Ver Versão Completa : Freddie Mercury e Elvis são os mais importantes do rock
Fareday_
23/11/2007, 22:40
http://cifraclub.terra.com.br/contrib/noticias/reddie-mercury-elvis-presley-jimi-hendrix-ozzy-osborne-jon-bon-jovi-slash-meat-loaf-eric-clapton-mick-jagger-david-bowie-freddiemercury_1195826310.jpg
Freddie Mercury Ficou em 1º Lugar na Lista!
O cantor Freddie Mercury foi eleito o músico mais importante do rock através de uma pesquisa feita pela revista britânica Q, segundo a agência Ansa.
Na lista divulgada pela publicação, Elvis Presley apareceu em segundo lugar, seguido do guitarrista Jimi Hendrix.
Cantores como Mick Jagger e Eric Clapton também garantiram seus espaços na seleção. Veja a lista completa:
1. Freddie Mercury,
2. Elvis Presley,
3. Jimi Hendrix,
4. Ozzy Osbourne,
5. Jon Bon Jovi,
6. Slash,
7. Meat Loaf,
8. Eric Clapton,
9. Mick Jagger,
10. David Bowie.
-----------------------------------
e aí, o que acharama da lista?
;)
;)
Um lixo :p
Eu gosto do Freddie Mecury, acho o melhor cantor que tem, mas não acho ele o mais importante nem fodendo. não acho o Ozzy o mais importante do BS, Kurt é zuação, David Bowie e Meat Loaf são legais e nada mais, Bon Jovi e Kurt é zuação, Slash é quase zuação
Faltou tipo o Paul ou o Lennon, Frank Zappa, o Jim morrison, Chuck Berry, Dee snider
Enfim...
Aqualung
23/11/2007, 22:51
http://tzatziki.files.wordpress.com/2006/11/cliche_guerva.jpg
Meu Deus, e não tem Jimmy Page
:(
JUGULADOR
23/11/2007, 23:14
Uma lista que não cita nenhum Beatle... não cita ninguém do punk setentista... não cita ninguém da "Ala Negra Cinquentista" e ainda coloca o F. Mercury em primeiro?
Eu ri:-D
FALOW
U
I
Fareday_
23/11/2007, 23:34
eu concordo com o Freddy Mercury ter ficado em primeiro :p
mas faltou Jim Morrison, John Lennon, Paul McCartney, Mark Knopfler, Jimmy Page, Robert Plant...
a minha ficaria assim;
1. Freddie Mercury,
2. Jimi Hendrix,
3. John Lennon,
4. Jim Morrison,
5. Jimmy Page,
6. Angus Young,
7. Robert Plant,
8. Mark Knopfler,
9. Mick Jagger,
10. David Bowie,
11. Paul McCartney
tah aí minha lista :p
Snake Plissken
23/11/2007, 23:36
Sem T Bone Walker, Chuck Berry, e os Beatles esses aí da lista nem existiriam!
Lista comédia!
Bon Jovi??? The Edge do U2 por exemplo é muito mais importane que Bon Jovi, e nem falei dos pesos pesados como o Page!
Bah os dois copiaram os meus post (fareday e jugulador) :p
Tava fazendo uma lista antes de você postar, mas meu pai chegou e queria ver uns video no youtube, mas vamo la
1 - Chuck berry
2 - Jimmy Hendrix
3- Jimi Page
4- John Lennon
5 - Elvis
6 - Mick Jagger
7- Johnny Ramone
8 - Jim Morrison
9 - Frank Zappa
10 - Eric Clapton
Mas gostei da lista que o pessoal lá da valor ao Ozzy, parece que aqui no Brasil o pessoal acha que o Ozzy é um palhaço :p
David Bowie comanda geral :D
Freddie Mercury tb mas em primeiro nao sei... Ozzy nem devia estar aí.
