Ver Versão Completa : Palmeiras 2008[suvinil muda emblema da camisa]
vangelismm
10/06/2008, 22:51
parece que agora ate o fim do ano eles vao mexer na parte de fora , ano que vem comeca por dentro
ah camisa nova essa semana tambem :rox
tao falando em um vermelho pra 3 camisa
vermelho de vergonha? lol
vermelho de vergonha? lol
nem comento
Matheus_auei
10/06/2008, 22:55
tao falando em um vermelho pra 3 camisa
Acho que é fake.
TEM QUE SER FAKE!
Imagina nossa arquibancada se todo ano a 3ª camisa mudar... vai aparecer aquelas micaretas :lol
Acho que é fake.
TEM QUE SER FAKE!
Imagina nossa arquibancada se todo ano a 3ª camisa mudar... vai aparecer aquelas micaretas :lol
3ª camisa?Que 3ª camisa?
Praticamente abandonaram a branca.
VictorTheGreen2
11/06/2008, 14:16
A verde-limão eh a camisa 2 agora... ninguém nem lembra da branca Hueauheauhae
Se deixarem a verde, a verde limão e a vermelha eu até concordo.
u.u
oldgandalf
11/06/2008, 14:18
Já tomou o empate.
VictorTheGreen2
11/06/2008, 14:21
Old, postou no tópico errado! HUeauheauh
Matheus_auei
11/06/2008, 20:55
3ª camisa?Que 3ª camisa?
Praticamente abandonaram a branca.
Sim.
To com saudades da branca, acho muito linda, sem falar que tem TRADIÇÃO. A verde-limão é bonita e talz, mas chega né, já encheu o saco aquela camisa... tinham que usar só em alguns jogos ou ocasiões especiais, e não em todo jogo como eles usam.
No orkut o pessoal ta bravo tbm que a camisa branca não é mais utilizada..
VictorTheGreen2
11/06/2008, 20:57
Pra min tinha que deixar como está... se for pra colocar vermelha, que coloque como quarta camisa... Já que tem mtos times com 200 camisas...
Matheus_auei
11/06/2008, 21:01
4ª camisa?
Vc é loco, ta virando palhaçada isso já.
No máximo 3ª camisa e olhe lá. E sim viadagem de mudar de cor todo ano, e so utilizar ela em alguns jogos específicos, não em todos os jogos, tirando as camisas tradicionais do Palmeiras de foco.
Acho que ja divulgaram bastante essa verde limão, não precisam mais jogar com ela
CAMPANHA VOLTA CAMISA BRANCA!
vangelismm
11/06/2008, 21:05
4ª camisa?
Vc é loco, ta virando palhaçada isso já.
No máximo 3ª camisa e olhe lá. E sim viadagem de mudar de cor todo ano, e so utilizar ela em alguns jogos específicos, não em todos os jogos, tirando as camisas tradicionais do Palmeiras de foco.
Acho que ja divulgaram bastante essa verde limão, não precisam mais jogar com ela
CAMPANHA VOLTA CAMISA BRANCA!
A camisa branca é linda.
Tentei comprar no site e não tinha.
VictorTheGreen2
11/06/2008, 21:05
Então cara... eu acho que deveriam usar a verde e a branca... e verde-limão ocasionalmente, ou em finais sei lá... Mas são estão querendo fazer a vermelha... eu prefiro a verde-limão... mesmo que simbólicamente a vermelha represente mais por causa do Palestra italia.
Então que coloquem a vermelha como quarta... isso que eu quiz dizer... Mas isso depende... quem sabe essa vermelha seja super Linda e Fashion... aí eu mude de idéia x]
Sim.
To com saudades da branca, acho muito linda, sem falar que tem TRADIÇÃO. A verde-limão é bonita e talz, mas chega né, já encheu o saco aquela camisa... tinham que usar só em alguns jogos ou ocasiões especiais, e não em todo jogo como eles usam.
No orkut o pessoal ta bravo tbm que a camisa branca não é mais utilizada..
Eu tinha a branca do Palmeiras de 1996.
