PDA

Ver Versão Completa : Vasco 08 - O meu amor por você não tem divisão/Dorival praticamente certo

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

oldgandalf
13/12/2007, 12:31
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATcAAADmVa_Lnsav6sgLqT8u4vdH-HspYkPNrKjZ2n2qpAmuycGFiViOm5KrLBMj1g95hCKrIYQs7re sizk-Ij6vNCjEAJtU9VBqY40jV7sajA0aqmAcEfrnASeM6g.jpg
http://img525.imageshack.us/my.php?image=bandeironapazjc1.jpg

glm
13/12/2007, 12:33
:-D :-D :-D

quem que é esse cara

nao entendo entao , porque o vasco nao pego o cai jr. quando saiu

Tricolor dos Pampas
13/12/2007, 12:34
Quem? bdsgyfs

Acho que o Romário seria melhor... rsywreyws

oldgandalf
13/12/2007, 12:38
Ele levou o Madureira a final do Carioca ano passado e esse ano praticamente "salvou" o Avaí da terceira. Mas fodase, não queria esse fdp, queria o Dorival,ou então continuava com o Espinosa [kong]

Space-Ghost
13/12/2007, 12:48
A bola da vez não era o cara que treionou o náutico esse ano?

TOPETE DUMAL
13/12/2007, 12:49
Quem é esse cidadão ?????

VovôMario deve ser melhor hein......... mais um ano de vices se aproxima

oldgandalf
13/12/2007, 12:50
A bola da vez não era o cara que treionou o náutico esse ano?
Roberto Fernandes... mas nem vem.

E outra, nem sabia que a maioria dos grandes tecnicos hoje começaram em times pequenos, pelo menos isso pra animar:

O Wanderley apareceu no Bragantino

O Mano Menezes no XV de Campo Bom

O Dorival Junior no São caetano

O Roberto Fernandes no Brasiliense

Renato Gaucho apareceu no Madureira

Ney Franco no Ipatinga

Tricolor dos Pampas
13/12/2007, 12:51

E outra, nem sabia que a maioria dos grandes tecnicos hoje começaram em times pequenos, pelo menos isso pra animar:

Ney Franco no Ipatinga

Mas é óbvio, nenhum clube grande faria uma aposta em técnico que nunca treinou porra nenhuma. :p

Só a CBF.

willian.arruda
13/12/2007, 12:52
Sei lá, pode até dar certo, mais... putz, Alfredo Sampaio (???) treinando o Vasco...

oldgandalf
13/12/2007, 12:54
Mas é óbvio, nenhum clube grande faria uma aposta em técnico que nunca treinou porra nenhuma. :p

Só a CBF.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Sei lá, pode até dar certo, mais... putz, Alfredo Sampaio (???) treinando o Vasco...
Esse que é o foda, não gosto de criticar antes de ver o cara agindo, mas o Vasco não pode ficar contratando técnicos de baixo nível.

Não é todo dia que surge um Renato Gaúcho da vida ¬¬'

Guisti
13/12/2007, 13:08
who??

Interpol
13/12/2007, 14:03
Abukagar, Alfredo sampaio

vasco só alegria aahuuhahua

Léo Stanbuck
13/12/2007, 14:08
Meus pesames. Acompanhei o trabalho dele todo no bvai.

Vasco série B 2009...

Paddestoel
13/12/2007, 15:25
:-D:-D:-D

Nunca antes na história desse país um time contratou tão mal.

Se sair o conca e o leandro amaral cabô totalmente o time

Ney Franco no Ipatinga

Dário Lourenço no Volta Redonda

Carecão
13/12/2007, 17:06
Karaleo da vontade de sair digitando um bando palavrão e chorar na mesma hora...que porra é essa que tão fazendo com o Vasco ??????

oldgandalf
13/12/2007, 17:14
Confira como será a dobradinha Romário & Alfredo Sampaio

Romário não estará sozinho em sua primeira experiência como técnico de futebol. O Baixinho vai contar com o apoio de Alfredo Sampaio, novo coordenador técnico do Vasco. O treinador estava acompanhando os treinos do Madureira, mas foi convidado pelo presidente vascaíno, Eurico Miranda, para trabalhar no clube e aceitou o desafio.

Nesta quinta-feira, Romário, Alfredo Sampaio e Eurico acertaram os detalhes da parceria. Caso o Vasco seja campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do Carioca), o atacante vai se aposentar e Sampaio assumirá o time. Se o clube não vencer, o camisa 11 continua e busca um título para encerrar a carreira.

Alfredo Sampaio se apresenta no dia 2 de janeiro para a pré-temporada da equipe e vai ao Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes. O time estréia em 10 de janeiro contra o Hamburgo, da Alemanha.

Antes mesmo de ser apresentado, o coordenador técnico avalia os temas que têm esquentado o clima em São Januário: Beto e Leandro Amaral.

- O Beto tem força física e é um jogador que pode ser muito útil, basta entrar em fora Certamanete vai ajudar muito o time no ano que vem - diz. (:lol)

- Leandro Amaral é fundamental. Nós (ele e Romário) estamos fazendo de tudo para que o o jogador renove - informa.

Em 2007, Alfredo Sampaio levou o Madureira ao vice-campeonato da Taça Guanabara. No segundo semestre, ele comandou o Avaí, de Santa Catarina, na disputa da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

Carecão
13/12/2007, 17:17
Se o Romário quer um titulo pra encerrar a carreira ele terá que esperar até o fim de 2009 qnd seremos campeõs da B.

serfepro
13/12/2007, 17:20
Continuo dizendo, com esses "reforços" o Vasco é candidato à série B.

Interpol
13/12/2007, 17:58
O Beto tem força física e é um jogador que pode ser muito útil, basta entrar em fora Certamanete vai ajudar muito o time no ano que vem - diz.

:-D :-D :-D :-D
Ele vai trazer os Madureira boys tou avisando,

André Biquinho e Abukagar, melhor ataque do mundo ?

haey
13/12/2007, 18:23
Será q essa fonte desse JS está certa ?

Pq pelo o q eu vi no Terra , esse cara´foi contratado pra ser AUXILIAR do Vômário .

Vasco anuncia auxiliar para técnico Romário

Rodrigo Viga

Especial para o Terra

http://img.terra.com.br/x.gif
http://img.terra.com.br/x.gif
O Vasco acertou, nesta quinta-feira, a contratação do técnico Alfredo Sampaio para trabalhar como auxiliar de Romário no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

"Ele chega para ajudar Romário nessa empreitada. Confirmo que o Romário fica como jogador-treinador até o final da Taça Guanabara", afirmou Eurico Miranda, presidente interino do clube.
"Espero que ele chegue até a final para fazer a despedida como jogador. E depois vamos ver de que forma vai continuar", completou o dirigente. Eurico Miranda e Sampaio se reuniram pela manhã para acertar os detalhes da contratação. Alfredo Sampaio trabalhou na Série B com a equipe do Avaí e estava de volta à equipe do Madureira, do Rio de Janeiro. Ele foi também presidente do Sindicato dos Jogadores do Rio de Janeiro e teria uma boa relação com o atacante.

Junior
13/12/2007, 18:28
Mas quem diabos é Alfredo Sampaio?

oldgandalf
13/12/2007, 18:32
Goleiro Ricardo é o novo reforço do Vasco

Extra

Goleiro Ricardo é o novo reforço do Vasco
RIO - O goleiro Ricardo, de 23 anos, é o novo reforço do Vasco. O jogador, que tem passagens pela seleção brasileira sub-17, foi eleito o melhor goleiro do último Campeonato Gaúcho atuando pelo Caxias, onde jogava até hoje. Ricardo, que também era disputado pelo Grêmio, se disse eufórico com a transação.
- Obter sucesso em um clube grandioso como o Vasco sempre é muito difícil. Este desafio é que me fará trabalhar cada vez mais, pois tenho uma chance de ouro de me firmar no cenário nacional. Chegar ao Vasco da Gama é um orgulho para a carreira de qualquer jogador. O próximo passo agora é conquistar a torcida vascaína.

---------

Como sempre, mais uma aposta. Mas pelo menos parece que esse é bom, melhor que o Cássio.

Queria o Tiago da Lusa.

Space-Ghost
13/12/2007, 18:34
O silvio luiz já foi dispensado ou ainda tem contrato com o vasco?

oldgandalf
13/12/2007, 18:34
O silvio luiz já foi dispensado ou ainda tem contrato com o vasco?
Ja foi há muito tempo, ele, Roberto Lopes, Rubens Jr, Tiago Maciel e Enilton. Acho que só esses.

Junior
13/12/2007, 18:35
Porra, o Ricardo já não estava acertado com o Grêmio? :tantan:

oldgandalf
13/12/2007, 18:36
Porra, o Ricardo já não estava acertado com o Grêmio? :tantan:
Tambem pensei, e o Inter também queria.

Space-Ghost
13/12/2007, 18:41
Ja foi há muito tempo, ele, Roberto Lopes, Rubens Jr, Tiago Maciel e Enilton. Acho que só esses.
Caraio, se o enilton jogou 2 partidas foi muito huahuahaua

oldgandalf
13/12/2007, 18:43
Caraio, se o enilton jogou 2 partidas foi muito huahuahaua
Pelo oq ele jogou, deveria ser morto :slol.

Mas o primeiro jogo dele, deu uma boa impressão, fez gol no Corinthians aqui. Depois disso... só alegria :lol

oldgandalf
13/12/2007, 18:57
Jean e Alex Dias estão perto do Vasco

Os dois jogadores tiveram boas passagens pelo Gigante da Colina

http://www.lancenet.com.br/resources/323224.jpg

Depois de acertar com o chileno Villanueva, o Vasco poderá contar com mais dois atacantes para a próxima temporada. Um deles é Alex Dias, que não deve permanecer no Fluminense com as contratações de Washington e Dodô. O Pantanaeiro teve uma boa passagem por São Januário, em 2005.
- O Alex me contou que nunca se identificou com um clube quanto o Vasco. Além disso, existe a amizade com Romário - afirmou o procurador do jogador, João Rodrigues Cocar, à Rádio Brasil.
O Baixinho já declarou que Alex Dias foi um dos melhores parceiros de ataque de toda a carreira.

O outro nome que pode pintar em São Januário é o atacante Jean. O jogador teve passagem por São Januário, em 2006, durante o Campeonato Brasileiro e já foi dispensado pelo Fluminense.

- Conversarei com o Léo Rabello (empresário do jogador) hoje (quinta-feira). Se eu voltar para o Vasco ficarei muito feliz - afirmou Jean à Rádio Brasil.

-----------------

Não quero o Alex Dias não, vtnc. Quero o Jean, esse sim eu quero.

glm
13/12/2007, 18:59
esse ricardo , deve ser bom , nunca vi jogar , mas pra ser disputado entre vasco , gremio e inter deve ser boa coisa

Carecão
13/12/2007, 19:00
Pqp Alex e Jean, mais atacantes pra que meu deus ???? Se tivermos essa dupla no ataque teremos a média de 692 gols perdidos por jogo.

Como gandalf disse, Jean até seria uma boa pra fazer dupla com o Kardec.

oldgandalf
13/12/2007, 19:02
Pqp Alex e Jean, mais atacantes pra que meu deus ???? Se tivermos essa dupla no ataque teremos a média de 692 gols perdidos por jogo.

Como gandalf disse, Jean até seria uma boa pra fazer dupla com o Kardec.
Nem acho que o Kardec terá vaga.

Ano que vem será:

Leandro Bonfim - Morais
Alex Teixeira - Jean ( Villanueva, Kardec, Alex Dias ou até o L.A)

Não acho que na frente o Vasco esteja ruim, muito pelo contrario, acho que está foda demais.

A zaga que tá foda =/

Carecão
13/12/2007, 19:05
Nem acho que o Kardec terá vaga.

Ano que vem será:

Leandro Bonfim - Morais
Alex Teixeira - Jean ( Villanueva, Kardec, Alex Dias ou até o L.A)

Não acho que na frente o Vasco esteja ruim, muito pelo contrario, acho que está foda demais.

A zaga que tá foda =/

Alex Teixeira deve ser mito heheeh, toda hora vc cita ele. Pra te confessar n tenho a minima idéia do qnd o garoto joga.

L. Bonfim fica mesmo ? Se ficar, oh minha cara: :D

Na parte defensiva só de ter dispensado Rubens Junior e Roberto Lopes houve um upgrade de 500%.

oldgandalf
13/12/2007, 19:07
Alex Teixeira deve ser mito heheeh, toda hora vc cita ele. Pra te confessar n tenho a minima idéia do qnd o garoto joga.

L. Bonfim fica mesmo ? Se ficar, oh minha cara: :D

Na parte defensiva só de ter dispensado Rubens Junior e Roberto Lopes houve um upgrade de 500%.
O mlk na Base jogo muito sim, mas ai é que tá né, não sabemos se ele pode ser um Carlos Eduardo ou um Anderson - que subiram e fizeram sucesso - ou um Kayke e Paulo Sérgio - que subiram e fizeram nada - .

Leandro Bonfim fica sim \o/

Carecão
13/12/2007, 19:08
O mlk na Base jogo muito sim, mas ai é que tá né, não sabemos se ele pode ser um Carlos Eduardo ou um Anderson - que subiram e fizeram sucesso - ou um Kayke e Paulo Sérgio - que subiram e fizeram nada - .

Leandro Bonfim fica sim \o/

Copa São Paulo ele vai jogar esse ano ?

oldgandalf
13/12/2007, 19:09
Copa São Paulo ele vai jogar esse ano ?
Acho que não, porque ele já tá no profissional já ;D. Ele jogo o Pan, foi um dos destaques, só fico atrás do Lulinha ( ainda tinha comentaristas que falavam que ele jogo mais que o Lulinha ).

Carecão
13/12/2007, 19:11
Acho que não, porque ele já tá no profissional já ;D. Ele jogo o Pan, foi um dos destaques, só fico atrás do Lulinha ( ainda tinha comentaristas que falavam que ele jogo mais que o Lulinha ).

Vamos ver, tomará que jogue mais que no pan ent, pois do pouco que eu vi daquele time faltava raça e amor a camisa (nem lembro dele jogando lá n).

Valarauko
13/12/2007, 19:19
Eita... demos um chapéu no Grêmio?

Eu nunca pensei que essa diretoria fosse ganhar algum negócio...

De qualquer modo, não posso dizer que estou decepcionado. Para quem dizia que traria o Michel Alves ou o Tiago, esse tal de Ricardo acabou sendo pouco.

Agora é torcer para que seja esse bom goleiro como dizem.

oldgandalf
13/12/2007, 19:21
Eita... demos um chapéu no Grêmio?

Eu nunca pensei que essa diretoria fosse ganhar algum negócio...

De qualquer modo, não posso dizer que estou decepcionado. Para quem dizia que traria o Michel Alves ou o Tiago, esse tal de Ricardo acabou sendo pouco.

Agora é torcer para que seja esse bom goleiro como dizem.
Muitos no forum do Netvasco tão dizendo que o Tiago só apareceu porque bate falta e penalti bem. Mas o Michel agarra muito mesmo.

Tão dizendo que o Ricardo pega muito também, vamos ver ne.

haey
13/12/2007, 19:24
Esse goleiro foi pro vasco ou pro grêmio ??????

Na uol , tava dizendo que foi pro grêmio , agora não sei .

Grêmio define a compra do goleiro Ricardo, do Caxias

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
DEshow('180x150',5,8);http://bn.i.uol.com.br/1x1.gif
O Grêmio definiu na manhã desta quinta-feira a contratação do goleiro Ricardo, que defendia o Caxias, clube da serra gaúcha. A negociação vinha se desenvolvendo há vários dias e ficou concluída com a aquisição, por parte do Tricolor, de 50% do passe do atleta.

Ricardo Teixeira Viera, 23 anos, 1,92m, foi destaque do Caxias na temporada 2006, quando começou a despertar o interesse de vários clubes, inclusive o Grêmio. Mas neste 2007 não conseguiu manter o alto padrão, porque sofreu lesões.

Primeiro uma no pé esquerdo, logo no começo da temporada, que o afastou do time durante quase todo o Campeonato Gaúcho. Depois encarou uma tendinite no joelho direito e, finalmente, uma contusão no ombro direito em meio à Copa Paulo Rogério Amoretty - vencida pelo Caxias.

Entre os clubes que chegaram a pensar na contratação de Ricardo, antes de o jogador fechar com o Grêmio, esteve o Internacional. "Faz mais de um mês que o Inter contatou com o Caxias, mas a direção não me passou nada, pois estávamos focados na Copa Paulo Rogério Amoretty", lembrou o goleiro, que informa não ter empresário e, por isso, todas as negociações foram encaminhadas diretamente pela diretoria do clube caxiense.

Definida a contratação de Ricardo, falta agora a assinatura do contrato, que deverá ser feita até esta sexta-feira. Ricardo disputará, a partir de janeiro, a condição de titular do time gremista com Marcelo Grohe. Esse encerrou o ano como dono da camisa 1, após o argentino Saja ter lesionado o ombro e passado por uma cirurgia.

Também nesta sexta-feira o Grêmio poderá apresentar os outros dois jogadores com os quais está verbalmente acertado, o atacante Soares, do Fluminense, e o meia Peter, do Figueirense.

Fonte : http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/12/13/ult59u139959.jhtm (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/12/13/ult59u139959.jhtm)

oldgandalf
13/12/2007, 19:26
Veio pro Vasco, tá confirmado já, até ele disse.

Tear
13/12/2007, 19:29
Tomara que tenha ido pro Vasco.

O último goleiro que tomamos chapéu foi o Bóssio. Acho que os vascaínos lembram bem dele, da Sul Americana desse ano. Um jogo que o Vasco perdeu de 2x0 na primeira, e venceu por 3x0 na segunda.

Valarauko
13/12/2007, 19:51
Esse goleiro foi pro vasco ou pro grêmio ??????

Na uol , tava dizendo que foi pro grêmio , agora não sei .

Grêmio define a compra do goleiro Ricardo, do Caxias

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
DEshow('180x150',5,8);http://bn.i.uol.com.br/1x1.gif
O Grêmio definiu na manhã desta quinta-feira a contratação do goleiro Ricardo, que defendia o Caxias, clube da serra gaúcha. A negociação vinha se desenvolvendo há vários dias e ficou concluída com a aquisição, por parte do Tricolor, de 50% do passe do atleta.

Ricardo Teixeira Viera, 23 anos, 1,92m, foi destaque do Caxias na temporada 2006, quando começou a despertar o interesse de vários clubes, inclusive o Grêmio. Mas neste 2007 não conseguiu manter o alto padrão, porque sofreu lesões.

Primeiro uma no pé esquerdo, logo no começo da temporada, que o afastou do time durante quase todo o Campeonato Gaúcho. Depois encarou uma tendinite no joelho direito e, finalmente, uma contusão no ombro direito em meio à Copa Paulo Rogério Amoretty - vencida pelo Caxias.

Entre os clubes que chegaram a pensar na contratação de Ricardo, antes de o jogador fechar com o Grêmio, esteve o Internacional. "Faz mais de um mês que o Inter contatou com o Caxias, mas a direção não me passou nada, pois estávamos focados na Copa Paulo Rogério Amoretty", lembrou o goleiro, que informa não ter empresário e, por isso, todas as negociações foram encaminhadas diretamente pela diretoria do clube caxiense.

Definida a contratação de Ricardo, falta agora a assinatura do contrato, que deverá ser feita até esta sexta-feira. Ricardo disputará, a partir de janeiro, a condição de titular do time gremista com Marcelo Grohe. Esse encerrou o ano como dono da camisa 1, após o argentino Saja ter lesionado o ombro e passado por uma cirurgia.

Também nesta sexta-feira o Grêmio poderá apresentar os outros dois jogadores com os quais está verbalmente acertado, o atacante Soares, do Fluminense, e o meia Peter, do Figueirense.

Fonte : http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/12/13/ult59u139959.jhtm (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/12/13/ult59u139959.jhtm)

Estranho mesmo, mas ele agora é jogador do Vasco.

