Ver Versão Completa : jogo do nintendinho desconhecido
Olá, quando eu era pequeno, no meu antigo turbo game eu tinha um jogo qe eu chamava de ROBOCOP 3.
Porém já baixei todas as roms do robocop e nenhuma é ela, inclusive o própio robocop 3.
Imagino que minha fita era uma versão piratiada de outro jogo, que era assim:
Você jogava com o robocop que só dava soquinho, e ia matando os inimigos até pegar uns blocos com a descrição 'alfa' ou 'beta'.
Pegando 3 desses blocos o robocop ganhava uma arma que ficava em cima de sua cabeça voando.
Essa arma variava de acordo com as sequencia de alfas e betas e tinha uma faquinha, uma bola que picava etc. pegando uma arma duas veses seguidas o robocop passava a segurar uma pistola muito poderosa que tinha dois tiros.
passando a primeira fase podia escolher entre mais 4 para jogar na ordem que quisesse, como no megaman, lembro que uma das fases o chefão era dois irmãos gemeos que ficavam pulando.
Quero relembrar os velhos tempos com esse jogo que foi meu primeiro no nintendinho.
Agradeço quem me ajudar
Não se preocupa não, que a enciclopédia ambulante Megaman Zero, vai matar essa charada, em primeiro lugar, lhe dou os parabéns, pois vc era proprietário de um dos melhores jogos de ação do NES, esse belo jogo feito pela Angel chama-se Tokkyyu Shirei Solbrain, e é baseado numa famosa série Live Action japonesa de mesmo nome que foi exibida aqui no Brasil. Mais detalhes sobre esta série, procure o nosso amigo mutante aqui do forum, Kamem Rider Black, que ele lhe dirá mais informações. Continuando, o persoangem desse jogo possui uma armadura que lembra Robocop, porque ele faz parte de uma equipe de resgate super avançada, chamada Solbrain, composta por dois humanos de armadura: Solbraver e Soljane e um robô, no jogo vc controla apenas Solbraver, existe uma versão traduzida, em que ele fala "Plus Up", que é o grito de transformação na série, e vc vê nessa hora, ele se transformando, comprovando que ele é humano, tudo desse jogo foi inventado, pois não me lembro de na série ter esses super inimigos, mesmo porque na série eles combatiam vilões humanos normais, acho que apenas a super arma, que é adquirida através da repetição da mesma sequência a qual vc adquiriu o robozinho. tem a ver com a série, esse jogo possui uma versão americana, convertida pela Jaleco, chamada ShatterHand, onde vc controla um Ciborgue, ao invés do Solbraver, mas esssa versão possui uma fase diferente, o que faz com que haja um certo interesse, aqui está um link, para que vc possa ver e comparar se esse não é o seu tão sonhado jogo.
http://www.vgmuseum.com/end/nes/b/solbr.htm
Esse é o link para ver a versão americana.
http://www.vgmuseum.com/end/nes/a/shatter.htm
Obs: caso não saiba onde consegui-lo, me passe uma Mensagem Privada, pois se o Ed sonhar que estou dando link para jogos abertamente, nem a armadura de Solbraver me salva de sua fúria. :-D :-D
ahuauhahua
caralho... to besta com vcs...
:-D
cada jogo dos além q os kra traz, as info pingada... e mesmo assim po povãoi descobre os jogos...
uaaahuahua
parabéns aos usuários do Fórum OS !!! :rox
[:king] Megaman Zero, veterano1976, patolino e outros mantém essa seção viva com suas contribuições. Sem dúvida são enciclopédias dos games.
Não se esqueçam de mim! lembro de muitos detalhes retro tb, não havia visto esse post antes....mas lendo logo vi de que se referia a Solbrain, o que na época, eu pensava se tratar de "Jaspion"....rsrs mas isso faz tempo....muito tempo...
Ah....pra quem não se recorda...o nome do Robo que acompanhava Solbraver e Soljane é "Soldozer", que pouco mais da metade do seriado foi ofuscado pela presença do "Fire" do "Winspector", para fazer um crossover na série!
Eu gostava de Solbrain, era melhor que Winspector!!!
