Ver Versão Completa : "Battlestar Galactica Razor" já está na rede!
THE_PLAYER
09/11/2007, 00:17
Desde o dia 2, salvo engano. E aí, alguém já conferiu? Vou começar a "compra" amanhã bem cedo. :rox
zé bedeu
30/01/2008, 12:35
Do que se trata? Da série clássica ou da porcaria nova?
Porcaria nova? Putz...
Tá certo que o primeiro BSG superava esse remake, mas dizer que a série nova é uma porcaria considero exagero.
Tudo bem que é "cult" dizer que as versões antigas sempre são melhores; mas quem vê a nova geralmente gosta bastante, como eu. É bem bacana também, e acabaram mudando alguns aspectos necessários, pois foram produzidas com algumas décadas de diferença.
E o que é essa Razor?
god Thunder
30/01/2008, 16:42
Nossa que coveiragem. :o
Tudo bem que é "cult" dizer que as versões antigas sempre são melhores; mas quem vê a nova geralmente gosta bastante, como eu. É bem bacana também, e acabaram mudando alguns aspectos necessários, pois foram produzidas com algumas décadas de diferença.
E o que é essa Razor?
Razor é um episódio de 1 hora e meia que conta basicamente o que se passou na Pegasus desde o ataque dos Cylons ao pleneta até o encontro com a Gallactica. O Filme é muito foda e obvio explica outros lances também que ficaram de fora da série normal, eu recomendo é muito bom.
PS: put´z dizer que a nova série Gallactica é porcaria, é forçar de mais, a série é otima.
Razor é um episódio de 1 hora e meia que conta basicamente o que se passou na Pegasus desde o ataque dos Cylons ao pleneta até o encontro com a Gallactica. O Filme é muito foda e obvio explica outros lances também que ficaram de fora da série normal, eu recomendo é muito bom.
PS: put´z dizer que a nova série Gallactica é porcaria, é forçar de mais, a série é otima.
Hmmm bacana! Como será que vai ser lançada em DVD? Junto com alguma temporada como fizeram com o box da primeira; ou separado?
Sly Cooper
30/01/2008, 18:31
Desculpe, estou começando a acompanhar a série agora por ser fã da série antiga. Comecei a assistir o primeiro episódio da primeira temporada e ele parece já começar com uma história rolando.
Esse Razor seria o capítulo a assistir antes da primeira temporada?
THE_PLAYER
30/01/2008, 18:40
Desculpe, estou começando a acompanhar a série agora por ser fã da série antiga. Comecei a assistir o primeiro episódio da primeira temporada e ele parece já começar com uma história rolando.
Esse Razor seria o capítulo a assistir antes da primeira temporada?
Não porque a Battlestar Pegasus aparece muito tempo depois na série.
Os episódios que você deve assistir antes do piloto da série são as duas partes da minissérie de 2003, com 1h30min aproximadamente cada.
Depois disso você pode assistir normalmente, mas fique atento para outro detalhe: quando terminar de ver a segunda temporada, baixe os 10 websodes "Battlestar Galactica: The Resistance", que contam detalhes que aconteceram entre o final da segunda e o começo da terceira temporada. Assista a terceira até o final e aí sim, depois de tudo isso, pegue o Razor, assista e espere pela quarta temporada (que é a última :().
Sly Cooper
30/01/2008, 18:43
Não porque a Battlestar Pegasus aparece muito tempo depois na série.
Os episódios que você deve assistir antes do piloto da série são as duas partes da minissérie de 2003, com 1h30min aproximadamente cada.
Depois disso você pode assistir normalmente, mas fique atento para outro detalhe: quando terminar de ver a segunda temporada, baixe os 10 websodes "Battlestar Galactica: The Resistance", que contam detalhes que aconteceram entre o final da segunda e o começo da terceira temporada. Assista a terceira até o final e aí sim, depois de tudo isso, pegue o Razor, assista e espere pela quarta temporada (que é a última :().
Vixi Maria... Que confusão. Valeu pela resposta cara. Mas como chama essa mini série inicial? Battlestar Galactica apenas? Nunca reparei em torresmo com menção a isso.
THE_PLAYER
30/01/2008, 18:54
Vixi Maria... Que confusão. Valeu pela resposta cara. Mas como chama essa mini série inicial? Battlestar Galactica apenas? Nunca reparei em torresmo com menção a isso.