Fareday_
23/11/2007, 23:50
Bah os dois copiaram os meus post (fareday e jugulador) :p
Tava fazendo uma lista antes de você postar, mas meu pai chegou e queria ver uns video no youtube, mas vamo la
1 - Chuck berry
2 - Jimmy Hendrix
3- Jimi Page
4- John Lennon
5 - Elvis
6 - Mick Jagger
7- Johnny Ramone
8 - Jim Morrison
9 - Frank Zappa
10 - Eric Clapton
Mas gostei da lista que o pessoal lá da valor ao Ozzy, parece que aqui no Brasil o pessoal acha que o Ozzy é um palhaço :p
eu concordo com o Freddy Mercury ter ficado em primeiro :p
mas faltou Jim Morrison, John Lennon, Paul McCartney, Mark Knopfler, Jimmy Page, Robert Plant...
a minha ficaria assim;
1. Freddie Mercury,
2. Jimi Hendrix,
3. John Lennon,
4. Jim Morrison,
5. Jimmy Page,
6. Angus Young,
7. Robert Plant,
8. Mark Knopfler,
9. Mick Jagger,
10. David Bowie,
11. Paul McCartney
tah aí minha lista :p
Um lixo :p
Eu gosto do Freddie Mecury, acho o melhor cantor que tem, mas não acho ele o mais importante nem fodendo. não acho o Ozzy o mais importante do BS, Kurt é zuação, David Bowie e Meat Loaf são legais e nada mais, Bon Jovi e Kurt é zuação, Slash é quase zuação
Faltou tipo o Paul ou o Lennon, Frank Zappa, o Jim morrison, Chuck Berry, Dee snider
Enfim...
te copiei?!
meu post nao tem quase nada a ver com o seu :p
a unica coisa que o meu tem de igual com o seu são os beatles e o Jim morrison :p
ah, alem do que, eu fiz minha lista primeiro, entao tecnicamente, vc me copiou :p
ha-ha! [kcool]
e eu nao acho o Ozzy um palhaço... são fan pra caralho dele, tou ateh ouvindo BS aki :p
mas eh pq ele nao merece TANTO entrar nessa lista :p
**PERVA**
23/11/2007, 23:55
esses ingleses com seus dentes tortos e suas listas absurdas........
tem bon jovi (WTF??) e não tem beatles, e pra completar o slash ta na frente do bowie.
AH VAI PRO CARALHO.
te copiei?!
meu post nao tem quase nada a ver com o seu :p
a unica coisa que o meu tem de igual com o seu são os beatles e o Jim morrison :p
ah, alem do que, eu fiz minha lista primeiro, entao tecnicamente, vc me copiou :p
ha-ha! [kcool]
e eu nao acho o Ozzy um palhaço... são fan pra caralho dele, tou ateh ouvindo BS aki :p
mas eh pq ele nao merece TANTO entrar nessa lista :pDetalhes [kviraolho]
E eu já tava fazendo a lista, meu pai que me interrompeu =\
E falei dos ingleses não de você, tb não botei ele o/
Ben_Maluko
24/11/2007, 00:08
...
1 - Chuck berry
...
Se Chuck Berry fosse branco, Elvis não iria existir :rox :rox :rox
Se Chuck Berry fosse branco, Elvis não iria existir :rox :rox :rox
É difícil pra mim apresentar Chuck Berry, porque eu copiei todos os acordes que ele já tocou"
Keith Richards
O cara é foda, praticamente inventou o rock no formato atual :rox
Duckwalk >>> vida
G-zus Rocker
24/11/2007, 13:59
Uma lista sem Lennon (ou até Mc Cartney), Roger Waters (e/ou David Gilmour), Chuck Berry, Bill Haley, Jimmy Page...???
LIXO!
E que que o Slash ta fazendo aí? Isso é piada, nao?
O cara é um puta guitarrista pra mim (oq ele nao tem de tecnica, ele tem de feeling), mas nao merece estar nessa lista. Ao Meat Loaf, o mesmo.
JUGULADOR
24/11/2007, 20:29
E que que o Slash ta fazendo aí? Isso é piada, nao?
