Ver Versão Completa : Como criar seu próprio servidor de WoW AQUI!
Samuel of Fire
08/12/2007, 18:14
Simples, Primeiramente, certifique-se de ter o World of Warcraft instalado corretamente, na versão 2.1.3, com TBC.
Depois baixe este arquivo, esté é seu Emulador, o famoso "Mangos"
http://rapidshare.com/files/46932680/WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07_.exe.html
Depois de baixado, instale-o no seu diretório do World of Warcraft!
Depois crie uma pasta chamada "Maps" no diretório do World of Warcraft, e vá depois na pasta que você instalou, a do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) e vá na pasta "Tools", nela procura o arquivo "Ad" e copie ele para o diretório do World of Warcraft, depois de copiá-lo, execute-o la!
Assim que a instalação tiver concluída, copie a pasta "Maps" para a pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07).
Agora vem a configuração do seu IP de acordo com o servidor!
Existem duas maneiras, com modens Routers (como no meu caso, não sei no de vocês se vai funcionar) costuma não conectar, por isso você pode usar o Hamachi.
Pelo seu IP normal
Na pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07), execute o arquivo "Start" (um que está com um ícone com uma engrenagem amarela), esse ícone é fundamental para iniciar o seu servidor, ele é que LIGA literalmente!
Depois de ligado, ele vai abrir automaticamente um site hospedado no seu servidor (caso ele não abra, o site é http:\\localhost\ ) depois que entrar nele, terá duas opções, uma é para criar contas e a outra é o PHP (um rograminha que serve para gerencias a database do seu servidor, é uma coisa bem confusa!), entre no PHP My Admin
Já no PHP My Admin, procure por barra de rolagem na esquerda, clique nela, e vá na ultima opção, Ralmlist, e depois, embaixo dele, clique em "Realmlist" novamente, o novo que apareceu.
Dentro dessa opção, olha nas opções do Centro da tela procure no Topo da tela a opção "Visualizar", e clique ali, depois abaixo, vai aparecer uma opção que terá até uma caixa para marcar em seu lado esquero, clique no pequeno Lápis que tem ali!
Agora, aonde tem escrito "WoW TBC 2.1.3" você bota o Nome do seu Servidor!
E Logo abaixo você bota o seu IP, que será também o seu Realmlist.wtf, que todos os usuários tem q botar para logar no servidor.
Clique em Salvar e estará tudo bem...
Senão conectar, bote no Hamachi
Simples, na ultima parte, em que você deve botar o IP, crie uma sala no Hamachi e bote no PHP o seu IP do Hamachi, e todos os usuários devem estar na mesma sala do Hamachi para logar no seu servidor!
Finalizando...
Existem 3 coisas que você deve fazer para ligar o seu servidor sempre, va na pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) e execute 3 arquivos para literalmente LIGAR o seu servidor!
Start
Mangosd (não é o bloco de notas)
Realmd (não é o bloco de notas)
E pronto!
Nota¹: Para criar conta de VIP, MODER, GM e ADM, quando seu servidor estiver ON, peça para desconectarem da conta que quer alterar e va na janela do "Mangosd" e digite:
setgm "Nome da conta" 1~4
Nome da conta sem as áspas e o nível da conta, 1 é VIP, 2 é MODER, 3 é GM e 4 é ADM
Por favor, ignore o movimento eterno dos textos nessa janela, digite o setgm "Nome da conta" 1~4 como se não tivesse nenhum texto se movendo!
Nota²: Nunca execute o seu servidor com o Skype ligado, pode resultar em algo catastrófico (nem sei o que é O _O)
Nota³: Para criar conta, o site de criação será o seu IP (ou o IP do Hamachi no caso do uso do Hamachi) e o realmlist do seu servidor será o "set realmlist (e o seu ip ou o do Hamachi no caso do uso do Hamachi)"
Nota ³+¹:Seu servidor estará ON quando ouvir um BIP
Nota ³+²: Para jogar OFF no seu servidor, mude o Realmlist no PHP My Admin para 127.0.0.1 assim não precisará de Internet para jogar WoW, mas é bastante tedioso -.-'
Um tutorial-vídeo no Youtube, que explica tudo que eu disse aqui mas na prática é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ud7KZAKA1Pg
E para mudar as Rates do seu servidor, o vídeo é este: http://www.youtube.com/watch?v=cxqRX_t7Gb0
Aproveitem ^^
Créditos
Textos edições e criações minhas
Vídeos são do usuário ZHSTAS do Youtube
Por que meu servidor da "Crash" depois que eu falo com algum NPC???
