PDA

Ver Versão Completa : Guitarra GH irá funcionar no rock band?

fabozo
09/11/2007, 01:24
Alguém sabe se é possível jogar com a guitarra do GH no Rock Band?

Vinicius Botelho
09/11/2007, 03:21
Sim, era tudo da mesma laia [empresas], ai só se separou... mas funciona sim, segundo fontes não confiaveis como costumo dizer xD

Espere outra pessoal responder antes de sair comprando.

willian.arruda
09/11/2007, 09:23
Se a guitarra não funcionar, acho que ele vão fazer um patch igual eles fazem pras guitarras genéricas funcionarem no GH.

Mais eu acho que vai funcionar sim, mesmo no jogo original. O que eu já ouvi falar é que a guitarra do Rock Band é que não vai funcionar no Guitar Hero.

fabozo
12/11/2007, 13:33
Se a guitarra não funcionar, acho que ele vão fazer um patch igual eles fazem pras guitarras genéricas funcionarem no GH.

Mais eu acho que vai funcionar sim, mesmo no jogo original. O que eu já ouvi falar é que a guitarra do Rock Band é que não vai funcionar no Guitar Hero.

eu tenho a guitarra genérica... a um pouco mais de 1 mes... tenho toda franquia do GH menos o 1 que dizem ser pior de todos... seria muito bom ter jogos novos como rock band..

porém olha essa imagem:

http://media.gameworldnetwork.com/news_shots/18004454724678abb10e261.jpg

ela tem botões a mais...

davicosti
12/11/2007, 13:35
Acho que como baixo vai funcionar, porque não vem baixo no bundle do RB, só essa guitarra que tem 5 botões pros solos. Mas não sei se vai ter partes específicas pra solo de baixo, não ouvi nada sobre isso.

escabin
14/11/2007, 21:56
vai ter a mesma guitarra sim, com certeza absoluta!
alem disso vai ter baixo e bateria. o microfone é interessante pq o que vc cantar vai sair com a voz do artista. pelo menos foi o que eu li. tenta pesquisar mais
flws!!!

escabin
14/11/2007, 22:00
é a mesma guitarra sim.
além disso vai ter tbm baixo, bateria e microfone.
com o microfone voce vai poder cantar com a voz do artista do rock band.
pelo menos foi o q eu li.

e a guitarra que foi mostrada acima ja tinha no GH. é apenas para pessoas com dedos menores, ou crianças de 5, 6 anos de idade jogar sem dificuldades
oks:::
flws!!!

pulula
14/11/2007, 22:03
é a mesma guitarra sim.
além disso vai ter tbm baixo, bateria e microfone.
com o microfone voce vai poder cantar com a voz do artista do rock band.
pelo menos foi o q eu li.

e a guitarra que foi mostrada acima ja tinha no GH. é apenas para pessoas com dedos menores, ou crianças de 5, 6 anos de idade jogar sem dificuldades
flws!!!

Não sei não.
O que eu li sobre essa guitarra, foi o que o davicosti disse.
Que a guitarra do Rock Band tem esses 5 botões a mais que são para o solo.

willian.arruda
14/11/2007, 22:37
... tenho toda franquia do GH menos o 1 que dizem ser pior de todos...

:o

Quem te falou isso???

Pra mim o Gh 1 é o mais equilibrado de todos. Não tem quase musica ruim e ainda tem um monte de classicos. Tirando a parte grafica é o melhor de todos os GH com toda certeza.:kongpositivo:

davicosti
14/11/2007, 22:49
flws!!!

Nossa tu viajou legal aqui eim [kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]

Essa guitarra ali é exclusiva do Rock Band. Ela só funcionará no Rock Band e não funcionará em nenhum Guitar Hero.

Agora, se a do GH vai funcionar no RB é outra história, mas meu palpite é NÃO. Essas produtoras filhas da puta nos farão comprar outra guitarra.

E volto a afirmar. RB não virá com baixo!

Adrianobat
15/11/2007, 11:51
Eu acho que vai funcionar sim.
Seria muita filha-putagem se não funcionasse.
Pensem bem, o volante de PS2 funciona em todos os jogos de corrida.
O controle de arma também funciona em todos os jogos de tiro.
Então eu penso que irá funcionar sim.

fabozo
17/11/2007, 03:00
Eu acho que vai funcionar sim.
Seria muita filha-putagem se não funcionasse.
Pensem bem, o volante de PS2 funciona em todos os jogos de corrida.
O controle de arma também funciona em todos os jogos de tiro.
Então eu penso que irá funcionar sim.

pense que os cara da rock band queira vende guitarra para seu jogo novo e que todo mundo está louco para jogar... o GH de hoje não irá funcionar...

agora por outro lado..

pense que os cara não querem perder o mercado de quem já tem guitarra... logo ela será compatível...

só quando sair mesmo saberemos...

gabalvesilva
31/05/2008, 15:59
Bem para entender joguem o primeiro gh (ou o 2) no começo escrevera:redoctane,HARMONIX,MTV(no 2 activision)
lembrem se HARMONIX e MTV

ja no rock band o harmonix tambem aparece! ou seja as duas guitarras sao da mesma fabricante(menos a do gh 3) entao concluimos que se vc usar a primeira guitarra (aquela com fio) ou a da leadership funcionara nos 2 jogos:rox

Adrianobat
31/05/2008, 19:03
Instalei o Rock Band hoje no meu hd e funcionou perfeitamente com a guitarra sem fio da Leadership, a mesma que uso nos 4 Guitar Heros.