PDA

Ver Versão Completa : Alguem aqui terminou o Comix Zone do Mega Drive?

27/12/2005, 09:24
Quando saiu o Comix Zone, achei um jogo muito bom :D :D :D

Alguem terminou? Na época meu Mega fod...e não consegui jogar direito [kong] [kong]

A sega quando quer faz jogos muito bons, só queria que eles parassem de lançar um monte de sonics que são uma b...

E olha que eu sempre gostei de Sonic.

27/12/2005, 21:10
Putz, Comix zone é um dos melhores jogos do mega, devo ter zerado 584256098023 vezes! Uma jóia rara do mega, que não teve o seu valor devidamente reconhecido...

Nossa, bateu até uma vontade de jogar de novo... :rox

27/12/2005, 23:55
Eu jogava num emulador aqui em casa, mas nunca consegui passar da segunda "pagina" do gibi ehhe

28/12/2005, 01:09
pra terminar esse jogo, vc vai ter que passar por alguns game overs....é bem dificil mesmo, tem que lembrar quais são as melhores paginas pra pular, os poderes que vc vai precisar, e cada carinha tem uma manha pra matar pra não perder vida. A ultima fase é bem dificil. Eu passei umas 3 vezes pela ultima fase até chegar la com vida o suficiente pra matar o ultimo chefe.

28/12/2005, 03:48
Nunca!! Na terceira fase tem um poço de lava muito largo e eu sempre morro ali. Também, nesse jogo não tem aquele esquema de muitas vidas e continues.

28/12/2005, 09:35
Cara eu pensei que ninguém ia responder este tópico dizendo que tinha terminado...

Este jogo eu considero um dos melhores do Mega Drive :D :D

Mas eu também não consigo sair da segunda fase até hoje. :-D :-D

O joguinho chatinho de dificíl :D :D

28/12/2005, 10:04
Já terminei tb... sei lá... não achei tão difícil... a manha é bater e fugir... lembra um pouco a manha para terminar o Maximum Carnage... Bate um pouco e foge... se vc tentar jogar como um beat'em'up normal, vc sera cercado pelos inimogos e se fufu...

28/12/2005, 10:20
Esse jogo saiu na coletânea Sonic Mega Collection, para ps2 e xbox. É bem legal poder jogar novamente um classico como esse em tv ao inves de emulador hehe

28/12/2005, 11:19
Eu já cheguei no último chefe mas nunca consegui matar ele. Vou ver se jogo novamente este jogão.

28/12/2005, 11:49
Cheguei a termina :rox Lembro que tem dois finais, se não me falha a memória. Num vc salva a garota e tem um final feliz, no outro não salva e tem um final não tao feliz.
Jogao mesmo. Pena que botei pra rolo...

28/12/2005, 15:22
Quando saiu o Comix Zone, achei um jogo muito bom :D :D :D

Alguem terminou? Na época meu Mega fod...e não consegui jogar direito [kong] [kong]

A sega quando quer faz jogos muito bons, só queria que eles parassem de lançar um monte de sonics que são uma b...

E olha que eu sempre gostei de Sonic.

O ótimo Comix Zone saiu tarde, por isso não foi devidamente reconhecido. Já o joguei uma vez há alguns anos, mas não tive saco para terminá- lo.