Ver Versão Completa : Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
[
18]
Pimenta de Macaco
18/12/2008, 20:28
noooobbbbbbbbbb kkkkkkkkkk , brinks
O jogo ainda ta caindo a conexao toda hora ?
[[]s
Pô, e eu achando que ia enganar alguém... [kzangado]
:-D:-D:-D:-D
Cara, dependendo de quem está de host é terminar a partida a sala cai. [kong] Em compensação, com alguns a sala não cai nunca. E até quando eu sou host, a minha conexão é meio lenta mas não cai. Vai entender né...
por favor eu sou newbie de tudo, e se possivel gostaria de jogar ( ou tentar jogar )
com voces mas não sei como achar a sala da OS....obrigado
ID: ruffriders2k50
obrigado por alguma ajuda, tava jogando ontem com gringos e novato como sou tomei um sapeca iaia, que não foi fácil......rsrsrsrs,,obrigado...
Pimenta de Macaco
18/12/2008, 20:35
por favor eu sou newbie de tudo, e se possivel gostaria de jogar ( ou tentar jogar )
com voces mas não sei como achar a sala da OS....obrigado
ID: ruffriders2k50
obrigado por alguma ajuda, tava jogando ontem com gringos e novato como sou tomei um sapeca iaia, que não foi fácil......rsrsrsrs,,obrigado...
Cara, daqui a pouco vou jogar, vou te adicionar (se eu não esquecer o teu nick... :-D).
Na verdade não existe uma "sala da OS", tem muito brasileiro jogando que nem é do fórum, e isso não importa, o que você tem que fazer é adicionar o máximo de brasileiros que puder, sempre que encontrar algum brazuca adicione. Desse jeito aumenta muito as chances de alguém te chamar pra uma partida em que o host seja brasileiro, aí o lag é bem pequeno... :D
NUNCA jogue uma partida em que você pegue conexão no vermelho, o lag é tão absurdo que você vira um alvo móvel apenas. Conexão no amarelo até dá pra jogar, mas o ideal mesmo são 3 ou 4 barrinhas verdes. :rox
Cara, daqui a pouco vou jogar, vou te adicionar (se eu não esquecer o teu nick... :-D).
Na verdade não existe uma "sala da OS", tem muito brasileiro jogando que nem é do fórum, e isso não importa, o que você tem que fazer é adicionar o máximo de brasileiros que puder, sempre que encontrar algum brazuca adicione. Desse jeito aumenta muito as chances de alguém te chamar pra uma partida em que o host seja brasileiro, aí o lag é bem pequeno... :D
NUNCA jogue uma partida em que você pegue conexão no vermelho, o lag é tão absurdo que você vira um alvo móvel apenas. Conexão no amarelo até dá pra jogar, mas o ideal mesmo são 3 ou 4 barrinhas verdes. :rox
valeu mesmo pimenta entao eu posso adicionar o seu????vou tentar que ainda não sei....mas obrigadao por responder.....:-D:rox
Voltei a jogar... Podem me adicionar, Pimenta_BR.
Mas não me matem por favor... sou noob...
Você não parece ser tão noob assim não...
Qualquer hora agente joga e aí eu te mato com minha akzinha dourada!
ID:Konichi9
Aew aqui é o Toque, m add aew no jogo pra nois pude joga meu nick é:
ToqueDaMorte GoGo...
Mais um newbie pra jogar com vocês. Adiciona aí knOx_DF.
Te muita gente on em COD4 ainda?
Eu sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee tive vontade de te esse jogo (mais pra joga online msm). Mas fiquei com "medo" do povo migrar pro COD WAW e num tem poucos brasucas jogando. Mas se tiveh ainda a galeraaaaa jogando eu compro.
Ateh pq eu num gosto de jogo de guerra antiga.
Alguem sabe de previsao pra Activision encerra os servidores de COD4?
Pimenta de Macaco
15/01/2009, 02:20
Te muita gente on em COD4 ainda?
Eu sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee tive vontade de te esse jogo (mais pra joga online msm). Mas fiquei com "medo" do povo migrar pro COD WAW e num tem poucos brasucas jogando. Mas se tiveh ainda a galeraaaaa jogando eu compro.
Ateh pq eu num gosto de jogo de guerra antiga.
Alguem sabe de previsao pra Activision encerra os servidores de COD4?
Não existe servidores da Actvision, são os próprios jogadores que ficam como host da partida. Se o host for um gringo, você tem lag, mas ser for brasileiro é tranquilo.