O próprio site do Caxias, seu time, noticia isso.

oldgandalf
13/12/2007, 20:03
Tomara que tenha ido pro Vasco.

O último goleiro que tomamos chapéu foi o Bóssio. Acho que os vascaínos lembram bem dele, da Sul Americana desse ano. Um jogo que o Vasco perdeu de 2x0 na primeira, e venceu por 3x0 na segunda.
Frango aqui 2 vezes :slol

haey
13/12/2007, 20:05
Estranho mesmo, mas ele agora é jogador do Vasco.

O próprio site do Caxias, seu time, noticia isso.
É ... eu vi no gazeta esportiva e no terra e ambos disseram que já foi confirmado no vasco . Irresponsabilidade do UOL de dar como confirmado uma notícia dessa .

Carecão
13/12/2007, 20:12
O goleiro tem que ser exclente, estupendo...pois se for pra contrar um apenas bom já temos o Cássio...ent seria gastar dinheiro a toa.

Tear
13/12/2007, 20:20
Ricardo não está confirmado no Vasco.

Quem disse isso foi o presidente do Caxias. Ele disse, inclusive, que o Caxias não recebeu proposta oficial pelo goleiro.

oldgandalf
13/12/2007, 20:31
Ricardo não está confirmado no Vasco.

Quem disse isso foi o presidente do Caxias. Ele disse, inclusive, que o Caxias não recebeu proposta oficial pelo goleiro.
Ué, Ricardo tá falando como jogador do Vasco sem estar no Vasco :lol?

O goleiro tem que ser exclente, estupendo...pois se for pra contrar um apenas bom já temos o Cássio...ent seria gastar dinheiro a toa.
Cássio bom? Se a bolar quicar antes, é meio gol. To com aquele gol contra o Bota na garganta até hoje[kzangado]

Tricolor dos Pampas
13/12/2007, 20:41
A especulação de que o goleiro Ricardo, do Caxias, foi contratado pelo Vasco pegou o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, no contrapé. E não foi só o diretor gremista, que cuida da transferência do atleta para o Estádio Olímpico, que não acreditou no fato. Além dele, o próprio Caxias e a assessoria de imprensa do Vasco receberam com surpresa a informação e negaram o acerto com o arqueiro.

– O que nós temos aqui no Grêmio é uma contra-proposta do Caxias, assinada pelo Marcus Vinícius Caberlon (diretor de futebol), dando as condições do atleta, e estamos de acordo. Acreditamos que a diretoria do Caxias é séria, e que o documento assinado por Caberlon tenha validade. Estamos acertados com o Caxias. Se ocorreu acerto com o Vasco, vai ser uma surpresa muito grande. Nós tínhamos acordado com o Caxias – avisa Pelaipe.

Nem o clube carioca, nem o clube da Serra, conhecem os empresários Alexandre Lima e Zé Carlos, que ventilaram o anúncio da contratação durante o dia. O fato fica mais curioso no momento em que, na noite de quarta, o próprio goleiro Ricardo afirmou não possuir empresários:

– Como eu não tenho empresário, tudo o que chega passa pelo departamento de futebol do clube – disse o goleiro, ao admitir na Rádio Gaúcha que há cerca de um mês foi sondado pelo Inter.

Quem endossa a declaração do goleiro é o gerente de futebol grená, Vanderlei Bersaghi:

– O Ricardo não tem empresário nenhum. Qualquer negócio passa por nós do Caxias – garantiu Bersaghi em entrevista por telefone ao clicRBS.

Acho que não hein, pelo visto plantaram essa notícia do acerto com o vasco.

oldgandalf
13/12/2007, 20:42
Ricardo fdp então, fala como jogador do Vasco já :slol

oldgandalf
13/12/2007, 20:58
Romário não garante presença de Beto no grupo

Mesmo que Beto mantenha laços de amizade com o atacante e técnico Romário, sua contratação no Vasco ainda não está certa. O próprio Baixinho deixou claro que o jogador só acertará com o clube se estiver bem fisicamente e que a decisão será tomada pelos dirigentes cruzmaltinos.

- Ele me ligou e eu passei a situação para a diretoria. O Beto não precisa de teste, só que vai ter que melhorar o condicionamento físico até o dia dois de janeiro. No momento, não posso garantir ele no grupo do Vasco em 2008. Depende dele, se irá se apresentar na forma física ideal - diz o novo comandante vascaíno.

-------------
ISso, vai pra pqp Beto.

Valarauko
13/12/2007, 21:01
Porque diabos o SITE DO CAXIAS deu a notícia então?

Tem coisa mal contada aí...

Tricolor dos Pampas
13/12/2007, 21:02
Dirigente do Caixas falou agora na Gaúcha.

Disse que o Vasco nem proposta fez, apenas sondagem.

oldgandalf
13/12/2007, 21:03
Porque diabos o SITE DO CAXIAS deu a notícia então?

Tem coisa mal contada aí...
Alias, ultimamente o futebol tá foda [kong]

oldgandalf
13/12/2007, 21:04
Dirigente do Caixas falou agora na Gaúcha.

Disse que o Vasco nem proposta fez, apenas sondagem.
Então porque diabos ele disse isso? :

- Obter sucesso em um clube grandioso como o Vasco sempre é muito difícil. Este desafio é que me fará trabalhar cada vez mais, pois tenho uma chance de ouro de me firmar no cenário nacional. Chegar ao Vasco da Gama é um orgulho para a carreira de qualquer jogador. O próximo passo agora é conquistar a torcida vascaína.

Valarauko
13/12/2007, 23:32
Dirigente do Caxias garante: goleiro Ricardo é do Vasco

São Januário será o destino do goleiro Ricardo na temporada 2008. O vice-presidente de futebol do Caxias, Marcus Vinícius Caberlon, confirmou na quinta-feira à noite o empréstimo do jogador, melhor da posição no Gauchão de 2006, para o Vasco. O dirigente grená não revelou valores da negociação. Limitou-se a destacar que a proposta do clube carioca foi melhor do que a apresentada pelo Grêmio, que chegou a anunciar a contratação de Ricardo na quarta-feira.

– A decisão do negócio foi tomada considerando quatro propostas pelo jogador. A do Vasco foi a mais conveniente, tanto para o Ricardo, quanto para o Caxias – destacou Caberlon. – As outras foram excluídas por conveniência ao Caxias e ao jogador, exclusivamente. Sem qualquer revanchismo ou retaliação - completou o dirigente, referindo-se a acusações do tricolor porto-alegrense de que o clube grená estaria dificultado propositalmente o negócio.

Caberlon também destacou que houve precipitação do Grêmio. E rechaçou a existência de qualquer documento assinado por ele ou algum outro dirigente grená:

– Respeitamos o Grêmio, mas queremos ser respeitados como tal. Nunca houve acerto com eles. O Caxias só confirmou verbalmente o recebimento de uma contraproposta. Nunca acordamos nada. Não houve negócio, nem documento algum.

Os outros dois clubes que supostamente estariam interessados em Ricardo não foram revelados pelo dirigente.

- Prefiro não abrir, pois, assim como o Vasco, eles tiveram a ética de manter as negociações em nível de diretoria.

Fonte: clicRBS

--

Ô o chapéu no Grêmio! :D

Vamos esperar que agora seja oficial mesmo.

E porra, por empréstimo? E o dinheiro que iriam usar no Tiago? [kong]

Tricolor dos Pampas
13/12/2007, 23:40
Pode ficar, já deu pra ver que é mercenário.

Ontem deu entrevista assim:

Estou muito feliz de jogar no Gr~emio, j´tá tudo acertado entre mim e os dirigentes

Hoje:

Estou muito feliz por jogar no vasco, já está tudo acertado

oldgandalf
14/12/2007, 01:04
Pode ficar, já deu pra ver que é mercenário.

Ontem deu entrevista assim:

Estou muito feliz de jogar no Gr~emio, j´tá tudo acertado entre mim e os dirigentes

Hoje:

Estou muito feliz por jogar no vasco, já está tudo acertado
:-D:-D:-D:-D:-D

Pelo menos esse antecipa que é mercenário.

Armitage
14/12/2007, 01:13
Agora mais do que nunca, o Beto tem que ir para o vasco.

oldgandalf
14/12/2007, 01:17
Foto da camisa do Vasco com logo do Habib's pode ter vazado na Internet

Está circulando na comunidade Vasco da Gama no Orkut a foto de uma pessoa com uma camisa do Vasco com um suposto patrocínio do Habib's na manga:

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20071213camisavascohabibsorkut.jpg Foto coletada no Orkut
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20071213camisavascohabibsorkutgde.JPG Mesma foto, ampliada A foto é de autoria do vascaíno Ricardo Rodrigues ("Tol").

Clique aqui (http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=603745&tid=2571771510074812831&start=1) para acessar o tópico do fórum da comunidade Vasco da Gama em que o assunto é discutido.

Fonte: NETVASCO (texto), Comunidade Vasco da Gama no Orkut (foto)

Valarauko
14/12/2007, 01:19
Essa foto tanto pode ser o logo do Habib's quanto... qualquer coisa. [kong]

Mas tomara que as especulações sejam verdadeiras.

Não é ainda o esperado patrocínio, mas já é alguma coisa.

oldgandalf
14/12/2007, 01:38
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAD7UqaLgLJebPYXlsQSAbXgHyOCnOhyWM5rOlh1CfbzAA YEZAgDfP3DDuo0Wscr7HluqZ-F5mFTJe1BQTz7a25cAJtU9VCmfNzE-MtmtNkRkt9ku_78_F1-Ow.jpg

:slol:slol:slol

Junior
14/12/2007, 09:30
Se Grêmio e Vasco ficarem se enrolando demais, daqui a pouco o SPFC vai lá e leva o Ricardo, hehehe.
Sabe como é, tem gente brigando por ele, tem confusão na contratação...

Tricolor dos Pampas
14/12/2007, 10:37
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAD7UqaLgLJebPYXlsQSAbXgHyOCnOhyWM5rOlh1CfbzAA YEZAgDfP3DDuo0Wscr7HluqZ-F5mFTJe1BQTz7a25cAJtU9VCmfNzE-MtmtNkRkt9ku_78_F1-Ow.jpg

:slol:slol:slol

O da direita é o novo atacante, aposto.

Beto... Como me contratam ese cara...

oldgandalf
14/12/2007, 11:10
O da direita é o novo atacante, aposto.

Beto... Como me contratam ese cara...
Não contratamos ainda ( tomara que não venha :slol )

oldgandalf
14/12/2007, 11:46
Novo contrato de Leandro Amaral já está registrado na CBF

LEANDRO CAMARA DO AMARAL
APELIDO: LEANDRO
NASCIMENTO: 06/08/1977 (30 anos)
NACIONALIDADE: BRASILEIRA
ESTADO/CIDADE: VILA PRUDENTE SP
INSCRIÇÃO: 125888

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL
NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ
CONTRATO: 625872/RJ
INÍCIO: 14/12/2007
FINAL: 14/12/2008
ATUALIZADO: 14/12/2007

Fonte: CBF News

Apollo Creed
14/12/2007, 11:47
Que venha Beto!!!
:rox :rox :rox

:lol

serfepro
14/12/2007, 11:49
Novo contrato de Leandro Amaral já está registrado na CBF

LEANDRO CAMARA DO AMARAL
APELIDO: LEANDRO
NASCIMENTO: 06/08/1977 (30 anos)
NACIONALIDADE: BRASILEIRA
ESTADO/CIDADE: VILA PRUDENTE SP
INSCRIÇÃO: 125888

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL
NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ
CONTRATO: 625872/RJ
INÍCIO: 14/12/2007
FINAL: 14/12/2008
ATUALIZADO: 14/12/2007

Fonte: CBF News

Mesmo com isso, se aquela advogada Gislaine aparecer, ela pode arrancar o jogador do Vasco das garras do Eurico.

Valarauko
14/12/2007, 11:59
Mesmo com isso, se aquela advogada Gislaine aparecer, ela pode arrancar o jogador do Vasco das garras do Eurico.

Quem?

E eu não duvido nada que o Leandro acaba ganhando a causa.

De qualquer forma, jogou a carreira fora. Enquanto o caso estiver na justiça, ele não poderá atuar.

Vai ficar meses sem jogar. E será esquecido.

Bem feito.

Tricolor dos Pampas
14/12/2007, 12:05
Quem?

Uma advogada vadia que sempre fode os clubes.

Junior
14/12/2007, 12:14
Tem torcedor (do Vasco) comemorando a contratação do Beto.

Galera, o BETO, aquele mesmo que já não joga desde sei lá quando, mas faz tempo.

Por favor...

Valarauko
14/12/2007, 12:21

Galera, o BETO, aquele mesmo que já não joga desde sei lá quando, mas faz tempo.

Por favor...

Quem? :o

oldgandalf
14/12/2007, 12:26

Por favor...

Who :o:o:o?

Carecão
14/12/2007, 12:31
Eh...queria saber quem ?

serfepro
14/12/2007, 12:44
Quem?

Uma advogada vadia que sempre fode os clubes.

Lembra não? Ela conseguiu liberar 106 jogadores dos contratos com os clubes. Alguns casos famosos foram o do Juninho Pernanbucano para o Lyon, do Dida para o Milan, acho que do Ronaldinho Gaúcho também ela meteu a mão, tirando o cara do Grêmio para o Paris St Germain e outros mais.....

Carecão
14/12/2007, 12:46
Lembra não? Ela conseguiu liberar 106 jogadores dos contratos com os clubes. Alguns casos famosos foram o do Juninho Pernanbucano para o Lyon, do Dida para o Milan, acho que do Ronaldinho Gaúcho também ela meteu a mão, tirando o cara do Grêmio para o Paris St Germain e outros mais.....

Mulher qnd se mete no futebol da nisso...:p

_Morgoth_
14/12/2007, 13:06
Mas ela não conseguiu ainda liberar o Rosinei, em primeira instância ele foi obrigado a pagar acho que 5,5 milhões pro Grêmio.

Junior
14/12/2007, 13:16
Mas ela não conseguiu ainda liberar o Rosinei, em primeira instância ele foi obrigado a pagar acho que 5,5 milhões pro Grêmio.
Não conseguiu ainda.
Desse mulher não dá pra duvidar nada.

Carecão
14/12/2007, 13:59
Eu ia até falar que ela deve dar o cu pra ganhar esses casos...mas dps de procurar umas fotos dela vi que ela faz isso mesmo é por ódio de Deus que fez essa desgraça com ela.

Jean do Rio
14/12/2007, 14:11
Quem?

E eu não duvido nada que o Leandro acaba ganhando a causa.

De qualquer forma, jogou a carreira fora. Enquanto o caso estiver na justiça, ele não poderá atuar.

Vai ficar meses sem jogar. E será esquecido.

Bem feito.

Justamente o contrário. Não se pode impedir alguém de exercer sua profissão. Ele poderia jogar no clube que ele quiser até o julgamento definitivo do caso.

Apollo Creed
14/12/2007, 14:17
Eu ia até falar que ela deve dar o cu pra ganhar esses casos...mas dps de procurar umas fotos dela vi que ela faz isso mesmo é por ódio de Deus que fez essa desgraça com ela.

:-D :-D :-D :-D

Esse não perdoou. Mas é verdade msm, essa puta aí é quem trouxe o Marcelinho de volta ao clube e depois tirou ele de lá e mais R$ 1 milhão do Corinthians. Isso porque o próprio chegou com uma dívida de R$ 8 milhões com o Timão.[kong]

Valarauko
14/12/2007, 14:19
Justamente o contrário. Não se pode impedir alguém de exercer sua profissão. Ele poderia jogar no clube que ele quiser até o julgamento definitivo do caso.

Não é bem assim.

A FIFA pode sim impedir ele de exercer sua profissão.

O Vasco inclusive já teve um caso parecido, que foi o do Pet. Logo após o Carioca de 2003 ele se mandou para a China, mesmo ainda estando em contrato vigente com o Vasco.

O caso foi parar na FIFA o clube chinês teve que pagar uma indenização e o Pet ficou alguns meses sem poder jogar.

Como o Leandro tem contrato com o Vasco até 2009 (inclusive já registrado no BID), o Vasco pode perfeitamente levar o problema para a FIFA e impedir o Leandro de atuar pelo Flu.

Jean do Rio
14/12/2007, 14:28
Não é bem assim.

A FIFA pode sim impedir ele de exercer sua profissão.

O Vasco inclusive já teve um caso parecido, que foi o do Pet. Logo após o Carioca de 2003 ele se mandou para a China, mesmo ainda estando em contrato vigente com o Vasco.

O caso foi parar na FIFA o clube chinês teve que pagar uma indenização e o Pet ficou alguns meses sem poder jogar.

Como o Leandro tem contrato com o Vasco até 2009 (inclusive já registrado no BID), o Vasco pode perfeitamente levar o problema para a FIFA e impedir o Leandro de atuar pelo Flu.

É o contrário. FIFA não manda mais do que a Justiça brasileira. Se o advogado do LA entrar na Justiça contra o Vasco e conseguir uma decisão de liberação do jogador, ele pode assinar com qualquer outro clube até o julgamento do caso. Aí sim, se o Vasco ganhar, ele tem que pagar uma multa.

Mas tem que ver tb o pq um juiz daria liminar em favor do LA. Se for por atraso de salários e falta de pagamento de FGTS, é certo que o jogador ganha a causa..

Valarauko
14/12/2007, 14:28
Veja: a PRÓPRIA JUSTIÇA DESPORTIVA pode impedi-lo de exercer a profissão. Não só a FIFA.

Acho que estamos numa discussão de dois leigos, então vai a opinião de quem é especializado nesse tipo de coisa.

Marcílio Krieger - ADVOGADO

Se tiver [a cláusula de renovação] e o Leandro Amaral não quiser continuar, o clube pode acionar judicialmente o jogador com base no artigo 232, que seria "deixar de cumprir obrigação assumida em qualquer documento relativo às atividades desportivas". Caso isso venha a acontecer, o atacante não poderia assinar contrato com qualquer outro clube enquanto o processo tiver sendo julgado."

Ou seja: há sim a possibilidade, bem concreta, diga-se de passagem, do Leandro não poder atuar enquanto o caso não se resolva.

Ratinho_off
14/12/2007, 15:40
Sinceramente, que o Leandro Amaral vá pra pqp, tá virando palhaçada essa porra já, o cara ajudou o vasco?

Ajudou pacaralho, mais agora começou a grana então manda ele pro inferno

Valarauko
14/12/2007, 17:09
Um dos protagonistas da crise entre Leandro Amaral e Vasco, o procurador José Renato convocou a imprensa nesta sexta-feira e trouxe a público o contrato assinado pelo atacante com o clube da Colina. No documento, a confirmação da cláusula de prorrogação automática do vínculo, utilizada pelo presidente interino Eurico Miranda.

Agora, o jogador tem compromisso com o Vasco até dezembro de 2008. Caso o Leandro queria deixar o clube, terá de pagar multa rescisória de cerca de R$ 9 milhões.

O dia 14 de dezembro não tem trazido boas notícias para Leandro Amaral. Logo na manhã desta sexta-feira, a renovação do contrato do atacante com o Vasco foi confirmada no Bid no site da CBF.

--

Se fudeu, MERCENÁRIO DE MERDA.

Falou que não existia cláusula nenhuma e tá aí, para todo mundo ver.

Você não se cansa de mentir?

Já falaram que ele um contratou um tal de Heraldo Panhoca para defendê-lo. Pois bem, se quer briga, vai ter.

E vai se fuder bonito.

oldgandalf
14/12/2007, 17:18
Um dos protagonistas da crise entre Leandro Amaral e Vasco, o procurador José Renato convocou a imprensa nesta sexta-feira e trouxe a público o contrato assinado pelo atacante com o clube da Colina. No documento, a confirmação da cláusula de prorrogação automática do vínculo, utilizada pelo presidente interino Eurico Miranda.

Agora, o jogador tem compromisso com o Vasco até dezembro de 2008. Caso o Leandro queria deixar o clube, terá de pagar multa rescisória de cerca de R$ 9 milhões.

