Ver Versão Completa : [Tutorial] Como Comprar Microsoft Points
CybeR-JaxS
04/11/2007, 13:46
Bem, a alguns dias atrás, eu estava procurando por maneiras de arranjar MSPoints para poder comprar os jogos da LIVE Arcade...
Depois de pesquisar no Google, Mercado Livre, Amazon e E-Bay, descobri um site aonde os códigos são enviados automaticamente para o seu E-Mail, logo depois de confirmado o pagamento, é claro...
Você vai precisar de:
- Cartão de Crédito Internacional (Visa, Master, American, PayPal)
- Cadastro no GMail
- XBox-360 REGISTRADO nos ESTADOS UNIDOS
- Endereço nos Estados Unidos
Ahhh, você não tem um endereço nos Estados Unidos??? Deixa que o Tio JaxS resolve o seu problema...New York550 Mad AvCEP:10022TEL: (212) 833-6800O site é : http://www.microsoftpointsxbox.com/ (http://www.microsoftpointsxbox.com/)
Basta escolher qual o tipo de Cartão que você quer e clicar em "Checkout"...
http://img204.imageshack.us/img204/5724/mspointssitefg3.jpg
Depois vai aparecer uma tela e um aviso, dizendo que seu IP foi gravado para o caso de alguma fraude com o Cartão de Crédito. Basta apertar "Ok" e depois "Continue With Purchase".
http://img530.imageshack.us/img530/1623/mspointsipht9.jpg
Agora faça o Login com sua conta GMail, escolher como "Location" os United States e completar com o endereço com o que está lá em cima... Não se esqueça do Nº do Cartão de Crédito...
Pronto!! Agora basta esperar cerca de 20 segundos para o código do seu Cartão MSPoints aparecer no seu E-Mail!! :kongpositivo:
Quanto aos preços, o mais barato e confiável que encontrei no Mercado Livre foi 1600pts por R$60,00 e ainda demorava para enviar os códigos, o cara tem que conferir o depósito primeiro e etc...
No E-Bay, eu perdi por pouco um leilão de 4000pts por U$40,00... Com o dólar a cerca de R$1,80 ainda vale muito mais a pena que comprar no MercadoLivre...
Bem, está aí a dica para quem gosta dos jogos da LIVE ARCADE ou jogar on-line na LIVE GOLD !!
[kcool]
kratos_sjc
05/11/2007, 10:32
Aqui vc tb encontra e nem precisa de cartão internacional...
www.xboxliveagora.com
Ah...jah comprei por lá,,,o cara é de confiança...
CybeR-JaxS
05/11/2007, 11:31
Aqui vc tb encontra e nem precisa de cartão internacional...
www.xboxliveagora.com (http://www.xboxliveagora.com)
Ah...jah comprei por lá,,,o cara é de confiança...
Realmente, para quem não tem Cartão de Crédito Internacional, o preço está bom! :kongpositivo:
4000pts por R$130,00
Mas comprando pelos EUA: 4000pts por U$50,00 ou R$90,00 (!!)
Dr. Pecado
08/11/2007, 22:19
galera, resolvi arriscar e segui a dica do amigo criado do tópico e foi tiro e queda, espero q a taxa por ter usado meu cartão internacional não seja uma bica, mas realmente, em menos de 20 segundos após confirmar o pagamento caiu 1600 MS points na minha caixa de email e já comprei um jogo extremamente viciante :D
Vo fazer mais isso, espero q a nova atualização da live não seja banido pq vo engorda a conta da MS com alguns jogos q resolvi pegar via esse método pré pago, recomendo o site :kongpositivo:
muito bom o topico.. vlw cara
Usuei o tutorial e deu certo. Comprei 4000 e recebi quase que na hora o email. Valeu pela dica.:lol
dracoloco
11/11/2007, 22:20
Realmente, para quem não tem Cartão de Crédito Internacional, o preço está bom! :kongpositivo:
4000pts por R$130,00
Mas comprando pelos EUA: 4000pts por U$50,00 ou R$90,00 (!!)
Essa é a GRANDE diferença... ;)
Excelente tópico, amigo...
[]'s
Draco.
CybeR-JaxS
12/11/2007, 11:42
Valew Pessoal!! Que bom que gostaram!! ;D
Descobri esse site perdido num fórum do E-Bay e tinha que vir aqui compartilhar com vocês!
Poderiam colocar o post no "X-Box - Faqs", para ajudar mais gente interessada!
gustavoalfaya
12/11/2007, 22:47
Comprei pelo método acima e recebi a seguinte mensagem pelo e-mail:
05-Cannot send code. Contact info@microsoftpointsxbox.com for code.
O que será que aconteceu? Escolhi estados unidos e tudo ok.
Dr. Pecado
13/11/2007, 01:45
Comprei pelo método acima e recebi a seguinte mensagem pelo e-mail:
05-Cannot send code. Contact info@microsoftpointsxbox.com for code.
O que será que aconteceu? Escolhi estados unidos e tudo ok.
Seu cartão de crédito é internacional? Caso seja a única forma de saber o q houve é entrando em contato pelo email informado com o número da sua compra ;D
gustavoalfaya
13/11/2007, 15:19
É internacional sim. Eles me informaram após a reclamação que era pra eu informar meu GameTag, endereço completo e email para verificação. Eu nem lembro que endereco cadastrei no XBox e ele não vai bater com o do meu cartão de crédito.
CybeR-JaxS
13/11/2007, 17:44
É internacional sim. Eles me informaram após a reclamação que era pra eu informar meu GameTag, endereço completo e email para verificação. Eu nem lembro que endereco cadastrei no XBox e ele não vai bater com o do meu cartão de crédito.
Acho que o endereço do XBox ser igual ao do CC não tem problema...
Informe os dados que ele pediu e confira o endereço que você cadastrou seu XBox no menu de configuração da LIVE...
