PDA

Ver Versão Completa : Vasco 08 - O meu amor por você não tem divisão/Dorival praticamente certo

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13]

_Morgoth_
19/12/2008, 09:52
Fico feia pra caralho, botaram tipo uma sombra embaixo do nome, ficou horrível.

Mesma coisa...
Deviam ter colocado a parte escrita em cima da parte branca, mesmo que ficasse pequeno. Assim ficou feio demais.

Muaddib-RJ
19/12/2008, 09:58
achei que ficou horrenda essa camisa

parece uma faixa de luto

Sealzinho
19/12/2008, 14:25
Ahhhhhh kralho segundo a netvasco já perdemos o Mauricio pro Palmeiras..porra tá foda...
uma hora o lancenet fala que tá contradado...outra hora aparece que já perdemos...
porra..tá foda...

Carecão
19/12/2008, 14:54
Isso que eu falo, diretoria anda falando de mais. Abre a boca, aí todo mundo cresce o olho para cima dos jogadores.

Essa camisa ficou horrível, no mínimo foi para salvar as camisas encalhadas da Rbk. Só espero que não estraguem a do "Sentimento não pode parar".

Sealzinho
19/12/2008, 17:13
A diretoria do Vasco acertou nesta sexta-feira a contratação do meia Jeferson, que disputou a Série B pelo Santo André (SP). Um dos destaques da equipe, Jeferson tem 24 anos e já defendeu Brasiliense, onde foi campeão, Atlético-GO e Guarani. A negociação foi feita pela empresário Carlos Leite e o clube de São Januário adquiriu 60% dos direitos federativos do jogador.

Fonte: Globo Online

--------------------------------------------------------------------------

Parece ser bom jogador..mas só assisti uns 2 jogos dele...pra serie b tá bom...
tomaras que contratem mesmo.

_Morgoth_
19/12/2008, 17:16
Tem mais é que contratar esses caras jovens aí... Se derem retorno, ótimo, vão ajudar bastante o clube. Se não derem, não faz tanta diferença, não são essenciais pra que o time suba.

Carecão
19/12/2008, 17:40
NETVASCO - 19/12/2008 - SEX - 16:30 - Mandarino confirma contratação de Enrico

O Vasco confirmou nesta sexta-feira a contratação do apoiador Enrico, do Djungarden (SUE). O jogador realizou exames médicos no início da semana, mas ainda estava dependendo da liberação do clube sueço.

O tempo de contrato do jogador ainda não foi definido, mas a expectativa é que tenha duração de um ano. José Hamilton Mandarino comemorou o final feliz.

- Ele é agora jogador do Vasco. Conseguimos a liberação - disse.

Enrico tem 24 anos e foi destaque no futebol mineiro. Ele já jogou no Ipatinga e no Atlético Mineiro.

Fonte: Lancenet

--------------------------

Nossa meia cancha vai ganhando forma.

Duckdodgers
19/12/2008, 19:03
e o bernardi vai pra ai ou não?

Ahhhhhh kralho segundo a netvasco já perdemos o Mauricio pro Palmeiras..porra tá foda...
uma hora o lancenet fala que tá contradado...outra hora aparece que já perdemos...
porra..tá foda...
vcs tinham que da graça por isso

Sealzinho
19/12/2008, 20:58
e o bernardi vai pra ai ou não?

vcs tinham que da graça por isso

Cara mais pra série b ele seria bom sim...n acha?? vc deve conhecer ele melhor mesmo...mas eu queria ele sim..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vasco ja contratou tb o Zagueiro Titi que jogava no Inter, e o lateral esquerdo Fernandinho do Vila Nova,tirando o Enrico e o Fágner que é L.D...
E o Jeferson que jogava no Santo André...

e ai oq acharam?

_Morgoth_
19/12/2008, 21:01
Titi é horrível, só jogava bem na base.

O resto eu não conheço.

SKA-Will
19/12/2008, 21:04
Titi, como já disse em relação ao Mauricio, é bom jogador pro nível da zaga antiga do Vasco.

_Morgoth_
19/12/2008, 21:06
Titi, como já disse em relação ao Mauricio, é bom jogador pro nível da zaga antiga do Vasco.

O que nem de longe significa que ele seja um bom zagueiro, que se possa manter pra Série A. Tá certo que eu to comparando com o Corinthians, que foi o que melhor se preparou pra Série B, mas o Vasco tá contratando só gente que não vai servir nos anos seguintes.

Duckdodgers
19/12/2008, 21:06
Cara mais pra série b ele seria bom sim...n acha?? vc deve conhecer ele melhor mesmo...mas eu queria ele sim..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vasco ja contratou tb o Zagueiro Titi que jogava no Inter, e o lateral esquerdo Fernandinho do Vila Nova,tirando o Enrico e o Fágner que é L.D...
E o Jeferson que jogava no Santo André...

e ai oq acharam?
ahh podia até ser,mas acredito que vcs conseguem alguém mtooo melhor que ele

Carecão
19/12/2008, 21:22
Sinceramente, eu nunca ouvi falar dos dois. Mas pelo que andei lendo, tem muita gente dizendo que esse Fernandinho é bom de bola. Acho ótimo, pois a lateral-esquerda era uma das posições mais carentes.

Quanto ao Titi, tomara que seja bom, e já é um começo na remontagem da nossa zaga.

Também andei lendo e ouvindo muitas coisas boas sobre o Jefferson. Bola dentro para a diretoria.

Estou gostando muito das nossas contratações.

Metal_Killer
19/12/2008, 22:16
o vasco já está começando a contratar uns caras ai que meu Deus

Carecão
19/12/2008, 23:30
NETVASCO - 19/12/2008 - SEX - 21:39 - Mandarino fala em contratação de impacto e confirma que sondou Pereira

Declarações do 2º vice-presidente geral do Vasco, José Hamilton Mandarino, à Rádio Manchete:

CONTRATAÇÕES

"Acertados com o Vasco estão o Paulo Sérgio, um lateral-direito; o Fagner, que é um jogador jovem, tem 19 anos, um jogador já com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20; o Enrico, um jogador também que muito jovem foi para a Europa e estaria voltando agora; o Titi, um zagueiro de área que se apresentou muito bem no Náutico, um zagueiro que tem os direitos presos ao Internacional. O Internacional nos emprestou por uma temporada; Temos o Jeferson, um meia-atacante que se apresentou muito bem na campanha do Santo André na Série B. Também já firmou contrato hoje conosco; e finalmente o Fernandinho, um lateral-esquerdo que se apresentou também na Série B, com bom desempenho no Vila Nova. Já está também contratado pelo Vasco"

"São contratações que têm passado por um trabalho criterioso. Esse é um processo que vocês sabem muito bem que não é um processo fácil. Há uma série de situações que têm de se harmonizar, combinar. Infelizmente, estamos prosseguindo nesse trabalho de montagem dessa nova equipe, de remontagem de todo o plantel. Acho que vai indo bem. São valores que certamente irão melhorar bastante a qualidade da equipe do Vasco, em que estamos acreditando muito"

FELIPE, ATACANTE DO NÁUTICO

"O Felipe é um jogador que nos interessa. Ele faz parte dessa relação de jogadores pretendidos pelo Vasco. Esperemos esse desdobramento. Temos real interesse"

CONTRATAÇÃO DE IMPACTO AINDA EM 2008

"Eu creio que sim. Nós estamos pretendendo fazer uma contratação de muita qualidade. Eu até tenho tido que grandes estrelas hoje o futebol brasileiro tem muito mais no exterior do que propriamente nos nossos campeonatos. Mas temos jogadores muito bons. Isso é demonstrado cabalmente nos nossos torneios. Eu diria o seguinte. Esse é um jogador de primeira grandeza. Vamos ver se chegamos ao final a contento essa nossa negociação. Mas creio que causará um impacto muito favorável. Eu diria que o conjunto dos jogadores que pretendemos contratar certamente será um conjunto bastante forte"

PAÍS

"Atua no Brasil"

FUTEBOL PAULISTA

"Vamos ver"

KLEBER, DO PALMEIRAS

"O Kleber é um excelente jogador, um jogador combativo, guerreiro. Esse seria um bom nome. Vamos ver"

POSIÇÃO MAIS CARENTE

"Na realidade, temos duas hipóteses, uma na defesa. Nós pretendemos ter uma defesa bastante forte. Infelizmente, foi um ponto que tivemos muitas vulnerabilidades nesse último Brasileiro. Acho que uma equipe hoje de futebol começa por uma defesa bastante forte, um meio-de-campo bastante consistente, para que facilite, naturalmente, a atuação de todo o conjunto. Mas seria um jogador de defesa e um atacante. São essas as hipóteses que estamos trabalhando"

NOME DO ATACANTE

"Com toda a discrição, todo o sigilo, já é difícil a gente chegar a bom termo em uma negociação. Se eu sair aí revelando, por mais que vocês me seduzam, isso poderia prejudicar, e muito, a nossa tarefa"

ZAGUEIRO PEREIRA, QUE NÃO RENOVOU COM O GRÊMIO

"Esse é um bom nome, sem dúvida"

SONDAGEM E AGUARDANDO RESPOSTA

"É verdade"

Fonte: NETVASCO

oldgandalf
19/12/2008, 23:32
Pereira é um merda, fato... mas jogou pra caralho esse ano no Grêmio.

E Kléber, meu deus :rox. E eu queria o Felipe aqui.

shiftypoa
20/12/2008, 01:10
Saiu o calendário 2009 personalizado do vasco!
http://img139.imageshack.us/img139/2264/calendarioxs8.jpg

Carecão
20/12/2008, 01:43
NETVASCO - 20/12/2008 - SÁB - 00:15 - Há 8 anos, Vasco escrevia a 'Virada do Milênio'

Primeiro clube brasileiro a conquistar um título internacional oficial (Campeão Sul-Americano de Clubes em 1948), o Vasco fechou o milênio como o último time do Brasil a faturar um título entre continentes. A conquista da Copa Mercosul, no dia 20 de dezembro de 2000, por sua dramaticidade, se tornou um marco na história do futebol brasileiro e mundial. Depois de eliminar o River Plate com duas vitórias (4x1 e 1x0) nas semifinais, o Gigante da Colina se deparou com o Palmeiras na decisão.

No primeiro jogo em São Januário, vitória vascaína por 2x0, com gols de Juninho Pernambucano e Romário. Na volta, no Palestra Itália, vitória palmeirense por 1x0. No tira-teima, também na capital paulista, vascaínos e palmeirenses dominaram um tempo cada, mas a equipe vascaína foi mais competente. Depois de descer para o intervalo perdendo por 3x0, os heróis da Colina voltaram para a 2ª etapa dispostos a só deixar o gramado com a Copa Mercosul nas mãos. E assim foi feito: Vascão 4x3.

Relembre o jogo

O 1º tempo foi alviverde. Aos 15 minutos, Tuta recebeu na meia-lua mas o chute saiu fraco nas mãos de Hélton. Aos 22, o paraguaio Arce também assustou em cobrança de falta. Hélton espalmou. A única boa chance do Vasco saiu dos pés de Romário. Aos 27 minutos, o "Baixinho" recebeu na entrada da área e bateu forte para Sérgio espalmar.

Aos 35 minutos o show de gols teve início. Arce cobrou escanteio da direita e Júnior Baiano cortou o cruzamento com a mão. Pênalti que o próprio Arce converteu. Assustado, o Vasco perdeu a bola na saída de jogo e o Palmeiras aproveitou. Magrão tocou para Tuta que chutou. Hélton deu rebote e Magrão, de cabeça, ampliou. O terceiro gol do Palmeiras veio aos 45 minutos. Tuta recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto direito de Hélton. Parecia o fim...

