PDA

Ver Versão Completa : Grêmio 2008 [Léo pode valer € 7 milhões ao Grêmio]

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7]

glm
30/01/2008, 12:01
mas ja??

se fosse so pra adquirir os direitos e so depois vende-los seria um bom negocio , mas acho que o gremio devia segurar pode render mais no futuro

Armitage
30/01/2008, 12:05
Vou falar pra vocês. Isso já me saturou a muito tempo.
Qualquer um que se destaca está indo embora. Aliás, nem precisa se destacar fodidamente, qualquer guri hoje em dia que jogue bola decente vá embora. Já há especulações pra cima do Bola Pico, Bruno Teles e agora, Maylson S2.
Isso enche o saco. Tenho 2 portugueses no msn, da época do travian, e eles vivem fazendo piada da minha cara.(torcem pro fcporto) "Grêmio tem mais alguém que jogue algo? compramos! Querem pagar 30 mi pelo Quaresma. Com isso tudo compramos todos jogadores de vcs. etc etc etc"
Se ele sair, sinceramente, é pra fuder a firma.

Tricolor dos Pampas
30/01/2008, 12:13
Tá foda, emprestamos o Danilo agora que ele tava jogando (mesmo todo mundo dizendo ano passsafo que 2008 seria o seu ano, hehe)

http://www.futebolnordeste.com/nacaradogol.asp?cod=806

Agora essa do MAylson, só me falta venderem

E já é quarta e nenhuma contratação foi feita

_______

haha tava vendo aqui, o jogo da RBS hoje é Guarany x São José lol

Apollo Creed
30/01/2008, 12:29
Vou falar pra vocês. Isso já me saturou a muito tempo.
Qualquer um que se destaca está indo embora. Aliás, nem precisa se destacar fodidamente, qualquer guri hoje em dia que jogue bola decente vá embora. Já há especulações pra cima do Bola Pico, Bruno Teles e agora, Maylson S2.
Isso enche o saco. Tenho 2 portugueses no msn, da época do travian, e eles vivem fazendo piada da minha cara.(torcem pro fcporto) "Grêmio tem mais alguém que jogue algo? compramos! Querem pagar 30 mi pelo Quaresma. Com isso tudo compramos todos jogadores de vcs. etc etc etc"
Se ele sair, sinceramente, é pra fuder a firma.

Porra, esse portugas aí sacaneiam mesmo. Eu ri, mas não tem muito que dar risada não.
É a mais pura verdade. Eles vendem um cara meia-boca lá por uns 15 millões de euros fácil. Aí vem pro Brasil com esse dinheiro e compra uma penca de de jogadores. E aí vendem lá pelo triplo. [kong]

glm
30/01/2008, 13:23
Tá foda, emprestamos o Danilo agora que ele tava jogando (mesmo todo mundo dizendo ano passsafo que 2008 seria o seu ano, hehe)

http://www.futebolnordeste.com/nacaradogol.asp?cod=806

Agora essa do MAylson, só me falta venderem

E já é quarta e nenhuma contratação foi feita

_______

haha tava vendo aqui, o jogo da RBS hoje é Guarany x São José lol

calma , pelaipe disse que ate dia 13 o time estara completo aa

kazukibr
30/01/2008, 13:26
E ainda falavam 'piffio' que foi/é um mal presidente, bem feito pros gremistas que falaram isso de nós, tão tomando o mesmo veneno.
boa sorte a voces.

MATA_LOCO
30/01/2008, 13:44
E ainda falavam 'piffio' que foi/é um mal presidente, bem feito pros gremistas que falaram isso de nós, tão tomando o mesmo veneno.
boa sorte a voces.

vc's são maus bem feito, bobos!

Tricolor dos Pampas
30/01/2008, 13:47
Wianey disse que o inter agora tá tentando o Rochemback também...

Nossa, Souza, Diego Souza e agora Rochemback, tudo pra trapalhar o Grêmio, que time nojento

glm
30/01/2008, 13:49
Wianey disse que o inter agora tá tentando o Rochemback também...

Nossa, Souza, Diego Souza e agora Rochemback, tudo pra trapalhar o Grêmio, que time nojento

falando em diego souza , se tu tiver com saldade dele , liga a tv as 19:30 e veja

Tisito
30/01/2008, 15:24
boa sorte a voces.

Cara, o piffio se compara ao Obino veio...isso ja fala por si só!

oldgandalf
30/01/2008, 15:59
falando em diego souza , se tu tiver com saldade dele , liga a tv as 19:30 e veja
Maneiro se ele liga na hora que o Diego Souza se machuca ( provavelmente 6 meses ):slol:slol:slol.