Mais importante ainda, pergunte pro cara como fica a parte da cobrança, já que não recebeu os pontos no E-Mail...
Simbatou_Yamazaki
14/11/2007, 23:19
Galera, desculpe a coveiragem, mas acabei de seguir a dica do amigo, e funcionou perfeitamente! Em menos de 5segundos após confirmar a compra o cartõ já estava no meu e-mail!!
Obrigado!
CybeR-JaxS
14/11/2007, 23:44
Galera, desculpe a coveiragem, mas acabei de seguir a dica do amigo, e funcionou perfeitamente! Em menos de 5segundos após confirmar a compra o cartõ já estava no meu e-mail!!
Obrigado!
Coveiragem nada rapaz!! Essa seção é tão movimentada quanto o Vale-Tudo!! :D
Mas é sempre bom saber de mais alguém que conseguiu comprar seus MS-Points sem problema... :kongpositivo:
Quero saber se o pobre Gustavo conseguiu resolver sua pendenga com o CC...
I_am_Turok2
16/11/2007, 04:24
Esse site é excelente, é onde sempre compro WiiPoints, Microsoft Points, etc. O pessoal de lá anuncia no eBay também. Pagar via Paypal é a melhor coisa do mundo.
robsonpitu
17/12/2007, 15:35
usei o metodo ai em cima e recebi um email assim
titulo google checkout
order receipt from sola fide inc ($21.95)
mais nada de codigo =/
alguem sabe oq pode ser?
obrigado
dracoloco
31/12/2007, 22:20
http://img179.imageshack.us/img179/7010/kongcoveiroyd6.gif
Desculpem a coveiragem, mas adquiri recentemente 1600 m$ points com o tutorial do nosso amigo... :kongpositivo:
A única diferença é que coloquei o endereço americano que uso na Live... :D
Merece um up pra quem não quer ser estorquido pelos cartões pré-pagos... [kcool]
[]'s
Draco.
gustavoalfaya
01/01/2008, 11:37
Ola amigos. Depois de trocar alguns emails com eles eu recebi os pontos sim. Só estou na dúvida se volto a comprar novamente por lá pq tive problema da primeira vez e tive que ficar enrolando eles por email pra receber. Não deixa de ser uma excelente maneira de conseguir os MS POints. Valeu mesmo galera.
NNarcosis
01/01/2008, 12:26
Eu já comprava pontos pelo google checkout. Conheci o usuário Kukuk_beluk no Ebay, ele é quem administra o microsoftpoints.com. Acabou me dando um descontão na compra.
Aliás, usuário muito bem recomendado.
Por favor alguem me ajude, efetuei a compra no site do nosso amigo do tópico, mas logo depois do e-mail de confirmação eles me enviaram outro cancelando minha compra por "devido" problema, mas eu n consegui entender e n pude concluir minha compra, se alguma alma boa puder me dar uma força eu agradeço muito.
O e-mail que me enviaram foi esse:
Your order from Sola Fide Inc has been cancelled
Thank you for using Google Checkout. We periodically review accounts to ensure a secure environment for our buyers and sellers, and unfortunately we were unable to verify some of your account information. As a result, your account has been temporarily suspended and your pending orders have been cancelled.
So we can verify and reinstate your account, please fax or email us a copy of one of the following documents:
1. Your driver's license, passport information page, or other government-issued ID
2. Recent credit card statement (please black out the first 12 digits of your card number)
kukukbeluk
22/01/2008, 20:04
O site é : http://www.microsoftpointsxbox.com/ (http://www.microsoftpointsxbox.com/)
Hi,
Thanks for the tutorial. I'm the owner of the website, but unfortunately I don't know any Portuguese.
Roy
apbritojr
25/01/2008, 22:14
valeu essa dica, vou comprar pela primeira vez!!!
dracoloco
26/01/2008, 01:18
Hoje comprei um cartão pra renovar minha live e, novamente, não tive problemas... :kongpositivo:
Inclusive, nem precisei preencher nada pq meus dados ficaram gravados na minha conta do Google... :D
[]'s
Draco.
Eu também comprei neste site e não tive problemas! No cadastro coloquei o meu endereço aqui do Brasil e o mesmo do CC. Na escolha do país o próprio administrador do site pede para colocar albania e pronto sem problemas hoje recebi meu código. Não precisa botar endereço dos USA não, a única coisa que pedem que que sua conta da live seja dos USA para os códigos funcionarem. Tem um tuto desse na uol e funcionou para todos sem problemas. O cara atende de boa nós Brasileiros! :))
Comprei hoje de madrugada , estava na sede de jogar mas não veio automaticamente o email não :(
Agora só me resta a esperar que o kukuk aí resolva me mandar atrasado mas mande. Informarei aqui o andamento. (qq coisa terei perdido 7 dolares e 50 :(
Scott Summers
22/02/2008, 12:26
Comprei e deu tudo certo.
leosimas
22/02/2008, 13:15
Prefiro Comprar direto via console. acho mais seguro. Tenho feito minhas compras direto no console usando cartão internacional
Muito bom mesmo o TUTO, e achei também muito legal o "DONO" do site aparecer para agradecer as compras. Tô com um probleminha, meu ELITE é EUROPEU, bem como minha cota na LIVE, tenho que comprar cartões EUROPEUS ou é só colocar na ABA endereço meu adrees EUROPEU?!?! esclarece aí por favo galera....
Em primeiro Lugar tenho que agradecer pois o topico é sensacional.
Fiz a compra o deu tudo certinho mas prefiro esclarecer algumas coisas:
Após a compra recebi um email em menos de 20 segundos com apenas confirmação da compra, mas o código demorou uns 40 minutos para receber.
É legal deixar claro que pode ocorrer alguma demora, talves na aprovação da compra!! Mas repito é muito bom o tópico.
Dinosaur_Hunter2
15/03/2008, 23:44
Queridos todos,
Obrigado por comprar Microsoft Xbox Live Points e ouro cartão de nosso website.