Não sei onde ela está:-(
Matheus_auei
13/06/2008, 02:50
Ontem foi aniversário de 15 anos da conquista do Paulista de 1993 contra os gambas. Uma das mais emocionantes conquistas do Palmeiras, que acabou com o jejum de 16 anos sem títulos.
"Agora eu vou soltar a minha voz... Palmeiras Campeão Paulista de 1993!", assim narrou José Silvério, locutor da rádio Jovem Pan, na época, e hoje da Rádio Bandeirantes, após o quarto gol do Palmeiras marcado por Evair de pênalti na prorrogação da partida final da competição contra o time do Parque São Jorge.
Aquele 12 de junho de 1993 fez renascer a grandeza adormecida de uma nação que amargou um longo período sem ganhar um campeonato. O elenco alviverde era uma verdadeira seleção. Nomes como Edmundo, Zinho, Antonio Carlos, Mazinho, César Sampaio, Roberto Carlos entre outros, foram decisivos para que o clube atingisse o mais alto posto do futebol paulista. Entretanto, um nome , mais que qualquer outro atleta, por mais importante que tenha sido, não sai da cabeça dos palmeirenses quando recordamos esse título: Evair, o nosso eterno matador!
O camisa 9 do Verdão ficou 13 partidas de fora, por motivo de contusão. Retornou aos gramados na primeira partida da final, onde jogou meio tempo. Na decisiva e última partida, sua estrela de “homem-gol” brilhou. Fez dois gols na decisão, com mais um marcado por Zinho e outro por Edilson, fechando o placar em 4 a 0. Era à volta da Academia. O fim das derrotas e o início de um ciclo de vitórias, dos mais pródigos na história do nosso amado Palmeiras.
Otacílio Gonçalves, que foi substituído por Wanderley Luxemburgo no meio da competição, foram os técnicos que comandaram uma verdadeira constelação de craques. Com uma campanha invejável - apenas 6 derrotas em 38 jogos - o Verdão conquistou o seu 19º título paulista. Assim, o dia dos namorados nunca mais foi o mesmo para os palmeirenses, que se derramaram em euforia por toda à parte do mundo, resgatando o orgulho e, principalmente, o prazer de ser campeão.
Regulamento:
Todos contra todos em dois turnos. Os oito primeiros se classificam para fase semifinal e se dividem em dois grupos de quatro. Todos jogam entre si nos grupos em turno e returno, classificando-se para a final a melhor equipe de cada grupo. Na final, partidas de ida e volta para apurar o campeão da competição.
Campanha:
Pontos: 72
Jogos: 38
Vitórias: 26
Empates: 06
Derrotas: 06
Gols Pró: 72
Gols Contra: 30
Saldo de Gols: 42
Jogos do Campeonato:
1º Turno
Palmeiras 2 x 1 Marília – Evair, César Sampaio
Palmeiras 2 x 0 Xv de Piracicaba – Evair (2)
Palmeiras 2 x 2 Rio Branco – Evair (2)
Palmeiras 3 x 1 Santos – Zinho, Edmundo, Evair
Palmeiras 2 x 2 Ponte Preta – Jean Carlo, Evair
Palmeiras 2 x 0 Corinthians – Edmundo, Daniel Frasson
Palmeiras 2 x 2 Mogi Mirim – Evair (2)
Palmeiras 1 x 1 União São João – Zinho
Palmeiras 4 x 0 Portuguesa – Edmundo, Edilson, Evair, Zinho
Palmeiras 3 x 1 Ituano – Evair, Edílson (2)
Palmeiras 3 x 1 Guarani – Roberto Carlos, Antonio Carlos, Edinho Baiano
Palmeiras 0 x 1 Bragantino – -
Palmeiras 4 x 1 Juventus – César Sampaio, Roberto Carlos, Zinho (2)
Palmeiras 0 x 0 São Paulo – -
Palmeiras 0 x 0 Noroeste – -
2º Turno
Palmeiras 1 x 2 Juventus – Evair
Palmeiras 2 x 0 Bragantino – Roberto Carlos, Evair
Palmeiras 3 x 1 Marília – Zinho, Edílson, Maurílio