O dia 14 de dezembro não tem trazido boas notícias para Leandro Amaral. Logo na manhã desta sexta-feira, a renovação do contrato do atacante com o Vasco foi confirmada no Bid no site da CBF.

--

Se fudeu, MERCENÁRIO DE MERDA.

Falou que não existia cláusula nenhuma e tá aí, para todo mundo ver.

Você não se cansa de mentir?

Já falaram que ele um contratou um tal de Heraldo Panhoca para defendê-lo. Pois bem, se quer briga, vai ter.

E vai se fuder bonito.
O ditado é certo : Mentira tem perna curta :smile

Carecão
14/12/2007, 17:21
É o Leandro se fudeu mesmo...porra se o cara queria embora n sei pra que ficou fazendo juras de amor.

Tou pouco me fudendo pra ele..só quero que ocorra o melhor pro Vasco.

Valarauko
14/12/2007, 17:32
É o Leandro se fudeu mesmo...porra se o cara queria embora n sei pra que ficou fazendo juras de amor.

Pior que ele ainda faz juras de amor.

Vive dizendo que ama o clube, que ama a torcida, que por ela não sairia nunca, mas que só deve sair por causa da diretoria.

Mas esse aí não engana mais ninguém.

Valarauko
14/12/2007, 17:34
É Leandro, sua máscara caiu.

O empresário do atacante Leandro Amaral, José Renato, revelou nesta sexta-feira em entrevista coletiva que o Fluminense procurou o jogador em maio para fazer uma proposta. Segundo o profissional, o atleta se reuniu com o presidente da Unimed, Celso Barros, e com membros da diretoria tricolor. De lá para cá, o atleta do Vasco mudou de atitude e passou a sonhar com uma transferência para as Laranjeiras.

- Eles tiveram um encontro numa churrascaria. O técnico do Fluminense ligou para ele e disse que o queria no Fluminense em 2008. O presidente do patrocinador, o Branco, o presidente do clube e uma senhora que eu não sei quem é estavam lá. Isso aconteceu logo depois da saída do Renato do Vasco. Nessa churrascaria, o Fluminense fez uma proposta ao Leandro e foram passadas algumas situações. O meu sócio disse para os dirigentes que eles deveriam procurar o Vasco, mas eles disseram para que nós déssemos um jeito para tirar o atleta do Vasco. Não concordamos - revela José Renato.

Segundo José Renato, o jogador mudou de atitude a partir dessa conversa com a diretoria do Fluminense.

- A partir desse dia, o Leandro colocou na cabeça que precisava jogar no Fluminense porque a proposta era bem superior ao que ele ganhava no Vasco. O Leandro solicitou um aumento no Vasco e nós tentamos conseguir isso. Algumas coisas foram se passando e depois disso a situação ficou incontrolável, pois ele achava que o contrato que ele tinha no Vasco daria o direito dele estar livre no fim desse anos - conta o empresário.

José Renato afirmou que o Botafogo, outro clube interessado no atacante, agiu de maneira correta quando fez uma proposta ao jogador.

- O Botafogo agiu de maneira correta. Eles me falaram: "se o Vasco não acertasse com o Leandro, o Botafogo estaria disposto a conversar com o clube e com o Leandro" - afirma José Renato.

--

Filho da puta.

Eu já tinha dito que achava que ele negociava com o Fluminense desde o meio do ano. Tá aí a prova.

Não sei com o que eu estou mais puto... com o Leandro ou o Fluminense.

Dou total razão ao Eurico. Nesse caso, está 100% certo. Coberto de razão. Isso é ALICIAMENTO, é uma atitude ANTI-ÉTICA de um clube de merda.

Tomara que os dois se fodam juntinhos.

Valarauko
14/12/2007, 17:37
Detalhe: o que o Fluminense fez é ilegal e cabe punição se o Vasco for para a Fifa.

Sério, estou revoltado. Tem que entrar em tudo quanto é tribunal e foder essa instituição perdedora chamada Fluminense e esse merda do Leandro.

Valarauko
14/12/2007, 17:59
Continua com a minha saga de posts múltiplos (:lol), mas uma prova cabal de quanto filho da puta o Leandro é.

Leandro já deu outros balões

Não é a primeira vez que o atacante Leandro Amaral cria um problema para não ficar em um clube. Em 1999, o jogador fez exames médicos no Porto e a imprensa lusa o esperava no saguão onde estava hospedado. Horas antes de sua apresentação oficial, o atleta teve uma conversa com o presidente da Fiorentina e nem apareceu na coletiva de imprensa.

- Ele saiu pela porta dos fundos e pegou um jatinho para a Itália. O presidente da Fiorentina se hospedou no mesmo hotel e fez uma proposta duas vezes maior. E ele foi embora - diz José Renato, empresário do jogador.

Em 2005, Leandro Amaral teve um problema com o Istres, da França. O clube tem uma ação na Fifa contra o jogador alegando quebra unilateral de contrato. Agora, em 2007, o jogador quer atuar no Fluminense e pretende deixar o Vasco, clube com o qual teve o contrato prorrogado até o fim de 2008.

oldgandalf
14/12/2007, 18:03
Ia postar isso agora Valarauko :slol... a fdputice dele não é de hoje [kong]

Valarauko
14/12/2007, 18:08
O Vasco tem que usar tudo isso contra ele no tribunal.

Provar por A+B a falta de caráter do Leandro perante o juiz para não dar nem possibilidade dele ganhar essa briga.

oldgandalf
14/12/2007, 18:25
Desmascarado, Fluminense fala em desistir de Leandro Amaral

A novela sobre qual será o destino de Leandro Amaral em 2008 está ficando chata. No entanto, nas Laranjeiras, os tricolores parecem que estão começando a cair na real. Em entrevista à Rádio Globo, o coordenador de futebol do Fluminense, Branco, afirma que dificilmente o jogador terá condições de vestir a camisa tricolor na Libertadores da América de 2008.

"Leandro Amaral interessa a qualquer grande clube. A fase que ele está vivendo é excepcional, mas ele é jogador do Vasco, tem contrato e será difícil o Vasco liberar o jogador. Gostaríamos de ter o Leandro, assim como os grandes clubes do Brasil, mas é um atleta que fica um pouco mais distante, pela situação que está no Vasco", disse o dirigente.

Fonte: O Dia Online

--------------

Ehuaeeahhuahae

Valarauko
14/12/2007, 18:28
Essa notícia é inventada, old.

Data na verdade do dia 20/10.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL153709-4276,00-BRANCO+LEANDRO+AMARAL+ESTA+DISTANTE.html

Note a semelhança entre o que o Branco diz nesse notícia e na que você postou.

Merdinha de jornal esse O Dia.

oldgandalf
14/12/2007, 18:33
Pqp, imprensa tá foda [kong]

Carecão
14/12/2007, 18:37
Fluminense fdp...time safado do karaleo, se eu fosse torcerdor desse time teria vergonha na moral, é o time mais mal carater que tem e n consegue ganhar porra nenhuma...tem que se fuder mesmo.

E o Leandro é bem safado..olhando as malandragens que ele fez até parece que a gente ta falando de um jogador excepcional, a lá Zidane.

Tricolor dos Pampas
14/12/2007, 18:43
Tomara que fique desempregado de novo e apele pra porgraminha do Sportv.

oldgandalf
14/12/2007, 19:10
Ex-procurador lamenta ingratidão de Leandro Amaral

José Renato, ex-procurador de Leandro Amaral, convocou entrevista coletiva nesta sexta-feira para atacar o atacante. Além de ter acusado o jogador de ter acertado previamente sua transferência para o Fluminense, mesmo com o contrato com o Vasco em vigor, Renato voltou a chamá-lo de ingrato.

- Ele não pode esquecer as pessoas que o ajudaram cinco, seis meses atrás. Eu o procurei quando ele estava em casa, sem emprego. Se não fosse pela amizade que tenho com os dirigentes do Vasco, ele não teria ido para o clube. Infelizmente, as pessoas, às vezes, parecem ter gratidão, mas não têm. Espero que ele seja feliz daqui para frente e que as pessoas que estão o assessorando tenham dinheiro - disse, referindo-se a multa rescisória de R$ 9 milhões que terá de ser paga caso ele queira deixar o clube da Colina.

Segundo José Renato, a relação entre os dois começou a se deteriorar por causa da falta de paciência do atacante.

- Na verdade, o que eu posso esclarecer para vocês é que eu vinha pedindo para ele que tivesse paciência. Eu tinha certeza de que o contrato com o Vasco tinha um valor, que ele não poderia assinar nada com outro clube. Disse a ele "Leandro, você tem um contrato, a única forma que você tem para sair sair do Vasco é de um modo amigável. Do caso contrário, na Justiça, brigando, você vai ter uma dificuldade muito grande" - explicou.

José Renato afirmou ainda que o atacante pode estar se prejudicando caso decida ir à Justiça para se desvincular do Vasco. O processo pode se arrastar por três a quatro meses, o que seria interromperia o melhor momento de sua carreira.

Fonte: Lancenet

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20071214bid.JPG

-------------------

Até a mãe dele lamenta a ingratidão :lol

glm
14/12/2007, 19:25
como o tricolor disse , tomara que fique desempregado e volte a pedir emprego na tv

esse cara nao aprende

oldgandalf
14/12/2007, 21:55
Dirigentes do Flu teriam sugerido que Leandro brigasse com Romário

O Vasco executou a cláusula de renovação automática do contrato assinado por Leandro Amaral no fim de 2006. Nesta sexta-feira, o vínculo foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol e no fim do dia já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O jogador está preso ao time da Colina até o dia 14 de dezembro de 2008. Porém, o camisa 19 da equipe de São Januário não está disposto a permanecer e está seduzido pela proposta feita pelo Fluminense em maio.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, acusou o Fluminense de aliciar o jogador, que tem contrato com o clube. O ex-procurador do jogador, Leandro Amaral, José Renato, confirmou um jantar realizado em maio a pedido do atleta e do técnico tricolor, Renato Gaúcho. No encontro, realizado em uma churrascaria na Barra da Tijuca, o presidente da Unimed, Celso Barros, o presidente Roberto Horcades e o coordenador Branco conversaram com o Leandro.

Até briga foi sugerida

Uma fonte ligada ao atleta revelou que os dirigentes tricolores sugeriram aos empresários criar uma briga entre Leandro Amaral e Romário para que o atleta fosse desligado do Vasco e acertasse com o Fluminense. O jogador foi procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, mas os seus dois telefones estavam desligados.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, José Renato, afirmou que pediu paciência ao jogador para resolver a sua situação com o Vasco.

--------------

Carlho, ridículo ¬¬'

- Quando o jogador fala dessa maneira, ele está numa situação onde está desorientado ou quem está orientando não está orientando bem. Só pedi para o Leandro manter a calma. Estou pedindo para ele manter a calma há sete meses, desde que o Fluminense fez o primeiro contato. É um jogador em evidência e qual seria o meu interesse em defender o Vasco? Não foi disso que ele me acusou? - diz o empresário.

De acordo com José Renato, o Fluminense nunca procurou o Vasco para uma conversa oficial. O empresário afirmou que apenas dois clubes do Qatar (Al Khor e Al Rayan), um do Brasil (Botafogo), um da Romênia (Cluj) e um do México (Jaguares) fizeram propostas oficiais pelo atleta do Vasco.

- Ele disse que eu o impedi de ir para o Kashima, não foi? Eu não fiz nada. Ele recebeu uma proposta, não me trouxe a proposta e disse que a pessoa que apresentou os valores não gostaria de negociar com o procurador e nem com o clube. E pediu que eu não viesse a atrapalhar o negócio. Ele me disse: "Zé, eu resolvo e depois te passo o que vai ser". Ele solicitou para que eu não tivesse nenhum contato com o pessoal do Kashima - conta José Renato.

glm
14/12/2007, 21:57
ridiculo essa atitude do fluminense

Muaddib-RJ
14/12/2007, 22:43
Esse Fluminense é ridiculo mesmo.

tomara que essa merda seja eliminado logo da Libertadores pra tomar uma trolha

oldgandalf
14/12/2007, 22:47
Eu tava pensando : Bem que o Vasco podia vender o L.A pelo valor do passe do Conca..

Caxias-RS comunica oficialmente cessão de Ricardo ao Vasco

Confira o comunicado:

COMUNICADO OFICIAL

A Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul (S.E.R. Caxias) vem a público dizer que emprestou o goleiro Ricardo Teixeira Vieira para o Vasco pelo período de um ano, com a opção de compra dos direitos econômico-federativos do jogador (passe). A negociação foi pautada pela melhor proposta, considerando-se os valores de ética, lisura e responsabilidade e respeitando as melhores condições profissionais e financeiras tanto para o goleiro Ricardo como para o clube grená.

Osvaldo Voges
Presidente
S.E.R. Caxias do Sul

Fonte: Site oficial do Caxias-RS

Carecão
14/12/2007, 23:45
caralho que atitude escrota essa do fluminense.

RafaelGarcia
15/12/2007, 00:01
Caralho, Ricardo Teixeira no gol! Vai pegar tudo, até os cartões dos juízes!

Ratinho_off
15/12/2007, 00:21
Alguém ainda quer ele no Vasco, pra mim esse se queimou por aqui =/

oldgandalf
15/12/2007, 02:22
Advogada Gislaine diz que se Leandro for à Justiça, ganha

Advogada de Leandro Amaral desde os tempos de Portuguesa, Gislaine Nunes está à espera do contato com o jogador e com a esposa, Tatiana. Mesmo após a apresentação do contrato que indica a renovação automática de Leandro com o Vasco e da renovação ter sido homologada pelo BID da CBF, Gislaine acredita que o novo vínculo de seu cliente não tem validade.

- É a mesma situação do Mancini, que tirei do Atlético Mineiro. Para se ter validade, é necessário um novo contrato, e não a opção de renovação no antigo. Caso um juiz julgue o caso, irá considerar a renovação inconstitucional - afirmou Gislaine Nunes.

A advogada também não se mostrou preocupada com o fato de o novo vínculo de Leandro com o Vasco ter sido publicado no BID da CBF.

- Não vejo força na CBF, é apenas um órgão administrativo - afirmou Gislaine.

Resta aguardar uma possível resposta de Leandro na Justiça.

Fonte: Lance

--------------------------------------------___-------____

VSF SUA FDP, TOMARA QUE UM MALUCO DA FJV TE PEGUE E TE MATE... brincadeira gente :slol

Essa mulher é chata mesmo :lol

-----------------------

Procurador de Tiago afirma ter 'carta na manga' a favor do Vasco

Nick Curi, procurador de Tiago, da Portuguesa, afirmou que tem carta na manga a favor da transferência para o Vasco.

-----------------------

OPAfasdafasfasfasfafasdafasfasfasfafasdafasfasfasf afasdafasfasfasfa

oldgandalf
15/12/2007, 03:17
O Dia: Ex-procurador desmascarou o 'Pinóquio da Colina'

Leandro Amaral, quem diria, entrou para o rol dos ‘pinóquios’ do futebol. Com a maior cara de pau, o atacante mentiu várias vezes, ao afirmar que nunca havia recebido uma proposta do Fluminense. Pior: ontem, o ‘pinóquio’ da Colina foi desmascarado por José Renato, empresário que ele dispensou por entender que fazia o jogo da direção do Vasco.

“Em maio, o Leandro teve um encontro com o técnico e a direção do Fluminense, logo depois que o Renato Gaúcho saiu do Vasco. Ele o queria nas Laranjeiras e foi feita uma proposta”, revelou o empresário, salientando que isso mexeu com o atacante.

“O Leandro queria ir para o Fluminense ganhar mais. Eu alertei que não podia, porque tinha contrato em vigor”, disse José Renato, com a cópia do contrato assinado pelo jogador, tendo a cláusula de opção de renovação automática em favor do Vasco.

“O Leandro quis aumento de salário, e a situação ficou incontrolável. Ele achava que o contrato lhe daria direito de estar livre no fim do ano”, contou o empresário, lembrando que o Botafogo foi mais ético e apenas entraria no páreo se Vasco e Leandro não chegassem a um acordo.
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20071215leandroamaralpinoquio.jpg

SINUCA DE BICO

Aos 30 anos, Leandro Amaral está numa sinuca de bico e a temporada 2008 poderá ser um tormento para ele. Insatisfeito porque o Vasco renovou de forma automática — mas dentro da lei — seu contrato encerrado na quinta-feira, ele deverá entrar na Justiça. Ontem, o novo contrato, de nº 625872/RJ, até 14 de dezembro de 2008, saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para Leandro deixar o Vasco, ele (ou o clube interessado) terá de pagar a multa rescisória de R$ 9 milhões e 40 mil ao clube.

Não é a primeira vez que Leandro apronta. Em 1999, fez exames no Porto, mas horas antes da apresentação se reuniu com o presidente da Fiorentina. “A proposta da equipe italiana era o dobro. Ele saiu pela porta dos fundos do hotel e foi de jatinho para a Itália”, disse José Renato.

Em 2005, o Istres, da França, entrou com ação na Fifa contra o jogador, alegando quebra de contrato. De férias com a família, em São Paulo, Leandro desligou o celular.

Fonte: O Dia Online
-------------------====----------=========---------

UHEAhuehuueeahuaehuhuehuahuHUHUEAHUUEAHUEA

Apollo Creed
15/12/2007, 04:40
Falta de gratidão mor isso que o LA tá fazendo.
O vasco simplesmente resgatou a dignidade futebolísca dele (o cara tinha passado por Corinthians, são paulo, Palmeiras e nunca tinha feito NADA....tava até desempregado antes de ir pro Vascão) e ele dá de costas assim pro clube por causa de grana e tal.

E a gislaine é um câncer do futebol brasileiro. Só atraaplha. Pra piorar ela SEMPRE ganha. Aí tem pacto com demônio, certeza.:D

Jean do Rio
15/12/2007, 08:54
E a gislaine é um câncer do futebol brasileiro. Só atraaplha.

CÂNCER DO FUTEBOL BRASILEIRO SÃO OS DUALIBS, EURICOS, PERRELAS, PETRAGLIAS DA VIDA, QUE FAZEM MERDA E DEPOIS PÕE A CULPA NOS JOGADORES E ADVOGADOS.

Se tivessem agido corretamente, não haveria Gislaine Nunes que resolvesse.

Jogador de futebol é safado, mas esse empresário José Renato é o cúmulo do ridículo. O cara tem que defender o jogador e do jeito que ele falou, mesmo antes de ser despedido pelo Leandro Amaral, sempre defendeu o Euricão.

Vamos ver quantos jogadores dele vão conseguir uma vaguinha no Vasco e clubes associados depois dessas...

Jean do Rio
15/12/2007, 09:25
Essa notícia é inventada, old.

Data na verdade do dia 20/10.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL153709-4276,00-BRANCO+LEANDRO+AMARAL+ESTA+DISTANTE.html

Note a semelhança entre o que o Branco diz nesse notícia e na que você postou.

Merdinha de jornal esse O Dia.

Olha, só olhando as notícias que O Dia publicou sobre esse caso, dá pra ver o quão jornaleco ele está. Igualzinho a um tablóide qualquer.

Jean do Rio
15/12/2007, 09:42
E antes que me perguntem: eu quero que a diretoria do Flamengo vá a merda tb, junto com essas bostas de torcidas organizadas que só são organizadas para chupar sangue do clube e pra agrupar bandidos.

Ratinho_off
15/12/2007, 12:43
Legal, Leandro Amaral foi na justiça pra poder ir pro Fluminense, idiota, se queimou igual o Alex Dias de bobeira, prostituto, mercenário fdp, movido a dinheiro, tomara que façam ele ficar um bom tempo sem jogar.

serfepro
15/12/2007, 14:53
Advogada Gislaine diz que se Leandro for à Justiça, ganha

Olha a muié aí! Essa é mala, vai acabar pegando o caso do cara também, vocês vão ver....

Carecão
15/12/2007, 17:18
A vadia vai se foder...tu fazendo isso os cara se compromete a te fuder eh ? Mal amada é foda.