Mas não era... com Viola no lugar de Nasa, o Vasco voltou mais ofensivo do que nunca. Aos 8 minutos, Euller foi derrubado na área e o árbitro Márcio Rezende de Freitas não marcou o pênalti. Aos 13 não teve jeito. Fernando derrubou Juninho Paulista. Romário bateu com categoria e diminuiu: 1x3. Aos 23 minutos, mais uma vez Juninho Paulista invade a área e mais uma vez pênalti. Romário, novamente, colocou o Gigante da Colina na cola do Palmeiras.

A reação poderia ter esfriado aos 32 minutos, quando Júnior Baiano foi expulso, mas o guerreiros vascaínos pareciam obcecados pelo título. Aos 40 minutos, após cruzamento da direita Romário pegou mal na bola, que sobrou para Juninho Paulista finalizar para empatar a partida, levando a decisão para a disputa de pênaltis. O Vasco queria mais e no último suspiro concretizou o milagre. Aos 48 minutos, Viola fez jogada na esquerda e a bola sobrou para Juninho Paulista, que chutou em cima da zaga. No rebote Romário, sozinho, mandou para o fundo do gol palmeirense. Vascão 4x3 e a Copa Mercosul viria para São Januário.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS 3x4 VASCO

Local: Palestra Itália (São Paulo)
Data: 20 de dezembro de 2000
Árbitro: Márcio Rezende de Freitas (MG)
Gols: Arce aos 36, Magrão aos 37 e Tuta aos 45 minutos do 1º tempo; Romário aos 14, 23 e aos 48; Juninho Paulista aos 40 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Flávio e Juninho (Palmeiras); Hélton, Odvan, Jorginho Paulista e Nasa (Vasco).
Expulsão: Júnior Baiano aos 32 minutos do 2º tempo.

PALMEIRAS

Sérgio, Arce, Gilmar, Galeano e Tiago Silva; Fernando, Magrão, Taddei e Flávio; Juninho e Tuta (Basílio). Técnico: Marco Aurélio.

VASCO

Hélton, Clébson, Odvan, Júnior Baiano e Jorginho Paulista; Jorginho (Paulo Miranda); Nasa (Viola), Juninho e Juninho Paulista; Euller (Mauro Galvão) e Romário. Técnico: Joel Santana.

Fonte: Site oficial do Vasco

http://br.youtube.com/watch?v=lK2s259dqoM

http://br.youtube.com/watch?v=Dw1SJouKKXg&feature=related

_Morgoth_
20/12/2008, 02:02
Pereira é bom, na Série B foi nosso melhor zagueiro, em 2006 nos ajudou a ganhar o Gauchão em cima dos diamantes do Inter, passou um ano e meio na reserva, e nesse ano voltou jogando muito. Me parece um nome melhor do que todos os outros zagueiros do Vasco.

Sealzinho
20/12/2008, 12:34
Ele não vai vir......
nome de peso eu queria que fosse um atacante..um bom atacante.
Confiar em Allan K é foda.

SKA-Will
20/12/2008, 15:25
Pereira é bom em 3-5-2, em 4-4-2 é um zagueiro comum.

Cheguei nessa conclusão esse ano.

Valarauko
20/12/2008, 15:30
Pereira é bom em 3-5-2, em 4-4-2 é um zagueiro comum.

Cheguei nessa conclusão esse ano.

Isso se ele vier, o que eu acho difícil.

Porque ele não renovou com o Grêmio?

Pediu um salário alto demais?

SKA-Will
20/12/2008, 15:36
Isso se ele vier, o que eu acho difícil.

Porque ele não renovou com o Grêmio?

Pediu um salário alto demais?

Parece que foi divergência no tempo de contrato. Ele queria ficar mais, e o Grêmio queria um ano só.

oldgandalf
20/12/2008, 17:17
Ele não vai vir......
nome de peso eu queria que fosse um atacante..um bom atacante.
Confiar em Allan K é foda.
Pow, temos o Pinilla, Teixeira, Coutinho, acho que a zaga é mais necessário...

Carecão
20/12/2008, 17:25
Leandro fica ou não fica ?

Já estou começando a achar que sua permanência é necessária.

Léo Lima está sendo cogitado. Pelo amor de Deus: não !

Molina é meu sonho de consumo desde o ano passado, mas não vem. Fato

E concordo com o Old, precisamos de mais contratações para zaga, Titi e Fernando não darão conta do recado. Que o tal destaque seja para esse setor.

oldgandalf
20/12/2008, 19:40
Vasco disputando com Cruzeiro e São Paulo a contratação de Molina, mas acho que São Paulo tá nem ai.

Cruzeiro só... eu se fosse o Vasco daria o Leandro Amaral pro Cruzeiro pra eles esquecerem o Molina.

Zacky
20/12/2008, 19:51
Realmente , Titi nao pode ser titular. Precisam de um zagueiro de confiança.

Valarauko
21/12/2008, 14:28
Com a perda do Maurício, o melhor que o mercado hoje oferece para um clube sem condições financeiras como o Vasco é o Pereira.

E a vinda do Molina seria realmente uma boa. Precisamos de um camisa 10. Esse tal de Enrico é só uma aposta.

Metal_Killer
21/12/2008, 16:04
vasco precisa primeiro reformular a zaga e sim um camisa 10. ataque se não perder o leandro, já está de bom tamanho. o time está quebrado financeiramente, não dá pra disputar jogador

Vei pescador
21/12/2008, 16:37
E aquele boato sobre o Herrera, tinha algum fundamento ??

SKA-Will
22/12/2008, 20:55
Goleiro do Vasco pode acertar com o São Paulo (http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3408666-EI12405,00-Goleiro+do+Vasco+pode+acertar+com+o+Sao+Paulo.html )

Metal_Killer
22/12/2008, 22:12
Goleiro do Vasco pode acertar com o São Paulo (http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3408666-EI12405,00-Goleiro+do+Vasco+pode+acertar+com+o+Sao+Paulo.html )

vai fazer que nem o roger? ir la pra esquentar o banco eternamente?

goleiro ir pro SP SABE que não vai jogar

Sealzinho
22/12/2008, 22:50
A diretoria cruzmaltina acertou nesta segunda-feira a contratação de dois jogadores paraguaios. São eles o meia Benítez, de 22 anos, que estava no Três de Feverero, e o volante Pedro Vera, de 24 anos, que se destacou na última temporada atuando pelo 12 de Octubre. Os dois já realizaram exames médicos e assinaram contrato de um ano, com opção para mais dois.

Alguem conhece?

kenziner
22/12/2008, 22:55
Nunca ouvi falar desses jogadores paraguaios.

Carecão
23/12/2008, 17:43
Romário querendo cobrar 39 milhões do Vasco. :p

Podem até falar que ele tem direito, mas precisa ?

Apollo Creed
23/12/2008, 19:38

Pecisar, nunca precisam. Mas virá com a desculpa que tem que alimentar a família e tal (como se fosse um coitado que ganhasse salário mínimo).

Mas jogador é foda. Vem pro clube, beija camisa, faz juras, mas se tiver que levar o clube à falência devido à diretorias incopetentes, eles o fazem.

Valarauko
23/12/2008, 23:09

Tem direito nada.

Essa dívida aí foi criada pelo Eurico. Esse valor inflacionado não existe.

Carecão
25/12/2008, 18:05
NETVASCO - 25/12/2008 - QUI - 03:32 - Mandarino fala sobre goleiros, Edmundo, Leandro Amaral, Odvan e Pedrinho

Declarações do 2º vice-administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, ao programa "Só Dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes AM/RJ, em 23/12:

RAFAEL

"O Rafael, eu creio que as diferenças em termos de negociação do contrato vão desaparecer em pouco tempo. Na realidade, o Rafael veio em um grupo de atletas, jogadores originários do Itumbiara [com Anderson e Landu]. Era o atleta de salário mais baixo, dentre todos aqueles que vieram do Itumbiara. Soube aproveitar bem a oportunidade que teve, as oportunidades. É um goleiro em crescimento, que tende a amadurecer e nos interessa. Nós vamos chegar a um acordo. É questão de mais alguns dias. Eu estou confiante que vamos chegar a um acordo"

SUPOSTO INTERESSE DO SÃO PAULO

"Não. Esse São Paulo apareceu aí não sei originado em quê. Não existe essa chance. O contrato vai até a metade do ano. Ele está interessado em permanecer e estamos interessados que ele permaneça. Não acredito nisso"

CONTRATAR UM GOLEIRO

"Estamos olhando isso. Também é uma posição complexa em termos de oportunidade de contratação. Mas estamos olhando isso. Temos algumas hipóteses"

ROBERTO E TIAGO

"Nós vamos manter um deles. Naturalmente, dentro de uma visão de formação do plantel, teríamos de ter três nomes ali. Na realidade, estamos procurando esse terceiro nome"

TIAGO SER UMA BOA MOEDA DE TROCA (CONTRATO ATÉ 01/01/2011)

"É verdade. Infelizmente, nós sofremos, e os atletas sofreram uma série de contratempos, em virtude do próprio mau desempenho da equipe como um todo. Aqui ou acolá, eram atribuídas responsabilidades, quando a responsabilidade era coletiva, de quem estava dentro de campo e de quem não estava dentro de campo. Era uma responsabilidade coletiva. Eu sou muito avesso à gente ficar atribuindo a culpa a esse ou aquele jogador. Eu até me indignei em certos momentos, certas partidas, em que alguns jogadores de idade nova, de muito pouca idade, foram sacados do time, como se eles fossem os responsáveis pelo mau desempenho. O Tiago evidentemente sofreu com esse tipo de coisa"

ALAN KARDEC

"Um outro que sofreu e certamente é um atacante altamente promissor é o Alan Kardec. Agora, o Alan Kardec tem uma característica como jogador, em que o time tem de jogar para que ele possa jogar. O time tem de ter. determinada estrutura de jogo. Um time que não alçava uma bola, uma equipe que não alçava uma bola na grande área, como queria que um atacante com as características dele tivesse um bom desempenho? Era obrigado a voltar à intermediária para retomar o jogo, armar o jogo. Ora, isso não existe. Você ali contraria absolutamente as características do jogador. Ele, de alguma forma, foi sacrificado. No meu modo de entender, injustamente. Creio que ele vai ter uma nova oportunidade, uma oportunidade de restabelecer a sua auto-estima, crescer com o jogo dele e ser útil para nós"

CRÍTICAS DE EDMUNDO À ATUAL DIRETORIA

"O Edmundo, eu confesso que não entendi muito bem a reação dele. Por uma razão. Eu vivi intensamente o clube nesses últimos cinco, quase seis meses, e jamais vi, quem quer seja, desrespeitar o Edmundo. Eu até, conversando com uma pessoa outra dia, dizia o seguinte: 'Esse é um mau momento'. Até nós mesmos temos os maus momentos, em que falamos coisas que não devíamos falar ou que não encontram fundamento na realidade. Ser desrespeitado não está no plano da realidade. O Edmundo, por uma razão qualquer, íntima, em um dado momento fez uma declaração absolutamente divorciada da realidade que ele viveu durante todo esse período no clube. Eu realçava também outro dia o próprio perfil do nosso presidente. O Roberto [Dinamite] é um homem, uma pessoa extremamente generosa. Ele é incapaz de desrespeitar quem quer que seja. Talvez ele próprio se prejudique, mas ele não prejudica ninguém. Isso aí eu atribuiria a um mau momento. Agora, sobre o futuro do Edmundo, o próprio Edmundo há muito definiu o futuro dele, quando disse que iria parar"

