PDA

Ver Versão Completa : Claymore - volta quando? + link de análise

maxpay
26/11/2007, 10:28
pra quem não sabe do que se trata (????) segue o link da ótima análise do animehaus:

http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&id=387

e agora a duvida: alguem sabe quando esse anime volta??? quero ver o que acontece de agora em diante!

Véio Tarado
26/11/2007, 10:37
pra quem não sabe do que se trata (????) segue o link da ótima análise do animehaus:

http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&id=387

e agora a duvida: alguem sabe quando esse anime volta??? quero ver o que acontece de agora em diante!

Até onde eu sei não volta. Eles deram um rumo diferente do mangá no final do anime e acho que pretendem parar por ali mesmo.

Bem, ia fica muito estranho se voltassem agora pois iria estar totalmente diferente do mangá. Eu acho melhor que nem voltem mesmo...

Raddy
26/11/2007, 10:37
Não volta. Acabou broxante mesmo.

Eles mudaram MUITO o final do anime. No mangá, se não me engano, são 3 anos de luta entre Clare e Priscilla.

edwii
26/11/2007, 12:26

Eles mudaram MUITO o final do anime. No mangá, se não me engano, são 3 anos de luta entre Clare e Priscilla.

Não lembro disso, alias se não me engano elas nem sequer se encontraram ainda.
Só se ja passo do 74 e eu não to sabendo!

kageyame
26/11/2007, 12:26

tá enganado, bem enganado, por sinal.

A Clare nem lutou contra a Priscilla, e nem tem condições de lutar contra ela, aquela batalha no norte termina na luta contra o Rigardo, (Mais uma duzia de despertos...)

maxpay
28/11/2007, 18:57
tá enganado, bem enganado, por sinal.

A Clare nem lutou contra a Priscilla, e nem tem condições de lutar contra ela, aquela batalha no norte termina na luta contra o Rigardo, (Mais uma duzia de despertos...)

putz, vcs tão me zuando né? então termina sem pé nem cabeça mesmo? mas como que fazem um anime com extrema qualidade e terminam desta maneira... na verdade a maioria dos animes que cheguei até o fim estão desta forma... Onde tem o mangá?
abraços!

Fatofi
28/11/2007, 20:59
se deus quise, não volta nunca :lol

Shinshiro
28/11/2007, 21:21
O animehaus deu uma nota mto alta, por mim tiraria na casa dos 80 :p
Ateh o episodio 8 o anime eh foda d+, merece 96 msmo, mas depois a coisa desanima mto, ao menos na minha opiniaum...

Fatofi
28/11/2007, 21:31
Ateh o episodio 8 o anime eh foda d+, merece 96 msmo, mas depois a coisa desanima mto, ao menos na minha opiniaum...pra mim tirava or volta dos 65, mas o anime haus ultimamente parece mãe avaliando...

Colt Malone
28/11/2007, 21:31
Claymore voltando? LOL.

Tem gente ainda esperando continuação de Gantz e Berserk.

Anime só vale a pena quando não é adaptação de manga longo.

Vinicius Botelho
28/11/2007, 22:00
Pois é, tomara que não volte mesmo, tava foda, mas depois.... Mas ainda acho Claymore muito bom:p

Véio Tarado
28/11/2007, 22:15
Claymore voltando? LOL.

Berserk não volta o anime? :-(

Maiscredoo
28/11/2007, 22:46

obovio q não...assim como gantz...alias, se gantz voltasse, ou melhor, se tivesse seguido o rumo do mangá ja estaria com uns 70ep talves, e certamente um dos melhores animes ever....mas...nao seguiram...e até onde foi fiel ao mangá, antes da saga tosca q fizeram pra finalizar, era uma puta produçao, animaçao foda, dublagens, clima tenso...uma das melhores coisas q ja assisti...sem contar na trilha sonora, acima da média de muito anime por ae...fala serio, aquilo q tocava nas cenas "desesperadas" era muito rox

claymore nem lamentei muito, e nem continuei no mangá...nem me deu muita vontade de correr atras nao...

berserk comecei a ler o mangá a pouco tempo, des do 1, e sim, é OUUUUUUTRA historia...

