Ver Versão Completa : MAJOR - Fim da terceira temporada..
Zeorymer
25/11/2007, 18:54
É uisso ae pessoal animal este ultimo cap de major (terceira temporada) muito foda GORO como sempre DESTRUINDO...
Pessoal alguem sabe quando começa a 4 Temporada ???
Muito foda este anime.... :D
Shinshiro
25/11/2007, 20:42
Major eh mto foda msmo =D
Acho q a quarta temporada começa em janeiro, mas naum tenho certeza
<>Duskien<>
25/11/2007, 23:05
Perdi o ânimo mesmo vendo os 5 primeiros episódios.
Zeorymer
25/11/2007, 23:53
Major eh mto foda msmo =D
Acho q a quarta temporada começa em janeiro, mas naum tenho certezaJaneiro ???? espero que seja, q bom que ta proximo :rox :rox :rox
Espero que MDAN continua fazendo :rox
Perdi o ânimo mesmo vendo os 5 primeiros episódios.Fazer o que, gente fraca é assim mesmo [kviraolho]
FIca muito massa a segunda e a terceira temporada...
A primeira é boa tb, mas é o palco principal para a segunda e a terceira :D
Assista, cara vale a pena... ;D
<>Duskien<>
26/11/2007, 00:18
Ah nem, motivação zero.
Ah nem, motivação zero.
no problem.. mas não sabe o que esta perdendo !!!
rafaelnescau
26/11/2007, 10:59
Otimo anime... gosto muito de anime de esportes, como super campeões, slam dunk, hajime no ippo e major é muito bom tb... esse final de temporada foi muito bom, mas quando o Maymura apareceu foi doido demais... e a quarta temporada vai começar parece q dia 4 de janeiro no japão, com o Goro na major... aquela hora no final do episodio mostrou ele quebrando o taco do rebatedor com o seu arremesso, incrivel, doido demais
espero que comece logo, ja terminei essa temporada faz um bom tempo, ainda bem que preenchi essa lacuna com lucky star, e outros.
Que venha a temporada nos States
Shinshiro
26/11/2007, 13:30
A primeira temporada eu acho q foi a melhor como um todo, mostrou mais o desenvolvimentos dos personagens, além dos jogos tbm. A segunda e terceira eh mais 'ação' msmo, as vezes dah meio q uma sensação de vazio mas continua sendo mto bom, e nos principais momentos fica bemmm roxx, tem hora q dah aqueles arrepios na espinha :D
Edit: ah gente, acho q eh bom evitar spoilar abertamente, deve ter mta gente q naum conhece o anime e vem aqui pra conhecer =)
Ah nem, motivação zero.
Fica bom quando começa os campeonatos cara...tbm tinha pego de um amigo, assisti alguns mas não curti, mas continuei e acabei gostando bem nas partes dos campeonatos.
Alguem pode me passar alguns sites que estão baixando Major, tava sem net e o site que eu baixando não funfa mais aqui.
Fica bom quando começa os campeonatos cara...tbm tinha pego de um amigo, assisti alguns mas não curti, mas continuei e acabei gostando bem nas partes dos campeonatos.
Alguem pode me passar alguns sites que estão baixando Major, tava sem net e o site que eu baixando não funfa mais aqui.
http://bt.mdan.org/
tem todos temporadas torrent!
