Ver Versão Completa : ~ Gafe do Cartoon Network com Dragon Ball GT. ~
Quando Super Gogeta estava em plena luta com Li Shen Long — dragão de uma estrela — o dragão recupera as esferas exceto a de quatro estrelas, já que Goku a engole para que o dragão não fique com o poder em sua totalidade. Então, a esfera sai pela testa de Goku e o Dragão Suu surge novamente. Goku e Vegeta tentam a fusão novamente, mas como Goku está muito desgastado e fraco, não consegue, e ainda por cima volta a sua forma de criança.
Quando o episódio em que Suu Shen Long está do lado do Goku, que foi purificado quando a esfera passou seu corpo, iria passar, o Cartoon Network cortou a série Dragon Ball GT e começou a passar Dragon Ball desde o início (que é uma ótima saga, mas não justifica o corte de DBGT).
Eu estava indo dormir de madrugada, só para ver os últimos episódios de DBGT que estava acompanhando desde quando passava DB, e depois DBZ, em cronologia, e o Cartoon Network faz isso![kzangado]
Que mancada do Cartoon Network!:p
eh... assistir anime na tv eh complicado. Lembro de antes quando assistia DB, passava 6 meses, 1 por semana(ou 5?), depois voltava desde o começo de novo pra so continuar depois de outros 6 meses.
Irregular Hunter
10/11/2007, 02:25
Dragon Ball GT é horrível, a gafe foi passar essa serie.
Unica coisa que gosto de DBGT é o final.
Principalmente naquele torneio de artes marciais onde a pan já tah caduca vendo o um neto dela com a cara do goku lutando. E ele acaba lutando com um descendente do Vegeta, e os dois nem se conhecem, ou seja, como sempre foi mostrado por toda a séria, a turma vai se separando...
E aquele fim com as melhores imagems de todas as séries é phoda!
----
Mais qdo começou a passar DBGT, o cartoon tb deu uma mancada. Começou a passar do 2º epis, e no dia seguinte passou o 1º e o 2º de novo XD
Dragon Ball GT é horrível, a gafe foi passar essa serie.
Fato @@ Série totalmente dispensável, pqp =|
Dimitri.ss
10/11/2007, 03:09
A gafe no cartoon é ele passar QUALQUER anime =/
Animax mesmo dublado é mto melhor ...
Eduardo Furlan
10/11/2007, 04:07
Gafe mesmo é passar DBGT, ô troço ruim dos diabos.
Só eu que não acho DBGT ruim como alguns falam por aqui!?
Só eu que não acho DBGT ruim como alguns falam por aqui!?
Provavelmente só você e o criador do tópico.
Mais qdo começou a passar DBGT, o cartoon tb deu uma mancada. Começou a passar do 2º epis, e no dia seguinte passou o 1º e o 2º de novo XD
Eu na época agradeci aos céus. No dia da estréia choveu aqui e a DirecTV saiu do ar, no dia seguinte passou o 1º, fiquei felizão :-D
Acho DBGT abaixo do nível, mas não acho tá merdozo assim...
G-zus Rocker
10/11/2007, 15:42
Acho DBGT horroroso, mas nunca vi o final, e fiquei curioso depois que o Wyvern falou aí. Vou ver se consigo ver só esse finalzinho, mas em suma, anime ridiculo na minha opiniao. A volta do primeiro é sem duvidas uma alegria.
Opa!
DB voltou a passar desde o começo?
Então vou voltar a assistir! ;D
Principalmente naquele torneio de artes marciais onde a pan já tah caduca vendo o um neto dela com a cara do goku lutando. E ele acaba lutando com um descendente do Vegeta, e os dois nem se conhecem, ou seja, como sempre foi mostrado por toda a séria, a turma vai se separando...
----
É, o final de DBGT é fantástico!
Valeu terem criado DBGT só por esse final, pois se tudo tivesse acabado com a última cena de DBZ, que é Goku indo embora treinar com Uub (reencarnação do Majin Buu), teria sido lamentável...