Ah....pra quem não se recorda...o nome do Robo que acompanhava Solbraver e Soljane é "Soldozer", que pouco mais da metade do seriado foi ofuscado pela presença do "Fire" do "Winspector", para fazer um crossover na série!
Eu gostava de Solbrain, era melhor que Winspector!!!
Por estas informações, e tendo o Spectreman como avatar, dá para perceber que tu gosta de Tokusatsu, daqui do Forum eu só conheço Kamen Rider Black, Red Viper e agora vc. Será que mais alguém aqui, curte Toku? :D
Putz. fiquei impressionado. O Megaman descobriu só com essas informações.
Me dá um autógrafo Megaman Zero! :D
Putz. fiquei impressionado. O Megaman descobriu só com essas informações.
Me dá um autógrafo Megaman Zero! :D
:D O que eu não faço pelos meus fãs :-D Aqui está ele, e ainda por cima em japonês! :D
http://www.windstalker.net/galleries/zero/images/megaman_zero_wallpaper.jpg[/b]
Curtiu? ;)
Aproveita e me passa o autógrafo do Space Ghost, uma lenda na galeria de heróis da Hanna Barbera. ;)
[:king] Megaman Zero, veterano1976, patolino e outros mantém essa seção viva com suas contribuições. Sem dúvida são enciclopédias dos games.
Tô emocionado por ter sido citado, não consigo tirar esse sorriso do meu rosto... :D
Como presente, lancei mais um tópico no Retrospoace falando de um dos jogos mais bacanas do Mega Drive, na minha opinião> SUPER MONACO GP.
Desfrutem. ;)
É verdade Zero...Gosto pra caramba de Tokusatu, só que mais da velha guarda, Spectreman, Robo Gigante, Ultraman, Ultraseven....mas adoro também os novos claro!! kamen Rider Black é meu preferido, depois (acreditem ou não), gosto do Cybercops!!! Aqueles Cybercards eram fantásticos!!! rs
De anime, meu preferido é o Zillion seguidos (dos manjados) , Saint Seiya, Dragon Ball Z e YuYu Hakusho, Rurouni Kenshin, Samurai Warriors...etc!!
Não dispenso nenhum...assisto tudo!!
:rox
Caraca, vocês acreditam que ainda hoje comentei com um amigo a respeito desse jogo do Solbrain pra Nintendinho? :o
Joguei este game apenas no emulador, e fui apenas atrás dele pelo fato de ter sido inspirado em um jogo de seriado Tokusatsu (também conhecido por Live Action, séries de ação japonesas). Joguei muito pouco, mas irei atrás dele de novo para jogar melhor!
E hoje mesmo assisti um episódio do Solbrain, e se chamava "O Video-game dos sonhos", onde as pessoas colocavam um capacete, e iam pra dentro do video-game! Rochas!
É verdade Zero...Gosto pra caramba de Tokusatu, só que mais da velha guarda, Spectreman, Robo Gigante, Ultraman, Ultraseven....mas adoro também os novos claro!! kamen Rider Black é meu preferido, depois (acreditem ou não), gosto do Cybercops!!! Aqueles Cybercards eram fantásticos!!! rs
Opa, eu sou fã de Tokusatsus aqui do fórum! Cybercops é muito fodão, mesmo! Aliás, eu comprei a série inteirinha em DVD no final do ano passado! CYBER THUNDER ARM!!
bons tempos em q eu adorava passar horas jogando ninja gaiden 2 (o melhor) boberman zelda megaman3 salamander
mas tinha um jogo da hora q era dum cara q virava um dragão, nem me lembro do nome
ah
alguém sabe o nome de um jogo p snes, era tipo do tempo das cavernas o cara wera um macaco q juntava umas bolas vermelhas aí virava um menino, eu adorava esse.[/b]
evil_legacy
12/01/2008, 20:38
ola eu gostaria do link do jogo eu estou procurando a muito tempo e ainda nao ache se puder me mandar meu e mail e evil_legacy@hotmail.com
SuperGrêmio1995
12/01/2008, 23:27
http://www.contosdeterror.com.br/images/duro.jpg
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.