Zeorymer
26/11/2007, 19:25
Otimo anime... gosto muito de anime de esportes, como super campeões, slam dunk, hajime no ippo e major é muito bom tb... esse final de temporada foi muito bom, mas quando o Maymura apareceu foi doido demais... e a quarta temporada vai começar parece q dia 4 de janeiro no japão, com o Goro na major... aquela hora no final do episodio mostrou ele quebrando o taco do rebatedor com o seu arremesso, incrivel, doido demaisSim esta parte do final foi ANIMAL DEMAIS.... muito foda :rox
A primeira temporada eu acho q foi a melhor como um todo, mostrou mais o desenvolvimentos dos personagens, além dos jogos tbm. A segunda e terceira eh mais 'ação' msmo, as vezes dah meio q uma sensação de vazio mas continua sendo mto bom, e nos principais momentos fica bemmm roxx, tem hora q dah aqueles arrepios na espinha :D
Edit: ah gente, acho q eh bom evitar spoilar abertamente, deve ter mta gente q naum conhece o anime e vem aqui pra conhecer =)Esquenta não, já criei uns 2 tópicos sobre MAJOR, mas aqui ninguem se interessa... :smile
rafaelnescau
27/11/2007, 00:02
Sim esta parte do final foi ANIMAL DEMAIS.... muito foda :rox
Esquenta não, já criei uns 2 tópicos sobre MAJOR, mas aqui ninguem se interessa... :smile
To doido pra ver a proxima temporada, quero ver o Goro ralando na Major e jogando ao lado do Gibson, q ta veião ja ein? Bom demais esse anime
Zeorymer
27/11/2007, 08:14
To doido pra ver a proxima temporada, quero ver o Goro ralando na Major e jogando ao lado do Gibson, q ta veião ja ein? Bom demais esse animeSim o cara ta veião já, mas deve sr massa um jogo entre os 2 :D
Muito foda... eeee 4 de janeiro que não chega :-(
rafaelnescau
27/11/2007, 20:21
Sim o cara ta veião já, mas deve sr massa um jogo entre os 2 :D
Muito foda... eeee 4 de janeiro que não chega :-(
So quero ver quando o Goro vai bater o recorde de velocidade da bola dele... doido demais esse anime, quero so ver
rafaelnescau
27/11/2007, 20:22
So quero ver quando o Goro vai bater o recorde de velocidade da bola dele... doido demais esse anime, quero so ver
A, outra coisa, espero q dessa vez Goro esteja em um time forte, alem do q, ele ta na major, ne possivel q ele vai ficar num time ruim ne?
Zeorymer
28/11/2007, 09:03
A, outra coisa, espero q dessa vez Goro esteja em um time forte, alem do q, ele ta na major, ne possivel q ele vai ficar num time ruim ne?éééé o GORO sempre pega uns times fracos, por isso ele é foda... e dificil ele jogar em um time em que todos sejam fortes, ele mesmo falou que não gosta, por que não tem graça....
Mas nesta ultima temporada, foi foda ele jogando com o Pé naquele estado, na boa se não fosse aquele pé acho que ele teria acabado com KAIDO...
O próprio Sato falou isso... que o jogo só estava equilibrado, por que o jogo não podia usar todo o potencial com o pé naquele estado...
Agora quero ver na quarta temporada hehehe ele no meio da MAJOR...
Mas e como sera que vai ficar a SHIMIZU ??? Fircar lonje assim do Honda, apesar dela dra a boa sorte ela não queria que el fosse para a America....
Mai uma o Goro com certeza vai voltar ainda para o Japão(não sei quando), por que el tem que derrotar o Mayumura (apesar que el derroutou no ultimo jogo), mas os 2 são enternos rivais, o GORO vs Myumura vs Sato.... muito foda, estes 3 no mesmo time não tem como ... os cras ficam top.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a quarta temporada que não chega logoooooooooooooooooo :-(
éééé o GORO sempre pega uns times fracos, por isso ele é foda... e dificil ele jogar em um time em que todos sejam fortes, ele mesmo falou que não gosta, por que não tem graça....
Mas nesta ultima temporada, foi foda ele jogando com o Pé naquele estado, na boa se não fosse aquele pé acho que ele teria acabado com KAIDO...
O próprio Sato falou isso... que o jogo só estava equilibrado, por que o jogo não podia usar todo o potencial com o pé naquele estado...
Mas e como sera que vai ficar a SHIMIZU ??? Fircar lonje assim do Honda, apesar dela dra a boa sorte ela não queria que el fosse para a America....
Mai uma o Goro com certeza vai voltar ainda para o Japão(não sei quando), por que el tem que derrotar o Mayumura (apesar que el derroutou no ultimo jogo), mas os 2 são enternos rivais, o GORO vs Myumura vs Sato.... muito foda, estes 3 no mesmo time não tem como ... os cras ficam top.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a quarta temporada que não chega logoooooooooooooooooo :-(
eu to achando que ela pode pedir transferencia pra alguam faculdade nos USA ta muito na cara se não for isso não sei mais o que pode acontecer.. porque vão jogar o personagem assim aindo se o Goro estiver por la ?? só se ela tiver um caso com o Sato HAhahahah !:-D :-D
rafaelnescau
28/11/2007, 18:29
éééé o GORO sempre pega uns times fracos, por isso ele é foda... e dificil ele jogar em um time em que todos sejam fortes, ele mesmo falou que não gosta, por que não tem graça....