RJBADBOY01
10/11/2007, 15:49
A vai, DBGT achei legalzinho sim, e desiste de ve anime na tv aberta, nao vale a pena, tem cortes, e tu nunca sabe quando vao para de passar, baixa legendado e seja feliz :) http://meikai-animes.com.br/index.php
Eu gosto do DBGT. Mas o DBZ, principalmente na saga de Freeza é imcomparável, bem melhor. E o Dragon Ball é fabuloso, mitológico.
Eu prefiro o "Dragon Ballzinho"ao DBGT, com certeza.
merendero
11/11/2007, 01:38
achei putisse o Goten e o Trunks não terem feito a fusao nenhuma vez, o Vegeta estar com aquele visual GAY e principalmente a Pan ter virado uma vaquinha de marca maior, oooooo guria chata!!!!!!
aaah, tbm o Uub, saiu do DBZ como uma "promessa" e num fez bosta nenhuma que prestasse no GT
AlucardSan
11/11/2007, 01:57
DBGT eh ruinzinho mesmo
eu sou muito fã de DB.. prefiro a DB q a serie Z... :).. Goku boy eh show.
GT so presta o fim mesmo..
Ounicologindisp
11/11/2007, 11:33
Dragon Ball GT fede
Eles perderam uma boa oportunidade de continuar a historia
Tipo tinhao coisas ali que poderiam ter sido muito melhor aproveitadas
Realmente lamentavel e frustrante
Se ela é uma "vaquinha",bem que ele podia ter mostrado a bunda!:-D
E a Bra,se ela não luta,bem que ela poderia ter ficado pelada pelo menos uma vez...podiam zoar e fazer um especial do DBGT ou continuação só para mostrar a Pan com 18 anos e nua ou seminua:oops: ia ser DA HORA;D ,já que não tem um DOJIN ou imagem que preste!!!
Eu gostei de DBGT,mas tem umas mancadas.Goku SSJ4 é tão poderoso que ele só poderia lutar no espaço ou pelo menos num planeta tão resistente quanto o planeta dos Supremos Senhores Kaioh.Mas avacalharam essa parte...:-(
Outra coisa que ninguém é que quando Goku,na forma SSJ4,arrancou Pan de Uh-Shenlong,sua força é tamanha que ele deveria ter despedaçado ela ou então no mínimo tirado a roupa dela.A hora que a Pan é absorvido pela esfera,deveria ter saido a calça dela,no mínimo:oops:
Mas,enfim,essa questão da força do SSJ4 ficou bem mal explicada!!:o
achei putisse o Goten e o Trunks não terem feito a fusao nenhuma vez, o Vegeta estar com aquele visual GAY e principalmente a Pan ter virado uma vaquinha de marca maior, oooooo guria chata!!!!!!
aaah, tbm o Uub, saiu do DBZ como uma "promessa" e num fez bosta nenhuma que prestasse no GT
a participação e caracterização de TODOS os personágens foi uma lastima
o roteiro falhou e feio por descartar tantos e UUB tinha tudo para ser um chutador de bundas, mas falhou vergonhosamente.
Mas Toriama não foi o responsável, foi uma turma de fanboy que fizeram merda.
Irregular Hunter
11/11/2007, 17:43
Alias... GT inicialmente passaria mais de 200 episódios, mas a baixa audiência e a intervenção do próprio Toriyama, fizeram a serie ser cancelada definitivamente.
Engraçado que anos atras, as revistas Brasileiras puxavam o saco até não poder mais de GT, me pergunto se algumas delas realmente viu a serie antes dela passar por aqui...
Se isso tudo é verdade,o Toryiama teria a OBRIGAÇÃO de refazer a continuação de DBZ.Porque ele não fez isso AINDA?[kzangado]
E me desculpem,mas DBGT não é tão ruim assim!
Para nós, leigos em animês, a saga DB não é ruim, não. É muito boa por sinal.
Para os experts, deve ser ruim porque é muito popular.
