PDA

Ver Versão Completa : Tutorial Criando Conta na PSN Japonesa!

joaozelo
03/11/2007, 19:58
Criar uma conta na PlayStation Network Japonesa

Passo 1
Crie um novo usuário e vá até o menu ?Amigos?.Selecione a opção ?Inscreva-se? e clique em ?Next?.Na tela seguinte,escolha Japão como país e insira sua data de nascimento.

Passo 2
Selecione a primeira opção para criar uma nova conta.A segunda apenas recupera a senha.

Passo 3
Escolha a opção da direita para aceitar os termos de contrato da PlayStation Network.

Passo 4
Na primeira linha,insira um e-mail válido que nunca foi usado para cadastrar na PlayStation Network. baixo,coloque a senha e,na terceira linha,confirme a sua senha.No quadrado, selecione se você deseja salvar a senha e,na última linha,insira sua resposta de segurança(a resposta pode ser ?nada?).

Passo 5
Nesta tela, você deve criar um login,que será seu nome na PSN.Depois, selecione a opção da direita para prosseguir.

Passo 6
Na primeira linha, digite o seu sobrenome e,abaixo, insira o seu primeiro nome.Repita o procedimento na terceira e quarta linhas.

Passo 7
Chegou a hora do endereço.Na segunda linha, coloque o CEP 21124(obrigatório ser esse CEP)e,abaixo,selecione a cidade.Na terceira linha,coloque novamente seu nome.Logo abaixo,coloque a rua e o número da residência(o número deve ser 24521 e a rua Yamazaki Street).Na última linha,coloque ?Tokyo? e selecione a opção da direita para prosseguir.

Passo 8
Escolha a segunda opção para não precisar colocar dados de cartão de crédito.Nas próximas telas,você confere os dados que você inseriu anteriormente.Confirme,escolhendo sempre a opção da direita.

Passo 9
Pronto.Agora é só entrar na PlayStation Network e baixar o que você deseja.

Skeat
07/10/2009, 17:16
consegui aqui, vlw :rox

Shuzado
07/10/2009, 17:18
Master super coveirada!!!!!!!!

Rko
07/10/2009, 22:26
agora tem q ter um tutorial pra navegar na PSN japonesa hehehehe

Fiquei sabendo q tinha um tema dinamico gratis la mas nao consegui achar!!

Trendkill
08/10/2009, 01:24
Master super coveirada!!!!!!!!

Normal. O tópico está no índice da seção PS, aí o pessoal acaba resgatando.

agora tem q ter um tutorial pra navegar na PSN japonesa hehehehe

Fiquei sabendo q tinha um tema dinamico gratis la mas nao consegui achar!!

Eu apanhei para baixar o demo do Winning Eleven 2010. Vc sabe qual é o tema!? Se for diferente dos que tem nas outras PSN's aí vale a pena procurar.

andre46
08/10/2009, 02:07
legal esse topico mas, no lugar da rua, vc pode colocar qualquer coisa, pelo menos eu coloquei quaquer merda la e aceitou

vibm
24/10/2009, 16:54
Criar uma conta na PlayStation Network Japonesa

Passo 1
Crie um novo usuário e vá até o menu ?Amigos?.Selecione a opção ?Inscreva-se? e clique em ?Next?.Na tela seguinte,escolha Japão como país e insira sua data de nascimento.

Passo 2
Selecione a primeira opção para criar uma nova conta.A segunda apenas recupera a senha.

Passo 3
Escolha a opção da direita para aceitar os termos de contrato da PlayStation Network.

Passo 4

Na primeira linha,insira um e-mail válido que nunca foi usado para cadastrar na PlayStation Network. baixo,coloque a senha e,na terceira linha,confirme a sua senha.No quadrado, selecione se você deseja salvar a senha e,na última linha,insira sua resposta de segurança(a resposta pode ser ?nada?).

Passo 5
Nesta tela, você deve criar um login,que será seu nome na PSN.Depois, selecione a opção da direita para prosseguir.

Passo 6
Na primeira linha, digite o seu sobrenome e,abaixo, insira o seu primeiro nome.Repita o procedimento na terceira e quarta linhas.

Passo 7
Chegou a hora do endereço.Na segunda linha, coloque o CEP 21124(obrigatório ser esse CEP)e,abaixo,selecione a cidade.Na terceira linha,coloque novamente seu nome.Logo abaixo,coloque a rua e o número da residência(o número deve ser 24521 e a rua Yamazaki Street).Na última linha,coloque ?Tokyo? e selecione a opção da direita para prosseguir.

Passo 8
Escolha a segunda opção para não precisar colocar dados de cartão de crédito.Nas próximas telas,você confere os dados que você inseriu anteriormente.Confirme,escolhendo sempre a opção da direita.

Passo 9
Pronto.Agora é só entrar na PlayStation Network e baixar o que você deseja.

>>>>>>>>Oi. Eu segui esses passos mas quando vou escrever meu e-mail e senha, não dá... alguém sabe o que que eu tenho que saze

Trendkill
24/10/2009, 16:59
>>>>>>>>Oi. Eu segui esses passos mas quando vou escrever meu e-mail e senha, não dá... alguém sabe o que que eu tenho que saze

Eu tive problemas na parte do endereço apenas. Na tela do email e senha eu segui o tutorial e tudo funcionou.

Vc usou um email nunca utilizado para criar contas na PSN anteriormente?

tigr3m1st4
03/03/2010, 17:35
tenso, mais consegui a parte de endereço foi a pior, ae coloquei sei lah o que mais deu certo.

krueger01
04/03/2010, 16:00
Postando para usar mais tarde. :)

brunork
04/03/2010, 17:46
galera não consigo fazer como o cara diz... eu travo quando vou colocar a psn id depois do endereço...

edit

o endereço eh o d email ^^

edit again :P

eu consegui, sei lá oq deu >.<