Ver Versão Completa : ~ melhor Megaman em 2d ~
Eu estou afim de jogar algum Megaman, mas estou procurando o melhor em 2d (abaixo do x7). Qual vocês consideram o melhor (considerando a dificuldade, a trilha sonora, o enredo, etc)?
Abraços.
[kcool]
Irregular Hunter
06/12/2007, 19:32
Olha, se quer dificuldade, recomendo pegar os Rockman Zero do GBA, em especial o Zero 3.
Mas se tratando do X:
X2 > X1 > X4 > X3 > X5 > X6 > X7 > X8
X7 e X8 eu não recomendo de forma nenhuma.
Claro que tudo isso na minha opinião.
redemptor
06/12/2007, 19:34
Abaixo do X7 meu preferido e o X4 apos ele o x8
Lord_Revan
06/12/2007, 19:50
Se você tiver um PSP, vai de Mega Man X: Maverik Hunter e Mega Man: Power Up
.
Agora se for na base do emulador o 7, X e X2 ja quebra um galho.
.
Mês passado mesmo fechei todos os megas da linha de estória principal , desde o 1 até o ZXA :D (menos o X7, pq esse ninguém merece). Quase surtei claro :-D
Cada um disse uma coisa. :lol
:kong_zonzo:
Alx_Luthor
06/12/2007, 19:59
alguem recomenda mega man 64?
Os megaman Zero de GBA são ótimos.
DocVooDoo
06/12/2007, 20:06
alguem recomenda mega man 64?
Megaman 64 é Megaman Legens, em 3D
Assim, na minha opiniao, os melhores Megaman são os que sairam para Nintendo e Snes, o resto é razoável.
redemptor
06/12/2007, 20:22
Se você tiver um PSP, vai de Mega Man X: Maverik Hunter e Mega Man: Power Up
...:-D
Muito bem dito se tiver um PSP vai de Mega Man X: Maverik Hunter e Mega Man: Power Up sao otimos, sinceramento o unico que nao fui msm com a cara foi o X7.
tirando os da serie X pega o megaman e forte de snes mt bom tb
Simão Belmont
06/12/2007, 20:24
Megaman X4 é melhor de todos.
Dificuldade balanceada, história para cada personagem, belo visual e cenas em anime =D
redemptor
06/12/2007, 20:31
pra min x4 marco pros q tinha ate a epoca dele e recentemente x8 foi oq o x4 foi maravilhoso
Se tiver PS2 pegue o Megaman X Collection, tem todos os megamans do X ao X6. Os melhores na minha opinião são o X2 e o X4.
Só joguei o X4, X3 e o 8. Gostei mais do X4, mas a dificuldade dele é mais baixa que a dos outros dois.
Todos os Megaman X a não ser o X7 são ótimos, principalmente o x2 e o x4.
Joga o 8 também que é muito legal e se quiser no emulador os da série Zero e se vc quer dificuldade jogue Rockman & Forte(Megaman & Bass no usa).
Esqueci de falar dos Megaman Zero para GBA. É bem legal, para mim é a série mais difícil de todas, no entanto, em termos de diversão, ainda fico com o X4.
neil young
06/12/2007, 22:02
1º Mega Man 2
2º Mega Man 1
3º Mega Man 5
São os melhores, alias todos os mega mans originais são todos bons ao contrario das porcarias da serie X, Network, Legends e etc
Megaman X4 é melhor de todos.
Dificuldade balanceada, história para cada personagem, belo visual e cenas em anime =D
Me convenceu.
Se tiver PS2 pegue o Megaman X Collection, tem todos os megamans do X ao X6. Os melhores na minha opinião são o X2 e o X4.
Valeu pela dica, eu tenho um PS2, sim!
1º Mega Man 2
2º Mega Man 1
3º Mega Man 5
São os melhores, alias todos os mega mans originais são todos bons ao contrario das porcarias da serie X, Network, Legends e etc
Eu gosto desses, mas o da série X são muito bons também.
