Ver Versão Completa : CD Universe
asbeneti
29/10/2007, 15:57
Olá a todos!
Alguém já comprou jogos na CD Universe? Eles entregam direito? Alguém já teve problema? Algum cuidado necessário??
Pretendo comprar uns jogos lá, então gostaria de opiniões..
Muito obrigado!
Sgt. Cortez
29/10/2007, 16:44
Comprei várias vezes, nunca tive problema algum... Demora de 8 a 15 dias para chegar, pelo frete mais barato. O máximo que demorou comigo foram 2 meses 0_o, mas porque o pacote havia se extraviado em algum lugar no caminho. No fim, eles mandaram outro, que chegou direitinho.
Attz.
Já comprei diversas vezes lá e recomendo MUITO! São confiáveis e te dão atenção caso haja algum problema. O máximo que demorou pra mim foram 28 dias. Mas já chegou em 13 do modo mais barato, e DOIS dias do modo mais caro, mas daí fui taxado. Valeu...
willian.arruda
30/10/2007, 10:33
Comprei lá duas vezes, agora to esperando vir a terceira encomenda.
A loja é confivel sim, o pessoal lá é sério. O unico problema que pode dar é a alfandega pegar e voce ter que pagar taxa. Mais isso não tem nada haver com a loja.
asbeneti
30/10/2007, 14:02
Mas tem algum valor máximo para a alfândega não pegar??
E se pegar, como é feito o trâmite legal? Vem algum boleto para eu pagar e depois é liberado?
Obrigado!
.::DuFF::.
30/10/2007, 14:04
qual é a forma de envio que vc tem menos risco de ser taxado???
trukgames
30/10/2007, 14:13
Qualquer forma de envio voce corre o risco de ser taxado, o ideal seria se a loja enviasse como "Gift"(presente) a chance de ter a mercadoria taxada assim é quase zero, varias lojas fazem o envio assim se voce pedir, nunca comprei la na CDUniverse, então não sei se eles enviam desta forma...
willian.arruda
30/10/2007, 14:15
Mas tem algum valor máximo para a alfândega não pegar??
E se pegar, como é feito o trâmite legal? Vem algum boleto para eu pagar e depois é liberado?
Obrigado!
Não tem valor minimo. Voce pode ser taxado mesmo que for um dolar.
E se voce for taxado, vai receber uma mensagem pra ir até a agencia do Correios central da sua região, paga a taxa e leva a encomenda na hora.
qual é a forma de envio que vc tem menos risco de ser taxado???
Dizem que os fretes mais baratos são os de menos riscos. Mais isso não quer dizer muita coisa porque eu sempre usei o frete mais barato e já fui pego umas 3 vezes.:(
30/10/2007, 14:35
Esse lance de declarar como gift alguém sabe se a CD Universe faz??? ja ouvi falar que a Play Asia declara como valor mais baixo pra evitar ser taxado... é verdade???
Esse lance de declarar como gift alguém sabe se a CD Universe faz??? ja ouvi falar que a Play Asia declara como valor mais baixo pra evitar ser taxado... é verdade???
Não DuFF, na play-asia a chance de ser taxado é muito grande. Eles te enviam em caixa com o nome da loja, aí fode tudo! Na CdUniverse, com o frete de $6,99, eles te enviam num simples envelope amarelo, com o valor do produto sem o frete. Já me falaram que se vc pedir eles colocam o valor um pouco menor. E lembre-se: sempre um jogo por vez e de preferência não muito mais de $50. Abraço...:kongpositivo:
30/10/2007, 14:41
Entre CD universe, Play Asia e Tronix Web qual é a melhor loja pra comprar jogos de PS3??? levando em conta tempo de entrega e chance de ser taxado...
Entre CD universe, Play Asia e Tronix Web qual é a melhor loja pra comprar jogos de PS3??? levando em conta tempo de entrega e chance de ser taxado...
