Ver Versão Completa : X 360 Elite - Tbm dá 3 rl??
Amigos, criei este tópico pq estou quase me decidindo por comprar um 360, porém ainda encontro certa resistência quanto ao hardware pouco confiável do mesmo. Todavia, andei procurando por ae e muitos dizem não haver perigo de 3 Rl com o modelo Elite do 360. Verdade isso, eu comprando um Elite poderia me despreocupar quanto à super aquecimento da máquina?
Deixem seus relatos aqui, ou de alguém que conheçam que eventualmente já tenha tido 3 rl com um 360 Elite. Se você ttem o videogame há um tempo, e ele encontra-se ainda em perfeito estado, peço teu depoimento aqui , me ajudaria muito tbm.:smile
Abraços.
Enriyus Elsejeck
13/11/2007, 17:45
Eu tenho um Elite a 1 mês....naum da pra contar muito...mas como todos dizem... não há relatos confiáveis de q um elite deu 3RL... depois q comprei eu fiz uma pequena merda e vi as 3RL acessa em meu elite (Acho q naum tem visão q simule melhor o inferno)..... mas concertei a merda...e nunca mais vi essas luzes...era uma conexão do cabo de energia....ou seja... 3RL naum é necessariamente PT....é um aviso q tem algo de errado com hardware ou energia.....
Na epoca fui em alguns tecnicos pessoalmente q concertam video games...e recebem bastante 3RL pra concertar...mas ambos os tecnicos q fui falaram q até hoje não receberam nenhum caso de 3RL com elite.....
Então a minha sugestão é de q vc vá na fé.....
Qualquer console XBOX 360 pode dar 3RLs porque isto é uma forma de aviso de erro no console e falhas podem acontecer em qualquer aparelho eletrônico porque as linhas de produção não são 100% perfeitas e erros na montagem do console podem acontecer sempre.
Quanto ao Elite, eu vi um aberto hoje e pude ver as mudanças feitas no console para melhorar o resfriamento, as mudanças ainda não são perfeitas mas ajudam , o pessoal da loja é precavido do mesmo jeito, eles só vendem o Elite depois de trocarem a pasta térmica e colocarem um cooler extra. Desde que eles adotaram esta política nenhum 360 voltou.
Você trabalha numa loja então amigo?
Aproveita e faz o teu jabá aqui, que de repente compro com vcs :-D
Garantia de quanto tempo? Quanto no elite destravado? Vlws =D
Lørd Raziel Amadeus LaFey
13/11/2007, 19:54
Conheço caso de elite com 3rl's...
Trabalho em uma locadora e tem um cliente lá que não quer ver nunca mais um console da Microsoft nem pintado de ouro...
Aliás, é só dar uma pesquisada no forum (ou perguntar pra alguns membros) que vc vai saber mais.
NEOMATRIX
13/11/2007, 21:30
tenho Elite e nunca tive problema. Aqui no Oo só um user, o Thermotron ja teve 3rls no Elite mas ele restartou o 360 e nunca mais teve problema. Inclusive ficou confuso qto a ser 3rls ou não.
Nos foruns andei pesquisando e nao consegui nenhum relato.
Qq coisa fala com o thermotron
Vinny182
13/11/2007, 23:23
cara, no forum oficial do xbox, tem uns casos de 3RLS em elites. Acho q foram os dos primeiros lotes q vinham com drive hitachi-lg.
Panoramix360
15/11/2007, 01:01
cara a maioria das 3rl vieram nos primeiros lotes...
agora nem tem tantas
gates_outer
18/11/2007, 00:02
Não compre. Você vai se arrepender.
alex_seph
18/11/2007, 00:48
Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida: essa modificação que o pessoal fala de cooler de 12v como funciona? É um cooler adicionar que é colocado dentro do 360?
Lace_gameover
18/11/2007, 01:15
Também vou aproveitar o tópico :D
O X360 com saida HDMI não tem risco de sofrer as 3rl por aquecimento?
Ou é só o HDMI com a placa falcon que não da?
Panoramix360
18/11/2007, 01:18
hoje mesmo no meu branquinho com hdmi ...
do nada desligo ai eu olho pra ele 3rl....gelei....mas ai depois que fui ver...que o cabo tava meio pra dentro e meio pra fora, tipo passando pouca energia ai as 3rl foi um tipo de aviso...agora ta funcionando que ta uma beleza..
