Ver Versão Completa : Grande duvida projetor ou tv lcd
apbritojr
18/11/2007, 20:47
galera estou com uma duvida entre uma tv lcd 29" / 32" ou um projetor que é a minha preferencia, sendo um epson powerlite s5+, eu tenho um xbox 360 e jogo todo dia a noite, sera que vale apena ou é melhor compra um tv lcd?
"Stranger"
18/11/2007, 21:26
Dessas 2 eu acho que LCD eh melhor. Mas eu recomendo uma Plasma 42 Panasonic, ta saindo por menos de 3.000 em algumas lojas!
Rossi_BR
18/11/2007, 21:33
cara, eu tenho um projetor e uma lcd na sala...o projetor eu uso só pra assistir filmes pq em jogo perde um pouco em qualidade de imagem
compra uma lcd, um home theater e seja feliz
apbritojr
22/11/2007, 01:48
valeu !!
vai de lcd e esqueça plasma e projetor, vai por mim. mas que o lcd não seja phillips. de preferencia samsung,lg ou sony.
cara, eu tenho um projetor e uma lcd na sala...o projetor eu uso só pra assistir filmes pq em jogo perde um pouco em qualidade de imagem
compra uma lcd, um home theater e seja feliz
Sera que perde muito? dar para ler as letras numa boa?
No projetor você usa Video Componente via cabo VGA ou a saida video comum ?
porque se comprar uma LCD, no meu caso pelo menos 42", tem que ser Full HD ai os preços disparam... talvez o projetor fica com melhor custo / beneficio pra jogar video game.
Atualmente uso uma TV 29" Tela Plana, acho a resolução razoavel mas... pensei mais comprar um projetor (Epson S6) para poder jogar no Xbox360 na sala usando uma tela de projeção de 100"
ai ir ser no escuro claro... sera que o contraste/qualidade fica bom?
Valeu!
Olá
Acho que se vc vai somente jogar no xbox 360 ou pode conectar um pc, compensa muito mais comprar um monitor LCD, alguns estão vindo com entrada HDMI ( os da LG ) e estão saindo mais baratos que uma TV, só não sei se vai achar nessa configuração de 29", mas eu vou comprar um de 23" da LG que é excelente.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.