PDA

Ver Versão Completa : Melhor player de videos EVER!

Maiscredoo
29/10/2007, 18:26
Editado:

Noossa, q cagada eu fis antes, escrevi aqui sobre o 3w player, q na realidade é um player "bomba",q, de fato, roda todos os fomatos, mas é virus....portanto, PASSAM LONGE do 3wplayer e qualquer coisa relacionada a ele...

EIS A GRANDE SUGESTAO:

JETAUDIO!

vcs encontram a ultima versao em baixakis da vida, simplemente otimo, possibilita skins, playlists, enfim, uma central de midia completa muito melhor q qualquer MP11...sem falar nas opçoes de audio

Véio Tarado
29/10/2007, 18:40
Eu uso o Media Player Classic do RWindows mesmo :p

cbuosi
29/10/2007, 18:49
Direto da wikipedia em ingles:

http://en.wikipedia.org/wiki/3wPlayer

3wPlayer is a rogue media player software application bundled with trojans that can infect computers running Microsoft Windows. It is designed to exploit users who download video files, instructing them to download and install the program in order to view the video. The 3wPlayer employs a form of social engineering to infect computers. Seemingly desirable video files, such as recent movies, are released via BitTorrent or other distribution channels. These files resemble conventional AVI files, but are engineered to display a message when played on most media player programs, instructing the user to visit the 3wPlayer website and download the software to view the video. The program is bundled with malware that has various undesirable effects. The 3wplayer idea was devised by the MPAA.

The 3wPlayer is infected with Trojan.Win32.Obfuscated.en, which is typically installed without user interaction through security exploits, and can severely compromise a user's system security. Such risks may open illicit network connections, use polymorphic tactics to self-mutate, disable security software, modify system files, and install additional malware. These risks may also collect and transmit personally identifiable information (PII) without a users' consent and severely degrade the performance and stability of the computer.[1]

A perl script posted online can reportedly decrypt 3wplayer files back into AVI.[2] This claim has been tested with mixed results, as the intended AVI file is rarely the desired video file. Users are encouraged to delete the file from their hard drive.

Kaspersky Antivirus software can be used to remove trojans and viruses caused by 3wPlayer.

Phoenix Eagle
29/10/2007, 18:51
Direto da wikipedia em ingles:

http://en.wikipedia.org/wiki/3wPlayer

3wPlayer is a rogue media player software application bundled with trojans that can infect computers running Microsoft Windows. It is designed to exploit users who download video files, instructing them to download and install the program in order to view the video. The 3wPlayer employs a form of social engineering to infect computers. Seemingly desirable video files, such as recent movies, are released via BitTorrent or other distribution channels. These files resemble conventional AVI files, but are engineered to display a message when played on most media player programs, instructing the user to visit the 3wPlayer website and download the software to view the video. The program is bundled with malware that has various undesirable effects. The 3wplayer idea was devised by the MPAA.

The 3wPlayer is infected with Trojan.Win32.Obfuscated.en, which is typically installed without user interaction through security exploits, and can severely compromise a user's system security. Such risks may open illicit network connections, use polymorphic tactics to self-mutate, disable security software, modify system files, and install additional malware. These risks may also collect and transmit personally identifiable information (PII) without a users' consent and severely degrade the performance and stability of the computer.[1]

A perl script posted online can reportedly decrypt 3wplayer files back into AVI.[2] This claim has been tested with mixed results, as the intended AVI file is rarely the desired video file. Users are encouraged to delete the file from their hard drive.

Kaspersky Antivirus software can be used to remove trojans and viruses caused by 3wPlayer.

Hahahaha vou instalar ele sim :kongpositivo:[kfumando]:lol

Dimitri.ss
29/10/2007, 18:58
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102007/09102007-13.shl

3wPlayer e DivoCodec – fuja deles

Terça-feira, 09 de outubro de 2007 - 17h30

SÃO PAULO – Você, que gosta de baixar filmes na web em formato AVI, cuidado com os programas 3wPlayer e o DivoCodec. Contêm vírus.

