Ver Versão Completa : Alguem pode me ensinar o swap trick do Saturn?!
Pessoal, podem me ajudar? Tenho um Saturn *travado* e queria rodar o Nights (seria um sonho pra mim!!!) gravado por mim, usando o swap trick (trocas varias do gravado pelo original) so q vendo tutoriais, nao consegui o timing da hora q tem q ser feito. Por favor peço encarecidamente que alguem saiba desse truque e possa me ajudar!!
O que eu mais quero eh jogar esta perola!!! Havia um topico no Consoles mas a galera zuou logo e tive q postar aqui pra ver se alguem me auxilia nessa!!!
Kra...eh dificil acha o timing certo...so na sorte mesmo.....quer uma dica? compra o Nights original....aki em SP custa R$ 20,00 lacrado.....muito menos trabalho!!!!!!
Kra...eh dificil acha o timing certo...so na sorte mesmo.....quer uma dica? compra o Nights original....aki em SP custa R$ 20,00 lacrado.....muito menos trabalho!!!!!!
onde tem ??
vale a pena ( nunca joguei ) :( ?
vale a pena ( nunca joguei ) :( ?
É o clássico do Saturn, vale a pena sim. Joguei e é lindo! [:king]
Cara não sei se vai ajudar mas eu quando tinha saturno abria o bichinho e isolava a chave que é acionada quando se abre a tampa (ela é compridinha se não me engano).
O lance é o seguinte eu pegava um jogo tipo Daytona que tem músicas em WAW entrava na corrida e dava pause. Nisso o CD ainda continua rodando... após 3 minutos o CD para de rodar aí então eu trocava o CD do daytona por um da Legião Urbana e corria ao som deles.
Outro caso que eu fazia isto era com RE 1, pois eu tinha um que entrava no saturno mas não chegava até o final e outro que tava tão lascado que só servia pra termiar pois não entrava no começo do jogo.
Então eu ia jogando com um dos CDs até uma sala lá no final onde o mesmo travava quando eu tentava rodar uma manivela, ao invés de rodar a manivela eu ficava parado 3 minutos daí o CD do drive parava então eu trocava os CDs e rodava manivela que não travava neste outro CD.
Tenta adaptar a idéia e ve no que dá
Eu ouvi dizer que esse negócio de swap trick é lenda.
Tem muitos jogos de Saturn originais baratos em SP? Se tiver, talves eu compre o Saturn de um cara da facu, que é travado...
Eu ouvi dizer que esse negócio de swap trick é lenda.não é, mas não recomendo, diminui a vida util do saturn, vale muito mais a pena compra um chipsinho pra destrava e paga 50 pila...o meu é destravado e nunca teve problemas
Eu ouvi dizer que esse negócio de swap trick é lenda.não é, mas não recomendo, diminui a vida util do saturn, vale muito mais a pena compra um chipsinho pra destrava e paga 50 pila...o meu é destravado e nunca teve problemas
Boto fé! O meu é destravado há anos ( mais de cinco ), e nunca deu problema. O máximo que me aconteceu foi quando eu usei cd's de péssima qualidade gravados muito rápido, aí o canhão desalinhou a velocidade, mas nada que uma chava phillips não resolva.
Agora, cara destrava o seu bichano que é muito menos dor de cabeça, esse esquema de timing do swap trick, nem sempre funciona, e quando está na fobia pra jogar, fica toda hora tentando e dá errado. Destrava logo e seja feliz.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.