Flavio Branford
06/12/2007, 22:15
Rockman X4 é meu preferido seguido pelo Rockman e Forte e depois Rockman IV.
O meu preferido é o X4...
Um dia ainda pego o meu original.
Kobayashi
06/12/2007, 22:50
Essa coletânea também foi lançada para GC e Xbox.
Rodrigo dsf
06/12/2007, 23:01
Mega man X4 com folga.Duvidas veja minhas analises no Retroindex,pode te ajuda.
Megaman X2 [:king] [:king] [:king]
O X4 também é ótimo, as Armas do Zero tão lokas d+
O Rockman & Forte é ótimo, mas é difícil pra caramba se você for jogar no teclado, eu no joy não consegi passar da penultima fase ( que chefe fdp que fica quebrando os blocos, passei muito nervoso xD)
1º Mega Man 2
2º Mega Man 1
3º Mega Man 5
X [:king] [:king] [:king]
Legends é jogável, terminei o 2.
Network is a nuclear launch.
Irregular Hunter
06/12/2007, 23:59
Network é um ótimo RPG de estratégia.
neil young
07/12/2007, 00:01
Network é um ótimo RPG de estratégia.
Vc esta falando serio?:kong_zonzo:
B - Mark
07/12/2007, 00:16
Os Megmana 1 a 6 do NES e o Megaman 7 do Super NES para mim são os melhores jogos da série.
Outros que recomendo são o Megaman: The Wily Wars do Mega Drive e os Mega Man x 1, 2 e 3 do Super NES.
Os Megmana 1 a 6 do NES e o Megaman 7 do Super NES para mim são os melhores jogos da série.
Outros que recomendo são o Megaman: The Wily Wars do Mega Drive e os Mega Man x 1, 2 e 3 do Super NES.
É bom esse The Wily Wars?
rpacciulli
07/12/2007, 00:39
Da série clássica:
Megaman 3: Introduziu vários elementos definitivos na série, como o totó Rush e o dash (rasteira), e tem também chefes bem carismáticos... :rox
Megaman 8: História bacana e FMVs... [kcool]
Megaman e Bass: Dá pra jogar com o Bass, pô!!! :kongpositivo:
Da série X:
Megaman X3: História interessante e dá pra jogar com o Zero por algum tempo. :kongpositivo:
Megaman X4: FMVs, jogar com o Zero e seu lightsaber, e foi o primeiro jogo a revelar a história dele. :rox :rox
Nego_Brown___
07/12/2007, 01:43
1º Mega Man 2
2º Mega Man 1
3º Mega Man 5
Você citou os classicos e nem sequer lembrou do Mega Man3?
Pra mim ele é o melhor da serie sem X.
E musicalmente falando é o melhor de todas as series.
redemptor
07/12/2007, 01:58
O meu preferido é o X4...
Um dia ainda pego o meu original.
tinha ele original pra saturn se procurar bem aqui axu q ainda o tenho soh nao sei o estado....
Já joguei muito megaman desde os de NES vou falar alguns que chamaram a minha atenção por plataforma:
De NES o que eu mais gostei foi o megaman 3
DE SNES gostei mais do X2
PS1 joguei desde o X3 até o X6, dentre esses o melhor sem sombra de dúvida é o X4.Eu aconselho a não se arriscar no X7 ou X8.
De GBA a série Zero é muito boa, gostei mais do zero 3, mas o 2 também vale a pena. O 4 nao gostei muito não, mas longe de ser ruim.
De DS gostei mais do megaman ZX advent, o jogo é bom, mas alguns que eu falei antes são melhores.
redemptor
07/12/2007, 11:45
PS1 joguei desde o X3 até o X6, dentre esses o melhor sem sombra de dúvida é o X4.Eu aconselho a não se arriscar no X7 ou X8.
cara na verdade aconselho o x8 sim, ja o x7 com aquela viagem de jogabilidade em 3d naum vingo pra serie, mas o x8 tem a msm jogabilidade que me fez gostar da serie.
