Ver Versão Completa : Ajuda no Kane & Lynch (resolvido)
Alguem tah jogando isso?? Não consigo passar do tratorzão (caminhão) quando eu tenho q proteger a filha do cara...
Valeu
leotecasi
23/11/2007, 23:11
ihh nem sei cara...mas aproveitando e perguntando ....esse jogo eh bom ??
parece bom ...mas tem gente q diz q naum eh ....
to na duvida...
Panoramix360
23/11/2007, 23:17
ihh nem sei cara...mas aproveitando e perguntando ....esse jogo eh bom ??
parece bom ...mas tem gente q diz q naum eh ....
to na duvida...
faço a mesma pergunta...
pq se for eu "compro"
Pessoal, jah passei no caminhão... valeu quem entrou no tópico..
É um jogo legalzinho mas enjoativo não muda nunca oq tem q fazer...
felipego
23/11/2007, 23:24
compensa baixar o jogo???
tendo vista q estou cansado dos q eu tava jogando aqui ( crysis e NFS pro street... ) COD4 ainda jogo online de vez em quando
compensa baixar o jogo???
tendo vista q estou cansado dos q eu tava jogando aqui ( crysis e NFS pro street... ) COD4 ainda jogo online de vez em quando
Empora seja um pouco diferente o jogo, ele é repetitivo tipo o StrangeHold (akele do John Woo)... eu to jogando e passando o tempo mas comparar com Crysis... vc deve estar de sacanagem, senhor 01!! ;-)
Off topic : vc não poderia fazer o favor de me ensinar a baixar esses "demos" da net? Não consigo configurar os progamas, saer quais programas e tal.... tem jeito??
Alguem tah jogando isso?? Não consigo passar do tratorzão (caminhão) quando eu tenho q proteger a filha do cara...
Valeu
hihihihi, poh eu tbm toh preso nessa parte, me fala como q eu faço pra mata akele motorista maldito...:-D
leotecasi
17/01/2008, 20:06
como passa do tratorzaoo??? to empacado aki tb..
Panoramix360
17/01/2008, 20:08
como passa do tratorzaoo??? to empacado aki tb..
tu tem que abaixar no buraco onde ta a sua filha ou entao desviar e começar a fuzilar o maluco de dentro do trator !
leotecasi
18/01/2008, 00:17
tu tem que abaixar no buraco onde ta a sua filha ou entao desviar e começar a fuzilar o maluco de dentro do trator !
porra...tu falando parece obvio ..mas ele sempre atropela a minha filha....e eu atiro pra caralho e akela porra nem trinca direito...[kzangado]
Thimaster
18/01/2008, 00:35
eu baixei e terminei ele muito rapido de tão empolgado que fiquei com o game.
Panoramix360
18/01/2008, 02:07
eu baixei e terminei ele muito rapido de tão empolgado que fiquei com o game.
eu tbm terminei em modo co-op com meu irmao
leotecasi
18/01/2008, 11:31
eu tbm terminei em modo co-op com meu irmao
eu to na parte q chega reforco depois de ter destruido a prisao .....aih comecou a guerra e acabei de abater um aviao e aih eu tenho q entrar na casa,,,,
falta muito...
Panoramix360
18/01/2008, 12:02
eu to na parte q chega reforco depois de ter destruido a prisao .....aih comecou a guerra e acabei de abater um aviao e aih eu tenho q entrar na casa,,,,
falta muito...
abatar um aviao ?
na floresta?
thiago_senna
22/01/2008, 13:21
oh galera, tb to nessa parte do caminhao.
fiquei tentando passar um tempaço dessa parte mas nao consigo.. eu atiro e mato os caras que ficam no caminhao, mas o motorista nao consigo.. ai chega uma hora que ele atropela a filha do cara e ja era.
mas como to com tanto jogo aqui, acabei deixando de lado.
como voces passaram?? ja fuzilei o motorista de tudo que é jeito mas ele nao morre.
porra...tu falando parece obvio ..mas ele sempre atropela a minha filha....e eu atiro pra caralho e akela porra nem trinca direito...[kzangado]
po eu tbm fiz a mesma coisa, e kabei q deixei o jogo de lado por causa disso...tem certeza q e so atira no kara q ta dirigindo?[kong]
thiago_senna
28/01/2008, 17:14
ninguem??
Panoramix360
29/01/2008, 00:01
ninguem??
tem que ser rapido e dar sorte....qd o carro vai descer a ladeira...aparece o motorista...tu tem que ser certeiro é meio dificil mas da sim !
Venom800
29/01/2008, 21:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! todo mundo para nesta parte....num sei porq....pois eh uma coisa mais obvia, apenas metralha o vidro do motorista pra ele parar....dai finiche!!!! hueahueaehaue!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.