Ainda tem muita gente jogando o CoD 4 sim, pelo menos na minha lista de amgos sempre vejo.
Eu jogo de vez em quando agora, apesar que tem várias semanas que não jogo porque vivo no Wipeout HD e outros jogos.
ryutorrent
15/01/2009, 17:29
Me adicionem ai: felipembc.
Vamos trocar uns pipocos.
Dudu.exe
15/01/2009, 22:36
joguei hoje a tarde toda.. senti falta de brazucas!!!
vou jogar denovo essa madrugada e provavelmente a tarde amanha
se quiserem companhia me adicionem!! vamo jogar!
psn id - dudumaroja
acho que ta na hora de criar um topico novo pra esse jogo =p
...mas ser for brasileiro é tranquilo...
so eu me fodo quando o host eh BR!
tem hora q minha net fica pior q a dos gringo!
Pimenta de Macaco
16/01/2009, 16:33
so eu me fodo quando o host eh BR!
tem hora q minha net fica pior q a dos gringo!
Cara, é muito estranho isso. Nunca ouvi falar em algo parecido, ainda mais no seu caso que parece ser algo constante. Se fosse uma coisa esporádica ainda vai.
Aliás, estou pensando em vender o meu CoD 4... O Killzone 2 tá chegando aí, creio que ninguém mais vai jogar o CoD depois que ele chegar (eu mesmo não vou), então é bom vender logo antes que eu não consiga mais, e como o jogo é praticamente só multi (o single é curto demais), nunca mais daria pra encostar no jogo.
E ainda seria bom pra eu fazer uma graninha pra comprar algum outro jogo, estou enjoado da maioria dos que tenho.
Cara, é muito estranho isso. Nunca ouvi falar em algo parecido, ainda mais no seu caso que parece ser algo constante. Se fosse uma coisa esporádica ainda vai.
Aliás, estou pensando em vender o meu CoD 4... O Killzone 2 tá chegando aí, creio que ninguém mais vai jogar o CoD depois que ele chegar (eu mesmo não vou), então é bom vender logo antes que eu não consiga mais, e como o jogo é praticamente só multi (o single é curto demais), nunca mais daria pra encostar no jogo.
E ainda seria bom pra eu fazer uma graninha pra comprar algum outro jogo, estou enjoado da maioria dos que tenho.
Cara tem BR que minha net fica perfeita e outros fica no vermelho...
As vezes minha internet fica melhor quando um gringo é host do que alguns BRs...
Pô, e eu achando que ia enganar alguém... [kzangado]
:-D:-D:-D:-D
Cara, dependendo de quem está de host é terminar a partida a sala cai. [kong] Em compensação, com alguns a sala não cai nunca. E até quando eu sou host, a minha conexão é meio lenta mas não cai. Vai entender né...
Isso da sala cair é estranho.
Tem um amigo meu que quando ele é host sempre cai e hoje não caiu.
aew pessoal....
vim ake pra dize q nao vo pode joga por um tempo pq meu ps3 estrago.....
tpw ele n le mais os jogos ele so le otros formatos (cd dvd etc)
ja aconteceu com vcs issu?
algm sab o q e?
to desesperado ake por favor c algm soube m fale ake...
sei q aki n e lugar pra fika falandu dissu mais eu to desesperado....
abç aew e gogogo joga cod4!!!!:o:kong_zonzo:
Pimenta de Macaco
17/01/2009, 14:37
aew pessoal....
vim ake pra dize q nao vo pode joga por um tempo pq meu ps3 estrago.....
tpw ele n le mais os jogos ele so le otros formatos (cd dvd etc)
ja aconteceu com vcs issu?
algm sab o q e?
to desesperado ake por favor c algm soube m fale ake...
sei q aki n e lugar pra fika falandu dissu mais eu to desesperado....
abç aew e gogogo joga cod4!!!!:o:kong_zonzo:
Putz cara, que pena, meus pêsames. Logo depois que eu te adicionei aconteceu isso, hehe, não vai dar pra gente jogar.
Bem, que tal você fazer um tópico lá na pasta Playstation? De repente alguém pode te ajudar em alguma coisa, sei lá.
blz vlw aew pimenta.....
axu q vo manda pro concerto essa semana e c deus quisé temo aew jogandu semana q vem!!!![karrepio]
Almiranterj
19/01/2009, 14:35
Pessoal ainda ta na ativa? Como faço pra jogar com voces?