Battlestar Galactica: The Miniseries (2003)
Esse é o verdadeiro piloto da série. Você vai encontrá-lo em vários trackers, é só procurar. Esse "filme" foi dividido em duas partes.
Depois disso você pode começar a ver a primeira temporada de BSG, cujo primeiro episódio se chama "33" se a minha memória não falha.
A velha BSG era legal e tudo até cagarem no pau no último ano. Mas foi uma cagada feia mesmo.
A nova é muito mais legal. Fora a pouca participação dos Cylons mesmo, os robozoes e aquela mina Starbuck, não fui com a cara dela.
THE_PLAYER
30/01/2008, 20:04
A velha BSG era legal e tudo até cagarem no pau no último ano. Mas foi uma cagada feia mesmo.
A nova é muito mais legal. Fora a pouca participação dos Cylons mesmo, os robozoes e aquela mina Starbuck, não fui com a cara dela.
Starbuck tem o estereótipo que odeio em uma mulher: mulher-macho, mas curiosamente eu gosto dela.
Ela fode e já apareceu de vestido, conta? :-D
Estou querendo comprar a terceira temporada, para poder continuar; mas ainda está tão cara... :-(
Sly Cooper
31/01/2008, 18:23
Estou querendo comprar a terceira temporada, para poder continuar; mas ainda está tão cara... :-(
Putz, eu comprei as 3 temporadas por R$ 200 devidamente parcelado numa promoção das Americanas.
Ozymandias
31/01/2008, 20:13
Battestar Galactica é a unica dessas centenas de series que eu gosto realmente, 100%.
Anos luz de bobagens juvenis a la Prison Sheets da vida.
zé bedeu
09/02/2008, 01:51
Quem vê a nova e gosta é pq não viu StarBuck canastrão, as decolagens dramáticas dos Vipers (os pilotos colavam nos assentos de tão foda que era segurar!) simplesmente sensacionais, os turbos ligados nas batalhas, os ataques kamikazes dos cylons, as vozes metálicas. Não é questão de ser cult.
O cara que fazia o Apolo (junto com StarBuck era a dupla dinâmica da série, ele certinho, StarBuck totalmente porralouca) tentou de tudo para deixar a série mais próxima da clássica mas não conseguiu, não gostei de ver ele interpretando um personagem secundário na série. O máximo que conseguiu foi no longa metragem piloto deixar bem explícito para quem conhece o clássico o pq das diferenças de design. Na verdade tudo era como realmente no clássico, só que a nova série se passa 50 anos a frente e nesse tempo os cylons mudaram toda a sua tecnologia, mudando as naves, os robôs, as formas humanas etc.
Onde consigo esse especial da Pegasus? Na classica as melhores partes são justamente quando a pegasus aparece na série. Mesmo eu não gostando da série gostei do piloto e com certeza vou amar o especial contando sobre a pégasus.
ps. Eu tinha a coleção de naves da série! Vendi a uns 3 anos atrás pois não tinha mais onde colocar em exposição!
E o que é essa Razor?
zé bedeu
09/02/2008, 02:09
Uma coisa que muitos torcem o nariz é a fase 80 da Galactica onde temos novos personagens e eles finalmente encontram a terra. O vilão Xaviar eu vou levar esse nome para o túmulo, junto com Deslock (huahuahauhauahau), não esquecerei jamais! Viagens no tempo, superforça etc. Eu gostei demais daquilo! hehehehehehehehehehehehehe
Agora o "fora" que você citou já foi suficiente para matar meu interesse pela série nova.
zé bedeu
11/02/2008, 12:34
Olha só hein! Baixei o Razor e uma outra série de flashbacks do Adama quando combatente. Dei uma olhada rápida nos flashbacks... Gostei viu e graças a Deus os veículos e robôs clássicos deram as caras, lindimais!!!!!!!! Mas o turbão dos vipers ainda fazem muita falta! hehehehehehehehehehehehehehehehe.
Adama cabra macho dos infernos, pareceu até piloto da Luftwaffe (os pilotos alemães "suicidas", passou no History channel! heheheheheh), colide a nave, sai vivo e ainda sai no braço com um cylon!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.