Primeiro: http://photos21.flickr.com/33748543_9516a232a3.jpg
heaushesauesauh( to zuanu)
Enfim, é o seguinte!
Já começaram errado sabiam!! Extraia a pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) dentro da pasta ONDE SEU WOW TA INSTALADO (Normalmente é C:\Arquivos de Programas\World of Warcraft )
Depois de extrair lá, crie a pasta Maps NA PASTA DO WOW, O MESMO LUGAR (Aonde ficam os arquivos wow.exe e Launcher.exe, Normalmente é C:\Arquivos de Programas\World of Warcraft) e siga os passos...
Depois de concluido o processo com a ferramente "Ad", copie a pasta "Maps" para a pasta do mangos, repetindo, COPIE a pasta "Maps" para a pasta do "Mangos" (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07), não é mover, não é recortar e colar, é Copiar e Colar, é nesse passo que vocês estão errando, e dando "Crash" em seus servers!
Créditos pela descoberta: Vandinho (ele fez errado e me falou como fez, e eu analisei e deduzi o erro -.-' )
Samuel of Fire
08/12/2007, 18:19
ABAIXO ALGUNS COMANDOS DE GM
.del [Deleta o NPC selecionado]CUIDADOS GM´S, NAO SAIAM DELETANDO OS NPC´S DA CIDADE E VICE VERSA!!
.tele [Teleporta pra alguma cidade ou lugar salvo com o .addtele]
.addtele [Nome qualquer] [Adiciona o local para qualquer GM usar tele]
Exemplo: .tele Orgrimmar ou .tele [Lugar qualquer]
etc...
.level 254 [Aumenta o level, maximo de 255 se for GM, senão buga]
.level -254 [Com o sinal de menos antes do level, diminui o level]
.learn all_myclass [Aprede todas as Skills da sua raça]
.learn all [Aprende todas as Skills, a maioria são skills de GM]
.max out [Todas as profissões 350]
.die [Mata o NPC ou Player selecionado
.revive [Revive o Player selecionado, não revive NPC, se você estiver morto e quiser reviver por você mesmo, escreve /g revive]
.reload3 [Montaria voadora Netherdrake azul]
.reload2 60 [Faz você voar rápido (Nunca faça .reload2 sem o numero ou vai dar crash no servidor)] OUVIRAM SENHORES GM´S!!!
.reload4 [Desmonta de sua montaria voadora]
.speed 0.1-10 [Faz você correr rápido, os valores variam de 0.1 (bem lento), 2 (Normal) a 10(Bem rápido)]
.money 10000000 [Fornece para a pessoa seleionada a quantidade de dinheiro que você quiser, se ninguem estiver selecionado, fornece o dinheiro pra voce mesmo]
Comandos de GM para nível intermediário!
.lookupitem [Procurar um item pelo nome original dele]
.additem [Adicionar um item pelo ID encontrado usando .lookupitem]
.additemset [Adicionar um Set completo de uma só vez no seu inventário, para facilitar e não ter que adicionar parte por parte de um set T6 por exemplo]
Adicionando Itens
Primeiro passo pra adicionar item é saber o ID do item que você vai adicionar, para saber o ID digite .lookupitem [Nome do item]
Exemplo:
.lookupitem Whirlwind Sword
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=6977&locale=enUS;source=live
Ai vai aparecer no canto inferior esquerdo*:
9776 - [Whirlwind Sword] - (clique no nome do item para conferir seu status e ver se encontrou o que queria)
Em amarelo é o ID
Agora pra adicionar o item, basta ter o ID do item e digitar o seguinte comando:
.additem 9776
Prontinho, você adicionou um item ao seu inventário ^^
*Não é sempre que vai aparecer apenas 1 item, podem aparecer mais de um com o nome parecido ou com as mesmas siglas, faz parte do sistema de pesquisa dos itens.