Palmeiras 1 x 0 Noroeste – César Sampaio
Palmeiras 2 x 1 Santos – Evair, Edílson
Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta – Evair
Palmeiras 2 x 1 Portuguesa – Evair, Edílson
Palmeiras 1 x 2 Mogi Mirim – Jean Carlo
Palmeiras 0 x 2 São Paulo - -
Palmeiras 2 x 1 Rio Branco - Zinho, Maurílio
Palmeiras 2 x 0 Ituano - Jean Carlo, Edmundo
Palmeiras 3 x 0 Guarani - Antonio Carlos, Edmundo, Zinho
Palmeiras 0 x 3 Corinthians - -
Palmeiras 1 x 0 União São João - Edílson
Palmeiras 2 x 1 Xv de Piracicaba - Edmundo, Edílson
Semifinal
Palmeiras 6 x 1 Rio Branco - Soares, Roberto Carlos, Maurilio (2), Edmundo (2)
Palmeiras 2 x 0 Guarani - Edílson, Edmundo
Palmeiras 1 x 0 Ferroviária - Edmundo
Palmeiras 1 x 0 Guarani - Mazinho
Palmeiras 1 x 0 Rio Branco - Jean Carlo
Palmeiras 4 x 1 Ferroviária - Edmundo, César Sampaio, Edílson, Jéfferson
Final
Palmeiras 0 x 1 Corinthians - -
Palmeiras 4 x 0 Corinthians - Zinho, Edílson, Evair (2)
Ficha técnica:
Palmeiras 4 x 0 Corinthians
Data: 12/06/93
Local: Morumbi
Juiz: José Aparecido de Oliveira
Renda: Cr$ 18.154.000.000,00
Público: 104.401 pagantes
Gols: Zinho (36/1T), Evair (29/2T), Edilson (38/2T), Evair (10/1T da prorrogação)
Palmeiras: Sérgio, Mazinho, Antônio Carlos, Tonhão, Roberto Carlos, César Sampaio, Daniel, Edílson (Jean Carlo), Zinho, Edmundo, Evair (Alexandre Rosa). Técnico: Wanderley Luxemburgo.
Corinthians: Ronaldo, Leandro, Marcelo, Henrique, Ricardo, Marcelinho Paulista, Ezequiel, Neto, Paulo Sérgio, Viola, Adil (Tupãzinho) (Wilson). Técnico: Nelsinho Batista
I9nJYsKoQjw
Matheus_auei
14/06/2008, 18:19
Reunião Sobre a Arena Palestra Itália:
Estava nas dependências do clube nesta noite de sexta-feira, tomei conhecimento do evento de apresentação do projeto da arena multiuso, subi até o auditório ao lado da sala de troféus e assisti a apresentação feita por um executivo da W Torre diretor financeiro que fez uma explanação de cerca de 2 horas e meia vou destacar algumas coisas que julgo importante, fazendo uma correção do que foi exposto no Blog do Mauro Betting quanto a capacidade do estádio que confirmei com o executivo da W Torre e confirmação do Paulo Nobre um dos vice-presidentes.
1- A capacidade do estádio será entre 45 e 46 mil lugares já incluídos os camarotes que será na quantidade de 200 com 12 lugares cada, podendo ser comercializados em mais de uma unidade em multiplos de 12 de acordo com o interesse do cliente.
2- Só em eventos organizados pela FIFA exemplo, COPA do MUNDO, COPA DAS CONFEDERAÇÕES, que a capacidade de lugares a serem comercializados cairia para 42.000 lugares, já que entre 2000 e 3000 lugares seriam destinados para as equipes de imprensa que fazem a cobertura do evento, repito que esta informação foi ratificado pelo executivo da W Torre, após indagação que fiz no final do evento.
3- Questionei quanto as exigências feitas pelo código de defesa do consumidor e das entidades que organizam os campeonatos quanto aos 10% de ingressos ao time visitante e local para fluxo deste público e o executivo afirmou que todos os cuidados foram tomados quanto a esta questão.
4- Portanto em relação as informações prestadas fiquei tranquilo quanto a uma eventual final de copa Libertadores que exige 40 mil lugares e quanto aos 10%, preservando nosso direito de por exemplo fazer os clássicos contra os Bambis no nosso estadio.