PROPOSTA DO ITUMBIARA

"Eu tive a oportunidade de conversar hoje com o presidente do Itumbiara, porque estávamos rescindindo o contrato de alguns jogadores que interessavam ao Itumbiara. Ele me disse que fez uma proposta, a princípio aceita pelo Edmundo, para que o Edmundo jogue o Campeonato Goiano pelo Itumbiara. É inclusive um ano de aniversário lá, um ano em que vai se comemorar o aniversário do município, da cidade [centenário do Itumbiara]. Eles gostariam de levar um jogador com expressão nacional, para que fizesse parte dessas festividades. Me falou muito convencido, teve já uma reunião com o Edmundo. Acho que é uma trajetória interessante. Com relação ao Edmundo, é isso"

LEANDRO AMARAL

"Nós fizemos uma proposta ao Leandro Amaral. Eu diria, eu fiz uma proposta ao Leandro Amaral, dentro, naturalmente, da realidade do clube. Nós temos de raciocinar, pensar em ter como meta na provisão de recursos para o futebol profissional um determinado número, do qual a gente não pode se afastar, sob pena de não administrar bem essa coisa. É preferível, em muitos casos, deixar de fazer, do que fazer mal. No caso do Leandro Amaral, fizemos uma proposta, que nos pareceu uma proposta interessante, atraente. O Leandro Amaral ficou de nos dar uma resposta até, precisamente, a quarta-feira da semana passada. Não nos deu essa resposta. Evidentemente que o sentimento que começa a tomar conta de todos nós é que ele possa ter alguma outra hipótese de contrato, que não com o Vasco. Estamos aguardando. É uma situação em que se deu um impasse, silêncio. Estamos administrando o silêncio"

RENOVAR COM ODVAN E PEDRINHO

"Nós estamos avaliando isso. Não temos uma definição. Evidentemente que a atitude desses jogadores, atletas, é uma atitude que eu diria, mais do que nos sensibiliza, nos comove, porque são pessoas extremamente identificadas com o clube, a instituição"

POUCAS OPORTUNIDADES A PEDRINHO

"Ali houve um problema, porque é sempre uma interrogação, em termos daquilo que o Pedrinho pudesse vir a apresentar. Agora, por outro lado, nunca se dando oportunidade de ele apresentar coisa nenhuma. É um negócio complicado. Estamos vendo se a gente chega também a um bom termo nessas conversas"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NETVASCO - 25/12/2008 - QUI - 03:33 - Mandarino fala sobre Dorival Jr. e montagem da equipe para 2009

Declarações do 2º vice-administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, ao programa "Só Dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes AM/RJ, em 23/12:

ASSUMIR A VICE-PRESIDÊNCIA DE FUTEBOL

"Qual foi o interesse, desenvolvido com os companheiros de direção do clube e principalmente com o presidente Roberto? O que coloquei a eles foi o seguinte: 'Nós precisamos agir imediatamente'. Enxugadas as lágrimas ali, de alguma forma restauradas as energias, precisávamos partir imediatamente para a formação de um novo time, uma nova equipe, um novo plantel. Por quê? Porque do plantel anterior sobraram muito poucos. Nós tínhamos pela frente uma tarefa complexíssima de formar um novo plantel. O que eu disse a eles é o seguinte: 'Alguém terá de enfrentar essa situação. Poderá ser qualquer um'. De alguma forma, a coisa convergiu para mim. Não é absolutamente tentativa nenhuma de reunir poderes maiores dentro do clube, mas simplesmente, e de forma muito objetiva, auxiliar o presidente, principalmente, ajudar ao presidente, a todos e ao clube. Eu sou, por enquanto, uma pessoa dedicada ao futebol, tentando, de maneira muito objetiva, para isso desenvolvendo um trabalho incessante, constituir uma equipe que faça com que nos orgulhemos novamente das equipes que venham a se apresentar durante toda essa temporada de 2009. Eu diria o seguinte. A minha pretensão não é propriamente ser vice-presidente de futebol. É meramente, neste momento, que é um momento em que temos de ter uma ação muito efetiva, auxiliar na formação desse novo plantel"

SONDAGEM E CONTRATAÇÃO DE DORIVAL JÚNIOR

"Para a formação desse novo plantel, a primeira medida era a contratação de um técnico que incorporasse competência, respeitabilidade e experiência, experiência sobretudo no que diz respeito à segunda divisão e a todo o trabalho de reconstituição de um grupo, plantel. Eu diria que umas três semanas antes da finalização do Campeonato Brasileiro, fiz algumas sondagens dirigidas ao Dorival. Primeiro, para saber se ele permaneceria ou não no Coritiba. No caso de não permanecer, se ele veria como uma oportunidade, hipótese o Vasco da Gama. Isso por quê? Porque, no meu entender, técnicos que reunissem esse perfil não são em número muito representativo. Por outro lado, teríamos de ter um técnico que se permitisse fazer um trabalho de reconstrução. Naquela ocasião, o Dorival nos respondeu que ainda não tinha uma definição quanto à permanência dele no Coritiba, mas que caso não viesse a permanecer, consideraria como uma excelente hipótese a vinda para o Vasco. Transcorreram três semanas e vivemos aquele domingo triste da derrota final no Brasileiro. Na segunda-feira fomos conversar com o Dorival. Já àquela altura havia a decisão de não permanência no Coritiba. Nós nos apresentamos então como interessados em tê-lo aqui. Acho que os números e a opinião pública demonstraram cabalmente que a decisão foi acertada"

PRIORIZAR A MONTAGEM DA DEFESA

"Aí iniciamos o trabalho. É um trabalho de muita complexidade o trabalho de formação desse plantel. Dentro do seguinte entendimento, nos reunimos. O conhecimento do Dorival Júnior sobre o jogador brasileiro é imenso. Ele tem uma visão muito grande dos jogadores que militam hoje no futebol brasileiro, tanto na primeira como na segunda divisão, e tem uma visão muito clara também daqueles que estão jogando no exterior. Começamos a construir hipóteses de abordagem, acesso a determinados atletas, no sentido de constituir a equipe. Começamos pela defesa, dentro de um entendimento. É um entendimento muito meu. Isso não é nem propriamente do Dorival, que tem sido consultado em cada passo que damos. Nós temos realmente construído uma estratégia a muitas mãos. No meu modo de entender, hoje no futebol moderno você tem de ter defesas muito sólidas, meio-de-campo muito combativo e presente. Depois você se permite montar o ataque. Você primeiro defende, para poder atacar. Rigorosamente, o futebol moderno hoje é isso. Sem, naturalmente, nenhuma defesa do futebol defensivo. Não, absolutamente nada disso. Mas é o futebol que a gente vê jogado. O futebol hoje é muito semelhante em todas as praças do Mundo. O futebol que se hoje na Europa é um futebol muito parecido com aquele que hoje é jogado no Brasil. Esse intercâmbio incessante de jogadores vai fazendo com que o futebol ganhe um perfil muito semelhante"

NENHUM ATACANTE CONTRATADO

"Dentro dessa linha, começamos a montar defesa e meio-de-campo, observando os atacantes também que, curiosamente, pelo menos a impressão que nos dá é que seja o segmento em que você tem um número menor hipóteses. Aonde você encontra mais dificuldades para contratação é exatamente nos atacantes, curiosamente. Fizemos contratações, até aqui, que me parecem interessantes"

CONTRATAÇÃO DE IMPACTO

"Uma pergunta que sempre me fazem é a seguinte: 'Mas e o jogador de maior expressão?'. Eu sempre digo que geralmente os jogadores de maior expressão são exportados e estão no futebol europeu, asiático, nos países árabes. Jogadores de maior expressão, militando no futebol brasileiro, raramente você vê uma oportunidade solta. Na realidade, você tem de investir e constituir esse plantel básico dentro das hipóteses que estão disponíveis. Não adianta a gente pensar naquele jogador que tem contrato com o clube, não finaliza nesse final de ano e tem multas rescisórias imensas. A verdade é essa também. Você tem de ter toda uma estratégia de formação desse plantel, mas de olho também no seu caixa, nas suas finanças, de modo que a gente não possa cometer pecados capitais. Mas ainda sem uma ação mais objetiva sobre um jogador de maior destaque, é uma coisa que se conseguirmos fazer, certamente iremos concretizar. Vamos ver. É um corpo-a-corpo complicado. Cada caso é um caso, com as suas tipicidades próprias. Eu diria que embora seja uma experiência nova para mim, como tenho vivido isso intensamente, posso afirmar que tem muito mais curvas do que retas"

-----------------------------

Gostei das respostas do Mandarino. Aliás, estou gostando do trabalho dele.

Falou o que penso em relação ao Alan, e mostrou que em quase todas contratações, há o dedo do Dorival, fato que nos deixa com esperanças em relação aos jogadores que chegam.

Carecão
25/12/2008, 18:19
Estão especulando o Nádson. Acho que ele é um bom jogador. Se vier, vai ser um ótimo reforço.

Pereira está cada vez mais distante.

Willen ? o moleque, ao menos, parece ter um bom físico, diferente do Philipe. Tomara que dê certo. Vamos ver como ele se sai na Copinha.

Gattuso
25/12/2008, 18:21
Sacanagem o romário

E desculpa galera por sumir nesse momento, pode parecer que eu fugi, mas tava fazendo um série de provas, sou vasco ontem, hoje e sempre

Sealzinho
25/12/2008, 18:33
Vascaínos...feliz natal pra vcs...=)

oldgandalf
26/12/2008, 02:57
O Nádson surgiu em 2001 né? Se for, eu gosto dele...

SKA-Will
26/12/2008, 15:19
Vasco acerta com zagueiro do Ipatinga
O Vasco anunciou nesta sexta-feira mais um reforço para a temporada 2009. O zagueiro Gian, capitão do Ipatinga na campanha no rebaixamento do Campeonato Brasileiro, assinou contrato de três anos com o clube cruzmaltino.

A contratação do jogador, 26 anos, foi uma indicação do técnico Dorival Junior, que terá a missão de comandar o time vascaíno na Série B. O Vasco adquiriu 60% dos direitos federativos do atleta.

Gian iniciou a sua carreira no Rio Branco e defendeu mais três times paulistas - Mogi Mirim, Juventus e Marília - antes de se transferir para o Ipatinga no ano passado.

Gian se une aos laterais Fagner, Fernandinho e Paulo Sérgio, ao zagueiro Titi, e aos meias Enrico e Jéferson, todos contratados após o rebaixamento do time carioca no Brasileiro.

Confira a ficha do novo reforço do Vasco:

Nome: Gian Francesco Gonçalves Mariano
Nascimento: 19/09/1982 (26 anos)
Altura: 1,90m
Peso: 82 kg
Clubes: Rio Branco-SP (2002), Mogi-Mirim (2003), Juventus-SP (2004), Marília (2005 a 2007) e Ipatinga (2007 e 2008)

Gazeta Press

Pelo que lembro dele, é um bom zagueiro.

Prinze
26/12/2008, 17:09
Vasco acerta com zagueiro do Ipatinga
O Vasco anunciou nesta sexta-feira mais um reforço para a temporada 2009. O zagueiro Gian, capitão do Ipatinga na campanha no rebaixamento do Campeonato Brasileiro, assinou contrato de três anos com o clube cruzmaltino.

A contratação do jogador, 26 anos, foi uma indicação do técnico Dorival Junior, que terá a missão de comandar o time vascaíno na Série B. O Vasco adquiriu 60% dos direitos federativos do atleta.

