Ver Versão Completa : Encontro em Sampa - rola?
E aí, galera!
Vi o tópico do Tricolor dos Pampas combinando um encontrão do povo de POA e achei interessante a idéia, mesmo porque já vinha pensando nisso há um certo tempo, mas estava em época de provas...
Quem toparia marcar um encontro em Sampa, pra bater uma bola, fazer um churrasco ou tomar um chopp num bar vendo um jogo de futebol?
Respondam!
EDIT: Pronto galera, arrumei um lugar maneiro. Criei o tópico no CONSOLES também, objetivando atrair mais gente. Espero que dê pra juntar uma galera do CONSOLES e do ESPORTES, para que todos bebam chopp ou um suco de laranja com batatas fritas (para os que não bebem) felizes ;D
VAMOS LÁ! AGORA COM DATA, HORA E LOCAL [:grr]
DATA: 26/1/2008
LOCAL: Choperia Nova Era - Rua Vergueiro, ao lado do Metrô Vergueiro (Créditos ao usuário Mark Strife [kcool] )
HORÁRIO: 13:30 na Catraca do Metrô Vergueiro, e as 14:00 na Própria Choperia.
TRAJE: Formal [kdiabo] [kdiabo] :D
Link do tópico no CONSOLES: http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=125969
CONFIRMEM!!! :p
CONFIRMADOS:
AOD
aqualung
AYSJr
daczero
Edum
galati
haey
Mark Strife
Mr Vercetti
joaoeliasbrito
kofbob
paniko
Sephiroth
Solid Dante
willian.arruda
Tricolor dos Pampas
11/12/2007, 22:57
Saiam da moita e apareçam o encontro, tem bastante gente de SP aqui. vdvsgse
Pena que não moro em SP, senão com certeza iria...
Os caras de São Paulo só se reúnem para jogar video-game.
Matheus_auei
11/12/2007, 23:03
Quando?
Pq vou viajar daqui a alguns dias e so volto ano q vem...
Se rola , pode contar comigo :rox
O Paniko já fez isso uma vez , mas quase ninguém veio [kzangado]
Faz assim , posta esse tópico tbm nos consoles , que lá tem bem mais gente de sampa .
Os caras de São Paulo só se reúnem para jogar video-game.
Se não der dessa , não tem jeito mesmo ...
E Vc ????
Rola ???? Vcs n sabem se pode levar o pênis eh ?
Poxa, sei lá, vamos dando sugestões galera! Pode ser bar que fica mais fácil, ou mesmo um Playball pra galera jogar uma bola, mas aí fica mais foda...
Opinem!!!
Ah, não acho que teria muito a ver postar isso no consoles não, mas se ninguém aderir eu posto...
Daniel Schmerz
12/12/2007, 08:18
Acho uma boa idéia sim. Mas essa época de fim de ano é mais complicado para combinar pois muita gente viaja.
willian.arruda
12/12/2007, 08:48
Por mim beleza. só seria melhor deixar pro começo do ano mesmo, porque agora no fim do ano fica complicado.
Aqui no Esportes tem pouca gente que mora na capital, tem muita gente do interior. Acho que o melhor mesmo seria criar um tópico no Consoles tambem.:kongpositivo:
Ps: Daczero, porque voce não foi no encontrão esse fim de semana???
Por mim beleza. só seria melhor deixar pro começo do ano mesmo, porque agora no fim do ano fica complicado.
Aqui no Esportes tem pouca gente que mora na capital, tem muita gente do interior. Acho que o melhor mesmo seria criar um tópico no Consoles tambem.:kongpositivo:
Saquei, vamos marcar pra janeiro então. Datas?
Postarei também no consoles então, tudo bem.
Continuem dando idéias e sugiram lugares :kongpositivo:
PS: não fui porque ia jogar futebol, no fim nem rolou e eu fiquei em casa :( Vai ter algum outro, Willian? Creio que não, né...
Mr Vercetti
12/12/2007, 12:46
Se acontecer eu vou com certeza, tô cansado de encontros estritamente "gamísticos" aqui na OS...
Mesmo sem conhecer muita gente do Esportes e sem jogar futebol faz tempo, eu topo.