O 3wPlayer é um tocador de mídia nocivo, que vem recheado de cavalos-de-tróia. É um produto feito sob medida para enganar internautas que baixam arquivos AVI. Em geral, filmes recém-lançados são postos para download via BitTorrent e outras redes de compartilhamento.

Aí entram os fazedores de vírus. Eles aproveitam o natural interesse em torno desses filmes e criam arquivos AVI que exibem uma mensagem informando o usuário para visitar o site do 3wPlayer e baixar o programa para executar o vídeo com melhor qualidade.

Com o programa vêm os invasores, que deixam o PC de portas abertas para controle remoto. O 3wPlayer pode também baixar o Adware.Lop, que adiciona uma barra de ferramentas ao Internet Explorer. Conforme a Symantec, o Adware atua em todos os Windows desde o 95. Somente o Vista não é citado.

Outro invasor similar ao 3wPlayer é o DivoCodec. A estratégia é bem parecida. O usuário baixa um arquivo AVI e, ao tentar executá-lo, recebe um aviso para baixar o DivoCodec a fim de poder assistir ao vídeo. Observe-se a semelhança do nome com nome genério DivX Codec.

O DivoCodec, que também tem site, é apresentado como um “codec revolucionário”, que executa seus filmes com “imagens cristalinas e som de excelente qualidade”. A web está coalhada de histórias nas quais os usuários contam os problemas que sofreram ao instalar esse “codec revolucionário”.

Portanto, fique esperto: se algum AVI aconselhar a instalação do 3wPlayer ou do DivoCodec, apague-o imediatamente e passe um pente-fino no computador para se certificar de que ele não foi invadido.

kkk até o cara da info fala que eh virus

Eu já fui pego nessa armadilha quando torresmei o RE: extinction =/

Por sorte meu antivirus bloquio na hora

nuboza
29/10/2007, 19:16
vou dar minha dica... KMPlayer simplesmente o melhor player até o momento.. leve, com uma ótima compatibilidade com formatos ate agora todos vídeos abriram aqui e foram muitos.. legendas e tudo mais .. muito bom mesmo !

Jeovas
29/10/2007, 19:24
Olha só gente, na minha opnião o melhor player na verdade num é bem um Player....

Chama-se Satsuki decoder pack, é só procura no google, ele é um hyper pacote de codec pro media player classic. Roda tudo: Flv, avi, mpg, rm, dvd e o caramba a quatro. Sérião baixem sem medo, recomendadíssimo.....

Ah, e se vocês já conheciam pelo menos façam aquela cara : "Oh!....." ahuahuahuahuahua, só pra mim num saí de troxa :D

flw...

Véio Tarado
29/10/2007, 19:49
Olha só gente, na minha opnião o melhor player na verdade num é bem um Player....

Chama-se Satsuki decoder pack, é só procura no google, ele é um hyper pacote de codec pro media player classic. Roda tudo: Flv, avi, mpg, rm, dvd e o caramba a quatro. Sérião baixem sem medo, recomendadíssimo.....

Ah, e se vocês já conheciam pelo menos façam aquela cara : "Oh!....." ahuahuahuahuahua, só pra mim num saí de troxa :D

flw...

Já eu acho o CCCP o mais completo, procura no google tambem que vai ver.

Sobre o player que o Maiscredoo indicou, fala verdade cara, você caiu nessa e instalou essa birosca e encheu o pc de vírus e agora estava querendo levar mais alguns pobres desavisados com você :-D

<>Duskien<>
29/10/2007, 19:52
Eu uso Jetaudio. Duvido um com qualidade melhor, tanto de som como de imagem.

Maiscredoo
29/10/2007, 20:29
É Virus??? Oh Fuck!!!

É UMA CILADA BINO! e eu caí!!...ah meu saco!! foi mal galera, foi mal mesmo....=(

nao é possivel q um player tao bom seja um cavalo de troia!...pqp!! desinstalando jah!...e pc ja vai pro scan!

Davidorff
29/10/2007, 20:49
O player mais completo e mais compativel que já usei foi o videolan.

rafaelnescau
29/10/2007, 21:37
Uso o BSplayer msm, pra mim, é perfeito, roda tudo

edwii
29/10/2007, 21:39
Eu uso o VLC media player!!!