O Slash é influente pra caralho... quase nenhum admite, mas 90% dos guitarristas de Rock que começaram dos anos 90 pra frente tem uma forte influencia de Slash[kviraolho]
FALOW
U
I
**PERVA**
24/11/2007, 20:31
o slash estaria em tipo n35 numa lista destas.
Se está contando a história do Rock o Slash não deveria estar aí mesmo.
Chuck Berry em primeiro for sure, logo depois Freddy e Angus Young.
O Slash é influente pra caralho... quase nenhum admite, mas 90% dos guitarristas de Rock que começaram dos anos 90 pra frente tem uma forte influencia de Slash[kviraolho]
FALOW
U
I
Então tem que por o Van Halen, que 99% dos que começaram depois da decada de 70 tem influência dele [kviraolho]
JUGULADOR
24/11/2007, 21:09
Então tem que por o Van Halen, que 99% dos que começaram depois da decada de 70 tem influência dele [kviraolho]
Mas tem o lance do reconhecimento E conhecimento.
A maioria das pessoas que tem influencia de Van Halen nem sabem como é o som dele. Infelizmente não é um artista tão famoso quanto o Slash (lembrando que o Slash foi do Guns... apenas a banda de hard mais famosa, com maior vendagem e maior média de publico de todos os tempos).
Não pense nessa lista como um monumento à justiça... pense como um reflexo da realidade... que infelizmente cometeu as inumeras injustiças já citadas nesse tópico.
FALOW
U
I
Fareday_
24/11/2007, 23:43
"Chuck Berry sou eu..."
-Chuck Berry, durante uma entrevista sobre Chuck Berry
no more words.
**PERVA**
25/11/2007, 00:17
"Chuck Berry sou eu..."
-Chuck Berry, durante uma entrevista sobre Chuck Berry
no more words.
quem tava entrevistando ele era o chuck berry???
Snake Plissken
25/11/2007, 00:24
Engraçado o pessoal falar do Chuck Berry e nem sabem quem é T Bone Walker, sendo que Chuck Berry tomou "emprestado" quase tudo do T Bone Walker, das pentatônicas até os bends curtos!
T Bone Walker tb foi o primeiro virtuoso da história, tocava com a guitarra nas costas e tudo o mais, isso já na década de 40.
http://en.wikipedia.org/wiki/T-Bone_Walker
JUGULADOR
25/11/2007, 00:57
Engraçado o pessoal falar do Chuck Berry e nem sabem quem é T Bone Walker, sendo que Chuck Berry tomou "emprestado" quase tudo do T Bone Walker, das pentatônicas até os bends curtos!
T Bone Walker tb foi o primeiro virtuoso da história, tocava com a guitarra nas costas e tudo o mais, isso já na década de 40.
http://en.wikipedia.org/wiki/T-Bone_Walker
A maioria das pessoas fala de Chuck Berry mas ou nunca escutou ou fala que curte mas nunca coloca uns sons do cara pra rolar... poucos gostam e conhecem mesmo.
FALOW
U
I
A maioria das pessoas fala de Chuck Berry mas ou nunca escutou ou fala que curte mas nunca coloca uns sons do cara pra rolar... poucos gostam e conhecem mesmo.
FALOW
U
I
Epa cara, espero que não esteja falando de mim, pois eu pelo menos ouço bastante ele :p
Eu sabia que iria ter gente falando de pessoas mais antigas que Chuck, dizendo que foram mais importantes e tal.
