Ver Versão Completa : Simpsons Arcade
Pessoal por causa desse novo jogo dos Simpsons lançado para todas as atuais plataformas me fizeram lembrar de muitos jogos já lançados desde a era 8 bits, bem posso dizer que a séria não teve muitos jogos bons para representa-la durante todos esses anos, mas eu lembrei do Simpsons lançado pela Konami em 1991 para arcade no popular estilo beat‘n up. No jogo você pode jogar com Homer, Bart, Lisa e Marge, sendo que esses podiam combinar os seus ataques para enfrentar personagens famosos da serie e passar por cenários também conhecidos pelos fãs. Lembro que a muitos anos eu encontrei uma versão de PC que era bem pior comparada com a de arcade. Agora procurando coisas sobre o jogo fiquei sabendo que foi lançado para o Commodore 64 (nem sei que diabos é isso :D)
Quem quiser saber mais sobre o jogo: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(arcade_game)
Fotos
http://www.arcadeshopper.com/store/images/simpsons1.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c3/Simpsons_arcade_screenshot.png
http://download.sosej.cz/screenshots/the-simpsons-arcade-game.png
http://www.klov.com/images/10/1091861559.jpg
Postem as suas experiências com os jogos dos Simpsons :D
(os que eu joguei de Nes e Snes eu falo depois)
PS-Quem quiser o jogo me manda uma MP que eu mando o link (mas é bem fácil de achar)
...Postem as suas experiências com os jogos dos Simpsons...
Minha experiencia: Varias, varias fichas gastas nessa maquina e na TMNT...
neil young
04/11/2007, 11:33
Nunca entendi o porque deste jogo nunca foi lançado pro Snes....
Não sei, mas será que o Snes tinha capacidade para rodar esse jogo? Na época que saiu os gráficos eram muito bons. Os Final Figths de Snes acho que tinham só dois personagens por limitação do hardware, não tenho certeza, mas deve ser por isso que não saiu.
Snake Plissken
04/11/2007, 12:22
CPU do Snes tinha problemas em processar muita coisa junto, ficava lerdo, foi uma decisão da Nintendo!
Solid Snake com 500 anos
04/11/2007, 12:39
Existe mesmo para PC este game?
Qual foi a distribuidora?
Grato.:ANYWORD:
neil young
04/11/2007, 12:46
Não sei, mas será que o Snes tinha capacidade para rodar esse jogo? Na época que saiu os gráficos eram muito bons. Os Final Figths de Snes acho que tinham só dois personagens por limitação do hardware, não tenho certeza, mas deve ser por isso que não saiu.
Mas a maior parte das versões de jogos de fliperama que ia pros consoles daquela epoca sempre era inferior.
Mesmo o game fosse inferior a versão do fliperama com certeza seria muito melhor que os simpsons lançados pro Snes.
Rodrigo dsf
04/11/2007, 12:57
Tem um Shopping aqui na cidade que tem essa versão de 4 players,foram muitas fichas neste jogo.
Muaddib-RJ
04/11/2007, 12:58
pois eh, esse e TMNT marcaram minha infancia e pre adolescencia
gastei muitas fichas tb e lembro que quando vi o TMNT no NES fiquei maluco !
joguei uma versao meio chula pra PC de Simpsons, com graficos bem aquem do arcade
Existe mesmo para PC este game?
Qual foi a distribuidora?
Grato.:ANYWORD:
Cara eu não lembro mas a versão de PC nem vale a pena. Lembro que quando arrumei coube tudo em um diquete. Eu tenho um site que tem a versão de MAME que é muito melhor e funciona perfeitamente, hoje de manha joguei um pouco :D
Caso queria é só me falar que eu te mando por MP.
Solid Snake com 500 anos
04/11/2007, 13:46
Cara eu não lembro mas a versão de PC nem vale a pena. Lembro que quando arrumei coube tudo em um diquete. Eu tenho um site que tem a versão de MAME que é muito melhor e funciona perfeitamente, hoje de manha joguei um pouco :D
Caso queria é só me falar que eu te mando por MP.