PSN ID: Almiranterj
Fox_Hound
27/01/2009, 17:55
e ai pessoal, gostaria de saber quem tá na ativa aqui pra jogarmos uma partidas, parece q o pessoal migrou mesmo pro 5, mas deve ter alguns por ai, jogo todo dia a noite e não aguento mais jogar com gringos, só perco...
ID: carloscomp
abraços
e ai pessoal, gostaria de saber quem tá na ativa aqui pra jogarmos uma partidas, parece q o pessoal migrou mesmo pro 5, mas deve ter alguns por ai, jogo todo dia a noite e não aguento mais jogar com gringos, só perco...
ID: carloscomp
abraços
eu jogo ainda o COD4 e tambem o 5 não sou muito bom, porque comprei agora mas, se voce aceitar eu te adiciono.....vou te add... o meu id: ruffriders2k50 vlw..jogo à noite.... olhaeu tentei de add mas parece que voce está cheio entao não deu mas ta ai meu id....qualquer coisa....
Fox_Hound
29/01/2009, 12:38
eu jogo ainda o COD4 e tambem o 5 não sou muito bom, porque comprei agora mas, se voce aceitar eu te adiciono.....vou te add... o meu id: ruffriders2k50 vlw..jogo à noite.... olhaeu tentei de add mas parece que voce está cheio entao não deu mas ta ai meu id....qualquer coisa....
foi mal, foi excluir alguem e te add aqui
abraço
Pessoal me Add, meu ID é Podecre
Saudades do tempo de cod4...
Eu dei uma jogada esses dias atraz, pelo visto não perdi o ritmo, alias, eu melhorei muito. Mesmo no amarelo fiquei em primeiro com 32/9 kills num HQ.
evil_gambit
02/02/2009, 10:41
to firme e forte tb, quase todo dia no COD4.
Pessoal, bora uma jogatina hoje ???
To sempre on a partir das 21:00hs...
PSN ID: adamiva
Fico no aguardo de vcs galera!!!
Rivaldo Santana
04/02/2009, 16:58
Pessoal,
Sou novo por aqui e gostaria de saber se posso me juntar a vc's para jogar COD4 on line..
Segue meu PSN ID: SDWRXS
Podem me adicionar??
Dudu.exe
06/02/2009, 16:55
eu jogo direto esse jogo mais so encontro gringo porra..
me adicionem ai
dudumaroja
Fala pessoal !
Vou add vcs hoje hein !!
Abração!
Dudu.exe
07/02/2009, 19:36
vamo jogar agora seus putos!!! entrem nessa bagaça!
felipe2378
14/03/2009, 13:26
Pode add aí : felipe_wd
O pessoal tá jogando? Demoro!
Add-Me: Alex_2772
hellZfirE
19/03/2009, 00:11
Adem-me aee. Peguei minha versão GOTY com o pack variaty map incluso hoje!
Vamos se matar.
ID: hellZfirEJP
fonte_ lauro
20/03/2009, 11:56
galera, sou novato...eu n entendo ainda nada...como eu faço pra jogar COD 4 online...meu COD4 chegou ontem...será q vcs podem me ajudar ? tem que configurar alguma coisa no meu ps3 ?
vlwww
Evandro chacal
23/03/2009, 11:12
PQP Q JOGAÇO :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
Quem tah na duvida compre e venha jogar com nois...
Mas treine antes no single player antes de bater de frente com nois :lol
Abaixo tem as portas que precisam ser liberadas caso sua conexao da jogatina nao esteja funcionando legal (By knwt)
PSN1 TCP/UDP 80/80
PSN2 TCP/UDP 443/443
PSN3 TCP/UDP 5223/5223
PSN4 TCP/UDP 3478/3478
PSN5 TCP/UDP 3479/3479
PSN6 TCP/UDP 3658/3658
Activision UDP 3074/3074
Activision UDP 3075/3075
Eh isso ae galera...
Ai mano to tentando add auguem para jogar CALL of DUTY 4 para PS3
mais ñ consigo add ninguem ja tentei add mais so fica mostrando resposta ausente ! ta foda inclusive eu add vc também ! pó mano se vc ñ estiver mais jogando o ps3 on - line mande meu ID para quem vc conhece que esteja jogando ok
Vlw mano e fui q fui
Meu ID : PERVESO
oliveirageorge
24/03/2009, 17:48
Eu ainda tô jogando, sempre pela manhã....
No momento estou fazendo os headshots da G3 (que arma ruim!!!!!)... faltam uns 43 para acabar....
Já tô com a arma dourada da categoria LMG.... pretendo pegar as douradas de todas as categorias, mas sem ajuda, tudo na raça!!!!!