Leandro e Fluminense...os dois se merecem.

oldgandalf
16/12/2007, 02:53
Volante Carlos Lobatón, da seleção peruana, pode pintar no Vasco

O gosto de contratar jogadores estrangeiros ainda não cessou no Vasco. Depois de acertar com o chileno Villanueva e com o nigeriano Abubakar, o clube tem boas chances de ter o volante peruano Carlos Lobatón no meio-de-campo em 2008. Pelo menos, na visão do próprio jogador e de seu representante, que admitiram as conversas com o clube cruzmaltino.

Lobaton chamou a atenção dos brasileiros após ter boa atuação ao marcar Ronaldinho Gaúcho no último confronto entre Peru e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o meia-atacante do Barcelona não se destacou. Hoje, Lobaton disputa sua última partida com a camisa do Sporting Cristal, do Peru. Depois, estará livre. E já mostra empolgação ao falar sobre o Vasco.

- Seria maravilhoso jogar no Brasil e no Vasco. Sei um pouco da história do clube e que o Romário, conhecido aí como Baixinho, é também o treinador. Além disso, ele marcou o milésimo gol neste ano no estádio do clube. Quem não gostaria de jogar ao lado de um símbolo do futebol? Meu representante disse que as chances são boas, mas vamos esperar - afirmou Carlos Lobatón, por telefone.

Aos 27 anos, o volante passou por Cienciano e Sport Boys, ambos do Peru, até chegar ao Sporting Cristal, clube pelo qual já conquistou dois títulos. Pelos torcedores, é conhecido como Loba e tem como fã o ex-jogador francês Zidane. Representante do volante, Narciso Algamis também acredita num final feliz para a torcida vascaína.

- Houve o interesse do Vasco e as chances de o Carlos jogar no Brasil são muito boas. Temos de resolver alguns detalhes ainda e há também uma possibilidade de Europa. Mas a negociação com o Brasil está mais bem encaminhada e tudo deve ser resolvido nos próximos dias - garantiu o procurador.

Ficha Técnica

Nome: Carlos Augusto Lobatón Espejo
Nascimento: 06/02/1980, em Lima, Peru.
Altura e peso: 1,75m e 70kg
Posição: Volante

Títulos: Recopa Sul-Americana pelo Cienciano em 2003; Torneio Apertura pelo Cienciano em 2005; Torneio Peruano Descentralizado pelo Sporting Cristal em 2005; Torneio Clausura pelo Sporting Cristal em 2005.

-----------------

Corinthians negocia com o volante vascaíno Andrade

O volante Andrade, de 25 anos, pode ser o sexto reforço do Corinthians para a próxima temporada. O jogador, que não vem sendo aproveitado no Vasco, viria por empréstimo de um ano - seu contrato com o clube carioca vai até julho de 2009. As negociações entre o clube paulista e seus empresários já se arrastam há alguns dias. Ontem, um deles esteve no Parque São Jorge para conversar com os dirigentes do Timão.

Em entrevista exclusiva ao LANCE! por telefone, o empresário José Renato confirmou a negociação.

- Existe uma conversa, mas ainda não fechamos nada. O Vasco não está muito maleável nessa situação, mas também o jogador não estava sendo utilizado. Acho que isso pode ser resolvido, sim - afirmou.

Porém, com dificuldade de se adaptar ao país, teve pouquíssimas oportunidades de mostrar seu futebol. O Vasco, então, repatriou o jogador. Os valores, porém, jamais foram revelados pelo clube carioca.

Caso consiga trazê-lo, o Corinthians garantiria seu sexto reforço para 2008 - quarto titular, segundo Mário Gobbi. Já trouxe Lima, Rafinha, Chicão, Valença e Suárez.

---------------------------000000000=========

Aew, pode ser uma boa, Amaral e Thiaguinho não dá[:grr].

Vai se fuder Corinthians, Andrade vai voltar a jogar oq jogou em 2006 an o que vem :rox!

Valarauko
16/12/2007, 17:32
Empresário garante permanência de Andrade no Vasco em 2008

Apesar do interesse do Corinthians por Andrade, o volante permanecerá no Vasco em 2008. De acordo com seu empresário, José Renato, a vontade do jogador é continuar em São Januário, e a negociação com o clube paulista não terá futuro.

"Existiu isso, mas já está definido: o Andrade fica no Vasco. Ele gosta muito da torcida e vai cumprir seu contrato até setembro de 2009", afirmou o agente, acrescentando em seguida.

"O Vasco também quer fiar com ele. Então não tem porque o jogador sair. Está tudo certo", completou José Renato.

Após brilhar pelo Vasco em 2006, Andrade foi negociado com o Sporting Braga, de Portugal. Contudo, não conseguiu se adaptar e acabou retornando ao clube de São Januário no meio de 2007, porém sem conseguir repetir as atuações de antes.

"O desejo dele é ficar e voltar a ser titular. Ele quer recuperar seu prestígio e continuar tendo todo o carinho dos torcedores", explicou o empresário.

--

Site peruano diz que Carlos Lobatón já teria acertado com o Vasco

"Quem jogará muito motivado é o volante Carlos Lobatón, que, ao que parece, tería definido sua passagem ao Vasco da Gama do Brasil", diz o site Libero sobre o jogo Sporting Cristal x Sport Boys a ser disputado neste domingo pelo Torneio Clausura.

Link: http://www.libero.com.pe/index.php?option=com_content&task=view&id=38844&Itemid=23

En La Florida, sólo quieren que se acabe el 2007. Este año ha sido, deportivamente, el peor de la historia del club. Sporting Cristal lució como un equipo chico y peligró su permanencia en primera división.

Claro que ahora es difícil que esto ocurra. Hoy tiene todo servido para anotarse, por lo menos, un punto. Además, se supo que Municipal visitará al Alianza con juveniles.

Juan Carlos Oblitas ha pedido a sus pupilos cerrar el año de la mejor manera, y espera agradecer el apoyo de los hinchas con una victoria. Quien jugará muy motivado es el volante Carlos Lobatón, que, al parecer, tendría definido su pase al Vasco de Gama de Brasil.

¿Y Boys? Los porteños también han realizado una mala campaña. Hoy no jugará el volante Johnnier Montaño –se dice que jugaría por Cristal– ni el portero Óscar Ibáñez, quien volvería al Cienciano.

--

Bem, quanto ao Andrade, seria uma burrice sem tamanho emprestá-lo ao Corinthians.

Futebol ele tem, como já mostrou ano passado. Esse ano teve uma temporada complicada, não jogou bem em Portugal, não fez uma pré-temporada, voltou claramente fora de forma para o Vasco...

Enfim, tudo indica que em 2008 ele voltará a ser o Andrade de 2006.

Quanto ao volante peruano, tomara que se concretize mesmo, porque nessa posição o Vasco tem uma carência bem complicada. Mais um ano aguentando o Amaral não dá.

R!K!MARU
16/12/2007, 17:36
Andrade é bom, Lobaton é uma porcaria. Se for pro Vasco tomare que vire titular :D

oldgandalf
16/12/2007, 18:20
Andrade é bom, Lobaton é uma porcaria. Se for pro Vasco tomare que vire titular :D
Tomara mesmo, nunca vi ele jogando, mas qualquer coisa é melhor que o Amaral, até o PerYgor.

Andrade tem que ficar, ele vai ser muito importante ano que vem.

Valarauko
16/12/2007, 21:17
Em falar em contratações, tá cheio de boatos da volta do Edmundo. Em parte porque parece que ele está praticamente fora do Palmeiras.

Ele tava ontem no camarote do Camaleão Fest. Se eu soubesse em vez da pista compraria ingresso para camarote e ficara lá enchendo o saco dele.

'Pô cara, volta pro Vascão, volta aí, volta Edmundo, termina a carreira aqui, vamos lá irmão, você tem que voltar pro Vasco, volta, volta, por favor, volta, volta, voltaaaaaa...' :lol

oldgandalf
16/12/2007, 21:56
Em falar em contratações, tá cheio de boatos da volta do Edmundo. Em parte porque parece que ele está praticamente fora do Palmeiras.

Ele tava ontem no camarote do Camaleão Fest. Se eu soubesse em vez da pista compraria ingresso para camarote e ficara lá enchendo o saco dele.

'Pô cara, volta pro Vascão, volta aí, volta Edmundo, termina a carreira aqui, vamos lá irmão, você tem que voltar pro Vasco, volta, volta, por favor, volta, volta, voltaaaaaa...' :lol
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Edmundo voltando ia ser foda, melhor do que isso só o Juninho voltar:rox

Carecão
16/12/2007, 21:58

:-D :-D :-D . N sei pq mas ri imaginando a cena.

Vcs tão começando a me convencer que a volta do animal seria boa para o Vasco.

Valarauko
16/12/2007, 23:44
Vcs tão começando a me convencer que a volta do animal seria boa para o Vasco.

Não acho que seria tão bom assim.

É mais pelo fato dele terminar a carreira no lugar onde nunca deveria ter saído. Na sua verdadeira casa, sabe?

De qualquer jeito, o Leandro não vai ficar para 2008. O Edmundo ainda tem futebol e sempre rendeu muito mais no Vasco do que em qualquer outro clube da sua carreira.

Acho que ele poderia sim fazer uma boa temporada. Nada de espetacular, mas não acredito que ele vá atrapalhar.

Só que a diretoria tem que correr atrás. Ele recebeu propostas de dois times que subiram à Série A (não lembro quais). Há boatos também que o Figueirense e o Inter estariam interessados nele.

O Vasco certamente vem em primeiro lugar pro Edmundo, mas se a diretoria não entrar em contato, ele obviamente vai acabar parando em outro clube.

Carecão
17/12/2007, 00:52
N tem um rolo que ele falou que enquanto o Eurico fosse presidente do Vasco ele n iria jogar no clube ?

E o mesmo Eurico tb já demonstrou que n gosta dele ?

Valarauko
17/12/2007, 03:55
N tem um rolo que ele falou que enquanto o Eurico fosse presidente do Vasco ele n iria jogar no clube ?

E o mesmo Eurico tb já demonstrou que n gosta dele ?

Na verdade o que há é uma briga judicial.

O Eurico e o Edmundo são muito, mas muito próximos. O Edmundo sempre se referiu ao Eurico como um 'segundo pai' (nas suas próprias palavras) e sempre teve um tratamento nunca antes dispensado a qualquer jogador na história do Vasco por um presidente.

Houve um corte de relações sim, porque o Edmundo saiu brigado pelas dívidas que o Vasco tem com ele. Mas nada mais que isso.

Inclusive, olhe só a notícia:

Edmundo conversou com filho de Eurico e diz ter 'reatado laços' com Vasco

Enquanto o Caça e Pesca de Romário empatava em 1 a 1 com o Santa Mônica, Edmundo assistia ao desempenho do treinador-atacante pensando no futuro. O Animal e o Baixinho se enfrentam dia 26, pela final da Taça Rio de Futebol Soçaite, mas pela cabeça de Edmundo passava outro reencontro. Caso não renove contrato com o Palmeiras, o atacante admite a hipótese de voltar ao Vasco. Neste caso, os ex-melhores amigos e ex-grandes desafetos voltariam a trabalhar juntos pela primeira vez em São Januário desde a briga que se tornou histórica, em 2000. Naquela ocasião, irritado com as regalias de Romário, Edmundo chamou o Baixinho de príncipe do reinado de Eurico Miranda. Pouco depois, Romário retrucou e apelidou Edmundo de bobo da corte de São Januário.

- Nem gosto de me meter nessa história. Mas comigo, se vier o Pelé, o Edmundo ou o João, vão ter o mesmo tratamento. Se tiver condição, joga - comentou Romário, que há anos é tratado com regalias por onde passa, inclusive na última vez em que jogou com Edmundo, no Fluminense, em 2004.

Portas abertas

Edmundo também garante que os atritos do passado não reduzem as chances de um dia voltar a jogar no Vasco:

- Não tenho problemas com o Romário. Outro dia, nos encontramos aqui e conversamos. Mas já fomos muito mais amigos.

Depois de planejar encerrar a carreira este ano, Edmundo viu o Palmeiras perder a vaga na Libertadores na última rodada do Brasileiro, fato que fez o atacante adiar a aposentadoria. Esta semana, ele conversará com os dirigentes do clube paulista para saber se há interesse em sua permanência. Depois começará a analisar propostas, mas ficou feliz em ver as portas do Vasco se reabrirem.

- Tive uma conversa muito boa com o Euriquinho (filho do presidente Eurico Miranda) há algumas semanas e pude reatar meus laços com o Vasco. Estava com receio de ir ao clube - disse Edmundo, de 36 anos, que ainda cobra do Vasco uma dívida de R$ 2,6 milhões. - Meu filho (Júnior) virou Botafogo. Ele anda muito com o filho do Donizeti, que leva o garoto para os jogos. Com todo respeito ao Botafogo, isso é decepcionante. Euriquinho disse que não gosta de me ver jogando em clubes sem muita tradição, como o Figueirense, e falou que vou encerrar a carreira no Vasco. Nem que seja por um jogo.

Edmundo disse ter recebido uma proposta oficial do Coritiba e de um clube do Vietnã.

- Quero ficar no Palmeiras, mas ainda depende da definição de quem será o treinador.

--

Se o Edmundo não ficar no Palmeiras, ele só não vem para o Vasco se a diretoria não o procurar. Espero que o contato com o Euriquinho signifique realmente a vontade do Eurico: que o Edmundo retorne.

A relação do Edmundo com o Vasco é meio que diferente. A começar pelo fato dele ser torcedor, daquele tipo que freqüenta São Januário. Sempre teve laços muito fortes não só com a instituição Vasco da Gama, mas com a sua torcida. Basta lembrar que logo após aquele episódio em que balançou o pau para a FJV, quando estava no Flamengo, ele ligou para o presidente na época da Força Jovem se desculpando.

Ele se aproximou muito do Eurico, a quem nunca escondeu que considerava um pai. O Edmundo sempre teve uma ligação com o Vasco muito mais forte que a simples ligação ídolo/torcedor do time.

E por isso que eu sei que ele vai voltar, caso não fique no Palmeiras. Mas o Eurico tem se mover para isso de fato acontecer.

ZeH LuIs
17/12/2007, 09:59
Sou mais o Luxa vir pro Palmeiras e o EdWorld ir embora.

E o volante do Peru... Hummmm... [kgay]

R!K!MARU
17/12/2007, 10:16
Tomara mesmo, nunca vi ele jogando, mas qualquer coisa é melhor que o Amaral, até o PerYgor.

Andrade tem que ficar, ele vai ser muito importante ano que vem.

Cara. Vocês estão desesperados :lol

Se é o mesmo que jogou aqui no Atlético é pra lá de ruinzinho, hehe

oldgandalf
17/12/2007, 11:49
Cara. Vocês estão desesperados :lol

Se é o mesmo que jogou aqui no Atlético é pra lá de ruinzinho, hehe
Mas acho que não é o mesmo não, o do Atlético era meia ofensivo, não era? Esse é volante, ou seja:

Cone>>>>>>>>>>>>>>>Amaral>>>>>>>>>>>>>>>>Roberto Lopes.

Espero que o Lobaton seja melhor que o cone fasdafasfasfasfa

Valarauko
17/12/2007, 12:41
Rik, o Lobatón que jogou no Atlético é outro.

Pára de jogar praga porra! :p

R!K!MARU
17/12/2007, 16:04
Rik, o Lobatón que jogou no Atlético é outro.

Pára de jogar praga porra! :p

Ahh, que sem graça, tinha que ser o mesmo :p
Ele e amaral ali atrás seria mais engraçado que os trabalhões na fase de ouro :D

Mas teleton é nome de perna de pau, não adianta insistir, hehe

No mais, não preciso jogar praga. Qualquer decisão ganhamos de vocês mesmo :p

oldgandalf
17/12/2007, 17:31
Ahh, que sem graça, tinha que ser o mesmo :p
Ele e amaral ali atrás seria mais engraçado que os trabalhões na fase de ouro :D

Mas teleton é nome de perna de pau, não adianta insistir, hehe

No mais, não preciso jogar praga. Qualquer decisão ganhamos de vocês mesmo :p
Mas se o Lobaton vier, quem vai ser barrado vai ser o Amaral. Vai ser Lobaton e Andrade.

oldgandalf
17/12/2007, 23:32
Imprensa peruana: Lobatón em 'últimas negociações' com o Vasco

Embora dirigentes vascaínos neguem os contatos com o volante peruano Carlos Lobatón, de acordo com informações do site Peru.com o jogador está em "últimas negociações" para fechar com o Vasco por três anos.

Confira a matéria original em espanhol (link (http://www.peru.com/futbol/AutoNoticias/FutbolPortada/2007/12/17/DetalleNoticia98640.asp)):

El volante de Sporting Cristal, Carlos Lobatón, podría firmar por tres años con el Vasco Da Gama. Así lo adelantó a Peru.com su representante, Enrique Bustamante.

Según el abogado de la firma M10 Sports LTDA, liderada por el agente de jugadores de la Confederación Brasileña de Fútbol (CBF), Claudio Morales, el celeste tiene todo prácticamente arreglado para irse al fútbol brasileño.

Se había dicho que el Fluminense y Sao Paulo FC eran los clubes interesados. Bustamante nos precisó que en un primer momento fueron 4 los clubes interesados por contar con los servicios de Lobatón.

“Te puedo decir es que tuvimos 4 clubes, ya no 2, de primer nivel interesados por Carlos”, confirmó Enrique Bustamante.

“Estamos en las últimas negociaciones por Carlos con el Vasco Da Gama, quien hizo la mejor oferta por él y sería un contrato por 3 años”, añadió el empresario a www.peru.com.

De concretarse su partida al fútbol brasileño, Lobatón sería el tercer refuerzo extranjero en el Vasco, el cual ya contrató al chileno José Luis Villanueva y el nigeriano Abubakar.

En los próximos días se podría estar finiquitando este asunto, aunque según el portal brasileño Globosporte.com, la directiva de este club ha negado cualquier pretensión por el peruano.

Fonte: Peru.com

Carecão
17/12/2007, 23:43
Lobaton é craque, anotem esse post e me cobrem depois.

obs: ta trocando de avatar em 3 em 3 dias é old ?

oldgandalf
17/12/2007, 23:47
Lobaton é craque, anotem esse post e me cobrem depois.

obs: ta trocando de avatar em 3 em 3 dias é old ?
É que eu to tentando fazer um avatar fixo, ai eu to trocando direto pra ver qual que fica melhor.

Mas a sign é fixa[:king]

Carecão
17/12/2007, 23:51
É que eu to tentando fazer um avatar fixo, ai eu to trocando direto pra ver qual que fica melhor.

Mas a sign é fixa[:king]

Roberto > all.

Valarauko
18/12/2007, 00:45
A diretoria do Palmeiras não pretende renovar contrato com Edmundo. Quem revela a decisão é o vice de futebol, Gilberto Cipullo. Mas para quem acha que a saída do atacante se dá por causa do provável acerto com Vanderlei Luxemburgo, o dirigente esclarece que as duas situações são independentes.

- A decisão sobre o futuro de Edmundo no Palmeiras não passará pela comissão técnica. O jogador não deve ficar. Ele é uma bandeira e sempre será, mas não se encaixa no planejamento que o clube pretende para 2008 - explica o vice de futebol.

É inevitável vincular a saída de Edmundo à chegada de Luxa. Afinal, os dois travam uma disputa judicial. O atacante palmeirense acusa o técnico de ter pago um empréstimo com dois cheques sem fundos. O treinador garante que a dívida foi paga, com depósitos feitos em contas de amigos do atacante.

Em primeira instância, a Justiça do Rio de Janeiro obrigou Luxemburgo a pagar a dívida, mas os dois lados recorreram no fim do ano passado. O advogado de Luxemburgo discordou da decisão. Já o de Edmundo entrou com um pedido de revisão dos juros da dívida.

--

Ele tá voltando, ele tá voltando... :rox

oldgandalf
18/12/2007, 00:48
Foda Valarauko, rezaremos ! Ele pode tá velho, mas é o Edmundo [:king][:king][:king]

Valarauko
18/12/2007, 01:20
Porra, que assinatura foda!