Aceito!:kongpositivo: :ANYWORD:
Green Liz
04/11/2007, 14:01
Oi Maze! Será q vc poderia me mandar por MP essa versão pra MAME?
Teve uma época q procurei bastante, mas nunca encontrei!! Brigado mesmo desde já!
E alguem tem TMNT também?
TommyAngelo
04/11/2007, 14:16
Minha experiencia: Varias, varias fichas gastas nessa maquina e na TMNT...
Faço das tuas, minhas palavras.
Eram alguns dos jogos que eu mais jogava no fliperama.
Kobayashi
04/11/2007, 14:21
Eu já joguei a versão arcade e digo: o jogo é meia-boca.
A Konami tentou repetir a mesma fórmula usada em Teenage Mutant Ninja Turtles (que foi um excelente arcade) e ficou muito aquém do que eu esperava.
Um jogo chato, com bons gráficos e jogabilidade muito fraca. Não recomendo.
Simples. SNES não tinha poder para rodar esse game.
Aceito!:kongpositivo: :ANYWORD:
MPs enviada :D
Aposto que vocês não vão se arrpender de jogar, o jogo é simples mas é muito bacana.
Oi Maze! Será q vc poderia me mandar por MP essa versão pra MAME?
Teve uma época q procurei bastante, mas nunca encontrei!! Brigado mesmo desde já!
E alguem tem TMNT também?
MP enviada :D
O site que eu te mandei por MP tem muita coisa de MAME lá, provavelmente deve ter o das TMNT, vou ver se pego tb.
Solid Snake com 500 anos
04/11/2007, 15:36
MPs enviada :D
Aposto que vocês não vão se arrpender de jogar, o jogo é simples mas é muito bacana.
O site que eu te mandei por MP tem muita coisa de MAME lá, provavelmente deve ter o das TMNT, vou ver se pego tb.
Conferido e baixando....
Grato!:kongpositivo: :ANYWORD:
Esse Simpsons arcade eu vi uma máquina dele certa vez em Balneário Camboriú. Mas nunca joguei. =X
Lembro de ter jogado esse arcade umas 2 vezes só, há uns 15 anos atrás. Na época era raro eu ir jogar em fliperamas (e ainda é), mas adorei o jogo apesar de ter jogado pouco.
Outro jogo dos Simpsons que gostei e joguei bastante foi o Bart's Nightmare do SNES.
Megaman Zero
05/11/2007, 01:03
Será mesmo? TMNT Turtles in Time, saiu primeiro para Arcade e assim que a Konami o converteu para Snes, o jogo ficou tão legal quanto o do Arcade, com direito até a a lançar o cara contra a tela, Time Attack e modo versus, acho que na época de Simpsons, o hardware do Snes não estava tão bem explorado, tanto é que depois de umn tempo a Capcom começou a converter seus Arcades da CPS1 e ficaram ótimos e não se esqueçam que o SNES conseguiu a proeza de rodar SFZ2, mesmo capengando, mas fez com maestria e teve a melhor conversão de MK2 feita até hoje, que inclusive bate a do Saturn:o
Snake Plissken
05/11/2007, 02:32
não se esqueçam que o SNES conseguiu a proeza de rodar SFZ2, mesmo capengando, mas fez com maestria
Precisou de um chip especial dentro do cartucho para rodar o SFZ2! A Capcom quem projetou mas isso já era em 95-96!
