Ver Versão Completa : motorola z6, presta?
gamelouco
29/11/2007, 22:08
alguem tem esse telefone, sabe dizer se ele é bom? o SO dele é bacana, sem lag? roda videos e musicas de boa?
tava na duvida entre ele e o sony w580, mas o da sony so vinha com 512 de mameroria e o cartão dele e memory stick micro, muito caro. o z6 tem 1GB, e eu tenho um micro SD de 2GB aqui que posso usar com ele.
fiz uma boa compra?
Aff, nunca consigo logar como "abalou" normal... que droga, enfim, repondendo a sua pergunta, nunca tive uma boa referencia dos motorolas. Claro que, isso pode ter mudado eles podem ter finalmente acerto no celular vai saber mas é só cuidar direitinho
gamelouco
29/11/2007, 22:37
Aff, nunca consigo logar como "abalou" normal... que droga, enfim, repondendo a sua pergunta, nunca tive uma boa referencia dos motorolas. Claro que, isso pode ter mudado eles podem ter finalmente acerto no celular vai saber mas é só cuidar direitinho
sempre soube que os motorolas são uma bosta, mas eu li que esse era diferente
alguem tem esse telefone, sabe dizer se ele é bom? o SO dele é bacana, sem lag? roda videos e musicas de boa?
tava na duvida entre ele e o sony w580, mas o da sony so vinha com 512 de mameroria e o cartão dele e memory stick micro, muito caro. o z6 tem 1GB, e eu tenho um micro SD de 2GB aqui que posso usar com ele.
fiz uma boa compra?
Ola amigo passei por aki por acaso e vi sua pergunta!!
não sei se vc adquirio ele ou se vc ja não se enteressa sobre essa pergunta!!
mais eu possuo um z6 e posso dizer que tem vantagens e desvantagens!!
vamu la!11
não sei a certo se é meu modelo!!
mais por ter um sistema operacional ele trava, da leg e as veses preciso reinicializar ele ou seja ligar e desligar, sabe o que é pior, ele demora para ligar como se tivesse gareegando!!!
bem eu estou feliz , mais olha as desvantagens11
jogos em java de 1300 jogos que eu baxei apenas 15 funcionarão como compativeis
os demais ou não entram de jeito nenhum
ou entra perfeitamente mais as teclas laterais nã respondemaos comando assim naum da pra escoher nada e numa certa parte do jgo fica sem opção!!
mais façlando mais ele da muito problema e trava muito, perde a lista de musica depois de muito tempo!!!
não é instavel!!!
trava, da bugs como se vc um pc
do nada a lista de musicas fica vvazia ou comrropida!!
bem chega se quiser saber mais sobre os jogos compativeis dele ou qualquer coisa mais
me manda um email
redirr@hotmail.com
não voltarei a visitar essapagina mais
valeu!!!!!!!!!!!!!!1
redirr
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.