Mas se ele for embora Tricolor, quem você substituirá para colocar o Coraçãozinho ?[ksuxx]

glm
30/01/2008, 16:12
Maneiro se ele liga na hora que o Diego Souza se machuca ( provavelmente 6 meses ):slol:slol:slol.

Mas se ele for embora Tricolor, quem você substituirá para colocar o Coraçãozinho ?[ksuxx]

porra , para de joga praga

tomara que o morais tambem rompra os ligamentos:p

oldgandalf
30/01/2008, 16:19
porra , para de joga praga

tomara que o morais tambem rompra os ligamentos:p
Porra, ai rebaixamento na certa. Vocês pelo menos tem peça de reposição :slol.

glm
30/01/2008, 16:33
Porra, ai rebaixamento na certa. Vocês pelo menos tem peça de reposição :slol.

leo lima[kviraolho]

oldgandalf
30/01/2008, 16:46
leo lima[kviraolho]
Nah. Valdivia - Martinez - Makelele - Pierre. Ai, tá bom pow.

glm
30/01/2008, 16:49
Nah. Valdivia - Martinez - Makelele - Pierre. Ai, tá bom pow.

mais dai ia perder muito , se tivesse o caio ainda , ate ficava quieto

[Noob Saibot]
30/01/2008, 18:37
Eu acho que tô no tópico errado

[Noob Saibot]
30/01/2008, 20:42
Clube apresenta o zagueiro Jean

Jogador estava atuando no Dinamo da Turquia e chaga para ser titular

(http://javascript<b></b>:mudaFonte('mais'))

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12849050,00.jpghttp://globoesporte.globo.com/Portal/globonoticias/home1024/img/ico_ampliar.gif (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12849050-EX,00.jpg) Site Oficial do Grêmio
Jean é apresentado no Grêmio

A jovem defesa do Grêmio (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4411,00.html) recebeu um novo reforço nesta quarta-feira. O zagueiro Jean, 28 anos, que estava anunciado há cinco dias pela direção gremista, foi apresentado no Olímpico. Ele chega por empréstimo de um ano. Revelado pelo São Paulo (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4286,00.html), Jean estava no futebol russo, onde defendeu Dinamo, Saturn e Rubin Kazan.

- Foram cinco anos no time profissional do São Paulo e quatro anos na Rússia. Esses nove anos me dão condições de chegar e aqui e assumir certa liderança na zaga do Grêmio. Não tenho dúvidas de que posso passar isso para os jogadores mais novos – diz ele

Nos três primeiros jogos do Campeonato Gaúcho (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,8071,00.html), a dupla de zaga foi formada por Léo, 19 anos, e Vágner, 18. Além da experiência, Jean disse que pode acrescentar diferentes características à equipe.

- Sempre fui mais técnico, mas zagueiro tem que ser um pouco de tudo. Esses quatro anos na Rússia me deram esse estilo de jogo um pouco mais forte e, hoje, felizmente, conjugo os dois – afirma.

Sobre o dia da estréia, Jean está otimista. Ele estava fazendo a pré-temporada do Dinamo na Turquia.

- Quero estrear o mais rápido possível. Em uma semana ou dez dias, creio que estarei à disposição – finaliza.

AYSJr
30/01/2008, 20:56
Gremio pagou alguma coisa pelo Jean?

Tricolor dos Pampas
30/01/2008, 21:02
Obviamente Rochemback nem vem mais, aliás, ninguém vem

Roger entrou no time titular hoje no treino...

Roger participa de trabalho entre os titulares

http://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/3791894.jpg

O que a torcida do Grêmio queria, aconteceu. O técnico Vagner Mancini utilizou o meia Roger entre os titulares nos trabalhos da tarde desta quarta-feira. As orientações do treinador visavam corrigir falhas na defesa e no ataque. O jogador foi testado ao lado de Tadeu no ataque na vaga de Jonas. Mancini também retirou o volante Willian Magrão para entrada do jovem Maylson no meio-campo.

Enquanto os companheiros trabalhavam com bola, o peruano Hidalgo apenas corria em volta do gramado.

kazukibr
30/01/2008, 21:34
Cara, o piffio se compara ao Obino veio...isso ja fala por si só!

me diz o que o Obino fez de bom pro gremio, alem do rebaixamento?Piffio pelo menos ganhou uma recopa, e uma dubai cub, e ta com um beelo time. e o obino ?