5- Me chamou atenção a pujança econômica da empresa parceira, acabou de fechar uma venda de imóvel de mais 1 bilhão de reais, para o Grupo Santander que estabelecerá sua sede neste local, tem atividades em seguimentos diferenciados além da parte de engenharia, vale citar uma parceria que tem com a família real nos Emirados Árabes de 50% cada com futuros investimentos acima de 1 bilhão de dólares em cidade que será construída no meio do deserto, tem parcerias e Know How na área de Plataformas Submarinas, tem no portifólio 6 milhões de metros quadrados de área construída, e tem como parceiros em empresas do grupo o Banco Santander e o Grupo Votorantim.
6- Os investimentos na arena são de ordem de 220 milhões de reais, e mais cerca de 50 milhões de reais que serão investidos na área social do clube, que contempla, a construção de um prédio onde serão alocadas as quadras de tênis, futebol society, quadras poliesportivas, que na sua somatória em área construída será maior do que existe hoje no clube, um outro prédio comtemplará a area administrativa, salão de eventos, salão de festas, esportes não profissionais e etc. ... ouvi algo em torno de 12 mil metros a serem construídos podendo chegar a 17 mil.
7- Segue o cronograma das obras...
A- Votação no conselho em 30 ou 31 do mês de junho
B- Aprovado pelo conselhor começam a obra no dia seguinte(Palavras do Diretor Financeiro de primeiro nome Luis que fez a apresentação)
C- Dia 18-07-08 cerimônia do lançamento da pedra fundamental da sede social que abrigará as qudras poliesportivas.
D- Até 31-12-08 entrega deste primeiro prédio de quadras poliesportivas nserido as quadras de tênis.
E- Segundo o planejamento o estádio será utilizado até 25-04-09 depois desta data será fechado para a reforma.
F- Em Agosto de 2009 será entregue o prédio da Sede Administrativa.
G- Em 15-12-2010 será entregue a Arena Multiuso... isto mesmo 15-12-2010.
Vale lembrar que para infelicidade dos urubus e abutres de plantão de parte da imprensa e parte da torcida os valores para investimento já estão garantidos pela própria W Torre e parceiros Banco Santander e Grupo Votorantim, o executivo mostrou em números em uma análise bem pé no chão para os parceiros(acionistas)da empresa que o projeto é vantajoso, com tudo para superar as expectativas de receitas nos 30 anos que durarão este projeto em parceria.
Ratificando informações já prestadas o Palmeiras pagará cerca de 25 mil reais por jogo, inerentes aos gastos que implicam na organização do evento, por outro lado economizará cerca de 8 milhões que são gastos na manutenção do estádio.
Toda renda proviniente dos jogos será do Palmeiras, com participação de 5% nas receitas nos 5 primeiros anos crescendo gradativamente até chegar aos 30 anos, em outras ações que renderão dividendos a participação do Palmeiras será de imediato na ordem de 20% sobre a receita.
A arena será a primeira no continente americano que seguirá estritamente o caderno de encargos da FIFA para jogos da copa do Mundo, para se ter um idéia da grandiosidade do projeto toda parte inferior ao gramado será modificado como por exemplo ter quatro vestiários, e hoje os caminhões de transmissão que ficam na rua Turiassú com Fios que passam pelo meio do clube, entrarão dentro do estádio, todo o estádio terá cadeiras, e será numerado, a mais modesta será algo como existe hoje no espaço visa.
Uma coisa que chamou atenção é que além dos restaurantes e lanchonetes dentro do complexo, terá um restaurante que ficará acima dos camarotes ao lado do terceiro lance de arquibancada de frente para o gramado, onde quem quiser pode almoçar ou jantar vendo o jogo.
O ginásio número 1 permanecerá e será melhorado, o clube como um todo terá melhoria quanto a infra estrutura, faixada e acabamento é interesse da W TORRE, que o clube tenha o mesmo padrão de modernidade da Arena.
Compareceram nesta primeira apresentação entre 35 e 40 conselheiros, estavam presentes o Presidente, o Seraplhin Dell Grande na condição de presidente do Conselho, Os Vice Gilberto Cipullo e Paulo Nobre e o Gualtieri, o Tirone que é da Ala do Musgambá não estava.