Nós apenas queremos encorajá-lo a usar o seu endereço válido no Brasil e escolher o país mais próximo ao redor do Brasil.
Por favor, não use E.U. endereço se você não vive em E.U..
Valorizamos muito os seus negócios conosco.
Sales Support
WWW.MICROSOFTPOINTSXBOX.COM
Thank you very much for coming here. We also appreciate your site! Microsoft doesn't allow brazilians to buy Microsoft Points using the Xbox 360, so we need a secure and fast alternative as yours. I've bought from you for countless times! :D
Thank you for your support.
Acho que não fui tão bem vindo no site Microsoft points, consegui comprar apenas 2 vezes, agora me bloquearam, não conseguirei nunca comprar.... uma pena, o site realmente é bom.
Dinosaur_Hunter2
03/04/2008, 15:50
Acho que não fui tão bem vindo no site Microsoft points, consegui comprar apenas 2 vezes, agora me bloquearam, não conseguirei nunca comprar.... uma pena, o site realmente é bom.
Estranho, o site mesmo não bloqueia ninguém. Como foi que você comprou? Se foi por Google Checkout, pode ter sido algum erro do Google.
Foi através do Google checkout, segue mensagem que recebi por email:
Thank you for using Google Checkout. We periodically review accounts to ensure a secure environment for our buyers and sellers, and unfortunately we were unable to verify some of your account information. As a result, your account has been temporarily suspended and your pending orders have been cancelled.
So we can verify and reinstate your account, please fax or email us a copy of one of the following documents:
Your driver's license, passport information page, or other government-issued ID
Recent credit card statement (please black out the first 12 digits of your card number)
Please fax these documents using our secure fax line: (650) 644-0159. For non-US orders, please use ++44 207 681 1813. Be sure to include either your email address or the order number listed below in your fax to us. For security reasons we recommend that you fax us this information, but you may also attach scans either in a direct reply to this email or in a separate email to checkout-verify@google.com
Kandinsky
07/04/2008, 20:02
recomendo, acabei de comprar 1600 pontos e o e-mail chegou quase na mesma hora...
o país eu botei albania e o endereço coloquei aqui do BR mesmo
Amigos meu problema foi solucionado, vou postar pois o "Vibez" teve o mesmo problema. Pode acontecer do Google Checkout pedir alguns documentos e bloquear o número do cartão de credito, para compras através do Google, o que fazer? Envie o último extrato de combrança do cartão, se tiver com cobrança de google checkout de compras anteriores ajuda bastante, scaneie o cartão de credito com somente os 4 últimos números do cartão vizíveis, dentro de 24 horas é desbloqueados, este check é para evitar fraldes segundo a Google.
Professor BR
19/04/2008, 14:49
Copiei certinho verifiquei e tá perfeito o pagamento e tudo mais também MAS O CÓDIGO QUE VEIO PELO EMAIL DÁ INVÁLIDO!!! O QUE FAÇO??????
Ja aconteceu issi com alguém?
Marcio_Bianco
21/04/2008, 17:37
ainda ta rolando comprar por esse site? o esquema do endereço do primeiro post rola de boa?
billrivas
23/04/2008, 00:42
Acabei de comprar 12 meses de live neles e funcionou perfeito. Coloquei o pais como Angola mesmo e foi bonito.
Isso ai. Bom serviço. Muito rapido. Recomendo. Agora comprei 4000 points neles. E em alguns instantes estarão mandando o código e ativação!!
Ótima dica!
Valeu
Marcio_Bianco
23/04/2008, 01:40
acabei comprando com um vendedor do eBay.... saiu por 42 dolares, 2 mais barato q o site ae ehueheauhae
E me diga uma coisa, mas o endereço nos EUA informado não vai bater com o endereço cadastrado no meu Visa...e aí como fica?
Microsoft_Points_Xbox
09/05/2008, 00:21
Copiei certinho verifiquei e tá perfeito o pagamento e tudo mais também MAS O CÓDIGO QUE VEIO PELO EMAIL DÁ INVÁLIDO!!! O QUE FAÇO??????
Ja aconteceu issi com alguém?
Please contact info@microsoftpointsxbox.com and we'll grateful to help you
Microsoft_Points_Xbox
09/05/2008, 00:40
Hi All,
Here is the code for everybody:
FMTVV-M3824-4V6RT-3TFPM-BGHGQ
The winner please give a comment. Thanks.
:kongcaro:
Tom Breno
15/05/2008, 18:32
Oooooppa, agora sim achei oq eu estava procurando, cheguei até a criar um tópico perguntando disso, mas só agora achei. Vlw pelo tópico.
oozaru 19
02/07/2008, 23:03
comprei pelo goodle mais nao chegou nada pro meu email oque eu faço?
Microsoft_Points_Xbox
04/07/2008, 06:40
Dear Customer,
4th JULY SPECIAL SALE!!!!
Xbox Live Gold Subscription Card 12+1 Months $43.95 ----> $ 42.95 (WORKS WORLDWIDE)
discount code: id4july
Xbox Live Gold Subscription Card 3 Months $19.95 ---> $ 18.95 (WORKS WORLDWIDE)
Microsoft Xbox Live 1600 Points $21.95 ----> $ 20.95 (US ACCOUNT ONLY)
Microsoft Xbox Live 4000 Points just for $49.95 (US ACCOUNT ONLY)
Xbox Live Gold Subscription Card 1 Month $7.95 (WORKS WORLDWIDE)
Offer expires: July 31, 2008
shoketermico
08/07/2008, 16:12
Dear Customer,
4th JULY SPECIAL SALE!!!!
