Ver Versão Completa : God of War 2 e Thunder Pro II: Dúvida.
The Trooper
25/11/2007, 17:45
Pessoal, é o seguinte: tenho um PS2 Slim com o Chip Thunder Pro 2. Nas opções do chip, deixei habilitada a opção para DVD R DL.
Acontece que jogando God of War 2, o jogo não passa da parte da ponte em que você encontra Icarus (acho que é o Icarus, hehe). Eu chego na ponte mas não acontece nada. O jogo não trava, mas a sequência com o Icarus não aparece.
Sei que essa parte é justamente onde o jogo faz a mudança de camada.
Alguém teve esse mesmo tipo de problema? Desabilitei a opção de Dual Layer só para ver, mas também não aconteceu nada.
Ja testou essa sua copia do jogo no matrix, pq pode ser a midia que não esta funcionando. Quanto ao resto infelizmente nao posso ajudar pois nao tenho thunder.
The Trooper
25/11/2007, 17:59
A cópia está beleza, tanto que terminei o jogo no meu PS2 velho, antes dele pifar. Ele tinha um Matrix Infinity Clone.
A cópia está beleza, tanto que terminei o jogo no meu PS2 velho, antes dele pifar. Ele tinha um Matrix Infinity Clone.
Vixe, entao nao sei o que pode ser. Melhor esperar algum usuario do thunder aparecer pra dar um help.
The Trooper
25/11/2007, 18:10
Matrix era o chip do meu PS2 velho, o qual quebrou. Atualmente tenho um PS2 Slim com Thunder Pro II, hehehe.
Matrix era o chip do meu PS2 velho, o qual quebrou. Atualmente tenho um PS2 Slim com Thunder Pro II, hehehe.
Eu quis falar thunder, mas falei matrix sem querer. Vou editar la.
PS: Sua versão é com aquele toxic patch? Se for pode ter a ver com isso, ou sei la..
The Trooper
25/11/2007, 18:33
Nem sei o que é isso, chapa, aheuaheuaheu!
Nem sei o que é isso, chapa, aheuaheuaheu!
É um patch que tem que aplicar na iso do jogo pra poder rodar o jogo no HD, mas como vc disse que nao sabe oq é isso imagino que o seu nao tenha...
Deixa aparecer alguem com thunder aqui pra ver se sabem como resolver o seu problema.
The Trooper
25/11/2007, 19:15
Tá foda, hahaha! Tô vendo que vou ter que comprar uma versão original no futuro (distante)!
Dalcy Junior
26/11/2007, 11:21
Não sei se o problema é do chip, mas se tiver alguma dúvida, vai no site do fabricante que eles te atendem.
Tive um problema meses atrás e eles foram muito atenciosos comigo:
www.vtec.com.br
quero saber como faço para desabilitaro dual lyer
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.