Gian iniciou a sua carreira no Rio Branco e defendeu mais três times paulistas - Mogi Mirim, Juventus e Marília - antes de se transferir para o Ipatinga no ano passado.

Gian se une aos laterais Fagner, Fernandinho e Paulo Sérgio, ao zagueiro Titi, e aos meias Enrico e Jéferson, todos contratados após o rebaixamento do time carioca no Brasileiro.

Confira a ficha do novo reforço do Vasco:

Nome: Gian Francesco Gonçalves Mariano
Nascimento: 19/09/1982 (26 anos)
Altura: 1,90m
Peso: 82 kg
Clubes: Rio Branco-SP (2002), Mogi-Mirim (2003), Juventus-SP (2004), Marília (2005 a 2007) e Ipatinga (2007 e 2008)

Gazeta Press

Pelo que lembro dele, é um bom zagueiro.

Brother... impossivel zagueiros de Vasco, Figueirense, Ipatinga e Portuguesa serem bons...

Hehehehehe

Pior que eu ja vi Mauro Galvao, Ricardo Rocha, Alexandre Torres e o mega carismatico Quiñones jogando pelo Vasco...
agora tenho q ver zagueiro do Ipatinga sendo contratado pelo Vasco...

Sealzinho
26/12/2008, 20:33
Quando voce viu,o Vasco jogava na serie a e disputava titulos...
bons tempos.

Carecão
26/12/2008, 20:39
Quando voce viu,o Vasco jogava na serie a e disputava titulos...
bons tempos.

E eu vi gente defendendo Carlos Germano, Hélton e Fábio, hoje vejo gente pagando para o Thiago.

:lol

Prinze
26/12/2008, 20:52
E eu vi gente defendendo Carlos Germano, Hélton e Fábio, hoje vejo gente pagando para o Thiago.

:lol

TIAGO - A MURALHA
6VsB0LZs314

E no seu caso carecone... vc defende o INSUBIVEL Rafael...
goleiro de Itumbiara... que derrubou o vasco, e ainda quer aumento... hehehehe

Carecão
26/12/2008, 21:01
Foi você quem editou, Prinze ?

Reparem, metade das defesas acontecem no jogo contra o Cabofriense, a outra metade contra Cruzeiro e Figueirense.

:-D

E eu não defendo ninguém, defendo quem está no Vasco, e ponto.

E quando eu encho o saco do Thiago, é mais para de pirraçar hehe. Apesar de eu achar que tenho muitos motivos para o achar ruim.

SKA-Will
26/12/2008, 21:05
Réver e Victor eram titulares do Paulista de Jundiai que caiu pra terceira divisão brasileira.

Pensem nisso...

Carecão
26/12/2008, 21:07
Réver e Victor eram titulares do Paulista de Jundiai que caiu pra terceira divisão brasileira.

Pensem nisso...

Eu gostei da contratação.

E uma coisa é boa, quem está indicando e dando a opinião sobre os reforços é o Dorival. Então estou muito confiante, pois pelo menos aparentemente, ele é um cara sério, e não trazeria "peixes", como foi o caso do Tita.

Prinze
26/12/2008, 21:07
Foi você quem editou, Prinze ?

Reparem, metade das defesas acontecem no jogo contra o Cabofriense, a outra metade contra Cruzeiro e Figueirense.

E eu não defendo ninguém, defendo quem está no Vasco, e ponto.

E quando eu encho o saco do Thiago, é mais para de pirraçar hehe. Apesar de eu achar que tenho muitos motivos para o achar ruim.

Nao foi eu quem editou nao....

mas na minha opiniao... depois do Helton -> Tiago Ceni

Fabio frangueirao...

Carecão
26/12/2008, 21:08
Nao foi eu quem editou nao....

mas na minha opiniao... depois do Helton -> Tiago Ceni

Fabio frangueirao...

Também nem gosto do Fábio, só botei ele para fazer "número".

Prinze
28/12/2008, 00:41
Leo Lima deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria vascaína

O meia Leo Lima vai ser anunciado na próxima semana como um dos principais reforços do Vasco para a temporada 2009. Após uma longa conversa com o seu empresário, Carlos Leite, e com o técnico Dorival Júnior, o jogador aceitou a missão de comandar a equipe da Colina no Campeonato Estadual, na Copa do Brasil e na Série B. A princípio, o contrato vai ser de um ano.

O jogador é esperado em São Januário na próxima segunda-feira para realizar os exames médicos e assinar contrato com o clube da Colina. Leo Lima é considerado pelos dirigentes como um dos principais reforços para a temporada 2009. Além dele, o Vasco ainda busca mais quatro atletas para compor o elenco - um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

O nome de Leo Lima entrou na pauta de contratações da diretoria após uma sugestão de Carlos Leite, que cuida dos interesses do jogador. No entanto, o retrospecto do atleta, que defendeu o Palmeiras em 2008, não interessou a diretoria cruzmaltina em um primeiro momento. O acerto só ocorreu após um bate-papo do jogador com Dorival Júnior, que pediu seriedade na próxima temporada.

Leo Lima foi revelado pelo Vasco e sua passagem no clube ficou marcada pelo belíssimo passe de letra no gol do título carioca de 2003, o último da história do time da Colina. Após a boa temporada, o jogador deixou São Januário e seguiu para o futebol europeu, onde atuou pelo CSKA da Bulgária, pelo Marítimo e pelo Porto, ambos de Portugal. Posteriormente, de volta ao Brasil, ele atuou por Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

Fonte: GloboEsporte.com

=-=-==-=-=-=-=-=-=-=--=-==-=-=-=-=-=--=

To começando a me preocupar...

Prinze
28/12/2008, 00:47
Vasco 09

Tiago, Fagner, Gian, Fernando, Ulisses; Mateus, Leo Lima, Alex Teixeira, Pedrinho; Leandro Amaral e Alan Kardec

Meio campo do Vasco todo prata da casa...
fora o Alan Kardec

Mesmo assim ainda to preocupado... esse camp. carioca 09 promete

Carecão
28/12/2008, 02:11
Léo Lima é foda, preocupante mesmo. E o pior é que este que é o tal reforço de "peso" que a diretoria meio que prometeu.

Na boa, como disse um comentarista aqui de Brasília "Léo Lima e Carlos Alberto têm que dar graças a Deus que nasceram com habilidade para jogar bola, pois eu não sei o que seria destes dois "meninos" sem o futebol, era bem capaz de já estarem mortos por causa do tráfico ou de outras atividades ilícitas".

Léo Lima é igual Ronaldo, Carlzalbé, Souza, Adriano...mal caráter dos GRANDES, e desse tipo eu quero é distância do meu Vasco.

Sealzinho
29/12/2008, 00:03
Mandarino diz que lateral Leandro, do Porto, é o nome de peso procurado...
e ai..alguém conhece o figura???

Apollo Creed
29/12/2008, 00:43
E o pedrinho hein??

Saiu no site do globoesportes que pedrinho foi procurado e a proposta feita é com o salário reduzido. Diz o jogador que a proposta é tão absurda que ele nem vai fazer contra-proposta. Disse que ele quer muito ficar mas a diretoria não tá fazendo muito esforço por ele.

Queria saber a o opinião dos vascaínos a respeito, já que Pedrinho é ídolo: querem que ele fique ou o time não precisa de ídolos de barro??
Não vi ele jogar, nem sei se ele tb tá com essa bola toda pra pedir muita grana...

SKA-Will
29/12/2008, 00:45
Mandarino diz que lateral Leandro, do Porto, é o nome de peso procurado...
e ai..alguém conhece o figura???

Leandro, lateral esquerdo, que jogou pelo Palmeiras a temporada 2008, ou Leandro (Lima), meia atacante, jovem, que surgiu no São Caetano?

Sealzinho
29/12/2008, 01:02
Leandro, lateral esquerdo, que jogou pelo Palmeiras a temporada 2008, ou Leandro (Lima), meia atacante, jovem, que surgiu no São Caetano?

Que jogou no Palmeiras..Isso.

PCdubaum
29/12/2008, 01:17
E o pedrinho hein??

Saiu no site do globoesportes que pedrinho foi procurado e a proposta feita é com o salário reduzido. Diz o jogador que a proposta é tão absurda que ele nem vai fazer contra-proposta. Disse que ele quer muito ficar mas a diretoria não tá fazendo muito esforço por ele.

Queria saber a o opinião dos vascaínos a respeito, já que Pedrinho é ídolo: querem que ele fique ou o time não precisa de ídolos de barro??
Não vi ele jogar, nem sei se ele tb tá com essa bola toda pra pedir muita grana...

Não tem vez, nem ele nem o Edmundo...
Idolos?? Com certeza, mas foi o tempo deles...

Não adianta pegar jogadores "velhos" como eles, que coisa ridicula o Edmundo jogava um e descansava outro... introsamento não existe...

Prinze
29/12/2008, 01:59
A diretoria do Vasco vai investir pesado na contratação de um goleiro para a temporada 2009. Três nomes estão na lista cruzmaltina. São eles: Michel Alves, ex-Juventude e atualmente sem clube, Cássio, ex-Grêmio e hoje reserva no PSV Eindhoven, e Édson Bastos, ex-Coritiba. Os dois primeiros são os preferidos da diretoria para ser o titular no Estadual, na Copa do Brasil e na Série B.

O vice-presidente administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, revelou a intenção da diretoria de contar com um novo goleiro para iniciar a temporada como titular. O dirigente confirmou ter entrado em contato com os três atletas, principalmente pelo fato da renovação de Rafael, titular no fim de 2008, está emperrada. O atual camisa 1 tem contrato até maio de 2009.

- O Cássio é um dos atletas que nós estamos cogitando. Esse é um jogador que tem um histórico interessante no Brasil. Posteriormente, ele foi para a Europa e acreditamos que esteja em boas condições. O Édson Bastos também está na lista. Um teve uma visibilidade durante um tempo e saiu do cenário, e o outro está surgindo agora - explica Mandarino, que sonha com Michel Alves ou Cássio no gol cruzmaltino em 2009.

Situação de Rafael, Roberto e Tiago

Com a chegada de Cássio, Michel Alves ou Édson Bastos, Tiago e Rafael brigariam pela posição de primeiro reserva. Roberto, segundo goleiro em 2008 e dispensado pela diretoria, se mostrou chateado com o tratamento que recebeu no clube e admitiu entrar na Justiça contra o Vasco.

- Eu sou um cara muito realista. Deu, deu. Não deu, não deu. Infelizmente, o pessoal tem alguma dívida, uma pendência financeira comigo. Eles não quiserem nem ouvir nenhuma proposta, nada até agora. Nem se manifestaram. Simplesmente falaram que estava difícil eu permanecer, pelo valor do meu salário e pela dívida. Só que não quiseram nem ouvir proposta, nada. O Vasco segue a vida dele. Pelo visto, vai seguir a vida dele. Eu vou seguir a minha e está tudo certo. Levo tudo que passei ali até hoje, o carinho da torcida, todos os momentos bons que vivi. É isso aí - diz Roberto, em entrevista à Rádio Tupi.

Em 2008, o Vasco teve a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro. A equipe sofreu 72 gols na competição nacional. Durante a competição, que culminou com o rebaixamento à Série B, o clube utilizou Tiago, Rafael, Roberto e os atacantes Edmundo e Leandro Amaral, que entraram no gol para nas vagas dos titulares que foram expulsos.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16220742-EX,00.jpg

Gostei da noticia!!!!! Cassio manda muito...

e é bom pro Rafaelzim de la mierda se colocar no seu devido lugar!!!