AYSJr
30/01/2008, 21:52
me diz o que o Obino fez de bom pro gremio, alem do rebaixamento?Piffio pelo menos ganhou uma recopa, e uma dubai cub, e ta com um beelo time. e o obino ?
Hã....Desculpa, mas isso é algo que releve a eliminação vergonhosa da Libertadores e do Gaúcho, bem como a campanha fraquíssima no Brasileiro desde quando?

Tricolor dos Pampas
30/01/2008, 21:56
Notícia de Band e Guaíba:

Rochemback acertou

Treinador dele teria entendido o lado dele querer voltar...E, estaria liberando ele, para assinar um contrato de 3 anos, sendo que ele viria com a ajuda de investidores para o Grêmio!

Duvido, mas enfim

Gilga
30/01/2008, 21:57
Notícia de Band e Guaíba:

Rochemback acertou

Treinador dele teria entendido o lado dele querer voltar...E, estaria liberando ele, para assinar um contrato de 3 anos, sendo que ele viria com a ajuda de investidores para o Grêmio!

Duvido, mas enfim

Amanhã ele não tá mais acertado,aí na sexta-feira tá acertado de novo,no sábado não tá mais,no domingo tá,na segunda não,na terça tá,etc.

Apollo Creed
30/01/2008, 21:59
De novo esses tais investidores do Grêmio??

Tipo, quem são: grupo de empresários,fundo de investimento, uma Sonda da vida??

Mas eu acho que ele vem sim...700 mil euros não é tanto não. E vale o investimento.

Tricolor dos Pampas
30/01/2008, 21:59
Pois é

Eu nem me animei, provavelmente é mentira

Gilga
30/01/2008, 22:00
De novo esses tais investidores do Grêmio??

Tipo, quem são: grupo de empresários,fundo de investimento, uma Sonda da vida??

Mas eu acho que ele vem sim...700 mil euros não é tanto não. E vale o investimento.

Não deve ser 700mil euros não, o Boro queria 4,5mi euros.

Apollo Creed
30/01/2008, 22:01
Que história era aquela então de que o Rochemback ia dar uma grana junto com o Grêmio de 700 il euros pra conseguir a liberação antes de maio??

Gilga
30/01/2008, 22:03
Que história era aquela então de que o Rochemback ia dar uma grana junto com o Grêmio de 700 il euros pra conseguir a liberação antes de maio??

Essa era a proposta inicial,que o Middlesborough fez questão de recusar.

Apollo Creed
30/01/2008, 22:04
É, nesse caso, 4,5 milhões de euros....retiro o que disse.

Tá difícil mesmo.

kazukibr
30/01/2008, 23:02
Hã....Desculpa, mas isso é algo que releve a eliminação vergonhosa da Libertadores e do Gaúcho, bem como a campanha fraquíssima no Brasileiro desde quando?

Todos times tem altos e baixos, mas nao mais baixos que altos, piffio nao chegou nem perto da 2º divisão, mesmo ferrando até não poder mais.Obino fez questão, e foi

Tisito
30/01/2008, 23:41
Todos times tem altos e baixos, mas nao mais baixos que altos, piffio nao chegou nem perto da 2º divisão, mesmo ferrando até não poder mais.Obino fez questão, e foi

Não fez ainda por intervenção do Fernando Carvalho, que de um jeito ou de outro, ainda não largou de vez a presidencia...alem de pegar o time montado e com grana sobrando!
Comparando, ele fez MUITO FEIO!

MATA_LOCO
31/01/2008, 08:37

Como foi a estréia do diego ontem, eu gostei!!!:-D:-D:-D

Armitage
31/01/2008, 12:49
Léo pode valer € 7 milhões ao Grêmio
31/01/2008 - 10:01:45 - por PC - Final Sports

Nesta quarta-feira, Léo, de 20 anos, conheceu seu novo companheiro de zaga, Jean, 28. Mas a probabilidade dessa parceria durar sob o comando do técnico Vagner Mancini é difícil, segundo pensa Evandro Schmitt, diretor da Rogon, empresa alemã com sede no Brasil que gerencia a carreira do jovem defensor.

“As chances de surgirem propostas na janela de julho são muito grandes”, confirma.

As boas atuações no Brasileirão de 2007 somadas à convocação para a seleção olímpica fizeram com que clubes da Europa prestassem atenção no jogador.

Especula-se que se manter a regularidade, seus direitos federativos podem chegar a € 7 milhões (R$ cerca de 18 milhões), dos quais, em uma futura venda, 80% entrariam para os cofres do Grêmio e o restante ficaria com o próprio atleta.