Foram feitos alguns questionamentos quanto a parte social do clube e foi mostrado que se melhorará em muito o que se tem hoje com a menor impactação possível na vida social do clube.
O que achei interessante e muito positivo é que o Carlos Fachinna uma das pessoas que fazem parte da comissão do projeto Arena e hoje é oposição no clube, no final da explanação pediu a palavra e fez um discurso muito ponderado, dizendo que este sonho vem desde 1993, disse que participou da construção do jardim suspenso inaugurado em 1963 e das grandes dificuldades que foram enfrentadas naquele momento e deixou bem claro que este projeto não pertencea uma diretoria mas sim de uma geração e que sua aprovação seria muito importante para o futuro do clube.
Após as palavras do Fachina que foi aplaudido pelos presentes a cerimônia se encerrou após as palavras do Della Mõnica destacando o pioneirismo e transparência existente nas coisas relacionadas ao Palmeiras.
Após a cerimônia conversando com o Marcelo Solarinho que faz parte da equipe de planejamento comandada pelo Belluzo, chegamos a conclusão que com as palavras do Carlos Fachina cardeal respeitado no clube e hoje integrante da oposição dificilmente mais muito dificilmente o projeto não será aprovado na reunião do conselho no final deste mês.
Realmente fiquei extremamente muito bem impressionado não só pelo projeto mas com as receitas que advirão, daremos um passo gigantesco nesta implantação do projeto fênix verde rumo ao bi campeonato mundial dos séculos no país do futebol.
Não foi citado na apresentação nenhuma menção a cadeiras cativas da ordem de 10 mil a custo de 2 mil reais, pelo contrário foi citado que cadeiras cativas é impecilho para a Arena vir a ser utilizada na copa de 2014, se falou superficialmente em carnês para jogos, pode ser algo parecido com o que temos nos pacotes do espaço Visa que contempla jogos no ano.
Quanto a aprovação pelo conselho acredito em um porcentual de 99% de possibilidade positiva, até porquê a votação será voto aberto e os que votarem contra serão conhecidos pelos associados e pela coletividade esmeraldina, fazendo jus, a diploma de Judas Iscariotis ou Joaquim Silvério dos Reis.
Muito bom. Recomendo lerem e opinarem!
ZeH LuIs
14/06/2008, 19:33
A arena será a primeira no continente americano que seguirá estritamente o caderno de encargos da FIFA para jogos da copa do Mundo,
Suck my dick, Panetone.
Foda, coisa de primeiro mundo. Espero que a porra da oposição (leia-se Mustafá) não faça cagada na aprovação do projeto.
Suck my dick, Panetone.
Foda, coisa de primeiro mundo. Espero que a porra da oposição (leia-se Mustafá) não faça cagada na aprovação do projeto.
Panetone ainda será reformado [kcool]
P.S.: enemy territory! [karrepio]
_Morgoth_
14/06/2008, 20:19
Eu já comentei isso, mas acho bom repetir:
Que aqui no Sul o Grêmio fez um estudo com a maior empresa do mundo no que se refere a Arenas, a AAA, que depois de mais de ano definiu a capacidade do estádio, preço dos ingressos, receita estimada, etc. E mesmo assim, tem muita gente que acha que pode dar merda, até por causa do que aconteceu com a parceria com a ISL.
E aí do nada surge um projeto, que em pouquíssimo tempo será votado pelo Conselho e as obras começarão rapidamente. Eu realmente torço pra que saia, mas ficaria com um pé atrás.
Matheus_auei
14/06/2008, 23:07
Eu já comentei isso, mas acho bom repetir:
Que aqui no Sul o Grêmio fez um estudo com a maior empresa do mundo no que se refere a Arenas, a AAA, que depois de mais de ano definiu a capacidade do estádio, preço dos ingressos, receita estimada, etc. E mesmo assim, tem muita gente que acha que pode dar merda, até por causa do que aconteceu com a parceria com a ISL.
E aí do nada surge um projeto, que em pouquíssimo tempo será votado pelo Conselho e as obras começarão rapidamente. Eu realmente torço pra que saia, mas ficaria com um pé atrás.
