenauts Disc 1 of 3
Policenauts Disc 2 of 3
Policenauts Disc 3 of 3
Prikura Daisen
Princess Crown
Princess Quest
PuLiRuLa Arcade Gears
Puyo Puyo 2
Puyo Puyo Sun
Puzzle Bobble 2X
Puzzle Bobble 3
Rabbit
Race Drivin
Radiant Silvergun
Rampage World Tour
Road Blaster
Ronde
Roommate - Ryoko Inoue
Ryori no Tetsujin - Kitchen Stadium Tour
Sailor Moon Super S - Various Emotion
Sakura Taisen 1 Disc 1 of 2
Sakura Taisen 1 Disc 2 of 2
Sakura Taisen 2 Disc 1 of 3
Sakura Taisen 2 Disc 2 of 3
Sakura Taisen 2 Disc 3 of 3
Sakura Taisen Teigeki Graph in Sakura Wars Disc 1 of 2
Sakura Taisen Teigeki Graph in Sakura Wars Disc 2 of 2
Salamander Deluxe Plus Pack
Samurai Spirits RPG
Samurai Spirits Zankurou Musouken
Saturn Bomberman
Saturn Bomberman Fight!
Sega Ages Fantasy Zone
Sega Ages Galaxy Force 2
Sega Ages Memorial 1
Sega Ages Memorial 2
Sega Ages Power Drift
Sega Ages Roukaniichidantoaru
Sega Rally Championship
Sega Rally Championship Plus
Segata Sanshirou Shinkenyugi
Seifuku Densetsu Pretty Fighter
Sengoku Blade Disc 1 of 2
Sentimental Grafitti
Sexy Parodius
Shadow of the Tusk
Shienryu
Shin Kaitei Gunkan - Koutetsu no Kodoku
Shin Oh Ken
Shining Force 3 1st Scenario
Shining Force 3 2nd Scenario
Shining Force 3 3rd Scenario
Shining Force 3 Episode 2
Shining Force 3 Episode 3
Shining Force 3 Premium
Shining Force III Scenario 2 - Nerawareta Miko
Shiroki Majo - Mouhitotsu no Eiyuu Densetsu Disc 1 of 2
Shiroki Majo - Mouhitotsu no Eiyuu Densetsu Disc 2 of 2
Silhouette Mirage
Simulation RPG Tsukuru
Simulation Zoo
Slayers Royale
Slayers Royale 2
Snatcher
Sokko Seitokai Sonic Council
Sol Divide
Solo Crisis
Sonic Jam
Sonic R
Sonic Wings Special
Soukyu Gurentai Otokuyo
Space Harrier
Space Invaders
Stand By Say You
Steam Hearts
Steamgear Mash
Stellar Assault SS
Street Fighter Collection Disc 1 of 2
Street Fighter Collection Disc 2 of 2
Street Fighter Real Battle On Film
Street Fighter Zero 3
Street Racer Extra
Strikers 1945
Strikers 1945 2
Suiko Enbu-Fuun Saiki
Super Dimension Fortress Macross Disc 1 of 2
Super Dimension Fortress Macross Disc 2 of 2
Super Puzzle Fighter 2 X
Super Robot Wars F
Super Tempo
Tama
Tantei Saburo Jinguji Mikan no Rupo
Tenchi Muyo! Ryoohki Gokuraku CD
Terra Cresta 3D
Terra Phantastica
Terradiver
Thunder Force Gold Pack 1
Thunder Force Gold Pack 2
Thunder Force V
Time Commando
Toh Shin Den Ura
Tokimeki
Tokimeki Memorial Drama Series Vol 3 Tabaidachi no Uta Disc 1 of 2
Tokimeki Memorial Taisen Tokkaedama
Tokimeki Puzzledama
Tomb Raiders
Top Anglers
Tryrush Deppy
Uno-DX
Valhollian
Vampire Hunter Darkstalkers Revenge
Vampire Saviour
Virtua Fighter 2
Virtua Fighter CG Portrait Series Volume 1 Sarah Bryant
Virtua Fighter CG Portrait Series Volume 2 Jacky Bryant
Virtua Fighter CG Portrait Series Volume 3 Akira Yuki
Virtua Fighter CG Portrait Series Volume 5 Wolf Hawkfield
Virtua Fighter CG Portrait Series Volume 6 Lau Chan
Virtua Fighter CG Portrait Series Volume 8 Lyon Rafale
Virtua Fighter Remix Picture Disc