B - Mark
07/12/2007, 11:55
É bom esse The Wily Wars?
É bom sim.
O jogo é uma coletânea que tem os Megaman 1, 2 e 3 do NES com os gráficos melhorados e também tem um modo inédito chamado Wily Tower.
rogermaximal
07/12/2007, 12:40
Olha, se quer dificuldade, recomendo pegar os Rockman Zero do GBA, em especial o Zero 3.
Mas se tratando do X:
X2 > X1 > X4 > X3 > X5 > X6 > X7 > X8
X7 e X8 eu não recomendo de forma nenhuma.
Claro que tudo isso na minha opinião.
Esse sabe tudo de Rockman!
Eu prefiro o X1
Jogando agora Maverick Hunter do PSP! Demais! Porém, fácil.
Irregular Hunter
07/12/2007, 13:10
Esse sabe tudo de Rockman!
Eu prefiro o X1
Jogando agora Maverick Hunter do PSP! Demais! Porém, fácil.
Tem um Hard Mode, mas ainda dizem que é mais fácil que a versão Snes.
X1 é clássico, nunca me esqueço de quando joguei ele pela primeira vez.
Shin Sama
07/12/2007, 13:33
Joguei um bocado e gostei de quase todos. Mas aí vai os melhores em minha opinião por console:
Snes: x1 e x2
ps1: x4 e x6
nes: 2,3,4 e 6
Mas destes os meus preferidos de longe são: x6,x4,3 e 4
ROCKMAN & FORTE(Snes) e X4 (PSX) chutam bundas.
Abrç
JUGULADOR
07/12/2007, 16:40
Meu favorito é o Rockman 3... mas pra mim jogar os quatro primeiros é obrigatório pra qualquer fã da série. Tb são muito legais o Rockman Forte ou Megaman Bass (que seria o 9... mas ta mais pra um spinoff)... sendo que todos os Rockmans da saga original são ao menos bons.
Os X tb são muito legais... bem animados, apesar de eu achar que la a série perdeu um pouco do feeling. Ai recomendo os quatro primeiros com enfase no X4 que é o melhor da série X. O X5 se salva mais ai a série começou a decair muito... o X6 é pra fãs e os X7 e X8 são pra masoquistas.
Os Rockman Zero do GBA são destruidores tb... prefiro eles aos X... mas não sei dizer qual Zero é melhor pois eles tem uma história mais bem estruturada que o normal da série e é interessante jogar todos na sequencia.
E se quizer uns Rockman "4fun" manda haver nos dois Power Battle... são muito legais apesar de enjoativos.
O resto da franquia nem como fã consigo recomendar, sendo que não joguei os do NDS e nem o do Gamecube, então esses eu não opino...
FALOW
U
I
Irregular Hunter
07/12/2007, 17:40
Vc esta falando serio?:kong_zonzo:
Sim, na realidade ele ta mais pra RPG de estrategia + Card Game.
No começo pode parecer meio chato, o primeiro da serie é bem primario, mas do 2 adiante é realmente bem legal (em especial o 6 e o proprio 2).
É tambem um otimo multi-player, mas isso não creio que seja possivel de forma decente nos emuladores.
Enquanto o jogo pode ser um tanto facil (mas nem tanto assim dependendo da versão) para virar, para se pegar tudo e vencer todos os chefes é bem complicado.
Eu pelo menos me diverti bastante com a serie, o 6 eu achei realmente muito viciante.
Mas, a historia do jogo é ridicula e bem infantil, isso não tem nem o que discutir, mas para quem consegue passar por cima desse detalhe, tem um jogo bem legal.
Mas, claro, sempre vem aquela ideia, de que isso não tem nada haver com Rockman.