Verdade vei, e vc viu q o Maymura foi pros Dolphins, o msm time q o Goro ia, nossa, os dois ia ser doido demais no msm time... eles poderiam todos ir pra Major ne, Goro, Sato, Maymura, o Catcher do time do Goro, o irmão da Shimizu, o komori (adoro ele) aquele ex cabeludo... todos juntos ia ser bom demais
Shinshiro
28/11/2007, 21:13
Acho q soh euto com um pressentimento q essa 4 temp vai ser pior :p
Goro vai estar sozinho nos EUA, os outros personagens importantes vaum ficar com participação bem reduzida (Sato, Shimizu, Mayumura). Eh claro q ele vai fazer novos amigos lah, mas acho q vai perder parte da graça..
Modo mae dinha: a melhor temporada vai ser a 5, quando o trio foda (Sato, Mayumura e Shigeno - nem precisava falar, mas enfim xD) deveraum jogar juntos pela seleção japonesa. Se isso acontecer, vai ser a melhor temp de todas :o
Shinshiro
28/11/2007, 21:18
Soh pra deixar com agua na boca ;D
http://img140.imageshack.us/img140/715/major4thyo0.jpg
Eh quatro de janeiro msmo? Meu japones eh pobre, mas o 4 dali creio q significa q eh a 4 temporada. O dia acho q num tah escrito naum....
Nussa velho, vim aqui agradecer a vocês por me fazer assistir a porra do anime quase levo um grande spoiler!!!! [kong][kong][kong][kong]
A sorte foi que eu desci rapido... =/ ahauiahauiahaiuahiuahai
Anyway, apesar do começo meio triste e chatinho eu to gostando muito do anime, faz tempo que eu não assisto um anime e ainda mais de esporte que tenho receio de ver desde aqueles da animax.(:( é triste so de lembrar que eu consegui assistir aquelas porcarias)
Vlw ae por recomendar o anime galera! :kongpositivo:
Zeorymer
28/11/2007, 23:11
Soh pra deixar com agua na boca ;D
http://img140.imageshack.us/img140/715/major4thyo0.jpg
Eh quatro de janeiro msmo? Meu japones eh pobre, mas o 4 dali creio q significa q eh a 4 temporada. O dia acho q num tah escrito naum....PUTA MERDA UIA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo deve ser o filho do GIBSON :rox:rox:rox:rox:rox muito foda isso.
E pelo cartas ta mostrando.... o 1 e 2008 eu sei que é mês e ano ahuuhahuahuuah da hora uia dia 4 ta chegando
Nussa velho, vim aqui agradecer a vocês por me fazer assistir a porra do anime quase levo um grande spoiler!!!! [kong][kong][kong][kong]
A sorte foi que eu desci rapido... =/ ahauiahauiahaiuahiuahai
Anyway, apesar do começo meio triste e chatinho eu to gostando muito do anime, faz tempo que eu não assisto um anime e ainda mais de esporte que tenho receio de ver desde aqueles da animax.(:( é triste so de lembrar que eu consegui assistir aquelas porcarias)
Vlw ae por recomendar o anime galera! :kongpositivo:UHAHUHUAHUHAUHAHUUA bem vindo ao clube, coloquei os Spoiler pq venho falando deste anime a tempos aqui, então ninguem se interessa,...
Mas se fiz a cabeça de 1 (VC) então já ta valendo :D
PS. Puta avatar podre o seu tira isso... [kong]
UHAHUHUAHUHAUHAHUUA bem vindo ao clube, coloquei os Spoiler pq venho falando deste anime a tempos aqui, então ninguem se interessa,...
Mas se fiz a cabeça de 1 (VC) então já ta valendo :D
PS. Puta avatar podre o seu tira isso... [kong]
OMG!!! Porque ele sempre tem que se ferrar velho?! PORQUE QUE ELE NÃO TEM UM TIME BOM QUE GANHA FACIL PELO MENOS UMA VEZ?!!!!!!!!
SE O ANIME FOR SEMPRE ASSIM EU ME MATO AQUI AGORA, ISSO ME DEIXA MUITO DOIDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! [:grr][:grr][:grr][:grr]
Meu avatar é sexy, sanfono pra ele todas as noite então nem vem que não tem. [kzangado]
hahahaha curti o avatar da um ar "exótico" ao fórum! tem que entrar no site do anime... no tópico do zeorymer eu tinha colocado o link se não me falha a memória..lá na terceira temporada tinha previa de uns episódios,quando voltar vou ver se acho da quarta temporada !
rafaelnescau
29/11/2007, 11:08
Esse uniforme do Goro ai não é de nenhum time japones não? tenho impressão q ja vi ele antes... mas algo q me diz q não deixaremos de ver os outros personagens da serie
é tentei achar alguma coisa no site e não tem anda acho que vão colocar somente quando iniciar a quarta temporada!!
http://www3.nhk.or.jp/anime/major/
kenziner
02/12/2007, 00:38
Major é muito mesmo. Alguém sabe onde tem os capítulos do mangá?