Já os challenges estou com dificuldade no "counter C4", pois quase ninguém usa essa porra, por isso até agora só consegui 1....
Mais alguém tem tentado fazer 100%???
piutiago
26/03/2009, 02:56
Galera, também sou novo no forum. Sempre joguei COD MW Off line... Agora estou jogando on, e estou tentando utilizar o fone H500 da motorola para conversas. Gostaria de saber como configuro para que a conversa saia no fone e o som do jogo na TV.
Pessoal, ajudem por favor. Valeu!!!
DeSantos
11/04/2009, 23:26
:-( No momento meu Play 3 está todo desmontado pra resolver o problema da luz amarela da morte mas adiciona DeSantos pra gente jogar qualquer hora na PSN.
http://media.ign.com/games/image/object/902/902587/Call-Of-Duty-4_US-ESRB_PS3boxart_160w.jpg
Jogo todo dia, quaze sempre a partir das 00:00.
Add aew também ^^
Uma duvida, eu nunca consigo uma conexão decente, ta sempre com um lag safado, qze nunca fica uma conexão boa. Tem como resolver isso?
PQP Q JOGAÇO :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
Quem tah na duvida compre e venha jogar com nois...
Mas treine antes no single player antes de bater de frente com nois :lol
Abaixo tem as portas que precisam ser liberadas caso sua conexao da jogatina nao esteja funcionando legal (By knwt)
PSN1 TCP/UDP 80/80
PSN2 TCP/UDP 443/443
PSN3 TCP/UDP 5223/5223
PSN4 TCP/UDP 3478/3478
PSN5 TCP/UDP 3479/3479
PSN6 TCP/UDP 3658/3658
como joga
Activision UDP 3074/3074
Activision UDP 3075/3075
Eh isso ae galera...
como joga
Po galera me da uma ajuda, eu comprei call of dute 4 edition para o ps3 disseram que ja vinha com os mapas mais não tem, ouvir falar em passoword mais não sei se e verdade porque procurei no manual algo relacionado mais nada, que poder me dar uma força eu agradeço.
Pimenta de Macaco
06/05/2009, 22:20
Po galera me da uma ajuda, eu comprei call of dute 4 edition para o ps3 disseram que ja vinha com os mapas mais não tem, ouvir falar em passoword mais não sei se e verdade porque procurei no manual algo relacionado mais nada, que poder me dar uma força eu agradeço.
Pô cara, eu sinceramente não posso te ajudar porque o meu CoD 4 não é essa edição especial. E duvido que alguém entre nesse tópico aqui porque a febre do jogo já passou faz tempo, e além do mais não conheço ninguém que tenha essa edição especial.
Tenta fazer um tópico na pasta Playstation perguntando isso, pode ser que te ajudem.
Mas realmente se os mapas novos não vem no disco do jogo, deveria ter alguma coisa que permitisse você baixar esse mapas na Playstation Store, tá muito estranho isso. Você comprou esse jogo novo (lacrado) ou usado? Será que de repente a senha pra baixar não vem num papel separado do manual?
Zakk-GDS
08/05/2009, 00:27
se a galera ainda estiver se reunindo pra jogar online me add ae, jogo todo dia apartir das 01:00hs da madruga...
Hadouken Dude
30/06/2009, 16:12
Add ae:
AllefBlaze
([BRA]AllefBlaze)
oliveirageorge
01/07/2009, 15:51
Pô cara, eu sinceramente não posso te ajudar porque o meu CoD 4 não é essa edição especial. E duvido que alguém entre nesse tópico aqui porque a febre do jogo já passou faz tempo, e além do mais não conheço ninguém que tenha essa edição especial.
Tenta fazer um tópico na pasta Playstation perguntando isso, pode ser que te ajudem.
Mas realmente se os mapas novos não vem no disco do jogo, deveria ter alguma coisa que permitisse você baixar esse mapas na Playstation Store, tá muito estranho isso. Você comprou esse jogo novo (lacrado) ou usado? Será que de repente a senha pra baixar não vem num papel separado do manual?
No manual, se nao me engano, vem o código para baixar, então vc acessa a psn e escolhe a opção para digitar os código e baixa os mapas.
oliveirageorge
01/07/2009, 15:57
Eu ainda tô jogando, sempre pela manhã....
No momento estou fazendo os headshots da G3 (que arma ruim!!!!!)... faltam uns 43 para acabar....
Já tô com a arma dourada da categoria LMG.... pretendo pegar as douradas de todas as categorias, mas sem ajuda, tudo na raça!!!!!
