olá existe alguma rom de snes do mickey magical quest em ingles pois na versão original só existe em japones!!
valeu!!!
Aí está uma coisa que eu não consigo entender, porque a Capcom lançou apenas o 1 e o 2 para os States e deixou o 3 de fora, visto que este é sem dúvida o mais bem feito e legal de se jogar, fica até difícil de achar essa bendita rom, pois vc não sabe o nome desse jogo em japonês :O apesar que em alguns sites, o cara facilita a sua vida e põe o título em inglês e diz que é do super nes. Resumindo, vc tem que rezar para que alguém tenha criado um patch em inglês para essa rom, o que eu acho muito difícil, pois a Capcom estranhamente lançou esse jogo em inglês para o GBA e privou os proprietários de Snes dessa versão, portanto, para que o cara vai traduzir a do SNES, se vc pode jogar no GBA a versão idêntica, sendo que no SNES vc joga de dois sem nenhum problema e no GBA, vc tem saber usar o link cable do emulador para jogar dois ao mesmo tempo :D .A título de curiosidade, pegue a Magical Quest 1 para GBA, e vc poderá jogar com a Minnie também. ;)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.