Ver Versão Completa : Existem jogos piratas destes consoles antigos?
Consoles:
- Mega Drive
- Saturn
- Neo Geo
- Neo Geo CD
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho
Aliás, alguém sabe em qual console a pirataria apareceu pela primeira vez? O primeiro que eu usei este "recurso" foi no SNES.
Não sei responder dos neogeos, e 3d0
mas o resto possue pirataria
se esta pensando em comprar piratas de retro, não vale a pena, os originais possuem o mesmo preço.
E acho que a pirataria começou no atari mesmo.
Mega Drive, 3do e Saturn são certezas, já tive piratas de todos. Nintendinho tinha várias versões genéricas dos jogos, não vejo como seria difícil fazer piratas. Neogeo Cd joguei apenas em locadora, e pelo que lembro eram piratas em sua maioria. O de cartucho não possui piratas imagino, os originais eram extremamente caros para produzir, sem falar que poucos tinham o console de modo a justificar a pirataria.
Faltam apenas Jaguar e Master, que realmente desconheço.
Nintendinho tem pirataria aos montes, é facílimo achar hoje em dia fitas piratas de NES, inclusive, é quase impossível achar um cartucho original pra vender, só pirata mesmo.
Master System eu ouvi falar que também tinha pirataria, mas eu nunca vi pra ser sincero.
Aliás, alguém sabe em qual console a pirataria apareceu pela primeira vez? O primeiro que eu usei este "recurso" foi no SNES.
Pelo que eu me lembre começou no Atari e os cartuchos eram muito bem feitos, no mesmo formato, com desenho do jogo, coisa fina...não essa pirataria tosca que temos hoje em dia com capa xerocada e desbotada do jogo... :D
Mega Drive e Nintendinho têm piratas com certeza, assim como o Super Nintendo. Master System eu nunca vi.
A pirataria nos cartuchos começou mesmo na época do Atari, mas se expandiu na geração 32 bits quando trocaram a mídia para CD.
Dos que eu conheço:
- Mega Drive
creio que sim, mas nunca vi vendendo.
- Saturn
- Neo Geo
com certeza não.
- Neo Geo CD
creio que não, mas seria mais fácil que o primeiro.
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho
putz, faz tempo acho que não mas poderia ter sem dificuldades pois piratearam o Snes.
Dos que eu conheço:
- Mega Drive
creio que sim, mas nunca vi vendendo.
- Saturn
- Neo Geo
com certeza não.
- Neo Geo CD
creio que não, mas seria mais fácil que o primeiro.
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho
putz, faz tempo acho que não mas poderia ter sem dificuldades pois piratearam o Snes.
Master System PIRATA!!! :o :o :o Cara! É sério! Eu nunca vi cartucho de Master pirata, queria realmente que se vc pudesse, colocasse uma foto do tal cartucho, pois até hoje, eu só conheço os originais da Tec Toy.
O bom e velho Nintendão eu tinha várias fitas piratas, até hoje eu incontro para vender. SNES também, é claro.
Agora o resto.. Não posso falar nada
Destes sistemas os únicos que nunca vi são Master System e Neo Geo.
Para mim, piratear um cartucho de Neo Geo é impossível por causa do elevado preço dos originais.
E depois piratear um cartucho destes seria loucura pelo motivo que escrevi acima e com certeza ele detonaria com o orçamento de um pirateiro.
B - Mark
Cara eu tenho todos os jogos de saturn, segacd e neogeo cd piratas e lhe vendo baratinho, se tiver interesse me mande um MP ou me adicione no msn: wylyanl@hotmail.com ok? Estou em Belo Horizonte, MG. Fui
Consoles:
- Mega Drive
- Saturn
- Neo Geo
- Neo Geo CD
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho
A pirataria começou bem antes do atari, para os que não conhecem existiram antigamente vídeo games que ao invés de cartucho usavam fita magnética (fita k7 mesmo) e a pirataria já caia matando naquela época.
Veja a história dos vídeo games em 40 capítulos.
Consoles:
- Mega Drive
- Saturn
- Neo Geo
- Neo Geo CD
- 3DO
- Jaguar
- Master System
- Nintendinho
Todos tem piratas sim..neogeo na época quase naum compensava agora 3do meu amigo compro muitos na época...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.