Shinshiro
16/12/2007, 19:02
Se preparem para o melhor post de Major ateh aki [kcool]
Naum sei se alguem jah teve acuriosidade de pesquisar sobre a gyroball, mas estah aí:
Gyroball! Daisuke Matsuzaka!
WKhHcTCDF5E
Documentário
b1xx7q_VGnc&feature=related
+ documentario
lFvNWDKAxAs&feature=related
Agora, a bomba :D
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Anunciado longa-metragem de Major
Está confirmada a produção de um filme longa-metragem do sucesso anime de beisebol Major. Tudo que foi divulgado por enquanto é que o filme está marcado para o ano novo de 2009 e o roteirista será Tsuchiya Michihiro, o mesmo da série da TV.
E enquanto o filme está em produção, em janeiro vai estrear a sua quarta temporada no NHK, começando a partir do dia 5. Dessa vez o protagonista Honda Shigeru estará no território americano, desafiando novos oponentes na sua nova carreira profissional.
muito bom os vídeos.. valeu sobre o movie eu já tava sabendo esqueci de avisa vocês =p
kenziner
16/12/2007, 22:22
Legal os vídeos. o Dice-K é um excelente arremessador e foi muito importante para o Red Sox na conquista do título da MLB, apesar de não ter mostrado todo o seu potencial.
Que videos da Hora
Finalmente entendi oq é a bola que o goro manda. Achava que era invenção, que nem os chutes do Oliver Tsubasa e sua turma
Uma imagem da quarta temporada !!! animal !
http://img108.imageshack.us/img108/1742/major4nd4.jpg
kenziner
20/12/2007, 16:06
Tem tudo para ser excelente como as outras temporadas.
Zeorymer
20/12/2007, 16:11
Uma imagem da quarta temporada !!! animal !
http://img108.imageshack.us/img108/1742/major4nd4.jpg
UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA puta merda vai ser animal isso..
Ta chegando, ta chegando..... :rox :rox :rox
PS. Vcs reparam que o braço do GORO ta bem mais Musculoso (
[kgay] ) ???? cara imagina a velocidade do arremesso dele agora ??? :rox
kenziner
20/12/2007, 16:18
UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA puta merda vai ser animal isso..
Ta chegando, ta chegando..... :rox :rox :rox
PS. Vcs reparam que o braço do GORO ta bem mais Musculoso (
[kgay] ) ???? cara imagina a velocidade do arremesso dele agora ??? :rox
Confesso que observei apenas as garotas no fundo.
não reparei em nada !! esse zeorymer ta muito gay !!! hahahahaha !
DivineKing
24/12/2007, 15:25
4 temporada deve ser muito phoda to doido pra ver o Goro la no EUA com suas Gyroball
DivineKing
24/12/2007, 15:28
a temporada que mais gostei ate agora foi a segunda. ele entrando la em Kaido treinando na ilha dos sonhos e humilhado todo mundo com seus arremessos cada vez mais rapidos
ahh mas essa terceira também foi muito boa ele com pé detonado o campeonato inteiro e mesmo assim fez o que fez contra kaido
rafaelnescau
25/12/2007, 22:10
Realmente, gostei mais da terceira, ele ta mais velhos e mais fodão... espero q nessa nova temporada eles esteja 100% e jogando em um bom time
Alguem tem assistido esse anime?
Eu tava acompanhando pelo MDAN, mas já faz pelo menos umas 3 semanas que não sai Episodios novos.
Alguem sabe oq esta acontecendo? Ou sou eu que não to achando na Net mesmo?
Galera, eu to no episodio 6 da 4 temporada de major, pq eu n cnsigo achar mais epis?
eles pararam de serem lançados?
no proprio tracker da MDAM n tem + epis.
parece que até no japão não ta saindo .. eu olhei as datas dos eps .. e não tinha nada só o eps 7 !!
edit: saiu o eps 7 na MDAN =000
O 7 eu tinha achado em Sream e sem Legenda fsaz algum tempo. E valeu por avisar Nuboza.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.