John Kabira
18/11/2007, 01:25
Cara, releve a opinião dos sonistas que postaram aqui, todos serão unanimes em desmerecer o console, na verdade eu nem sei prq diabos estão postando aqui
Já sobre o seu questionamento, eu diria que é sempre bom acompanhar como anda o aparelho no mercado e ver se o problema de aquecimento ja foi adequadamente sanado
Relatos sobre os primeiros consoles da versão Elite diziam que ele podia sim apresentar o problema, mas temos notado que isso diminuiu bastante, creio que os lotes atuais estejam dentro dos níveis "aceitáveis" de problemas
Em dois meses já da pra fazer uma melhor avaliação de como anda a coisa e vc terá uma resposta mais paupável
Hakafynyka
18/11/2007, 01:31
Também vou aproveitar o tópico :D
O X360 com saida HDMI não tem risco de sofrer as 3rl por aquecimento?
Ou é só o HDMI com a placa falcon que não da?
o 360 com HDMI é a mesma placa do Elite, que não é a falcon, mas já eh uma bem melhor, tem um dissipador extra e umas frescuras. as falcons por enqto soh nos HDMI BEEM novos e no Halo Edition.
e como disseram acima, as 3rl sempre serão possíveis, mas aconteciam em massa nos consoles antigos. esses com HDMI se escuta falar BEM menos.
ou seja: compre, aproveite tudo o q o console tem de bom, e não esquente a cabeça. informe-se, isso eh tudo o q vc pode fazer. se vc achar divertido modificar o console, faça, mas por diversão, não por medo.
é isso :kongpositivo:
Panoramix360
18/11/2007, 01:35
o 360 com HDMI é a mesma placa do Elite, que não é a falcon, mas já eh uma bem melhor, tem um dissipador extra e umas frescuras. as falcons por enqto soh nos HDMI BEEM novos e no Halo Edition.
e como disseram acima, as 3rl sempre serão possíveis, mas aconteciam em massa nos consoles antigos. esses com HDMI se escuta falar BEM menos.
ou seja: compre, aproveite tudo o q o console tem de bom, e não esquente a cabeça. informe-se, isso eh tudo o q vc pode fazer. se vc achar divertido modificar o console, faça, mas por diversão, não por medo.
é isso :kongpositivo:
falo tudo...nem ligue pra isso jogue seus jogos !x
RodrigoSalsa
18/11/2007, 10:47
Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida: essa modificação que o pessoal fala de cooler de 12v como funciona? É um cooler adicionar que é colocado dentro do 360?
Fala cara! Essa modificação aí é aquela que o JC fez no meu 360, você troca a voltagem do cooler de 5V para 12 V, o bicho vira uma turbina de avião, é engraçado porque o console fica geladim, não dá tempo de esquentar, mas fica parecendo um secador de cabelo em relação ao barulho, eheheheh
Panoramix360
18/11/2007, 11:31
Fala cara! Essa modificação aí é aquela que o JC fez no meu 360, você troca a voltagem do cooler de 5V para 12 V, o bicho vira uma turbina de avião, é engraçado porque o console fica geladim, não dá tempo de esquentar, mas fica parecendo um secador de cabelo em relação ao barulho, eheheheh
é um barulho meio grande....
mas se esfria mais o branquinho nois coloca xD
!SAnfierro!
18/11/2007, 11:40
Eu to pensando em comprar um elite...
Mas eu tenho uma duvida ainda, que eu não sabia onde perguntar por ser em relação a pirataria... Jogos piratas podem ser instalados no HD do xbox?
Obs: desculpem por fugir do assunto do tópico.
NEOMATRIX
18/11/2007, 11:53
nao podem
John Kabira
18/11/2007, 11:53
Eu to pensando em comprar um elite...
Mas eu tenho uma duvida ainda, que eu não sabia onde perguntar por ser em relação a pirataria... Jogos piratas podem ser instalados no HD do xbox?
Obs: desculpem por fugir do assunto do tópico.
Isso ainda não é possível, mas estamos na espectativa :D
!SAnfierro!
18/11/2007, 12:07
Pô, que coisa ruim... Mas o Elite tem alguma vantagem no Hardware em relação ao modelo premium? Porque se não tiver, o modelo premium vale mais a pena para uma pessoa que comprará mais jogos piratas do que originais...
NEOMATRIX
18/11/2007, 12:19
HD de 120GB
Lørd Raziel Amadeus LaFey
18/11/2007, 12:20
falo tudo...nem ligue pra isso jogue seus jogos !x
É isso aí! Jogue até o aparelho queimar! E se der tempo aproveite tudo que o console tem de bom!
alex_seph
18/11/2007, 12:28
Opa, blz Salva. Entendi, então é uma modificação simples de fazer. Estou na procura de um 360 modelo falcon (destravado) já faz um tempo, quando achar um vou ver se o vendedor pode já fazer essa modificação para mim, assim eu fico um pouco mais tranquilo.
cara o xbox é uma bomba que vc não sabe a hora que vai estourar em sua mão verdade é um bom console mas o que mata é comprar um aparelho que ja com a vida util pre determinada se eu fosse vc compraria um ps3 e depois pegaria um 360 de mas tempo para pegar esse console
NEOMATRIX
18/11/2007, 12:32
Não leu o Tópico DETECTED !!!