O nosso tbm vai ser com a AAA, junto com a WTorre.
Desde que o Cippulo voltou pro Palmeiras ele ja esta com esse projeto... é que não teve muita divulgação sobre isso. Mas eu lembro de antes mesmo do Brasil ser anunciado como a sede da Copa de 2014 já tava tudo pronto (empresa, receitas, tudo), só com algumas coisas que ainda iam discutidas como a capacidade, camarotes, etc.
Não é assim "do nada" não.. Já tem muito tempo esse projeto ja discutido com as empresas.
_Morgoth_
14/06/2008, 23:10
O nosso tbm vai ser com a AAA, junto com a WTorre.
Desde que o Cippulo voltou pro Palmeiras ele ja esta com esse projeto... é que não teve muita divulgação sobre isso. Mas eu lembro de antes mesmo do Brasil ser anunciado como a sede da Copa de 2014 já tava tudo pronto (empresa, receitas, tudo), só com algumas coisas que ainda iam discutidas como a capacidade, camarotes, etc.
Não é assim "do nada" não.. Já tem muito tempo esse projeto ja discutido com as empresas.
Sim, eu entendo, mas acho engraçado como um projeto como esse fica "escondido" do torcedor. Aqui foi exatamente o contrário, desde o início a diretoria ficou alardeando, afinal, os méritos são dela. E assim, desde o início a torcida tá em cima, fiscalizando, tentando saber cada detalhe da negociação. O que eu considero muito importante, pra evitar que diretorias corruptas acabem tomando receitas do clube.
ZeH LuIs
14/06/2008, 23:17
Ué, o clube não tem que ficar alardeando porra nenhuma... Aí dá cagada, o projeto não sai e a diretoria fica com fama de cu.
Certo fez a diretoria palmeirense que já estudava isso faz tempo, quem acompanha o clube de perto sabe, e não ficava falando aos 4 cantos. Agora com tudo mais certo dá pra falar.
Agora eu acho difícil em um projeto da AAA e WTorre a diretoria roubar, viu. Até porque como foi explicado o dinheiro vem do banco Santander e Votorantim direto pra construtora.
_Morgoth_
14/06/2008, 23:38
Ué, o clube não tem que ficar alardeando porra nenhuma... Aí dá cagada, o projeto não sai e a diretoria fica com fama de cu.
Certo fez a diretoria palmeirense que já estudava isso faz tempo, quem acompanha o clube de perto sabe, e não ficava falando aos 4 cantos. Agora com tudo mais certo dá pra falar.
Agora eu acho difícil em um projeto da AAA e WTorre a diretoria roubar, viu. Até porque como foi explicado o dinheiro vem do banco Santander e Votorantim direto pra construtora.
É, tu pode estar certo. Aqui, com tudo o que aconteceu no caso ISL, a gente fica com um pé atrás nesse tipo de negociação.
ZeH LuIs
14/06/2008, 23:39
É, tu pode estar certo.
Posso não, eu ESTOU certo. [:king]
:lol:lol:lol:lol
Matheus_auei
15/06/2008, 01:12
Eu tbm fico com uma pontadinha de medo.. Mas como o Zeh falou, isso vem sendo discutido a muito tempo, mas o clube não noticiava... Só quem era sócio, conselheiro sabiam dos detalhes. Agora que ta tudo praticamente certo é que vão noticiando.
Pensamento positivo :p
Projeto totalmento "do nada" é aquele lá do Corinthians que logo depois de cair pra série B apareceu que iam ter um estádio pra 80mil pessoas, etc. :lol
E o pior é que a mídia enche a bola ainda...
vangelismm
15/06/2008, 12:08
Uma pena o estadio ficar fechado 2 anos.
Poderiam rever isso e utilizar o estadio de forma progressiva.
Tipo usar o estadio só com 1/4 dos lugares prontos enquanto o resto ta em obra, e com o tempo ir aumentando ate usar 100%.
Quanto a questão de camisa, eu gostaria q voltasse a verde com listas brancas! Dakela epoca de 96.