Xbox Live Gold Subscription Card 12+1 Months $43.95 ----> $ 42.95 (WORKS WORLDWIDE)
Xbox Live Gold Subscription Card 3 Months $19.95 ---> $ 18.95 (WORKS WORLDWIDE)
Microsoft Xbox Live 1600 Points $21.95 ----> $ 20.95 (US ACCOUNT ONLY)
Microsoft Xbox Live 4000 Points just for $49.95 (US ACCOUNT ONLY)
Xbox Live Gold Subscription Card 1 Month $7.95 (WORKS WORLDWIDE)
Offer expires: July 31, 2008
Vendo este tudo aqui eu esclareci algumas duvidas e ja comprei no site usando esse desconto do feriado !!^^
O email do google chegou... estou esperando o código !!
Quem foi que conseguiu usar o código que ele deu de graça uns dias atrás ?? ><
Posto aqui o andamento de tudo ^^
flw
shoketermico
08/07/2008, 17:14
30 minutos depois da compra o cod estava no meu email.
Recomendo e muito esse site !! ^^
A unica coisa foi que, antes de chegar o codigo, eu tinha alterado os meus dados no google para o Brasil... não sei se isso influenciou algo.
flw
sttngds9
08/07/2008, 22:39
Essa é a minha segunda vez que compro os pontos pelo site só que dessa vez recebi o seguinte e-mail.
Here is your registration key for Xbox Live Points 1600:
(17.80) Error 4. Please contact info@microsoftpointsxbox.com for the code.
Thank you for shopping. Have a wonderful game!
PLEASE MAKE SURE THAT YOUR XBOX LIVE ACCOUNT IS REGISTERED IN USA.
PLEASE NOTE THAT ALL FRAUDULENT ACTIVITIES WILL BE REPORTED TO XBOX LIVE CUSTOMER SUPPORT THAT WILL CAUSE YOUR ACCOUNT CANCELLATION.
Regards,
Sola Fide, Inc
shoketermico
09/07/2008, 10:20
Essa é a minha segunda vez que compro os pontos pelo site só que dessa vez recebi o seguinte e-mail.
Here is your registration key for Xbox Live Points 1600:
(17.80) Error 4. Please contact info@microsoftpointsxbox.com for the code.
PLEASE NOTE THAT ALL FRAUDULENT ACTIVITIES WILL BE REPORTED TO XBOX LIVE CUSTOMER SUPPORT THAT WILL CAUSE YOUR ACCOUNT CANCELLATION.
Regards,
Sola Fide, Inc
Parece algum problema no sistema do site, não com vc.
Manda um email pro cara.
flw
Bill Kamp
18/07/2008, 17:48
Já passou 40 minutos e não recebi ainda, é normal???
Bill Kamp
18/07/2008, 18:10
Chegou email com o erro: (7.65) Error 2048
Já respondi, agora é cruzar os dedos, vamos ver né???
rodrigog88
18/07/2008, 21:34
mto legal o topico, vlw kra
Ja comprei os meus!! hhehehe
Fiz a compra por esse metodo... e no estado esta em curso e normal assim.. ta demorando e nada.. help
rodrigog88
08/08/2008, 21:47
Vixi.. esse topico ta velho.
E respondendo sua questão:
Espere, qualquer coisa ligue pra M$.
Eita.. pedi o cancelamento pela msm... afim d esperar mais naum.. pela live tem jeito d comprar?
rodrigog88
08/08/2008, 22:11
tem.. mais é mais foda ainda!
deu um erro.. q fala se e registrado no Estados Unidos e tal... ae mando um site para postar minhas informaçoes esta correto..
rodrigog88
08/08/2008, 23:35
mais seu cartão é internacional??
Ja foi creditado o valor no cartao. No estatos fala q a compra foi concluida. Clico em obter compra.. fala q vai mandar o codico pelo email.. mais ate agora nada..
Deu certo depois de muita troca de e-mail. Eles alegaram que meu IP e cartao e do Brasil, e o endereço e dos USA, por isso deu erro. Ele orientou a colocar o país (Bolivia) para evitar transtornos.
Vlw pela ajuda.
shoketermico
11/08/2008, 16:10
Tem que ficar esperto com esse esquema do endereço.
Mas se tiver tudo certo chega em 2 horas no max.
flw
Ja fiz 3 compras nesse site, normalmente chega na hora, só uma vez que um código não chego no meu e-mail, dai pedi pra eles enviarem o código e 1 hora depois chego o código certinho
Dr. Pecado
11/08/2008, 16:50
Ta normal comprar lá galera? To afim de pegar uns 4000 MS points, mas tá inviável pelo Mercado Livre pq os caras enfiam a faca sem dó.
To pensando em usar novamente esse site, comprei uma vez, até comentei aki e o código chego quase q na hora, espero q ainda seja sussu comprar lá ;D
hyper_player
12/08/2008, 11:46
mas só o endereço da gamertag precisa ser americano, né?
o endereço de cadastro pode ser brasileiro mesmo?
maquinarama
12/08/2008, 11:49
o endereço de pagamento no Google Accont Precisa ser brasileiro, comprei assinatura da live no sábado e ele me mandou vários e-mails falando que não poderia mandar , pois era suspeito.
tive que mandar meu endereço com telefone pra ele e consertaro google account.
ele pediu para que nós brasileiros preencham corretamente o Google accont para que os códigos possam ser repassados o mais breve possível
Da pra pagar por paypal, bem melhor...
O lik da pagina pra pagar com paypal é: http://www.microsoftpointsxbox.com/mspoints-pp.php
Dr. Pecado
12/08/2008, 15:03
Gente um aviso importante, esqueci de comentar na época.