Para usar .additemset você vai precisar ir no site abaixo, abrir a URL do set que preferir e ver o ID do item na Barra de endereços:
http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html
Exemplo:
http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=672 <<< esse 672 é o ID do set completo
portanto, o comando deverá ficar como:
.additemset 672
Pronto, não tem mistério ^^
Comandos avançados de GM - Localizações e colocando Teletransportes
.goname Nome do player [Teleporta você pro local aonde o player está no exato momento (se o player estiver offline, você ira para o ultimo local onde ele estava antes de deslogar do jogo)]
.namego Nome do player [Faz o contrário do código acima descrito, teleporta o Player para sua localização (se o player estiver offline, a próxima vez que ele logar estará na localização que você estava quando usou o comando e o nick dele)]
.lookuptele Nome da cidade [Mostra a ID das grandes cidades para criar teletransporte com o comando .addgo]
.addgo ID do lugar [Cria um Teletransporte para tal cidade usando o ID encontrado com o código .lookuptele Nome da cidade]
.prog [Teleporte para o mundo Programmer, serve para treinar os objetos e teletransportes, aprender coisas, enfim, tudo deve ser treinado nesse mundo]
Comandos avançados de GM - Criar Mob´s e Objetos
.lookupcreature Nome do Mob ou Boss [Pegar o ID da criatura pelo Nome dela]
Exemplo:
.lookupcreature Illidan
22083 - [Illidan Stormrage]
.addspw ID do Mob ou Boss [Serve pra adicionar o Mob ou Boss na exata localização em que você está]
Exemplo:
.addspw 22083 E corra se estiver como .gmoff XDDD
Criando objetos
.lookupobject Nome do Objeto [Adiquirir o ID de um objeto qualquer]
.addobject ID do objeto [Inserir o objeto na sua exata localização]
.lookupobject Black Anvil
172911 - Black Anvil
.addobject 172911
Voilá!!! Uma Black Anvil (Bigorna Negra) bem onde vc está ^^
Esqueci de falar la em cima nos primeiros tópicos desse macete:
.gmon e .gmoff [Servem pra mostrar ou não mostrar seu status como GM, os mobs e bosses nao atacam GM´s com o modo .gmon, porém, mantenha-se longe dos mobs e bosses se estiver como .gmoff ^^
de tanto me encherem o saco vo falar isso aki logo O _O
Comandos básicos de GM - Abilitações pra usar armas e armaduras
.learn 750
(plate mail)
.learn 9078
(cloth)
.learn 9077
(leather)
.learn 8737
(mail)
.learn 9116
(shield)
.learn 107
(block - passive)
.learn 264
(Bows)
.learn 5011
(Crossbows)
.learn 1180
(Daggers)
.learn 204
(Defense)
.learn 81
(Dodge - passive)
.learn 674
(Dual Wield)
.learn 15590
(Fist Weapons)
.learn 266
(Guns)
.learn 196
(One-Handed Axes)
.learn 198
(One-Handed Maces)
.learn 201
(One-Handed Swords)
.learn 3127
(Parry - passive)
.learn 200
(Polearms)
.learn 3018
(Shoot - Bows,Crossbows,Guns)
.learn 5019
(Shoot - Wand)
.learn 227
(Staves)
.learn 2764
(Throw)
.learn 2567
(Thrown)
.learn 197
(Two-Handed Axes)
.learn 199
(Two-Handed Maces)
.learn 202
(Two-Handed Swords)
.learn 203
(Unarmed)
.learn 5009
(Wand)
Ainda comandos avançados de GM XDDD
.announce Mensagem [Posta uma mensagem universal para o server todo]
.addvendoritem ID de um item [Adicionar um item em algum vendedor selecionado pelo ID do item]
.delvendoritem ID do item [Deleta o item do vendedor selecionado pelo ID do item]
O uso do .mod ou .modify
É um comando que serve para modificar algumas coisas, para ver a lista de alguns aperte .mod ou .modify que alguns aparecerão no canto inferior esquerdo da tela.