Henry Townsend
11/11/2007, 23:52
Também vi isso...queria tanto ver o último episódio...é uma das únicas coisas que você vê e sente a MAIOR vontade de chorar...
Biscoito Ambulante
12/11/2007, 00:23
Não é questão de ser popular...é questão de ser um anime com uma história ruim, personagens carismáticos desgastados(Kuririn, Yancha, Mestre Kame...todos Mt fodas no DB e depois foram sumindo até sobrarem só os caras Fortes = Goku e Vegetta...tosco:p ) e muito lenga lenga e enrolação.....tem MUITO anime melhor por ai....
DB e DBZ/GT para min são animes diferentes! DB era comédia demais! eu rachava o bico vendo e ainda acho mt bom...DBZ era legalzin....tinha lutas bacanas, gostei mt qnd era muleke e assisti no cartoon, mas agora eu vejo akilo e acho um lixo...DBGT nem consegui ver....Mt enrolado...os caras vão ficando cada vez mais e mais fortes mas sempre tem alguém mais poderoso e é uma enrolação do KCT!
Sobre a volta de DB Yeah:kongpositivo:
Avaliando DBZ/GT[ksuxx] [ksuxx] [ksuxx]
Irregular Hunter
12/11/2007, 00:42
Se isso tudo é verdade,o Toryiama teria a OBRIGAÇÃO de refazer a continuação de DBZ.Porque ele não fez isso AINDA?[kzangado]
E me desculpem,mas DBGT não é tão ruim assim!
Simples, Toriyama é roteirista/desenhista de mangas, ele não faz animes.
Ele terminou a serie dele no manga, se a Toei quis continuar e detonar a serie, azar dela.
Hoje em dia ele só trabalha de verdade como Character Design de jogos, eventualmente ele faz um one-shot (manga de 1 capitulo) satirando DBZ (Neko Majin Z) ou Cross-over com outra serie (One Piece no caso).
Infelizmente trabalhar com mangas é muitas vezes frustrante demais, muitas vezes Toriyama se viu obrigado a mudar suas melhores idéias para a popularidade da serie, como por exemplo Goku que não iria ressuscitar depois da saga do Cell e o Gohan seria o novo personagem principal.
Eu ja vi muitos animes e mangas, DB e DBZ ainda estão entre os melhores pra mim.
Tem gente que simplesmente gosta de ignorar que se divertiu com DB/DBZ e começa a pegar no pé dos detalhes.
DB/DBZ praticamente recriou o gênero Shonen e muitas das idéias utilizadas hoje em dia vem dele.
Po cara, eu quando acompanhava DBZ na cartoon (la por 98 se nao me engano), passava uma saga, quando terminava a saga tinha que esperar REPETIR TUDO para começar a nova saga...era um pé no saco isso. De graças a Deus que hj vc tem a internet banda larga meu filho huasuhsauha!
Presumo, então, que o Dragon Ball dá um pau no quesito qualidade nos seus sucessores, Dragon Ball Z e GT.
Mas de fato, há uma certa enrolação.
Biscoito Ambulante
12/11/2007, 21:23
Presumo, então, que o Dragon Ball dá um pau no quesito qualidade nos seus sucessores, Dragon Ball Z e GT.
Mas de fato, há uma certa enrolação.
Pra mim são estilos completamente diferentes....eu pago um pau pro DB mas eu acho q fica enrolado ao extremo em DBZ e GT, sem contar q perde o humor, q era foda em DB
Eduardo Furlan
12/11/2007, 22:28
O comeco de Dragon Ball, com o Goku criança (carinhosamente chamo essa saga de Dragon Ballzinho) é ótimo. Dragon Ball Z prestou até o Freeza. No Cell já começou a perder a mão, e a saga do Boo é tão desgraçada quanto o ridiculo DBGT.
Ounicologindisp
12/11/2007, 23:54
Se nao gostao de Dragon Ball Z tudo bem isso e gosto e gosto...