deraol
28/11/2007, 23:15
Engraçado como vcs só reclamam até parece que preferiam passar o ano todo só vendo naruto e bleach...:-D
E por falar nisso fugindo um pouco do assunto para vocês qual é o melhor anime do ano? Não que eu ache que Claymore mereça mas foi o melhor que eu vi :p

Maiscredoo
29/11/2007, 14:40
Engraçado como vcs só reclamam até parece que preferiam passar o ano todo só vendo naruto e bleach...:-D
E por falar nisso fugindo um pouco do assunto para vocês qual é o melhor anime do ano? Não que eu ache que Claymore mereça mas foi o melhor que eu vi :p

ué...suzumiya é de 2006???...hmn...entao...bom...death note começou em 2006 tbm??...

deraol
29/11/2007, 16:56
ué...suzumiya é de 2006???...hmn...entao...bom...death note começou em 2006 tbm??...

É sim de 2006

De 3 de outubro de 2006 à 26 de Junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse.

Alquem sabe dizer o que a Madhouse esta produzindo depois de Claymore?

Fatofi
29/11/2007, 19:08
E por falar nisso fugindo um pouco do assunto para vocês qual é o melhor anime do ano? Não que eu ache que Claymore mereça mas foi o melhor que eu vi :pClaymore foi otimo no flashback da teresa, o resto foi de bom a lamentavel

maxpay
30/11/2007, 13:55
Ah eu curti, achei bem loco, até chegar na treta com a Priscila, e realmente esperava continuação, a unica coisa que eu achava chato era o Raki, mas blz... bom se num volta o jeito é me conformar, valeu!

Colt Malone
30/11/2007, 14:06

Bom, tem gente ainda esperando o Apocalypse do ano 2000 né? :lol

Véio Tarado
30/11/2007, 14:28
Bom, tem gente ainda esperando o Apocalypse do ano 2000 né? :lol

Meu mundo acabou agora :-(

Ultima Weapon
30/11/2007, 15:04
Engraçado que o final do anime é bem aberto, desnecessário pra algo que não deve ter continuação.
putz, vcs tão me zuando né? então termina sem pé nem cabeça mesmo? mas como que fazem um anime com extrema qualidade e terminam desta maneira... na verdade a maioria dos animes que cheguei até o fim estão desta forma... Onde tem o mangá?
abraços!
Recomendo ler a partir daqui, que é quando o anime começou a sofrer mudanças mais drásticas.

http://www.onemanga.com/Claymore/54/31/

maxpay
30/11/2007, 17:52
Engraçado que o final do anime é bem aberto, desnecessário pra algo que não deve ter continuação.

Recomendo ler a partir daqui, que é quando o anime começou a sofrer mudanças mais drásticas.

Blz valeu!

vangelismm
30/11/2007, 18:32
sabem de algum site pra baixar o manga?
não desses que visualiza online.

lucskywalk
04/12/2007, 19:39
O mangá voçê pode encontar em http://www.chrono.com.br/.

Maximus
06/12/2007, 00:48
Ah eu curti, achei bem loco, até chegar na treta com a Priscila, e realmente esperava continuação, a unica coisa que eu achava chato era o Raki, mas blz... bom se num volta o jeito é me conformar, valeu!

Tbm achei Raki lixão...Achei q iam colocar nele partes do demonho e ele viraria um "Claymoro" :p e ficar fodão.

Ultima Weapon
07/12/2007, 04:54
O mangá voçê pode encontar em http://www.chrono.com.br/.
Opa, em boa hora, ontem mesmo tava sugerindo o mangá pra um casal de amigos mas o inglês deles é imundo. Agora repasssei. ^_^
Tbm achei Raki lixão...Achei q iam colocar nele partes do demonho e ele viraria um "Claymoro" :p e ficar fodão.
Se perigar no mangá ele ainda aparece como "Claymoro". :p

maxpay
14/12/2007, 10:56
Opa, em boa hora, ontem mesmo tava sugerindo o mangá pra um casal de amigos mas o inglês deles é imundo. Agora repasssei. ^_^

Se perigar no mangá ele ainda aparece como "Claymoro". :p

Mas tá valendo a pena ver o mangá então?

Véio Tarado
14/12/2007, 11:09
Mas tá valendo a pena ver o mangá então?

