Ver Versão Completa : F1 News!Atualizado 8/3 [Indianapolis pode voltar em 2009!]
Acho que vcs tão viajando que a Williams vai ser toda preta assim.
Geralmente as equipes fazem isso pra não mostrar a nova pintura do carro. Na verdade, não sei pq dessa frescura né.
Mas não lembram da Honda no ano passado? O carro nos treinos tbm era todo preto, ou todo branco, não lembro. Depois chegou com aquele visual lá.
EDIT: algumas fotos da nova Honda:
http://bp1.blogger.com/_gbEIGFulPAI/R5c5cz39zyI/AAAAAAAAAQw/l9CvzLmmd1o/s400/91082.jpg
http://bp2.blogger.com/_gbEIGFulPAI/R5c5iD39zzI/AAAAAAAAAQ4/9mEWncNWKHA/s400/91084.jpg
Tem mais nesse blog: http://blogdaggoo.blogspot.com/
Só pra não pesar mais a página.
Vcs não acham que ela vai ser toda branca tbm né?? :-D
Surf.Bruno
23/01/2008, 22:27
Espero que a Williams permaneça assim, pois o carro está extremamente bonito!
Essa pre temporada me mata!!!
Espero que a Williams permaneça assim, pois o carro está extremamente bonito!
todos nos esperamos que continue
MATA_LOCO
25/01/2008, 08:26
Hamilton: Alonso me ensinou como não se comportar na F-1
Inglês não quer privilégio na McLaren em relação a Kovalainen
Lewis Hamilton reabriu polêmicas envolvendo o relacionamento da McLaren com o ex-piloto da equipe, Fernando Alonso, hoje na Renault. O inglês disse à BBC que o espanhol o ensinou "como não deve se comportar" um piloto de Fórmula-1. Sobre o atual companheiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, Hamilton declarou que não deseja ter privilégios.
– Nós devemos ser uma equipe e para ela todos devem ser iguais – disse o inglês.
------------------------------------------------------------------------
Mas não aprendeu a ficar de boca fechada!!![kviraolho]
Alonso podia responder e dizer "Hamilton me ensinou a como jogar um titulo fora":-D ou "Hamilton me ensinou a como não se deve entrar nos boxes" :-D
O chifre/viking no santo antonio da BMW, abaixou um pouco na altura.
Agora esse chifre-veado ficou estranho...
-Rocky_Balboa-
26/01/2008, 16:34
eu duvido que esse chifre vai judar em alguma coisa...parece pequeno demais....
Barrichello recebe o novo RA108
Junto com o carro, Honda lança nova fase do projeto de preservação do planeta Terra
Apesar de já ter corrido nos testes da semana passada em Valência, nesta terça-feira, a Honda trouxe a público oficialmente o RA108, carro que será usado por Rubens Barrichello e Jenson Button na temporada 2008 da Fórmula 1. A expectativa da equipe é apagar o desempenho pífio da temporada passada, quando apenas Button conseguiu seis pontos. O RA108 foi apresentado no quartel-general da equipe, na cidade inglesa de Brackley, guiado pelo piloto de testes Alexander Wurz.
Divulgação
Novo carro da Honda traz muito mais áreas em branco, com o desenho do planeta apenas na área de cockpit
Divulgação
Todo branco, RA108 foi pilotado em Valência pelo piloto de testes Kogure A mudança mais visível do novo Honda foi nas cores do carro, que desta vez trazem o bico branco, com o desenho do planeta Terra apenas junto ao cockpit. A equipe segue firme no conceito de ajudar na conservação do planeta, e junto com o novo carro lançou também o programa "Earthdreams" (Sonhos da Terra), que seria uma evolução do "Myearthdream" (Meu sonho para a Terra), que estreou no ano passado para estimular os investimentos na proteção do planeta. Para isso, a equipe também vai disponibilizar US$1,2 milhões este ano, com US$700 mil já separados para isso.
Sob o comando do novo chefão, Ross Brawn, a Honda tem planos de evoluir em três áreas chaves, a principal delas é uma mudança radical na filosofia para o desenho do seus carros. A equipe espera também se beneficiar da experiência de sua dupla de pilotos, Barrichello e Button, que continuam na Honda pelo terceiro ano consecutivo.
http://img152.imageshack.us/img152/6986/01281143500sg8.jpg (http://imageshack.us)
Honda apresenta RA108 e não quer mais erros
A equipe Honda apresentou, na manhã desta terça-feira, o novo carro da escuderia, o RA108, para esta temporada. Durante a cerimônia, o presidente do time, Yasuhiro Wada, deixou claro que a montadora não pode cometer mais erros na Fórmula 1.
A marca japonesa obteve sua primeira vitória em 2006, mas no ano passado teve um desempenho aquém das expectativas, regredindo em relação aos resultados, marcando apenas seis pontos e ficando em oitavo lugar entre os construtores.
Desde então, a Honda tem se reestruturado, trouxe o ex-diretor técnico da Ferrari Ross Brawn como chefe da equipe e busca voltar a ser competitiva neste ano. "O campeonato passado foi muito difícil e decepcionante para nós", afirmou Wada.
"Na Honda, nós queremos pessoas para desafiar os objetivos mais complicados e não preocupados em cometer erros, mas eu só aceitou falha uma vez. Nós devemos aprender com os deslizes. Este ano, temos que andar a frente", acrescentou o presidente.
"Este carro é uma grande evolução do ano passado", completou. O novo modelo, que fez sua estréia nos testes da semana passada em Valência, tem uma coloração branca, com a imagem da Terra na parte de trás.
Em 2007, a escuderia usou uma pintura única com a imagem de um satélite do planeta Terra e sem logotipos de patrocinadores. O intuito é aumentar a consciência sobre os problemas ambientais e ecológicos.
http://img238.imageshack.us/img238/4844/ra1082dq4.jpghttp://img182.imageshack.us/img182/4999/ra108rj9.jpg
Comentario: Conseguiu ficar feio....vamos ver se pelo menos nas pistas melhora.
Que carro feio [karrepio]
Tem a cara do Rubinho
Que carro feio [karrepio]
Tem a cara do Rubinho
Benhê!!!
Num fala assim, q o Rubinho é L-I-N-D-O-W [kgay][kgay][kgay]:-D
god Thunder
29/01/2008, 12:06
Bom, ao menos esse ano deixaram o carro mais discreto, por que o do ano passado era muito feio.
Edit: e o o Rubinho é muito feio, não sei como ele casou com aquela mina. Por essas e outras que ainda tenho esperança.
-Rocky_Balboa-
29/01/2008, 12:26
a Honda vai "bem" esse ano, acredito que ela vai ser bem melhor do que ano passado e quem sabe ela consegue fazer um motor top como fez na época que tava na McLaren do Senna?? ^^
O carro ficou meio feinho mesmo, mas deve melhorar, pois como o Rubinho disse, não tem como ficar pior qe o do ano passado.
Mas tarde posto mais fotenas do carro!
Pack Man
29/01/2008, 17:12
dizem as más linguas que se o Rubens está dentro tudo é possivel
ZeH LuIs
29/01/2008, 17:37
Achei bonito o carro da Honda, e devo ser uma das poucas pessoas que curtiram o do ano passado, hehe.
Master Hand
29/01/2008, 18:07
Alguém consegue imaginar um carro desse indo bem nas corridas? :lol
Não dá. hehehe
Achei bonito o carro da Honda, e devo ser uma das poucas pessoas que curtiram o do ano passado, hehe.
Eu gostava tbm do carro do ano passado. Preferiria o do ano passado do que esse.
Sobre a estética.
Acho que esse aí ficaria melhor se toda a parte de trás fosse com a imagem da Terra.
Mas, pelo que deu pra ver, tem um pouco da imagem, aí para de repente, com um semi circulo separando a parte branca.
Só não gostei dessa parte aí. Não deu liga entre uma coisa e outra.
Eu achei o do ano passado mais bonito...
Sei que amanhã mais uma equipe apresenta o carro, qual que é!? Não me lembro...
Vou atualizar com uma notícia muito boa!!
Michael Schumacher pilota carruagem em novo filme de Asterix
O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher está no elenco do filme Asterix e os Jogos Olímpicos, terceiro da série baseada no herói gaulês dos quadrinhos.
Schumacher viverá um piloto de carruagem chamado Schumix. Seu veículo será vermelho, com um escudo da Ferrari. Outros astros do esporte como o jogador de basquete Tony Parker, a tenista francesa Amelie Mauresmo, e os jogadores de futebol Zinedine Zidane e David Beckham.