Eu pago pau pra esse cara.
"Vou fazer desse jogo meu prato de comida.Jogarei com a maior vontade, tentarei me destacar."
Logo após ouvir Fernandão dizendo que o Inter iria embalar no brasileiro por cima do Grêmio.
Detalhe que ele não errou nada lá atrás e ainda fez o gol da vitória. Se não me engano, foi logo na sua estréia.. Gre-Nal logo na estréia, o que queima jogadores(Sorondo não jogou por isso) e ainda se saiu muito bem.
Grande Léo.

Se sair vai ser uma ENORME perda.

Tricolor dos Pampas
31/01/2008, 12:56
Tinha que sair por mais de 10 milhoes euros, mas nossa direotira é triste pra vender...

E só no fim do ano, jogador bom saindo em meio a temporada sux

________

Segundo disseram na Rádio Band, o Rochemback convenceu o técnico a liberá-lo. Agora a próxima etapa é conseguir convencer o os dirigentes do time inglês
O empresário Jorge Machado, intermediário do negócio, afirmou que teremos uma definição nas próximas horas!

____

Tulio Macedo e Jorge Machado reunidos nesse momento para definir situação de Rochemback!

Fonte: Radio Bandeirantes

glm
31/01/2008, 13:05
se fosse no sp ele valerio o mesmo que o breno

Tricolor dos Pampas
31/01/2008, 13:13
Investidores vão dar 1,5 milhões de euros e Rochemback vai cpolocar 500 mil euros

Flagraram uma conversa entre dirigentes e parece falta pouca coisa pra ele vir

glm
31/01/2008, 13:27
parece que vem mesmo , acho que o fato de o contrato dele acabar em maio deve ajudar bastante

kazukibr
31/01/2008, 13:41
Não fez ainda por intervenção do Fernando Carvalho, que de um jeito ou de outro, ainda não largou de vez a presidencia...alem de pegar o time montado e com grana sobrando!
Comparando, ele fez MUITO FEIO!

Comparando com o Carvalho, concordo, ele não fez nem um pouco bonito, mas vendeu o Pato, 39mi, o Carvalho vendeu o Sobis por o que, 8mi, acho que foi isso. Mas isso nao interessa, o que interessa é o agora, que o time ta montado, com bons jogadores.
Mas vão discutir o gremio ai, esse sim precisa de solução.

Tear
31/01/2008, 14:14
Não podemos vender o Léo. Só ano que vem.

Baita zagueiro.

dieguuh
31/01/2008, 15:34
7mi eh mto pouco

se vender agora é burrice d+

espera o guri virar revelação do brasileirão deste ano pra ver se nao vai ter nego dando ateh o cu pra ficar com ele.

Tisito
31/01/2008, 16:02
Comparando com o Carvalho, concordo, ele não fez nem um pouco bonito, mas vendeu o Pato, 39mi, o Carvalho vendeu o Sobis por o que, 8mi, acho que foi isso. Mas isso nao interessa, o que interessa é o agora, que o time ta montado, com bons jogadores.
Mas vão discutir o gremio ai, esse sim precisa de solução.

então favor não postar comparações com o time do aterro!

Tricolor dos Pampas
31/01/2008, 21:38
Ok, já vi que Rochembak não vem

Olhem nossa próxima contratação

"Existe a possibilidade de o meia Bida ser contratado pelo Grêmio nos próximos dias, apesar de outros clubes também demonstrarem interesse. O clube gaúcho sinalizou com proposta de R$2 milhões."

Presidente deles disse que a prioridade é nossa

Taí o jogador de lotar aeroporto

Apollo Creed
31/01/2008, 21:40
Bida quem???

Joga onde tricolor??

posta a ficha do cara aí pra gente saber quem é.

Tricolor dos Pampas
31/01/2008, 21:46
Craque do Vitória

Deve ser mais um inútil qualquer

Felipe1459
31/01/2008, 22:19
no minimo vem em troca do danilo rios, ou seja,

deve ser pior que ele, ou seja,

muito ruim, ou seja...

...cerveja :lol

Sharrakor_FO
31/01/2008, 22:27
Segundo a comunidade do Cruzeiro, também estariamos atrás deste Bida, seja ele quem for

Tricolor dos Pampas
31/01/2008, 22:28
Até dia 10 vem ninguém, sensacional

E o salafrário ainda repetia SEMPRE que estarámos com o grupo montado até dia 13

Segundo a comunidade do Cruzeiro, também estariamos atrás deste Bida, seja ele quem for

SAI QUE ELE É NOSSO :-x

PRESIDENTE DO VITÓRIA DISSE QUYE A PRIORIDADE É NOSSA, SHOREN TODOS

AYSJr
31/01/2008, 22:30
Até dia 10 vem ninguém, sensacional

E o salafrário ainda repetia SEMPRE que estarámos com o grupo montado até dia 13
Ué, vai que nesses 3 dias o Grêmio revele um monte de contratação? [kviraolho] :p

Tricolor dos Pampas
31/01/2008, 22:32
:cry:

Nosso time é esse que tá aí, já era

D'Alessandro tá mais barato que o Diego Souza e ninguém mexe uma palha pra contratar, tomar no cu

Tear
31/01/2008, 22:40
Tá confirmado que o Roca não vem mais?