Você está perguntando isso pra um cara que está usando avatar de uma personagem de Claymore, claro que ele vai responder que vale a pena :-D

Eu também recomendo ler o mangá da parte de onde UW recomendou pois tem algumas mudanças que fazem muita diferença quando de vê a estória como um todo.

kageyame
14/12/2007, 16:36
Na realidade, eu recomendaria começar até um pouco antes, (em torno do episódio 43 ou 44), pois já tiveram algumas mudanças durante a luta contra o Dauf/Riful, lógico que as mudanças ainda são bem situs, mas não são tantos capítulos assim, e dá uma visão diferente do motivo pelo qual a Riful decidiu não lutar para valer...

BigJ
15/05/2008, 10:12
Desenterrando o tópico para esclarecer uma dúvida meio besta. Assisti os oito primeiros episódios da série e gostaria de saber o seguinte:

Aquela "Clare" de cabelos castanhos que acompanha a Teresa é a mesma Clare que anda com o Raki? Aqueles episódios são um flashback, né?

deraol
15/05/2008, 10:39
Desenterrando o tópico para esclarecer uma dúvida meio besta. Assisti os oito primeiros episódios da série e gostaria de saber o seguinte:

Aquela "Clare" de cabelos castanhos que acompanha a Teresa é a mesma Clare que anda com o Raki? Aqueles episódios são um flashback, né?

Sim é a mesma, depois que elas viram Claymore a cor do cabelo muda

BigJ
15/05/2008, 11:26
Por incrível que pareça, só me toquei que era um flashback quando...

...a claymore Priscilla vira um monstro e decapta a Tereza! Até então achava apenas coincidência que a menininha que ela adota também se chamasse Clare.

Culpa da abertura, que mostra Clare e Tereza lutando. Mas devem ser flashbacks.

Fatofi
15/05/2008, 11:32

...a claymore Priscilla vira um monstro e decapta a Tereza! Até então achava apenas coincidência que a menininha que ela adota também se chamasse Clare.

Essa cena é uma das mais fodas que ja vi em um anime, esse flashback é lindoooo O_O

Véio Tarado
15/05/2008, 11:32
Clare e Tereza nunca se encontraram como claymores, aquilo alí na abertura foi mais pra causar impacto mesmo :-D

-kun
18/05/2008, 00:07
Ateh o episodio 8 o anime eh foda d+, merece 96 msmo, mas depois a coisa desanima mto, ao menos na minha opiniaum...

Eu acho foda até a campanha do Norte!!!
Nota até aí... 96, depois uma merda... 30... Fica na casa dos 60 e poucos!!![kzangado]

Martec2005
18/05/2008, 00:28
É sim de 2006

Alquem sabe dizer o que a Madhouse esta produzindo depois de Claymore?

oq MadHouse ta fazendo no momento...??
e isso??

Allison to Lillia
Chi´s sweet home
Himitsu - Top Secret
Kaiba
Kamen no maid guy

isso ai.. a MadHouse ta carregando nas costas 5 animes nessa temporada..
bem, acho q deve ter esquecido totalmente do Claymore..

Eu n sei pq pessoal idolatra tanto esse estúdio.. tem hora q faz coisas mediano para bom.. mas tem vezes q da vontade de chorar viu.. eu n sei pq ela gosta de pegar os mangas q n terminaram, fazer merda como no caso de Ichigo 100% e Claymore..

BigJ
18/05/2008, 00:39
Eu n sei pq pessoal idolatra tanto esse estúdio.. tem hora q faz coisas mediano para bom.. mas tem vezes q da vontade de chorar viu.. eu n sei pq ela gosta de pegar os mangas q n terminaram, fazer merda como no caso de Ichigo 100% e Claymore...

Porque as contas não PARAM! :lol

Falando sério, eu acho a Mad House foda por dois motivos: 1) Tecnicamente, está pau a pau com os Estúdios Ghibli e a Production IG. 2) A MH tem uma filosofia de que se tiver que chutar o balde, chuta mesmo.

No caso de pegar mangás que ainda não acabaram, o lance é que os mesmo podem levar anos para ser concluídos e aí não interessa esperar tanto tempo.

E isso não é apenas interessante para o estúdio. O autor do mangá também se dá bem com isso já que o seu trabalho não só ganha maior visibilidade como também quem quiser saber o resto da história (ou que realmente acontece) vai ter que ir atrá$ das HQs.