O filme traz novamente o ator Gerar Depardieu como Obelix. Já o papel principal fica desta vez com o ator Clovis Cornillac.
O longa de Frédéric Forestier e Thomas Langmann é o mais caro da história da França e um dos mais caros já realizados na história do cinema. Com um orçamento de cerca de R$ 200 milhões. O longa estréia neste fim de semana na Europa e ainda não tem previsão de estréia no Brasil.
http://img.terra.com.br/i/2008/01/29/685224-3091-cp.jpg
:o [karrepio] :kongcaro:
Alguem ja reparou q tem as cores do capacete do rubinho!?:lol
Pimenta de Macaco
30/01/2008, 01:05
O carro da Honda ficou bem feinho, deve ser o mais feio da temporada! :lol
Bem, mas vamos ver se pelo menos é rápido!
Renault faz lançamento oficial do R28, carro de 2008
A escuderia Renault laçou oficialmente seu carro para a temporada 2008 nesta quinta-feira, em Paris. O R28, que fez sua estréia na pista na semana passada, mostra as mesmas cores do ano passado, com a ING se mantendo como a principal patrocinadora.
O time terá o bicampeão Fernando Alonso e o novato brasileiro Nelsinho Piquet como titulares, na tentativa de recuperar o desempenho apresentado em 2005 e 2006, quando conquistou o título mundial. O principal piloto de testes da equipe será o também brasileiro Lucas di Grassi, vice-campeão da GP2 em 2007.
"Nós esperamos ver a equipe de novo em seu lugar normal, brigando na frente do grid" disse o presidente da equipe, Bernand Rey. "Este é o objetivo da escuderia com seu novo carro. Do lado técnico, todos trabalharam duro para superar os problemas encontrados no ano passado", completou.
"Do lado dos pilotos, o retorno de Fernando Alonso é um impulso importante. Há otimismo dentro do time e com a Renault", disse Rey.
Alonso volta para o time após uma temporada desastrosa na McLaren, quando se desentendeu com seu companheiro, Lewis Hamilton, e com o chefe da equipe, Ron Dennis. Em 2005 e 2006 ele ajudou a Renault a conquistar o bicampeonato.
De acordo com comunicado da equipe, o novo carro representa uma mudança na filosofia de projeto de seu antecessor, "a fim de extrair o máximo de performance dos pneus Bridgestone que todos os competidores vêm usando desde 2007".
O novo carro tem uma distribuição de peso diferente e um novo conceito aerodinâmico que é complementado com a introdução de uma suspensão dianteira mais elevada. Outra mudança destacada pela equipe foi uma nova caixa de câmbios.
"Demos atenção especial à parte dianteira do carro com uma asa nova em folha e uma suspensão. A parte de trás também foi bastante modificada, e não negligenciamos o básico. Em seu primeiro teste, o carro andou de forma confiável e fizemos um progresso encorajador na semana passada", explicou Bob Bell, diretor técnico do time.
Alonso, que voltou para a equipe que lhe deu dois títulos mundiais, disse que o empenho do time em voltar ao topo é um estímulo. "Em primeiro lugar eu sou um piloto e, obviamente, quero vencer. Darei o meu máximo para fazer isso acontecer, e sei que é o que esperam de mim. Algumas pessoas sugeriram que eu tenho alguns assuntos não encerrados em 2007, mas não é assim que encaro. Estou me preparando para a temporada como sempre faço, me concentrando no meu trabalho", afirmou o espanhol.
Sobre o carro, Alonso não quis falar muito. Segundo ele, sua primeira impressão foi positiva, "parecendo promissor".
Em seu comunicado, a Renault ainda destaca a presença de Nelsinho no time, "que trás de volta à Fórmula 1 um grande nome do esporte". "Melbourne ainda parece longe. Temos muito trabalho para fazer antes disso, e estou focado nos próximos testes e no nosso programa de desenvolvimento", disse o brasileiro, que foi piloto de testes da equipe em 2007.
"Isso também me ajudará a melhorar minha forma física, porque pilotar é sempre a melhor preparação. E também posso continuar a aprender para ter certeza que estarei pronto para meu primeiro GP. Minha meta neste ano é tirar o máximo do nosso pacote e fazer um bom trabalho para a equipe", disse Nelsinho, que já tinha descartado conflitos com Alonso como aconteceu com Hamilton no ano passado.
http://e.i.uol.com.br/album/renault080131_f_001.jpg?ts=20080131133225
http://e.i.uol.com.br/album/renault080131_f_002.jpg?ts=20080131133225
http://e.i.uol.com.br/album/renault080131_f_004.jpg?ts=20080131133225
Top Speed
31/01/2008, 21:45
Achei esse visual do novo carro da Honda melhor que o do ano passado, o outro além de feio era muito ruim.
Tomara que nesse ano consigam voltar ao nível de competitividade que estavam em 2006.
Jefferson *Anjim*
03/02/2008, 22:08
Hamilton sofre insultos racistas, diz imprensa
O piloto britânico Lewis Hamilton, da McLaren, foi alvo de insultos racistas na sexta-feira e neste sábado por espanhóis durante os treinos no circuito catalão de Montmeló, nas proximidades de Barcelona, informou neste domingo a imprensa espanhola.
» Espanhóis são impedidos de protestar contra Hamilton (http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2321156-EI10882,00.html)
Um grupo de torcedores, aos gritos, chamava Hamilton de "negro de m..." cada vez que o britânico saia de seu box. Também foram exibidos cartazes com ofensas ao piloto da McLaren, segundo o jornal esportivo Marca.
"McLaren e Hamilton têm um inferno particular em Montmeló", escreveu o diário catalão El Periódico, que aponta como responsáveis torcedores do bicampeão Fernando Alonso, ex-companheiro de Hamilton.
Duas pessoas foram expulsas e os responsáveis pelo circuito tomaram medidas para proteger as instalações da equipe britânica e recolher os cartazes. Os torcedores espanhóis de Alonso consideram que ele não teve um tratamento correto na McLaren, acusada de ter favorecido Hamilton. O Grande Prêmio de Espanha de Fórmula 1 será disputado no próximo dia 27 de abril neste circuito catalão.
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2322061-EI10882,00.html
Insultos a Hamilton poderão causar punições
Os insultos racistas que Lewis Hamilton sofreu durante os testes deste final de semana no circuito da Catalunha, na Espanha, não deverão ficar impunes. Pelo menos se estes voltarem a se repetir. Um porta-voz da FIA disse ao site da revista Autosport que manifestações desta espécie em qualquer evento relacionado à Fórmula 1 serão severamente punidas e que os locais onde tais ocorreram poderão sofrer graves sanções da entidade.
"A FIA está surpresa e desapontada com os abusos sofridos por Lewis Hamilton. Manifestações deste tipo são uma clara violação dos princípios consagrados nos estatutos da entidade e qualquer repetição irá resultar em graves sanções", afirmou.
Esta informação é confirmada pelo estatuto da FIA, que em seu artigo 1º diz que qualquer tipo de manifestação de cunho racista, político ou religioso poderá resultar em punições. O artigo, porém, não especifica o tipo de sanção, mas especula-se que o circuito da Catalunha poderia ser até excluído do circo da Fórmula 1 em caso de repetição.
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2325354-EI10882,00.html
Só fica na promessa... deveriam excluir a espanha do calendario.
shadow gamer
04/02/2008, 14:59
Não gosto do GP da Espanha. Não morro de amores pelos espanhóis (isso ficou meio gay :oops:). Mas daí a excluir o GP do calendário... :morto
Jefferson *Anjim*
04/02/2008, 21:27
Espanhóis podem perder GP por insultos a Hamilton
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) afirmou nesta segunda-feira que estuda ações para um possível punição para a Espanha, por causa de insultos proferidos ao britânico Lewis Hamilton durante testes em Barcelona. O regulamento da entidade inclui a retirada de provas do calendário da Fórmula 1 como sanção.
» Estou cada dia mais feliz
com carro, diz Alonso (http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2329496-EI10882,00.html)
» Nelsinho: "ainda estou me
acostumando com a F-1" (http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2329158-EI10882,00.html)
"Vamos escrever às autoridades esportivas espanholas sobre os acontecimentos do final de semana e com isso vamos decidir quais medidas serão tomadas. A F-1 é um esporte multicultural - não tem episódios como esse em sua história e não quer episódios deste tipo", afirmou a FIA.