Eu gosto da CDUiverse e só compro lá. Fui taxado apenas uma vez que comprei com o frete mais caro que tem, mas também chegou em DOIS DIAS! Abraço...:kongpositivo:
30/10/2007, 14:46
Eu gosto da CDUiverse e só compro lá. Fui taxado apenas uma vez que comprei com o frete mais caro que tem, mas também chegou em DOIS DIAS! Abraço...:kongpositivo:
valew ai as respostas mano toniusson! :D
Acho que meu Uncharted vai ser pela CD universe mesmo! vc foi taxado quanto a mais??? talvez até valha a pena né??? pra não ter que esperar um tempão!
valew ai as respostas mano toniusson! :D
Acho que meu Uncharted vai ser pela CD universe mesmo! vc foi taxado quanto a mais??? talvez até valha a pena né??? pra não ter que esperar um tempão!
Putz DuFF, foi uns 80% a mais cara. Tomei bonito! E em cima do valor + o frete! Não compensou dessa vez não! :-(
30/10/2007, 14:52
Putz DuFF, foi uns 80% a mais cara. Tomei bonito! E em cima do valor + o frete! Não compensou dessa vez não! :-(
eita[karrepio]
Melhor pegar o frete mais baratinho mesmo :-D
Eles declaram como gift???
eita[karrepio]
Melhor pegar o frete mais baratinho mesmo :-D
Eles declaram como gift???
Nunca pedi, mas já ouvi falar que se vc pedir com jeitinho eles colocam. [kgay]
willian.arruda
30/10/2007, 14:54
Em cima do valor + frete não pode ser. Eles não podem taxar frete.
Eu não lembro se acima de 100 ou 200 dolares, eles podem taxar 80% do valor. Abaixo disso é 60% do valor.
Em cima do valor + frete não pode ser. Eles não podem taxar frete.
Eu não lembro se acima de 100 ou 200 dolares, eles podem taxar 80% do valor. Abaixo disso é 60% do valor.
Não william, ficou uns $80 e taxaram uns 80% mesmo! É 60% mais algumas coisinhas que, pra vc não ficar surpreso na hora da chegada, já põe 80% de taxas. Valeu...
30/10/2007, 15:01
Nunca pedi, mas já ouvi falar que se vc pedir com jeitinho eles colocam. [kgay]
Vou usar meu poder de sedução então! [kgay]
dtguedes
05/11/2007, 19:20
A cd universe tem a opção de gift vem numa caixa de presente sem o valor descrito
rodrigues
08/11/2007, 00:30
Alguem pode fazer um Tutorial para compra na CD Unverse???
Igual ao que tem do E-bay!!!
ficaria grato!
rodrigues
08/11/2007, 00:40
Quero comprar um o game Gothic 3, pela Cd Universe sou obrigado a comprar mais de um jogo para me enviarem, como devo preencher o meu endereço no Brasil para não ter erro na entrega e são jogos originais novos ou usados e é leilão ou são jogos pagou levou?
Comprar na CDUniverse é tranquilo demais. Fiz duas compras com eles. Na primeira, peguei um controle de Gamecube e o jogo X-Men Legends, gastei por volta de U$ 47. Chegou em 20 dias, numa caixa bem discreta recheada com bolinhas de isopor pra proteger os produtos.
A segunda peguei o Box da Série Firefly. Ficou por U$ 50,48 e demorou 45 dias pra chegar (é...dessa vez eu pensei que tinha me dado mal...). Veio num envelope, acolchoado com plástico bolha.
Bom, recomendo a loja. Só precisa ter cuidado pra que o preço dos produtos não passe os U$ 50 e escolher a forma de envio mais barata.
rodrigues
08/11/2007, 00:58
Como você preencheu o seu endereço no site da Cd para que a emcomenda chegasse na sua Casa?
e outro os jogos vem na caixa original ou eles tiram para burlar a alfan??
Bicho, não tem erro não...o cadastro é bem explicativo. Preencha o campo Bill To com o endereço da fatura do cartão de crédito. Se o endereço de entrega for diferente do endereço da fatura, preencha o Ship To.
Em Address 1 vai o nome da rua e número da casa; Address 2 o complemento do endereço (n° do apartamento e derivados); City - Nome da Cidade; State/Province - a sigla do teu estado; Zip/Postal Code - o seu CEP (só os números, não coloque o traço); e Country - coloque Brazil.