Martec2005
18/05/2008, 01:36
Porque as contas não PARAM! :lol

Falando sério, eu acho a Mad House foda por dois motivos: 1) Tecnicamente, está pau a pau com os Estúdios Ghibli e a Production IG. 2) A MH tem uma filosofia de que se tiver que chutar o balde, chuta mesmo.

No caso de pegar mangás que ainda não acabaram, o lance é que os mesmo podem levar anos para ser concluídos e aí não interessa esperar tanto tempo.

E isso não é apenas interessante para o estúdio. O autor do mangá também se dá bem com isso já que o seu trabalho não só ganha maior visibilidade como também quem quiser saber o resto da história (ou que realmente acontece) vai ter que ir atrá$ das HQs.

bem eu n acho Production I.G tão foda assim.. inclusive pra mim ta em decadencia desde temporada passada..

bem, a tendencia e diminuir anime baseado em mangá e aumentar anime baseado no visual novel, no qual, isso já ta ocorrendo. Pra mim isso ta sendo positivo, pelo menos liquida de uma vez anime sem fim.

BigJ
18/05/2008, 13:27
Só faltam dois episódios pra ver e tá com cara de que vai deixar muita ponta solta...

E sobre o Raki, é restolho demais mesmo...

http://img239.imageshack.us/img239/673/uselessrakirn8.jpg

Em que ponto do anime ele começa a tomar um rumo diferente do mangá (se bem que a idéia é ler tudo desde o começo)? Acho que no Chrono tem traduzido em português.

Estava vendo umas imagens e o Norihiro Yagi melhorou muito o traço dele. Em Angel Densetsu eram horrivis...

king_hyperdyo
18/05/2008, 14:36
Claymore voltando? LOL.

Poxa Colt, Gantz até o Templo é fiel ao mangá e se volta-se continuando o mangá acho que ficaria muito bom.

Berserk gostaria de ver pelo menos a Milenium Falcon em Anime, mas pelo visto será um sonho impossível.

Sobre Claymore, foi bem até a luta do Rigardo. Depois cagaram e vomitaram no anime, isso não se faz [:grr]

BigJ
18/05/2008, 22:38
Vi o final e realmente deixou muita ponta solta. A minha pergunta é a seguinte: teria continuação prevista ou esse final é "definitivo" mesmo e quem quiser saber o que realmente acontece que leia o mangá?

AtDeathDoor
19/05/2008, 00:16
Ciao

Queira buda que não volta. Vai evitar passar vergonha.

E o mangá? O último cap que lí foi o 76, já da para voltar a ler?

Nebulosa
19/05/2008, 00:50

Foram dois então, caí pra trás quando descobri que a guriasinha era a Claire.
Me senti uma anta também, sendo que a Teresa chamava ela de Claire durante esse sepisodios e logo na entrada aparece ela e a Teresa como " uma só".
A pessoa ser desligada é fogo... :-(

Ultima Weapon
19/05/2008, 01:03
Em que ponto do anime ele começa a tomar um rumo diferente do mangá (se bem que a idéia é ler tudo desde o começo)?
Olhando por cima percebi algumas mudanças consideráveis desde a primeira batalha de Galatea; porém, como postei nesse tópico há alguns meses, comecei a ler a partir do capítulo 55, quando já é praticamente outra coisa:

E o mangá? O último cap que lí foi o 76, já da para voltar a ler?

Por que não faria? Tá no 79.

AtDeathDoor
19/05/2008, 01:44
É que demora muito para sair os caps, estava dando um tempo para acumular um pouco.

Ciao

BigJ
19/05/2008, 16:52
Foram dois então, caí pra trás quando descobri que a guriasinha era a Claire.
Me senti uma anta também, sendo que a Teresa chamava ela de Claire durante esse sepisodios e logo na entrada aparece ela e a Teresa como " uma só".
A pessoa ser desligada é fogo... :-(

O que confunde é a abertura, que dá a entender que Claire e Tereza são claymores na mesma época. Já estava achando que as duas cedo ou tarde iam sair na porrada, hehe.

Só me liguei que era flashback porque normalmente não matam personagens importantes logo de cara, a não ser que a morte deste personagem provoque uma profunda reviravolta na vida do(a) protagonista. E foi aí que deduzi que a menina de cabelos castanhos era a atual Clare.