Ver Versão Completa : [DICA] "Por um Punhado do Dólares" - Hoje na CNT às 22:00
Marcus_Fenix
19/11/2007, 16:30
Fala galera, li no jornal agora que que vai passar na CNT "Por um Punhado de Dólares". Clássico do faroeste, quem curte não pode perder.
"Prepara 3 caixões."
"Me enganei, prepara 4."
Clint Eastwood [:king]
Faz mais de 3 anos que assisti, então não vou perder por nada. :D
Informações sobre o filme. (http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=2142)
E se na região que você mora não tem CNT, só lamento por você. :p :lol
ace_face
19/11/2007, 16:34
OBRA-PRIMA, sem mais.
Sergio Leone é Deus.
TRAILER ORIGINAL DE CINEMA - BÔNUS DO ACE
s2ar1OB1LSQ
O melhor trailer ever... "This short cigar belongs to the man with no name"....:lol
Ozymandias
19/11/2007, 16:43
Classicooooooooo!
Filmão, recomendo pra quem nunca viu.
Daniel Gouma Rosa
19/11/2007, 18:48
Esse filme até que passa com certa frequencia na Ulbra TV... na real
vários Western com o Clint passa com frequencia.
Só não assisti porque nunca pego desde o começo, filmão.
ZeH LuIs
19/11/2007, 20:00
Aqui tenho CNT na TV a cabo mas a imagem do canal é um lixo.
Fiquei curioso pra ver o filme. :|
patolino
19/11/2007, 20:21
http://www.cinemacafri.com/img/cena/pequeno/Por-uns-Dolares-a-Mais-2.jpg
Monco rules
Ben_Maluko
19/11/2007, 23:03
Puta coincidência, semana passada eu assisti 3 Homens em Conflito [:king]
PS: Eu não tenho SKY e etc [kong]
trashman
21/11/2007, 02:29
Nem tenho TNT aqui.
Mas ainda comprarei esse filme e todos os demais do clint e do leone
patolino
21/11/2007, 08:22
OBRA-PRIMA, sem mais.
Sergio Leone é Deus.
TRAILER ORIGINAL DE CINEMA - BÔNUS DO ACE
s2ar1OB1LSQ
O melhor trailer ever... "This short cigar belongs to the man with no name"....:lol
Porra mano, que achado!
O foda é o final do filme...
Que o Monco está contando os corpos da gangue e está fantando um e o cara está para matar ele. Ai ele mata o cara ai a conta fica certa
:rox
neil young
21/11/2007, 19:51
Excelente filme!!!
Com certeza o sergio leone que fez o melhores faroestes, embora que faroeste americano também gosto pra caramba.
SonOfJeffer
22/11/2007, 09:33
Enio morricone, o gênio!!!
ZKlxyoPNaFI
SonOfJeffer
22/11/2007, 09:35
Porra mano, que achado!
O foda é o final do filme...
Que o Monco está contando os corpos da gangue e está fantando um e o cara está para matar ele. Ai ele mata o cara ai a conta fica certa
:rox
Massa mesmo eh quando o Colonel Mortmer "old man" tah espiando pelo monóculo e dah de cara com o Estwood no outro predio! ahahahahahah
trashman
22/11/2007, 12:14
Aproveitando o topico. Alguem ja comprou o dvd nacional desse filme?
Tava dando uma pesquisada esses dias e parece me que a qualidade do mesmo eh uma merda :-(
Alguem confirma isso?
Enio morricone, o gênio!!!
ZKlxyoPNaFI
Foda mesmo:rox:rox:rox
Psycho Fox
28/05/2008, 22:53
Filme muito bom, pena que é totalmente chupinhado de Yojimbo, do mestre Akira Kurosawa.
Kurosawa chegou até mesmo a processar Sergio Leone pela chupinhada descarada. (E acabou, com isso, ganhando mais dinheiro do que com o próprio filme Yojimbo :-D... palha demais!)
Mas são idênticos mesmo, ao nível de cenas, pra vcs terem idéia. :o
Leone só adaptou o enredo para o contexto ocidental, uma grande pena que essa adaptação foi totalmente ao pé da letra.
Apesar de eu ser um grande fã do trabalho do Sergio Leone, ele vacilou demais nessa. Também, foi seu primeiro filme, então vá lá...
Prefiram o original :D.
P.S.: For a Few Dollars More, seu segundo filme, já é totalmente original e é brilhantemente executado. Recomendo até mais que o famoso "The Good, The Bad and The Ugly" (Três Homens em Conflito).
Kobayashi
30/05/2008, 00:30
Excelente filme!!!
Com certeza o sergio leone que fez o melhores faroestes, embora que faroeste americano também gosto pra caramba.
Fez ótimos faroestes, mas o melhor de todos é Os Brutos Também Amam (Shane) um dos pouquíssimos filmes que assisti que beiram a perfeição em tudo ! Dou nota 10 !
Rubro Negro
30/05/2008, 19:31
esse e classico
Killer Khan
31/05/2008, 03:04
Nem tenho TNT aqui.
Mas ainda comprarei esse filme e todos os demais do clint e do leone
Q TNT, porra?! :lol
trashman
01/06/2008, 02:51
Q TNT, porra?! :lol
porra li errado:lol
Ben_Maluko
01/06/2008, 07:50
Filme muito bom, pena que é totalmente chupinhado de Yojimbo, do mestre Akira Kurosawa.
Kurosawa chegou até mesmo a processar Sergio Leone pela chupinhada descarada. (E acabou, com isso, ganhando mais dinheiro do que com o próprio filme Yojimbo :-D... palha demais!)
Mas são idênticos mesmo, ao nível de cenas, pra vcs terem idéia. :o
Leone só adaptou o enredo para o contexto ocidental, uma grande pena que essa adaptação foi totalmente ao pé da letra.
Apesar de eu ser um grande fã do trabalho do Sergio Leone, ele vacilou demais nessa. Também, foi seu primeiro filme, então vá lá...
Prefiram o original :D.
P.S.: For a Few Dollars More, seu segundo filme, já é totalmente original e é brilhantemente executado. Recomendo até mais que o famoso "The Good, The Bad and The Ugly" (Três Homens em Conflito).
Tá explicado pq o Por Um Punhado de Dolares tá longe de ser o melhor dele :p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.