Nunca me desapontou

ZeroUm
30/10/2007, 00:47
O melhor do mundo é o MPlayer, mas só pra usuários avançados ;)

VLC é muito bom, ótimo aplicativo portátil, as acho as configurações avançadas dele pouco difíceis.

Fora ele... instale o CCCP e toque no WMP do Windows mesmo. Ele tb vem com o Media Player Classic, bom pra tudo que o WMP não for (tocar DVD por exemplo).

Fatofi
30/10/2007, 00:53
o VLC é muito bom, mas só uso quando da problema pra abri outros videos, o basico vai no media player classic mesmo, que é bonitinho, e tem só as firulas necessarias :lol

Suke?
30/10/2007, 01:06
Prefiro o bom e velho Media Player Classic.

MaxPower
30/10/2007, 07:05
Huahuahua, bah, q foda maiscredo, eu até já tinha ficado empolgado com a propaganda, tbm n sabia que era vírus :-D
Eu uso o windows media player 11 mesmo, primeiro porque acho bonito e segundo porque sempre preciso mexer no brilho, contraste ou cor dos vídeos, e ele é o que dá acesso mais fácil e rápido a essas configurações. Não acho ele tão pesado, muito pior é o winamp com o modern skin. Instalando a última versão do k-lite codecpack ele roda qualquer coisa.

kageyame
30/10/2007, 09:37
Eu sempre usei MP Classic mais os codecs que eu preciso apenas...

Fujo de codec packs, porque sempre instalam coisa a mais, (se bem que o CCCP é bem leve, mas ainda sim faz algumas alterações desnecessárias no registro da máquina...)

Ah, e já que estamos falando de Players nocivos, para os que gostam de assistir videos por sites de streaming (youtube, dailymotion, stage6), incluam na lista dos nocivos o VEOH TV, que é um puta spyware (e pior, os caras dizem isso no contrato de adesão do software...).

nuboza
30/10/2007, 10:19
não acredito que ninguém aqui usou o KMplayer ?? façam um teste não vão se arrepender !!

aqui vai o que o “bichinho” pode fazer !!

---

The KMPlayer is a versatile media player which can cover various types of container format such as VCD, DVD, AVI, MKV, Ogg Theora, OGM, 3GP, MPEG-1/2/4, WMV, RealMedia, and QuickTime among others. It handles a wide range of subtitles and allows you to capture audio, video, and screenshots in many ways.

The player provides both internal and external filters with a fully controlled environment in terms of connections to other splitters, decoders, audio/video transform filters and renderers without grappling with the DirectShow merit system. Internal filters are not registered to user's system to keep it from being messed up with system filters.

The KMPlayer includes almost all the essential decoders required for media playback. Furthermore, to get beyond the limitation of internal decoders, the external ones such as commercial h.264 decoders or cyberlink/intervideo audio decoders can be specified, so that KMP works optimally by the users' own customization. Even though the KMP is based upon directshow structure, it supports Winamp, Realmedia and Quicktime by the internal logic. Thus, it is possible to specify where to try to connect firstly the media in preferences.

In short, the player provides a strong hybrid structure efficient for interconnecting various directshow filters, winamp input&dsp plugin, and internal filters. The most outstanding feature is that the player has the full control of filter connections to prevent a media playback from being messed.

The player can set multifarious audio and video effects, slow down or increase playback speed with regular tone, select parts of a video as favorites, do an exceptionally powerful A-B repeat, remap the keys of remote interface for HTPC including overlay screen controls, change a skin dynamically depending on a media type playing, and many more. It is completely customizable thanks to a wide selection of skins and color schemes, and the configuration options are extremely extensive.