Matheus_auei
15/06/2008, 14:45
A camisa nova tá pra ser lançada... Tão falando que é amanha!
Mas o agasalho já vazou!
http://www.fastcommerce.com.br/lojas/00001001/prod/agasa_pal3.jpg
Curti.
_Morgoth_
15/06/2008, 14:48
Uma pena o estadio ficar fechado 2 anos.
Poderiam rever isso e utilizar o estadio de forma progressiva.
Tipo usar o estadio só com 1/4 dos lugares prontos enquanto o resto ta em obra, e com o tempo ir aumentando ate usar 100%.
Olha, eu acho melhor vocês aproveitarem que tem o Morumbi e o Pacaembu que podem utilizar e agilizar a reforma do Palestra, do que continuar usando-o e demorar mais pra ficar pronto.
BassHero
15/06/2008, 18:09
A camisa nova tá pra ser lançada... Tão falando que é amanha!
Mas o agasalho já vazou!
Curti.
tb curti
mas num pagaria 200 contos nele
Matheus_auei
15/06/2008, 21:07
tb curti
mas num pagaria 200 contos nele
200?
auhahaeu eh 399! [kong]
Tbm não compraria nem fudendo....
Ansioso pra lançarem a linha 2008 logo.
BassHero
15/06/2008, 21:14
200?
auhahaeu eh 399! [kong]
Tbm não compraria nem fudendo....
Ansioso pra lançarem a linha 2008 logo.
pqp, vo compra a do ano passado, tava mto foda
quanto sera que ta?
150?
os numeros vai tar bonito , pelo que se ve nas camisas na euro
vangelismm
16/06/2008, 00:16
Olha, eu acho melhor vocês aproveitarem que tem o Morumbi e o Pacaembu que podem utilizar e agilizar a reforma do Palestra, do que continuar usando-o e demorar mais pra ficar pronto.
estando o campo e os vestiários prontos, nao atrapalharia nada.
[[Solid_Snake]]
16/06/2008, 16:22
Acredito sim q a Arena vai sair do papel,e em breve.Bambis q se cuidem,o Panetone corre seríssimos riscos de não sediar a copa em SP.
Matheus_auei
26/06/2008, 01:09
Palmeiras pretende aprovar Arena Palestra Itália na segunda
Reunião do Conselho Deliberativo decidirá se estádio sairá do papel; obra custará R$ 300 milhões
Daniel Akstein Batista - O Estado de S. Paulo
Arena terá capacidade para 45 mil torcedores
SÃO PAULO - Foram mais de 10 apresentações para conselheiros e associados palmeirenses nos últimos dias. Agora, em reunião na próxima segunda-feira, a decisão será tomada. E, se for aprovada pelo Conselho Deliberativo do Palmeiras, a Arena Palestra Itália vai finalmente sair do papel.
Do projeto apresentado aos jornalistas em dezembro, muita coisa mudou. O novo estádio ganhará arquibancada em todo o seu entorno - ao contrário do atual formato ‘ferradura’ do Palestra Itália, que deixa as piscinas ao fundo de um dos gols -, o valor gasto para as reformas baterá na casa dos R$ 300 milhões, pagos pela parceira WTorre, responsável pelas obras, e a capacidade será de 45 mil torcedores em jogos que não sejam da Fifa. Em partidas da entidade, porém, esse número cai para 42 mil, pois os outros três mil lugares são destinados aos profissionais da imprensa.
Além das diferenças estruturais do estádio e nas outras construções (como um prédio administrativo e um esportivo), o projeto inicial ganhou um novo conceito. "Inicialmente iríamos ser sócios do investidor (WTorre)", disse José Cyrillo Jr., diretor administrativo do Palmeiras. "Agora o clube será administrado por nós e o estádio, pela parceria."
Cyrillo acredita que o Palmeiras vai ser dar bem financeiramente com a construção da Arena Palestra Itália. "Vamos ter participação sobre toda as receitas", contou o dirigente, que prevê ganhar bastante com atividades extra-futebol. "Aposto mais nos shows."
O Palmeiras ficará com toda a renda de seus jogos no estádio. "Mas vamos pagar uma taxa de uso", explicou Cyrillo. Em compensação, o clube sonha com altas cifras. "No primeiro ano já acredito que dobraremos as receitas", revelou o dirigente.