Ex-companheiro e rival de Fernando Alonso na McLaren, Hamilton foi insultado por fãs do piloto espanhol presentes no circuito de Montmeló. Torcedores levaram faixas e teriam gritado frases racistas contra o britânico.
A Espanha deve realizar dois GPs neste ano, a etapa espanhola no Circuito da Catalunha, em abril, e o GP Europa em um novo circuito de rua de Valência, no final de agosto.
Hamilton tornou-se alvo de insultos na Espanha por causa de seu embate com Alonso, hoje na Renault. O piloto espanhol reclamou do fato de a McLaren estar supostamente favorecendo Hamilton e desentendeu-se com a equipe quando não recebeu um tratamento especial conforme exigia.
A escuderia britânica não mencionou os incidentes ocorridos em Barcelona na declaração que divulgou após os testes. "A McLaren realizou provas e testes nos circuitos espanhóis durante muitos anos e todas as pessoas ligadas à equipe, entre as quais Lewis, vêem a Espanha e o povo espanhol com muito carinho", disse uma porta-voz. Com informações da Reuters.
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2330449-EI10882,00.html
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, espero q cumpram o regulamento... hunf...
Top Speed
06/02/2008, 00:39
Lamentável esses insultos racistas, o Alonso devia pedir para os espanhóis que fizeram isso, parar com esses insultos, mas depois do que aconteceu na temporada passada, dúvido que isso aconteça.
Quanto à possível punição, não acredito nem um pouco que vão excluir os dois GPs que vão ser realizados na Espanha esse ano, especialmente o circuito da Catalunha, que a F1 testa e corre há anos.
shadow gamer
06/02/2008, 17:37
Ecclestone faz ameaças ao GP da Inglaterra
Chefão da F-1 diz que não haverá sentimentalismo se condições não forem melhoradas
Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, disse que não haverá "sentimentalismos" que o impeçam de tirar o GP da Inglaterra do calendário mundial caso as instalações do autódromo de Silverstone não sejam melhoradas. Ele também afirmou, em entrevista ao jornal inglês "The Daily Telegraph" que os donos do circuito de Silverstone, o Clube dos Pilotos de Corrida Britânicos (BRDC), têm um curto prazo para renovar do contrato.
Apesar de os dirigentes do circuito terem dado sinal verde recentemente para a renovação de suas instalações, Ecclestone mostrou menos entusiasmo sobre o assunto e afirmou que ainda restam "obstáculos a serem superados" antes de poder dizer que o futuro da corrida está totalmente garantido. Ele afirmou que restam aspectos a serem acertados para que siga em frente um acordo comercial e disse que não aceitará qualquer oferta, e que se o que for oferecido não o convencer, o GP da Inglaterra de 2009 "será o último.
- Suponhamos que sejam construídas as instalações e que nos agradem. O próximo problema que surge é que haja um acordo comercial. O primeiro é que se deve construir as instalações e o segundo é que deve ser pago o preço de mercado. Do meu ponto de vista, não há sentimentalismo nisto. Sinceramente espero que estejam em uma posição de fornecer o que sabem que é necessário para a realização do GP da Inglaterra em 2012 - diz.
http://img246.imageshack.us/img246/6736/fiqf1.jpg
Carro da Force India, achei bonito!!!
MATA_LOCO
07/02/2008, 16:47
Achei bonito, mas será que vai incomodar?
Shinji Ikari
07/02/2008, 17:09
Achei bonito, mas será que vai incomodar?
Acho que só o rubinho...
Paddestoel
07/02/2008, 17:20
http://www.f1-live.com/f1/photos/2008/team-forceindia/diapo_146.jpg
http://www.f1-live.com/f1/photos/2008/team-forceindia/diapo_143.jpg
:lol
O dono da equipe, o empresário Vijay Mallya prometeu que a equipe sobe no pódio até o GP da India de 2010...
Como o Capelli disse no blog dele, só se até lá ele conseguir convencer a FIA a fazer um pódio com 12 lugares... :hehe:
O dono da equipe, o empresário Vijay Mallya prometeu que a equipe sobe no pódio até o GP da India de 2010...
Como o Capelli disse no blog dele, só se até lá ele conseguir convencer a FIA a fazer um pódio com 12 lugares... :hehe:
se o cara tem $$$, pq não pode conseguir???
Top Speed
08/02/2008, 20:34
Se o pessoal que administra Silverstone não chegar a um acordo com o tio Bernie, o GP da Inglaterra pode ficar de fora sim depois de 2009, Indianápolis(GP dos EUA)esse ano foi pro saco.
Agora sobre a Force India, pra mim vai andar lá atrás.
madruguinha
08/02/2008, 20:44
se o cara tem $$$, pq não pode conseguir???
Toyota, honda, willians deve ter muito mais $$$ que essa equipe e ultimamente não andam ganhando nada.
Top Speed
08/02/2008, 21:25
Toyota, honda, willians deve ter muito mais $$$ que essa equipe e ultimamente não andam ganhando nada.
Realmente só dinheiro, não faz uma equipe ter sucesso, Toyota e Honda que o diga, na Willians parece que falta dinheiro mesmo, eles já chegaram a dizer que ultimamente tinham encurtado o orçamento, e que só agora vão dar uma aumentada.
http://img61.imageshack.us/img61/7499/388373jz0.jpg (http://imageshack.us)
ta chegando , esse ano vai ter bolao????????
Pack Man
13/02/2008, 12:44
não é bem assim...
os empresários indianos estão com muita grana com o enriquecimento do país, muitos deles são financiadores dessas aí que você citou, só procurar pela fortuna pro exemplo do Senhor Mittal e depois dar uma olhada na verba anual de toda a toyota...
e depois ainda mais pesquisar quem é o senhor mittal e do que ele é dono, o mesmo ocorre com esse novo "sheique" indiano que se apresentou aí.
Mas é como dizem o dinheiro tem que ser bem gasto, quem dirá se consegue ou não consegue não vai ser um blogueiro ou critico qualquer, vai ser onde e comno ele vai gastar esse dinheiro.
god Thunder
13/02/2008, 12:56
http://img61.imageshack.us/img61/7499/388373jz0.jpg (http://imageshack.us)
ta chegando , esse ano vai ter bolao????????
Vai sim, o Mero ficou de organizar de novo, bem verdade que ele anda sumido, mas ainda falta um mês pra primeira corrida. De qualquer forma se ele não aparecer a gente mesmo organiza a bagaça e fizemos o bolão F1 2008, mas como disse falta um bom tempo ainda e o Mero deve aparecer até lá.
FlashGordon
13/02/2008, 13:15
http://www.f1-live.com/f1/photos/2008/team-forceindia/diapo_143.jpg
Detalhe pra calça pula brejo...:lol
E o carro nem fico tão bonito assim...
oldgandalf
13/02/2008, 13:21
http://www.f1-live.com/f1/photos/2008/team-forceindia/diapo_146.jpg
Caralho, Federer :-D
Vai sim, o Mero ficou de organizar de novo, bem verdade que ele anda sumido, mas ainda falta um mês pra primeira corrida. De qualquer forma se ele não aparecer a gente mesmo organiza a bagaça e fizemos o bolão F1 2008, mas como disse falta um bom tempo ainda e o Mero deve aparecer até lá.
tomare , ano passado fiquei em 5 , vamo ve se fico entre os 3 esse ano
Esse ano teremos boão sim, ainda bem!!! :rox :rox :rox
E só falta um mês agora!!! Se comparar com os 4 meses que já se passaram, tá bom demais, fico até feliz!!! :D
Achei o carro comum...uma BAR diferente.
E mesmo com dinheiro acho difícil que eles apareçam no pódio em 2010. O primeiro passo pra eles é se estabelecerem como equipe na F1 e não simplesmente aparecer, prometer e após alguns anos sairem...depois sim podem pensar em algo maior.
E sobre o bolão é obrigatório (:D ) ano passado cheguei perto esse ano só espero a vitória.[:king] :-D
god Thunder
14/02/2008, 11:29
Vocês são todos uns fanfarrões. Perto cheguei eu que dei uma arrancada espetacular nas ultimas provas e sai de 5º pra chegar em 2º. Se não fosse a sorte do Pimenta eu tinha ganho essa bagaça.
god Thunder rumo ao titulo em 2008.:rox :rox :rox
falando em pimenta, sera que ele vai participar???
ele anda sumido
Ano passado eu segui a tendência do rei Rubinho, e fiquei lá pra trás :p
Mas esse ano, tb seguindo a tendencia...é eu e Rubinho lá na frente!!! (no jokes allowed after this post) :-D
Felipe1459
15/02/2008, 13:35
8tn6mWLsp28
:lol :lol
8tn6mWLsp28
Ano passado eu segui a tendência do rei Rubinho, e fiquei lá pra trás :p
Mas esse ano, tb seguindo a tendencia...é eu e Rubinho lá na frente!!! (no jokes allowed after this post) :-D
Eu bem q avisei...