Dive into the fantastic stage of The KMPlayer for the professionals!
You'll be definitely fascinated by the way of working through every part of its rich functions.
May the Force be with you!!!

http://www.kmplayer.com/forums/gallery/files/1-kmplayer.png

The KMPlayer Features in detail

1. Supported Files or Devices
Incomplete/Damaged AVI file (Skip Damaged Frames)
Locked Media Files while downloading or sharing (with realtime index rebuilding under certain condition: AVI downloading in consecutive order)
Incoming Stream delivered via HTTP (ASF/OGG/MP3/AAC/MPEG PS/MPEG TS: Only works with KMP splitters)
Directshow playback (avi, mkv, mov, mp4, 3gp, ogg theora, ogm, rmvb, mpeg1/2, vob, wmv, dvr-ms, http:// etc including almost every audio formats)
Async File Source (network) filter for memory caching
Compressed Audio Album Support (zip, rar)
Shoutcast (Including NSV), Icecast
DTS Wave, AC3, AAC, Ogg Vorbis, Monkey's Audio, Musepack, FLAC/Ogg FLAC, Modules (MOD, S3M, MTM, UMX, XM and IT), AMR, ALAC, WavPack, TTA etc
Native (ansi/unicode) Cue Sheet Support
Google Video (GVI), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), PMP
Real Engine + Directshow (needs Real Player or Alternative or its decoders)
Supports the playback and seeking of multirate real media files (surestream clips) with KMP RealMedia splitter
Almost all Real Media files are supported (directshow).
QuickTime Engine + Directshow (needs QuickTime player or Alternative or its decoders)
The verified MOV samples with KMP mp4/mov splitter (directshow)
MOV[H264/AVC1+AAC], MOV[H264+AC3]
MOV[SVQ1+A-law], MOV[SVQ1+IMA4], MOV[SVQ1+PCM]
MOV[SVQ3+QDM2], MOV[SVQ3+MP3], MOV[SVQ3+IMA4], MOV[SVQ3+QCLP]
MOV[MP4V+AAC], MOV[MP4V+MP3], MOV[MP4V+ALAC], MOV[MP4V+PCM]
MOV[RLE+AAC], MOV[MSVC+MP3], MOV[MPNG+QDM2], MOV[MPG1+MP2]
MOV[CVID+TWOS], MOV[CVID+PCM], MOV[MJPEG+PCM], MOV[DVC+PCM], MOV[H263+MU-law], MOV[SMC/RPZA+PCM]
Almost all MP4s are supported(directshow).
Mplayer Engine Support
Winamp Input Plugin (decoder) Support
DVD playback, ratDVD support (needs ratDVD filters)
Audio CD (2000, XP only / Win9x-Support by winamp plugin)
Video CD/SVCD/XCD : CDXA Format (2000, XP only)
VCD Image File (BIN/ISO/IMG/NRG) ; NRG needs mplayer.dll
WDM device support like TV/HDTV/Camera/Cam etc
Adobe Flash (SWF)/FLC/FLI
Various Image files like png, gif etc

Σ ~SiGmA~ Σ
30/10/2007, 10:37
Eita, esse KMplayer parece bacana. Não tem vírus esse, né?
ahuehauehauheuahu

Geralmente uso o Radlight, digamos assim, é um player decente e que meu amigo me mostrou quando eu nem entendia nada de pc, então fiquei com uma impressão boa dele e uso até hoje, lol.
Dai quando esse não funciona, uso o divx player.

Mas recentemente tenho baixado coisas na extensão mkv, dai vai no wmp msm.

Martec2005
30/10/2007, 10:45
vou dar minha dica... KMPlayer simplesmente o melhor player até o momento.. leve, com uma ótima compatibilidade com formatos ate agora todos vídeos abriram aqui e foram muitos.. legendas e tudo mais .. muito bom mesmo !

Ass. Martec2005

battousaihimura
30/10/2007, 11:42
Aqui eu uso o GOM Player e o codec pack CCCP.
Mas vou dar uma olhada nesse KMPlayer.

Id
30/10/2007, 12:01
prefiro media player classic... nao demora nada pra abrir aqui.

kageyame
30/10/2007, 13:55
Testei esse KMplayer, mas tive alguns problemas com arquivos codificados com H.264, ele tende a perder a sincronia entre audio e video. (bem chato esse problema)

Griggle
30/10/2007, 14:19
IUASAHSUIhauh

Eu ri do mais credo,OWNEd ! :lol

E uso o classic msmo.

Lord Scott
30/10/2007, 14:24
Eu uso o Bs Player Pro.

Recomendo.