Logo depois que recebi meu código, algumas horas depois comecei a receber um email suspeito em nome do site pedindo todos meus dados e meu numero do cartão, denunciei para o site e avisaram que alguém tinha tido acesso ao banco de dados dos emails, e não era pra responder em hipótese alguma a esse email, fica aqui meu aviso, tenha cuidado absurdo com seus cartões de crédito internacionais.
hyper_player
12/08/2008, 16:49
o endereço de pagamento no Google Accont Precisa ser brasileiro, comprei assinatura da live no sábado e ele me mandou vários e-mails falando que não poderia mandar , pois era suspeito.
tive que mandar meu endereço com telefone pra ele e consertaro google account.
ele pediu para que nós brasileiros preencham corretamente o Google accont para que os códigos possam ser repassados o mais breve possível
blz, vou faezr isso, cadastrar com meu endereço brazuca!
vlw
[]s
sir_snake
13/08/2008, 13:57
Putz fiz a compra de 1600 pontos lá, já foi cobrado no meu cartão o valor e ainda não recebi o código (comprei dia 11/08).
Recebi o seguinte e-mail:
Dear Thiago,
Here's your code for transaction ***************:
Xbox Live Points 1600:
(8.46) Error 2048. Please go to http://www.microsoftpointsxbox.com/moreinfo.php.
Regards,
Sola Fide, Inc
Eu não me dou muito bem com inglês, alguém pode me ajudar a entrar em contato com eles?
Valeu!!!
Ótimo site, ótimo tutorial.
É incrível a rapidez que enviam o código.
maquinarama
13/08/2008, 21:25
Putz fiz a compra de 1600 pontos lá, já foi cobrado no meu cartão o valor e ainda não recebi o código (comprei dia 11/08).
Dear Thiago,
Xbox Live Points 1600:
(8.46) Error 2048. Please go to http://www.microsoftpointsxbox.com/moreinfo.php.
Regards,
Sola Fide, Inc
Eu não me dou muito bem com inglês, alguém pode me ajudar a entrar em contato com eles?
Valeu!!!
Snake, baixa no e-mule o power translator 11, ele vai te ajudar a resolver o problema
rodrigog88
13/08/2008, 21:34
Ótimo site, ótimo tutorial.
É incrível a rapidez que enviam o código.
er.. eu vi um monte de gente reclamando que NUNCA (:p) chegava o codigo!
tem certeza que tu compro na M$?
Dear Thiago,
Xbox Live Points 1600:
Regards,
Sola Fide, Inc
Valeu!!!
pra im deu o mesmo problema uma vez, respondi com a seguinte mensagem"Please, send the code." e ele me mando o código certinho
sir_snake
14/08/2008, 01:25
Valeu Fatofi!
Mandei a mensagem e ele enviou o código na hora!
maquinarama valeu pela dica, vou baixar esse programa.
=D
galera blz
comprei agora a 1 hora a tras
vi o tutorial so que nao tinha visto as outras pags, que falava que podia por endereço brasileiro, entao pus o endereço da primeira pag o americano, e nao chegou ainda os numeros dos pontos, que comprei so a ordem de serviso
ai mandei um email para google checkout, e eles falam que ainda o cartao nao foi autorizado, que pelos termos da google bla,bla tenho que esperar ate 6 horas pra confirmação, do meu cartao e entao mandarem os codigos pra mim.
so falta depois disso o pessoal do site http://www.microsoftpointsxbox.com falar que nao pode pq o endereço e americano :(
mais to esperando ainda :)
galera blz
comprei agora a 1 hora a tras
vi o tutorial so que nao tinha visto as outras pags, que falava que podia por endereço brasileiro, entao pus o endereço da primeira pag o americano, e nao chegou ainda os numeros dos pontos, que comprei so a ordem de serviso
ai mandei um email para google checkout, e eles falam que ainda o cartao nao foi autorizado, que pelos termos da google bla,bla tenho que esperar ate 6 horas pra confirmação, do meu cartao e entao mandarem os codigos pra mim.
so falta depois disso o pessoal do site http://www.microsoftpointsxbox.com falar que nao pode pq o endereço e americano :(
mais to esperando ainda :)
como tava demorando fui no google checkout e modefiquei o endereço que tnha posto no cartao que era americano (seguindo o tutorial) ai nao sei se foi considencia ou nao, depois foi processado meu cartao ai na mesma hora mandou o cogido pra mim :)
so que ai devo deixar o endereço meu brasileiro mesmo no google checkout ou por o meu endereço americano da minha game tag?
obrigado
mbs_20052
18/09/2008, 19:51
Acabei de comprar tbm e estou esperando pra ver ql vai ser espero que nao demore pois quero comprar alguns complementos de jogos...."/
Microsoft_Points_Xbox
30/09/2008, 02:21
Hi All,
Thank you for your business with us. Please use your actual Brazilian address when place an order with us. Please do not use US address. Google checkout sometimes can't process your payment since your actual location and your billing address are different. Thanks again.
Regards,
Sola Fide, Inc
Bem, a alguns dias atrás, eu estava procurando por maneiras de arranjar MSPoints para poder comprar os jogos da LIVE Arcade...
Depois de pesquisar no Google, Mercado Livre, Amazon e E-Bay, descobri um site aonde os códigos são enviados automaticamente para o seu E-Mail, logo depois de confirmado o pagamento, é claro...
Você vai precisar de:
- Cartão de Crédito Internacional (Visa, Master, American, PayPal)
- Cadastro no GMail
- XBox-360 REGISTRADO nos ESTADOS UNIDOS
- Endereço nos Estados Unidos
Ahhh, você não tem um endereço nos Estados Unidos??? Deixa que o Tio JaxS resolve o seu problema...New York550 Mad AvCEP:10022TEL: (212) 833-6800O site é : http://www.microsoftpointsxbox.com/ (http://www.microsoftpointsxbox.com/)
Basta escolher qual o tipo de Cartão que você quer e clicar em "Checkout"...
http://img204.imageshack.us/img204/5724/mspointssitefg3.jpg
Depois vai aparecer uma tela e um aviso, dizendo que seu IP foi gravado para o caso de alguma fraude com o Cartão de Crédito. Basta apertar "Ok" e depois "Continue With Purchase".
http://img530.imageshack.us/img530/1623/mspointsipht9.jpg
Agora faça o Login com sua conta GMail, escolher como "Location" os United States e completar com o endereço com o que está lá em cima... Não se esqueça do Nº do Cartão de Crédito...