:-Dmas bem q o video é legal. Coitado do Rubinho.:-D
8tn6mWLsp28
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
:HUASHUAS: :HUASHUAS: :HUASHUAS: :HUASHUAS: :HUASHUAS:
Ele ainda dará a volta por cima!
Só sou tímido, admite o campeão mundial Räikkönen
http://img.uol.com.br/x.gif
O atual campeão mundial de Fórmula 1 Kimi Räikkönen revelou que sempre foi uma pessoa tímida. O piloto da equipe Ferrari é conhecido por suas respostas curtas e o seu comportamento discreto e frio perante a mídia, o que lhe fez ganhar o apelido de Homem de Gelo.
"Eu tímido? Sempre fui assim e provavelmente seguirei sempre do mesmo jeito. Eu me sinto bem, assim não vejo razão para mudar", comentou o finlandês, em uma entrevista para a emissora de televisão Sky Italia.
"Sou eu mesmo, ainda que eu seja diferente no trabalho do que como sou em casa, com minha família e amigos. São situações distintas", completou Räikkönen, que inicia a defesa pelo seu título no próximo mês, em 16 de março, no Grande Prêmio da Austrália.
Super Aguri cancela testes na Espanha nesta semana
A escuderia Super Aguri anunciou nesta segunda-feira sua desistência da participação dos testes na Espanha, que acontecem nesta semana. Com isso, o time levantou mais suspeitas sobre a saúde de suas finanças a um mês do início da temporada.
"A equipe Super Aguri não participará dos testes em Barcelona devido a circunstâncias além de seu controle", disse o chefe de equipe, Aguri Suzuki. "Pretendemos participar dos testes da próxima semana, na Catalunha, com dois carros."
A equipe ainda está em negociações com possíveis investidores, entre eles um grupo da Índia. O plano inicial era o de lançar o novo carro em Barcelona nesta semana, mas a cerimônia foi adiada, sem data marcada.
A oportunidade de testar na próxima semana será a última antes de a equipe ter que enviar seus carros para Melbourne (AUS), para a primeira etapa da temporada. O novo carro já passou pelos testes de impacto da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
pqp
essa chamada é muito boa aaaaaaaaaa
shadow gamer
19/02/2008, 10:14
pqp
essa chamada é muito boa aaaaaaaaaa
lol:
http://ofuxico.terra.com.br/skin/img/logo.gif
-Rocky_Balboa-
25/02/2008, 21:31
É bom olharem para o retrovisor
http://img405.imageshack.us/img405/2443/01qa1.jpg
Testes de pré-temporada adoram pregar peças. Muitas vezes nos levam a crer que determinada equipe possa vir com tudo no campeonato, mas na hora da verdade as coisas seguem por um caminho totalmente inverso ao das previsões.
O que temos visto nos ensaios de inverno de 2008, porém, não parece ser um blefe. A força da Williams é praticamente um fato consumado. A principio, para disputar a posição de terceira melhor escuderia com a BMW.
Além de rápido, o novo modelo FW30, empurrado pelo motor Toyota, tem demonstrado ser bastante confiável. Isso foi visto hoje na Espanha, onde Kazuki Nakajima registrou o melhor tempo nos treinos coletivos após assumir o cockpit do carro inglês no período vespertino.
O japonês completou 32 voltas, superando em 0s032 o segundo colocado da sessão, o finlandês Heikki Kovalainen, da McLaren. Nico Rosberg, com o outro bólido da Williams, finalizou 109 passagens e ficou com a quinta posição, a apenas 0s095 do companheiro.
A equipe de “sir Frank” ainda treinou com seu piloto de testes, o alemão Nico Hulkenberg, que apesar de ter ficado em último garantiu mais 54 voltas na quilometragem do carro.
Somente nesta quinta-feira, único dia da semana em que as equipes puderam andar com pista seca, a Williams concluiu 195 voltas pelo traçado espanhol, nada menos do que 907.725 quilômetros rodados sem qualquer problema ou incidente ocasionado pelos pilotos.
Ferrari e McLaren somaram 198 e 156 passagens hoje, respectivamente, mas tiveram alguns imprevistos. Pelos lados de Maranello, Felipe Massa — quarto colocado — rodou durante sua simulação de corrida, ficando parado no circuito. Já o time de Woking sofreu duas panes no monoposto de Kovalainen.
Restam 24 dias para o início da temporada e a Williams, quem diria, é o centro das atenções. Fiquemos ligados na próxima e última semana de testes, novamente em Barcelona, entre os dias 25 e 27. Depois desta trinca de trabalhos, os carros só voltam a acelerar em Melbourne.
Aí sim teremos as verdades postas na mesa. Ou melhor, na pista.
Por Leandro Alvares
http://www.sgbrasil.blogspot.com/
:kongpositivo:
ZeH LuIs
25/02/2008, 21:55
Só sou tímido, admite o campeão mundial Räikkönen
http://img.uol.com.br/x.gif
O atual campeão mundial de Fórmula 1 Kimi Räikkönen revelou que sempre foi uma pessoa tímida. O piloto da equipe Ferrari é conhecido por suas respostas curtas e o seu comportamento discreto e frio perante a mídia, o que lhe fez ganhar o apelido de Homem de Gelo.
"Eu tímido? Sempre fui assim e provavelmente seguirei sempre do mesmo jeito. Eu me sinto bem, assim não vejo razão para mudar", comentou o finlandês, em uma entrevista para a emissora de televisão Sky Italia.
"Sou eu mesmo, ainda que eu seja diferente no trabalho do que como sou em casa, com minha família e amigos. São situações distintas", completou Räikkönen, que inicia a defesa pelo seu título no próximo mês, em 16 de março, no Grande Prêmio da Austrália.
Kimmi se sente mais confortável vestido de gorila, isso é fato.
http://www.fattostampa.com.br/boasnoticias/imagens_blog/02_08_07_macaco
E com a cerva na mão.
:rox
Williams esse ano tem de tudo pra fazer uma boa temporada, se bobear até consegue brigar de igual pra igual com a BMW...
so se for igual coma do ano passado ,
nao acredito que a williams em 1 ano evolua tanto assim
god Thunder
26/02/2008, 09:51
As vezes a equipe que num ano era mediocre acerta em cheio no chassi de um carro e tem um excelente monoposto pro ano seguinte. Parece que a williams vem bem, mas até que ponto só quando começar mesmo pra saber. Alem do mais esse ano tem o fator piloto, já que controle de tração foi embora, quem tiver mais sensibilidade, vai se dar melhor.
shadow gamer
26/02/2008, 10:37
Menos de 3 semanas para o início da temporada e nem sinal do Mero.
Pimenta de Macaco
26/02/2008, 14:56
Cadê ele hein? Alguém o viu por acaso? Tem que rolar as apostas esse ano de novo!! :rox
Defenderei o meu título com fúria!! [:grr]
caso ele nao aparece , alguem tem que fazer no lugar dele
god Thunder
26/02/2008, 15:13
Calma galera, eu já avisei que mesmo que o Mero não apareça vai ter bolão esse ano de novo, mas como disse anteriormente ainda é um pouco cedo,vamos aguardar.
The_Merovigian
26/02/2008, 19:32
Cadê ele hein? Alguém o viu por acaso? Tem que rolar as apostas esse ano de novo!! :rox
Defenderei o meu título com fúria!! [:grr]
Calma galera, eu já avisei que mesmo que o Mero não apareça vai ter bolão esse ano de novo, mas como disse anteriormente ainda é um pouco cedo,vamos aguardar.
Palma, Palma, Palma, não priemos cânico. [kchapolim]
Vim justamente para assegurar-lhes que a segunda edição do Bolão F1 OuterSpace está asseguradíssima! :smile
Desculpem se estou meio sumido (meio? :p), mas é que estou estudando violenta e pesadamente para o Concurso do INSS, de modo que meu tempo livre restou deveras reduzido (gostaram do "deveras"? LOL).