Ângulo espetacular do gol mais bonito da história do Maracanã. [:king]

Carecão
18/12/2007, 01:22
Edmundo voltando, pode anotar que a gente fica invicto em cima do Flamengo até ele for embora.

Valarauko
18/12/2007, 01:23
Edmundo voltando, pode anotar que a gente fica invicto em cima do Flamengo até ele for embora.

Olha, invicto eu não sei, mas que ele vai marcar uns golzinhos, ah se vai.

Foda que não vai dar pra ver Leandro e Edmundo juntos. Ia ser o terror dos rubro-negros.

oldgandalf
18/12/2007, 01:28
Porra, que assinatura foda!

Ângulo espetacular do gol mais bonito da história do Maracanã. [:king]
É cara, demorei um tempo para achar, mas no final valeu a pena[:king]

Olha, invicto eu não sei, mas que ele vai marcar uns golzinhos, ah se vai.

Foda que não vai dar pra ver Leandro e Edmundo juntos. Ia ser o terror dos rubro-negros.
Isso que eu pensei, ia começar 3x0 Vasco contra o Fla:v:

oldgandalf
18/12/2007, 03:11
Carlos Lobatón pode assinar com o Vasco nas próximas horas

O A cada dia, o volante peruano Carlos Lobatón fica mais perto do Vasco. Após encerrar sua passagem pelo Sporting Cristal, do Peru, as negociações para a chegada do volante a São Januário avançaram. Agora, apenas um documento pode sacramentar a contratação, o que deve acontecer nas próximas horas. Lobatón terá parte dos direitos comprados pelo Vasco por valor não divulgado e o vínculo com o clube será de três anos.

Lobatón está no Peru, ainda descansando, mas deve chegar ao Brasil num prazo de dois dias. Seu empresário, Narciso Algamis, continua no Peru e administra a negociação com os dirigentes vascaínos através de Enrique Bustamante, seu representante, que já se encontra no Brasil.
- Estamos apenas à espera de um documento do Vasco para sacramentar a negociação. O nome do jogador foi aprovado por dirigentes e comissão técnica. Acredito que, no mais tardar nesta terça, estaremos fechando a contratação. afirmou Enrique Bustamante.

Por enquanto, a diretoria vascaína não confirma o interesse no jogador e tampouco desmente. Prefere o silêncio com que tratou outras contratações. E, de mansinho, o Vasco já monta o seu desenho para a próxima temporada.
Parte do planejamento para o próximo ano, Lobatón continua animado com a perspectiva de jogar no futebol brasileiro. Tanto que aguarda com ansiedade pelo desfecho das negociações e torce para que tudo seja acertado entre seus representantes e o clube vascaíno.

Jean pode acertar com o Vasco ainda nesta semana

Com a indefinição do caso Leandro Amaral, a diretoria interina do Vasco se concentrará na contratação de um atacante e o nome de Jean aparece como o mais forte. Esta semana acontecerá uma reunião, que poderá decidir o futuro de Jean. Outro assunto que continua na pauta do Vasco é o goleiro Tiago, da Portuguesa. O empresário do atleta, Nick Curi, que está na Europa, é aguardado no Brasil na quinta-feira para definir a situação. Ele garante ter uma carta na manga para levá-lo para a Colina.

Ratinho_off
18/12/2007, 08:56
Poxa, qual a quantidade de estrangeiros que podem jogar?

Valarauko
18/12/2007, 12:47
Poxa, qual a quantidade de estrangeiros que podem jogar?

No máximo três no time titular.

O Vasco não vai ultrapassar isso. Dudar e Conca foram embora.

Se esse Lobatón vier, vão ser dois no time: ele e o Villanueva.

Davivascaino
18/12/2007, 12:50
foda-se leandro amaral mercenario FDP. nao quero aquele safado,mercenario de merda vestindo o manto sagrado. Vai se fuder, vai par ao fluminense se lascar igual ao alex dias.

Pinóquio da colina FDP.

volta jean e edmundo, volta

capitaotricolor
18/12/2007, 12:51
Lobaton? ele é + um estrangeiro

Apollo Creed
18/12/2007, 12:53
Só eu que não gosto do Jean??
Lá no Corinthians o cara mostrou que é muito tuim de bola.
Os vascaínos aí gostam dele??

Valarauko
18/12/2007, 12:57
Já pensaram num quarteto Edmundo, Jean, Villanueva e Alan Kardec?

Eita. Alguém vai ter que ficar de fora aí.

Acho que o tem mais chances de rodar é o Alan Kardec. Por ser jovem e inexperiente. Mas eu tenho bastantes esperanças nele. Acho que tem tudo para melhorar muito ainda como centroavante.

Se for realmente um bom atacante, acho que o Villanueva tem tudo para conseguir a vaga, pois me parece o único (além do Alan Kardec) com características mais de centroavante.

Tanto o Edmundo quanto o Jean saem mais da área, dão mais assistência e tal.

De qualquer jeito, tem tudo para que o ataque da próxima temporada seja um ataque de respeito. Como foi esse ano. Só que esses nomes tem que de fato vir. Pelos menos um, senão ficamos ainda dependentes do Abunda como reserva. [karrepio]

Valarauko
18/12/2007, 13:00
Só eu que não gosto do Jean??
Lá no Corinthians o cara mostrou que é muito tuim de bola.
Os vascaínos aí gostam dele??

Ele é apenas razoável.

Só que não faz gol. :lol

Mas corre, sabe driblar um pouquinho, é raçudo. É aquele cara 'garçom'. Deu muito certo com o Leandro Amaral.

O problema dele é que é preciso haver um centroavante na área para jogar com o Jean. Do contrário ele não serve para muita coisa não.

Sealzinho
18/12/2007, 16:31
Ahh..saiu a nova camisa do Vascão...a preta tá linda!!!!
Alguém sabe qnd vão começar a vender?

Valarauko
18/12/2007, 16:34
Ahh..saiu a nova camisa do Vascão...a preta tá linda!!!!
Alguém sabe qnd vão começar a vender?

Acho que só deve começar a vender ano que vem.

Sealzinho
18/12/2007, 16:37
Acho que só deve começar a vender ano que vem.

É..mas ela tá linda demais...acho que daqui umas 2 semanas já tem pra vender...
só falta o Vasco ganhar alguma coisa agora...[kong]

Carecão
18/12/2007, 17:21
Pow se o Vasco estiver com Kardec, Villanueva, Jean e Edmundo eu ia preferir que o Kardec fosse titular absoluto, eu tenho uma grande esperança no futebol do mlk, n queria que ele se queimasse com a torcida e virasse um Jardel da vida.

oldgandalf
19/12/2007, 02:15
Pow se o Vasco estiver com Kardec, Villanueva, Jean e Edmundo eu ia preferir que o Kardec fosse titular absoluto, eu tenho uma grande esperança no futebol do mlk, n queria que ele se queimasse com a torcida e virasse um Jardel da vida.
Eu também tenho confiança no Kardec, mas acho que ele aceitaria numa boa ficar de reserva.

Eurico: 'Nunca houve problema algum do Vasco em relação ao Edmundo'

Maior sonho de consumo dos torcedores do Vasco para a temporada do ano que vem, o atacante Edmundo está mais perto do retorno a São Januário. O momento favorável do jogador com os caciques da Colina e o desfavorável com os do Parque Antárctica pode contribuir para a volta do grande ídolo.

Uma das possíveis barreiras que separavam Edmundo do Vasco foi derrubada na última segunda-feira. O presidente interino Eurico Miranda mostrou-se disposto a conversar com o jogador, que possui processos na Justiça contra o clube pelo qual foi revelado.

- Nunca houve problema algum do Vasco em relação ao Edmundo. Se ele mesmo disse que esse ranço dele com o clube passou, não há mais problema algum. E as conversas dele com o meu filho são normais - afirmou à Rádio Tupi.

Outra questão que também parece resolvida é o problema entre ele e Romário. O relacionamento entre os dois, garante Edmundo, está bom, diferentemente de sete anos atrás, quando protagonizaram a famosa briga entre o "Rei" (Eurico Miranda), o "Príncipe" (Romário) e o "Bobo" (ele mesmo).

Além do sinal verde em São Januário, Edmundo não atravessa momento muito bom no Palmeiras. O atacante tinha como prioridade as conversas com a diretoria palmeirense, com a qual pretende renovar por mais um ano. Mas, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a pretensão do atacante ficará mais difícil de se concretizar. O técnico quer fazer um trabalho a longo prazo e um jogador de 36 anos pode ser preterido. Além disso, Edmundo e Vanderlei Luxemburgo possuem um histórico de atritos que vem desde o tempo em que trabalharam juntos no mesmo Palmeiras, em 1993.

Talvez o único problema que ainda exista seja quanto aos valores salariais. Entretanto, não é descartada a possibilidade de as partes se acertarem, baseadas na quantia que o clube deve ao atacante.

Edmundo pretende atuar por mais um ano antes de se aposentar. Como o acerto com o Alviverde é pouco provável, o destino alternativo do atacante pode ser São Januário, onde é ídolo eterno.

----------------------

Tá tudo indicando que vem!

Valarauko
19/12/2007, 02:15
Eurico: 'Nunca houve problema algum do Vasco em relação ao Edmundo'

Maior sonho de consumo dos torcedores do Vasco para a temporada do ano que vem, o atacante Edmundo está mais perto do retorno a São Januário. O momento favorável do jogador com os caciques da Colina e o desfavorável com os do Parque Antárctica pode contribuir para a volta do grande ídolo.

Uma das possíveis barreiras que separavam Edmundo do Vasco foi derrubada na última segunda-feira. O presidente interino Eurico Miranda mostrou-se disposto a conversar com o jogador, que possui processos na Justiça contra o clube pelo qual foi revelado.

- Nunca houve problema algum do Vasco em relação ao Edmundo. Se ele mesmo disse que esse ranço dele com o clube passou, não há mais problema algum. E as conversas dele com o meu filho são normais - afirmou à Rádio Tupi.

Outra questão que também parece resolvida é o problema entre ele e Romário. O relacionamento entre os dois, garante Edmundo, está bom, diferentemente de sete anos atrás, quando protagonizaram a famosa briga entre o "Rei" (Eurico Miranda), o "Príncipe" (Romário) e o "Bobo" (ele mesmo).

Além do sinal verde em São Januário, Edmundo não atravessa momento muito bom no Palmeiras. O atacante tinha como prioridade as conversas com a diretoria palmeirense, com a qual pretende renovar por mais um ano. Mas, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a pretensão do atacante ficará mais difícil de se concretizar. O técnico quer fazer um trabalho a longo prazo e um jogador de 36 anos pode ser preterido. Além disso, Edmundo e Vanderlei Luxemburgo possuem um histórico de atritos que vem desde o tempo em que trabalharam juntos no mesmo Palmeiras, em 1993.

Talvez o único problema que ainda exista seja quanto aos valores salariais. Entretanto, não é descartada a possibilidade de as partes se acertarem, baseadas na quantia que o clube deve ao atacante.

Edmundo pretende atuar por mais um ano antes de se aposentar. Como o acerto com o Alviverde é pouco provável, o destino alternativo do atacante pode ser São Januário, onde é ídolo eterno.

Valarauko
19/12/2007, 02:16
Eita. Foi junto. :lol

oldgandalf
19/12/2007, 02:17
Eita. Foi junto. :lol
UEAhuaeuahehuae, Netvasco owna:rox

oldgandalf
19/12/2007, 02:18
Valarauko, você não acha que seria uma boa vender o Leandro Amaral pelo preço do valor do Conca ? Pensei nisso aqui...

Valarauko
19/12/2007, 02:23
Valarauko, você não acha que seria uma boa vender o Leandro Amaral pelo preço do valor do Conca ? Pensei nisso aqui...

Acho difícil.

Com toda essa briga todos querem é pegar o Leandro de graça. Além do quê cinco milhões é um valor bem salgado.

Contudo, acho que não pode ser descartado a liberação dele pro Botafogo em troca de algum jogador do alvinegro.

Dependendo da troca, eu aprovaria.

Mas isso eu também acho improvável.

oldgandalf
19/12/2007, 02:56
Acho difícil.

Com toda essa briga todos querem é pegar o Leandro de graça. Além do quê cinco milhões é um valor bem salgado.

Contudo, acho que não pode ser descartado a liberação dele pro Botafogo em troca de algum jogador do alvinegro.

Dependendo da troca, eu aprovaria.

Mas isso eu também acho improvável.
Eu tambem aprovo... ficaria muito feliz se ele dessem o Leandro Guerreiro em troca do L.A

glm
19/12/2007, 08:18
acho dificil o edmundo ir pro vasco , parece que tem uma divida la

Valarauko
19/12/2007, 11:18
acho dificil o edmundo ir pro vasco , parece que tem uma divida la

Basta negociar.

O Edmundo mesmo já disse que gostaria de voltar.

Valarauko
19/12/2007, 13:51
Leandro Amaral consegue liminar na Justiça

O atacante Leandro Amaral não é mais jogador do Vasco. A juíza Alda Pereira dos Santos, da 66ª Vara do Trabalho, aceitou o pedido de desligamento do jogador do clube da Colina. Com isso, ele está livre para negociar o seu futuro e a tendência é que ocorra nas próximas horas um acerto com o Fluminense. O número do processo é: 01545-2007-066-01-00-4. A diretoria vascaína promete recorrer e cassar a liminar.

Leandro Amaral entrou na Justiça do Trabalho contra o Vasco no dia 11. Irritado com a atitude do presidente Eurico Miranda de utilizar a cláusula de renovação automática de seu contrato, o jogador decidiu conseguir a sua liberdade para sair do clube.

O contrato de Leandro Amaral com o Vasco se encerrou no último dia 13. O clube da Colina registrou o novo vínculo na CBF sem o consetimento do atleta, que decidiu entrar na Justiça. O presidente Eurico Miranda e o ex-empresário do atleta, José Renato, afirmam que tiveram uma conversa com o atacante.

O Vasco, inclusive, tem em mãos um contrato assinado pelo jogador em 2006. Uma das cláusulas dá a possibilidade de o clube renovar com o atleta.

--

Ganhou a primeira batalha, não a guerra.

Até porque o departamento jurídico do Vasco é muito bom. Basta lembrar que os dois últimos atletas que entraram em litígio com o clube perderam na justiça: Fabio e Alex Dias.

oldgandalf
19/12/2007, 14:44
Isso Valarauko, tem muito Tricolor aqui falando que nos fudemos e tal, mas eu falei " ohhhhhh, não acabou hein, Vasco tem departamento jurídico muito bom... acho melhor esperar ".

Valarauko
19/12/2007, 14:59
Isso é só o início.

Ainda vai rolar muito coisa nesse processo. Foi só uma liminar. Ainda tem umas quinhentas instâncias na disputa.

E mesmo que o Vasco perca, ainda tem uma cartada na manga: pode ir à Fifa.

Enfim, a novela ainda vai demorar muito até se desenrolar seu final.

Valarauko
19/12/2007, 15:03
Advogado diz que Edmundo pode encerrar carreira no Vasco

Em entrevista à Rádio Brasil, o advogado do atacante Edmundo, Luis Roberto Leven Siano, afirmou que o jogador pretende jogar mais dois anos para depois encerrar a sua carreira. Aos 36 anos, Edmundo está se desligando do Palmeiras e o advogado destaca que a sua vontade de retornar ao Vasco para fazer o seu último contrato é muito grande.

Quem vem tratando de promover a reaproximação entre o jogador e o presidente do clube cruzmaltino, Eurico Miranda, é um dos filhos do dirigente, Euriquinho. De acordo com Levensiano, são boas as chances de a torcida do Vasco rever o ídolo com a camisa 10 em 2008.

"Estou conversando muito com ele. O Edmundo pretende jogar mais dois anos e parece que, se tudo realmente correr bem, ele poderá realizar o sonho de assinar com o Vasco por mais dois anos e encerrar a carreira com a camisa do clube de coração", declarou.

"É bom dizer que ainda não houve contato entre as partes, mas só em já ter a intenção do Vasco em levá-lo de volta para casa já é um grande avanço", completou o advogado.

--

Vasco estaria correndo por fora para repatriar Felipe

Você, torcedor, sonha em ver este ou aquele jogador vestindo a camisa de seu time do coração na próxima temporada. O sonho pode ser complicado, mas não desista: tem muito brasileiro querendo voltar para os campos tupiniquins.

O FI mostra agora alguns nomes que não estão em boa fase, tanto na Europa quanto no Japão, e podem pintar na sua equipe para a próxima temporada. As posições ainda não estão completamente definidas, mas tudo indica que pelo menos algum deles possa voltar ao Brasil em 2008.

(...)

Disputando a Libertadores, Flamengo e Fluminense chegaram a sondar o jogador, e podem anunciá-lo no começo de janeiro como novo reforço. O Vasco, onde Felipe foi revelado, também corre por fora para repatriar o meia.

--

Porra, Felipe seria tudo de bom!

Se o Vasco oferecer uma boa proposta, acredito que ele vem. Até porque sempre foi ligado ao Vasco, mesmo depois de ter saído.. Ano passado, por exemplo, visitou o clube quando fundaram uma nova escolinha.

Nyerth
19/12/2007, 15:15
Cara sei não,o gay do eurico miranda não ta mais levando o vasco a sério!Um time tradicional e super campeão como o vasco sendo largado nas mão do "experiente" treinador Romario e na eterna direção fraudada do eurico é triste.Mas sei que um dia o Roberto Dinamite vai ser presidente do vasco,colocar ordem na casa e trazer o penta pra nós.

oldgandalf
19/12/2007, 15:31
Acho que o Felipe é um sonho distante, por mais que ele tenha ligação com o Vasco (muita por sinal), a mulher dele não quer sair de jeito nenhum de lá, simplesmente amou aquilo lá.

Mas já o Edmundo parece que já tá certo já, só falta o Eurico. Que blz !!!!!!!!! :rox!

Carecão
19/12/2007, 19:51
Felipe chinelinho é foda....

Agora Edmundo, tomara que volte. Com ele nosso jejum de titulos acaba.

oldgandalf
20/12/2007, 02:04
Título da Copa Mercosul com virada histórica completa 7 anos

http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/arquivos/20061219mercosul.jpg

O Vasco festeja nesta quinta-feira, 20 de dezembro, sete anos do título mais suado - e certamente um dos mais comemorados - de sua história: a Copa Mercosul de 2000. A final foi disputada em uma melhor de três partidas: o clube da Colina venceu a primeira por 2 a 0, gols de Juninho Paulista e Romário; a segunda foi vencida pelo Palmeiras por 1 a 0, gol de Neném. Na terceira, o time cruzmaltino perdia do Palmeiras por 3 a 0, no Palestra Itália, até os 14 minutos do segundo tempo, quando iniciou uma inacreditável arrancada e ganhou por 4 a 3, com o gol da vitória marcado por Romário 48 minutos.

Arce, de pênalti, abriu o placar para o Verdão aos 36 minutos do primeiro tempo. O gol desnorteou o Vasco, que levou o segundo, marcado por Magrão, um minuto depois. Aos 45, Tuta fez o terceiro, e, àquela altura, nem o torcedor vascaíno mais otimista imaginava uma virada.

No intervalo, o técnico Joel Santana, que assumira a equipe dois dias antes, no lugar de Oswaldo de Oliveira, pôs o atacante Viola no lugar do volante Nasa. A partir dali, começou a reação. Aos 14 minutos, Juninho Paulista sofreu pênalti e Romário converteu. Aos 23, Juninho, outra vez, levou falta dentro da área. De pênalti, Romário fez o segundo.

Acuado, o Palmeiras se defendia para segurar o resultado. Aos 32 minutos, Júnior Baiano foi expulso, e a reação vascaína parecia que iria por água abaixo. Ledo engano. Aos 41 minutos, após um chute torto de Viola, Juninho Paulista empatou o jogo. E quando tudo se encaminhava para a disputa de pênaltis, Romário, aos 48, marcou o gol da histórica vitória do Vasco.