Se for pra jogar, legal, e se for pra ir num bar, legal também :rox
Poxa, sei lá, vamos dando sugestões galera! Pode ser bar que fica mais fácil, ou mesmo um Playball pra galera jogar uma bola, mas aí fica mais foda...
Opinem!!!
Ah, não acho que teria muito a ver postar isso no consoles não, mas se ninguém aderir eu posto...
Temos que ver quantos vão jogar .
Sim ... nos esportes tem poucos da capital , a maioria é do interior mesmo , nos Consoles que está concentrado os paulistanos .
Sei lá, fim de ano é foda, mesmo.
Mas se rolar eu posso ir, sim. Mesmo não tendo muitas habilidades com a gorduchinha.
willian.arruda
12/12/2007, 14:25
Saquei, vamos marcar pra janeiro então. Datas?
Postarei também no consoles então, tudo bem.
Continuem dando idéias e sugiram lugares
PS: não fui porque ia jogar futebol, no fim nem rolou e eu fiquei em casa Vai ter algum outro, Willian? Creio que não, né...
Tô sem calendario de janeiro, mais seria legal marcar no meio do mes mais ou menos. Só tem que tomar cuidado pra não fazer concorrencia com o "Encontrão de portateis" que se eu não me engano rola a cada 1 mes e meio.
Se voce achar que fica mais simples pode marcar só pro pessoal se encontrar em um bar tomar umas brejas e assistir um jogo, dai com o pessoal reunido já marca uma coisa mais complexa como jogar futebol e fazer um churrasco depois.:kongpositivo:
Tô sem calendario de janeiro, mais seria legal marcar no meio do mes mais ou menos. Só tem que tomar cuidado pra não fazer concorrencia com o "Encontrão de portateis" que se eu não me engano rola a cada 1 mes e meio.
Se voce achar que fica mais simples pode marcar só pro pessoal se encontrar em um bar tomar umas brejas e assistir um jogo, dai com o pessoal reunido já marca uma coisa mais complexa como jogar futebol e fazer um churrasco depois.:kongpositivo:
Tá certo então. Vai ficar pra segunda quinzena de janeiro, beleza?
Quem curtiu a idéia manifeste interesse em ir, para mantermos contato!
Aí galera, como prometido, atualizei com data e local.
Espero que se interessem! Podem ir confirmando, se não tiverem compromissos para o dia 26 e rolar interesse de ir!
Valeu :kongpositivo: :kongpositivo:
serfepro
10/01/2008, 18:35
Massa, pena não morar em Sampa....quero ver a galera depois com as fotos do encontro!
Interessante, é perto de casa.
Vc só esqueceu de colocar a data no post inicial.. só colocou o horário.
Talvez eu vá.. confirmo mais pra frente.
Interessante, é perto de casa.
Vc só esqueceu de colocar a data no post inicial.. só colocou o horário.
Talvez eu vá.. confirmo mais pra frente.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=125969
:kongpositivo:
Opa, valeu AYSJr!
A data é 26/1 cara, vou consertar na primeira página.
Ninguém do ESPORTES teria interesse??
willian.arruda
10/01/2008, 22:17
Eu vou.
Só é broxante para mim por uma coisa: Viajar 130 quilômetros num busão na ida e na volta é foda(tanto pelo preço quanto pela duração da viagem).E para no Tietê,mas não sei se fica perto.Ter interesse é uma coisa,agora tem que ver se dá(e no meu caso tá difícil:()
Se tivesse bola vocês teriam um projeto de goleiro,um Betão júnior ou então um Vaca 2.Teriam que escolher com sabedoria:lol.
Aqualung
10/01/2008, 22:22
Me coloca a confirmar. Mas eu queria mesmo era jogar futebol, fiquei com inveja do pessoal do RGS que surrou a molecada da UOL. :lol
Apollo Creed
10/01/2008, 22:26
Se eu tivesse em Campinas nessa data até tentava ir pra Sampa.
Mas tô de férias em casa, em Mirassol(alguém conhece?!!? :lol ) e é 500 km daí.
Nem rola =/
_paniko_
12/01/2008, 12:41
VocÊs só marcam essas coisas quando estou ausente do fórum.
Se marcarem direitinho e certinho e o pessoal for... enfim..
se acontecer tudo isso vocês terão minha presença.
Eu vou.
Beleza, vou colocar seu nome lá então!!