Além do lucro obtido, o Palmeiras vai economizar na manutenção do estádio. Em 2007, o valor gasto pelo clube foi de cerca de R$ 8 milhões. Mas a WTorre passará a ser responsável por todo esse gasto nos 30 anos em que ficará comandando a Arena Palestra Itália.
Em princípio, a WTorre queria pagar o Palmeiras após seis anos da construção do estádio. "Falei que só faríamos (o projeto) se o pagamento começasse no primeiro ano, e eles aceitaram", contou Cyrillo.
O desenho da Arena Palestra Itália ficou sob responsabilidade do arquiteto português Tomás Taveira, que, por exemplo, já repaginou os estádios do Sporting e Benfica, ambos em Lisboa. Ele deve também fazer o projeto da reformulação da Academia de Futebol, o CT palmeirense: o amplo ginásio ganhará um hotel para os jogadores, piscina aquecida e novas salas de fisioterapia e médica.
COPA DE 2014
A partir desta quinta-feira, o Palmeiras apresentará aos seus sócios, no Palestra Itália, o contrato com a WTorre. Durante as apresentações feitas até agora, a maioria dos palmeirenses gostou do que foi visto. Apenas alguns conselheiros da oposição criticaram o acordo.
Se o projeto for aprovado na segunda-feira, o Palmeiras convocará uma entrevista coletiva na terça para apresentar aos jornalistas tudo o que será feito na Arena Palestra Itália. E também deve começar as obras rapidamente. A previsão é que tudo fique pronto em dezembro de 2010 - assim, o time ainda jogará no estádio até o Paulistão do ano que vem.
O novo estádio terá três anéis, restaurante, lanchonetes, mil cadeiras cativas, cerca de 300 camarotes e estacionamento para 1400 vagas. E o clube ainda vai ganhar dois prédios - um administrativo e um outro onde ficarão atividades esportivas como o judô e a ginástica artística, por exemplo.
O sonho palmeirense é que a Arena Palestra Itália receba jogos da Copa de 2014 - de preferência, as partidas da seleção italiana. Mas isso será difícil, pois o projeto do Mundial no Brasil prevê apenas o Morumbi como estádio em São Paulo a ser utilizado no campeonato.
http://estadao.com.br/esportes/not_esp195820,0.htm
Tem tudo pra sair do papel..
É segunda feira! :rox :rox :rox :rox
Matheus_auei
30/11/2008, 20:41
Upando o tópico so pra falar que de novo vamos disputar uma vaga pra Libertadores na ultima rodada. Isso me traz péssimas recordações.
=/
E pq que abandonamos esse tópico? =/
BassHero
30/11/2008, 20:50
ah o assunto acabou, o estadio vai ser construido e panz
mas palmeiras ganha do bota, creio eu......espero eu........
lakers00
30/11/2008, 20:58
Acho dificil o Palmeiras não vencer o jogo contra o Botafogo.
O jogo é em casa, Botafogo já mostrou que não está se importando com o campeonato tem algum tempo.
Sem contar o fato que perdendo, o Botafogo pode contribuir pro Flamengo não pegar a Libertadores.
Matheus_auei
30/11/2008, 21:02
Olha o que eu tirei do orkut:
Sapê ~*
JA VI ESSE FILME - 2007
Olá amigos Palestrinos
Como todos sabem o Palmeiras está novamente muito próximo a libertadores, como ano passado, mas são muitas coisas em comum reparem: A libertadores só depende de nossa vitória, e novamente contra um clube alvi negro em casa, com um rival brigando com nós pra libertadores também, sem contar o goias que ano passado nos deu uma alegria imensa colocando os Gambás na segundona, e esse ano pode tirar o titulo dos Bambis, e o Grêmio que também esta atrás do titulo contribuiu pra essa queda dos Corinthianos ...
Espero que nossos jogadores mudem esse filme, pois só dependem deles, e quem assistir filme repetido? ;)
Abraços
VAMO PALMEIRASSSS!!
Risos
BassHero
30/11/2008, 21:16
que brisa
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.