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=116644
dedeco.banger
18/11/2007, 12:34
simples de fazer pra quem mexe com computadores,porque se soldar ou conecta errado adeus cooler.A troca da pasta termica e 12v é util para que tem modelos de primeiros lotes (core,premium,hdmi,halo falcon e elite).Os modelos de fabricação so precisam de um cooler externo pra garantir
alex_seph
18/11/2007, 12:44
cara o xbox é uma bomba que vc não sabe a hora que vai estourar em sua mão verdade é um bom console mas o que mata é comprar um aparelho que ja com a vida util pre determinada se eu fosse vc compraria um ps3 e depois pegaria um 360 de mas tempo para pegar esse console
Cara, eu já tenho o ps3, estou querendo um 360 destravado porque pretendo jogar os jogos multi no 360, comprar originais do ps3 está ficando caro demais.
Afinal, o elite falcon com hdmi nao tem possibilidade de dar 3rls?
se tiver.. e com o cooler com 12 V?
pq nao pode nem ter 5% de dar 3rls no meu quando eu for comprar, pq senao irei ficar sem videogame até lançarem o xbox 3 ou PS4 ^^
Afinal, o elite falcon com hdmi nao tem possibilidade de dar 3rls?
se tiver.. e com o cooler com 12 V?
pq nao pode nem ter 5% de dar 3rls no meu quando eu for comprar, pq senao irei ficar sem videogame até lançarem o xbox 3 ou PS4 ^^
cara, como já disseram
3RL é como o VG acusa algo q esta errado. não necessáriamente q deu PT!
exemplo já foi dado no proprio tópico: o cara não colocou o cabo HDMI direito no 360 e deu 3RL, foi só tirar e recolocar q voltou ao normal, entende?
mais os consoles mais novos não dão mais o problema do PT no 360 por excesso de calor.
compre sem medo
PS: tenho um 360 de 2006, q deu 3RL, mais foi colocar o cooler de 12v q não deu mais problema :)
Vo dizer pra vcs, daqui a poco oq eu vo fazer é comprar o videogame com o Alezidio, jogar 1 ano tranquilo e depois vender ele, pra nao ter dor de cabeça. O problema é que eu queria mesmo um videogame pra durar uns 3 anos =/. Fazer oq ne...
Mr Vercetti
18/11/2007, 19:11
Vo dizer pra vcs, daqui a poco oq eu vo fazer é comprar o videogame com o Alezidio, jogar 1 ano tranquilo e depois vender ele, pra nao ter dor de cabeça. O problema é que eu queria mesmo um videogame pra durar uns 3 anos =/. Fazer oq ne...
Se eu for comprar um 360, comprarei com o Alezídio justamente por isso, já achei lugares mais baratos, que dão só 3 meses de garantia, então eu caio fora...
O foda é arranjar o dinheiro pra comprar um, tenho metade, mas não quero entrar em dívida....melhor ir juntando mais, e enquanto isso o console vai dar bem menos defeitos...
Que nem o PS2, que quando era o tijolo o leitor dele custava 300 pilas, depois que lançaram o Slim o leitor além de dar menos defeito, o leitor dele só custa 100 reais
frankcgs@hotmail.com
18/06/2008, 12:10
comprei um 360 falcon elite foi 1800 reais jogado fora deu as 3rl .Depois comprei um ps3 é so alegria eroda uma midia de 50 giga enquanto a do 360 e´no maximo 9 giga.ex o Metal Gear Solid 4 ocupa 50 giga que é a midia blu-ray que tá invadindo o mercado se fosse lançar ele pora o 360 seria 5 dvd .O XBOX 360 é muio problemático.Mas vc é q deve escolher.
alex_seph
18/06/2008, 12:19
comprei um 360 falcon elite foi 1800 reais jogado fora deu as 3rl .Depois comprei um ps3 é so alegria eroda uma midia de 50 giga enquanto a do 360 e´no maximo 9 giga.ex o Metal Gear Solid 4 ocupa 50 giga que é a midia blu-ray que tá invadindo o mercado se fosse lançar ele pora o 360 seria 5 dvd .O XBOX 360 é muio problemático.Mas vc é q deve escolher.
:lol
Cada coisa...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.