Eu não discordo, claro que os personagens são baseados nos personagens das outras series, mas esse é um dos esquemas legais da serie.
Eu recomendo bastante para quem gosta de jogos que são um estilo unico, e Rockman EXE ou Megaman Battle Network, é justamente isso.
Snk-Brazil
07/12/2007, 18:07
so joguei as versoes para snes a x1 x2 e x3 e recomendo sao muito boas [:king][:king][:king]
Pablo Rozados
07/12/2007, 18:45
Megaman 3 rula na life.
Me desculpe os mais entusiastas mas pra mim o X só é megaman pq tem um personagem azul. Pra mim a série X não é megaman.
Em tempo: Megaman 8 não é megaman tb. Acho que até quem coloca o controle na axila e fica pulando na sala joga essa bomba.
Irregular Hunter
07/12/2007, 20:30
Meu preferido do clássico é o 3 tambem.
Mas pessoalmente só acho o 1 mesmo mais difícil, o 2 e o 3 tem armas poderosas demais como do Metal Man ou do Magnet Man.
Megaman 3 rula na life.
Me desculpe os mais entusiastas mas pra mim o X só é megaman pq tem um personagem azul. Pra mim a série X não é megaman.
Em tempo: Megaman 8 não é megaman tb. Acho que até quem coloca o controle na axila e fica pulando na sala joga essa bomba.
Eu não gosto tanto da série normal, pq não é tanto da minha época.
Eu comecei a jogar pelo 7 e me apaixonou por todos menos pelo lixo do x7.
Eu gosto do 8:lol
Melhor Megaman? O 2... isso serve pra série X, clássica e Zero ;)
Megaman 3 rula na life.
Aparece o DR. Light então é Megaman :-D :-D :-D :-D :-D
Wolfwood
08/12/2007, 00:04
Eu curto demais Megaman X4. Por falar nisso, vou pega-lo para jogar no meu PS2!!!
Tirando os lixos supremos da série EXE, a série Rockman e a série X tem os melhores jogos.
Citaria Megaman 3, 6, 8, Megaman & Bass, Megaman X1, X3 e X4.
Maximum Spider
08/12/2007, 09:44
Pra mim os dois melhores são o 2 e o 3.
Mas se tiver que escolher um dos dois, eu fico com o 2.
madruguinha
08/12/2007, 14:32
Acho todos da série X mediocres, prefiro os primeiros de nes,nem do 7 de snes não gosto muito.
Acho todos da série X mediocres, prefiro os primeiros de nes,nem do 7 de snes não gosto muito.
:o :o
É raro alguém aparecer falando isso.
Eu já sou o contrário pois cresi jogando a série X acho ela maravilhosa, claro que a série original é ótima mas o X é fantástico só não tem a dificuldade insana do NES.
Neo BrasilTails
08/12/2007, 16:19
Eu já sou o contrário pois cresi jogando a série X acho ela maravilhosa, claro que a série original é ótima mas o X é fantástico só não tem a dificuldade insana do NES.
só falta achar aonde tá essa tal dificuldade insana!
era só tirar uma tarde pra jogar que vc zerava os megamans antigos, ainda mais com um pouco de treino antes, só embaçava um pouco mais perto do final.
to zerando todos os megaman X em ordem agora, o primeiro é muito bom, o segundo também, pra mim são os melhores. o terceiro é legal também, mas meio chapado, o pior é que os chefes não são muito bem elaborados.
o X4 é bom pra caramba, mas não sei aonde vocês tanto vem que ele é o melhor... facil demais, bem curtinho e com a pior trilha sonora até o 4° episódio da série... ainda é melhor que o X3 mas não chega a passar os 2 primeiros...
