Ver Versão Completa : Propaganda do Master System nacional
Pablo Rozados
03/12/2007, 20:43
Olá pessoal,
Brincando nas minhas revistas encontrei uma propaganda bem interessante de master system.
http://img141.imageshack.us/img141/4681/semttulo1qv5.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=semttulo1qv5.jpg)
Tá em alta resolução pq é folha dupla. Escaneei pq acho interessante preservar esse tipo de material.
Abração!
Slogan bem original, de fato.
:D
Ainda me lembrava do slogan: "É um jogo, mas poderia ser verdade."
Slogan bem original, de fato.
:D
Slogan bem original pra época
mas o melhor slogan é " É Nintendo!!! OU NADA!!!" :-D :-D :-D
Nunca tinha visto.
Bem original :D
hauhauhauahuha se na época os jogos de Master eram quase reais, os jogos de hoje são além da realidade xDD
Mas propaganda legal!
SonOfJeffer
04/12/2007, 18:24
Sega does, what Nintendon't.
ViperMarkII
04/12/2007, 19:00
Po... que saudades do meu master... :-( :-(
Pablo Rozados
04/12/2007, 19:18
A Sega sempre teve umas propagandas marotas.
Essa da tectoy é só a tradução da gringa.
A Sega does, nintendon´t era foda demais tb.
Mas sou fã mor da Wellcome to the next level!
Hoje em dia cairia bem um: " É só um jogo, mas poderia ser melhor".
Kobayashi
04/12/2007, 23:03
Eu lembro das propagandas do Master... mas o console e os jogos eram caros. Aliás, a Tec Toy sempre arrancou o couro no preço dos jogos da Sega.
Pablo Rozados
04/12/2007, 23:17
É, mas compara com o que temos de original hoje. Tá na mesma. O problema eterno de jogos originais e seus impostos.
A época do Mega foi a melhor pq tinhamos paridade com o dolar. Master foi bom pq não tinha concorrencia no brasil e pq nos anos 90 a classe média reinava MUITO.
Era caro sim, mas teus pais e tu (se trabalhava) ganhavam muitoo mais que hoje.
Bons tempo em que a classe média cagava dinheiro.
Metal God
04/12/2007, 23:20
Nem eram tão caros assim. Eu conseguia comprar 1 jogo por mês. Caro são os jogos hoje. E na época nem era necessário comprar muitos jogos porque as locadoras tinham de tudo, era só locar.
Kobayashi
04/12/2007, 23:28
Tá, o poder aquisitivo era maior, mas a Tec Toy safadinha querendo lucrar o máximo possível jogava os preços nas alturas. Lembro bem de qualquer jogo do Mega a uns 80 ou mais contos nas Lojas Americanas e outras lojas de departamentos. Enquanto os piratas naquele tempo eram 20, no máximo 25 reais nos camelôs. (sim, eu já fui adepto da pirataria no passado, mas já larguei essa vida).
edineilopes
05/12/2007, 00:39
Não me lembro de ter visto um cartucho pirata do Master. Aliás, essa propaganda mostra bem como ele era um videogame bonito. Enfeitava a estante! Burrada ter vendido...
Pablo Rozados
05/12/2007, 10:44
A pirataria no master foi inexistente. Não existe pirataria pro que não tem mercado.
De NES teve aos montes pq ele foi sucesso no mundo todo.
Curiosamente existe piratas para o Game Gear... o motivo eu até hoje não sei bem.
Nem eram tão caros assim. Eu conseguia comprar 1 jogo por mês. Caro são os jogos hoje. E na época nem era necessário comprar muitos jogos porque as locadoras tinham de tudo, era só locar.
Assino embaixo :kongpositivo: :KONG_JEDI:
Kobayashi
05/12/2007, 14:11
Do Master não teve pirataria mesmo, mas do Mega Drive teve e de montão.
Pablo Rozados
05/12/2007, 14:59
Eu tb assino embaixo sobre comprar um jogo por mês naquela época, mas volto a brigar nesse ponto. Tinhamos bemmm mais dinheiro.
Já converteram o valor dos videogames dos cruzados novos para o real?
Tem gente reclamando do valor do PS3 mas pagou muito mais num Atari.
Classe média tá no bueiro...
RafaelGarcia
07/12/2007, 00:04
Ainda tenho meu Master System 2 com Pistola Light Phaser (ou Laser)
B - Mark
07/12/2007, 00:12
Me lembro desta propaganda do Master System.
Ela chegou a sair até em uma edição da Veja de 1989 que meu pai me mostrou e me disse que daria o videogame para mim no Natal daquele ano.
Tenho meu Master até hoje com os jogos, a pistola e o óculos 3D.
Quanto aos jogos, me lembro que meu pái só comprava em datas especiais como aniversário, Natal e Dia ddas Crianças.
Neste ano comprei 3 jogos de Master System, um por semana.
Os jogos são:
- Catsle of Illusion
- Mônica no Castelo do Dragão
- Turma da Mônica em o Resgate
Nego_Brown___
07/12/2007, 01:52
Eu lembro das propagandas da televisão.
Tinha uma que botava um moleque dentro de um porta aviões indo para F14 ao som de "Danger Zone" e quando ele entrava, começava a mostrar o jogo After Burner. E em baixo tinha um aviso: O jogo pode não parecer exatamente com o conteudo dessa propaganda". E no fim: Master System é um jogo, mas poderia ser verdade.
Tinha a dos dois muleques que ligavam pro pai de um orelhão, imitandoa voz de outra pessoa e ficavam falando das vantagens do Master.
O pior é que elas funcionavam. Como sempre eram vinculadas no SBT entre Ducktales e o jornal, meu pai via todas elas então eu nem precisei me esforçar muito pra fazer ele comprar.(na verdade só precisei pedir uma vez, e na epoca agente nem tinha tanto dinheiro pra gastar com esses luxos)
Prefiro "Genesis does what Nintendon't":
k7nsBoqJ6s8
DKingdom
07/12/2007, 20:06
Eu pulei de um Dactar pra um Master System e o que o Metal God disse é verdade...
Antes era só locar...
Agora comprar console e jogos originais é sempre uma facada que vara o peito...
R0ny_K3t
06/01/2008, 00:05
Eu lembro desse slogan na caixa do meu Master System, mas propagandas na TV infelizmente não... Eram ótimos tempos aqueles que tinham cartuchos todos originais a venda em lojas grandes como Americanas, Mappin, etc...
Bons tempos aqueles, viu...
O texto da propaganda é quase surreal.
Me lembro bem desta época. Essas propagandas do Master reacenderam o mercado de video-games no Brasil. Grande Tec Toy!!! Mas eu comprei um Phantom... ok, depois um Mega da Tec Toy!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.