PDA

Ver Versão Completa : Magical Quset 3 em Ingles

03/01/2006, 22:39
olá existe alguma rom de snes do mickey magical quest em ingles pois na versão original só existe em japones!!
valeu!!!

04/01/2006, 09:39
Aí está uma coisa que eu não consigo entender, porque a Capcom lançou apenas o 1 e o 2 para os States e deixou o 3 de fora, visto que este é sem dúvida o mais bem feito e legal de se jogar, fica até difícil de achar essa bendita rom, pois vc não sabe o nome desse jogo em japonês :O apesar que em alguns sites, o cara facilita a sua vida e põe o título em inglês e diz que é do super nes. Resumindo, vc tem que rezar para que alguém tenha criado um patch em inglês para essa rom, o que eu acho muito difícil, pois a Capcom estranhamente lançou esse jogo em inglês para o GBA e privou os proprietários de Snes dessa versão, portanto, para que o cara vai traduzir a do SNES, se vc pode jogar no GBA a versão idêntica, sendo que no SNES vc joga de dois sem nenhum problema e no GBA, vc tem saber usar o link cable do emulador para jogar dois ao mesmo tempo :D .A título de curiosidade, pegue a Magical Quest 1 para GBA, e vc poderá jogar com a Minnie também. ;)