O título encheu o time de moral. Três dias depois, o Vasco foi ao Mineirão e derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, classificando-se para a final da Copa João Havelange, contra o São Caetano. Alguns dias depois, o Gigante da Colina conquistaria o quarto título brasileiro da sua história em cima do Azulão.
O ex-zagueiro e hoje técnico Mauro Galvão ressaltou que o importante foi que o time ainda continuou acreditando no título, mesmo tendo ido para o intervalo com uma grande desvantagem. Para Galvão, a força não veio somente da qualidade dos jogadores, mas sim da vontade de conquistar aquele título.

- Levamos três gols no primeiro tempo, mas não nos abatemos. Fizemos quatro no segundo, com um jogador a menos, e ganhamos o título em pleno Parque Antártica - lembrou Galvão, que não era o capitão do time naquela ocasião. A honra de levantar a taça ficou com Romário.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/arquivos/20061220mercosul.jpg

FICHA TÉCNICA

Estádio: Palestra Itália
Data: 20/12/2000
Hora: 21h45
Renda/Público: Não divulgada/ 29.993
Arbitragem: Márcio Rezende de Freitas (Fifa MG)
Cartões Amarelos: Flávio, Juninho e Fernando (Palmeiras); Nasa, Odvan, Júnior Baiano, Jorginho Paulista e Hélton (Vasco)
Cartão vermelho: Júnior Baiano
Gols: Arce aos 36, Magrão aos 37 e Tuta aos 45 minutos do primeiro tempo; Romário aos 14, Romário aos 23, Juninho Paulista aos 41 e Romário aos 48 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS
Sérgio, Arce, Galeano, Gilmar e Thiago Silva, Fernando, Magrão, Flávio e Rodrigo Taddei; Juninho e Tuta (Basílio).
Técnico: Marco Aurélio

VASCO
Hélton, Clébson, Odvan, Júnior Baiano e Jorginho Paulista; Nasa (Viola), Jorginho (Paulo Miranda), Juninho Pernambucano e Juninho Paulista; Euller (Mauro Galvão) e Romário.
Técnico: Joel Santana

Clique aqui (http://www.netvasco.com.br/multimidia/golsemaudio/20001220romario3t.ram) para conferir o emocionante relato do gol do título na voz de Luiz Penido, da Rádio Tup (Formato: Real Player) e confira, abaixo, a transcrição da narração: "Preparação então vai ser executado o lance em favor da representação do Palmeiras. Antes um atendimento sendo completado o jogador... o... Magrão, que levou uma bolada. [Inaudível] Bateu, voltou, o árbitro disse que não tava valendo. Recoloca então a bola, vai bater finalmente o Jorginho Paulista. Ele prepara, vai bater, bateu bola entregando para o Viola na ponta canhota, bota no terreno. Vamos escolher o craque do jogo em nome do [Publicidade]. Vem Viola, traz o ataque do Vasco da Gama, driblou o primeiro, rolou a bola, Juninho Paulista colocou, bateu na defesa, emendou Romário, guardou É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É DO VASCO DO VASCO DO VASCO, É DO MILAGRE, É DA VITÓRIA, É NA RAÇA! É NA RAÇA! É O REI ROMÁRIO! É O QUARTO GOL! É DE VIRADA! É INACREDITÁVEL! EU QUERO OUVIR O HINO DO VASCO CAMPEÃO! [Entra o hino do Vasco]. Nós vamos cantar muito alto! Vamos cantar muito forte! Vamos cantar muito! É bi quatro a três tava três a zero! A vida muda de minuto a minuto! É a vitória! É a consagração! É o Vasco campeão! Arrebenta Vascão da Gama! [Hino do Vasco] Eu vou cantar este hino a noite inteira, Romário aos quarenta e oito! Rala Palmeiras! Barato bom é do Vascão o couro come e o placar diz: Vasco quatro, Palmeiras três! [Hino do Vasco] Eu estou de alma lavada, lavada, lavada. [Vinheta] Chora, torcida adversária! Chora, torcida adversária! Chora, que eu quero ver! É de virada! Três a zero virou quatro a três! É inacreditável! O Vasco cala São Paulo! O Vasco cala o Palestra, É CAMPEÃO! ACABOU O JOGO! O VASCO É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! EXPLODE A GALERA! É CAMPEÃO DO ANO DOIS MIL! VASCO! VASCO! VASCO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!"

Clique aqui (http://www.netvasco.com.br/historia/jogos/Jogos2000.html#16) para acessar a campanha do Vasco na Copa Mercosul de 2000.

e88REfFee3w

Fonte: GloboEsporte.com (texto), Lance (foto), Jornal dos Sports (texto e foto), Rádio Tupi/digitalizado por NETVASCO (áudio), TV Globo/Youtube (vídeo)

-------------------

O dia que eu mais chorei na minha vida;D.Dá até arrepio só de lembrar.

oldgandalf
20/12/2007, 03:27
Negociações para volta de Edmundo já estariam adiantadas

Eurico Miranda já acenou posítivamente. O Palmeiras é quase coisa do passado. Só falta agora o acerto entre o clube de São Januário e Edmundo para que a torcida vascaína possa comemorar o retorno do grande idolo. O melhor de tudo é que as coisas estão mais adiantadas do que se imagina.

Luís Roberto Leven Siano, procurador do atacante, confirmou que as conversas entre Edmundo e Euriquinho, filho do presidente interino do Vasco, têm dado resultado. Não bastasse a reaproximação sentimental do jogador com o clube, informações dão conta de que os dois já teriam acertado tudo para a contratação.

- Fui procurado pelo Helinho (amigo de Edmundo), dizendo que o Euriquinho estaria interessado em conversar comigo na quarta-feira, mas, infelizmente, isso não foi possível - disse Leven Siano.

Tal reunião poderia ter como objetivo a apresentação de uma oferta oficial do Vasco, o que ainda não aconteceu. Segundo o próprio jogador, algumas propostas do exterior já chegaram ao seu conhecimento, nenhuma delas interessante. O certo é que, se depender de Edmundo, a contratação poderá ser fechada o mais rapidamente possível. O atacante está empolgado com a chance de fechar com chave de ouro a carreira que teve São Januário como um dos palcos principais.

- Estou conversando muito com ele. O Edmundo pretende jogar mais dois anos e parece que, se tudo realmente correr bem, ele poderá realizar o sonho de assinar com o Vasco por mais dois anos e encerrar a carreira com a camisa do clube de coração - disse Leven Siano.

Apesar da vontade de Edmundo, nem tudo são flores entre o jogador e o Vasco. Os dois processos que o atacante tem contra o clube na Justiça Trabalhista, que juntos somam R$ 16 milhões, fazem com que ele ainda se questione sobre as chances da nova empreitada ter um final feliz.

Edmundo tem consultado as pessoas mais próximas a respeito do assunto, incluindo o procurador. Leven Siano, que foi o advogado nas ações judiciais do atacante, preferiu não se pronunciar.

:rox:rox!

Tricolor dos Pampas
20/12/2007, 10:47
Aquele Feilpe chinelinho master?

Peguem Léo Lima junto então...

Valarauko
20/12/2007, 10:58
Aquele Feilpe chinelinho master?

Peguem Léo Lima junto então...

A diferença é que o Léo Lima não joga nem 10% do que o Felipe joga.

E o Felipe nunca foi chinelinho no Vasco. Não vai ser agora que ele vai começar.

De qualquer jeito, é uma negociação improvável.

Ratinho_off
20/12/2007, 14:18
O l a fdp conseguiu sair do time

eurico neles

Muaddib-RJ
20/12/2007, 14:21
mas essa diretoriazinha do Fluminense é asquerosa hein

Valarauko
20/12/2007, 17:49
VASCO CONTRATA JONÍLSON, EX-BOTAFOGO E CRUZEIRO

Na próxima quarta-feira (26/12), um dia após o feriado de Natal, o Vasco apresentará em São Januário mais um reforço para o Futebol Profissional na temporada de 2008. Trata-se do volante Jonílson, que estava jogando no Japão, mais precisamente no Vegalta Sendai.

Natural de Pinheiral-RJ, o atleta de 29 anos despontou no Volta Redonda-RJ, e ainda defendeu as cores de Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG, onde se sagrou Campeão Mineiro em 2006.

FICHA TÉCNICA - JONÍLSON:

Nome completo: Jonílson Clovis Nascimento Breves
Nascimento: Pinheiral-RJ, em 28/11/1978 (29 anos)
Altura: 1,75m
Peso: 73kg
Posição: Volante

Carreira:
1998-2005: Volta Redonda-RJ
2005: Botafogo-RJ
2006: Cruzeiro-MG
2007: Vegalta Sendai (Japão)

Títulos:
Copa Rio de Janeiro: 2000 e 2002
Campeonato Carioca (2ª divisão): 2004
Taça Guanabara: 2005
Campeonato Mineiro: 2006

--

Vou te dizer... graças a deus um bom volante! :rox

Eu estava meio preocupado com as contratações do Vasco, mas tenho que admitir que as coisas estão melhorando. Agora só falta um zagueiro para fechar o ano com chave de ouro.

Valarauko
20/12/2007, 18:13
Jonílson brigou com Bota na Justiça e teve Paulo Reis como advogado

Confira notícia do portal Superesportes de janeiro de 2006:

O advogado do volante Jonílson, Paulo Reis, conseguiu liminar no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, que autoriza o atleta a se desligar do Botafogo e acertar a sua transferência para o Cruzeiro. O jogador deve viajar para Belo Horizonte neste sábado para realizar exames médicos e possivelmente será apresentado na segunda-feira pela manhã.

“Conseguimos a liminar no TRT do Rio e agora já posso dizer que o Jonílson vai para o Cruzeiro. Viajamos amanhã (sábado) ou domingo para Belo Horizonte e vamos apresentá-lo na Toca muito provavelmente na segunda-feira”, disse o procurador do atleta, o empresário Léo Rabello.

Rabello só não quis adiantar o tempo de contrato do volante com o Cruzeiro. “Isso aí está faltando definir ainda e quem vai dizer à imprensa, na hora certa, é a diretoria do clube”.

Jonílson chega ao Cruzeiro depois de muito bate-boca entre seus representantes, a diretoria botafoguense e o técnico Paulo César Gusmão, acusado de ter aliciado o atleta no clube carioca.

Léo Rabello entendia que o vínculo de Jonílson com os cariocas terminou no dia 31 de dezembro. Por outro lado, a direção botafoguense alegava que o contrato foi prorrogado automaticamente por mais três temporadas a partir da compra de 50% dos seus direitos econômicos e 100% dos federativos por R$ 200 mil junto ao Volta Redonda-RJ, clube revelador.

Segundo Paulo Reis, Jonílson obteve a liminar na Justiça do Trabalho porque provou que o Botafogo lhe devia os meses de outubro, novembro, férias, 13º, Fundo de Garantia de todo o período, parte previdenciária e a assinatura da carteira de trabalho. Assim que soube do processo, o clube carioca chegou a quitar as dívidas, tanto que o volante é, no momento, o único jogador do elenco alvinegro com todos os direitos em dia.

Paulo Reis não vê como a liminar ser revertida pelo Botafogo. “No momento, não vejo a menor condição de esta decisão ser revertida. Acho que tudo o que tinha para aparecer no processo já foi apresentado. Se o Jonílson comprovou todos os fatos que alegou, não vejo como ser revertido. Se o Botafogo conseguir reverter a liminar, parabéns, mas vou continuar lutando em favor do meu cliente”, disse à Rádio Globo.

--

Para quem não sabe, Paulo Reis é o vice jurídico do Vasco.

Departamento jurídico do Vasco manda muito bem. [kcool]

Com certeza essa proximidade entre ele e o Jonílson ajudou na negociação. Se o Jonílson jogar aqui como jogou no Botafogo vai ser a melhor contratação do Vasco, pelo menos por enquanto.

Nem quero mais a tradicional surpresa de natal (que não deve ter mesmo).

Ou quero: vai ser o Edmundo. [:king]

oldgandalf
20/12/2007, 18:51
Porra, que bom, Jonílson joga muito bem e é um daqueles caras injustiçados no futebol ( que nunca tem oportunidade e sempre ficam de reserva para piores ).

Beleza porra! Como o Valarauko disse, só quero 2 jogadores: Jean e Edmundo

Mas pode ser só o Ultimo [:king]

oldgandalf
20/12/2007, 19:53
GOLEIRO TIAGO, DA PORTUGUESA, É CONTRATADO

Os Presidentes do Vasco e da Portuguesa de Desportos-SP, Eurico Miranda e Manuel da Lupa, acertaram a contratação do goleiro-artilheiro Tiago, novo reforço para o Futebol Profissional cruzmaltino em 2008. O atleta de 24 anos vem se destacando nos últimos anos por fazer belas defesas e por marcar gols em cobranças de falta e de pênalti.

FICHA TÉCNICA - TIAGO:

Nome completo: Tiago Antonio Campagnaro
Nascimento: Campo Largo-SC, em 02/07/1983 (24 anos)
Altura: 1,90m
Peso: 83kg

Carreira:
Paraná Clube-PR, Matsubara-PR, Juventus-SP, Corinthians-SP e Portuguesa-SP

Títulos:
Campeão Brasileiro 2005 (Corinthians-SP)

Fonte: Site Oficial do Vasco

----------

AEW PUORRA!

_Morgoth_
20/12/2007, 19:55
Porra, se contrataram o Tiago porque não deixaram o Ricardo pra nós?

oldgandalf
20/12/2007, 19:56
Porra, se contrataram o Tiago porque não deixaram o Ricardo pra nós?
Porque o Cássio já tava sendo cogitado de ralar, depois dessa parece certo.

Carecão
20/12/2007, 20:14
Jean parece que vem tambem...bom, pra quem começou mal as negociações a diretoria do Vasco deu a volta por cima, longe de ser as mil maravilhas mas montou um time decente. Se o Edmundo vir vai ficar melhor ainda, mas eu acho ainda que o time carece de zagueiros e laterais...

E old, o Alex Teixeira será que ainda vai ter vaga entre os profissionais ?

Valarauko
20/12/2007, 20:16
Bom, depois dessa é provável que o Cássio saia mesmo.

Carecão, o Alex Teixeira já foi integrado ao elenco. Inclusive vai com o grupo para Dubai. Agora, se ele vai conseguir ser titular é difícil de prever. Habilidade para tal ele tem.

oldgandalf
20/12/2007, 20:17
Jean parece que vem tambem...bom, pra quem começou mal as negociações a diretoria do Vasco deu a volta por cima, longe de ser as mil maravilhas mas montou um time decente. Se o Edmundo vir vai ficar melhor ainda, mas eu acho ainda que o time carece de zagueiros e laterais...

E old, o Alex Teixeira será que ainda vai ter vaga entre os profissionais ?
Acho que não, mas ele podia ficar revesando nos jogos fáceis no Carioca.

E todo mundo tá dizendo que esse Calisto é bom ( Rodolfo ex flu, FELIPÃO!), e o Edu veio da base, na Copa SP de Juniores ele foi um dos melhores do time, tem que ver no profi né. Lateral Direita tá bem arrumada[kcool].

Falta zagueiro, isso sim. Vilson é razoavel pra ruim, e Jorge Luiz é ruim pra razoavel :slol.

Carecão
20/12/2007, 20:23
Bom, depois dessa é provável que o Cássio saia mesmo.

Carecão, o Alex Teixeira já foi integrado ao elenco. Inclusive vai com o grupo para Dubai. Agora, se ele vai conseguir ser titular é difícil de prever. Habilidade para tal ele tem.

Pod crer, será que esse torneio de Dubai vai ser transmitido no sportv ?

Outra, cabei de ver que que o Beto fica para 2008...pqp.

Putz tb cabei de ver, esses empresários são uns fdps, tão fazendo deus e o diabo com o Guilherme, o garoto tem futuro, mas ele n tem nd na cabeça. Na mão de empresários safados é capaz dele sumir.

Tricolor dos Pampas
20/12/2007, 20:24
Tiago e bom, mas acho que seus gols mascaram um pouco as suas falhas.

Já vi muitos criticando ele como goleiro.

______

Seus viados, contrataram o Ricardo só de sacanagem

Carecão
20/12/2007, 20:25
Acho que não, mas ele podia ficar revesando nos jogos fáceis no Carioca.

E todo mundo tá dizendo que esse Calisto é bom ( Rodolfo ex flu, FELIPÃO!), e o Edu veio da base, na Copa SP de Juniores ele foi um dos melhores do time, tem que ver no profi né. Lateral Direita tá bem arrumada[kcool].

Falta zagueiro, isso sim. Vilson é razoavel pra ruim, e Jorge Luiz é ruim pra razoavel :slol.

Vilson e Jorge da até pro gasto, mas preferia um zagueiro decente de titular e que um deles ficasse na reserva. Luisão continua (esse é outro marromenos) ?

Eduardo é aquele que fez alguns jogos no final do brasileiro ?...se for n gostei dele n, parece que já entra em campo cansado e n da garra nenhuma pelo time...

oldgandalf
20/12/2007, 20:29
Tiago e bom, mas acho que seus gols mascaram um pouco as suas falhas.

Já vi muitos criticando ele como goleiro.

______

Seus viados, contrataram o Ricardo só de sacanagem
Tem muito torcedor da Lusa no orkut dizendo que ele agarra muito, outros dizendo que agarra nada, sei lá, mas pelo menos veio.

Fica com o Cássio, quer :slol?

Já que o Roberto fica, Roberto é FORÇA JOVEM, OOOOOOOO!!

oldgandalf
20/12/2007, 20:31
Eduardo é aquele que fez alguns jogos no final do brasileiro ?...se for n gostei dele n, parece que já entra em campo cansado e n da garra nenhuma pelo time...
Não, acho que esse já foi dispensado ja, fdp, até hoje me lembro da escorregada que ele deu na frente do Obina[kong].

Edu veio da base, lateral esquerdo. Tiago Maciel foi pro Ipatinga.

E o Roberto Lost foi pro Boavista :slol.

Tricolor dos Pampas
20/12/2007, 20:32
Fica com o Cássio, quer :slol?

Não, tenho o VICTOR yylfflgfk

ljfghsfhsljfghsfhsljfghsfhsljfghsfhs

Carecão
20/12/2007, 20:34
Não, acho que esse já foi dispensado ja, fdp, até hoje me lembro da escorregada que ele deu na frente do Obina[kong].

Edu veio da base, lateral esquerdo. Tiago Maciel foi pro Ipatinga.

E o Roberto Lost foi pro Boavista :slol.

Graças a Deus. Ent peraí, me explica ent como que ficou as laterais ?

Roberto Lopes fora !!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...karaleo esse é o pior jogador que já vi na minha vida pqp...

oldgandalf
20/12/2007, 20:38
Graças a Deus. Ent peraí, me explica ent como que ficou as laterais ?

Roberto Lopes fora !!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...karaleo esse é o pior jogador que já vi na minha vida pqp...
Rubens Jr tambem ralo.

Merda vi agora aqui no NetVasco, Eduardo tá ainda. Ai lateral vai ficar W.Diniz/Eduardo e Esquerda Calisto/Edu.

Bônus, LOBATON:

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAC0MsUMdjZTgfzI6II56V--qJHgA8usOJuVdDaGZ2mnkNwGPdAyHE9FautAv5TuFL2qvgkZVh WCS14uaCKyhGQQAJtU9VCWoqI6sRcjKRF1HnrIQX4oH0aozQ.j pg

Sem graça, vi na Comu do Vasco:-D

Carecão
20/12/2007, 20:46
Rubens Jr tambem ralo.

Merda vi agora aqui no NetVasco, Eduardo tá ainda. Ai lateral vai ficar W.Diniz/Eduardo e Esquerda Calisto/Edu.

Bônus, LOBATON:

Sem graça, vi na Comu do Vasco:-D

W. Diniz continua. Boa coisa..apesar de ele ter jogo que só faz merda, ele no total joga melhor do que mal. Edu e Calisto que para mim são icognitas, mas como vc disse que já disseram que são bons, eu confio hehe.

Lobaton é craque, como já disse umas pgs atraz hehe.

oldgandalf
20/12/2007, 20:50
W. Diniz continua. Boa coisa..apesar de ele ter jogo que só faz merda, ele no total joga melhor do que mal. Edu e Calisto que para mim são icognitas, mas como vc disse que já disseram que são bons, eu confio hehe.