Já os challenges estou com dificuldade no "counter C4", pois quase ninguém usa essa porra, por isso até agora só consegui 1....
Mais alguém tem tentado fazer 100%???
A quem interessar possa: 100% armas douradas :rox
Pimenta de Macaco
02/07/2009, 18:11
Parabéns cara, já tinha visto no seu comentário lá na PSN.
A gente se encontra no Modern Warfare 2... [kdiabo] :rox
Jah tive todas douradas mas passei prestige =P
Me add lah
PSN ID: Konichi9
oliveirageorge
15/07/2009, 19:28
Parabéns cara, já tinha visto no seu comentário lá na PSN.
A gente se encontra no Modern Warfare 2... [kdiabo] :rox
Vlw Pimenta!!! Aguardando muito por este título!!!
Enquanto isso, Killzone 2 está me ajudando a passar o tempo até novembro...
oliveirageorge
15/07/2009, 19:31
Jah tive todas douradas mas passei prestige =P
Me add lah
PSN ID: Konichi9
É isso, quando soube que o prestige mode fazia perder todos os challenges conquistados, deixei para completar apenas quando estivesse no 10º prestige mode, para ficar permanente.
Amanhã estarei lhe adicionando...
jovemterror
16/07/2009, 21:16
quem quiser add...
id: jovem_terror
=]
ÔÔÔ
Que tal uma jogatina de cod 4 online amanhã?
que tal uma jogatina amanhã?
Fala pessoal!
Geralmente jogo todos os dias após as 20:00.
Se quiserem adicionar: PSN ID: GAJO666
Abraço! :kongpositivo:
PODE ME ADD
MINHA PSN
igor_BRASIL
msn: neverxiu_@hotmail.com
to tendo dificuldade pra achar server brazuca, se alguem me ajudar por favor, add msn
capitaotricolor
27/07/2009, 11:40
como é q funciona essa esquema?
Me add ae pessoal... Shuzado
Sempre que quizerem eh soh chamar...
Quem quiser me add, raphads1974
ANDRECONDE
04/08/2009, 18:18
VOADORES DOS INFERNOS!!!!
TEM QUE BANIR ESSES CARAS....
O que vcs acham a respeito?????
gabrielr.pp
31/08/2009, 17:08
gabrielr26
jogo sempre depois das 18hrs =D
evil_gambit
10/09/2009, 12:05
desde q atualizou o cod4 eu SEMPRE caio de host e demora pra entrar alguém na minha sala...
Eu sempre sou host, dificilmente caio na sala criada por outros usuários.
Uso NAT2, virtua e 3 megas só. Alguém mais notou isso?
lemurius
13/10/2009, 01:52
Galera, mais um defasado que só comprou CoD4 agora :-D
Adicionem-me: lemurius
Obs: não comprei o addon dos mapas novos, isso é problema? [kviraolho]
RyoShinigami
14/10/2009, 13:33
Gente, como está sendo jogar FPS no PS3? Tenho battlefield aqui e tomo uma coça, ta muito tenso! Estava pensando sobre a possibilidade de comprar o MW2 mas as vezes fico com receio e penso em comprar pra PC.
DRAGSTER_TUNER
14/12/2009, 17:59
Galera, estou atrasado e adquiri somente recentemente o jogo...mas não consigo jogar online de jeito nenhum!!!
Jogo tudo online (warhawk, bfbd, mgs, bf1943) mas esse daí não foi nem com reza!
Já abri todas as portas e não adiantou. Também já desliguei o UPNP e coloquei IP fixo...
O jogo sempre fica naquela mensagem searching for available games e aquela outra getting game quality...fica só aparecendo isso...
Alguém pode me dizer o que pode ser isso?
PSN -> vmtgomes
quem quiser adiciona ae :D
lepiment
12/03/2010, 17:41
pessoal, quem quiser jogar MW 1 ai, me adicione tbm. PSN: lepiment
:rox[ksafado]Ae GALERINHA! M ADD NA PSN MEU NICK EH tubaina
joaobremgartner
10/04/2010, 10:51
vcs nao jogam o MW 2 galera??
Gustavo~
18/04/2010, 17:37
Cod 4 seria o mw2?
Cod 4 seria o mw2?
cod 4 eh o MW 1...
to jogando direto cod4... mais que mw2...
PSN: DexT3r_bRzzz
espero q ainda vejam esse topico
lucasb4r
03/05/2012, 02:19
me adicionem na psn lucasbar14 =)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.