Os mais importantes são:
.mod ou .modify hp valor de escolha própria [Modifica a quantidade de HP ou Life para qualquer quantidade, mas não exagere senão não funfa]
.mod ou .modify mana valor de escolha própria [Modifica a quantidade de Mana para qualquer quantidade, mas não exagere senão não funfa]
.mod ou .modify rage valor de escolha própria [Modifica a quantidade de Rage para qualquer quantidade, mas não exagere senão não funfa]
.mod ou .modify fly valor de 0.1 a 10 [Modifica velocidade de vôo com o comando .flymode]
.mod ou .modify energy valor de escolha própria [Modifica a quantidade de Energy para qualquer quantidade, mas não exagere senão não funfa]
.command [Mostra alguns comandos na screen do jogo]
Panoramix360
09/12/2007, 01:19
isso acho que é proibido no forum..
Samuel of Fire
31/12/2007, 14:02
Créditos: ADM Salazar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37484465
axo que não é não, é até uma boa, pra alguem criar um server OS
Uhhhh *VAIAS*
Morte aos Privates buggados !!!!
Esse topico esrá travado em.. 3.. 2..
Uhhhh *VAIAS*
Morte aos Privates buggados !!!!
Nem todo mudno tem condições de jogar na blizz:kongpositivo:
felipesk
31/12/2007, 19:19
Gente, vejam isso: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=37484465&tid=2575029345772613340&start=1
Mas o realmd e o mangosd diz q n pode da run com ip 127.0.0.1 q naum eh o mew ond troko isso?
Hacker Basic
15/03/2008, 14:25
Proibido eu acho que não é, acho legal criar um servidor pra jogar online :)
Para quem procura um bom servidor private de wow recomendo o wowscape (procurem desse jeito no google)
4 servidores, um recentemente estreado, todos com 2000+ players, varios rates, picos de 4000+ nos fds, e mesmo assim pouco lag.
Pouquissimas bugs se comparado com os outros servidores (e ainda assim são bugs BEM no "final" do jogo...), unico real problema do servidor é:
Enquanto que nos outros parece até que vc esta jogando algo singleplayer, nesse vc sofrera um pouco com KS no começo. E pelo tanto de gente matando mob, o respawn é um pouco lento, servidor fica meio sobrecarregado com isso...
Bom fica ai a recomendação, comecei a jogar essa semana e curti muito, jogo no servidor legion (2x rate)
Se alguem quiser dicas de onde baixar só pedir MP...
Deadstorm
23/05/2008, 09:34
Eu queria saber esse comando .max tenque botar .max out ow so .max?
fairerman
10/06/2008, 01:46
tenho umas duvidas
1-como eu crio o site pros caras criar acc e tudo
2-me explica melhor a parte do realmlist e contas especiais(gm,adm,etc...)
se poder responder,agradeceria;D
alguem me fala como eu upo o patch do meu server? preciso saber urgente!:D
Alguem me ajuda
eu fiz isso tudo e quando eu fui logar com a conta de adm, apareceu: Unable to validate game version, por favor alguem me ajuda
renato-wow
01/10/2008, 16:06
Samuel fire me ajuda por favor quando clico no php myadmin (deixei a noite toda ligado) quandoacordei nao tinha carregado parece q noa existe pls me add no msn (renato_felizardoo@hotmail.com) da um help plss
flw xdxd
Tiago_solda
19/10/2008, 03:32
Muito bom o Tópico...segui conforme disse e está rodando o server Normalmente...Pois tenho uma pergunta super Importante...esse mangos dá para Atualizar ele até 2.4.2?
Se sim...por favor, alguém que saiba e o mesmo que fez o tópico responda essa pergunta que é tão importante pra mim quanto para os outros que estão fazendo seus servers conforme esse tutorial.
Abçs...
Bem..... também digo BUUUUU aos server privados!!!
E turorial pra server de client versão 2.1.3, fala sério. Devia ter feito um para pelo menos o 2.4.3!
E de qualquer jeito, 2 min no google e o povo consegue as respostas a todas as perguntas que fizeram aqui, mas claro que na maioria dos locais ensinando precisa saber inglês.
Phoenix Eagle
19/10/2008, 10:50
Bem..... também digo BUUUUU aos server privados!!!