PCdubaum
29/12/2008, 02:53
Gostei da noticia!!!!! Cassio manda muito...

e é bom pro Rafaelzim de la mierda se colocar no seu devido lugar!!!

Ufa, achei q só eu achava isso... o resto da torcida poem ele em um pedestal, deu sorte de chegar a primeiro goleiro....

Sealzinho
29/12/2008, 04:09
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, garantiu ontem a contratação do atacante Leandro Amaral, do Vasco, e mandou um recado para a torcida tricolor. Segundo ele, o profissionalismo impera nas Laranjeiras e a galera jamais terá promessas de contratações mirabolantes, do tipo Ronaldo ou Adriano.

“O Fluminense não precisa de problemas. Temos os pés no chão. Não existe balela aqui no Tricolor”, afirmou.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai tarde..
Mercenário FDP!

Prinze
29/12/2008, 09:48
Nao entendo como um jogador que CAI

quer aumento....

o Pedrinho queria aumento... e vai sair por causa disso...

Esse Rafael Who queria aumento tb...

Enquanto isso nosso "Pinillao Te Admiro" esta dando show lá no Chile!!!

e vai arrebentar esse ano... printem e me cobrem

Prinze
29/12/2008, 10:15
Léo Lima: 'Sou vascaíno. Quero voltar a ser aplaudido pela minha torcida'

Se há certa desconfiança em relação à sua contratação, Léo Lima também tem suas queixas. Ao sair em 2004, ele deixou uma ferida aberta por causa da rejeição da torcida e de um calote que afirma ter levado. Voltar agora, significa o resgate de sua imagem no clube pelo qual diz que torce.

Como é voltar?

- É uma sensação linda e o sentimento de que chego com o dever de ajudar o Vasco, que me projetou, a voltar à primeira Divisão do Brasileiro.

Você enfrentou alguma resistência. Como superar essa desconfiança?

- Fazendo um bom estadual, fui infeliz nas declarações que fiz ao sair, mas estava magoado. Mas as pessoas que tentei atingiar não estão mais no clube. Saí magoado porque me fizeram assinar a rescisão de contrato com a promessa de que o dinheiro estaria na minha conta no dia seguinte e até hoje não recebi um tostão. Nem por isso botei o Vasco na Justiça.

Isso tudo influi na vontade de resgatar sua image junto à torcida?

- Sou vascaíno. Quero voltar a ser aplaudido pela minha torcida. O problema da confusão do estacionamento do clube nem era comigo. Eu estava na hora errada, no lugar errado. Tanto que os caras da torcida mesmo disseram na hora da confusão que não era nada comigo. Acho que a torcida ficou magoada comigo porque joguei no Flamengo, mas sou profissional. Para voltar a ter o carinho tenho que jogar bem.

Se você tivesse que definir como será seu futuro em sua nova passagem por São Januário, o que diria?

- Vou falar para eles que vou dar o sangue pelo sucesso do time. Quero total apoio da galera porque tenho certeza de que posso reconquistar o carinho do torcedor. Estou voltanto por isso. A torcida pode ter certeza de que vou lutar muito para conquistar o apoio dos vascaínos.

Uma das restrições a você era em relação ao controle de peso. É isso?

- Não sei quem inventou essa história de que engordo. Nunca tive esse problema. Vou me apresentar para a pré temporada e todos vão ver que treino normalmente com os outros e que não tenho esse problema de controle de peso.

Fonte: O Globo

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu estou com meu coração aberto para dar outra oportunidade para o Leo Lima...
nao acho ele o craque q insistiam em faze-lo ser na ultima passagem dele no Gigante...

Vamos ver...

Cassio(negoc), Fagner, Fernando, Gian, Leandro(negoc), R.Antonio, Mateus, Leo Lima, Alex Teixeira, Pinilla, Alan Kardec

Só eu queria a volta do Andrade??? Nem sei por onde anda o Canhão da Colina...
quem sabe com um tecnico competente ele teria oportunidades!!

Metal_Killer
29/12/2008, 10:27
Léo Lima: 'Sou vascaíno. Quero voltar a ser aplaudido pela minha torcida'

Se há certa desconfiança em relação à sua contratação, Léo Lima também tem suas queixas. Ao sair em 2004, ele deixou uma ferida aberta por causa da rejeição da torcida e de um calote que afirma ter levado. Voltar agora, significa o resgate de sua imagem no clube pelo qual diz que torce.

Como é voltar?

- É uma sensação linda e o sentimento de que chego com o dever de ajudar o Vasco, que me projetou, a voltar à primeira Divisão do Brasileiro.

Você enfrentou alguma resistência. Como superar essa desconfiança?

- Fazendo um bom estadual, fui infeliz nas declarações que fiz ao sair, mas estava magoado. Mas as pessoas que tentei atingiar não estão mais no clube. Saí magoado porque me fizeram assinar a rescisão de contrato com a promessa de que o dinheiro estaria na minha conta no dia seguinte e até hoje não recebi um tostão. Nem por isso botei o Vasco na Justiça.

Isso tudo influi na vontade de resgatar sua image junto à torcida?

- Sou vascaíno. Quero voltar a ser aplaudido pela minha torcida. O problema da confusão do estacionamento do clube nem era comigo. Eu estava na hora errada, no lugar errado. Tanto que os caras da torcida mesmo disseram na hora da confusão que não era nada comigo. Acho que a torcida ficou magoada comigo porque joguei no Flamengo, mas sou profissional. Para voltar a ter o carinho tenho que jogar bem.

Se você tivesse que definir como será seu futuro em sua nova passagem por São Januário, o que diria?

- Vou falar para eles que vou dar o sangue pelo sucesso do time. Quero total apoio da galera porque tenho certeza de que posso reconquistar o carinho do torcedor. Estou voltanto por isso. A torcida pode ter certeza de que vou lutar muito para conquistar o apoio dos vascaínos.

Uma das restrições a você era em relação ao controle de peso. É isso?

- Não sei quem inventou essa história de que engordo. Nunca tive esse problema. Vou me apresentar para a pré temporada e todos vão ver que treino normalmente com os outros e que não tenho esse problema de controle de peso.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu estou com meu coração aberto para dar outra oportunidade para o Leo Lima...
nao acho ele o craque q insistiam em faze-lo ser na ultima passagem dele no Gigante...

Vamos ver...

Cassio(negoc), Fagner, Fernando, Gian, Leandro(negoc), R.Antonio, Mateus, Leo Lima, Alex Teixeira, Pinilla, Alan Kardec

Só eu queria a volta do Andrade??? Nem sei por onde anda o Canhão da Colina...
quem sabe com um tecnico competente ele teria oportunidades!!

esse mesmo leo lima que diz ser vascaíno foi o que quando jogou no flamengo afirmou que "não queria nem voltar a pensar naquele time?"
jogador é muito cara de pau né ? mas esquece que a maioria dos torcedores não tem amnésia

Prinze
29/12/2008, 10:46
Grafei a parte do vascaino... por causa da ironia da parte dele...

mas nao foi por causa do comentario de ser vascaino q eu falei em dar oportunidade para ele....

£øk
29/12/2008, 10:49
Se não me engano, tenho 1000% de certeza que o Léo Lima falou que é flamenguista....

oldgandalf
29/12/2008, 13:40
Se não me engano, tenho 1000% de certeza que o Léo Lima falou que é flamenguista....
Se desse mais 2 meses ele falaria que era Palmeirense :slol. É um mercenário fdp mesmo.

SKA-Will
29/12/2008, 14:17
Falando em mercenário, apresento-lhes Cássio.

Prinze
29/12/2008, 14:22
Mas ele é bom neh? Se acertar ficarei muito feliz...

Vasco 09 atualizado + Especulations

Cassio(Tiago Ceni); Fagner(P.Sergio), Gian, Fernando, Leandro; Mateus, R.Antonio, Leandro Bonfim, Leo Lima; Alex Teixeira e Alan Kardec (Pinilla)

SKA-Will
29/12/2008, 14:25
Acho que ele só jogou uma vez pelo Grêmio. Foi bem até, mas me lembro da partida mais pelo lançamento dele pro Herrera fazer o gol da vitória do que pelas defesas...

No sulamericano sub20, ele jogou demais.

Prinze
29/12/2008, 18:47
Rádio Tupi: Rodrigo Antônio não é mais jogador do Vasco

De acordo com informações da Rádio Tupi, o zagueiro Rodrigo Antonio não é mais jogador do Vasco.

Nesta terça-feira, Rodrigo Antonio foi a São Januário pegar seu passaporte para viajar a Portugal, onde vai passar a lua-de-mel e assinar contrato com o Marítimo.

O contrato do zagueiro com o Vasco terminaria no dia 31 de dezembro. O clube de São Januário não receberá nada pela transferência de Rodrigo Antonio para o futebol português.

-==-=-=-=-=--=-=-==--==--==-=-=--==-=-=-=--=-==-

Vasco 09 - Atualizado

Rafael(Cassio); Fagner, Fernando, Gian, Edu(Leandro); Mateus, LeoLima(Jefferson), Leandro Bonfim, Enrico; Alex Teixeira e Alan Kardec

--------------------Rafael---------------------
--------------Gian------Fernando-----------
-Fagner---------------------------------Edu-
-------------------Mateus--------------------
------L.Bonfim----------------Leo Lima----
--------------------Enrico--------------------
-------AlanKardec--------AlexTeixeira----

Mateus -> Passa
Leandro Bonfim -> Passa
Alex Teixeira -> Passa
Alan Kardec -> Passa
Leo Lima -> Paaaaaaaaassa.. (chorando)

o restante -> Perigo

Carecão
30/12/2008, 01:42
Na boa, gastar dinheiro com goleiro é jogar o pouco que temos no lixo. Thiago e Rafael dão conta do recado, existem setores muito mais carentes do que a meta.

Léo Lima, não queria. Mas se tá vestindo a camisa, terá meu apoio. O mais importante, quero ver constância e raça, o que acho difícil.

R.A, adeus e não volte.

Henrynaldo
30/12/2008, 01:57
Michel Alves sem clube? Só se pediu salário mto alto, pq ruim ele não é...

Prinze
30/12/2008, 13:48
Ta certo que a Serie B assusta mesmo...
mas eu tenho certeza... os jogadores que subirem o Vasco... ficaram marcados positivamente nos anais da historia do Vasco...

é nessas horas que a gente vem quem tem "culhoes" e quem nao tem...

Pinillão te admiro demais... vai fazer 10000 gols no Cariocao e SerieBZaum

oldgandalf
30/12/2008, 13:54
Pinilla é em quem eu mais confio. Por mim, Bonfim fica.

E por mais que seja difícil, eu to acreditando que o Léo Lima vai dar certo. É sempre assim, esses caras sempre dão certo aqui. E se ele der certo, beleza... porque futebol que ele tem for usado, vai ajudar MUITO.

Prinze
30/12/2008, 23:17
Leandro Amaral é oficialmente jogador do Fluminense. O atacante acertou nesta terça-feira os últimos detalhes do contrato de dois anos com o clube carioca. Ele será apresentado no dia 5 de janeiro, nas Laranjeiras, junto com os outros reforços do time para 2009, após fazer exames médicos.

- Nós conversamos e concluímos os últimos detalhes. Agora posso falar que ele é jogador do Fluminense - confirmou Celso Barros, presidente da Unimed.