Snk-Brazil
05/11/2007, 02:50
Pessoal por causa desse novo jogo dos Simpsons lançado para todas as atuais plataformas me fizeram lembrar de muitos jogos já lançados desde a era 8 bits, bem posso dizer que a séria não teve muitos jogos bons para representa-la durante todos esses anos, mas eu lembrei do Simpsons lançado pela Konami em 1991 para arcade no popular estilo beat‘n up. No jogo você pode jogar com Homer, Bart, Lisa e Marge, sendo que esses podiam combinar os seus ataques para enfrentar personagens famosos da serie e passar por cenários também conhecidos pelos fãs. Lembro que a muitos anos eu encontrei uma versão de PC que era bem pior comparada com a de arcade. Agora procurando coisas sobre o jogo fiquei sabendo que foi lançado para o Commodore 64 (nem sei que diabos é isso :D)
Quem quiser saber mais sobre o jogo: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(arcade_game)
Fotos
http://www.arcadeshopper.com/store/images/simpsons1.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c3/Simpsons_arcade_screenshot.png
http://download.sosej.cz/screenshots/the-simpsons-arcade-game.png
http://www.klov.com/images/10/1091861559.jpg
Postem as suas experiências com os jogos dos Simpsons :D
(os que eu joguei de Nes e Snes eu falo depois)
PS-Quem quiser o jogo me manda uma MP que eu mando o link (mas é bem fácil de achar)
EMEPE ai veio por favor =p
EMEPE ai veio por favor =p
hellraditz
05/11/2007, 08:44
Até hoje, é disparado o melhor game dos Simpsons já feito....chuta a bunda de muito jogo "muderno". Beat´em up rulez!
Megaman Zero
05/11/2007, 11:51
Precisou de um chip especial dentro do cartucho para rodar o SFZ2! A Capcom quem projetou mas isso já era em 95-96!
Concordo com vc, realmente sem o chip da Capcom, o SNES explodia quando colocasse o cartucho!:-DMas deve-se levar em conta, que o hardware do console também teve a sua participação caso contrário, de nada adiantaria o chip, então se ignorarmos esses "tunnings" feitos nos cartuchos, o playstation fica com a medalha, pq como em CD não é possível dar upgrade nenhum, o bicho conseguiu suportar Capcom vs SNK portado da poderosa placa Naomi, tendo apenas os seus dois míseros megas de memória de vídeo:oe mesmo com alguns cortes, o jogo ficou muito bom! Isso sim é uma proeza para um console!:kongpositivo:
DocVooDoo
05/11/2007, 12:03
Joguei pouquissimo no arcade original, mas bastante no Mame. Bem legal, uma pena não ter mais uma galera p/ jogar comigo este jogão.
Megaman Zero
05/11/2007, 12:10
Até hoje, é disparado o melhor game dos Simpsons já feito....chuta a bunda de muito jogo "muderno". Beat´em up rulez!
Eu assino em baixo dessas palavras, a Konami reproduziu fielmente a famosa abertura do desenho, mesmo sendo em cenas com poucos movimentos, ele também foi inovador pelo fato de permitir dois jogadores se unirem em um só, isso TMNT não tem e até hoje não conheço nenhum beat'n up que permita esse tipo de interação e para completar, chamo de fodão, o cara que conseguir zerar ele com uma única ficha, pq o Sr. Burns é estupidamente difícil, o cara tem várias formas!:oeu no máximo dos máximos, jogando no fliper com uma ficha, cheguei no Bebum, precisei estourar minha mesada para ver o final do jogo, só por causa Sr. Burns. A única coisa que mata esse jogo é a história de pano de fundo, pois Sr. Burns, rico pra cacete, roubando uma joalheria?:oessa foi forçada demais! Mas tirando tudo isso, como diria o Baú de Jogos: Vale a a pena "donaldear" esse jogo!:kongpositivo:
rogermaximal
05/11/2007, 12:25
Eu já joguei a versão arcade e digo: o jogo é meia-boca.
A Konami tentou repetir a mesma fórmula usada em Teenage Mutant Ninja Turtles (que foi um excelente arcade) e ficou muito aquém do que eu esperava.
Um jogo chato, com bons gráficos e jogabilidade muito fraca. Não recomendo.
Discordo!
O jogo é muito bom sim e a formula criada pela Konami no TMNT foi muito bem aproveitada e aprimorada neste jogo, o problema se deu para o fato de TMNT ser um grande sucesso na época enquanto os Simpsons ainda estavam engatinhando (apesar de serem sucesso mas ainda não tão grande quanto TMNT era na ocasião).
Pelo menos aqui no Brasil os Simpsons não eram tão famosos assim.
Quanto ao poder de fogo do Super Nes, vou criar um tópico, ai a gente discute.