E turorial pra server de client versão 2.1.3, fala sério. Devia ter feito um para pelo menos o 2.4.3!
E de qualquer jeito, 2 min no google e o povo consegue as respostas a todas as perguntas que fizeram aqui, mas claro que na maioria dos locais ensinando precisa saber inglês.
BUUUUUU (2) também!
A questão não é ter dinheiro para os servers originais e sim como esses servers piratas denigrem a verdadeira qualidade dos servers originais do WoW, pois ao contrario dos servers piratas de Ragnarok que em algumas vezes superam a qualidade dos originais, os servers do WoW ficam devendo em MUITO para o que os servers originais oferecem.
arthurpro
01/11/2008, 11:43
Simples, Primeiramente, certifique-se de ter o World of Warcraft instalado corretamente, na versão 2.1.3, com TBC.
Depois baixe este arquivo, esté é seu Emulador, o famoso "Mangos"
http://rapidshare.com/files/46932680/WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07_.exe.html
Depois de baixado, instale-o no seu diretório do World of Warcraft!
Depois crie uma pasta chamada "Maps" no diretório do World of Warcraft, e vá depois na pasta que você instalou, a do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) e vá na pasta "Tools", nela procura o arquivo "Ad" e copie ele para o diretório do World of Warcraft, depois de copiá-lo, execute-o la!
Assim que a instalação tiver concluída, copie a pasta "Maps" para a pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07).
Agora vem a configuração do seu IP de acordo com o servidor!
Existem duas maneiras, com modens Routers (como no meu caso, não sei no de vocês se vai funcionar) costuma não conectar, por isso você pode usar o Hamachi.
Pelo seu IP normal
Na pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07), execute o arquivo "Start" (um que está com um ícone com uma engrenagem amarela), esse ícone é fundamental para iniciar o seu servidor, ele é que LIGA literalmente!
Depois de ligado, ele vai abrir automaticamente um site hospedado no seu servidor (caso ele não abra, o site é http:\\localhost\ ) depois que entrar nele, terá duas opções, uma é para criar contas e a outra é o PHP (um rograminha que serve para gerencias a database do seu servidor, é uma coisa bem confusa!), entre no PHP My Admin
Já no PHP My Admin, procure por barra de rolagem na esquerda, clique nela, e vá na ultima opção, Ralmlist, e depois, embaixo dele, clique em "Realmlist" novamente, o novo que apareceu.
Dentro dessa opção, olha nas opções do Centro da tela procure no Topo da tela a opção "Visualizar", e clique ali, depois abaixo, vai aparecer uma opção que terá até uma caixa para marcar em seu lado esquero, clique no pequeno Lápis que tem ali!
Agora, aonde tem escrito "WoW TBC 2.1.3" você bota o Nome do seu Servidor!
E Logo abaixo você bota o seu IP, que será também o seu Realmlist.wtf, que todos os usuários tem q botar para logar no servidor.
Clique em Salvar e estará tudo bem...
Senão conectar, bote no Hamachi
Simples, na ultima parte, em que você deve botar o IP, crie uma sala no Hamachi e bote no PHP o seu IP do Hamachi, e todos os usuários devem estar na mesma sala do Hamachi para logar no seu servidor!
Finalizando...
Existem 3 coisas que você deve fazer para ligar o seu servidor sempre, va na pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) e execute 3 arquivos para literalmente LIGAR o seu servidor!
Start
Mangosd (não é o bloco de notas)
Realmd (não é o bloco de notas)
E pronto!
Nota¹: Para criar conta de VIP, MODER, GM e ADM, quando seu servidor estiver ON, peça para desconectarem da conta que quer alterar e va na janela do "Mangosd" e digite:
setgm "Nome da conta" 1~4
Nome da conta sem as áspas e o nível da conta, 1 é VIP, 2 é MODER, 3 é GM e 4 é ADM
Por favor, ignore o movimento eterno dos textos nessa janela, digite o setgm "Nome da conta" 1~4 como se não tivesse nenhum texto se movendo!