Mais dai a comparar com o GT ja é um absurdo, mesmo a ultima saga a do
Majin Boo e muito melhor do que o Lixo do GT.
Sao 2 coisas diferente nem Manga de Dragon Ball GT existe e é fato foi uma decepcao total no Japao
merendero
13/11/2007, 01:01
realmente, DB é diferente, tem humor, é mais "cru" nas lutas, sem mta magia e talz, mas DBZ é o ápice do anime, pra mim, todas as 4 sagas principais (saiyajins, freeza, androides, majin boo) são fodas!
felipesk
13/11/2007, 11:02
Eu não gosto de DB, curto mais DBZ, na ordemd e que mais gosto:
Saga Cell
Friezza
majin Boo
Kid goku,Dragon ball
GT
Jack Russel
13/11/2007, 23:58
não vejo gafe alguma, Dragon Ball é o únio que presta mesmo
Gosto de todos os Dragon Balls desde que começou a passar na band repetindo milhões de vezes... A saga GT eh ruinzinha, mas não eh tão terrível assim. O que eu não gosto muito são os furos no roteiro...
Nunca entendi a parte do Cell, que se regenerava por completo a partir do cerebro, sobrevivendo depois de ter a parte de cima do corpo destruida por um ataque do Goku. :P
willian.arruda
23/11/2007, 13:00
Não é a primeira vez que eles fazem isso.
Vive tendo esses cortes escrotos, e quando começou a passar DB GT dessa ultima vez eles esqueceram de passar o primeiro episódio, enfim um lixo.
Mais concordo com o pessoal, gafe mesmo é passar DB GT que é uma porcaria.[kong]
A vai, DBGT achei legalzinho sim, e desiste de ve anime na tv aberta, nao vale a pena, tem cortes, e tu nunca sabe quando vao para de passar, baixa legendado e seja feliz :) http://meikai-animes.com.br/index.php
ele ta falando do cartoon network que não é tv aberta.
DBGT é o piorzinho dos 3 pq ta meio relaxado mesmo...
O trunks e o gotem não fazem fusão, o Gohan fica fraco de novo...enfim
Relaxaram com ele...mas mesmo assim ainda é Dragon ball né
DBGT não é ruim, ele é terrível.A impressão que dá é que colocaram como roteiristas pessoas que nem leram a série.Mesmo a forma de SSJ4 é intragável.Aliás, a explicação que deram para o SSJ4 surgir quando um SaiyaJin adquire consciência enquanto está na forma Golden Ozoru é no mínimo cômica (mas espera, Vegita não deveria ser capaz fazer isso, já que ele já possuía consciência como Ozoru?Hum...).Isso sem contar a falta de personalidade da série, que começou tentando ser cômica como a série clássica e no fim acabou porradaria como a série Z.Uma série a ser esquecida de fato.
Maiscredoo
23/11/2007, 22:37
hmn, va lah, pra mim dgt é sim, a pior das 3 sagas, mas é assisitvel, e digo mais, é REALMENTE assistivel...teve lutas e partes q curti, nao é tao feioza a saga assim nao...nao chega aos pes de Z, e de fato fodem desenescessariamente com alguns personagens, pra mim SSJ4 foi forçadamente ridiculo, uma bela desculpa pra fazer o goku crescer de novo e corrigir a cagada q fizeram em torna-lo criança novamente....mas da pra ver sim
a e uma duvida q sempre tive:
SSJ2 é em q ponto meu deus??? q eu saiba, primeiro o goku fica super saiajim com o cabelo em pé e loiro, depois fica o cabelo grande e dourado, e depois volta a ser escuro no super saiajim 4...E O 2??? quando é??