O contrato de trabalho com o Fluminense está sendo preparado pelo departamento jurídico para ser assinado até a apresentação. O atacante volta ao Tricolor para amenizar a saída de Washington, que foi para o São Paulo. O jogador tinha um acordo com a diretoria tricolor para retornar às Laranjeiras após ser obrigado pela Justiça do Trabalho a defender o Vasco no Campeonato Brasileiro. Leandro Amaral havia assinado um contrato com o Tricolor carioca no início do ano mesmo ainda vínculado ao Time da Colina. O caso foi parar na Justiça, que deu ganho de causa ao Vasco.

O jogador deixa a Colina após 33 jogos e 14 gols nesta temporada. O clube apostava em uma renovação de contrato e o presidente Roberto Dinamite chegou a declarar durante a apresentação do novo uniforme cruzmaltino que tinha 90% de chances de acertar com o atacante.

O Fluminense também vai apresentar no dia 5 de janeiro o volante Diguinho, que estava no Botafogo. O presidente tricolor Roberto Horcades confirmou o acertou com o jogador. Agora, o clube espera conseguir a liberação do lateral Leandro, que disputou o último brasileiro pelo Palmeiras. O clube aguarda um fax confirmando o empréstimo do jogador.

-==-=-=-=-=-=---==-=-=-=-=-=-=-=-=-=--==-=--==-=-=-=-

Levantem a mao quem acha que já vai tarde!!!

_o/

jogadorzim metido a craque e que perde mais gols do que faz...
Edmundo jogando 1 vez por mes... fez o dobro de gols

SKA-Will
30/12/2008, 23:20
Pinilla deu uns pega na mulher do Luis Jimenez, da Inter.

Olhem o que é boa essa vadia.

http://farm1.static.flickr.com/97/244753889_620a12cf51.jpg
http://farm1.static.flickr.com/91/244746040_93966ade2f.jpg?v=0
http://img68.imageshack.us/img68/682/dsc2053tj7.jpg
http://farm1.static.flickr.com/98/244753875_13bb62beff.jpg?v=0

kenziner
30/12/2008, 23:47
Muito boa essa vadia.

Sealzinho
31/12/2008, 00:12
Tem foto dela mais bem a vontade?

SKA-Will
31/12/2008, 00:14
Procurando pelo nome no Google, só achei essa na primeira página:

http://www.espnsportsnetwork.net/IMAGES/CHISME/maria-jose-lopez.jpg

Maria Jose Lopez é o nome dela.

Prinze
31/12/2008, 00:17

Meu Pinillao te admirozaum!!!!

Valarauko
01/01/2009, 14:28
Goleiro Cássio, do PSV, está perto de ser anunciado

O goleiro Cássio, do PSV, da Holanda, está muito perto de ser anunciado como reforço do Vasco. A negociação já está bem avançada e pode ser oficializada nos próximos dias. A diretoria vascaína está se apressando porque o goleiro Rafael ainda não assinou seu novo contrato com o clube.

Como Roberto também não renovou e o goleiro Tiago recebe R$ 40 mil - salário considerado alto para um reserva - contratar um camisa 1 passou a ser prioridade no Vasco.

A diretoria busca ainda um meia, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. O último caso é o mais complicado. Depois de fracassar na tentativa de trazer Nadson, que foi para o Vitória, ou Felipe, ex-Náutico, o presidente Roberto Dinamite espera por novas indicações do técnico Dorival Júnior.

Gattuso
01/01/2009, 14:35
Goleiro Cássio, do PSV, está perto de ser anunciado

O goleiro Cássio, do PSV, da Holanda, está muito perto de ser anunciado como reforço do Vasco. A negociação já está bem avançada e pode ser oficializada nos próximos dias. A diretoria vascaína está se apressando porque o goleiro Rafael ainda não assinou seu novo contrato com o clube.

Como Roberto também não renovou e o goleiro Tiago recebe R$ 40 mil - salário considerado alto para um reserva - contratar um camisa 1 passou a ser prioridade no Vasco.

A diretoria busca ainda um meia, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. O último caso é o mais complicado. Depois de fracassar na tentativa de trazer Nadson, que foi para o Vitória, ou Felipe, ex-Náutico, o presidente Roberto Dinamite espera por novas indicações do técnico Dorival Júnior.Ele é bom, mas não acho necessário [kong]

ZeH LuIs
01/01/2009, 14:50

Só um jênio pra casar com uma dessas. :ANYWORD:

Valarauko
01/01/2009, 14:54
Ele é bom, mas não acho necessário [kong]

Também acho que o Rafael dá pro gasto.

Mas também o cara tá fazendo maior cu doce para renovar. Se ele não renovar e não vier o Cássio, provavelmente teremos o Thiago 'braço da jacaré' como goleiro titular.

[karrepio]

oldgandalf
01/01/2009, 17:04
Tudo bem que não é necessário, mas é sempre bom ter um goleiro excelente. O Rafael é razoavel, bonzinho, mas não se compara ao Cássio né...

Prinze
01/01/2009, 17:41
Tudo bem que não é necessário, mas é sempre bom ter um goleiro excelente. O Rafael é razoavel, bonzinho, mas não se compara ao Cássio né...

Ufa...

achei que só eu achava o Rafael razoavel e bonzinho

pq os vascainos do Outerspace acham ele o novo Carlos Germano

prefiro o "braço de jacaré" ao Rafael pequenino...

mas entre eles e p Cassio.... Cassio neles!!!

oldgandalf
01/01/2009, 17:44
Ufa...

achei que só eu achava o Rafael razoavel e bonzinho

pq os vascainos do Outerspace acham ele o novo Carlos Germano

prefiro o "braço de jacaré" ao Rafael pequenino...

mas entre eles e p Cassio.... Cassio neles!!!
Eu prefiro o Rafael do que o Tiago [v, mas o Cássio é melhor do que todos.

Prinze
01/01/2009, 17:55
Edita o titulo do topic

coloca Vasco 09!!!

e o dorival já ta mais do que certo!!!

moraiz
01/01/2009, 19:27
Edita o titulo do topic

coloca Vasco 09!!!

e o dorival já ta mais do que certo!!!
É melhor criar um novo tópico.

Prinze
01/01/2009, 20:19
É melhor criar um novo tópico.

Perderia um pouco do Carisma... esse topic já é referencia para outros torcedores daki do OuterSpace

Sealzinho
01/01/2009, 20:40
Não criar outro topico não...esse tópico é nosso...já tem nossa cara..
só n deu muita sorte ano passado..
e edita o titulo mesmo...coloca 09!

oldgandalf
01/01/2009, 21:20
Não consigo mais editar, não tá mudando. Não criem outro, vo na moderação perguntar porque.

PCdubaum
01/01/2009, 21:35
NETVASCO - 01/01/2009 - QUI - 19:00 - VASCO PODE NÃO RECEBER VERBA DA ELETROBRÁS

A principal dor de cabeça do Flamengo nos últimos anos pode afetar o Vasco a partir de 2009. Com o patrocínio da Eletrobrás, empresa estatal assim como a Petrobrás, o clube de São Januário só poderá receber a verba do acordo se tiver a certidão negativa de débito da Receita Federal e INSS, o que ainda não conseguiu. O assessor jurídico do clube, Luiz Américo, tem trabalhado para buscar uma solução, mas admite que a situação preocupa.

- É uma soma grande (de dívidas) e estamos buscando saídas para conseguir essas certidões. São dívidas deixadas pela antiga gestão com um montante elevado. Quanto mais se vasculha, mais se encontra. Há muitos esqueletos no armário. São muitos problemas - desabafou o dirigente em entrevista à 'Rádio Globo'.

Fonte: Globo Online

oldgandalf
01/01/2009, 21:43
Seria um golpe que nós não mereciamos receber. Torço para que seja apenas rumor.

Valarauko
02/01/2009, 00:18
Isso todo mundo da direção já sabia. Não se recebe verba federal sem certidão negativa.

Tem uns dois meses que fizeram uma auditoria nas contas do clube. Cadê? Qual o resultado? Já deveriam saber de letras todas as dívidas existentes.

Prinze
02/01/2009, 04:23
Atacante Vandinho, do Urubu, pode acertar com o Vasco

O Vasco está à procura de atacantes para o seu elenco e o reforço desejado pelo técnico Dorival Júnior pode estar na Gávea: o nome é o de Vandinho, de 22 anos.

O atacante, que tem contrato como o Rubro-negro até dezembro deste ano, tem propostas de diversos clubes do Brasil, sendo dois do Rio de Janeiro: o Vasco e o Fluminense. Mas, segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, a prioridade é a liberação para o clube de São Januário.

- Existe esta possibilidade dele ir para o Vasco, que já demonstrou interesse também. Já está tudo bem encaminhado e discutido com o empresário do jogador, que já está conversando com o Vasco - declarou o dirigente rubro-negro.

Pelo lado Cruzmaltino, no entanto, a posição da diretoria é de cautela, para evitar perder jogadores pelos quais o clube demonstra interesse e, posteriormente, preferem seguir em equipes que estão na Primeira Divisão nacional.

- Qualquer iniciativa que eu for tomar, tenho que conversar com o treinador primeiro. Tudo depende do aval dele - limitou-se a dizer o presidente vascaíno, Roberto Dinamite.

O LANCENET! apurou, contudo, que o treinador cruzmaltino, Dorival Júnior, já deu sua aprovação para o prosseguimento da negociação. Com isso, resta ao clube conseguir um acerto com o atleta.

O Flamengo anunciara ainda em 2008 a intenção de ajudar o Vasco em 2009. O primeiro passo seria a transferência do volante Jaílton. Porém, ele não se acertou com o Cruzmaltino e foi para o Fluminense.

Vandinho chegou ao clube rubro-negro em julho após destacar-se no início da Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 pelo Avaí. No entanto, marcou apenas dois gols e não conseguiu se firmar.

O Avaí - que disputará a Primeira Divisão nacional em 2009 - é um dos interessados em contar com o jogador.

O Vasco, por sua vez, perdeu o atacante Leandro Amaral (quer acertou com o Fluminense) e tem atualmente em seu elenco apenas com o chileno Maurício Pinilla, com Alan Kardec e com Faiolli para a posição.

O atacante Vandinho preenche uma das características buscadas pelo Cruzmaltino para 2009: ter experiência na disputa da Série B, já que o clube lutará para retornar à elite.

Fonte: Lancenet

=-=-=--=-=--=-=-=-==--=-==--=-=-=-=-=-=-=

Parece piada de Brasileiro... flamengo ajudando o vasco...

o flamengo tem zica de atacantes... nenhum firma lá... nem o bom tardelli, nem o bom Josiel, nem o bom Vandinho....

mas nao duvido dele preferir ir pro Avai (seu time formador), justamente agora que ele foi pra serie A

Metal_Killer
02/01/2009, 10:07
po ouvi do sambueza também. se viessem os 2 seria uma boa, até porque viriam de graça

oldgandalf
02/01/2009, 14:43
Vandinho não, Vandinho é morto cara... Sambueza também não.

Por que não pega o Dininho ?

SKA-Will
02/01/2009, 15:06
Po old, Vandinho é bom. É matador.
Ia cair como uma luva no Vasco, pode apostar.

Prinze
02/01/2009, 15:51
Vandinho tem experiencia em serie B

Vandinho se vier para o Vasco, será o futuro Ronaldo

Vandinho Fenomeno!!! (só por ter nome no diminutivo ja tem cacife para ser um dos melhores do mundo!!!)

Sealzinho
02/01/2009, 17:02
Ronaldo Atual é 10000 vezes melhor que o Vandinho..
Na verdade...nao queria ninguém do Flamengo..só tão dando o resto pra gente...