Lobaton é craque, como já disse umas pgs atraz hehe.
Pra mim os 2 laterais tambem são incognitas, porque eu nunca vi o Calisto jogando, mas os caras lá dizem que ele é bom. Mas o Edu eu vi, e na Base ele jogo pra caralho, mas pense por esse lado: O Artilheiro do Vasco na Copa SP foi o Alan Kardec, que não é ruim, mas não é bom.

glm
20/12/2007, 21:36
bom goleiro , e ainda ganharam um cobrador de faltas

oldgandalf
20/12/2007, 21:37
bom goleiro , e ainda ganharam um cobrador de faltas
De perto sim, mas de longe ninguém chega aos pés do Andrade[:king].

glm
20/12/2007, 21:39
De perto sim, mas de longe ninguém chega aos pés do Andrade[:king].

de longe temos o canhal do pantanal :lol

te interessa??

oldgandalf
20/12/2007, 21:48
de longe temos o canhal do pantanal :lol

te interessa??
Quem é esse aew :slol?

Ratinho_off
20/12/2007, 21:58
pow

eu keria um outro foda

so jean e edmundo nao salvam nao

Ratinho_off
21/12/2007, 07:46
Vamo concentrar os tópicos do Vascao aqui, antes que caia igual o outro.

glm
21/12/2007, 08:15
Quem é esse aew :slol?

edmilson :lol

Carecão
21/12/2007, 14:14
O Tiago cobra faltas mt bem mesmo ??? Pq faz tempo que o Vasco n tem um excelente cobrador de faltas de pequena e média distancia. O Pet qnd passou aqui fez poucos gols de falta, e o Ramon acertava mais a barreira do que tudo.

Sealzinho
21/12/2007, 15:20
Sim sim,ele cobra faltas bem,13 gols num campeonato ele fez...pra um goleiro...é muito..eu acho...Mas poxa...Fluminense contratando muito...Flamengo também...Vasco tá muito pra trás... =/

Valarauko
21/12/2007, 15:21
Sim sim,ele cobra faltas bem,13 gols num campeonato ele fez...pra um goleiro...é muito..eu acho...Mas poxa...Fluminense contratando muito...Flamengo também...Vasco tá muito pra trás... =/

Ambos estão indo para a Libertadores.

É natural que contratem com mais qualidade. Do contrário perigam nem passar da fase de grupos.

Valarauko
21/12/2007, 15:24
Eurico muda de idéia e Andrade pode ir para o Corinthians

O Corinthians segue em busca de reforços para a próxima temporada. Além dos atacantes Finazzi e Herrera, que devem acertar nesta sexta-feira, o clube está perto de anunciar outros dois: o volante Andrade, do Vasco, e o lateral-esquerdo André Santos, destaque do Figueirense na temporada.

O interesse pelo jogador carioca, que não vem sendo aproveitado, não é novidade. O LANCE! revelou com exclusividade no último dia 16. Na ocasião, seu empresário José Renato confirmou a negociação, mas afirmou que seria difícil que o Vasco cedesse o jogador. Nas últimas horas, porém, Eurico Miranda mudou de idéia.

Já a busca por André Santos, de 25 anos, ocorreu após a demora da Portuguesa em liberar o lateral-esquerdo Leonardo, destaque da equipe na campanha da Série B. O Figueirense, que detém seus direitos, já foi contactado. A boa relação com os catarinense deve facilitar. Em menos de um ano, o Timão trouxe o volante Carlos Alberto e o zagueiro Chicão.

Outro que também pode pintar no Parque São Jorge é o volante Fabiano, que está no Necaxa (MEX). A busca pelo jogador, que também atua na meia e no ataque, foi revelada ontem pelo L!. O presidente do Timão não escondeu a admiração.

– O Fabiano é bom jogador – afirmou Andrés Sanchez, que também elogiou outros craques brasileiros que pertecem ao Bétis (ESP).

– O Rafael Sóbis interessa. O Jorge Wagner também – avisou.

--

Vai ser uma burrice sem tamanho. [kong]

oldgandalf
21/12/2007, 15:30
Não, por favor não. ANDRADE TEM QUE FICAR!

glm
21/12/2007, 15:36
andrade ia ser uma grande reforço e uma grande´perda pro vasco

Carecão
21/12/2007, 15:45
Aff Andrade ir pro Corinthians...se isso realmente acontecer vou ficar mt puto.

haey
21/12/2007, 15:49
Tiago é um bom goleiro , bate faltas e pênaltis bem .

Num é nenhum Rogério Ceni, mas com certeza vai marcar vários gols pelo Vasco .

E tbm ele começou a bater faltas a pouco tempo , acho q não tem nem 1 ano e meio .

Logo que ele começar a marcar gols , prevejo os vascaínos criando tópicos comparando com o Rogério :-D

oldgandalf
21/12/2007, 16:34
HÁ 10 ANOS O VASCO ERA TRICAMPEÃO BRASILEIRO

por Alexandre Mesquita*

“Ah! Eu tô maluco! Ah! Eu tô maluco!”. Era esse o grito enlouquecido que ecoava em todo o estádio ao término do empate sem gols diante do Palmeiras, repetindo o placar da semana anterior no Morumbi. Quase cem mil vascaínos soltavam a voz e comemoravam o terceiro campeonato brasileiro, o primeiro na década de 90. Tendo Edmundo, o Animal, como MC (mestre de cerimônia) da equipe, o time de São Januário, tendo a vantagem do empate por ter tido melhor campanha do que o adversário, não ficou só encolhido atrás e buscou a vitória para homenagear a enorme torcida que compareceu confiante ao maior do mundo.

Foi um jogo equilibrado, nervoso e com poucas chances claras de gol como podia se esperar. Ambas as equipes tinham grandes jogadores com passagens pela seleção brasileira, como Mauro Galvão, Evair, Edmundo, Cléber, Zinho e Viola. Mas o Clube da Colina mostrou equilíbrio e maturidade mais do que suficientes para se credenciar como o melhor da temporada. Carlos Germano, quando acionado, fez duas defesas salvadoras em chute de Euller e cabeçada de Oséas, essa última já no fim da partida. Edmundo teve a maior chance da final, quando enfileirou a zaga adversária, mas na linha do gol impediram a abertura do marcador. Seria o êxtase total para a empolgada torcida cruzmaltina. Logo ele, que esteve arriscado de não atuar na decisão, pois havia sido expulso no primeiro encontro em São Paulo. Porém, mais uma vez, aqui se faz, aqui se paga: da mesma forma como havia feito na final do Paulistão de 94, o Verdão agora sofreu na pele o mesmo ato que naquela oportunidade partiu dele próprio. Conseguindo antecipar nos bastidores o julgamento do Animal (absolvido por goleada pelo STJD da CBF - 6 a 1), o Vasco se fortaleceu para a batalha derradeira. E Edmundo, assim como em 94 quando defendia a equipe paulista, pôde atuar, ser o principal astro da festa e levantar a taça. Se o gol dele não saiu, pelo menos ele mostrou vontade, disposição e garra de arrepiar até mesmo os adversários. Foi o ano do Animal!

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 0 PALMEIRAS

Domingo, 21 de dezembro de 1997.
Maracanã - 17 horas

Público pagante: 89.200 (97.000 presentes)
Renda: R$ 1.380.000,00

Árbitro: Sidrack Marinho dos Santos (SE)

Cartão amarelo: Edmundo, Zinho e Carlos Germano

VASCO: Carlos Germano, Válber, Odvan, Mauro Galvão, Felipe, Luisinho, Nasa, Juninho Pernambucano (Pedrinho), Ramón (Alex), Edmundo e Evair (Nélson).

PALMEIRAS: Velloso, Pimentel, Roque Júnior, Cléber, Júnior, Galeano (Marquinhos), Rogério, Alex (Oséas), Zinho, Euller e Viola (Cris).

A CAMPANHA

33 jogos, 21 vitórias, 7 empates, 5 derrotas, 69 gols pró, 37 gols contra, 32 gols de saldo.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20071221especialtribrasileiro1.GIF

ARTILHARIA

29 gols: Edmundo
08 gols: Evair
07 gols: Ramón
05 gols: Pedrinho
04 gols: Juninho
03 gols: Mauro Galvão
02 gols: Maricá
01 gol: Válber, Sorato, Brener, Felipe, Odvan, Filipe Alvim, Luís Cláudio e Mauricinho; Baiano, do Santos, contra; Adílson, do Juventude, contra); e Branco, da Portuguesa, contra.

ELENCO

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20071221especialtribrasileiro2.GIF

OS RECORDES

Parte I

Desde 1977, quando o craque-garoto Reinaldo, do Atlético-MG conseguiu fazer 28 gols no Brasileirão daquela temporada, poucas vezes seu reinado esteve por cair. Apenas Careca em 86 e Túlio em 95 estiveram próximos de sua marca.

Vinte anos depois, sua marca parecia que continuaria intocável, mas, da metade para o fim da competição, Edmundo começou a acreditar que essa meta não era algo impossível. Ainda mais da forma como ele vinha atuando, mostrando um ímpeto de artilheiro que nem mesmo na sua passagem fantástica pelo Palmeiras em 93/94 ele havia exibido.

E foi justamente contra o arqui-rival Flamengo que saiu o gol histórico que pôs fim àquele recorde. No dia 3 de dezembro de 1997, seu terceiro gol no jogo, fazendo 3x1 no Urubu fez a galera ir à loucura no Maracanã. Aos gritos do funk que era sucesso na época, os vascaínos extasiados tinham vários motivos para comemorar aquele momento inesquecível: a eliminação dos rivais, a vaga na final e o recorde do seu ídolo! Clique aqui (http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/47270.shtml) ew veja o Especial dos 10 anos do jogo Vasco 4 x 1 Flamengo com Edmundo batendo o recorde de gols numa edição do Campeonato Brasileiro.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/20071221especialtribrasileiro3.GIF

Parte II

Foi em uma quinta-feira, em São Januário, no dia 11 de setembro de 1997 (data que ficaria marcada quatro anos mais tarde pela queda das Torres Gêmeas em Nova Iorque), com apenas 1.313 pagantes, que Edmundo alcançou um feito inédito em Campeonatos Brasileiros: ao marcar seis gols em um mesmo jogo (por sinal, todos os gols daquela noite), ele se tornou o maior artilheiro em uma só partida em toda a história. Anteriormente, apenas seis atletas haviam conseguido anotar cinco gols em um só encontro, dentre os quais o ídolo Roberto Dinamite. Os outros eram Ronaldo (Cruzeiro), Edmar (Guarani), Nunes (Flamengo), Bira (Remo) e Anselmo (Botafogo-PB). Clique aqui (http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/44975.shtml)e veja o Especial dos 10 anos do jogo Vasco 6 x 0 União São João com Edmundo batendo o recorde de gols num jogo de Campeonato Brasileiro.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/01_20071221O_time_no_Morumbi1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/02_20071221Na%20finalissima1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/03_20071221O_Animal_esta_fora1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/04_20071221Roque%20Junior_e_Edmundo1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/05_20071221O_Animal_e_suas_presas1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/07_20071221Comemoracao1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/08_20071221Enfim_a_Taca1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/09_20071221O_Rei_de_1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/10_20071221Zagueirao1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/11_20071221Capa_da_Show_de_Bola1997.JPGhttp://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/images/20071220especial1997/12_20071221Frase1997.JPG1ª Fase

Vasco 1 x 0 Flamengo (http://www.youtube.com/watch?v=cQbaC8cH30I)
Vasco 3 x 1 Fluminense (http://www.youtube.com/watch?v=ZK9K6fbb4G0)
Vasco 1 x 0 Botafogo (http://www.youtube.com/watch?v=dzX8G0QCjzg)
Vasco 6 x 0 União São João (http://www.youtube.com/watch?v=qY9dorV1abI)

2ª fase

Juventude 0 x 3 Vasco (http://www.youtube.com/watch?v=TXK7ltrdjgs)
Vasco 1 x 1 Flamengo (http://www.youtube.com/watch?v=CRIYWKVq8Rk)
Portuguesa 1 x 3 Vasco (http://www.youtube.com/watch?v=-uaGsgNSLqY)
Vasco 2 x 1 Portuguesa (http://www.youtube.com/watch?v=IKymaw8Abf0)
Flamengo 1 x 4 Vasco (http://www.youtube.com/watch?v=60628PM8XQs)
Vasco 1 x 1 Juventude (http://www.youtube.com/watch?v=mgg6FmZ0aVg)

Final 1º Jogo

Melhores Momentos (http://www.youtube.com/watch?v=RJNHhkhzQkQ)

Final 2º Jogo - Vasco 0 x 0 Palmeiras

Compacto - 1ª Parte (http://www.youtube.com/watch?v=iRhdEX8Grcc)
Compacto - 2ª Parte (http://www.youtube.com/watch?v=nsip-zNR7LQ)
Compacto - 3ª Parte (http://www.youtube.com/watch?v=cuVqqMy-um4)
Compacto - 4ª Parte (http://www.youtube.com/watch?v=DxXNKfqIBw8)

glm
21/12/2007, 16:36
nao lembro muito bem desse jogo , mas vendo ele depois , vi que foi uma grande jogo , eram as 2 melhores equipes na epoca

oldgandalf
21/12/2007, 16:40
nao lembro muito bem desse jogo , mas vendo ele depois , vi que foi uma grande jogo , eram as 2 melhores equipes na epoca
Eu vi o VT do jogo lá em SP. Jogo tenso demais cara, jogo lá e cá. Lembro que quando o Edmundo foi expulso, a torcida do Palmeiras comemorou como se fosse gol.

Carecão
21/12/2007, 16:42
21/12/1997 hehe, eu lembro que tava fazendo a festa do meu aniversário, que é dia 22, nesse dia.

Bons tempos aquele, o Vasco entrava em campo e era temido por tudo e por todos, eram poucos os times que batiam de frente com ele nessa época. Edmundo é rei, tomara que ele volte =].

Pow tinha uma galera da mancha no maraca eim..

oldgandalf
21/12/2007, 16:45
21/12/1997 hehe, eu lembro que tava fazendo a festa do meu aniversário, que é dia 22, nesse dia.

Bons tempos aquele, o Vasco entrava em campo e era temido por tudo e por todos, eram poucos os times que batiam de frente com ele nessa época. Edmundo é rei, tomara que ele volte =].

É mesmo, percebi isso também. Na época, eu estava no estádio. Não entendia bem o que estava acontecendo, só ficava gritando " Vasco ". E só lembro do meu pai e do meu irmão chorando.

Bassman
21/12/2007, 16:50

Meu aniversário é dia 22 também. (por sinal, amanhã weeeeeeee) :eek:

Eu lembro desse jogo, faltou um golzinho só...:|

Carecão
21/12/2007, 16:55
Meu aniversário é dia 22 também. (por sinal, amanhã weeeeeeee) :eek:

Eu lembro desse jogo, faltou um golzinho só...:|

Dia 22 é o dia dos fodões. Sem mais.

Mas eu nem me amarro mt de ser dia 22 não, qnd era mlk ficava puto pq sempre me davam um presente dizendo que valia pelo natal e pelo aniversário. [kzangado]

Parabens antecipado Bass.

Muaddib-RJ
21/12/2007, 16:56
muito boa a lembrança !!

eu tava la com meu pai !

oldgandalf
21/12/2007, 16:57
Foi boa essa foto, porque achei meu novo avatar ( não mudarei tão cedo Carecão, até o Edmundo jogar :rox ).

Carecão
21/12/2007, 17:04
Foi boa essa foto, porque achei meu novo avatar ( não mudarei tão cedo Carecão, até o Edmundo jogar :rox ).

Tu vai botar do Ed tambem ? :-D

Eu já preparei o meu tambem hehe, só tou esperando ele assinar o contrato ehehhe. O teu por acaso n é o que ele ta fazendo um gesto com as mãos sendo ovacionado por uma galera em são januario ?

Se for mudarei o meu hehehe.

oldgandalf
21/12/2007, 17:09
Tu vai botar do Ed tambem ? :-D

Eu já preparei o meu tambem hehe, só tou esperando ele assinar o contrato ehehhe. O teu por acaso n é o que ele ta fazendo um gesto com as mãos sendo ovacionado por uma galera em são januario ?

Se for mudarei o meu hehehe.
Qual, esse?:

http://img230.imageshack.us/img230/3321/edmundolr4.jpg

Não, aeuhuaehea, o meu será esse:

http://img167.imageshack.us/img167/2038/edmundodanaan4.jpg

Valarauko
21/12/2007, 17:13
Eu tava lá no Maracana.

Primeiro título brasileiro a gente nunca esquece. :smile

Tiago é um bom goleiro , bate faltas e pênaltis bem .

Num é nenhum Rogério Ceni, mas com certeza vai marcar vários gols pelo Vasco .

E tbm ele começou a bater faltas a pouco tempo , acho q não tem nem 1 ano e meio .

Logo que ele começar a marcar gols , prevejo os vascaínos criando tópicos comparando com o Rogério :-D

Fez mais gols que o Ceni na temporada passada. [kcool]

Carecão
21/12/2007, 17:14
Qual, esse?:

http://img230.imageshack.us/img230/3321/edmundolr4.jpg

Não, aeuhuaehea, o meu será esse:

http://img167.imageshack.us/img167/2038/edmundodanaan4.jpg

Exato euaheueaae, vamos ficar chiques com avatares do Edmundo :-D :-D .

Eu tou achando que vou deixar fixo esse do Ed. Esse dos fogos n da pra entender direito, teve um amigo meu gremista no msn que veio me perguntar se era incendio em uma floresta kkkk.

oldgandalf
21/12/2007, 17:16
Eu tou achando que vou deixar fixo esse do Ed. Esse dos fogos n da pra entender direito, teve um amigo meu gremista no msn que veio me perguntar se era incendio em uma floresta kkkk.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Fica bem estranho mesmo, colocar foto de torcida no avatar é ruim porque é pequeno, na sign é melhor.

Já decidi: A partir de hoje meu avatar e sign só terão temas do Vasco, pode estar na lanterna ou campeão.

Eu tinha feito uma sign da cascata contra o Gremio ( eu tava, pqp, esse jogo canso porque acabou a luz no jogo e no intervalo ficamos cantando direto :slol ):

http://img217.imageshack.us/img217/8913/sign11zj8.jpg

Carecão
21/12/2007, 17:19
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Fica bem estranho mesmo, colocar foto de torcida no avatar é ruim porque é pequeno, na sign é melhor.

Já decidi: A partir de hoje meu avatar e sign só terão temas do Vasco, pode estar na lanterna ou campeão.

O meu desde que comecei a postar aki é do Vascão, antes era o do Eddie da FJV, agora o do Caldeirão e dps vou fixar o do Edmundo. Só aquela época maldita que era do Flamengo.

Sign n ponho nd, só escrito mesmo, pq n manjo dessas parada de mexer com foto hehe.

Davivascaino
21/12/2007, 19:06
nova assinatura na área. Acho que os vascainos deveriam usar tb

Ratinho_off
21/12/2007, 20:20
Sou mais meu avatar

alias

to com camisa do vascao hoje

fui trabalhar com ela

Valarauko
22/12/2007, 13:37
Angioni diz que tendência é que Cássio deixe o Vasco

Com as chegadas de Tiago e Ricardo, além da permanência de Roberto, a tendência é que o goleiro Cássio seja dispensado do Vasco.

A afirmação foi feita ontem pelo superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni. O contrato de Cássio com o Vasco encerra-se no fim deste ano.

"A tendência é que ele seja desligado do clube, mas não conversei com o jogador ainda. No futebol, as coisas são muito dinâmicas. Já estávamos procurando um goleiro para o lugar do Sílvio Luiz, que foi o Tiago, e, com a vinda do Ricardo, as vagas para a posição foram sendo preenchidas", disse Angioni.

A notícia da saída de Cássio chega a ser uma surpresa, principalmente pelas boas atuações que teve no final do Brasileiro. Além disso, o goleiro parecia confiante em jogar com a camisa vascaína em 2008. Procurado pelo JORNAL DOS SPORTS para se pronunciar sobre o assunto, Cássio não foi encontrado pela reportagem.