Só é broxante para mim por uma coisa: Viajar 130 quilômetros num busão na ida e na volta é foda(tanto pelo preço quanto pela duração da viagem).E para no Tietê,mas não sei se fica perto.Ter interesse é uma coisa,agora tem que ver se dá(e no meu caso tá difícil:()
Se tivesse bola vocês teriam um projeto de goleiro,um Betão júnior ou então um Vaca 2.Teriam que escolher com sabedoria:lol.
Ah, considere aí, fica a umas 8 estações do Tietê, mas é na mesma linha... Deve demorar uns 15, 20 minutos no máximo... E o bar é ao lado do Metrô. Se der tente vir cara! Onde você mora??
Me coloca a confirmar. Mas eu queria mesmo era jogar futebol, fiquei com inveja do pessoal do RGS que surrou a molecada da UOL. :lol
Pois é, vamos nesse e tentamos marcar um futebas com a galera então :kongpositivo:
Vou te colocar como confirmado, se não rolar eu tiro seu nome, pode ser?
Se eu tivesse em Campinas nessa data até tentava ir pra Sampa.
Mas tô de férias em casa, em Mirassol(alguém conhece?!!? :lol ) e é 500 km daí.
Nem rola =/
Já ouvi falar de Mirassol, hehe! Faz facul em Campinas? No próximo aparece então :kongpositivo:
Vai dar tudo certo, aparece lá rapaz! Vou colocar nos confirmados [kdiabo] [kcool]
estou em valdivia , mas no final de janeiro ou começo de fevereiro dvo estar na casa da minha mãe me são paulo , dae eu vou
Solid Dante
13/01/2008, 16:59
Ninguém quer vir me buscar aqui em Santos não :D
estou em valdivia , mas no final de janeiro ou começo de fevereiro dvo estar na casa da minha mãe me são paulo , dae eu vou
Vai ser no último final de semana de janeiro, cara! Não rola de vir??
Ninguém quer vir me buscar aqui em Santos não :D
O willian.arruda é de Santos também cara, você podia combinar com ele e virem juntinhos [kgay]
Mas sério, acho que rola vir, mesmo que seja de busão, já que vai começar cedo!
willian.arruda
14/01/2008, 09:00
Ninguém quer vir me buscar aqui em Santos não
Eu vou de onibus direto ai pra Santos pra ir na Vila, é rapidinho. Sai um pouco caro (30 reais ida e volta) mais uma vez na vida tambem não vai matar.
Vem ai tomar uma breja com a gente.:kongpositivo:
O willian.arruda é de Santos também cara, você podia combinar com ele e virem juntinhos
Eu não sou de Santos não, moro em São Paulo mesmo.
Mais se eu morasse em Santos viria juntinho com ele sim.[kgay]
:lol
Oras, e qd vc não está ausente no fórum?Vc sempre some do nada e volta de repente. :lol
willian.arruda
17/01/2008, 09:21
Up.
Pô o Haey e o XYZ ainda não confirmaram presença.[kong]
Vamo lá pessoal.:kongpositivo:
Eu não sou de Santos não, moro em São Paulo mesmo.
Mais se eu morasse em Santos viria juntinho com ele sim.[kgay]
Santo André, verdade... Acho que pensei que você era de Santos por ser santista :D
Vamor confirmar aí pessoal [:grr]
:p
Solid Dante
17/01/2008, 14:48
Deixa um a confirmar pra mim, to sem dinheiro até pra comprar um chiclete e fico meio sem graça de pedir pro meu pai :-(
Se eu arrumar um emprego nesse meio tempo com certeza vou (e se os horários baterem também né :D).
Deixa um a confirmar pra mim, to sem dinheiro até pra comprar um chiclete e fico meio sem graça de pedir pro meu pai :-(
Se eu arrumar um emprego nesse meio tempo com certeza vou (e se os horários baterem também né :D).
Poxa, vou colocar seu nome lá então, tenta arrumar um jeito de vir! Se não for rolar com certeza me avisa beleza?
Até mais!
Solid Dante
18/01/2008, 20:29
Poxa, vou colocar seu nome lá então, tenta arrumar um jeito de vir! Se não for rolar com certeza me avisa beleza?
Até mais!