Prinze
02/01/2009, 19:46
Cássio já acertou bases salariais e só depende de liberação do PSV

O Vasco está correndo atrás de um goleiro para assumir a camisa 1 do time na temporada 2009. E o nome favorito da diretoria é o de Cássio, ex-Grêmio e atualmente no PSV Eindhoven. Em um bate-papo com o GLOBOESPORTE.COM por telefone, o jogador, que tem contrato com o time da Holanda até julho de 2012, revelou já ter acertado as bases salariais de seu contrato com o clube da Colina, mas deixou claro que só vai atuar no Rio de Janeiro e deixar a Europa se os holandeses aceitarem a proposta elaborada pela diretoria cruzmaltina.

Reserva no PSV, o goleiro, de apenas 21 anos, quer ser titular em algum clube para voltar à seleção brasileira. Ciente de que o técnico Dunga tem observado o futebol brasileiro, ele diz que atuar no Vasco seria uma vitrine para ter uma nova chance com a amarelinha. Na conversa, o jogador afirmou ser uma honra ser lembrado pela equipe carioca eque espera uma definição de seu futuro nos próximos dias, já que embarca para a Holanda neste sábado.

_Morgoth_
02/01/2009, 20:00
Era uma boa promessa aqui da base, mas ele era só 2º reserva, então preferiu largar o barco.

Prinze
02/01/2009, 23:28
Eu to na torcida.... é um bom goleiro... gostei dele na selecao brasileira...

Pra mim nao precisaria, o Tiago Buffon daria jeito.... mas se for pra contratar... contrate o Cassio!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16220738-DP,00.jpg

PCdubaum
03/01/2009, 01:51
Sambueza??? o vasco já tem 3 gringos...

PCdubaum
03/01/2009, 17:14
NETVASCO - 02/01/2009 - SEX - 12:13 - Alex Teixeira pode ser negociado ainda em janeiro

Por exemplo: os vascaínos não devem fazer muitos planos em relação a Alex Teixeira. A informação que tenho é que ele será negociado agora, em janeiro. O destino ainda não é conhecido, mas a revelação não deve ficar em São Januário.

Fonte: Blog Jogo Aberto / Lédio Carmona - GloboEsporte.com

PCdubaum
03/01/2009, 17:14
100 milhoes?

_Morgoth_
03/01/2009, 17:18
100 milhoes?

Só se for da moeda do Zimbábue.

Prinze
03/01/2009, 17:33
Carlos Alberto, ex-Botafogo, poderá ser anunciado nesta segunda-feira

A diretoria do Vasco está negociando a contratação do meia Carlos Alberto, ex-Botafogo e Fluminense, para ser o camisa 10 da equipe na temporada 2009. O empresário do jogador, Carlos Leite, está tentando a liberação do atleta junto ao Werder Bremen, da Alemanha, para que o atleta seja anunciado já nesta segunda-feira como o novo reforço cruzmaltino para a próxima temporada.

Os salários do jogador já foram acertados com a diretoria cruzmaltina. Agora, para que o negócio seja consumado, o Vasco espera um fax com o atestado liberatório do Werder Bremen para anunciar oficialmente a contratação do atleta. Carlos Alberto tem contrato com o time alemão até julho de 2010 e não quer permanecer na Europa.

Em 2008, o jogador defendeu o São Paulo e o Botafogo. Revelado pelo Fluminense, Carlos Alberto é o sonho de consumo da diretoria para ser a principal estrela do Vasco na temporada 2009.

Logo que foi consumado o rebaixamento do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, o nome de Carlos Alberto foi ventilado em São Januário. Porém, os altos salários do jogadores assustaram a diretoria, que deixaram o negócio de lado. Agora, com a necessidade de contratar um atleta de peso, os esforços estão voltados para ter o meia em 2009.

Fonte: GloboEsporte.com

==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-

Especulação: time de 09

Cassio(Tiago); Fagner(P.Sergio), Fernando, Gian, Leandro; Mateus, Leo Lima, Leandro Bonfim, Carlos Alberto; Alex Teixeira e Alan Kardec (Pinilla)

Confesso que é arriscado (3 bad boys no meio campo)
mas é um time de qualidade no meio...

Já da pra brincar no campeonato carioca

Carecão
03/01/2009, 17:51
E no teu time ainda temos Souza, Enrico e Jefferson no banco.

[kcool]

Não gosto do Carzalbé, mas antes ele do que ninguém.

Que Leandro é esse na lat ?

oldgandalf
03/01/2009, 17:55
Alex Teixeira não pode sair, por favor !

_Morgoth_
03/01/2009, 18:03
Na boa, o Vasco tá fazendo as coisas do jeito errado. Esse é o momento de chamar gente nova, comprometida com o clube, não esses caras que não querem nada com nada, e vão embora assim que aparecer uma proposta boa.

Vei pescador
03/01/2009, 20:26
Na boa, o Vasco tá fazendo as coisas do jeito errado. Esse é o momento de chamar gente nova, comprometida com o clube, não esses caras que não querem nada com nada, e vão embora assim que aparecer uma proposta boa.

Concordo 1000³%

Cazalbé, ngn merece [kzangado]

Mas o restante do time... não é tão ruim não. O Leandro Bonfim vai renovar mesmo ?

PCdubaum
03/01/2009, 22:33
Até juniores a zaga do vasco é uma baba

Carecão
03/01/2009, 23:29
Com Carlinhos driblando igual Felipe nos seus tempos áureos, para que contratar um lat. esquerdo ?

Carlinhos e Carlos Antônio parecem ser duas ótimas promessas.

obs: nem estou vendo o jogo, só estou acompanhando pelo globoesporte.

Sealzinho
03/01/2009, 23:33
Esse time Junior do vasco é foda...
ô zaguinha...

Carecão
03/01/2009, 23:37
Estou achando o uniforme menos feio, mas ainda não deixa de ser tosco. :p

edit: C. Antonio é gênio.

[kcool]

edit2: Willien ainda mete gol.

Carecão
04/01/2009, 00:13
Morgoth:

Cara, eu concordo com você. Eu não queria o Carzalbé, com o dinheiro que será investido nele, seria muito mais negócio usar-lo para contratar jogadores para o sistema defensivo. Mas como a negociação parece ser inevitável, tendo em vista as declarações do Bob, o que nos resta a fazer é apoiar e olhar o lado bom. C.A não é craque, é baladeiro, bad boy e gosta de tacar lenha na fogueira. Mas por outro lado é um jogador com habilidade de razoável para cima, sempre joga com raça -apesar de isso ser ruim às vezes, devido ao seu temperamento esquentado-, é vencedor -olhando pelo lado de títulos-, experiente e vai vir para uma posição ainda indefinida dentro do clube. Dá mesma forma que tem tudo para dar errado, ele tem tudo para dar certo.

Mas como o Prinzão já disse, é uma contratação de alto risco, tendo em vista que já temos no elenco outros jogadores com as suas características. É torcer para que dê certo, pois a missão que já é difícil, pode se tornar mais ainda caso essa aposta dê errado, já que ele vem com o "status" de ser "a" contratação.

No netvasco, reduto de cornetas, a galera está gostando de sua contratação. Já é um bom começo, pois ali ocorre a maior concentração de vascaínos insatisfeitos do planeta.

Outra, para os gremistas. Lembro que o Léo Lima chegou a jogar bem aí no Rio Grande, mas não me recordo completamente de sua passagem. Alguém poderia refrescar a minha memória ?

obs: quem quer que o Ed fique ?

Se for para jogar o que jogou e falar o que falou neste ano, que não volte nem para torcer na arquibancada. Se for para ajudar, passar confiança e experiência, além de contribuir com seus lampejos de bom futebol, que volte.

Prinze
04/01/2009, 00:22
Edmundo fez mais gols que o Leandro Amaral...

o problema ainda sao os penaltis e as faltas que ele insiste em bater...

_Morgoth_
04/01/2009, 00:31
É aquela coisa, se o jogador já está contratado, o negócio é engolir possíveis desgostos e apoiar, numa dessas ele vinga. Eu só acho que a diretoria vascaína está indo pro lado errado, não seguindo os exemplos de Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Corinthians, que contrataram bons jogadores pouco badalados, alguns com experiência de 2ª divisão, que tinham sua 1ª chance num grande time, além de investir nas categorias de base. Carlos Alberto pode até vingar, mas não creio que vá se firmar no clube, provavelmente irá embora na primeira proposta de fora que aparecer.

Sobre o Léo Lima, ele jogou muito aqui quando chegou, em 2006. Entretanto, só jogou uns 10 jogos, e depois de machucou e ficou sem jogar até o fim da temporada. Mas mesmo nesse período que jogou bem conseguiu arranjar problemas com a torcida. Num jogo no Olímpico, ele tentou umas firulas num lance e perdeu a bola, e a torcida vaiou (somos gremistas, afinal de contas, e futebol-arte é coisa de viado :p), então no intervalo, sendo entrevistado, ele mandou todo mundo tomar no cu. Mesmo assim, era uma das nossas esperanças pra Libertadores de 2007, mas chegou muito acima do peso, durante a pré-temporada chegou a ficar bêbado e ir brincar de fiscal de trânsito na frente do hotel, só de bermuda, e por fim foi dispensado por não melhorar a sua condição física. Mas aqui ele era um meia bem ofensivo, e não um volante.

Carecão
04/01/2009, 01:26
Edmundo fez mais gols que o Leandro Amaral...

o problema ainda sao os penaltis e as faltas que ele insiste em bater...

Comparação com o pé-torto não serve de parâmetros.

Morgoth:

Bem que eu tava estranhando eu não ter lembranças da saída do Léo, ainda mais tendo em vista que ele jogou bem por aí. O pior que esses felas de uma vaca falam que vão mudar, e no fim das contas fazem as mesmas merdas.

[kong]

SKA-Will
04/01/2009, 01:28
Léo Lima destruiu no segundo tempo contra o Botafogo, depois de ver toda torcida vaiar ele quando ele pegava na bola.

Prinze
04/01/2009, 04:32
Nunca estive tao empolgado com uma taça sao paulo jr do que nessa

quem sabe esse Carlos Antonio nao começa a frequentar o banco do Vasco...

maha
04/01/2009, 10:45
NETVASCO - 04/01/2009 - DOM - 01:35 - O Globo: Vasco contrata Rodrigo Caetano para gerir futebol do clube

Ontem o clube acertou a contratação do diretor executivo Rodrigo Caetano, que cuidará de todo o futebol do clube.

Rodrigo, que exercia a mesma função no Grêmio, deve chegar amanhã ao Rio.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/60498.shtml

CAMBADA DE FILHOI DAS DAS PUTAS DE MERDAS DOS CARALHOS

me refiro ao Duda e a corjinha que manipula ele [kong]

Valarauko
04/01/2009, 13:29
Pela raiva eu imagino que o cara seja bom...

Tava mais que na hora do Vasco pegar alguém para gerenciar o futebol. O Angioni era um bom nome, mas como o dispensaram, que venha o Caetano, se confirmado.

maha
04/01/2009, 13:40
O cara é bom? Com certeza um dos melhores do país, sem timismo nenhum.
Estão organizando um protesto pra acontecer no Olímpico só em função do R. Caetano. Nem jogador o cara é. Esta notícia deixou todo mundo puto.

kenziner
04/01/2009, 14:27
Pelo visto o Rodrigo Caetano faz a diferença. Gostei dessa contratação.

Valarauko
04/01/2009, 15:04
Krieger confirma saída do diretor executivo do Grêmio para o Vasco

Em entrevista no início da tarde deste domingo o vice presidente de futebol do Grêmio confirmou a saída iminente do diretor executivo Rodrigo Caetano. André Krieger negou divergências políticas, e adiantou que o clube já tem substituto.