--

Uma pena o Cássio ter que sair. Mas com a vinda do Ricardo e do Tiago ele perdeu realmente espaço.

O ideal era ele de reserva ao invés do Roberto, mas o Cássio agarrou bem no final do Brasileiro e saiu valorizado. Tem todo o direito de querer ser titular em outro time.

Sealzinho
22/12/2007, 16:30
Vai tarde Cássio...tá na hora do Vascão pegar um goleiro digno de vestir a camisa vascaina...Cássio e Silvio Luiz..aff..tudo frangueiro...
Boto muita fé nesse Tiago:rox

Valarauko
22/12/2007, 17:35
Edmundo vai a festa com camisa do Vasco

O atacante Edmundo mostrou na noite de sexta-feira que quer voltar mesmo ao Vasco. Em uma festa, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o jogador vestiu a camisa da equipe da Colina e desfilou orgulhoso com o manto vascaíno.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/edmundoanimal.jpg

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/arquivos/edmundoanimal2.jpg

Além de Edmundo, o atacante Adriano, do São Paulo, também estava na festa, organizada por André Barbosa, neto do apresentador Chacrinha, falecido em 1988. A ex-BBB Fani era uma das celebridades que compareceram ao evento.

Edmundo está negociando o seu retorno com o Vasco. O advogado do atleta, Luís Roberto Leven Siano, já iniciou as conversas com os dirigentes do time da Colina. O único entrave para acontecer o acerto é uma dívida que o clube tem com o jogador de cerca de R$ 13 milhões.

Na última sexta-feira, o Palmeiras comunicou a saída de Edmundo do clube. O jogador não renovou o seu vínculo com os paulistas, e a tendência é que ele acerte um contrato de dois anos com o Vasco e encerre a carreira na Colina.

--

Alguém ainda tem alguma dúvida para onde o Edmundo vai em 2008?

Ele tá voltando porra! Ele tá voltando! :rox

Muaddib-RJ
22/12/2007, 18:29
vejam se nao parece que o Edmundo ta cantando....

http://img257.imageshack.us/img257/7834/edmundoanimaldm5.jpg (https://addons.mozilla.org/firefox/1174)

Muaddib-RJ
22/12/2007, 18:32
Andrade mais distante do Timão

Negociação emperra e Vasco só aceita saída do volante com pagamento de multa

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10383487,00.jpg Carlos Augusto Ferrari Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo http://globoesporte.globo.com/Portal/esportes/multimateria/img/ico_email2.gif (http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Contato/0,,FLF0-4283-2957189-1007,00.html)

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12003927,00.jpg (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12003927-EX,00.jpg)

Andrade deve continuar no Vasco

O sonho do técnico Mano Menezes em trazer o volante Andrade para o Corinthians (http://globoesporte.com/corinthians) praticamente acabou. O empresário do jogador garantiu neste sábado que a conversa com o Timão não evoluiu e a tendência é que ele permaneça no Vasco da Gama (http://globoesporte.com/vasco) para a temporada 2008.

- Conversei com o Corinthians há duas semanas, mas o Vasco não pensa em liberar o jogador. O Eurico Miranda já disse que ele só sai se alguém pagar a multa - diz o agente José Renato, que não soube informar o valor estipulado para a quebra do acordo.

- Sei que é altíssima – resume.

Com contrato até julho de 2009, Andrade foi indicado pelo novo treinador do Timão, assim como o argentino Herrera, do Gimnasia La Plata-ARG, que deve ser apresentado no dia 2 de janeiro.

No final de semana, o diretor técnico do Corinthians, o ex-zagueiro Antônio Carlos, admitiu que vinha conversando para trazer Andrade, mas que as negociações estavam paradas.

eeeba !

Valarauko
22/12/2007, 20:31
Presidente da Lusa diz que Tiago, insatisfeito, foi para o Vasco de graça

No caminho inverso ao feito pelo goleiro Tiago, o zagueiro Júlio Santos acertou neste sábado a sua transferência para a Portuguesa, deixando assim o Vasco, clube que defendeu no último Campeonato Brasileiro.

O zagueiro, de 26 anos, e que já passou por clubes como São Paulo, Goiás e Paysandu, é o quinto reforço já anunciado pela Lusa para 2008, quando o clube voltará a disputar a Série A do Brasileiro. Antes de Júlio Santos, a Portuguesa já contratara o goleiro Gottardi (emprestado pelo Internacional), o lateral-direito Patrício, o volante Carlos Alberto e o atacante Leandro Carrijo.

Apesar de Lusa e Vasco não confirmarem, a chegada do zagueiro pode ter sido parte do acordo firmado entre os clubes para a liberação do goleiro Tiago. Oficialmente, a Rubro-verde fala que não houve pagamento por parte dos cruzmaltinos para contar com o camisa 1 em 2008. 'Não tínhamos como manter um jogador insatisfeito aqui', resumiu o presidente Manuel da Lupa, à Gazeta Esportiva.net.

O imbróglio vivido entre Tiago e Lusa lembra, em muito, ao caso Leandro Amaral/Vasco. O arqueiro tinha contrato com o clube paulista até o término do Campeonato Paulista, mas uma cláusula renovava automaticamente o vínculo até 2009. Os empresários do jogador não reconheciam o acordo e protestaram. Contra sua vontade, o camisa 1 se reapresentou para a bateria de exames organizada pela Lusa nesta semana.

'O jogador tinha um contrato e a prorrogação era automática. Fizemos valer a nossa vontade, mas o procurador dele (Tiago) é um mala e não podemos deixar um funcionário insatisfeito, para não dar problemas futuros', destacou Da Lupa, que até então via na liberação de Tiago uma forma de aproximação com o Vasco de Eurico Miranda. Ambos os clubes são oriundos da colônia portuguesa.

--

Julio Santos em troca do Tiago?

Uma pechincha! :lol

Carecão
22/12/2007, 22:31
vejam se nao parece que o Edmundo ta cantando....

http://img257.imageshack.us/img257/7834/edmundoanimaldm5.jpg (https://addons.mozilla.org/firefox/1174)

kkkkkkkkkkkkkk, pior que parece. Edmundo é rei pqp, esse é ídolo mesmo.

off: Julius owna !

Bassman
22/12/2007, 23:45
Além de Edmundo, o atacante Adriano, do São Paulo, também estava na festa, organizada por André Barbosa, neto do apresentador Chacrinha, falecido em 1988. A ex-BBB Fani era uma das celebridades que compareceram ao evento.

:hahaha:
Esse ai ta se recuperando.

Ratinho_off
23/12/2007, 09:43
O Adriano ta devaga pow

Valarauko
23/12/2007, 17:35
EDMUNDO: 'FALTAM POUCOS DETALHES'

Edmundo está curtindo férias no Rio de Janeiro e nada melhor do que passar os dias que antecedem as festas de fim de ano com os seus amigos. Neste domingo, o atacante esteve na praia da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e participou de uma partida de futevôlei, onde acabou derrotado e eliminado do torneio "Praia Linda". Mesmo assim, o que valeu mesmo para o jogador foi o reencontro com antigos parceiros, entre eles o ex-jogador Djalminha.

Animado por estar perto da família Edmundo conversou com o GLOBOESPORTE.COM e falou dos filhos, da carreira e da proximidade de retornar ao Vasco para a disputa da temporada 2008. Segundo ele, o acerto "está por detalhes".

Você se sente em casa no Rio de Janeiro?

Claro que sim. Encontro os meus filhos, meus amigos. Não podemos deixar de ver todo mundo porque não temos isso todos os dias. Futebol é tensão todo dia. Estou de férias e aproveito para relaxar geral. Estou feliz. Devem ter umas 50 pessoas aqui. Dessas, 49,5 são amigos, amigos mesmo. Sei que eu posso contar com esse pessoal. Esses são amigos de verdade.

O como está a negociação com o Vasco?

Estou priorizando algumas coisas e uma delas é viver bem, com qualidade. E isso só pode acontecer em dois lugares: no Rio ou em São Paulo. Vivo super bem nesses dois lugares. Mas as equipes estão restritas. Em São Paulo, o Palmeiras era a equipe, mas já acertei que não vou ficar lá. No Rio, posso ir para o Vasco.

E como estão as negociações com o Vasco?

Minha vontade é jogar no Vasco. Posso dizer que faltam detalhes... Poucos detalhes. A vontade da minha parte existe e deles também.

O Vasco tem uma dívida de cerca de R$ 14 milhões com você. Como vai ser resolvido esse problema para acontecer o acerto?

Não posso abrir mão desse processo. As conversas estão evoluindo muito bem, mas não é fácil. Vamos acertar a forma de pagamento porque tenho família, tenho que pessoas que dependem de mim. Pago colégio, faculdade. Tenho que correr atrás do que é meu de direito. Mas as coisas estão evoluindo muito. O acordo pode ser para a vida inteira.

E como está o Edmundo fisicamente?

Tenho que me dedicar assim que eu resolver a minha situação. No momento estou de férias. Se eu me dedicar, estou bem. Caso contrário, estou morto. O negócio é treinar e dormir. Quero jogar em alto nível. Estava falando com os meus amigos, hoje em dia não encaro nenhum volante de 36 anos. Todos têm 20 e poucos. Antigamente, eu dava um tapa na bola e chegava na frente. Agora preciso jogar mais com a cabeça. Se eu não estiver bem, não ando.

Como será ter Romário como treinador?

É inusitado, novo. Não dá para falar antes de acontecer. Ele é um cara inteligente e a chance de dar certo é enorme. Vou ficar amarradão com o Romário.

Você vestiu a camisa do Vasco em uma festa na Barra da Tijuca. Isso é paixão?

Era uma festa de um grande amigo e foi ele quem me deu (risos). Acabaram saindo umas fotos.

--

Nem sei o que dizer.

Ver esse cara com o camisa do Vasco de novo é tudo o que eu peço. Vai bater um filme na minha cabeça quando for a São Januário vê-lo jogar de novo. São muitas boas lembranças.

Ter um ídolo como o Edmundo não tem preço.

Hoje eu sei como se sentem os vascaínos que tiveram a sorte de ver o Dinamite jogar (eu também vi, mas era muito pequeno para lembrar). Porque com o Edmundo é muito parecido. O sentimento, a paixão, são os mesmos.

Volta Edmundo! Volta pra casa!

Carecão
23/12/2007, 18:33
Vala, esse texto na tua sign foi o Edmundo que falou ?

Valarauko
23/12/2007, 20:19
Vala, esse texto na tua sign foi o Edmundo que falou ?

Claro. :smile

Foi numa entrevista que ele deu pro Lance ano passado.

Tá aqui: http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/32760.shtml

Valarauko
24/12/2007, 01:29
Zagueiro Luizão praticamente garantido

Depois de terminar o ano em alta e com uma vaga no time titular do Vasco, o zagueiro Luizão já tem sua permanência para a próxima temporada no clube particamente garantida. Segundo o procurador do jogador, Daniel Pereira, a única possibilidade de Luizão deixar o Cruzmaltino é em caso de uma proposta vantajosa da Europa.

- A princípio o Luizão fica no Vasco. Ele vai se reapresentar com o grupo no dia 2 de janeiro e tem contrato até 31 de dezembro do ano que vem. Ele só sai de receber uma boa proposta na abertura da janela de transferências do futebol europeu - disse ao LANCENET!

A defesa é, até o momento, o setor mais carente do Vasco. Com a saída de Julio Santos para a Portuguesa, só sobraram três jogadores para a posição: Jorge Luiz, Vilson e Luizão. Vale lembrar que o argentino Dudar foi dispensado.

--

Bom que o Luizão fique. É o melhor zagueiro do elenco.

Mas com as saídas do Julio Santos e do Dudar o Vasco ficou com só três zagueiros. É preciso de mais um, para ter alguém de reposição e sobretudo para melhorar o setor defensivo, que é visivelmente o mais fraco do time.

Há tempos especulam que seria um zagueiro argentino. Que seja. Só não pode ter dado um pontapé no Julio Santos e trazer um cara do mesmo nível.

Muaddib-RJ
24/12/2007, 12:11
Edmundo: 'Quero parar de forma digna'

Atacante diz que idéia é acertar com o Vasco por quatro meses e renovar caso esteja bem

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10078437,00.jpg Márcio Iannacca Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12122558,00.jpg (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12122558-EX,00.jpg) Edmundo, com uma camisa do Vasco, e Mc Duda na festa de André Barbosa, dia 21

Edmundo está bem perto de acertar o seu retorno ao Vasco (http://globoesporte.com/vasco) para a disputa da próxima temporada. O atacante, porém, tem um pensamento em relação ao seu futuro. Só quer seguir atuando profissionalmente em alto nível. E para isso, ele não quer assinar um vínculo longo com o clube da Colina. A idéia é disputar o Campeonato Carioca e, se estiver bem, prorrogar o contrato até o fim de 2008.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o jogador diz que só vai seguir atuando enquanto se sentir bem.

- A idéia é assinar um contrato por quatro meses, até o fim do Campeonato Estadual. Se eu estiver bem, fico mais um tempo, até o fim do ano. Quero parar de forma digna, e não me arrastando - diz Edmundo, que não acertou a sua permanência no Palmeiras (http://globoesporte.com/palmeiras) e teve uma sondagem do Figueirense (http://globoesporte.com/figueirense).

Os contatos do advogado de Edmundo, Luiz Roberto Leven Siano, com a diretoria do Vasco são intensos. Na última sexta-feira, um encontro aproximou as duas partes e existe a possibilidade do atacante ser anunciado nos próximos dias. O clube da Colina tem uma dívida de cerca de R$ 14 milhões com o jogador, e o único entrave é a forma como o pagamento será realizado.

Edmundo afirmou no último domingo que as negociações estão avançadas e só faltam detalhes. O atacante só não admite abrir mão da dívida do clube.

- Tenho uma família para bancar. No fim do mês, preciso ajudar todo mundo. Tenho colégio e faculdade para pagar. Faltam detalhes, mas a minha vontade existe, e a deles também - afirma o jogador.

acho bom esse pensamento. Se estiver arrebentando, joga o Brasileirao

Valarauko
24/12/2007, 12:40
Acho legal o Edmundo já perceber que está em decadência. Reconhecer isso é o passo mais difícil.

Talvez isso o convença a só jogar esse ano. Futebol para mais dois anos (como deseja) ele até tem, mas acredito que terminando a carreira esse ano ele sai por cima.

Principalmente se ajudar o Vasco a ganhar alguma coisa. Esperemos que sim.

(Mas eu ainda queria ver ele e o Juninho juntos... =/)

Valarauko
24/12/2007, 14:19
LEANDRO AMARAL VAI SE APRESENTAR NA QUINTA-FEIRA NO FLU

O melhor presente de Natal da torcida tricolor será entregue com dois dias de atraso, mas nem por isso recebido com menos carinho. O atacante Leandro Amaral, que teve de ir à Justiça para se desligar do Vasco da Gama, será apresentado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, depois de muito bate-boca e disse-me-disse entre dirigentes, advogados, o próprio atleta e o técnico Renato Gaúcho, admirador confesso do atacante. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador tricolor tentou, mas não conseguiu não tirar onda com o rival, como de praxe:

- Dizem que eu falo muito, mas estou quieto, não estava falando nada. Mas entendo de futebol, meu querido. E conheço o Leandro, o Vasco, o Fluminense e o nosso patrocinador. Não vou tripudiar de ninguém, mas na quinta-feira vou estar nas Laranjeiras para receber o que apostei com algumas pessoas. Só quero ver se são bons pagadores.

A contratação de Leandro Amaral, principal jogador do clube de São Januário, é considerada por muitos mais um passo no reerguimento tricolor como uma força do futebol brasileiro, além de um reequilíbrio de forças na rivalidade entre tricolores e vascaínos, que até meados dos anos 80 deixava os torcedores do Flu rindo de orelha a orelha, mas que a partir do início dos anos 90 fez com que os cruzmaltinos passassem a tripudiar do rival.

O tricampeonato estadual do Vasco, em 92/93/94, sendo os dois últimos sobre o Flu, mudou a freguesia da Zona Norte para a Zona Sul. A contratação do zagueiro Alexandre Torres pelo Vasco, em 93, foi mais uma demonstração de força e superioridade vascaínas, que chegou ao ápice no fim da década passada, quando o presidente Eurico Miranda chegava ao ponto de dizer que não pagaria prêmios aos jogadores em caso de vitória no clássico, pois vencer um time da Série C era mais do que obrigação para os vascaínos.

- A história está mudando, mais uma vez. Felizmente, para o nosso lado. Isso é assim mesmo, quem vive o futebol já tinha de ter se acostumado. Eu mesmo já vi o Flamengo ficar nove anos sem ganhar do Vasco, e hoje é o que vemos aí. Ganham todas as finais deles, e perdem todas para a gente. O Leandro não pode ser obrigado a jogar onde não está feliz, ele tem o direito de querer jogar no Fluminense, que em 2008 estará dando o pulo do gato. Nós já somos o melhor time carioca há muito tempo, e queremos ser, agora, os melhores do Brasil e do mundo - comemora Nelson Rodrigues filho, jornalista e tricolor fanático.

--

Vasco está só quieto na dele.

Enquanto no Fluminense o gogó é grande. O Flu se classificou pra Libertadores e de repente achou que é clube grande afeito a grandes conquistas. :-D

A freguesia em 2008 vai continuar. Não só no campo esportivo, mas no judicial. O Leandro vai perder (lembrando que ele só está livre por um liminar. O caso nem foi julgado ainda) e o timeco das Laranjeiras ainda corre o sério risco de se ver punido pela FIFA por firmar um contrato com um jogador em litígio com o ex-clube.

Eu vou a todos os jogos contra a Unimed. Questão de honra. [kcool]

Se o pinóquio estiver lá, melhor ainda.

glm
24/12/2007, 14:47
ta agora me diz uma coisa

l.amaral , dodo , washington , falcao??? , quem fica na reserva???

Valarauko
24/12/2007, 14:50
ta agora me diz uma coisa

l.amaral , dodo , washington , falcao??? , quem fica na reserva???

Deixa eles.

É estrela demais num time, e isso não dá certo.

Lembrando que o Leandro não joga pelo Flu na Libertadores, já que o caso na justiça precisa ser encerrado. O Dodô pode ser punido por doping e o Falcão até onde eu saiba não está acertado ainda.

De qualquer jeito, num hipotético elenco com esses quatro, eu me arriscaria a dizer que o ataque titular seria Leandro e Washington.

Dodô não é mais aquilo tudo. Falcão não acho tudo isso que estão dizendo.

Aliás, se o Flu de fato pagar quinze milhões nele, vai ser um dos negócios mais burros do clube. O cara não vale isso nem fudendo.

Ratinho_off
24/12/2007, 14:56
Leandro Amaral ainda vai se fuder bonito, nessas horas que pelo menos vale o poder do Eurico, e tomara que o Flu se foda junto.

glm
24/12/2007, 15:02
Deixa eles.

É estrela demais num time, e isso não dá certo.

Lembrando que o Leandro não joga pelo Flu na Libertadores, já que o caso na justiça precisa ser encerrado. O Dodô pode ser punido por doping e o Falcão até onde eu saiba não está acertado ainda.

De qualquer jeito, num hipotético elenco com esses quatro, eu me arriscaria a dizer que o ataque titular seria Leandro e Washington.

Dodô não é mais aquilo tudo. Falcão não acho tudo isso que estão dizendo.

Aliás, se o Flu de fato pagar quinze milhões nele, vai ser um dos negócios mais burros do clube. O cara não vale isso nem fudendo.

15 milhoes , lol
eu so mais diogo ou keirrison

mas eu tambem acho que o ataque titular seja l.amaral e washington

lembrando do conca que a certo tambem , isso é mais um indicio que o t,neves pode sair

Paddestoel
24/12/2007, 16:31
http://www.the-afc.com/eng/articles/viewArticle.jsp_164921730.html

Acho que fluminense se deu mal nessa

Ratinho_off
24/12/2007, 16:49
ele vai pra arabia?