Aviso com certeza, to louco pra jogar bola com os tetudos da OS :rox
Aviso com certeza, to louco pra jogar bola com os tetudos da OS :rox
Hã....Bola?Não vamos nos encontrar num bar para fazer o que já fazemos aqui (falar merda) só que pessoalmente? :p
Santo André, verdade... Acho que pensei que você era de Santos por ser santista :D
Qual a diferença, é tudo santo e não é São Paulo. :p
Up.
Pô o Haey e o XYZ ainda não confirmaram presença.[kong]
Vamo lá pessoal.:kongpositivo:
Só posso confirmar no dia mesmo....Mas acho que já dá para me colocar nos confirmados, só se acontecer um verdadeiro apocalipse vou ser convocado para trabalhar sábado.
Hã....Bola?Não vamos nos encontrar num bar para fazer o que já fazemos aqui (falar merda) só que pessoalmente? :p
Qual a diferença, é tudo santo e não é São Paulo. :p
Só posso confirmar no dia mesmo....Mas acho que já dá para me colocar nos confirmados, só se acontecer um verdadeiro apocalipse vou ser convocado para trabalhar sábado.
Confirmado, rapaz!
E sim, a idéia é nos encontrarmos num bar... E, quem sabe, marcarmos um futebol em breve, depois de conhecermos pessoalmente mais uma galera!
Acho que vou sim ...
Nerdaiada Paulista só quer saber de videogames , vamos ae galera!!!!!!!!! :lol
Acho que vou sim ...
Nerdaiada Paulista só quer saber de videogames , vamos ae galera!!!!!!!!! :lol
Confirmado, haey! Aê!
Eu achava que mais gente ia... Falta menos de uma semana galera, vamos falar de futebol ao vivo! :p
Mr Vercetti
20/01/2008, 10:58
Pode me confirmar aí também que eu vou!!
Até que enfim um encontro desses por aqui... só não tinha confirmado antes porque entro pouco aqui no esportes, acho que se colocar no Vale tudo vá mais gente
Coloca o tópico no VT tbm dac , pq muita gente não entra nessa seção .
Pode me confirmar aí também que eu vou!!
Até que enfim um encontro desses por aqui... só não tinha confirmado antes porque entro pouco aqui no esportes, acho que se colocar no Vale tudo vá mais gente
Coloca o tópico no VT tbm dac , pq muita gente não entra nessa seção .
OK, vou colocar lá sim!
Valeu!!
dedeco.banger
20/01/2008, 14:22
ue nao era na prainha na regiao da av.paulista?to esperando o ace_face se pronunciar pra pedir carona a ele :-D
ue nao era na prainha na regiao da av.paulista?to esperando o ace_face se pronunciar pra pedir carona a ele :-D
O Prainha era um dos palpites iniciais, mas não é muito espaçoso e nem muito barato, hehe... Esse na rua Vergueiro parece bom e é perto do metrô, acho que é viável para todos! Confirma, dedeco? Manda MP pro ace_face!
willian.arruda
21/01/2008, 09:38
Era exatamente o que eu ia falar, posta no VT que lá parece ter a maior concentração de pessoas que curtem um boteco.:kongpositivo:
Era exatamente o que eu ia falar, posta no VT que lá parece ter a maior concentração de pessoas que curtem um boteco.:kongpositivo:
Mas lá ninguém deu atenção :(
Fotos do Primeiro Encontro De Bar OS:
http://joaocean.files.wordpress.com/2008/01/daczero-01.jpg
http://joaocean.files.wordpress.com/2008/01/daczero-02.jpg
http://joaocean.files.wordpress.com/2008/01/daczero-03.jpg
E uma legenda (da esq para a direita).
1ª foto:
Edum, Haey, AYSJr, Mark Strife, daczero
2ª foto:
joãoeliasbrito, Haey, AYSJr, Mark Strife, daczero
3ª foto:
Edum, Haey, AYSJr, Mark Strife, daczero, joãoeliasbrito, Aqualung
Créditos das legendas: AYSJr
O Ed também apareceu, depois ele deve postar umas fotos...
Depois rolou um PES maroto na minha casa, quase convencemos o willian.arruda a virar são-paulino :lol
Valeu muito a pena ter ido , como o dac não falou , temos que marcar outros !!!