Não tenho acompanhado mais programas esportivos, de tanto nojo que to desses reporteres e do Pelaipe.

AYSJr
31/01/2008, 22:43
D'Alessandro tá mais barato que o Diego Souza e ninguém mexe uma palha pra contratar, tomar no cu

Mas os famosos investidores que iriam pagar pelo Diego Souza aceitariam pagar pelo D'Alessandro?

Tricolor dos Pampas
31/01/2008, 22:47
Rochemback pode vir, mas tá praticamente impossível

________

Não sei, mas acho que sim

Tisito
01/02/2008, 12:04
Volante do Vitória pode reforçar o Grêmio
01/02/2008 - 09:31:39 - por Fernando Soares / Final Sports

O Grêmio pode anunciar ainda nesta sexta-feira a contratação do volante Bida, do Vitória. O jogador de 23 anos e 1m81cm de altura foi um dos principais nomes da equipe baiana na disputa do Brasileirão da Série B em 2007. Sua principal característica é o chute de longa distância podendo atuar na segunda ou na terceira função do meio-campo.

A informação é do presidente do Vitória, Jorge Sampaio, que garante a preferência ao Grêmio, já que o Cruzeiro também tem interesse no atleta.

“O Cruzeiro quer o Bida, mas demos preferência ao Grêmio. Eles nos cederam o Danilo Rios e temos uma relação muito boa com a direção gremista”, comentou o dirigente ao jornal Zero Hora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
É minha gente, vem ai o BIDA!!!! Pra quem tava esperando Rochemback, o Bida ta de bom tamanho não:::
affffffffff....

Gilga
01/02/2008, 12:07
Vai ser outro Danilo Rios com certeza.

dieguuh
01/02/2008, 12:11
eh

eu nao queria falar isso

mas eu avisei >.<

nao adianta se iludir. vamos jogar o gauchao com esse grupo q temos mesmo. e o começo da copa do brasil tambem. Gostaria de estar errado. Mas a realidade infelizmente eh essa.. Pro Pelaipe o nosso time esta completo. E se não estiver, ele vai contratar mais alguns jogadores de segunda divisão

Armitage
01/02/2008, 12:48
Site português de transferências coloca Dudu Cearense no Grêmio
01/02/2008 - 11:29:05 - por Fernando Soares / Final Sports

Na manhã desta sexta-feira, o site português zerozero.pt, conhecido por mostrar transferências de jogadores pelo mundo, apresentou a ficha do meia Dudu Cearense, que está no CSKA, de Moscou, como nova contratação do Grêmio. Entretanto, o assessor de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, declarou que o jogador não interessa ao clube e não existe a possibilidade de qualquer negociação.

http://img530.imageshack.us/img530/4917/pegadinhapelaipemb8.jpg

Tricolor dos Pampas
01/02/2008, 13:35
Esse mesmo site tem o Soares como sendo nosso atacante.

Então...

dieguuh
01/02/2008, 13:45
caraleo

ri d+ com essa foto ae do pelaipe. pqp

ganhei meu dia depois dessa. auhuahuahuha

Tisito
01/02/2008, 20:30
haushusauhasuhasuhashuashuashuasashuhuashuashuashu ashuashua
pqp ri alto aqui com essa fr!

Tear
01/02/2008, 20:49
Coitado do Pelaipe.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Debukis [ON] Deteybou
01/02/2008, 20:54
Takeopareo. :-D :-D :-D :-D

Tear
08/08/2008, 17:16
http://www.teamsandtastic.com/IMAGES/1-Gold.jpg

Queimei minha língua legal na primeira página. lolo

Sharrakor_FO
08/08/2008, 23:43
O Bida chegou ou não chegou?:D

Tear
09/08/2008, 14:16
Não. lolololo

_Morgoth_
09/08/2008, 15:13
William não sai do Grêmio nem se o Real Madrid quiser contratá-lo.

aqui em sp ta dando como qse certa a vinda dele(foi o primeiro nome que o mano pediu como contratação)

É mais provável o Messi desembarcar amanhã aqui em Porto Alegre dizendo que é gremista desde criancinha e que sonhava há muito tempo jogar no Grêmio.

:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(