Pronto!! Agora basta esperar cerca de 20 segundos para o código do seu Cartão MSPoints aparecer no seu E-Mail!! :kongpositivo:
Quanto aos preços, o mais barato e confiável que encontrei no Mercado Livre foi 1600pts por R$60,00 e ainda demorava para enviar os códigos, o cara tem que conferir o depósito primeiro e etc...
No E-Bay, eu perdi por pouco um leilão de 4000pts por U$40,00... Com o dólar a cerca de R$1,80 ainda vale muito mais a pena que comprar no MercadoLivre...
Bem, está aí a dica para quem gosta dos jogos da LIVE ARCADE ou jogar on-line na LIVE GOLD !!
[kcool]
Microsoft_Points_Xbox
30/09/2008, 02:23
========>>>>>>>>> FREE CODES CELEBRATION <<<<<<<<<========
Get 24 free codes in our blog on Oct 1, 2008. One free code will be given every hour!!
Celebrate our Anniversary with free codes!
Codes will be given randomly: 1600, 4000 points, 1,3 or 12+1 month gold card
Visit us at www.microsoftpointsxbox.com --
Your number one source for Xbox Live Points.
Link for paypal payment:
http://www.microsoftpointsxbox.com/mspoints-pp.php
Why spend more when you can get it less from us?
For further infomation please contact us:
info@microsoftpointsxbox.com
Marcus Ozom
30/09/2008, 11:24
comprar pelo ML não é mto mais fácil ?
alguém ae tem um cep válido p/ xbox, eu ja tentei o do cyber, mas num rolo, será que alguém ae tem um cep dos USA??:?:?
carrasc0
01/10/2008, 12:06
comprei lá e até agora nada, faz uns 30 minutos que comprei, já mandei email... muito desorganizado eu achei.
comprei lá e até agora nada, faz uns 30 minutos que comprei, já mandei email... muito desorganizado eu achei.
sempre que eu compro la chega em no maximo 10 segundos, tu tqa verificando o mesmo e-mail do cadastro do paypal?Ou ta comprando pelo google?
Pelo google nunca comprei, o paypal sempre foi tranqüilo, e teu endereço tem que bater com o do cartão de crédito
carrasc0
01/10/2008, 12:10
sempre que eu compro la chega em no maximo 10 segundos, tu tqa verificando o mesmo e-mail do cadastro do paypal?Ou ta comprando pelo google?
Pelo google nunca comprei, o paypal sempre foi tranqüilo, e teu endereço tem que bater com o do cartão de crédito
comprei pelo google, coloquei o endereço dos eua... pqp, será que perdi essa grana.
comprei pelo google, coloquei o endereço dos eua... pqp, será que perdi essa grana.
coloca o do BR mesmo, não tem problema, uma vez um código falhou pra mim, entrei em contato com eles e 10 horas depois eles enviaram o código correto :D
carrasc0
01/10/2008, 12:15
coloca o do BR mesmo, não tem problema, uma vez um código falhou pra mim, entrei em contato com eles e 10 horas depois eles enviaram o código correto :D
mandei um email falando que era brasileiro e que queria que eles me enviassem o codigo e nao tenho resposta nenhuma, nem pra dizer o que ta errado e tallz
mandei um email falando que era brasileiro e que queria que eles me enviassem o codigo e nao tenho resposta nenhuma, nem pra dizer o que ta errado e tallzdaqui a pouco eles te respondem
O metodo de compra desse tópico é falho, tu pode comprar com paypal, com endereço certo, ou com o google mesmo, mas não precisa mentir o endereço, coloca o correto que não tem problema nenhum
carrasc0
01/10/2008, 12:21
daqui a pouco eles te respondem
O metodo de compra desse tópico é falho, tu pode comprar com paypal, com endereço certo, ou com o google mesmo, mas não precisa mentir o endereço, coloca o correto que não tem problema nenhum
será que vou perder minha grana?
será que vou perder minha grana?certamente não
tem uns casos iguais ao teu na pagina 4, da uma olhada la :D
carrasc0
01/10/2008, 12:45
certamente não
tem uns casos iguais ao teu na pagina 4, da uma olhada la :D
deu certo fatofi, mas foi tenso, dá proxima vez vou consultar você... valeu.
ano eu comprei + nao chego , so aparceu um chekout
alguem me ajuda por favor
segui os passos acima
shoketermico
07/11/2008, 00:20
Sua compra foi finalizada corretamente ??
Seu endereço de cadastro é o mesmo da sua fatura do cartão ??
Geralmente só ajustar o endereço ja da certo. Qualquer coisa mande um email pro site que vira.
flw
r_silver
14/11/2008, 16:35
Mas pode usar o endereço do meu endereço mesmo??? Com o país Brasil mesmo e tudo????
CybeR-JaxS
14/11/2008, 22:23
Pô Fatofi, está dando muitos problemas pro pessoal comprar da maneira que eu expliquei???
Foi mal aê pessoal! É que desde que meu X360 deu 3RLs eu não compro mais nada na Live(+ de 4 meses), e antes essa maneira funcionava perfeitamente!
[kcool]
r_silver
28/12/2008, 17:55
Pessoal, seguinte.
Fui comprar por esse site e aí depois que coloquei o endereço, número do cartão de crédito e tudo não tinha nenhum botão de encerrar compra ou algo assim. É assim mesmo????
Ai, mais um cliente satisfeito aqui ;D
Comprei 4000 M$ pelo site, mas com PayPal (porque acho muito mais pratico e seguro:D).
O e-mail com o codigo chegou INSTANTANEAMENTE (:o) na minha caixa postal.
Ja comprei Geometry Wars 2 e Castle Crashers, depois pego o Street Fighter e sei la mais oque :kongpositivo:
Vamo joga ai?