Depois rolou um PES maroto na minha casa, quase convencemos o willian.arruda a virar são-paulino :lol
3 São paulinos e um santista na sua casa , mais um pouquinho , além dele virar tricolor , já ia pedir troca-troca [kgay]
:-D
:rox
Só uma coisa: cade o maldito do paniko que falou que se tudo estivesse certo iria? [kong]
Créditos das legendas: AYSJr
Que legandas :? :p
ps.: Notem a quantidade de garrafas na mesa
ps2.: Essa quantidade é 1/3 do que a gente realmente tomou. :-D
Só uma coisa: cade o maldito do paniko que falou que se tudo estivesse certo iria? [kong]
Que legandas :? :p
ps.: Notem a quantidade de garrafas na mesa
ps2.: Essa quantidade é 1/3 do que a gente realmente tomou. :-D
Ops, esqueci de colar, vou pegar lá
_paniko_
27/01/2008, 17:00
O maldito do paniko ficou o DIA TODO ontem pensando: 'Eu tenho que ir em algum lugar hoje. Só não lembro onde.'
Eu juro que tava assim, tanto é que só lembrei agora, quando ví o tópico, o que eu tinha que fazer ontem.
Malditos, na próxima vez me mandem um e-mail. -_-''
O maldito do paniko ficou o DIA TODO ontem pensando: 'Eu tenho que ir em algum lugar hoje. Só não lembro onde.'
Eu juro que tava assim, tanto é que só lembrei agora, quando ví o tópico, o que eu tinha que fazer ontem.
Poutz, sério? Hehehe
Perdeu a chance de falar bobagens e jogar PES com a galera!
Da próxima te aviso pessoalmente então [kgay]
Qualquer coisa me add no MSN aí velho...
willian.arruda
28/01/2008, 08:43
Muito bom mesmo encontrar o pessoal do fórum pra uma cerveja, por mim repetiremos com certeza.
Depois rolou um PES maroto na minha casa, quase convencemos o willian.arruda a virar são-paulino
3 São paulinos e um santista na sua casa , mais um pouquinho , além dele virar tricolor , já ia pedir troca-troca
[kgay]
Pô Daczero, tudo bem que voce é fã do cara, mais aquele poster em tamanho natural do Richa que tem lá no seu quarto pega mal hein.[kviraolho]
Comia todos, principalmente o boy de camisa azul. :oops:
willian.arruda
28/01/2008, 08:53
Comia todos, principalmente o boy de camisa azul.
O Haey???
Pô, o cara é sãopaulino, pode até ser que voce consiga alguma coisa.[kviraolho]
O Haey???
Pô, o cara é sãopaulino, pode até ser que voce consiga alguma coisa.[kviraolho]
Também comeria o japonezinho ali e o cara com a camisa da Rep. Tcheca, que time será que eles torcem? :marotão:
Foto tremida , acrescida do Willian arruda e Ed ( créditos para o Ed )
http://img518.imageshack.us/img518/5923/povo1ku7.jpg
Comia todos, principalmente o boy de camisa azul. :oops:
[kgay]
Eh viu....To vendo que tem que mandar MP, pombo-correio e o caramba a 4 para alguns não esquecerem.Fala sério.
Muito bom mesmo encontrar o pessoal do fórum pra uma cerveja, por mim repetiremos com certeza.
Ué, não vai falar de ir na casa do dac? [kviraolho] :p
Também comeria o japonezinho ali e o cara com a camisa da Rep. Tcheca, que time será que eles torcem? :marotão:
15 de Piracicaba.O cara da Rep Tcheca por sinal é fanático pelo time.
Tricolor dos Pampas
28/01/2008, 23:22
Concorod com o bassman 1dagwy
Armitage
28/01/2008, 23:33
AYSjr tem cara de Japanês milionário(:lol)... Enquanto todo mundo bebeu cerveja quente, ele tomou caipirinha.
kenziner
28/01/2008, 23:42
E quando vai rolar uma pelada?
Eu torfo pro Fão Paulô, amô [kgay]
E quando vai rolar uma pelada?
Quando quiserem! Do lado do Vergueiro e perto desse bar [kviraolho] tem uma quadra, podemos alugar!
willian.arruda
29/01/2008, 08:45
Ué, não vai falar de ir na casa do dac?
Opa, claro. Se o Daczero chamar eu vou lá de novo pra surrar um certo japones no Winning Eleven.:kongpositivo:
:p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.