Preencha os dados do cartão de crédito e pronto.
rodrigues
08/11/2007, 01:18
Bicho, não tem erro não...o cadastro é bem explicativo. Preencha o campo Bill To com o endereço da fatura do cartão de crédito. Se o endereço de entrega for diferente do endereço da fatura, preencha o Ship To.
Em Address 1 vai o nome da rua e número da casa; Address 2 o complemento do endereço (n° do apartamento e derivados); City - Nome da Cidade; State/Province - a sigla do teu estado; Zip/Postal Code - o seu CEP (só os números, não coloque o traço); e Country - coloque Brazil.
Preencha os dados do cartão de crédito e pronto.
Não precisa de informar algo de forma diferente tipo " ST aurora, # 1706"
traduzindo "rua (ST) aurora, nº (#) 1706"
Desculpa as perguntas mas é a primeira vez que compro fiz um cartão internacional so pra isso!
Não precisa traduzir teu endereço não. Coloca tudo em português mesmo. Então em Address 1, coloque rua aurora 1706, nome-do-bairro.
oi pessoal ..eu queria saber se alguem ja usou ou sabe como e a opcao priority no cduniverse....pq eu li no help q o priority pode ser fedex e usps...usps eu ja conheco pq ja comprei varios dvds dessa forma pelo ebay eu acho e tem coisas q chegam bem rapidas ate tipo 6 a 14 dias
so q fui la agora adicionei em cart so pra testar e so vi airmail disponivel ...tem q fazer oq so depois q clica em complete your order q aparece? da pra escolher por priority usps mesmo? e se da sera q vale apena ? obrigada!
oi pessoal ..eu queria saber se alguem ja usou ou sabe como e a opcao priority no cduniverse....pq eu li no help q o priority pode ser fedex e usps...usps eu ja conheco pq ja comprei varios dvds dessa forma pelo ebay eu acho e tem coisas q chegam bem rapidas ate tipo 6 a 14 dias
so q fui la agora adicionei em cart so pra testar e so vi airmail disponivel ...tem q fazer oq so depois q clica em complete your order q aparece? da pra escolher por priority usps mesmo? e se da sera q vale apena ? obrigada!
Olha, só vai aparecer qdo vc for informar os endereços de entrega e cobrança, a forma de pagamento e tal. Daí lá embaixo vc escolhe como quer a entrega: Air Mail é o mais demorado, mas o mais difícil de ser taxado. E o último que não lembro o nome, uma vez eu usei, são uns $20 de frete, e vem por FEDEX em DOIS DIAS, mas fui taxado. Aí vai de vc controlar sua ansiedade.
Olha, só vai aparecer qdo vc for informar os endereços de entrega e cobrança, a forma de pagamento e tal. Daí lá embaixo vc escolhe como quer a entrega: Air Mail é o mais demorado, mas o mais difícil de ser taxado. E o último que não lembro o nome, uma vez eu usei, são uns $20 de frete, e vem por FEDEX em DOIS DIAS, mas fui taxado. Aí vai de vc controlar sua ansiedade.
k obrigada entao vo comprar por airmail deve valer mais apena mesmo ....no cduniverse e o unico q tem o q quero barato mesmo....o importante e comprar antes q acabe ^^
A loja é segura. O perigo está na receita aqui no Brasil!
cidoferragut
15/02/2008, 09:11
Os produtos ficam empacados na receita quando chegam ao brasil? pq tive essa infelicidade uma vez... o produto veio dos estados unidos e ficou uns 20 dias empacado na receita!
E ai, será que comprar pelo CDUNIVERSE é melhor que comprar pelo Ebay?
Eu já comprei mais de 15 jogos no Ebay e nunca fui taxados. Mas tava olhando no Cduniverse, e eles estão com uns preços ótimos! Alem do frete q é mto barato. Tem uma opção para enviar o jogo como Gift, vcs viram?? Será que akilo ajuda a passar batido na alfandega??
Valeu!
E ai, será que comprar pelo CDUNIVERSE é melhor que comprar pelo Ebay?
Eu já comprei mais de 15 jogos no Ebay e nunca fui taxados. Mas tava olhando no Cduniverse, e eles estão com uns preços ótimos! Alem do frete q é mto barato. Tem uma opção para enviar o jogo como Gift, vcs viram?? Será que akilo ajuda a passar batido na alfandega??
