PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com PSP RJ - Capital

rftailor
03/11/2007, 13:19
Fala galera!

Gostaria de saber quem poderia me ajudar. Adquiri um PSP e preciso que alguém forneça o PSP desbloqueado para fazer o procedimento da bateria de pandora.

Quem puder eu vou na casa ou marcamos uma lan house pra fazer. Lugares próximos ao centro do rio, zona sul, zona norte.

Mande uma MP pra mim pra marcarmos uma data e conversamos melhor sobre isso.

Valeu!

elbandido
03/11/2007, 18:03
Putz, estou com o mesmo problema do rftailor. Se alguém puder me ajudar tb eu agradeceria. De repente poderíamos marcar pra desbloquear os "bichos" juntos.

rftailor
03/11/2007, 20:57
Fala el mariachi rs
Encontrei uma galera que talvez possa ajudar.

Entrei em contato com eles... Aguardo uma resposta aí te aviso.
Manda uma MP com algumas informações de contato suas.

Valeu!

dlanceloth
03/11/2007, 21:27
Kra eu sugiro tu entra no site: http://acesso.pspusa.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=11&t=23833

Tenho CERTEZA que os kras vão te ajuda

elbandido
04/11/2007, 14:50
Fala el mariachi rs
Encontrei uma galera que talvez possa ajudar.

Entrei em contato com eles... Aguardo uma resposta aí te aviso.
Manda uma MP com algumas informações de contato suas.

Valeu!

Pronto, já te enviei a MP. Assim qd tiver qualquer notícia é só entrar em contato. To doido pra desbloquear logo meu PSP.

Valeu, abraços!

markrock
05/11/2007, 00:08
NO orkut, temos uma comunidade chamada PSPLAYERS, onde nos reunimos sempre todo sabado de 3h ate umas 7, 8h mais ou menos no shop nova america (o metro te deixa praticamente dentro do shop!)

Nao sei se estou autorizado a colocar links aqui, mas a galera la com certeza pode te ajudar! ;)

Tem uma pessoa responsavel por downgrades, atualizações que faz todo o serviço em menos de 10 mins! super pratico e seguro!

De uma busca no orkut! abração!

elbandido
05/11/2007, 10:01
NO orkut, temos uma comunidade chamada PSPLAYERS, onde nos reunimos sempre todo sabado de 3h ate umas 7, 8h mais ou menos no shop nova america (o metro te deixa praticamente dentro do shop!)

Nao sei se estou autorizado a colocar links aqui, mas a galera la com certeza pode te ajudar! ;)

Tem uma pessoa responsavel por downgrades, atualizações que faz todo o serviço em menos de 10 mins! super pratico e seguro!

De uma busca no orkut! abração!

Pois é. O rftailor me deu essa dica. Já postei lá e vou ficar de olho quando será o próximo encontro.

Abração

rftailor
05/11/2007, 16:11
Fala aê!

Então esse sábado estarei lá sem falta... Depois saio voado pra casa da minha namorada!

Valeu!

uffbruno
11/09/2008, 09:58
Pessoal,

sei que o tópico é velho e tal...

Mas alguém sabe se esse grupo, PSPlayers, continua se reunindo no Nova América?

Também preciso de ajuda pra desbloquear meu Slim... a idéia de jogar emuladores no PSP me atrai muito.

Valeu.

Space-Ghost
11/09/2008, 10:14
Todo sábado no nova américa, como já falaram.

markrock
11/09/2008, 20:37
Entre na nossa comunidade do orkut cara, procure por PSPLAYERS.

SEMPRE ESTAMOS NO SHOP NOVA AMERICA, todo Bendito sabado, a partir das 14 horas (começando a chegar mais gente mesmo as 3 horas)!!!!!!!!!!!!

Ficamos em frente de uma livraria, na praça de alimentação do 2º andar..
O Pocket (Robson) é quem cuida dos desbloqueios...

Pode me procurar la tbm, (Marcelo / mark_rock)

vlw!!!!