PDA

Ver Versão Completa : Existem jogos piratas destes consoles antigos?

31/12/2005, 02:55
Consoles:

- Mega Drive
- Saturn
- Neo Geo
- Neo Geo CD
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho

Aliás, alguém sabe em qual console a pirataria apareceu pela primeira vez? O primeiro que eu usei este "recurso" foi no SNES.

31/12/2005, 04:31
Não sei responder dos neogeos, e 3d0

mas o resto possue pirataria
se esta pensando em comprar piratas de retro, não vale a pena, os originais possuem o mesmo preço.

E acho que a pirataria começou no atari mesmo.

31/12/2005, 07:26
Mega Drive, 3do e Saturn são certezas, já tive piratas de todos. Nintendinho tinha várias versões genéricas dos jogos, não vejo como seria difícil fazer piratas. Neogeo Cd joguei apenas em locadora, e pelo que lembro eram piratas em sua maioria. O de cartucho não possui piratas imagino, os originais eram extremamente caros para produzir, sem falar que poucos tinham o console de modo a justificar a pirataria.

Faltam apenas Jaguar e Master, que realmente desconheço.

31/12/2005, 11:53
Nintendinho tem pirataria aos montes, é facílimo achar hoje em dia fitas piratas de NES, inclusive, é quase impossível achar um cartucho original pra vender, só pirata mesmo.

Master System eu ouvi falar que também tinha pirataria, mas eu nunca vi pra ser sincero.

02/01/2006, 09:39
Aliás, alguém sabe em qual console a pirataria apareceu pela primeira vez? O primeiro que eu usei este "recurso" foi no SNES.

Pelo que eu me lembre começou no Atari e os cartuchos eram muito bem feitos, no mesmo formato, com desenho do jogo, coisa fina...não essa pirataria tosca que temos hoje em dia com capa xerocada e desbotada do jogo... :D

02/01/2006, 17:26
Mega Drive e Nintendinho têm piratas com certeza, assim como o Super Nintendo. Master System eu nunca vi.
A pirataria nos cartuchos começou mesmo na época do Atari, mas se expandiu na geração 32 bits quando trocaram a mídia para CD.

02/01/2006, 18:04
Dos que eu conheço:

- Mega Drive
creio que sim, mas nunca vi vendendo.
- Saturn
- Neo Geo
com certeza não.
- Neo Geo CD
creio que não, mas seria mais fácil que o primeiro.
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho
putz, faz tempo acho que não mas poderia ter sem dificuldades pois piratearam o Snes.

02/01/2006, 19:44
Dos que eu conheço:

- Mega Drive
creio que sim, mas nunca vi vendendo.
- Saturn
- Neo Geo
com certeza não.
- Neo Geo CD
creio que não, mas seria mais fácil que o primeiro.
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho
putz, faz tempo acho que não mas poderia ter sem dificuldades pois piratearam o Snes.

Master System PIRATA!!! :o :o :o Cara! É sério! Eu nunca vi cartucho de Master pirata, queria realmente que se vc pudesse, colocasse uma foto do tal cartucho, pois até hoje, eu só conheço os originais da Tec Toy.

03/01/2006, 00:20
O bom e velho Nintendão eu tinha várias fitas piratas, até hoje eu incontro para vender. SNES também, é claro.

Agora o resto.. Não posso falar nada

02/03/2006, 22:25
Destes sistemas os únicos que nunca vi são Master System e Neo Geo.

Para mim, piratear um cartucho de Neo Geo é impossível por causa do elevado preço dos originais.
E depois piratear um cartucho destes seria loucura pelo motivo que escrevi acima e com certeza ele detonaria com o orçamento de um pirateiro.

B - Mark

03/03/2006, 14:22
Cara eu tenho todos os jogos de saturn, segacd e neogeo cd piratas e lhe vendo baratinho, se tiver interesse me mande um MP ou me adicione no msn: wylyanl@hotmail.com ok? Estou em Belo Horizonte, MG. Fui

10/08/2006, 16:23
Consoles:

- Mega Drive
- Saturn
- Neo Geo
- Neo Geo CD
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho

A pirataria começou bem antes do atari, para os que não conhecem existiram antigamente vídeo games que ao invés de cartucho usavam fita magnética (fita k7 mesmo) e a pirataria já caia matando naquela época.
Veja a história dos vídeo games em 40 capítulos.

10/08/2006, 18:42
Consoles:

- Mega Drive
- Saturn
- Neo Geo
- Neo Geo CD
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho

Todos tem piratas sim..neogeo na época quase naum compensava agora 3do meu amigo compro muitos na época...