<>Duskien<>
30/10/2007, 15:28
Media Palyer Classic é bom, mas o som é muito ruim, uso bastante para visualisar os arquivos, mas para assistir mesmo, uso o Jetaudio.

nuboza
30/10/2007, 15:36
Testei esse KMplayer, mas tive alguns problemas com arquivos codificados com H.264, ele tende a perder a sincronia entre audio e video. (bem chato esse problema)

estranho eu pego a maioria dos vídeos em h.264 e todos perfeitos.. você está usando ultima versão do programa ?? pode ser seu pc que não agüenta muito bem essa config de encode!

a ultima que saiu é 2.9.3.1396

quem usa o MPC por ser leve o KMplyer é igualmente leve !
E não tem vírus não hahaha !

Griggle
30/10/2007, 15:45
Tira Screems ? se tira nuboza vo baxa ! :D

ViperMarkII
30/10/2007, 15:50
Eu uso o WMP 11 mesmo...

Pq? Preguiça... PURA preguiça... HAUAHUAH...

eu usava o classic... mas eu sempre me enrosco com ele... comigo ele da varios paus... sei la, nunca curti... dai o wmp11 tbm num funfava direito... mas era por causa do nero ultra master blaster la que instala um monte de coisa escrota... arranquei o nero e o wmp11 ficou perfeito denovo... não tenho reclamações... :D

AlucardSan
30/10/2007, 16:06
uso o VLC.. achu o melhor de todos ^^

Σ ~SiGmA~ Σ
30/10/2007, 17:59

Baixei pra testar esse player, mas vi que tá tudo numa língua indecifrável..
Tem como deixar em inglês?
Se sim, como?

nuboza
30/10/2007, 18:27
Baixei pra testar esse player, mas vi que tá tudo numa língua indecifrável..
Tem como deixar em inglês?
Se sim, como?

outra coisa estranha .. ele escolhe a língua automaticamente de acordo com o OS da maquina, mas faz o seguinte abre ele botão direito do mouse de baixo pra cima é a sexta opção !! o primeiro da lista é selecionar automaticamente... mas se quer ir direto pro inglês vai ate a décima opção de cima pra baixo !

nuboza
30/10/2007, 18:29
Tira Screems ? se tira nuboza vo baxa ! :D

eu coloquei umas imagens dele antes desse seu post..

Subaru Sakurazuka
30/10/2007, 18:36
Vou testar esse KM

Faz tempo q eu uso o Media PLayer Classic com o k-Lite, eu gostav ado storm codec tb... mas sei lá
nunca fui com a cara do k-lite
vou pegar esse CCCP tb

Id
30/10/2007, 19:50
coitado do criador do tópico, deve estar tendo que formatar :-(

Dimitri.ss
30/10/2007, 19:58
kkkkkk ainda bem que eu num cai nessa ... a merda do resident evil 3 era falsa ai quando eu abria aparecia a mensagem...(perdi tempo baixando 700mb por um video de 12 segundos =/)

Nebulosa
30/10/2007, 20:47
o VLC é muito bom, mas só uso quando da problema pra abri outros videos, o basico vai no media player classic mesmo, que é bonitinho, e tem só as firulas necessarias :lol

[karrepio]

Eu apenas deu next, next, ( selecionei tudo da lista), next, ok e deu.
Uuhn.. que firulas, da pra arrumar depois de instalado? [kviraolho]

Maiscredoo
30/10/2007, 20:49
coitado do criador do tópico, deve estar tendo que formatar :-(

serei bem sincero, na real nem mexi meu traseiro da cadeira pra ir levar o pc pra formatar...devo estar sim com alguma merda no pc, mas na realiade nem senti nada no desempenho da maquina, nada de barrinha no browser, nem lentidao em porcaria alguma.....ta tudo com sempre esteve....é uma baita indisplisencia, eu sei, mas, qualquer dia eu levo pra formatar...=) (assim q terminar os torremos atuais..)

Palhano
30/10/2007, 23:52
Eu uso o Media Player Classic >>>>>>>>>>>> BSPlayer.

Acho o BSPlayer extremamente pesado.
O Media Player Classic roda tudo meus senhores!
Sem contar que eu desativei o Windows Media Player normal mesmo.