Mas, em hipótese alguma, eu poderia deixar de lado esta idéia do Bolão de Fórmula 1 que, graças a vocês, deu tão certo e nos proporcionou um plus na diversão de acompanhar a temporada passada de Fórmula 1. ;D
Digo-lhes, pois que já estou realizando os preparativos para o Bolão F1 deste ano.
Estou terminando de elaborar as regras mas, primeiro, e aqui entra a novidade que lhes prometi, submeterei as mesmas à prévia análise do Conselho Organizador, que será formado pelos TOP 5 do bolão da temporada anterior.
Bolei essa questão do Conselho Organizador para dar um caráter mais democrático ao Bolão. :smile Assim não serei eu o único a tomar decisões por aqui (jamais tive essa pretensão), mas sim um grupo de pessoas, que são escolhidas pelo critério mais objetivo e impessoal possível, qual seja, a pontuação obtida.
Assim, irão compor o Conselho Organizador os seguintes users:
Pimenta de Macaco (Campeão de 2007)
god Thunder (Vice Campeão de 2007)
SniperT (3º Lugar em 2007)
Wayne Gretzky (4º Lugar em 2007)
glm (5º Lugar em 2007)
Mais detalhes sobre a função do Conselho Organizador constam nas regras que serão publicadas em breve. ;D Aliás, como eu disse, essas regras serão analisadas previamente por mim e pelos users que citei acima. Afinal, 6 aficcionados por Fórmua 1 pensam melhor que apenas um. :D
De qualquer modo, todas as sugestões e dicas para melhorarmos ainda mais serão muito bem vindas.
Felicidade a Todos e Fórmula 1 na vêia! [krox]
PS: estava com saudade dos meu miguxos virtuais. [kalien]
Pimenta de Macaco
26/02/2008, 20:27
Valeu Mero!! :kongpositivo:
Eu me lembro que você tinha falado sobre esse Conselho Organizador e realmente a idéia é muito boa! Tenho certeza que esse próximo Bolão vai ser muito bom com as sugestões de todos! :rox
-Rocky_Balboa-
26/02/2008, 21:32
eu acredito sm na willians!!! como tambem acredito na honda e acreidto tambem que a renault vai dar bastante dor de cabeça!
Oh!!!! E agora quem poderá nos ajudar????
[Mero on] Eu!!!!! [Mero off]
Palma, Palma, Palma, não priemos cânico. [kchapolim]
:-D Mero tarda mais não falha. :-D E é isso aí heim...vamos fazer um bolão ainda melhor esse ano!!!!:rox
E realmente a Williams está surpreendendo nos testes.
boa mero
e acho essa ideia do conselho boa
shadow gamer
27/02/2008, 17:35
Bernie: 'Kimi é melhor quando está bêbado'
Chefão da Fórmula 1 diz que hábitos do finlandês fora das pistas não têm nada de errado
Após provocar polêmica na semana passada ao defender a ditadura (http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Motor/0,,MUL308236-1311,00-EM+ENTREVISTA+ECCLESTONE+EXALTA+DITADURA.html), Bernie Ecclestone volta a tumultuar o mundo da Fórmula 1 (http://globoesporte.globo.com/f1). Desta vez, o chefão da categoria, em entrevista ao tablóide inglês "Daily Mirror, falou sobre o conhecido gosto de Kimi Raikkonen pela bebida. O inglês disse que o finlandês, atual campeão do mundo, é melhor quando está alcoolizado.
"Ele fica ainda melhor quando está bêbado. Não existe nada de errado com isso. Ele não envergonha as pessoas e as faz dizer: "Meu Deus, ele não deveria estar fazendo isso"
Ecclestone defendeu a reputação de Raikkonen, de 28 anos, cujos hábitos lembram muito os de James Hunt, campeão da Fórmula 1 em 1976. O inglês, que venceu o campeonato pela McLaren, era conhecido como o maior playboy da categoria. Ele gostava de acelerar nas pistas e curtir a vida fora delas.
- Todas as vezes em que saí para jantar com Raikkonen, ele estava tão bom quanto ouro. E ele fica ainda melhor quando está bêbado. Não existe nada de errado com isso. Ele não envergonha as pessoas e as faz dizer: "Meu Deus, ele não deveria estar fazendo isso" - diz Ecclestone.
Ecclestone também disse que o atual campeão do mundo será o piloto a ser batido em 2008. Raikkonen venceu em 2007 após uma grande reação na segunda metade do ano.
- E acho que todos terão muito trabalho para batê-lo.
Wayne Gretzky
27/02/2008, 17:39
valeu Mero.
esse ano eu quero subir no pódio. :kongpositivo:
Eh nozes
27/02/2008, 18:24
Nelsinho termina testes na frente de Alonso
Após ir muito bem na parte da manhã, Nelsinho Piquet superou o companheiro Fernando Alonso no último dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona, na Espanha. O brasileiro da Renault marcou o sexto tempo, apenas 11 milésimos melhor que o espanhol, que ficou na sexta posição. O melhor foi o italiano Jarno Trulli, da Toyota, único piloto a baixar da casa de 1m21s. A maioria dos pilotos marcou seus melhores tempos na sessão matinal.
Kimi Raikkonen, atual campeão, foi o nono. O finlandês ficou quatro posições à frente de Felipe Massa, seu companheiro, o 13º
David Coulthard, da RBR, foi o terceiro colocado, seguido pelo alemão Nico Rosberg, da Williams. Heikki Kovalainen, da McLaren, ficou com a quinta colocação. O finlandês foi um dos poucos pilotos a melhorar seu tempo na parte da tarde. Mark Webber, companheiro do escocês, foi o quinto melhor do dia.
Lewis Hamilton, melhor nos dois primeiros dias de testes desta semana, ficou na décima posição. No entanto, ele teve problemas de manhã, quando seu carro parou no fim do pit lane. Kimi Raikkonen, atual campeão da Fórmula 1, ficou uma posição á frente, em nono. O finlandês da Ferrari ficou quatro posições à frente de Felipe Massa, seu companheiro de equipe, o 13º do dia.
Alexander Wurz, piloto de testes, e Jenson Button, titular, terminaram o dia nas duas últimas posições com a Honda. Os dois esperam que o novo pacote aerodinâmico que será testado na semana que vem, em Jerez, melhore o desempenho do RA108.
1 Jarno Trulli ITA Toyota 1m20s801 83 Voltas
2 David Coulthard ESC RBR-Renault 1m21s258 76 Voltas
3 Nico Rosberg ALE Williams-Toyota 1m21s293 77 Voltas
4 Heikki Kovalainen FIN McLaren-Mercedes 1m21s309 87 Voltas
5 Mark Webber AUS RBR-Renault 1m21s368 91 Voltas
6 Nelsinho Piquet BRA Renault 1m21s443 114 Voltas
7 Fernando Alonso ESP Renault 1m21s454 128 Voltas
8 Kazuki Nakajima JAP Williams-Toyota 1m21s796 124 Voltas
9 Kimi Raikkonen FIN Ferrari 1m21s933 80 Voltas
10 Lewis Hamilton ING McLaren-Mercedes 1m22s011 88 Voltas
11 Timo Glock ALE Toyota 1m22s155 49 Voltas
12 Giancarlo Fisichella ITA Force India-Ferrari 1m22s233 90 Voltas
13 Felipe Massa BRA Ferrari 1m22s286 49 Voltas
14 Robert Kubica POL BMW Sauber 1m22s299 93 Voltas
15 Sebastien Bourdais FRA STR-Ferrari 1m22s465 79 Voltas
16 Adrian Sutil ALE Force India-Ferrari 1m22s521 97 Voltas
17 Nick Heidfeld ALE BMW Sauber 1m22s624 61 Voltas
18 Alexander Wurz AUT Honda 1m24s154 82 Voltas
19 Jenson Button ING Honda 1m24s275 73 Voltas
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Motor/0,,MUL329404-1311,00.html
http://home.swfla.rr.com/grimtempest/owned-dogs.jpg
:-D:-D:-D
Pra cima deles Nelsinho :rox:rox:rox
Vamos lá sobre as ultimas noticias:
- Se for olhar pelo lado politicamente correto o Bernie não deveria ter falado isso. Só q ele tem razão...o cara bebe, se veste de macaco, cai de cara no barco etc...Kimi + bebida = :-D
- Sobre os testes não se pode considerá-los em 100%....Toyota e RBR na frente de Ferrari por exemplo???? Impossível.