Bill Kamp
21/01/2009, 16:54
A última vez q eu comprei, eu comprei 4000 pontos, e coloquei o endereço americano.
O cara respondeu: O seu endereço não confere, favor dê o seu endereço VERDADEIRO.
Aí eu dei o endereço do Brasil.
Ele respondeu com o código e disse: DA PRÓXIMA VEZ, UTILIZE O ENDEREÇO CORRETO.
Hahha, tomei mijada.
Mas quer dizer, q mesmo que eles digam q é só americano, é mentira, eles vendem pra todo o mundo.
Deve ser pra evitar confusão.
P.S.: Comprei pelo Google Checkout.
cR_PACMAN
21/01/2009, 17:33
Alguém confia ness site? http://www.xboxliveagora.com/
Achei LIVE Gold por 119,00 em 10x no cartão. Será que é confiável?
cR_PACMAN
22/01/2009, 18:33
Posso fazer?
comprei pelo paypal numa boa, só no cadastro da live q menti o endereço
Dire Wolf
18/03/2009, 14:38
Poxa, o site está offline. Alguém tem alguma sugestão de outro lugar para comprar Microsoft Points por preço justo?
Poxa, o site está offline. Alguém tem alguma sugestão de outro lugar para comprar Microsoft Points por preço justo?
Dire, me recomendaram essa aqui:
http://www.maximuscards.com/
Sempre vejo a galera falar que chega tranquilo, ainda não comprei pq to no 1º mês grátis ainda, mas até semana que vem devo estar pegando um cartão de 1 ano pra mim. Abraços.
Dire Wolf
18/03/2009, 15:11
Dire, me recomendaram essa aqui:
http://www.maximuscards.com/
Sempre vejo a galera falar que chega tranquilo, ainda não comprei pq to no 1º mês grátis ainda, mas até semana que vem devo estar pegando um cartão de 1 ano pra mim. Abraços.
Humm, já está melhorando. O que quero é um cartão com 4.000 Microsoft Points. Nesse site está a 50,95 dólares. Se não encontrar mais barato, vou comprar nele. Valeu!
Caros essa é a segunda vez que compro pontos com a empresa Sola Fide Inc.
Na primeira vez foi um saco porque no GoogleChecoukt eu coloquei o endereço dos EUA então eles não mandaram o código, eu mandei um email reclamando e eles me mandaram outro email pedindo as informações oiis checaram com a Visa e o endereço não batia. Pediram o endereço atualizado, telefone, email associado ao gamertag e o gamertag. Passei todas as informações a adicionalmente passei as informações de um endereço dos EUA. No meu caso é de um amigo mas eles nem checaram. Passei tb meu telefone no Brasil e mais um email comercial. No fim deu tudo certo caso algém esteja com o mesmo problema e não manja de inglês o google translator ajuda nesses casos...
Mas aproveitando o que queria falar é sobre a segunda compra agora eles estão EMBAÇANDO com quem é do Brasil.
Eles fazem uma verificação no site do GoogleCheckout e se o endereço do CC for do Brasil eles nem deixam a submissão da ordem. O que eu fiz para funcionar foi muito simples... coloquei o endereço igual só que botei o país como COLOMBIA ante de iniciar a compra no site http://www.maximuscards.com. Aí na hora que eles fizeram a checagem (que é via GET HTTP - que palha) não recebi nenhuma msg de erro.
Então antes de eu confirmar a ordem fui ao site do GoogleCheckout e PIMBA alterei meu endreço de volta para o Brasil. Finalizei a ordem em menos de 5 min chegou de o novo código.
Paguei 42,40 doletas por 12 meses na LIVE.
A mensagem mais importante que quer deixar é PQ A PORCARIA da Colombia aonde só COCAÍNA e traficante pode comprar dos caras e nós brazucas não? Que discriminação POW!!!
Será que os brasileiros CALOTEARAM os caras demais?
Então galera sem SACANAGEM paguem seus códigos da Microsoft a quem lhes vende, XBOX é uma brincadeira cara mesmo, mas tem ser honesta!!!!
Abs,
Eu comprei 4000 points no www.buymicrosoftpoints.net , mas passou 2 horas e eles nao entregaram!
Aí eu achei na Amazon, http://www.amazon.com/Xbox-360-Live-1600-Points-Online/dp/B001V7QIDO/ , mas eles não fecham a compra para IP do Brasil, mesmo se o cartão for americano, então eu usei um proxy americano e consegui comprar \o/
Mas ainda tinha meus dólares doados ao FDP do www.buymicrosoftpoints.net , abri um case com o PayPal e em menos de 12 horas o cara me extornou o dinheiro \o/
Comprei ontem na maximums cards e foi tranquilo...
thiago-mar
02/10/2009, 11:52
Alguém pode me ajudar:
To querendo comprar Live gold de 1 ano
Mas depois de preencher o n° do CC para pagar através do Google me dá a seguinte mensagem:
http://lh4.ggpht.com/_fCa4a97vLCM/SsYFLOtdpRI/AAAAAAAADOU/E0zMG52lSQg/s640/aviso%20site.jpg
O que pode ser isso?
Uma pergunta meio besta, nao vai ficar bravo hein rs!!.. seu cartao de credito é internacional?
thiago-mar
02/10/2009, 12:02
Uma pergunta meio besta, nao vai ficar bravo hein rs!!.. seu cartao de credito é internacional?
yep!!!
Normal vc perguntar isso, não fiquei bravinho não![:grr][:grr]
Se não virar esse site ai, alguém indica um lugar pra comprar que saia um preço próximo a este site?
eu ja comprei nesse site tb.. da uma olhada http://www.codeservice.net
thiago-mar
02/10/2009, 12:15
eu ja comprei nesse site tb.. da uma olhada http://www.codeservice.net
Acabei de olhar o site, só vende MS Points... :-(
Edit: Meu cartão passou pelo google agora!