<>Duskien<>
23/11/2007, 23:16
Se for a única coisa a se assistir na TV, ótimo. Mas o todo o jeitão, decorrer da história, cenários e personagens vão gradualmente acabando com a motivação de ver a série.
hmn, va lah, pra mim dgt é sim, a pior das 3 sagas, mas é assisitvel, e digo mais, é REALMENTE assistivel...teve lutas e partes q curti, nao é tao feioza a saga assim nao...nao chega aos pes de Z, e de fato fodem desenescessariamente com alguns personagens, pra mim SSJ4 foi forçadamente ridiculo, uma bela desculpa pra fazer o goku crescer de novo e corrigir a cagada q fizeram em torna-lo criança novamente....mas da pra ver sim
SSJ2 é em q ponto meu deus??? q eu saiba, primeiro o goku fica super saiajim com o cabelo em pé e loiro, depois fica o cabelo grande e dourado, e depois volta a ser escuro no super saiajim 4...E O 2??? quando é??
Super Sayajin 1 = Cabelo dourado em pé
Super Sayajin 2 = Cabelo MAIS em pé ainda, mais marombado.
Super Sayajin 3 = Cabelo grande, tchau sobrancelhas, choquezinhos azuis em volta da aura
Super Sayajin 4 = Cabelo preto, corpo meio vermelho, amacacado.
Segundo me consta, em certo ponto da luta contra o Vegeta na Saga Boo, e depois tentando distrair o Majin Boo gordo e o Babidi, o Goku aparece como ssj2. A maior diferença é uma mecha do cabelo a mais levantada e os "raios" em torno do corpo.
Glauber Magno
24/11/2007, 10:42
Dragon Ball demorou uns 10 anos pra ser totalmente exibido aqui no brasil. O GT entrou pela 1ª vez em 2002.
SonOfJeffer
24/11/2007, 10:56
eh o q?
Jack Russel
24/11/2007, 11:59
realmente essa do Oozaru foi um buraco pra tampar história, Vegeta já tinha a coinsciência na forma Oozaru e num se transformou? porrésa mermão
<>Duskien<>
24/11/2007, 12:39
Nossa, parei pra pensar agora e não sei nada de história dos DBs, só via pq tinha porrada :lol
Segundo me consta, em certo ponto da luta contra o Vegeta na Saga Boo, e depois tentando distrair o Majin Boo gordo e o Babidi, o Goku aparece como ssj2. A maior diferença é uma mecha do cabelo a mais levantada e os "raios" em torno do corpo.
Não é com o Gohan contra o Cell?
Não é com o Gohan contra o Cell?
A primeira aparição de um ssj2 sim. Eu falei sobre as transformações do Goku, que foi o que ele perguntou.
Acho que devia ter destacado a pergunta inteira quando quotei :p
Notícia:
Se lembram que depois desse corte com DBGT, havia começado DB (o primeiro) do início?
Pois o Cartoon Network parou de passar Dragon Ball quando estava na metade da série , em dezembro. E está passando Naruto no lugar de DB.
No CN, só vejo Adult Swim, agora.
CN é a piada das piadas.
Detesto esse canal, pois me fez muito triste na minha infância. Lembro que chorava porque o CN cortava animes na metade pra passar outras merdas.
Overlord Leviathan
09/01/2008, 20:44
Sempre gostei de db e dbz (principalmente os mangas) mas dbgt praticamente estragou a serie inteira[kzangado] ! O Vegeta com akele bigode horrivel! akele guyu so serve pra estraga msm! etc etc.. a unica coisa q salva eh o gogeta ssj4[:king]
lakers00
09/01/2008, 20:53
Dragon Ball está passando sim.
Pelo menos passou ontem 1h00, se eu não me engano.
Mas está bem no começo, passou aquele episódio que eles conhecem o Oolon ( sei lá como escreve o nome dele)
Dragon Ball está passando sim.
Pelo menos passou ontem 1h00, se eu não me engano.
Mas está bem no começo, passou aquele episódio que eles conhecem o Oolon ( sei lá como escreve o nome dele)
Então eles "resetaram" tudo.
Porque não tinha acabado ainda a série (que tinha começado na data próxima a criação deste tópico).
Radamanthys Wyvern
09/01/2008, 23:46
----
Seu wannabe!!!!:-x
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.