Não vejo a hora da temporada começar e ver realmente o q vai acontecer...quero ver essa Williams se será uma surpresa positiva mesmo e quero ver a Honda com esse novo pacote pq até agora continuo com um pé atras sobre eles.
Hacker_de_Pense bem
27/02/2008, 20:29
Espero que o Piquet Jr não vire um rubinho... ainda mais pq o Alonso reclamou justamente disso na McLaren (diferença de tratamento entre pilotos)
A Honda novamente surpreende (negativamente) mais um ano que irá decepcionar.[kong]
Participarei do bolão!!:D
Nossa, Honda andando 4 segundos atrás dos melhores tempos, poutz...
Não aprenderam com ano passado mesmo...
-Rocky_Balboa-
27/02/2008, 22:29
Nossa, Honda andando 4 segundos atrás dos melhores tempos, poutz...
Não aprenderam com ano passado mesmo...
já tá dando até raiva disso.....
Pimenta de Macaco
27/02/2008, 23:16
É difícil de acreditar que a Honda fez um carro tão horrível de novo... :(
Mas vamos ver durante o ano a evolução do carro.
Li no Blog do Capelli que parece que o motivo da Honda tá andando ruim assim por que tão testando o novo sistema hidraulico e a nova suspensão dianteira e que por causa disso tão andando com 50 quilos a menos de gasosa...
E além disso ela não tá usando sequer o pacote aerodinamico desse ano, que vai ser usado pela primeira vez em um teste privado em Jerez semana que vem...
Isso tudo feria o carro andar em condições de treino classificatório pelo menos 1,5 mais rápido...
O que quer dizer que continuaria na merda, pois a Force India andou mais ou menos isso na frente dela hoje, hump...
Mas se pensar bem é mesmo uma boa noticia no meio de tantas ruins na Honda como disse o Capelli...
Daniel Schmerz
28/02/2008, 13:15
Honda está piorando o que parecia ser impossível....
Boa o Nelsinho na frente, mas em outros testes ele tinha ficado atrás do Alonso, não?
Este ano participarei do bolão!
Qd eu achava q a Honda não conseguiria piorar ainda mais...ela me prova o contrário.
Ou seja, tá na merda.
Honda ja era. A não ser que consigam um milagre e fazer um bom carro do nada, porque tah foda.
Quanto ao Nelsinho, esse cara eh MUITO fraco, se brincar, ele vai conseguir ser pior que o pé de chinelo.
Top Speed
01/03/2008, 20:29
O pessoal da Honda se perdeu mesmo do bom caminho que estavam em 2006, parece que essa temporada não vai ser muito diferente da de 2007 pra eles.
Eu acreditava em uma melhora, claro que não a ponto de disputar o título, mas que eles conseguissem terminar todas as corridas na zona de pontuação.
Testes da F1 em Barcelona, em 27/02
zVjTArb1eqw
shadow gamer
02/03/2008, 13:24
F-1 estuda mudança para as ruas de Paris
Após Valência e Cingapura, Ecclestone sonha ter prova com a Torre Eiffel ao fundo
Um cenário com a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o Champs Elysees. Nada mal para uma viagem ou para um filme, certo? Pois, o chefão da Fórmula 1 (http://globoesporte.com/f1), Bernie Ecclestone, avisa que a categoria não volta mais para o circuito de Magny Cours e já negocia para levar o GP da França para as ruas de Paris.
- Espero que possamos organizar algo em Paris. Precisamos de uma sede para o GP da França, porque não vamos voltar a Magny Cours. O governo francês já sabe disso. Uma corrida em Londres ou Paris é melhor para os espectadores e para a televisão. Admito que Londres não seja uma opção viável no momento, mas espero chegar a um acordo com Paris para 2009 - disse Ecclestone à agência alemã "SID".
"Gostaria de ter uma corrida nas ruas de Paris, com a Torre Eiffel ao fundo, os carros subindo pelo Champs Elysees... Sempre é bonito sonhar, mas é muito melhor transformar os sonhos em realidade"
De acordo com matéria do diário espanhol "As", o governo francês já vem trabalhando para manter no calendário o GP da França. Uma das opções para a prova seria fazer na Eurodisney, parque temático que fica a 14km do centro de Paris. Bernie Ecclestone, porém, quer mesmo ter a Torre Eiffel como paisagem da prova.
- Eu gostaria de ter uma corrida nas ruas de Paris, com a Torre Eiffel ao fundo, os carros subindo pelo Champs Elysees... Sempre é bonito sonhar, mas é muito melhor transformar os sonhos em realidade.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,13679564-EX,00.jpg
Carro da Renault em frente à Torre Eiffel, um dos pontos turísticos de Paris
ia ficar loko ver uma prova em paris
god Thunder
03/03/2008, 13:30
Hum, sei não, circuito com a torre no fundo, teria que ser bem montado pra não virar outra corrida chata.
Eh nozes
03/03/2008, 13:46
Ia ser maneiro uma prova onde os carros passassem em baixo da torre :rox
Mt bacana o vídeo dos treinos.
Pude notar que algumas equipes mudaram o design do Santo Antonio (Mclaren, Renault, RedBull etc), a RedBull ainda alongou a entrada de ar que fica logo abaixo do Santo Antonio, ficou meio esquisito.
A BMW mudou a parte da frente, com uns chifres esquisitos.
Top Speed
03/03/2008, 19:53
Hum, sei não, circuito com a torre no fundo, teria que ser bem montado pra não virar outra corrida chata.
Circuito de rua na F1 é um problema mesmo, se nos circuitos tradicionais já é difícil terem ultrapassagens, no de rua piorou.
Mt bacana o vídeo dos treinos.
Pude notar que algumas equipes mudaram o design do Santo Antonio (Mclaren, Renault, RedBull etc), a RedBull ainda alongou a entrada de ar que fica logo abaixo do Santo Antonio, ficou meio esquisito.
A BMW mudou a parte da frente, com uns chifres esquisitos.
Diferente mesmo o que a Red Bull fez no seu carro, se não me engano, eles disseram que é pra melhorar o fluxo de ar na parte traseira do carro.
Sobre a BMW, parece que o carro deles não é tão bom quanto eles esperavam.
Fotenhas do carro da Williams!!!
http://esporte.uol.com.br/album/080303williams_album.jhtm?abrefoto=12
Tô com preguiça de hospedar agora, se alguém quiser...
Ahhh, e preferia a pintura que apareceu nos testes, mas essa também é bonita!
milh0use
04/03/2008, 00:42
Olha a felicidade do Nakajima:
http://img158.imageshack.us/img158/3294/rk4o6035di5.jpg
Go Williams, Go!!!
falcao_r2
04/03/2008, 20:24
A Honda comecou mal quando resolveu escolher comprar a BAR em vez da Jordan.
Eu gostava da Jordan.
Achava o Jordan (dono) um dos caras mais fodas da F1.
Lembro que a Jordan era promissora, assim que o Rubinho saiu (dã... que coisa).
Depois a Honda escolheu a BAR para ser sua equipe oficial e a Jordan desandou.
Bem feito...
Hacker_de_Pense bem
04/03/2008, 20:30
Vocês viram o Massa falando sobre a ausência do controle de tração?
Não sei se vocês compartilham da minha opinião, a F1 tava parecendo jogo no easy e com todos os recursos ligados, é só acelerar com tudo, frear e virar... não existe mais a habilidade do piloto.
Pimenta de Macaco
04/03/2008, 23:11
Não sei se vocês compartilham da minha opinião, a F1 tava parecendo jogo no easy e com todos os recursos ligados, é só acelerar com tudo, frear e virar... não existe mais a habilidade do piloto.
O Prost falou um dia desses que a F1 tá parecendo com um jogo de Playstation!! :-D
Eu acho que realmente está nivelado por baixo. Um novato qualquer que acabou de entrar na F1 já é capaz de fazer corridas e tempos excelentes!!
Hacker_de_Pense bem
04/03/2008, 23:40
Quero só ver uma prova com chuta e sem o controle de tração, como vai se sair o Hamilton.
Quero só ver uma prova com chuta e sem o controle de tração, como vai se sair o Hamilton.
Não só o Hamilton, devem ter vários pilotos que nunca dirigiram um carro nessas condições.
O 'nunca dirigiram' quero dizer, nunca competiram oficialmente.
milh0use
05/03/2008, 01:08
Eu tô ansioso pra ver uma prova nessas condições. Vai ter nego patinando bastante.
Hehehehe
Acho que o controle de tração vai trazer emoção para as corridas com chuva não tenho muitas esperanças de grandes variações nas corridas com pista seca.