Nota²: Nunca execute o seu servidor com o Skype ligado, pode resultar em algo catastrófico (nem sei o que é O _O)
Nota³: Para criar conta, o site de criação será o seu IP (ou o IP do Hamachi no caso do uso do Hamachi) e o realmlist do seu servidor será o "set realmlist (e o seu ip ou o do Hamachi no caso do uso do Hamachi)"
Nota ³+¹:Seu servidor estará ON quando ouvir um BIP
Nota ³+²: Para jogar OFF no seu servidor, mude o Realmlist no PHP My Admin para 127.0.0.1 assim não precisará de Internet para jogar WoW, mas é bastante tedioso -.-'
Um tutorial-vídeo no Youtube, que explica tudo que eu disse aqui mas na prática é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ud7KZAKA1Pg
E para mudar as Rates do seu servidor, o vídeo é este: http://www.youtube.com/watch?v=cxqRX_t7Gb0
Aproveitem ^^
Créditos
Textos edições e criações minhas
Vídeos são do usuário ZHSTAS do Youtube
Por que meu servidor da "Crash" depois que eu falo com algum NPC???
Primeiro: http://photos21.flickr.com/33748543_9516a232a3.jpg
heaushesauesauh( to zuanu)
Enfim, é o seguinte!
Já começaram errado sabiam!! Extraia a pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) dentro da pasta ONDE SEU WOW TA INSTALADO (Normalmente é C:\Arquivos de Programas\World of Warcraft )
Depois de extrair lá, crie a pasta Maps NA PASTA DO WOW, O MESMO LUGAR (Aonde ficam os arquivos wow.exe e Launcher.exe, Normalmente é C:\Arquivos de Programas\World of Warcraft) e siga os passos...
Depois de concluido o processo com a ferramente "Ad", copie a pasta "Maps" para a pasta do mangos, repetindo, COPIE a pasta "Maps" para a pasta do "Mangos" (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07), não é mover, não é recortar e colar, é Copiar e Colar, é nesse passo que vocês estão errando, e dando "Crash" em seus servers!
Créditos pela descoberta: Vandinho (ele fez errado e me falou como fez, e eu analisei e deduzi o erro -.-' )
como eu crio a conta?[karrepio]
arthurpro
01/11/2008, 11:52
como faço pra criar conta no server ke criei??
Adarcline
15/03/2009, 20:03
Samuel ou alguem da uma ajuda ae..
tipo, eu peguei meu ip e colokei la no phpadmin, do realmlist .. dai eu peguei fechei liguei o srv tudo normal.... dai no realm do wow eu coloco
set realmlist 201.10.19.103
q no caso ali é o meu ip?
tem que bota + nd tipo a porta? algo sei lá pq qndo eu entro e vo loga aparece
Unable to Connect
alguem ae me ajuda plz?
Como faço pra criar um servidor atualizado lá em casa pra eu jogar???
Please galera, HELP!!!! Qual o servidor mais atualizado pra eu criar em casa???
goku1234g
29/03/2009, 22:10
Ei amigos eu sou novo aqui , so queria saber se tem como eu colocar para funcionar meu server com o patch 2.0.0 , Obrigado Espero uma resposta.
PedroPrime
13/04/2009, 16:42
sabe meu amigo criou um server só q os barcos não andam e ele queria saber se te algum comando para fazer os barcos andarem
agradeço pela atenção
Impressionante o número de contas criadas para postarem aqui.
Se dão ao trabalho de criar pra perguntar.
Agora se virar é outra coisa.
Galera, seguinte... eu estou interessado em hospedar um servidor de WoW.
Estou começando na área de hospedagem de servidores de WoW.
Já hospedei servidores de Ultima Online e de CS, e agora estou partindo também pro WoW.
Servidor dedicado, e acesso total à máquina.
Quem estiver interessado ou conhecer alguém interessado... dá um toque no meu msn recover@jampa.com, que a gente conversa direitinho.
Abraços.
Tipo, esse recover@jampa.com é meu MSN, tem que adicionar pra falar comigo.
Não consigo receber emails nele. Se quiser enviar email, envie pra recoverjp@gmail.com
Abraço!
MikeShox
15/06/2009, 15:32
BUUUUUU (2) também!
