PDA

Ver Versão Completa : <<Hokuto no Ken - Mangá - Tópico Oficial >>

king_hyperdyo
04/11/2007, 11:01
http://img264.imageshack.us/img264/6667/coverhnk1za4.jpg

Nome original: Hokuto no Ken
Autor(es): Buronson e Tetsuo Hara
Nº de Volumes: 27
Data de Publicação: 1984 a 1989
Gênero: Ação, contém violência acentuada e linguagem ofensiva

Caos. Ódio. Destruição. Os mares secaram, os solos racharam. A vida é um suplício cuja cura é a morte. Com a escassez de água e comida. A sobrevivência do mais forte é, mais do que nunca, a única lei vigente neste mundo onde todas as demais formas de vida se extinguiram, exceto a humanidade, que persevera. Vagando neste mundo está o descendente do Hokuto ShinKen, uma ancestral escola de Kung-Fu baseada apenas em técnicas para matar o adversário. Seu nome é Kenshiro Kasumi, portador da marca da Ursa Maior, Hokuto, a chamada estrela da morte, destinada a ser perseguida pela violência aonde quer que vá...

Inicialmente, é notável que as bases apocalípticas de Hokuto no Ken são inspiradas no clássico filme Mad Max, de 1979. Entretanto, com o avanço da história, as semelhanças vão desaparecendo e Hokuto no Ken vai formando uma mitologia própria. Uma história tão grandiosa que gerou, além de um anime em 1984, um filme com atores americanos, em 1995, "Fist of the North Star", o qual, no entanto, tinha qualidade muito aquém da saga original, que tem ainda em um "primo", Souten no Ken (Punho do Céu Azul). Desta vez, o protagonista Kenshiro é o tio do personagem de Hokuto no Ken, vivendo na Shanghai de 1935, 64 anos do acidente atômico que gerou o apocalíptico mundo de 2010. O mundo de Hokuto no Ken (Punho da Estrela do Norte) é transportado à realidade dos mafiosos do início do século XX, com as mesmas doses de ação e violência, mas com um peculiar toque de humor inédito na obra original.

Onde Baixar :

Mangá completo todos os 27 Volumes. (http://silensce.4shared.com/)

Comentários :

Para mim que nunca tinha lido nada de Hokuto e só acompanhado a série anime foi uma surpresa, o traço é sensacional e em nenhum momento se compara com a série exibida na TV.

Os personagens são apaixonantes, em determinados momentos você torce pelo o Inimigo (Raoh) que proporciona uma das melhores lutas que já li em mangá.

Na segunda fase do mangá quando você acha que vai ficar uma bosta pelo contrario fica cada vez mais excelente e surpreendente.

Estou no Vol 21, mas pretendo terminar de ler hoje.

Fica aqui minha recomendação. ;)

João Emmanuel
06/11/2007, 20:23
Sempre quis ler, mas não sabia que já havia terminado.

Tenho muita vontade de assistir o Raoh Gaiden.

Agora que você passou esse link vou tentar baixar, ae king, já jogou o Hokuto no Ken de Ps2? É maneirinho hehe

king_hyperdyo
06/11/2007, 23:35
Sempre quis ler, mas não sabia que já havia terminado.

Depois não vai me acusar de ter te viciado :smile

Tenho muita vontade de assistir o Raoh Gaiden.

Não sabe o que está perdendo já vi o 1 e o 2

Agora que você passou esse link vou tentar baixar, ae king, já jogou o Hokuto no Ken de Ps2? É maneirinho hehe

Sim , um dos melhores jogos de Luta do PS2

Deslock
07/11/2007, 13:43
uma dica

a) descompacte todos os capitulos em uma pasta só
b) deixe todos as páginas do mangá em uma única pasta
c) compacte em formato *.rar
d) pelo DOS ou outro esquema, renomeie o *.rar para *.cbz
e) baixe o programa CDisplay
f) vcs notarão que o arquivo formato cbz ficará com uma aparência de balão, clica nele e verá a história em uma visualização agradável
g)no linux (ubuntu) no gerenciador de pacotes synaptic tem um programinha chamado CBRPager e um outro chamado comix que faz a mesma coisa que o CDisplay

BigJ
25/12/2008, 12:11
RISE FROM YOUR GRAAAVVVVEEEEE!!!

Terminei de ver a série animada HNK e até fiquei curioso de ler o mangá, que é a história original. Mas pergunto: as "trasheiras" do anime (gigantes, personagens bisonhos, furos de roteiro) também estão presentes na HQ? Sei que o anime tem alguns fillers e talvez algumas bizarrices sejam exclusividade da animação.

Bônus - A luta final entre Kenshiro e Ra-Oh em CGI.

Ofh7S9sR_hY

king_hyperdyo
25/12/2008, 12:42
RISE FROM YOUR GRAAAVVVVEEEEE!!!

Terminei de ver a série animada HNK e até fiquei curioso de ler o mangá, que é a história original. Mas pergunto: as "trasheiras" do anime (gigantes, personagens bisonhos, furos de roteiro) também estão presentes na HQ? Sei que o anime tem alguns fillers e talvez algumas bizarrices sejam exclusividade da animação.

O Mangá é bem diferente do Anime e não tem todas as tranqueiras que colocaram no Anime. Fora que o Traço do Mangá e fantástico.

Recomendo Fortementem, li todos os Volumes e não me arrependi e como os japoneses considero um dos melhores de todos os tempos.

BigJ
25/12/2008, 21:40
King, tem algum jeito de selecionar vários arquivos pra baixar de uma vez?

king_hyperdyo
25/12/2008, 21:52
King, tem algum jeito de selecionar vários arquivos pra baixar de uma vez?

Se for no 4Share acho que não.

BigJ
25/12/2008, 22:06
No 4share dá pra selecionar vários arquivos de uma vez, mas provavelmente é só pra deletar (espero que os caras tenham colocado uma senha pra evitar apagamentos acidentais)...

king_hyperdyo
25/12/2008, 22:12
No 4share dá pra selecionar vários arquivos de uma vez, mas provavelmente é só pra deletar (espero que os caras tenham colocado uma senha pra evitar apagamentos acidentais)...

Depois que eles colocaram tudo, eu fiquei baixando tudo até terminar.