Ver Versão Completa : Guitar Battle OS REVIVED 2008 !!!!! O tópico Voltou!!! entrem!!!!
O Guitar rig é muito melhor q o revalver... pega o GR3
O revalver é bom porque é levinho e mais simples em comparação ao GR3, eu até instalei uma vez o GR3, mas tive uns problemas com ele enquanto tocava em standalone[:grr]
Vou reinstalar e usar como VST para ver, ou melhor, para ouvir.:p
Edit: Instalei e achei massa, principalmente os wahwahs, mas não consegui tocar com o efeito em tempo real, isso mesmo usando asio4all.
Putz, o tópico sempre cai depois de um desafio, hein? Quando será o próximo? ;D
semideus69
11/03/2008, 13:23
eu to sem guitarra
felipego
11/03/2008, 21:58
Cara, tou fazendo academia praticamente a tarde inteira, e de noite não posso tocar guitarra... para mim tá impossivel gravar agora...
como que pluga a guitarra no pc ?
eu coloco na entra azul da placa de som , mas nao consigo mecher no guitar rig com ela
alias nem sei onde grava.
como que pluga a guitarra no pc ?
eu coloco na entra azul da placa de som , mas nao consigo mecher no guitar rig com ela
alias nem sei onde grava.
É na entrada azul (linein) sim. Para que funcione você deve ir nas propriedades de áudio e, em gravação, selecionar "Entrada" ou "Line-in" (dependendo da placa de som...). Geralmente o problema é esse, tenta aí, se não der é só falar. :D
Para gravar você deve usar um outro programa, como o Sonar, que é o que eu uso.
felipego
19/03/2008, 22:25
Eu tou usando O adobe audition CS3 Portable aqui e funciona legal com o guitar rig tambem... só tem q mandar ele procurar os plugins na pasta do guitar rig para ele achar, depois é belezura... e demora um pouco para vc aprender a mexer com ele, mas é baita dum programa
Tipo a guitarra clean , sem programa nenhum toca normal. Dai eu deixo sem audio e abro
o guitar rig , nao funciona nada , vou tentar instalar os drivers antes e so depois instalar o programa pra ver se para.
A unica coisa que consegui fazer com o guitar rig , foi pegar uma mp3 e colocar distorçoes em cima , mas ele nao reconhece minha guita , plugo ela e toca normal , dai entro no guitar rig e nao funciona
The Wicker Man
27/03/2008, 23:24
Quando vem o novo desafio? Quero estrear minha guitarra nova :rox:rox:rox
felipego
30/03/2008, 15:04
O problema é que estou sem tempo algum... Estudo de manha, Academia de Tarde inteira, chego de noite. e de noite não posso tocar guitarra =] xD
Ai só sobraria Sabado e olha lá quando sobra ainda. então talvez se eu marcar pode ser q eu não consiga gravar...
q guitarra q vc tá the wicker man???
---------------- Ouvindo Soundgarden - 4th of July (http://www.foxytunes.com/artist/soundgarden/track/4th+of+july) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
The Wicker Man
01/04/2008, 23:42
Comprei uma Cort Viva Gold 2. Foi um negócio da China velho...a guitarra me custou R$800,00 mas é INACREDITÁVEL, por incrível que pareça deu um pau na minha Ibanez JEM Jr (tá...exagerei um pouco), tem um puta sustain e é linda ainda por cima. Só falta trocar os captadores pra ficar perfeita.
felipego
05/04/2008, 22:55
Comprei uma Cort Viva Gold 2. Foi um negócio da China velho...a guitarra me custou R$800,00 mas é INACREDITÁVEL, por incrível que pareça deu um pau na minha Ibanez JEM Jr (tá...exagerei um pouco), tem um puta sustain e é linda ainda por cima. Só falta trocar os captadores pra ficar perfeita.
Eu ia pegar uma dessa, Essa dá pau nas ibanez facil. Só não peguei pq não achei ela em bauru e me apaixonei pela condor, mas mais para frente vou pegar uma dessa para ficar com 2 guitarrras...
Essa guitarra é muito foda... A cort inslusive possui uma guitarra nivel gibson, se chama Cort m-600 ela custa 1300 Reais nessa faixa, inteira em mogno... Quem tem diz que ela era para custar 3500 reais para cima....
---------------- Ouvindo Audioslave - Jewel of the Summertime (http://www.foxytunes.com/artist/audioslave/track/jewel+of+the+summertime) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Alguém pode me dizer, em qual tom está a backing track, Little Wing, do Hendrix?
Alguém pode me dizer, em qual tom está a backing track, Little Wing, do Hendrix?
Salvo engano está em Em... :kongpositivo:
Depois de tanto tempo sem cordas e sem tempo finalmente as comprei. :D
Estou louco para reviver o tópico mais uma vez.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.