A questão não é ter dinheiro para os servers originais e sim como esses servers piratas denigrem a verdadeira qualidade dos servers originais do WoW, pois ao contrario dos servers piratas de Ragnarok que em algumas vezes superam a qualidade dos originais, os servers do WoW ficam devendo em MUITO para o que os servers originais oferecem.
Pô cara, você quer comparar Level Up com Blizzard?
:lol
arjoliveira
30/07/2009, 17:51
meu serv nao fica online...
Eu só quero jogar sozinho, offline mesmo...
Como faço???
Se alguém aí tiver um DVD com tudo pronto, q basta eu colocar e rodar no meu micro, pode me mandar q eu compro. (mas é claro q só depois q testar :D)
Eu só quero jogar sozinho, offline mesmo...
Como faço???
Se alguém aí tiver um DVD com tudo pronto, q basta eu colocar e rodar no meu micro, pode me mandar q eu compro. (mas é claro q só depois q testar :D)
Magus, te aconselho a jogar um pouco em um servidor privado e os 10 dias de trial do oficial.
Vai ver que servidor privando ou rodando no seu micro não é nem 10% do que o servidor oficial te fornece. E isso sendo que na conta de trial não vai poder ir além do lvl 20, imagina no level 80 como são as coisas.
Esse video explicando a luta de um chefe de uma dungeon pra lvl 80 dá uma idéia da complexidade do jogo levando em conta a cooperação dos jogadores, coisa inexistente em servidor privado.
xx-J_c9feak
Sei que é caro o servidor oficial, mas se tiver como pagar eu recomendo!!
WoW não é igual Ragnarok, servidor privado não chega aos pés do oficial. hehe
pode ter algum problema ao crear servs?
lobip022
20/02/2010, 09:12
:-( o meu quando tava a por o ad na pasta do world of warcraft como dix o forum quando chega ao 45% para nao sei pk podesme ajudar sff?????
lobip022
20/02/2010, 09:27
por favor ajudeme
schumachervet
09/03/2010, 16:43
Samuel ou alguem da uma ajuda ae..
tipo, eu peguei meu ip e colokei la no phpadmin, do realmlist .. dai eu peguei fechei liguei o srv tudo normal.... dai no realm do wow eu coloco
set realmlist 201.10.19.103
q no caso ali é o meu ip?
tem que bota + nd tipo a porta? algo sei lá pq qndo eu entro e vo loga aparece
Unable to Connect
alguem ae me ajuda plz?
Eu tive hoje de manhã o
MESMO PROBLEMA QUE VOCÊ acerca do "unable to connect" .......dai comecei a pensar em um monte de pequenas modificações que eu poderia fazer nos arquivos para ver se resolvia e então consegui achar a solução de primeira:
PEGUEI O ARQUIVO REALMLIST DO DIRETÓRIO DO WORLD OF WARCRAFT APOS TER EDITADO ELE PARA OQ EU QUERIA (INTERNET, LANHOUSE OU MEU PROPRIO PC) COMO O SAMUEL OF FIRE ENSINOU NO TOPICO E......
>>> COPIEI ELE PARA A PASTA MANGOS (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) QUE TAMBÉM ESTA NO DIRETORIO DO WORLD OF WARCRAFT.
DESSA FORMA FICAM 2 REALMLIST: UM NO DIRETORIO DO WORLD OF WARCRAFT E OUTRO NA PASTA MANGOS (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07)
ESPERO TER AJUDADFO
schumachervet
11/03/2010, 11:56
e outra coisa.....agora a duvida é minha....
sempre que estou jogando, depois de uns 5, 6 minutos o jogo trava e dai tenho que desliga-lo pelo gerebnciador de tarefas.........ja tente de muitas maneiras arrumar esse problema, inclusive modificando as configurações de video do jogo de diversas formas....o maximo que consegui foi fazer com que o jogo ao inves de travar de vez, ele agora apenas trava uns 4 segundos e volta a funcionar....mas isso acontecendo direto de 5 em 5 minutos.......a longo prazo isso irrita demais.........pois por exemplo, jogando durante 1 hora direto, trava mais de 6 vezes................
alguem sabe ai alguma correção que eu possa fazer para resolver esse problema?!?!?! OBS: não é problema com meu pc pois ele é potente...nem com a net
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.