Ver Versão Completa : Priest (MANHWA?!)
Maiscredoo
01/11/2007, 23:08
Sim, Priest! comcei a ler esses manhwa, e sinceramente, MUITO BOM!...nao pude deixar de nao recomendar, tou no quarto manhwa, e é realmente muito foda!....
bem, pra quem nao sabe o q é uma manhwa, procurem na wikipedia, enfim, catem, nao tou afim de explicar aqui...
o q eu quero saber é o seguinte: onde tem para baixar?? sinceramente, nao encontrei...e como o tbm nao acho o volume 5 fisicamente em lugar algum..ajudem plz!
É licenciado... Não vai achar.
Maiscredoo
01/11/2007, 23:17
É licenciado... Não vai achar.
oh fuck, vou sim cara, como nao?? atualmente deve estar no volume 20, quero apenas o 5,6 e 7, tou certo de q quano sairam esses volumes algum scanlattor traduzio logo q sairam em ingles, portanto, DEVE TER!
alias, aceito de subber gringo tbm (se bem q é licenciado por lah tbm, mas como eu disse, os primeiros certamente alguem traduzio)
edit: inclusive achei no dmoniod, mas nao tenho conta lá...achei do 1-9...
oh fuck, vou sim cara, como nao?? atualmente deve estar no volume 20, quero apenas o 5,6 e 7, tou certo de q quano sairam esses volumes algum scanlattor traduzio logo q sairam em ingles, portanto, DEVE TER!
alias, aceito de subber gringo tbm (se bem q é licenciado por lah tbm, mas como eu disse, os primeiros certamente alguem traduzio)
edit: inclusive achei no dmoniod, mas nao tenho conta lá...achei do 1-9...
Scanlator que é Scanlator deleta os capítulos/volumes traduzidos. É contra o objetivo do mesmo. No mais, boa sorte.
Luigi666
23/05/2008, 21:46
Ia abrir um tópico novo, mas...
Alguém sabe onde tem as scans das capas? :-(
Tô procurando aqui e não tô achando lugar nenhum =/
Puta que pariu, as capas americanas são MUITO boas :-(
(o manhwa também :rox:rox:rox)
Luigi666
26/05/2008, 22:42
Putz, ninguém sabe ae [kong]?
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.