– Não há retaliação política. Eu não cometeria a loucura de afastar um profissional como o Rodrigo Caetano para saciar interesses políticos – garante Krieger.

O vice presidente de futebol foi firme: Rodrigo Caetano está fora. Segundo o dirigente, ele se negou a falar sobre valores, e encaminha sua ida para o Vasco exclusivamente por vontade própria, e pelo desafio profissional.

O vice presidente de futebol afirma que o Grêmio não chegou a cobrir a proposta financeira do Vasco porque Caetano não quis discutir valores. Krieger promete, entretanto, que o substituto de Rodrigo Caetano vai agradar a torcida gremista.

– É uma pessoa de fora, que será bem recebida. Não tem envolvimento político – confirma.

O anúncio do substituto de Rodrigo Caetano deve sair até terça-feira. O nome especulado pela Rádio Gaúcha é do ex-zagueiro do clube, Mauro Galvão.

Sealzinho
04/01/2009, 16:56
Bacana.todo mundo tá falando que o cara é bom mesmo..
e terça feira é a apresentação do Carlos Alberto.

Gattuso
04/01/2009, 17:17
Se o vasco tivesse na primeira acreditava em título...

Mas fazer o que, agora é ganhar a cbd e a série B que vai ser melhor que muito ano na série A

Valarauko
04/01/2009, 19:12
Lancetta: Carlos Alberto assinará o contrato nesta segunda-feira

O Vasco acertou neste domingo a contratação do meia Carlos Alberto, que pertence ao Werder Bremen e, na temporada passada, atuou por São Paulo e Botafogo. O jogador de 24 anos assinará contrato com o clube cruzmaltino nesta segunda-feira, quando também passará por exames médicos.

“Pelo que sei, com o Carlos Alberto está tudo praticamente acertado e só depende de assinar o contrato, o que vai ser feito amanhã (segunda-feira)”, apontou Carlos Alberto Lancetta, superintendente de futebol do Vasco.

Ainda segundo o dirigente, o Vasco terá que arcar com o salário do jogador. Contudo, Lancetta afirmou que não sabe qual será o tempo do empréstimo de Carlos Alberto ao Vasco – a permanência do meia no clube pode variar de seis meses a um ano.

Além de Carlos Alberto, mais dois reforços podem chegar em breve ao Vasco: o volante Nilton, do Corinthians, e o atacante Vandinho, do Flamengo.

“Realmente estamos precisando de um volante e a questão do Nilton está sendo negociada. Sobre o Vandinho, também houve um início de negociação”, explicou Lancetta.

espectral
04/01/2009, 19:21
E o Vasco, ganha com o Carlos Alberto?
Desde o Corinthians nunca mais vi esse cara jogando bem..

Carecão
04/01/2009, 21:03
Achei sua passagem pelo Botafogo entre razoável e boa. Tinha jogos em que ele era o único que se destacava. Raçudo.

Gremistas, o que o Rodrigo Caetano fez de excepcional por aí ? ele tem alguma coisa a ver com o plano de sócio torcedor ?

Fiquei feliz pra caralho com essa notícia, ainda mais depois de ver a reação de alguns gremistas.

_Morgoth_
04/01/2009, 21:12
Achei sua passagem pelo Botafogo entre razoável e boa. Tinha jogos em que ele era o único que se destacava. Raçudo.

Gremistas, o que o Rodrigo Caetano fez de excepcional por aí ? ele tem alguma coisa a ver com o plano de sócio torcedor ?

Fiquei feliz pra caralho com essa notícia, ainda mais depois de ver a reação de alguns gremistas.

Chegou ao clube em 2005, reorganizou as categorias de base, que hoje é uma das favoritas aos títulos de juniores e, principalmente, revela excelentes jogadores a cada ano. É só ver que, do time que chegou em 2º lugar no campeonato, a maior parte era da base. E não são gaúchos, ele articulou uma rede por todo o Brasil, tem garotos até mesmo do Tocantins jogando aqui. Por causa desse sucesso todo, em 2007 ele foi promovido a gerente de futebol, auxiliando também nas contratações. Mas o principal fruto do trabalho dele foram mesmo as categorias de base.

E não, a questão dos sócios-torcedores não foi com ele, é outro ramo do clube.

Carecão
04/01/2009, 21:16
Porra, se ele é um dos grandes responsáveis pela nova era nas categorias de base do Grêmio, o cara é 10. Nunca vi times revelarem tantos jogadores nos últimos anos como a dupla Grenal.

Vasco precisa renovar suas categorias de base urgentemente, pelo menos pelo que vejo. Revelamos pouco, e quando revelamos são jogadores como Alan Kardec, Edu, Biro etc, com alguas boas exceções como Mathes, Alex e Souza. Logo o Vasco, que tem um potencial imenso para revelar jogadores.

Tricolor dos Pampas
04/01/2009, 21:46
http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12224991-EX,00.jpg

Aproveitem

SKA-Will
04/01/2009, 21:49
Essa foto do Pico é comédia demais.
O bicho parece uma foca gorda. :-D

Valarauko
04/01/2009, 21:55
Mas aí era pré-temporada, não?

Bom, se o futebol dele for do tamanho da barriga, eu ficarei satisfeito. :lol

Carecão
05/01/2009, 00:13
Diretoria vascaína encerra o ciclo de Edmundo na Colina

Dirigentes não têm interesse na permanência do atacante, e pedem que ele não se reapresente nesta segunda. Contrato vai até o dia 20 de janeiro

O atacante Edmundo, ao que parece, encerrou definitivamente a sua história no Vasco. A pedido da própria diretoria do clube, o jogador não se reapresentará com o restante do elenco nesta segunda-feira, em São Januário. Os dirigentes vão cuidar nos próximos dias da rescisão do contrato do atleta, que iria até o próximo dia 20.

A informações são do advogado de Edmundo, Luiz Roberto Leven Siano, que recebeu uma ligação do supervisor Daniel Freitas na noite deste domingo com o pedido para que o jogador não fosse ao clube nesta segunda. A ligação foi a mando do vice administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino. Leven Siano revelou ainda que o jogador recebeu uma boa proposta para atuar nos Emirados Árabes.

Edmundo participou da campanha vascaína no último Campeonato Brasileiro, quando o clube acabou rebaixado para a Série B. Ele afirmou que se aposentadoria ao fim da competição, mas depois mudou o discurso e disse que tinha vontade de voltar a defender o Vasco. Em 2008, Edmundo fez 44 jogos com a camisa cruzmaltina e fez 24 gols.

------------------------------------

Valeu Ed, agradeço-te por todas as alegrias que me proporcionou. Mas chegou a hora de olhar para frente e esquecer o passado. Bola dentro da diretoria, na minha opinião.

Ah, é Edmundo ! ...pela última vez.

oldgandalf
05/01/2009, 00:29
Não foi o fim do ciclo que ele merecia, mas tava na hora. Seremos sempre gratos a você Ed, você é foda.

Eu me orgulho de dizer que eu vi o Ed jogar pelo Vasco.

kenziner
05/01/2009, 00:49
Sábia decisão da diretoria. A era dele no Vasco chega ao fim. Valeu Edmundo!

Gattuso
05/01/2009, 00:55
Valeu Ed

Pode ter jogado em outros clubes, até no flamengo, mas nunca traiu o vasco nem deixou de ser vascaíno

Sealzinho
05/01/2009, 02:02
Valeu Edworld..
Quando que vamos ter um jogador igual o Edmundo de novo...?

PCdubaum
05/01/2009, 02:04
Flw ED, parece que o Pinilla que era certo não vai renovar.

E o Roberto Dinamite disse que não tem nada com o Carlos Alberto!

ZZZzzz, aguentar a disposição que o Kardec tem pra jogar é dificil... sei nem como foi pra seleção

Gattuso
05/01/2009, 02:39
Valeu Edworld..
Quando que vamos ter um jogador igual o Edmundo de novo...?http://oglobo.globo.com/fotos/2008/01/28/28_MVG_ALEX.jpg

Valarauko
05/01/2009, 02:52
http://oglobo.globo.com/fotos/2008/01/28/28_MVG_ALEX.jpg

Se ele jogar 1/4 do que o Edmundo jogou eu já me dou por satisfeito.

Metal_Killer
05/01/2009, 11:09
Flw ED, parece que o Pinilla que era certo não vai renovar.

E o Roberto Dinamite disse que não tem nada com o Carlos Alberto!

ZZZzzz, aguentar a disposição que o Kardec tem pra jogar é dificil... sei nem como foi pra seleção

quanto ao pinilla acho certo, tem que diminuir mesmo o salário, já o kazalbé é esperado terça pra assinar. Vamos ver né

Prinze
05/01/2009, 12:39
Apresentação do time na Segunda Feira

Goleiros
Rafael [kong]
Tiago :kongpositivo:

Lateral-direito
Fágner :kongpositivo:
Paulo Sérgio [kong]

Lateral-esquerdo
Fernandinho [kzangado]
Edu [kong]
Ulisses [kzangado]

Zagueiros
Fernando [kong]
Gian Mariano [kong]
Titi [kong]
Vilson [kzangado]

Volantes
Vera [kong]
Amaral [kong]
Souza :kongpositivo:
Mateus :kongpositivo:
Bruno Gallo :kongpositivo:

Meias
Enrico [kong]
Jefferson [kong]
Leo Lima :kongpositivo:
Alex Teixeira [:king]
Benítez [kong]

Atacantes
Alan Kardec [:king]
Faioli [kong]

Em tempo:

Cassio [:king]
Carlos Alberto [:king]

Gattuso
05/01/2009, 12:44
E o Morais, como ta?

Valarauko
05/01/2009, 12:46
E o Morais, como ta?

Emprestado ao Corinthians até o meio desse ano.

Debukis [ON] Deteybou
05/01/2009, 12:47
Eu não queria que o Flamengo mandasse o Vandinho e o Sambueza pro Vasco, não. Não que eles sejam bons jogadores que fariam falta aqui, mas é o tipo de jogador que não se cede pra rival: meia-atacante e, principalmente, atacante. Pra quê? Pra ver o cara fazendo gol na gente e ainda beijar escudo?

Ainda bem que não deu certo. Kléber Leite e Clodovil têm merda na cabeça.

Sealzinho
05/01/2009, 14:15
Do Flamengo acho que o Vasco queria mesmo só o Vandinho não?Cara..e tu acha que o Flamengo tá ligando pra isso?o rival tá na segundona,e só vai ter disputa no carioca mesmo...

Debukis [ON] Deteybou
05/01/2009, 14:35
Do Flamengo acho que o Vasco queria mesmo só o Vandinho não?Cara..e tu acha que o Flamengo tá ligando pra isso?o rival tá na segundona,e só vai ter disputa no carioca mesmo...
Sei lá, que eu saiba o Sambueza tb, mas viajei umas 2 semanas e nem acompanhei.

Cara, eu sei que clássico entre Flamengo e Vasco, certo mesmo, só no Carioca (quem sabe na CdB). Mas imagina final do estadual, passe de Sambueza, gol do título do Vandinho? Até pq tenho um certo trauma com isso, coisa que mais acontece é algum jogador sair aqui, ir pra outro time do Brasil e, quando joga contra o Flamengo, faz gol, beija escudo, tira onda e o caralho a quatro.

fretadonet
20/01/2009, 18:35
sei que nao tem muito haver com o assunto .. mas só pra ajudar .. entrem no site .. www.fretadonet.com.br ..para trabalhar .. estudar .. descansado .. e sem stress de transito