Não tenho certeza não, mas acho que na GP2 esses pilotos novos competiam sem controle de tração tb.
E tudo é muito relativo...vc pega um Barrichello ou Coulthard (sei lá) os caras tem muito mais experiencia que Hamilton e Rosberg por exemplo. Mas ao mesmo tempo estão na F1 tem muito mais tempo e por isso já até estão acostumados com as ajudas. É muito relativo a tendência (lógico) é que o melhor piloto possa causar uma maior diferença.
The_Merovigian
05/03/2008, 13:16
"Quem é vivo sempre aparece", não é assim que dizem? :p
Pessoal, só para avisar aos interessados em participar do Bolão F1 2008 que as regras já estão prontas e já foram enviadas para os membros do Conselho Organizador (uia, tamo ficando importante [klolinverso]) para prévia análise.
Logo logo o tópico para o Bolão desta temporada será aberto. [krox]
Lembrando a todos que só não estou participando ativamente dos debates porque estou estudando para o concurso do INSS (torçam por mim :smile), mas de modo nenhum minha paixão por Fórmula 1 reduziu-se. [krox]
Executioner
05/03/2008, 13:48
Bão tamém. Esse ano participo e vou pras cabeças. :-D
Eh nozes
05/03/2008, 14:13
Opa to dentro do bolao tbm... =)
Não sei se já foi postado aqui, e nem vou olhar 24 páginas para saber... Mais são 2 videos que mostram os novos circuitos de Cingapura e Valencia.
O legal do de Cingapura é qdo a pista "entra" dentro da arquibancada :D
Cingapura:
htOu3_GrufE
Valencia:
8oUwxHbC5Ug
PS: é Singapura, Cingapura ou Pingapura? :lol
Cingapura ficou da hora ae no video, quero ver na hora da corrida!
The_Merovigian
06/03/2008, 13:51
Puts, a parte em que a pista passa por baixo das arquibancadas, no ciruito de Cingapura é show demais![krox]
Executioner
06/03/2008, 14:40
Gostei do "S" antes da pequena ponte, acho que vai dar umas brigas ali!
Duas imagens promocionais de Cingapura lá do Blog do Fabio Seixas:
http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/
A reta ficou estreita mesmo, espero que não seja assim...
shadow gamer
07/03/2008, 10:10
Muitas curvas e bem fechadas, as de Cingapura, não?
The_Merovigian
07/03/2008, 12:56
Duas imagens promocionais de Cingapura lá do Blog do Fabio Seixas:
http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/
A reta ficou estreita mesmo, espero que não seja assim...
Muitas curvas e bem fechadas, as de Cingapura, não?
É mesmo. Está totalmente fora da tendência moderna, com pistas largas.
Está parecendo F1 da década de 50. [:grr]
Top Speed
07/03/2008, 20:21
Eu acho que as limitações técnológicas devem parar por aí, se ficarem tirando toda a técnologia que a F1 tem, vai começar a perder a graça.
E como já disseram, a ausência do controle de tração vai fazer diferença mesmo nas largadas e em corridas com chuva, na pista seca não deve mudar muita coisa não.
"Quem é vivo sempre aparece", não é assim que dizem? :p
Pessoal, só para avisar aos interessados em participar do Bolão F1 2008 que as regras já estão prontas e já foram enviadas para os membros do Conselho Organizador (uia, tamo ficando importante [klolinverso]) para prévia análise.
Logo logo o tópico para o Bolão desta temporada será aberto. [krox]
Lembrando a todos que só não estou participando ativamente dos debates porque estou estudando para o concurso do INSS (torçam por mim :smile), mas de modo nenhum minha paixão por Fórmula 1 reduziu-se. [krox]
Pois é, eu tinha a chance de terminar o bolão F1 2007 entre os cinco primeiros e fazer parte do conselho organizador.
Massss... eu apostei no Hamilton e dancei. :p
Top Gear
07/03/2008, 21:13
Corrida vai ser as 01:30 da madrugs. Vamo ver se o Galvao vai estar bebado como das ultimas vezes.
EM NOTA:
F1 é coisa de baitola
http://img520.imageshack.us/img520/7873/japaoc8.jpg
Homem de verdade pilota assim:
http://speedcenter.com/gallery/gallery96/fan_vote_96/mikey_sideways.jpg
wpZ3GnHyvW8
Top Speed
07/03/2008, 22:45
Putz, nessa foto aí o Nakagima tá se entregando.
Sobre o vídeo, era muito loko a época que o Montoya corria na Fórmula Mundial que era organizada pela Cart.
Lembro que via as corridas no sbt, depois parece que aconteceu uma briga entre o pessoal lá, e a Fórmula Mundial foi dividida em duas, a tal de Champ Car e a IRL que passa na Band.
Recentemente essas duas categorias se uniram novamente, vamos ver se os bons tempos da Fórmula Mundial voltam.
Pimenta de Macaco
08/03/2008, 00:08
Homem de verdade pilota assim:
http://speedcenter.com/gallery/gallery96/fan_vote_96/mikey_sideways.jpg
wpZ3GnHyvW8
É o que os americanos acham, mas quando sai alguém do automobilismo dos EUA pra ir pra F1 toma um COURO desgraçado, hehehe. Só o Villeneuve ganhou alguma coisa e mesmo assim suado. Michael Andretti foi um dos maiores fiascos da F1.
Já o contrário... O Mansell quando foi pros EUA logo na primeira corrida fez a pole e venceu. E neste mesmo ano de estréia foi campeão.
Sei não, dizem que a F1 tá fácil e coisa e tal, mas coloca qualquer piloto vindo de alguma categoria dos EUA lá que o coitado só vai comer poeira.
Top Gear
08/03/2008, 01:20
Complicado isso,
Mansell era genio. Indiscutivelmente um dos melhores da historia do automobilismo. Foi pros EUA correr na melhor equipe do certame. Tava na cara que iria ficar no topo.
Andretti não foi bem na F1 porque foi chamado as pressas. Mal teve tempo de testar o carro. Mas mesmo assim, ainda conseguiu um pódio. Ele era bota, era muito bom mesmo. Pena a forma que foi convocado a F1.
Villeneuve só ganhou na F1 pq teve carro bom lol.
EU acho que o automobilismo americano, até os idos de 2006, era uma excelente fabrica de bons pilotos. Eles tinham monopostos de verdade (sem frescuras eletronicas e CAMBIO MANUAL) e corridas competitivas. Era excelente. O inicio do fim (que culminou esse ano) começou em 95, com o rompimento da Indycar em 2 séries distintas. As promessas nas categorias de base (Jeff Gordon, Tony Stewart, etc) ficaram perdidas na loucura que virou o monoposto norte-americano e foram pra NASCAR, que aumentava brutalmente sua popularidade.
Hoje os 2 citados acima tem juntos 7 canecos na NASCAR. São ambos muito bons. Melhores que o Montoya até nos circuitos mistos.
É o que os americanos acham, mas quando sai alguém do automobilismo dos EUA pra ir pra F1 toma um COURO desgraçado, hehehe. Só o Villeneuve ganhou alguma coisa e mesmo assim suado. Michael Andretti foi um dos maiores fiascos da F1.
Já o contrário... O Mansell quando foi pros EUA logo na primeira corrida fez a pole e venceu. E neste mesmo ano de estréia foi campeão.
Sei não, dizem que a F1 tá fácil e coisa e tal, mas coloca qualquer piloto vindo de alguma categoria dos EUA lá que o coitado só vai comer poeira.
Isso porque você se esqueceu do fiasco que foi o Zanardi.Campeão da CART em um ano e desastre da F1 em outro.
Montoya conseguiu um sucesso de razoável para bom na transição.
GP dos Estados Unidos poderia voltar à F-1 em 2009
O diretor executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, poderia ter retomado as suas negociações com os responsáveis do circuito de Indianápolis para tentar recuperar o Grande Prêmio dos Estados Unidos da categoria.
Tony George, principal representante da pista, explicou esta semana, em uma entrevista coletiva, em Indiana, que deseja conversar com o chefão da F-1 para poder voltar a contar com uma corrida já em 2009, quando o traçado de Indianápolis completará o seu primeiro centenário.
Além disso, a emissora de televisão Spped TV revelou que Just Marketing, uma companhia local, teria sido contactada pelo circuito para ajudar a encontrar um patrocinador para a prova da F-1.