Fico no aguardo do envio do código pela Maximus Cards
Depois posto o resultado
Montagnani
02/10/2009, 12:37
Ao inves de colocar Colombia, poe Bolivia....ve se funciona........
TyraelGaara_Lucas
02/10/2009, 13:23
Cara usa o Paypal , bem melhor
Eu fiz uma conta no Paypal rapidinho, paguei isso e confirmei , em menos de 10 min veio o código
Pessoal, a melhor opcao ainda e comprar pontos no www.maximuscards.com ??
Ou tem lugar mais em conta? Eu vi que tem na Amazon, mas eles nao entregam para o Brasil. E nao consigo comprar no proprio xbox pois meu cartao internacional nao tem endereco de cobranca americano.. :(
Quero muito comprar mais pts para poder comprar jogos novos de arcade como Trials e Zombi.
Muito obrigado. Abracao.
Ninguem sabe uma opcao mais barata e confiavel que a maximuscard?? ou sabe como comprar no site do xbox.com com cartao internacional que tenha endereco de cobranca no brasil???
Obrigado.
eu comprei pela amazon, usei cartão amex e um proxy para ter IP dos EUA
www.amazon.com/gp/product/B001V7QIDO/
4everbuffy
22/01/2010, 17:12
Boa tarde a todos, alguém aqui sabe me dizer onde posso comprar microsoft points? Qual é o site mais confiável? Eu tenho cartão internacional porém o endereço de cobrança é do Brasil.
Desde já agradeço!
4everbuffy
22/01/2010, 17:19
Desculpa por postar novamente, mas esse site é confiável? http://www.dfgames.com.br
obrigado
leotecasi
12/12/2010, 17:55
Desculpa a minha ignorância, mas eu nunca comprei pontos nem nada e quero comprar agora só pra comprar dois jogos arcade, Shadow Complex e Lara Croft, mas tão falando aí no tópico 4.000 pontos por R$130 reais e eu vi vários no ML por R$30,00 :S
o que há de errado com isso ? tem alguns vendedores até com uma reputação considerável =/
Dica pra quem quiser comprar msp ou renovar a gold: http://cardscodes.com/Xbox_Live-k29-0--default.html
Aceita paypal.
Vacalactica
08/01/2011, 14:59
Desculpa a minha ignorância, mas eu nunca comprei pontos nem nada e quero comprar agora só pra comprar dois jogos arcade, Shadow Complex e Lara Croft, mas tão falando aí no tópico 4.000 pontos por R$130 reais e eu vi vários no ML por R$30,00 :S
o que há de errado com isso ? tem alguns vendedores até com uma reputação considerável =/
os de 30 reais sao contas criadas com cartoes roubados.
Soundwave
08/01/2011, 15:12
os de 30 reais sao contas criadas com cartoes roubados.
Aproveitando, porque mencionam que a conta dura somente 48hs? Eh pq depois elas sao canceladas pela MS?
Onde encontro MS Points com preços justos para a Live BR?
CybeR-JaxS
08/01/2011, 15:26
Bom saber que meu tópico tá ajudando a galera a comprar seus Live Points ainda, mesmo que não seja pelo site que indiquei. :kongpositivo:
Pena que não tenho mais X360, senão continuaria ajudando o pessoal.;D
Aproveitando, porque mencionam que a conta dura somente 48hs? Eh pq depois elas sao canceladas pela MS?
Onde encontro MS Points com preços justos para a Live BR?
http://cardscodes.com/Xbox_Live-k29-0--default.html
Esse aqui tá com o preço bacana e aceita paypal. Vou esperar os 3600 msp que ainda tenho acabar e vou comprar lá. O user, Serfepro, disse, na pasta consoles, que comprou lá e recebeu o código em 5 minutos.
limparato
01/09/2011, 10:50
Pessoal... procurando lugares para comprar pontos.. achei o forum novamente. =)
Comprei agora 4000 points com paypal no site: http://www.pcgamesupply.com
FOi bem simples ate agora. vamos ver se os pontos vem.
Uma coisa séria que esta acontecendo e não sabia, são essas contas com perfil com creditos.. alem de serem cartão de creditos roubados o numero crescente de golpes aumenta. ou seja.. se aumenta mais e mais pessoas compram. Tropa de elite: "quem matou aquele cara foi você", quanto mais comprar, mais pessoas serão roubadas.
Se for para comprar esses pontos roubados melhor usar pirata, na minha opnião.. Pirata vc não paga nada para ninguem.. imposto, lucro.. as contas vc rouba de alguem. pois alguem vai pagar esses pontos.. ou a microsoft, ou o banco e 80 a 90% das vezes o dono do cartão vai pagar.. muitas vezes essas pessoas são leigas no PC.. mulheres, idosos, pessoas que caim no golpe do seu nome esta sujo no serassa baixe o programa agora. keyloggers são instalados e tudo que vc digitar vai ser enviado para o e-mail da pessoa.
Mercado livre ta lotado. o site www.dhgate.com ta lotado, achava que eram contas bugadas e entrando no www.xbox.com vi o cartão de credito com endereço e a compra de 6000 mais 4000 pontos no dia que comprei a conta.. já mandei e-mail para a pessoa, espero poder ajudar a ressarcir esse preju, mas provavelmente os e-mails cadastrados tbm foram roubados.
Tudo que vc achar hj com preço baixo.. ate a key do windows que comprei deve ser cartão roubados... tudo que for serial KEY baratissimos.. é roubo. não tem nada de empresa que compra lotes mais baratos, se no site oficial é X, não tem como ser X/2 mais barato..
pense nisso..
assim que chegar meus pontos do site eu aviso.. comprarei o RE5 e Dead space ondemand que ta baratinho.. usar um VPN legal que achei.. flyvpn. 20 minutos conectado e podemos comprar tranquilos.
Funciona... tentaram me ligar.. ai conversamos com E-mail e ticket.. pronto pontos ativados na conta USA.
flw.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.