Abraço

Σ ~SiGmA~ Σ
30/10/2007, 23:54
outra coisa estranha .. ele escolhe a língua automaticamente de acordo com o OS da maquina, mas faz o seguinte abre ele botão direito do mouse de baixo pra cima é a sexta opção !! o primeiro da lista é selecionar automaticamente... mas se quer ir direto pro inglês vai ate a décima opção de cima pra baixo !

Hum.. Não estou encontrando essas opções. Baixei a versão 2.9.3.1389 Beta.
Tipo, clicando com o direito até aparece uma opção escrito language, mas nada que eu seleciono dá certo..
Continua com aqueles quadradinhos marditos..

nuboza
31/10/2007, 10:34
Hum.. Não estou encontrando essas opções. Baixei a versão 2.9.3.1389 Beta.
Tipo, clicando com o direito até aparece uma opção escrito language, mas nada que eu seleciono dá certo..
Continua com aqueles quadradinhos marditos..

você pode me dizer se na pasta language tem o arquivo portuguese.ini ou English.ini se não tiver eu mando pra você engraçado que o player tem suporte ate então pra 24 línguas .. tem ate vietnam :o :o

Subaru Sakurazuka
31/10/2007, 11:11
Virei Fã do KMPLayer =D

Fatofi
31/10/2007, 11:38
Eu uso o Media Player Classic >>>>>>>>>>>> BSPlayer.

Acho o BSPlayer extremamente pesado.
O Media Player Classic roda tudo meus senhores!
Sem contar que eu desativei o Windows Media Player normal mesmo.

Abraço

na verdade quem troda tu8do é os codecs, o mpclassic só exibe o video :p

Griggle
31/10/2007, 15:00
o nuboza quiz diser se o player tira screen shot ! http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/konteste.png

Gattuso
31/10/2007, 15:05
Quando não roda em nada eu vo no real player, mas tenho um pacotão de codecs hehe

Geralmente vo no winamp, itunes e WMP, cada hora num :-D

nuboza
31/10/2007, 15:49
o nuboza quiz diser se o player tira screen shot ! http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/konteste.png

Ahhhh sabe que eu não sei ... deixa eu dar uma olhada !! aqui !!!

edit: HAHAHAha pior que faz captura sim.. que animal outra coisa que não sabia muito bom !! já era imbatível agora esta + ainda !

Σ ~SiGmA~ Σ
31/10/2007, 20:28
você pode me dizer se na pasta language tem o arquivo portuguese.ini ou English.ini se não tiver eu mando pra você engraçado que o player tem suporte ate então pra 24 línguas .. tem ate vietnam :o :o

E o pior que tem..
O portuguese.ini eu baixei no fórum que o programa me indicou. Coloquei na pasta também e nada mudou..
Algo está muito errado... Ou é com o programa, ou é comigo (mais provável que seja comigo ahhahahah).

Será que ajuda se eu tirar um screenshot do que aparece quando clico com o botão direito do mouse, apesar de só ter quadradinhos??

Σ ~SiGmA~ Σ
31/10/2007, 20:35
Bom, tirei agora o ss.

http://img180.imageshack.us/img180/453/playercomdefeitoap3.jpg

Bastante revelador, não?
:lol

ZeroUm
31/10/2007, 21:59
KMPlayer...

Achei mesmo estranho que estivessem recomendando um dos players do KDE... mas esse é outro. De qualquer jeito prefiro o Kaffeine.

Maiscredoo
31/10/2007, 22:13
bah, adorei o jet audio, exelente mesmo...batutox....=)

<>Duskien<>
31/10/2007, 22:46
bah, adorei o jet audio, exelente mesmo...batutox....=)
Há!

:cool:

RafaelGarcia
31/10/2007, 23:15
Gosto mto do JetAudio, é bem simples e nunca tive problemas, bem tranquilo!