O presidente da Just Marketing, Zak Brown, confirmou que George e Ecclestone estão muito interessados em se reunir o quanto antes.
"Se conseguirem os patrocinadores adequados, creio que a F-1 poderia ser realizada de novo em 2009", apontou Brown, que insistiu que há potenciais investidores de olho no projeto.
-------------------------------------------------------------------------------
:rox :rox :rox :rox :rox
Volta Indy!!!!!
neko arruma o titulo , eu entendi a formula indy
Pimenta de Macaco
08/03/2008, 14:35
Complicado isso,
Mansell era genio. Indiscutivelmente um dos melhores da historia do automobilismo. Foi pros EUA correr na melhor equipe do certame. Tava na cara que iria ficar no topo.
Andretti não foi bem na F1 porque foi chamado as pressas. Mal teve tempo de testar o carro. Mas mesmo assim, ainda conseguiu um pódio. Ele era bota, era muito bom mesmo. Pena a forma que foi convocado a F1.
Villeneuve só ganhou na F1 pq teve carro bom lol.
O Mansell realmente era muito bom, mas longe, muito longe por exemplo, de um Prost. Muitas vezes cometia um erro atrás do outro. E nos EUA andava muito bem até em oval, coisa que ele nunca tinha visto na vida! :o
O Michael Andretti foi um dos maiores pilotos de todos os tempos no automobililsmo americano, mas SÓ LÁ. Quando foi pra F1, fazia besteira atrás de besteira. Fez um pódio em OITO corridas! Ele não sabia fazer o básico, nas largadas cansou de bater. E o Mclaren que ele usava, como dizia Senna, era muito fácil de se pilotar. Imagina se fosse difícil!! :-D
O Villeneuve nos EUA era um piloto TOP, ganhava tudo. Quando foi pra F1 até o Damon Hill ganhou dele! :o Só foi campeão no outro ano por causa do carro mesmo. Mas até que correu legalzinho nesse ano. Depois, nunca mais ganhou nada.
Eu ainda acho o automobilismo americano mais SHOW do que outra coisa. Esporte é a F1.
Mas acho que realmente muita coisa precisa ser mudada na F1, tá ficando cada vez mais chata.
Top Gear
08/03/2008, 15:21
F1 é totalmente business, as mudanças la são feitas com o que vai gerar mais $$$. O automobilismo americano sim que é mais esporte/show, ja que tudo que se faz é pensando no público. O proprio Montoya sentiu a diferença quando foi para a NASCAR. Segundo ele, na F1 é mais "voce pra la e eu pra ca" até mesmo entre companheiros de equipe. Na NASCAR, os competidores (até mesmo de outras equipes) foram conversar com ele, dar dicas de acerto, pilotagem, etc. Isso vc não ve na F1 :)
Pimenta de Macaco
09/03/2008, 12:51
F1 é totalmente business, as mudanças la são feitas com o que vai gerar mais $$$. O automobilismo americano sim que é mais esporte/show, ja que tudo que se faz é pensando no público. O proprio Montoya sentiu a diferença quando foi para a NASCAR. Segundo ele, na F1 é mais "voce pra la e eu pra ca" até mesmo entre companheiros de equipe. Na NASCAR, os competidores (até mesmo de outras equipes) foram conversar com ele, dar dicas de acerto, pilotagem, etc. Isso vc não ve na F1 :)
Nah, bobagem esse lance de "camaradagem". :p
Automobilismo americano o povo vai lá pra ver batida. Querem ver porrada pra tudo que é lado. Isso pra mim não é esporte.
Top Gear
09/03/2008, 15:23
Automobilismo americano o povo vai lá pra ver batida. Querem ver porrada pra tudo que é lado. Isso pra mim não é esporte.
Nada a ver [kong] La eles torcem pros pilotos que gostam, compram camisas, bonés, bandeiras, etc, do seu piloto favorito, e vão aos autodromos torcer para eles. Porrada talvez seja uma diversão a mais, mas não é O principal motivo que leva 100.000 americanos toda semana a uma corrida da NASCAR.
Eu diria que no Brasil é que querem ver porrada. Veja a F-Truck. 90% do pessoal que vai, vai (ia) pra ver o Aurelio (RIP) avacalhar com os caminhões. E só. Eu posso dizer porque eu ja estive em um evento, e o pessoal so se anima quando tao fazendo as papagaiagens com os caminhoes.
Então o nosso automobilismo não é esporte? :D Se bem que com a BaitolaCar Brasil, a 'gloriosa' F-Brasil com 6 carros, um kart podre e caro, é, realmente o nosso automobilismo não presta.
Tricolor dos Pampas
09/03/2008, 15:25
Não vai ter bolão?
O do ano passado foi legal
vai sim , se voce olhar as paginas anteriores voce vai ver falando disso
Maxtremus
09/03/2008, 15:53
Bem que poderia mudar o nome, bolão fica estranho, é melhor "pneuzão" :-D
The_Merovigian
09/03/2008, 21:13
Não vai ter bolão?
O do ano passado foi legal
Mas é claro que vai. :smile
Quarta-feira lanço o tópico para o Bolão desta temporada.:kongpositivo:
Pensei em já abrir o tópico hoje mesmo, mas seria meio inútil, já que quase todo mundo sempre deixa para postar ao algo depois de ver como estão correndo os carros no circuito do GP. Ainda mais agora, que é a primeira corrida do campeonato, e tudo é meio imprevisível (esse gostinho de começo de temporada é bom demais ;D).
Positivo e Operante. :kongpositivo:
PS: Valdívia jogou demais hoje. [:king]
JediMaster
09/03/2008, 21:37
PESSOAL q ta comentando da INDY ai....................
Sinceramente não sei como alguem consegue ver aquelas corridas em OVAIS,,,,,,
PQP muito ruim
OVAL tem q ser igual CAVALO so uma volta........:-D
Abraços
The_Merovigian
09/03/2008, 21:40
PESSOAL q ta comentando da INDY ai....................
Sinceramente não sei como alguem consegue ver aquelas corridas em OVAIS,,,,,,
PQP muito ruim
OVAL tem q ser igual CAVALO so uma volta........:-D
Abraços
Oval é brabo de agüentar mesmo.
Opa finalmente a F1 e o bolão estão chegando...:rox
...Pessoal, só para avisar aos interessados em participar do Bolão F1 2008 que as regras já estão prontas e já foram enviadas para os membros do Conselho Organizador (uia, tamo ficando importante [klolinverso]) para prévia análise.
Logo logo o tópico para o Bolão desta temporada será aberto. [krox]...
Mero eu estou no conselho? Se estiver não recebi nada.
Maxtremus
09/03/2008, 22:16
PHfgj21zrIo
Chato ein [kviraolho]
Exemplo de chegada emocionante na F1
a7bi-eiAY64
Não me crucifiquem, eu gosto das duas tá:p
The_Merovigian
11/03/2008, 13:05
Mero eu estou no conselho? Se estiver não recebi nada.
Caro que está, cara.:smile
Você foi o ficou em 3º Lugar no Ranking Geral no Bolão passado. :kongpositivo:
Enviei o material para você dar uma olhada.
-Rocky_Balboa-
13/03/2008, 20:36
GANHE UMA MINIATURA DO CAPACETE DO SENNA!!!!!!!!!!
http://img175.imageshack.us/img175/8863/01cf7.jpg
Para tornar a abertura da temporada 2008 ainda mais atrativa, este blog resolveu fazer um concurso especial para apurar quem tem mais conhecimento, técnica e também sorte para antecipar o resultado do GP da Austrália, que será disputado neste domingo.
Quem acertar na “mosca” (ou mais se aproximar) quais serão os três primeiros colocados do GP ganhará uma miniatura de um capacete do tricampeão Ayrton Senna, fabricada pela Minichamps.
Os palpites — só vale um por internauta — serão aceitos até às 23h00 de sábado (15). Em caso de empate, será declarado vencedor o usuário que tiver mandado a previsão primeiro.
Para participar, basta escrever para sgbrasil2007@gmail.com (sgbrasil2007@gmail.com). No e-mail também devem constar o nome e endereço completos do participante, além do telefone para contato. O prêmio será enviado pelo correio na próxima semana.
Gostou? Então mande já o seu palpite do pódio. Participe gratuitamente!
Obs: Foto meramente ilustrativa.
http://www.sgbrasil.blogspot.com/
Pode colocar no título do tópico esse bolão do capacete??? Vlws ae e não deixem de participar o capacete é cheio de detalhes!!! fodão mesmo:kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.