Ver Versão Completa : Retro-AJUDA!!skies of arcadia
é agora galera, preciso de uma retro-ajuda(q tosco), com o jogo skies of arcadia,
la vai, na hora q a belleza envoca o primeiro giga, akele vermelho, eu tenho q enfrenta ele com o navio, beleza, so q a porra do giga me da dois diros e ja me mata, e a porra do capitao fala pra mim atira no giga na hora q ele for atirar em mim, pra desviar ele, mais isso nao funciona, a porra do giga me manda um raio e eu morro????????
alguem pode me ajudar8O 8O
até agora eu nao intendi mto bem essas lutas de barco, hehe, eu devo ataca a porra do giga so no turno q ele ataca, ou um turno antes???
pleasee:D :smile ;D
ps: alguem sabe onde tem um detonado em portugues dessa porra, eu so acho no gamefaqs, mais ingles é foda, e eu tenho um da nintendo world aki, mais é horrivelmente tosco hehe
Flavio Branford
06/12/2007, 08:34
Cara quando eu enfrentei o Giga Vermelho eu ficava acumulando Focus e disparava aquele ataque com arpão do Navio, sempre ataque o Giga antes do turno dele!!
JUGULADOR
06/12/2007, 13:05
Cara quando eu enfrentei o Giga Vermelho eu ficava acumulando Focus e disparava aquele ataque com arpão do Navio, sempre ataque o Giga antes do turno dele!!
É isso mesmo... vc não terá muitos problemas para matar ele.
Falando nisso preciso rejogar esse trem ai. Eu parei na mudança do primeiro pro segundo CD pois esse ultimo não esta rodando... ai fiquei sem ver a ultima metade do jogo (o foda é que eu estava mó empolgadão)... e agora esqueci tudo... nem lembrava desse negócio de Giga:lol
FALOW
U
I
Focus e recuperação de HP dos ataques do Giga em todos os turnos, exceto o turno anterior do ataque do Giga para usar o ataque especial do navio, como o Flávio falou.
Isso funciona em muitas batalhas do jogo, hehe.
passei desse porra aki, mais passei na raça mesmo, pq o capitao falou pra mim atirar nele para desviar o laser, mais o laser nao desvia por nada,,,
e as batalhas de navio sao mto chatas, pqp, é so ficar enchndo o sangue e esperando o turno do arpao, dai ganha,,,, chatiche
JUGULADOR
07/12/2007, 16:31
passei desse porra aki, mais passei na raça mesmo, pq o capitao falou pra mim atirar nele para desviar o laser, mais o laser nao desvia por nada,,,
e as batalhas de navio sao mto chatas, pqp, é so ficar enchndo o sangue e esperando o turno do arpao, dai ganha,,,, chatiche
Isso no começo do jogo... mais pra frente essas batalhas se tornam uma das coisas mais legais do jogo.
FALOW
U
I
ninguem sabe onde tem detonado em portugues desse jogo nao
pq eu tenho q achar uma cidade num lugar aki q é cheio de redemoinhos de ventos, mais o barco anda a 1Km/h e tem luta a cada 15 segundos e os inimigos sao uns fdp q me manda uma magia q mata na hora e eu to ficando doido de tanto roda essa porra com essa porrada de monstro e nao acho nada
nao precisa nem ser detonado, so uma foto do mapa completo ja salva minha vida........
fallenloko
27/10/2008, 14:38
Entãooo... to parado na mesma parte do amigo acima!!!
se alguem souber um detonado ou aonde ta essa maldita cidade perdida de ixa rikki (ou algo assim) me ajude....
=/
JUGULADOR
27/10/2008, 14:52
http://www.gamefaqs.com (http://www.gamefaqs.com/)
FALOW
U
I
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.