-=[The Funto]=-
31/10/2007, 23:19
RMVB eu executo com RealPlayer (O Rly? XD)
AVIs com mais de uma legenda/audio eu executo com WMP Classic
O restante dos vídeos eu renomeio a extensão e abro com o WMP normal =P

nuboza
01/11/2007, 00:10
Bom, tirei agora o ss.

http://img180.imageshack.us/img180/453/playercomdefeitoap3.jpg

Bastante revelador, não?
:lol

olha como está estranho...

o meu está assim...

http://i9.tinypic.com/5y2cfgl.jpg

outra coisa como você instalou aqui eu apenas descompactei... nem precisei instalar nada ai também esta assim ??

Σ ~SiGmA~ Σ
01/11/2007, 00:24
olha como está estranho...

o meu está assim...

outra coisa como você instalou aqui eu apenas descompactei... nem precisei instalar nada ai também esta assim ??

Sim, apenas descompactei.
Qual versão é essa sua?

nuboza
01/11/2007, 09:32
KMPlayer 2.9.3.1396 Beta

seguinte vou upar minha pasta pro rapidshare.. assim você pode usar ela ... já volto pra editar isso aqui !

pronto terminei de upa.. ta aqui o link .. agora acho que é impossível não dar certo

http://rapidshare.com/files/66692385/KMPlayer_2.9.3.1396_Beta.rar

Σ ~SiGmA~ Σ
01/11/2007, 12:57
Vlw nuboza!
:kongpositivo:

To baixando agora msm e já te digo se deu certo.

edited*
Aeeee deu certo agora, agradeço novamente nuboza.
;D

nuboza
01/11/2007, 14:45
Vlw nuboza!
:kongpositivo:

To baixando agora msm e já te digo se deu certo.

edited*
Aeeee deu certo agora, agradeço novamente nuboza.
;D

que bom espero que goste do player.. e também quem pegar !

<>Duskien<>
01/11/2007, 14:52
Ao autor do tópico, mude a 1º post e coloque o JetAudio :kongpositivo:

Maiscredoo
01/11/2007, 15:42
Ao autor do tópico, mude a 1º post e coloque o JetAudio :kongpositivo:

otemo, farei isso, pois é o the best mesmo, com outros players eu tinha um problema do codec morrer eventualmente, até mesmo no meio do video (LOL)..

com o jetaudio, ta uma BE-LE-ZA

nuboza
17/12/2007, 12:06
Bem moçada estou kouverando o tópico justamente pra não criar outro saiu a versão final do KMplayer pra quem quiser baixar ou se atualizar está a aqui o link:

File Name: KMPlayer 2.9.3.1428 - Final.rar
Size: 11MB | Description: KMPlayer 2.9.3.1428 - Final

http://www.sendspace.com/file/9otlws

Σ ~SiGmA~ Σ
18/12/2007, 00:14
Bom, já que o tópico foi coveirado, vou fazer uma pergunta.
Quando AVG faz o seu scan, acusa KMplayer como vírus. É apenas piração do anti-virus ou tem algo a mais?

nuboza
18/12/2007, 10:15
Bom, já que o tópico foi coveirado, vou fazer uma pergunta.
Quando AVG faz o seu scan, acusa KMplayer como vírus. É apenas piração do anti-virus ou tem algo a mais?

Piração, pois eu tenho o ESET NOD32 3.0.566.0 e não fala nada, já tive o AVIRA Antivir e também não falava nada.. deve ser porque o KMplayer tem o modulo de Update de codec pode usar algum código sei la.. mas vírus não senão todos os sites estariam falando!

Σ ~SiGmA~ Σ
18/12/2007, 23:48
Piração, pois eu tenho o ESET NOD32 3.0.566.0 e não fala nada, já tive o AVIRA Antivir e também não falava nada.. deve ser porque o KMplayer tem o modulo de Update de codec pode usar algum código sei la.. mas vírus não senão todos os sites estariam falando!

Vlw de novo nuboza.
O player é ótimo, na verdade o melhor que já usei.
É só que fiquei encucado com isso msm.
;D
Abraço.

cheralhoo
18/12/2007, 23:52
melhor q eu já vi é VLC
o bicho roda até video do quicktime uaehuaehuae poderoso

nuboza
19/12/2007, 11:07
melhor q eu já vi é VLC
o bicho roda até video do quicktime uaehuaehuae poderoso

Σ ~SiGmA~ Σ

é nóis !!! :rox :rox

KMPlayer roda também.. VLC é muito bom, mas o KMPlayer é melhor minha opinião é claro !

okita
20/12/2007, 10:22
Dei uma testada aqui nesse KM Player gostei, darei uma conferida no tal de Jet Audio depois

Aqualung
20/12/2007, 10:25
Já eu acho o CCCP o mais completo, procura no google tambem que vai ver.

