Ver Versão Completa : Existe o Dracula X do Sega Saturn em Inglês?
Caras estou jogando no Saturn o Dracula X (Symphony of The Night)
mas como é um japonês, esta difiicil nos menus.... :-D :-D :-D
Esxite este jogo em Inglês?
Aquele abraço.
Que eu saiba não existe não.
Foi lançado apenas no Japão. Mas SotN não tem muitos textos importantes, items é mais ver o poder de ataque que é o que importa na maior parte das vezes.
Eu sou um castlevaniamaniaco e nunca ouvi falar se chegou a sair SONT do Saturn em inglês.
Também tenho esse jogo e fiquei besta de como a Konami estragou esse clássico ao adaptar pro Saturn, além de loadings demorados, gráficos precários, o que já era fácil virou ridículo!!!
Nem para aproveitarem o cartucho de memória!
Prefiro o Dracula X - Rondo of Blood do PC Engine ( se alguém se interessar...também tenho).
Eu sou um castlevaniamaniaco e nunca ouvi falar se chegou a sair SONT do Saturn em inglês.
Também tenho esse jogo e fiquei besta de como a Konami estragou esse clássico ao adaptar pro Saturn, além de loadings demorados, gráficos precários, o que já era fácil virou ridículo!!!
Prefiro o Dracula X - Rondo of Blood do PC Engine ( se alguém se interessar...também tenho).
Isso eu acho muito comico, pois o 2d é a praia do Saturn enquanto o PSX se dá melhor com o 3d, mas a versão de SOTN, para PSX, é maravilhosamente bem feita, com loadings aturáveis, gráficos, sons e jogabilidades perfeitos, mesmo usando apenas os 2 mega de ram do PSX, mas não tem a Maria para jogar, o Saturn leva um joinha por isso! [kjoinha]
Isso eu acho muito comico, pois o 2d é a praia do Saturn enquanto o PSX se dá melhor com o 3d, mas a versão de SOTN, para PSX, é maravilhosamente bem feita, com loadings aturáveis, gráficos, sons e jogabilidades perfeitos, mesmo usando apenas os 2 mega de ram do PSX, mas não tem a Maria para jogar, o Saturn leva um joinha por isso! [kjoinha]
Conversão feita por estagiários da Konami. Literalmente.
Conversão feita por estagiários da Konami. Literalmente.
Eu tenho este jogo para Saturn e adimito que esta sendo um pouco sem graça joga-lo, mas naum tenho o que reclamar dos loadings...Estranho o pessoal aqui achar demorado....
Eu creio que a explicação mais plausível para a defasagem gráfica da versão do saturn é que este se trata de um mero port usando a engine gráfica do Play, assim sendo mesmo com superioridade gráfica do saturn em jogos 2D o mesmo não foi aproveitado....Outro detalhe é que o Saturn é programado em assembler e o Play em C, o que prejudicou ainda mais a conversão, pois como já dito é um simples port, e ao traze-lo ao console da SEGA a Konami deve ter encontrado alguns problemas...
Mas mesmo assim não é um título de se jogar fora....
T+
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.