Virtual Volleyball
Virus Disc 1 of 3
Virus Disc 2 of 3
Virus Disc 3 of 3
Wachenroder
Wachenroder, The Art of
Waku Waku 7
Waku Waku Monster
Warriors of Fate 2
Willy Wombat
Wing Arms - Karei Naru Gekitsui Ou
Winning Post 3
With You Mitsumeteitai Disc 2 of 2
Wizard's Harmony
Wizard's Harmony 2
Wizardry - Llylgamyn Saga
Wizardry
Wonder 3 Arcade Gears
World Heroes Perfect
X-Men Vs Street Fighter
Yakyuken Special Konya Ha 12 Kaisen
Yukyu Gensokyoku
Yukyu Gensokyoku 2nd Album
Yukyu Gensokyoku Ensemble
Yukyu Gensokyoku Ensemble 2
Yukyu No Kobako Official Collection
Yumimi Mix Remix
Yuno Disc 1 of 2
Yuno Disc 2 of 2
Zap Snow Boarding Trix '98
Zero 4 Champ Doozy J Type-R
Zero Divide
Zero Divide The Final Conflict
Tenho todos eles aqui em HD. Vira e mexe eu escolho uns 5 pra conhecer hehehehe.
Excelente videogame.
vagnerpb
12/08/2009, 17:06
Fredy almeida valew
le ali em cima minha pergunta e ve se sabe de alguma das perguntas que e pedi ali? pois sou leigo com meu sega saturn
OLá galéra tenho um sega saturn também e gostaria de fazer algumas perguntas pra vcs que entendem mais do que eu, Ta comprei esse video g uma vez, quando morava em são paulo eu era garçon em 2004 lá, dae tinha dias q não tinha nada pra fazer dae um "testemunha de jeova" q trabalhava comigo me ofereceu ele me disse não roda jogo que não fosse dele, tá mesmo assim comprei tinha só 1 cd "Virtua Fighiter"e hj resolvi tira-lo da caixa e tals e fiquei com algumas duvidas.
.
1 ele dis ter tipo uam memória, tipo da pra grava alguma coisa nele?
2 tipo ele le cd de pay station?porque ele le qualquer cd piarata de musica!
3 como faço para destravava-lo?dis q tem q por ""saturn mod-chip?
4 o q q da de faze de diferente nele?
.
.
.
Agradeço a quem me responder!
pois to querendo ate vender ele
1- O console tem uma memória interna que você usa pra dar save nos jogos, uma espécie de Memory Card, mas ela não é muito grande.
2- Saturn só funciona jogos de Saturn mesmo.
3- Destravamento é feito via mod-chip, você pode comprar o mod-chip no Mercado Livre ou em outros sites/lojas, mas ja adianto que o preço não é baixo devido a dificuldade de se achar um hoje em dia.
4- Só conheço um emulador de Master System pra ele, além de ouvir música, não conheço nenhum outro aplicativo.
Fredy Almeida
13/08/2009, 00:44
opa brother desculpa a demora, acho que nosso amigo ai ja respondeu tudo, mas se eu fosse vc não venderia não, pois é um otimo console, jogos de luta então nele é muito melhor do que no psx, destrave e seje feliz se eu souber de algum lugar aki que esteje destravando te dou um toq flw!
eu tenho um chip de destravamento do saturn... se quiserem comprar so mandar mp.... quero 80 reais.
met-reload
14/08/2009, 20:39
eu era um feliz proprietario de sega saturn quando ele foi lançado, eu tinha o destravamento com um "chave", q eu selecionava para games americanos e para games japoneses!
para aquela epoca o nights era muito bem feito...