X5 pra frente é ladeira abaixo, embora eu ainda goste.
neil young
08/12/2007, 17:15
Eu possuo a mesma opnião do user madruguinha.
era só tirar uma tarde pra jogar que vc zerava os megamans antigos, ainda mais com um pouco de treino antes, só embaçava um pouco mais perto do final.
to zerando todos os megaman X em ordem agora, o primeiro é muito bom, o segundo também, pra mim são os melhores. o terceiro é legal também, mas meio chapado, o pior é que os chefes não são muito bem elaborados.
o X4 é bom pra caramba, mas não sei aonde vocês tanto vem que ele é o melhor... facil demais, bem curtinho e com a pior trilha sonora até o 4° episódio da série... ainda é melhor que o X3 mas não chega a passar os 2 primeiros...
Eu já concordo em partes nisso.
Sempre achei os de Nes dificeis, talvez pelo fato de estar jogando na merda do emulador no teclado e estar acostumado com "regalias" da série x como o dash e as vezes o pulo duplo.
Eu me lembro jogando megaman 1 o pulo é contado se pula antes morre na certa além de o tiro não carregar.
Concordo com vc na série X, os melhores são até o X4 pois depois vem aquelas coisa doida como o Sigma Virus, aqueles bilhões de armaduras(falcon, ultimate, gaia e o escambau) além de o X6 ter de resgatar reféns, cagaram feio ali.
Mas são até jogáveis, ao contrário do X7 que é uma bomba sem tamanho que joguei poucas vezes e quero distancia.
Só falta ele pra eu completar a série X mas dispenso essa parte.
Repetindo meu pensamento acho o X4 o melhor deles, pois a evolução gráfica foi assustadora sem contar as vozes,armas e os chefes como aquele Dragoon que solta hadouken.
Rodrigo dsf
08/12/2007, 18:04
Eu prefiro a série X do que a Classic por ter uma história melhor e uma jogabilidade muito boa,poxa,vão falar que não é legal ficar caçando partes da armadura e ver como X fica forte.E ainda tem os corações e sub-tanks e os chefes que são bem mais legais do que qualquer mega man do NES.
neil young
08/12/2007, 18:20
Eu prefiro a série X do que a Classic por ter uma história melhor e uma jogabilidade muito boa,poxa,vão falar que não é legal ficar caçando partes da armadura e ver como X fica forte.E ainda tem os corações e sub-tanks e os chefes que são bem mais legais do que qualquer mega man do NES.
Mas que heresia!!!!
A historia do mega man original era mais simples mas era bem melhor que essa coisa sem graça estilo anime do X.
E os chefes dos primeiros mega mans eram pelo menos originais e divertidos no mesmo nivel do Bowers do Mario, que é muito melhor que os chefes estilo Cebola da serie X:-D
Mas que heresia!!!!
A historia do mega man original era mais simples mas era bem melhor que essa coisa sem graça estilo anime do X.
E os chefes dos primeiros mega mans eram pelo menos originais e divertidos no mesmo nivel do Bowers do Mario, que é muito melhor que os chefes estilo Cebola da serie X:-D
Era legal do Megaman 1 que tinha os chefes do desenho do megaman.
Aquele Gutsman e o "Tesouraman" :lol
Simão Belmont
08/12/2007, 22:42
Ele é mais simples que o X3, sem aquelas regras esquisitas para equipar armaduras.
Possibilidade de controlar dois personagens, bem distintos entre si e com suas próprias storylines. Isso já aumenta e muito o fator replay.
Além do belo visual, dublagem e cut-scenes animadas. Foi um puta salto comparado ao X3.
Lembro quando joguei pela primeira vez... foi no Saturn, em uma locadora. Bom demais poder controlar o Zero :rox
Rodrigo dsf
09/12/2007, 01:06
Mas que heresia!!!!
O Simão já disse o que ia dizer a respeito do MMX4 no post acima,quanto ao chefe cebola do X7 não vou fala pq concordo que X5 em diante a coisa fico feia.