Valeu!
Olha, eu adoro e confio muito nessa loja. Te dão uma atenção do caramba! Respondem e-mails no mesmo dia. A opção gift é uma ilusão. Eu usei, mas vem apenas a sua mensagem escrita, só que dentro do embrulho. [kong]
Mas nunca fui taxado, só uma vez que pedi no frete mais caro e chegou em DOIS DIAS!!! :o :kongcaro:
Qto aos preços ótimos, a o que vc se refere? Passa aí que interessa. Vlw...
kkrott87
06/03/2008, 03:03
declaram como gift sim... e se pedir eles ainda declaram com valor mais baixo como "cd de audio"
declaram como gift sim... e se pedir eles ainda declaram com valor mais baixo como "cd de audio"
Como assim? Uma vez mandei um e-mail pra lá perguntando e eles disseram que não faziam isso! :kong_zonzo:
chinacai
06/03/2008, 10:59
fiz uma compra lá e recebi email que eles nao mudam o valor da mercadoria. Minha compra foi de US$ 65 recebi sem ser taxado, mas veio o carimbo da alfandega dizem que foi liberado sem ser aberto.
fiz uma compra lá e recebi email que eles nao mudam o valor da mercadoria. Minha compra foi de US$ 65 recebi sem ser taxado, mas veio o carimbo da alfandega dizem que foi liberado sem ser aberto.
Taí mais uma coisa curiosa pra mim: aqui todos os jogos que recebi de lá NUNCA tem carimbo da receita de liberado.
Olha, eu adoro e confio muito nessa loja. Te dão uma atenção do caramba! Respondem e-mails no mesmo dia. A opção gift é uma ilusão. Eu usei, mas vem apenas a sua mensagem escrita, só que dentro do embrulho. [kong]
Mas nunca fui taxado, só uma vez que pedi no frete mais caro e chegou em DOIS DIAS!!! :o :kongcaro:
Qto aos preços ótimos, a o que vc se refere? Passa aí que interessa. Vlw...
Toniu, quantas vezes vc comprou pela CDuniverse? Só foi taxado qdo pagou o frete mais caro né?
Pois então, eu já comprei uns 15 jogos pelo Ebay e nunca fui taxado. Inclusive comprei o pacote completo de Eye of Judgment e passou direto sem pagar imposto algum.
Sobre um jogo que eu vi e gostei do valor foi o PES2008. Tá 49 dolares + 6 de frete, ou seja, 55 dolares dá R$ 91,00. Tá mto barato!!
O que mata as vezes no ebay é o frete mto caro do vendedor, as vezes cobram 15 dolares pra enviar um jogo.
Toniu, quantas vezes vc comprou pela CDuniverse? Só foi taxado qdo pagou o frete mais caro né?
Pois então, eu já comprei uns 15 jogos pelo Ebay e nunca fui taxado. Inclusive comprei o pacote completo de Eye of Judgment e passou direto sem pagar imposto algum.
Sobre um jogo que eu vi e gostei do valor foi o PES2008. Tá 49 dolares + 6 de frete, ou seja, 55 dolares dá R$ 91,00. Tá mto barato!!
O que mata as vezes no ebay é o frete mto caro do vendedor, as vezes cobram 15 dolares pra enviar um jogo.
É, está muito barato mesmo! Eu comprei lá 5 vezes e fui taxado só no frete mais rápido mesmo. Sempre chegou direitinho aqui. Qdo os jogos caem pra $38,95 é uma tentação que vou te falar! [kdiabo]
Realmente a CD Universe é show, fiz 2 compras lá e chegou 100% e ainda tenho mais 2 compras para o próximo mês, nunca fui taxado mas a primeira demorou 20 dias e a segunda 30 dias para chegar.
Minhas compras foram:
God of War e God of War 2 (PS2) --> 20 dias
Uncharted Drakes Fortune e Call of Duty IV (PS3) --> 30 dias
Próximas compras:
Devil May Cry IV (PS3) e God of War Chains of Olympus (PSP)
OBS: Mesmo comprando duas vezes dois jogos, nunca fui taxado! :D
Frete no ebay é um absurdo mesmo, paguei US$ 15,00 de frete na compra do leitor do PS3...:-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.