adorava o street alpha e o alpha 2, mas sempre quis ter o x-men vs street, porem, nao havia encontrado para comprar aki na minha cidade
=/
vagnerpb
14/08/2009, 21:02
Wein e Fredy almeida
obrigado pela resposta dos 2, sei lá cara eu moro no parana e em city pequena e tipo tenho 22 anos não jog mais to usando só pra escuta musica de vez em quando ainda pra mim dá mais vender doq ue ficar com ele
Valew os 2 por responderem as minhas perguntas, abraços
Fredy Almeida
16/08/2009, 00:20
vagnerpb
Opa brother blz? então que isso estamos aki pra ajudar, que pena que vc ira vende-lo se fosse de sampa ate compraria, realmente aki em são paulo vc consegue achar muita coisa, é so procurar, mas vc que sabe né as vezes vc pode vender esse e aparecer um destravado, mais fica tranquilo qualquer coisa estamos ai
abraços!
Tony Stark...
17/08/2009, 15:49
Eu uso o Swap Trick e como não jogo muito nem dá problema eu acho...
vagnerpb
25/09/2009, 13:42
Galéra mais uam ajudinha aki q fita que cabe no sega saturn? eu achava q era fita de mega drive ganhei uma agora ontem tentei colocar não entra a do mega drive! qual os tipos de fita q cabem no sega saturn?
Galéra mais uam ajudinha aki q fita que cabe no sega saturn? eu achava q era fita de mega drive ganhei uma agora ontem tentei colocar não entra a do mega drive! qual os tipos de fita q cabem no sega saturn?
O Saturn não é retrocompatível com o MD. O slot para cartuchos servia para:
- Cartucho Save (como o memory card do PSX);
- Cartuchos de V-RAM (adcionava mais memória para alguns jogos, como X-Men Vs. Street Fighter);
- Net Link para conexão com a internet;
- Expansão para ver filmes padrão MPEG-1.
E durante muito tempo foi especulado que um add-on em forma de cartucho, aumentando as capacidades 3D do console, seria lançado, mas nunca chegou a ver a luz do dia. Shenmue estava sendo desenvolvido para usar este add-on, mas a Sega transferiu o projeto para o Dreamcast.
Também foi comentado que alguns jogos seriam lançados em cartucho (como Virtua Fighter), por causa da velocidade de acesso, mas ficou só na promessa mesmo.
vagnerpb
26/09/2009, 21:41
"O Saturn não é retrocompatível com o MD. O slot para cartuchos servia para:
- Cartuchos de V-RAM (adcionava mais memória para alguns jogos, como X-Men Vs. Street Fighter);
- Expansão para ver filmes padrão MPEG-1."
Ma um cartucho faz isso? conexão pra net e ver filmes mpeg?:
Chris Redfield jr
26/09/2009, 21:48
"O Saturn não é retrocompatível com o MD. O slot para cartuchos servia para:
- Expansão para ver filmes padrão MPEG-1."
Ma um cartucho faz isso? conexão pra net e ver filmes mpeg?:
Um não, CADA UM deles. Vc tinha que ter um para save, outro para V-RAM, outro para net, outro para filme.
tinha uns cartuchos genericos que englobavam mais de uma funcionalidade, como game shark e RAM, com save tbm, se não me engano.
mcdolores
09/11/2009, 18:00
ele so serve para o de botoes redondos , testado no meu saturn , e tao facil de colocar q vcs mesmo podem fazer , nao presisa pagar caro para fazer isso , eu to negociando com um cara no orkut mais so estamos na conversa
Oh se vale...
comprei um essa semana que passou...
desbloqueado e chaveado...
tem mtuuu jogo japones que nao se acha pra vender, e os que tu acha, sao caros (Vi o sakura taisen e o sakura wars pra vender no ML por 135,00) entao enfim...
eu navego direto aqui nas "ilhas bukaneiras".
Baixo mtu classico pra ele, que nao se acha no ML nem em lugar nenhum!
o foda, só, é achar algum lugar que desbloqueie hj em dia. Em porto alegre, nao se acha mais! auhashashuasuhasu, por isso, optei por comprar desbloqueado, e chaveado(pra rodar jogos de todas regioes) e embora tenha saido mais caro, valeu a pena pq nao me incomodei com isso....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.