Mega man Classic tem história bacaninha,mas recomendo que vc conheça um pouco melhor a história X e vai ver que não se trata de apenas uma coisa de anime.
Neo BrasilTails
09/12/2007, 02:08
Ele é mais simples que o X3, sem aquelas regras esquisitas para equipar armaduras.
Possibilidade de controlar dois personagens, bem distintos entre si e com suas próprias storylines. Isso já aumenta e muito o fator replay.
Além do belo visual, dublagem e cut-scenes animadas. Foi um puta salto comparado ao X3.
Lembro quando joguei pela primeira vez... foi no Saturn, em uma locadora. Bom demais poder controlar o Zero :rox
dublagem boa? só se for na versão japonesa(que não joguei) porque a americana é ridicula... realmente eu preferia sem dublagem.
dois personagens sim, foi uma das melhores adições, realmente, tirar aquelas regras esquisitas foi um grande salto. Mas depois de ter jogado 1 ou duas vezes, não há replay que me faça jogar denovo, um jogo que da ultima vez demorei 2 dias pra zerar (1 pra cada personagem.)
lógico que é assim com a maioria dos megaman, mas sei lá...
O Simão já disse o que ia dizer a respeito do MMX4 no post acima,quanto ao chefe cebola do X7 não vou fala pq concordo que X5 em diante a coisa fico feia.
Mega man Classic tem história bacaninha,mas recomendo que vc conheça um pouco melhor a história X e vai ver que não se trata de apenas uma coisa de anime.
nenhum dos 2 é grande coisa em historia, tipo, gosto da historia tanto da série classica quanto do X. mas é historinha de anime sim. Mas é uma historia até muito boa para oque o jogo propõe, que é a jogabilidade 2D sólida já conhecida da série, podiam fazer uma historia boba até, não atrapalharia em nada o jogo.
a série zero tem uma historinha até que melhor, mas não chega a ser o Ó do borogodó não.
A partir do X5 começaram a inventar demais.
Virus, salva refem e tal, mudo radicalmente o bom e velho esquema de jogo.
Eu adoro o som do Megaman X4, as vozes dos personagens estão ótimas, pena o chefe das fases serem muito faceis, mas os ultimos chefes compensam isso :lol :lol
Irregular Hunter
09/12/2007, 15:33
Bem, o X6 pra cima não foram feitos pelo estúdio que era responsável pelos X...
A serie tinha terminado no X5, mas a Capcom quis uma graninha extra... no final das contas do X5 pra cima não é considerado na cronologia da serie.
Mas que heresia!!!!
Desculpe, Rockman clássico tinha historia e visual estilo anime, inclusive Rockman é baseado no manga/anime mais antigo de todos: Astro Boy.
Qualquer megaman que não seja Star Force ou Battle Network é divertido...
Todos os jogos da série clássica são bons. Os da série X vão decaindo a partir do X5 e na série Zero ocorre o contrário: começa tosco e vai ficando mais Old School, mais divertido...
Eu acho que a Capcom tinha que botar um fim na série X com um jogo que encerrasse a história do game, apesar de ser a franquia que mais gosto, esta cheia de furos no enredo e acontecimentos mal explicados =/
Irregular Hunter
09/12/2007, 15:46
Todos os jogos da série clássica são bons. Os da série X vão decaindo a partir do X5 e na série Zero ocorre o contrário: começa tosco e vai ficando mais Old School, mais divertido...
Eu acho que a Capcom tinha que botar um fim na série X com um jogo que encerrasse a história do game, apesar de ser a franquia que mais gosto, esta cheia de furos no enredo e acontecimentos mal explicados =/
A historia termina no X5 e continua no Rockman Zero...
Alx_Luthor
09/12/2007, 16:00
Alguma mp pra mim com roms do zero?
A historia termina no X5 e continua no Rockman Zero...