CCCP + Media Player Classic = não precisa de mais nada nessa vida. Até DVD vai.

E5150
20/12/2007, 11:08
instalar player é coisa do passado.

CCCP+WMP 11 é tudo.

Gaarin
20/12/2007, 18:06
minha dica é o VLC Player toka td... ate FLV e Real media

Sephirothrx7
21/12/2007, 14:07
O JetAudio é bom pois tem várias funções, mas achei meio pesado pra quem não tem um PC muito legal, acho o Media Player classic mas leve e só tem as coisas necessárias para rodar e abre muitos formatos. Mas o player mais leve que já achei foi o TCPMP, assistia meus animes em Avi nele quando tinha meu k6-2, só nele rodava sem ficar lerdo.

Sgt. Kowalski
22/12/2007, 17:17
BS Player foreva!

<>Duskien<>
22/12/2007, 20:29
Media Player Classic tem um som horrível, só uso pra visualisar rappidamente. Pra assistir episódio inteiro ou mesmo músicas o Jet é o programa com melhor qualidade de som, e isso que o fez famoso, pq no início ele era leve e feio, hoje é pesadão e bonitão.

nuboza
04/03/2008, 09:23
+ uma vez kouverando o tópico justamente pra não criar outro saiu a nova versão do KMplayer pra quem quiser baixar ou se atualizar está a aqui o link:

File Name: KMPlayer 2.9.3.1430 Beta
Size: 21.4 MB | Description: KMPlayer 2.9.3.1430 Beta

http://www.majorgeeks.com/KMPlayer_d5484.html

Changes in KMPlayer 2.9.3.1430 Beta :
- Improvement of file opening speed
- Fixed bug of KMP icon disappearing after relaunch of Explorer.exe
- ULR list tap delete feature in the URL open menu
- Automatic Online Codec search feature

Homepage - http://www.kmplayer.com/forums/

É isso ai =)

Eledryn
04/03/2008, 09:33
CCCP + Media Player Classic = não precisa de mais nada nessa vida. Até DVD vai.

Concordo. Melhor player que tem disparado, o mais leve e funcional de todos, tirando que NUNCA deixei de rodar nada com ele.

JetAudio é bacana pra audio, pra video eu não curto.
E VLC eu acho beeeeem ruinzinho.

Sgt. Kowalski
04/03/2008, 10:16
Testei o KMPlayer nesse fim de semana, e acho que ele vai aposentar o meu BSPlayer.

Eledryn
04/03/2008, 11:08
Testei o KMP só pra ver se ele realmente é melhor que MPC...
Sinceramente não achei, é mais pesado e ainda não testei todos os formatos de video.

nuboza
04/03/2008, 13:10
Testei o KMP só pra ver se ele realmente é melhor que MPC...
Sinceramente não achei, é mais pesado e ainda não testei todos os formatos de video.

Não tem como comparar o KMplayer x MPC o primeiro é muito mais superior e completo!

Da uma olhada nas funções extras, opções de configurações bem eu sempre sou de testar novos players o KMplayer pra mim foi o que mais me surpreendeu!

Eledryn
04/03/2008, 13:17
Cara pra mim funções extra de players não passam de perfumaria.
Somente duas coisas são importantes para mim: leveza e compatibilidade, e isso até agora não achei 1 superior ao o MPC.
Os extras pra mim não servem pra nada, só pra enxer linguiça mesmo.

Hazuki.
04/03/2008, 13:19
E pra mudar configurações, acho que o ffdshow já é o suficiente.

CCCP + media player classic, não precisa de mais nada!

nuboza
04/03/2008, 18:10
bem cada um se limita ao seu gosto!! o importante é ser feliz vendo o que quer ! =)