Porém, o fato é, gostem ou não, que Chuck Berry foi o que mais influenciou e pronto. E dai que outros influenciaram ele? Claro que influenciaram, mas e daí? Com certeza teve quem influenciou os que influenciaram Chuck berry, e os que influenciaram eles tb. provavelmente chegariamos a um escravo americano do século 18, ou um compositor alemão do século 19, mas e daí? Não importa quem influenciou primeiro, e sim quem influenciou mais diretamente. Poderia falar Muddy Waters, que influenciou o proprio Chuck Berry, além de Yardbirds, Rolling Stones e quase toda a invasão britânica, mas não cito por dois motivos: o que ele tocava não era rock propriamente dito (como o caso do t-bone), e os que ele influenciou influenciaram depois bem mais o que ele o fez diretamente
Espero ter deixado claro ;)
G-zus Rocker
25/11/2007, 11:47
O Slash é sim um cara muito influente. Mas po...fala sério vai...ele merece estar numa lista de Top 10? Tem muita gente faltando nessa lista que poderia estar ocupando o posto dele. O proprio Van Halen como ja citaram foi infinitamente mais influente que ele. Eu gosto do Slash, acho ele um puta guitarrista, mas a meu ver, excluiram muita gente ali em prol dele, que ainda tem que comer muito arroz com feijao pra chegar perto da influencia de certos guitarristas, como Tony Iommi, Jimmy Page e Ritchie Blackmore.
O Slash é sim um cara muito influente. Mas po...fala sério vai...ele merece estar numa lista de Top 10? Tem muita gente faltando nessa lista que poderia estar ocupando o posto dele. O proprio Van Halen como ja citaram foi infinitamente mais influente que ele. Eu gosto do Slash, acho ele um puta guitarrista, mas a meu ver, excluiram muita gente ali em prol dele, que ainda tem que comer muito arroz com feijao pra chegar perto da influencia de certos guitarristas, como Tony Iommi, Jimmy Page e Ritchie Blackmore.
Você está esquecendo que essa é uma lista britânica. Em listas britânicas tudo é possível.
Se fosse da Rolling Stone então....
deveria tar o led zeppelin inteiro ai nessa lista
Fareday_
25/11/2007, 22:20
quem tava entrevistando ele era o chuck berry???
Chuck Berry.
Chuck Berry entrevista Chuck Berry.
PONTO!
Ah.............
Eu achei que essa lista tem algumas bola fora.......
Mas no geral assim acho que até que fico algo coerente!
Nada comparado com as listas que a Rolling Stone faz.......
queen era foda, mas cadê o pink floyd e led zeppelin ?
lembrando que o Slash foi do Guns... apenas a banda de hard mais famosa, com maior vendagem e maior média de publico de todos os tempos).
Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC, KISS, Queen, The Who, Bon Jovi e Aermosmith são oq? :lol
E a coveiragem contra ataca. Estrelando, Gattuso Niggasdick.
G-zus Rocker
08/02/2008, 16:40
E a coveiragem contra ataca. Estrelando, Gattuso Niggasdick.
:-D :-D :-D :-D
Porra, Gattuso...toma vergonha na cara :lol
Blindadoosório
08/02/2008, 20:39
http://cifraclub.terra.com.br/contrib/noticias/reddie-mercury-elvis-presley-jimi-hendrix-ozzy-osborne-jon-bon-jovi-slash-meat-loaf-eric-clapton-mick-jagger-david-bowie-freddiemercury_1195826310.jpg
Freddie Mercury Ficou em 1º Lugar na Lista!
O cantor Freddie Mercury foi eleito o músico mais importante do rock através de uma pesquisa feita pela revista britânica Q, segundo a agência Ansa.
Na lista divulgada pela publicação, Elvis Presley apareceu em segundo lugar, seguido do guitarrista Jimi Hendrix.
Cantores como Mick Jagger e Eric Clapton também garantiram seus espaços na seleção. Veja a lista completa:
1. Freddie Mercury,
2. Elvis Presley,
3. Jimi Hendrix,
4. Ozzy Osbourne,
5. Jon Bon Jovi,
6. Slash,
7. Meat Loaf,
8. Eric Clapton,
9. Mick Jagger,
10. David Bowie.
;)
Bom o Freddie Mercury foi considerado o melhor vocalista do mundo, mas não sei dizer por quem e quando isso aconteceu! :/
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.