Okey... mas Megaman X6, X7 e X8 existem... queira ou não eles fazem parte da história [kmegaman]
Rodrigo dsf
09/12/2007, 21:20
Okey... mas Megaman X6, X7 e X8 existem... queira ou não eles fazem parte da história [kmegaman]
O proprio Keiji disse que quando fez o X5 esse era pra ser o último episódio da série,quando estavam fazendo o X6 ele nem sabia disso e teve que fazer mudanças drasticas no roteiro de Mega man Zero.
O Battle Network é um estilo completamente diferente, mas é muito bom também :rox
Irregular Hunter
10/12/2007, 00:11
Bem, eles fazem parte da historia da serie, mas não da cronologia.
O proprio Keiji disse que quando fez o X5 esse era pra ser o último episódio da série,quando estavam fazendo o X6 ele nem sabia disso e teve que fazer mudanças drasticas no roteiro de Mega man Zero.
Na realidade... ele não chegou a falar que fez mudanças por causa disso... o que ele disse uma vez é que fez a serie pensando no X5.
X6 é discutível, mas X7 e X8 sem chance, pois não existe nenhuma referencia a eles no Zeros ou ZXs.
O Battle Network é um estilo completamente diferente, mas é muito bom também :rox
Exatamente, quem gosta de RPGs, jogos de estratégia e card-games vai adora-lo.
maverick_hunter
12/12/2007, 04:27
o x2 de snes ainda é meu xodó :D
jhonathans
12/12/2007, 15:02
x7 eu naum recomendu mais x8 eh um dos melhores megaman q eu ja joguei, procura pega megaman comand mission se vc curti eh para play se tu curti um jogu de rpg, megaman comand mission eh de rpg eh bem legal eu recumendu
jhonathans
12/12/2007, 15:04
eu tbm gostei do batle network para game boy mas preferiu denoju greiga e alzar eh bem melor hsaushuash da para transforma o rockman.(proxcura em ingles kra eh bem melhor)..... eu axu q fikei uma semana para pegar to sem detonado(issu no computador) eu naum sei se pode faze isso mas eu conhecu uns link para baxa esse jogo qm quise me add no msn phoenixbr23@hotmail.com ai me manda uma mensagem requerindu q eu mandu>.< alias eu tbm axu q essa coisa de a capcom teer mudadu totalmente a historia do megaman foi um a coisa drastica.mas pelo o q eu fikei sabendu a serie deveria ser o zero como principal e naum o x....
ps o colonel eh um viadu!!!!
Alx_Luthor
12/12/2007, 18:43
Joguei o Mega man do 64, achei uma bosta...
Irregular Hunter
12/12/2007, 23:54
eu tbm gostei do batle network para game boy mas preferiu denoju greiga e alzar eh bem melor hsaushuash da para transforma o rockman.(proxcura em ingles kra eh bem melhor)..... eu axu q fikei uma semana para pegar to sem detonado(issu no computador) eu naum sei se pode faze isso mas eu conhecu uns link para baxa esse jogo qm quise me add no msn phoenixbr23@hotmail.com ai me manda uma mensagem requerindu q eu mandu>.< alias eu tbm axu q essa coisa de a capcom teer mudadu totalmente a historia do megaman foi um a coisa drastica.mas pelo o q eu fikei sabendu a serie deveria ser o zero como principal e naum o x....
ps o colonel eh um viadu!!!!
O EXE 6 é o melhor sim, a versão Japonesa é melhor ainda pois a Americana teve vários cortes.
Na realidade não é bem assim, o personagem principal teria o visual do Zero, mas então falaram pro Inafune que era melhor ele ser mais parecido com o Rockman clássico, então o Inafune aproveitou pra usar o Zero como personagem secundário, só que pra surpresa dele, o personagem fez sucesso e ele acabou vendo que seria melhor pra serie ele ressuscitar o personagem.
Olha o
Megaman e Bass e bom ( Na versão japonesa Rockman e Fort )
X4
X5
X6
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.