PDA

Ver Versão Completa : Máquina para recarga de cartucho - Alguém conhece uma boa ?

£øk
10/12/2007, 04:22
Tenho que comprar uma máquina de recarga de cartucho e tenho que comprar uma boa, pois um outro funcionário comprou uma que era uma bosta e falam mal disso até hj...

Alguém conhece uma máquina de recarga boa ????

Estou vendo pela internet algumas e teve uma que me agradou muito. Estava vendo o pessoal falar maravilhas dela em um fórum só que percebi que eram usuários que só entravam pra falar dessa máquina, ou seja, não tinham outras postagens que não fosse falando bem dessa máquina .....isso me desiludiu um pouco.

É a tal da A20 da inkmaster.

Preciso muito de dicas e se puderem me ajudar agradeço !!!!

:rox :kongpositivo:

marcinho2
26/09/2009, 12:15
Bom dia
Estou no ramo de reciclagem de cartuchos a um bom. Trabalho em uma empresa que produz e comercializa máquinas e insumos para reciclagem de cartuchos.
Oferecemos suporte completo para quem deseja entrar nesse mercado tão promissor.
Faça-nos um visita www.proinkbr.com.br.
Se desejar pode me adicionar no msn para tirar qualquer dúvida marcio_montec@hotmail.com
http://www.proinkbr.com.br/images/PICT0012.JPG

SuperGrêmio1995
26/09/2009, 12:18
Cara, eu ia comprar uma máquina dessas... Mas acabei optando por comprar uma impressora com bulk ink, fica muito mais em conta. Claro, isso para uso doméstico. Se a tua intenção é comercializar cartuchos de tinta, aí é outra história...

BuddyChrist
26/09/2009, 12:42
eu recarrego meu cartucho com uma seringa.:lol