A única coisa que mata esse jogo é a história de pano de fundo, pois Sr. Burns, rico pra cacete, roubando uma joalheria?:oessa foi forçada demais! Mas tirando tudo isso, como diria o Baú de Jogos: Vale a a pena "donaldear" esse jogo!:kongpositivo:
Mr. Burns é milionario sim, mas também um mão de vaca do caramba. No episódio que ele levou um tiro foi tentando roubar o pirulito da Maggie :D
Eu não consigo ir muito longe nesse jogo com uma única fica, devo passar da primeria fase e olhe lá.......
Pablo Rozados
05/11/2007, 14:12
Tava jogando a versão para Wii do Simpsons The Game e confesso. Essa dá de 10 a zero! MUITOOO MELHOR!
Wattstone
05/11/2007, 14:22
Nossa quanto tempo! Quando vi as fotos e screens me lembrei desse jogo na hora. Bons tempos quando eu era pirralho e meus colegas faziam festa no playcenter e a gnt passava o tempo inteiro nesses arcades.
Eu até gostaria da MP, mas antes queria saber do que precisa pra jogar, n tenho emulador nem nada.... :-(
era dificil pra porra esse jogo ahuahuee
Megaman Zero
05/11/2007, 16:40
Nossa quanto tempo! Quando vi as fotos e screens me lembrei desse jogo na hora. Bons tempos quando eu era pirralho e meus colegas faziam festa no playcenter e a gnt passava o tempo inteiro nesses arcades.
Eu até gostaria da MP, mas antes queria saber do que precisa pra jogar, n tenho emulador nem nada.... :-(
Apenas o bom e velho MAME e a rom :DEsse jogo não precisa de um computador estúpido, um K62 500 roda com folga!:kongpositivo:
O jogo roda no MAME tranquilo, o link que estou passando na MP para você tem o emulador para download também. O site por sinal é muito bom, tem muita coisa boa, inclusive o TMNT que muita gente citou.
- Naota -
05/11/2007, 21:23
joguei muito esse jogo, perdi muitas horas,fichas e aulas jogando isso
tartarugas ninja tb
edineilopes
06/11/2007, 00:01
Esse é um grande jogo. Gostaria que tivesse saído para o SNES. Não entendi a lógica de o videogame não aguentar. Isso nunca foi empecilho, se havia vontade, bastava simplificar algumas coisas, como fizeram com o Final Fight e Sunset Riders.
Se conseguiram fazer uma versão de um jogo de CPS-2, os Simpsons nem ficariam tão mal.
Existe rom diesse jogo? Se sim, para emulador de quê? Snes?
Snake Plissken
06/11/2007, 05:38
Leia os posts amigo, roda em MAME 32b.
Procure no google que vc acha em 1 minuto!
Depois olha a sua caixa de MP, acho que vai resolver as suas dúvidas :D
Depois olha a sua caixa de MP, acho que vai resolver as suas dúvidas :D
Hehe, valeu, bicho.
http://www.animationbuddy.com/Animation/Creatures_and_Cartoons/Cartoons_Simpsons/Barney.gif http://www.animationbuddy.com/Animation/Creatures_and_Cartoons/Cartoons_Simpsons/Barney_2.gif
[:king]
Esse jogo dos Simpsons é bem legal e a abertura dele impressiona ainda hoje. Parece que estamos assistindo o desenho animado.
Eu tenho ele aqui no MAME, já joguei algumas vezes e até hoje nunca entendi pra que serve aquelas fases de bônus aonde você tem que encher os balões dos personagens. Eu sempre ganho, mas nunca notei meus pontos aumentarem ou algum prêmio em função disso.
mineiro-01
07/11/2007, 09:47
Esse jogo era muito show. Lembro de quando o vi pela primeira vez não acreditei nos gráficos maravilhosos.
Há tempos atrás tentei encontrar esse jogo na internet mas não encontrei nada.
Então senhores:
MANDA UMA MP PRA MIM TAMBÉM!!!!
Esse jogo era muito show. Lembro de quando o vi pela primeira vez não acreditei nos gráficos maravilhosos.
Há tempos atrás tentei encontrar esse jogo na internet mas não encontrei nada.
Então senhores:
MANDA UMA MP PRA MIM TAMBÉM!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.